.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que vcs acham do filme que nossos filhos serão obrigados a assistirem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que vcs acham do filme que nossos filhos serão obrigados a assistirem?

Mensagem por Karla Cristina em Seg 16 Maio 2011, 5:30 pm

Filme"educativo" oficial do MEC que será mostrado nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia, ensinando os garotos de 7,8 e 9 anos de idade de que ser homossexual é algo totalmente aceitável, entretanto, tal assunto ser ensinado para crianças de tão pouca idade sem o consentimento dos pais certamente configura um crime, ou seja, um estímulo ao homossexualismo às crianças que nesta idade estão formando sua personalidade.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil

Re: O que vcs acham do filme que nossos filhos serão obrigados a assistirem?

Mensagem por Karla Cristina em Seg 16 Maio 2011, 5:43 pm

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 6:06 pm

03 falácias que todos eles abusam , para imiscuir o doutrinamento social :

a) 'sou assim' :
convencimento social de que homossexualismo seja genético , nascituro.

b) poder pátrio :
'vamos encarar', 'fiquei um ano sem falar com meus pais'
Como se pai não apitasse mais nada na vida do filho , não importando a idade.

c) 'Pedro ama Emengardo'
Como se amor homossexual fosse provado ser de mesmo tipo de que um amor hetero , e não baseado em outras premissas e confusões psicológicas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 16 Maio 2011, 6:32 pm

Articulador escreveu:

a) 'sou assim' :

b) poder pátrio :

c) 'Pedro ama Emengardo'
Como se amor homossexual fosse provado ser de mesmo tipo de que um amor hetero , e não baseado em outras premissas e confusões psicológicas.

a) Muitas pesquisas apontam que sim, que a opção sexual seja genética por uma infinidade de fatores, já ouviu falar de Pseudohemafroditismomasculino? Simplificando, todos nós somos mulheres até a terceira semana de gestação, após isso nos diferenciamos com base nos genes, sob a ação da Testosterona os óvulos descem e formam os testículos, nesse processo muita coisa pode ocorrer, desde o feto ser imune a Testosterona ou um receptor acumular Estrogênio ou a Pituitária tiver alguma deformidade, se você acha que nossa genética e hormônios não inflenciam nossa conduta sexual talvez seja a hora de dar uma olhada em estudos seculares sobre o assunto.

b) Pais omissos ou superprotetores também podem influenciar de várias formas a sexualidade da criança.

c) Amor hetero também é cheio de problemas, não fosse assim não haveria tantos casos extraconjugais e divórcios, o erro é achar que para ser válido o amor homossexual teria que atender a um padrão de perfeição que não existe.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 6:48 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:

a) 'sou assim' :

b) poder pátrio :

c) 'Pedro ama Emengardo'

a) Muitas pesquisas apontam que sim, que a opção sexual seja genética por uma infinidade de fatores, já ouviu falar de Pseudohemafroditismomasculino? Simplificando, todos nós somos mulheres até a terceira semana de gestação, após isso nos diferenciamos com base nos genes, sob a ação da Testosterona os óvulos descem e formam os testículos, nesse processo muita coisa pode ocorrer, desde o feto ser imune a Testosterona ou um receptor acumular Estrogênio ou a Pituitária tiver alguma deformidade, se você acha que nossa genética e hormônios não inflenciam nossa conduta sexual talvez seja a hora de dar uma olhada em estudos seculares sobre o assunto.

b) Pais omissos ou superprotetores também podem influenciar de várias formas a sexualidade da criança.

c) Amor hetero também é cheio de problemas, não fosse assim não haveria tantos casos extraconjugais e divórcios, o erro é achar que para ser válido o amor homossexual teria que atender a um padrão de perfeição que não existe.

a) todos estão refutados ou desacreditados como evidência razoável .
visto terem epistemologia ruim, ou conclusividade forçada , ou mero panfletismo , exemplificativamente : caso dos estudos sobre gêmeos , nenhum está de pé perante a comunidade científica . Outro exemplo o estudo de Levay , que tanto alvoroço causou no ínicio , hoje ninguém mais o coloca como evidência significativa . Porque a sociedade (alguns grupos minoritários) é rapidinha em pegar um estudo qualquer e sair clamando 'olha aqui como está provado..' , mas no contraditório científico , o rigor é diferente. Luiz Mott (Grupo gay da bahia) , chamado 'decano do movimento-gay', admite na sua página que não há estudo conclusivo , admite mais , que muitos deles são contraditórios, quer maior interessado ? Note que não estamos aqui discutindo casos de distúrbios hormônais, porque o engana-sociedade não usa , e não quer saber destes casos , estamos falando da imensa maioria que tem taxas, e tipos , hormonais IDÊNTICOS aos dos heteros de mesmo gênero.

b) correto.
e tribute isto a maioria dos casos de homossexualismo , apenas que variando estas questões , como pais que não cumpram seus imagos , não ajudem a criança a resolução dos complexos de Édipo ou Electra, etc..

c) estatística.
200 milhões de heteros - 2 ou 3% de gays.
No entanto tenho estatísticas de que homos são de 20 a 80x mais promíscuos que heteros (troca de parceiros).
A questão que abordei acima não era bem esta , e sim o TIPO de amor deles, que PENSAM ser amor de casal, e muitas vezes é uma mistureba de carência por amizade , com um desejo parafílico proibido em sua psiquê (assim era conceituada a homossexualidade, até que os grupos gays pressionaram a APA a tirar do rol de DSMs).

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 16 Maio 2011, 6:55 pm

a) Estudos devem ficar isentos de ideologia o máximo possível, uma evidência que o homossexualismo, ao menos em parte, tem origens genéticas é o fato dele ser encontrado em centenas de espécies de mamíferos, logo, se ele fosse apenas cultural não existiria entre os animais.

b) Do modo como você fala até parece que homossexualismo é uma doença e não uma opção sexual, ou estou entendendo errado?

c) Independente do que o motive, amor é amor, ou não?

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 7:28 pm

Cal escreveu:a) Estudos devem ficar isentos de ideologia o máximo possível, uma evidência que o homossexualismo, ao menos em parte, tem origens genéticas é o fato dele ser encontrado em centenas de espécies de mamíferos, logo, se ele fosse apenas cultural não existiria entre os animais.

b) Do modo como você fala até parece que homossexualismo é uma doença e não uma opção sexual, ou estou entendendo errado?

c) Independente do que o motive, amor é amor, ou não?

a) vc precisa dizer isto aos pesquisadores , normalmente gays , ou pró-gays, e 90% deles secularistas-ateistas (esta é a taxa de ateus entre os maiores psicólogos nos EUA, diferindo muito de outras áreas da ciência) . Achar que a ideologia deles não afeta os trabalhos, seria meio ingênuo, isto não é suficiente para refutar um estudo destes , mas dá as pistas de onde procurar as falhas epistêmicas, sempre relativamente fáceis de vislumbrar (vc ainda me verá colocar as provas neste fórum, estou um tanto sem tempo mas tenho muito material sobre este assunto) .

b) Na verdade a natureza é prova CONTRA tua tese ,
raríssimos os casos na natureza de homossexualismo EXCLUSIVO , quase sempre são bi , e normamente os pesquisadores sabem os motivos (falta de fêmeas, cópula para mostrar dominação do macho alfa, etc..) . Logo , usando tua medida, vc deve admitir que a geneticidade aponta para o HETEROSSEXUALISMO . Pode-se, com volúpia de achar algum casinho para justificar, achar um indivíduo ou outro para o qual não se tenha a motivação comportamental (observada e descoberta) , mas é raríssimo, é só comparar esta extrema raridade, com o prolatado 8-10% de gays (dizem os mov-homos) no sapiens, para vermos que é aprendido.

c) é um comportamento que gera doenças, e advém de distúrbios psicológicos , mormente de infância, isto não é demérito de ninguém , pois todos temos nossos recalques infantis , o problema é quando se parte disto para convencer a população de uma suposta geneticidade.

d) não , um pedófilo poderá dizer que ama uma criança , e ninguém o convencerá do contrário , mas sabemos que há muito de uma luxúria deturpada naquilo, o homossexualismo envolve sentimentos bem distintos de um amor hetero , e isto extravasa, por exemplo , na questão do excesso de parafilias e troca de parceiros, mesmo entre os que dizem se 'amar'.

Última edição por Articulador em Seg 16 Maio 2011, 7:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 16 Maio 2011, 7:35 pm

a) Mas uma vez que existam casos de homossexualismo encontrados na natureza já não seria um claro indício por si só que a questão não é meramente cultural da humanidade?

b) É claro que a genética é massiçamente heterossexual por uma razão muito simples, o heterossexualismo é um padrão que perpetua a espécie, se o homossexualismo se tornasse um padrão dominante em qualquer espécie ela seria extinta ou teria muitas dificuldades de sobreviver.

c) Sei lá, posso estar errado mas parece que você está generalizando, pergunta: Pode um homossexual ser um cidadão como todos os outros? Sem que seja taxado de doente ou imoral?

d) Eu iria pedir a definição de amor, mas isso iria desvirtuar muito o tema do tópico.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 7:58 pm

Cal escreveu:a) Mas uma vez que existam casos de homossexualismo encontrados na natureza já não seria um claro indício por si só que a questão não é meramente cultural da humanidade?

b) É claro que a genética é massiçamente heterossexual por uma razão muito simples, o heterossexualismo é um padrão que perpetua a espécie, se o homossexualismo se tornasse um padrão dominante em qualquer espécie ela seria extinta ou teria muitas dificuldades de sobreviver.

c) Sei lá, posso estar errado mas parece que você está generalizando, pergunta: Pode um homossexual ser um cidadão como todos os outros? Sem que seja taxado de doente ou imoral?

d) Eu iria pedir a definição de amor, mas isso iria desvirtuar muito o tema do tópico.

a) noops, a prova é CONTRA tua tese, já te disse que a diferença percentual é monstruosa, a coisa mais rara é achar um animal com hábitos EXCLUSIVAMENTE homossexuais , e que não tenham (não se descobriu ainda) uma variável indutora do meio , isto prova que no sapiens é aprendida . Aliás Cal , vc sabe em quantas espécies se achou comportamentos BISSEXUAIS justificáveis pelo ambiente ? 500 meras (entre um universo de 1milhão, entre insetos e tudo). Faça tuas contas estatísticas , e nem estou citando só os exclusivamente homos , porque aí é coisa de meia dúzia de 'exemplos' que citam para enganar o povo.

b) Depende do que vc conceitua como cidadão , se for pessoa que cumpre seus deveres cívicos , lógico que pode , se for pessoas bem ajustadas psicológicamente , não , visto que o homossexualismo é fruto justamente dos distúrbios psicológicos. Afora que a questão aqui não é nem julgar a moral particular do homo , e sim , do ponto de vista do materialismo , o resultado deste comportamento , maiores (muito) niveis em : aids , sífilis , claumídia, câncer retal , bulimia, anorexia, distúrbios vários, suícidio, alcoolismo , depressão , drogas, troca de parceiros , etc.., comportamento inocente como , se faz mal a eles, e à sociedade ? Evidente que isto envolvem amostragem, podem haver exceções , quanto mais são muitos os malefícios elencados.

c) neste alargamento de tese, um ser-humano pode amar um animal, zoofilicamente, como se ama uma esposa ? é onde chegaremos , se dissermos que tudo é 'amor', portanto há amores, e amores, embora realmente não devamos prosseguir porque este tema é amplo demais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 16 Maio 2011, 8:05 pm

a) Primeiro a tese não é minha, e não fiz menção a estatística já que o comportamento heterossexual será sempre dominante pelas razões que já expus, apenas disse, se o homossexualismo existe na natureza isso não endossa a ideia que ele pode ao menos em parte ter causas genéticas ao invés de estritamente culturais ou psicológicas?

b) Todos os problemas apontados por você não são uma exclusividade homossexual, e além deles eu poderia apontar as várias meninas que são abusadas sexualmente por pais ou padrastos em famílias heterossexuais, me parece que você está tentando criar uma relação causal entre uma coisa e outra, é evidente que não defendo o homossexualismo como se ele fosse por si só a panacéia dos problemas citados, só que os problemas que afligem os homossexuais também afligem os heterossexuais.

c) Ok.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 8:19 pm

Cal escreveu:a) Primeiro a tese não é minha, e não fiz menção a estatística já que o comportamento heterossexual será sempre dominante pelas razões que já expus, apenas disse, se o homossexualismo existe na natureza isso não endossa a ideia que ele pode ao menos em parte ter causas genéticas ao invés de estritamente culturais ou psicológicas?

b) Todos os problemas apontados por você não são uma exclusividade homossexual, e além deles eu poderia apontar as várias meninas que são abusadas sexualmente por pais ou padrastos em famílias heterossexuais, me parece que você está tentando criar uma relação causal entre uma coisa e outra, é evidente que não defendo o homossexualismo como se ele fosse por si só a panacéia dos problemas citados, só que os problemas que afligem os homossexuais também afligem os heterossexuais.

c) Ok.

a) Cal, como vc viu ... NÃO , pelo contrário serve-ME de evidência robusta que o homossexualismo no sapiens é APRENDIDO , visto o ínfimo percentual (nem de percentual se pode chamar, é uma dízima com alguns zeros antes) comparativamente ao que acontece nos sapiens. Se amanhã tiver tempo, poderei achar e postar a fonte em que os pró-gays se baseiam.

b) Só se você decidiu fazer vista grossa quando eu disse ESTATISTICAMENTE , e indicadores MUITO maiores , isto sim , causa vinculação estatística , já que nada mais separa um hetero , de um homo, do que sua prática , ou seja não há dois fatores, ou três , para ficarmos discutindo evasivas na questão . Alguns (não todos) os prejuízos , quando apresento , o debatedor se sai com 'é fruto do preconceito', basta então provar que nos lugares onde há MENOS preconceito , MAIS os indicadores são altos (Aids , 22x mais que heteros no Brasil - MS , EUA - 44x mais).

Última edição por Articulador em Seg 16 Maio 2011, 8:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 16 Maio 2011, 8:23 pm

a) É minoria entre os homo sapiens também, ou você acha que existem mais homossexuais do que heterossexuais?

b) No caso de doenças venéreas tanto homossexuais como heterossexuais são afetados, ou você acha que caso não existissem homossexuais não existiriam as doenças venéreas? A África é o país mais afetado pela AIDS, a maioria lá é heterossexual, o que isso indica?

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 8:33 pm

Cal escreveu:a) É minoria entre os homo sapiens também, ou você acha que existem mais homossexuais do que heterossexuais?

b) No caso de doenças venéreas tanto homossexuais como heterossexuais são afetados, ou você acha que caso não existissem homossexuais não existiriam as doenças venéreas? A África é o país mais afetado pela AIDS, a maioria lá é heterossexual, o que isso indica?

a) com esta é a 3x vez que te explico que a diferença de percentual é MONSTRUOSA , nos sapiens - os grupos homos dizem de 7a10% , nos irracionais existem 2 ou 3 (à confirmar) zeros após a vírgula.

b) repetiu de novo , não adianta ficar com 'ambos são afetados', 2.200% mais (Brasil) significa 22x mais risco em um segmento , e TODOS os prejuízos que citei são SIGNIFICATIVAMENTE superiores nos homos. Se quer dados , me aguarde um pouco , vou fazer questão de postar no fórum para todos , você vai ver que não estou blefando.

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Seg 16 Maio 2011, 10:07 pm

Jamais deixaria um filho meu com babá do sexo masculino, pelo motivo que homem é muito mais ligado ao sexo do que a mulher. Temos provas com relação aos padres, que nem eles sabedores e crentes em Cristo, alguns não conseguem segurar a onda. Imagina um ateu (dificilmente um homo é religioso) sem os valores morais cristão, debaixo do mesmo teto com uma criança, vai que um dos dois pula fora, se separam, fica um homem sozinho com uma criança, que nem filho do mesmo sangue dele é. Isso é muito complicado.

O ideal são filhos criados pela mulher, o homem dando suporte. Conheço casos de homens que cuidam dos filhos, mas debaixo do mesmo teto que a mãe (avó), que está sempre dando assistência.

Existem provas que homos são pessoas desiquilibradas, exatamente por isso vão contra sua natureza.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Milamber em Ter 17 Maio 2011, 7:19 am

Homossexual religioso é o que não falta.

Ateu anti-gays, idem.

Padres são religiosos e os valores cristãos não os seguraram.
Pais heterossexuais que abusam sexualmente dos filhos é amplamente conhecidos.

O que se pode concluir é que ser homossexual em nada aumento o risco. Além de que verifico que quando pensam em homossexuais, esquecem as lésbicas.

Quais são as provas de homossexuais são desequilibrados?

Atrocidade é o bullying contra crianças por serem homossexuais.
Atrocidade é o bullying que leva ao suicídio de crianças perseguidas pelos arautos da "boa moral".
Atrocidade é jovens espancarem jovens homossexuais.
Atrocidade é jovens assassinarem jovens homossexuais.

Pelo sofrimento que causam sinto vontade de detestar, mas depois compreendo, não sabeis as consequências do vosso comportamento.
Espero que um dia desperteis e aprendeis a minimizar o sofrimento dos outros.

http://www.youtube.com/watch?v=XYtCHHW5uAo

1- Não será permitido:

a. Qualquer tipo de escárnio, desrespeito, irreverência ou o uso indevido do nome de Deus;

Milamber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207
flag : Portugal

Mensagem por Milamber em Ter 17 Maio 2011, 7:23 am

Perdi o link, mas vou falar de um estudo engraçado.

Um grupo de heterossexuais a quem foi previamente questionado o que pensavam da homossexualidade foram expostos a pornografia homossexual ( masculino e feminino) e heterossexual. Enquanto que estavam monitorizados para averiguar o grau de excitação.
Verificou-se um resultado curioso. Os que não sentiam qualquer problema a respeito da homossexualidade, não houve aumento da excitação.
Ao passo que os anti-gays manifestaram erecção

Da que pensar!

1- Não será permitido:

a. Qualquer tipo de escárnio, desrespeito, irreverência ou o uso indevido do nome de Deus;

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Milamber em Ter 17 Maio 2011, 7:31 am

Encontrei:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8772014

O grupo de homens excitou-se com as imagens hetero e de lésbicas.

Todavia, apenas os homofóbicos ficaram excitados com as imagens de sexo entre homens. A questão que se coloca é se a homofobia esta ligada à excitação sexual consciente ou não. E digo eu, ao embaraço...

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 9:33 am

Milamber escreveu:Homossexual religioso é o que não falta.

Ateu anti-gays, idem.

Padres são religiosos e os valores cristãos não os seguraram.
Pais heterossexuais que abusam sexualmente dos filhos é amplamente conhecidos.

O que se pode concluir é que ser homossexual em nada aumento o risco. Além de que verifico que quando pensam em homossexuais, esquecem as lésbicas.

Quais são as provas de homossexuais são desequilibrados?

Atrocidade é o bullying contra crianças por serem homossexuais.
Atrocidade é o bullying que leva ao suicídio de crianças perseguidas pelos arautos da "boa moral".
Atrocidade é jovens espancarem jovens homossexuais.
Atrocidade é jovens assassinarem jovens homossexuais.

Pelo sofrimento que causam sinto vontade de detestar, mas depois compreendo, não sabeis as consequências do vosso comportamento.
Espero que um dia desperteis e aprendeis a minimizar o sofrimento dos outros.

http://www.youtube.com/watch?v=XYtCHHW5uAo

ai, ai, sempre as falácias :

a) padre é ICARIANO, (católico) , a bíblia diz para NÃO PROIBIR O CASAMENTO (literalmente) , a Icar desrespeita, então não são os valores religiosos , são os valores CONTRA-CRISTÃOS que criaram os problemas dos padres pedófilos.

b) "Quais são as provas de homossexuais são desequilibrados?" ,
deveria ter lido quando eu disse muitos dos prejuízos não tem NADA a ver com preconceito , ou vc acha que se pega AIDS , e se troca constantemente de parceiros por conta do 'preconceito' ? E disse ainda que nos países MAIS liberais , estes indicadores CRESCEM (deveria acontecer o contrário , ué).

c) tú causa sofrimento nestas pessoas ao apoiá-los , tal qual um pai leniente faz o filho sofrer em sua maioridade, por não ter ensinado a diferença de certo e errado , comportamento bom, de ruim , neste caso faz eles terem mais câncer retal , mais bulimia, mais anorexia, mais Aids , mais claumídia, mais troca de parceiros e consequentes desamor a vida , depressão , distúrbios ..... vc está patrociando o prejuízo a estas pessoas, Milamber, este é o maior preconceito da questão, vender um falso-conceito de humanismo , como se isto fosse aceitar tudo , até o que faz mal para eles, e para a sociedade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 9:41 am

Milamber escreveu:Encontrei:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8772014

O grupo de homens excitou-se com as imagens hetero e de lésbicas.

Todavia, apenas os homofóbicos ficaram excitados com as imagens de sexo entre homens. A questão que se coloca é se a homofobia esta ligada à excitação sexual consciente ou não. E digo eu, ao embaraço...

isto é um ad-hominem tolo , disfarçado de 'estudo'.
vamos refutar isto só com o sopro : você defende a PEDOFILIA ? então é a mesma coisa que dizer que vc é PEDOFÓBICO , e dizer que você poderia se excitar com a foto de um garoto sendo seviciado , parabens para tua 'sagacidade' (aspas) , mas exige-se mais imparcialidade para um debate deste.

Outra, porque vc não usa a cabeça que Deus lhe deu , QUE TIPO de 'homofóbico' iria querer fazer parte de uma pesquisa assim ? é óbvia a seletividade da amostragem , só pessoas muito perturbadas participariam de algo do gênero , além de mais um fato ÓBVIO , gays poderiam se apresentar como homofóbicos para inclinar o estudo , pelo exato motivo que eles teriam motivação para isto , os outros não.

Vamos ver algo mais :
The National Institute of Mental Health (NIMH) conducted a telephone survey of a random sampling of US adults. Results were: 64% considered homosexual behavior "just plain wrong"
50% believe that "male homosexuals are disgusting"
45% believe that homosexuality "should not be condemned"

The National Opinion Research Center of the University of Chicago has been asking a fixed set of questions for 24 years. From 1973 to 1996, the percentage of Americans who think homosexuality is "wrong" declined from 73% to 61%.

Você está sugerindo que 61-64% dos americanos , além de mais uns 10% (dizem os gays) , são homossexuais ? esta é a tolice que vcs vendem quando tentam ad-hominens assim, é EVIDENTE que meramente ser contra o gayzismo não é o que configura a homofobia (não deveria) , já que se assim fosse, pelo teu 'estudo' teríamos que a humanidade quase inteira é gay... coisa totalmente ridícula.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 10:44 am

Peço a gentileza que qualquer resposta sobre os EFEITOS do homossexualismo seja postada aqui :

HOMOSSEXUALISMO - resultados desta prática
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4926p30-homossexualismo-resultados-desta-pratica#109331

Lá poderemos continuar esta discussão (e correlatas) , visto que este tópico já desviamos bastante, servia a questão da análise dos vídeos.
grato
Articulador.

Convidad
Convidado

Mensagem por meninao em Ter 17 Maio 2011, 12:08 pm

EDITADO , fora da temática , conforme solicitado na postagem logo acima.

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:11 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: