.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vamos nos mobilizar Contra PL122 !

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Vamos nos mobilizar Contra PL122 !

Mensagem por Karla Cristina em Dom 15 Maio 2011, 4:00 pm

Copiem e colem o que o Articulador postou e postem em outros foruns, que vcs conheçam. positivinho

Mesmo sendo fóruns ateus. paulada

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Dom 15 Maio 2011, 4:11 pm

famado escreveu:Não nos cabe como cristãos lutar contra as decisões das autoridades deste século. Acho que a igreja não tem nada a dizer sobre isso, a não ser que seja perguntada. Como não nos perguntaram nada, nada digamos. Não é assunto nosso.

Contrariamente, como cidadãos sim. Temos que levantar a nossa voz contra o descalabro dos que querem dar direitos extras aos homossexuais. Eu me uniria aos deputados contrários à militância homossexual, mas não me unirei a qualquer pastor, padre ou líder religioso.

Meus argumentos contra essa concessão de direitos aos homossexuais são lógicos, legais, éticos e morais. Todavia, não baseados na moral religiosa, mas em uma moral universal que diz que tudo que redunda no mal da humanidade deve ser combatido. Portanto, sou contra a união de homossexuais porque:

1 - O Estado não deve apoiar, incentivar e, pior, subsidiar uma união estéril, que, a bem da verdade, está contribuindo para a extinção do homem sobre a face de terra;

2 - Dar direitos extras aos homossexuais redunda em dar tb aos zoófilos, polígamos e incestuosos consentidos. Por que estas três classes não teriam o direito de se unir com o subsídio do Estado, uma vez que os homossexuais alcançaram este benefício?

3 - A união de homossexuais redunda na adulteração do conceito de casamento. O casamento é a união de um homem e uma mulher para a procriação. O casamento visa a manutenção da existência da raça humana. Antes de ser um ato de amor entre dois seres humanos é uma ação que visa a não extinção dos seres humanos;

4 - O Supremo não poderia ter autorizado a união de homossexuais subsidiada porque é inconstitucional (vai contra o artigo 226) e não cabe ao judiciário legislar, mas zelar pelo cumprimento da lei. Somente o Congresso Nacional tem a autoridade para, primeiro mudar a Constituição, e depois autorizar, por votação de maioria em 4 turnos, tal união.

Você é contraditório - primeiro diz que se as autoridades nada perguntaram, nada deverá ser dito. Posteriormente diz que se uniria aos deputados contrários a militância homossexual. Mas os deputados também não perguntaram nada a você até porque eles sabem que esta fanfarronice já é voto vencido, mas poderão utilizar isto em benefício próprio nas próximas eleições!
Posteriormente, não vejo que mal pode fazer a humanidade a união entre homossexuais. Isto é postura machista!
Até uma criança de cinco anos sabe que o planeta corre o risco de ter uma super-população e que seus recursos naturais não serão suficientes para a manutenção de todos. Assim, não vejo como uma relação entre homossexuais possa comprometer a população global, até porque eles não são números expressivos. Ainda assim acho preocupante sua postura porquanto se houver uma campanha séria de esclarecimento, de modo que cada casal tenha filhos em número suficiente que possa educar com responsabilidade, então sim, a população global seria bastante reduzida. Não posso deixar de mencionar que não existiria mais abortos clandestinos. Mas enfim ... prosseguindo
Além disso, desconheço os direitos extras concedidos a eles. Até então combate-se apenas o preconceito seja qual for sua forma. Mas se você puder enumerá-los talvez eu possa opinar com mais conhecimento de causa.
Por fim, a única coisa que não impediu o supremo dar ganho de causa as relações homossexuais foi deixar de consultar pessoas como vocês. Devo dizer que fez muito bem pois servem apenas para atravancar a marcha do progresso.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 15 Maio 2011, 4:25 pm

Karla Cristina escreveu:Podemos pegar até tres anos de cadeia, ao falarmos em fóruns públicos, como este, que homossexualismo vai contra as leis de Deus. Que casais homos não devem adotar crianças.

Porém, o novo texto, segundo a própria Senadora, exclui a mídia eletrônica dessa “liberdade de consciência”: “tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”, afirmou. Nesses termos, com o texto aprovado, portais gospel, sites de igrejas, pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual podem ser criminalizados pela lei como homofóbicos e seus respectivos autores presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa.

Oh!

Se for aprovado vou abandonar fóruns, não consigo ter papa na língua... :risadinha:

http://noticias.gospelmais.com.br/marta-suplicy-altera-pl-122-religiosos-desagrada-18714.html

Três anos passa rápido, Karla. Depois vou ver como fica a pena dos reincidentes. Sim, porque ninguém toma vergonha na cara ficando três anos preso as custas do povo. Eu os colocaria a prestar serviços as classes discriminadas, com direito a serem demitidos em caso de incompetência e transferidos para outras casas para continuarem a prestação de serviços.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Convidad em Dom 15 Maio 2011, 4:42 pm

Eterna escreveu:
Karla Cristina escreveu:Podemos pegar até tres anos de cadeia, ao falarmos em fóruns públicos, como este, que homossexualismo vai contra as leis de Deus. Que casais homos não devem adotar crianças.

Porém, o novo texto, segundo a própria Senadora, exclui a mídia eletrônica dessa “liberdade de consciência”: “tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”, afirmou. Nesses termos, com o texto aprovado, portais gospel, sites de igrejas, pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual podem ser criminalizados pela lei como homofóbicos e seus respectivos autores presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa.

Oh!

Se for aprovado vou abandonar fóruns, não consigo ter papa na língua... :risadinha:

http://noticias.gospelmais.com.br/marta-suplicy-altera-pl-122-religiosos-desagrada-18714.html

Três anos passa rápido, Karla. Depois vou ver como fica a pena dos reincidentes. Sim, porque ninguém toma vergonha na cara ficando três anos preso as custas do povo. Eu os colocaria a prestar serviços as classes discriminadas, com direito a serem demitidos em caso de incompetência e transferidos para outras casas para continuarem a prestação de serviços.

advogue isto a você mesma então , por estar discriminando nossa crença , porque está 'tão' provado que homossexualimo é nascituro (única fonte de direito não discutível) , quanto que o sol é quadrado , quanto alguém de boa indôle não possa recriminar uma parafilia qualquer.
Mas nada que tua medida não resolva , desde que aplicada a quem REALMENTE é discriminador , neste caso quem nos acusa.

Última edição por Articulador em Dom 15 Maio 2011, 6:04 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 15 Maio 2011, 5:08 pm

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 5:51 pm

Ed escreveu:

Aí não vai faltar mais nada mesmo!!!

Se aprovam esta lei das bixinhas, vão ter que aprovar união de cães e humanos, para não falar o pior...

Isso de animais e humanos, já está a caminho... um pastor colega meu daqui, disse que na Europa existe algo semelhante acontecendo... O plano é entrar com os direitos dos animais, pelo defensores dos animais, depois, entrarão com o direito do cidadão se relacionar com quem ele quiser... até com seu próprio animal... e assim heranças poderão ficar para seus animais como ricaços desejam... ...Há um plano de aprovar o casamento homem/animal como fizeram com o gay... Tudo com a desculpa dos direitos de escolha de cada um viver.

Ou seja, já estamos contemplando a OFICIALIZAÇÃO e assim A LEGALIZAÇÃO (torna-se LEI) do pecado de Sodoma e mais tarde veremos tal legalização do pecado de Gomorra que é a união com animais.

Na Lei da cidade de Sodoma todo cidadão deveria ter o registro de "DEFLORAÇÃO" para ser considerado cidadão sodomita, ... Quem não quisesse prestar a obrigação da Lei deveria PAGAR um imposto muito alto para estar livre dela, assim Ló pagava tal imposto e qualquer turista que não quisesse a defloração, até porque era também obrigado para se estar na cidade, salvo pagasse tal imposto... Assim também era em Gomorra com a diferença que prática oficial era o sexo com animais ... ... O sexo com mulheres servia apenas para procriação da raça ... mas, a prática legalizada era homem/homem (Sodoma) e homem/animal (Gomorra)... influência de demônios que agiam nas cidades.

O que devemos observar é que a LEI FOI CORROMPIDA, assim, com a degradação da Lei, as cidades não teriam outro fim senão a destruição. ...OBVIAMENTE, VEMOS ATUALMENTE QUE A LEI ESTÁ SENDO CORROMPIDA... E QUAL SERÁ O FIM SENÃO A DESTRUIÇÃO?

Essas informações eu peguei numa das entrevistas com um historiador no Programa do Jô Soares na Globo anos atrás.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Dom 15 Maio 2011, 6:37 pm

ministrosales escreveu:
Ed escreveu:

Aí não vai faltar mais nada mesmo!!!

Se aprovam esta lei das bixinhas, vão ter que aprovar união de cães e humanos, para não falar o pior...

Isso de animais e humanos, já está a caminho... um pastor colega meu daqui, disse que na Europa existe algo semelhante acontecendo... O plano é entrar com os direitos dos animais, pelo defensores dos animais, depois, entrarão com o direito do cidadão se relacionar com quem ele quiser... até com seu próprio animal... e assim heranças poderão ficar para seus animais como ricaços desejam... ...Há um plano de aprovar o casamento homem/animal como fizeram com o gay... Tudo com a desculpa dos direitos de escolha de cada um viver.

Ou seja, já estamos contemplando a OFICIALIZAÇÃO e assim A LEGALIZAÇÃO (torna-se LEI) do pecado de Sodoma e mais tarde veremos tal legalização do pecado de Gomorra que é a união com animais.

Na Lei da cidade de Sodoma todo cidadão deveria ter o registro de "DEFLORAÇÃO" para ser considerado cidadão sodomita, ... Quem não quisesse prestar a obrigação da Lei deveria PAGAR um imposto muito alto para estar livre dela, assim Ló pagava tal imposto e qualquer turista que não quisesse a defloração, até porque era também obrigado para se estar na cidade, salvo pagasse tal imposto... Assim também era em Gomorra com a diferença que prática oficial era o sexo com animais ... ... O sexo com mulheres servia apenas para procriação da raça ... mas, a prática legalizada era homem/homem (Sodoma) e homem/animal (Gomorra)... influência de demônios que agiam nas cidades.

O que devemos observar é que a LEI FOI CORROMPIDA, assim, com a degradação da Lei, as cidades não teriam outro fim senão a destruição. ...OBVIAMENTE, VEMOS ATUALMENTE QUE A LEI ESTÁ SENDO CORROMPIDA... E QUAL SERÁ O FIM SENÃO A DESTRUIÇÃO?

Essas informações eu peguei numa das entrevistas com um historiador no Programa do Jô Soares na Globo anos atrás.

Sales

Nós estamos chegando neste momento de tempo dessa profecia... "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (I Coríntios 6 : 12)

O que é uma coisa lícita?

lícito
(latim licitus, -a, -um, permitido, legítimo, legal)
1. A que a lei não se opõe. = legal, permitido
2. Que ou o que é permitido ou admissível.

Mas se é lícito perante a lei dos homens, então porque NÃO devo me deixar dominar por nenhuma delas? é simples, eles estão mudando a lei, e impondo regras que são contrárias a lei de Deus, por isso eu não me deixarei dominar por nenhuma.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jan Mozol em Dom 15 Maio 2011, 9:38 pm

Articulador escreveu:1o meio de organização democrática - assinar petição :

Articulador escreveu:
--------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO :
UM DOS MEIOS de oferecermos oposição democrática já foi postado neste fórum pelo Eduardo - mandar carta para os Senadores , abaixo acabei de me inscrever em outro meio tb sugerido - PETIÇÃO PÚBLICA (gente, é MOLEZA , basta um endereço de email , e nem pedem RG, vamos lá) :

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558
Citei novamente por ser importante como primeiro passo.
Mas continuo conclamando todos a apoiar a consciência democrática,temos sim que nos organizar e vigiar.
Verifique seu candidadto,veja a posição dele em temas como este,veja de que modo seu deputado e senador,que muitas vezes é cristão e mesmo evangélico está votando . Cobre!
Eu já assinei e enviei minha carta.

temos 37mil assinaturas por enquanto , vamos ver onde isto vai dar, um a um, gota a gota, quero este fórum contribuindo com 15 assinaturas lá , basta 10 segundinhos de cada um, para dormirmos com a consciência limpa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

2o meio de organização democrática - mandar carta aos senadores :

Articulador escreveu:

Eduardo escreveu:Excelentíssimo Senador da Republica,

Sou cidadão brasileiro e tenho os senhores por legítimos representantes do povo deste país no poder legislativo. Exerço a função de (coloque aqui sua função). A Comissão de Direitos Humanos do Senado está prestes a votar sobre o PLC 122, sobre o qual os senhores deverão posteriormente votar em plenário.

Por meio desta mensagem quero deixar a minha opinião. Creio que todo o cidadão deve ser protegido pela força da lei e de nossa Constituição Federal e que nenhum cidadão ou estrangeiro deve ser discriminado. Isto é o que mantém o estado de direito e faz com que tenhamos, de fato, um pais livre, em todas as necessárias liberdades, inclusive a liberdade de expressão. O artigo 5º de nossa constituição já garante isto:

"Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;"

A questão é que o proposto PLC 122 fere a nossa Constituição e o direito da liberdade de expressão e cria uma classe especial de cidadãos. Em que pese o fato de nosso estado ser laico, a liberdade religiosa no Brasil é protegida e faz parte do nascedouro da nossa nação. O PL 122 é uma ameaça a liberdade religiosa, à liberdade de consciência e à liberdade de expressão, para todos os efeitos práticos , é um projeto Stalinista, que criminalizará muitos homens de bem , muitos que tem feito grandes favores à nossa sociedade acolhendo os mais fracos , porém que tem um posicionamento ideológico em relação ao homossexualismo , não contra a pessoa que o pratica..

Assim, solicito, apesar das muitas funções e atividades, que este projeto seja objeto de sua especial atenção e apreciação. O povo brasileiro deve ser devidamente representado e considerado e não simplesmente um lobby de minoria que pretende calar a boca daqueles que não concordam com sua postura, ainda que respeitem seus direitos como cidadãos. Temos , e queremos preservar o direito Constitucional de nos expressar contra práticas quaisquer , respeitosamente , fora ou dentro de nossas igrejas , assim como os homossexuais tem o direito , e muitas vezes exercem, de criticar o cristianismo e religiões várias publicamente, assim como os que não coadunam com suas práticas , não é Excelentissímo Senador ? Esperamos que Vossa Excelência nos resguarde , independente de vossa própria ideologia na questão , pois antes de mais nada um Senador foi eleito para resguardar que o Brasil não se torne um país ditatorial , onde direitos de todos sejam limados por sofismas de conveniência de uns..

Atenciosamente,
(Coloque aqui seu nome)
RG: (o número de seu rg)

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) é composta por 19 senadores titulares e 19 suplentes (para ver a lista clique aqui). Mas no momento existem 15 nomes entre os titulares e 15 entre os suplentes. Por via das dúvidas o ideal é mandar a carta para todos eles. Abaixo você tem o nome de cada um deles com seus respectivos emails. Se puder envie a carta para todos eles.

Titulares
Ana Rita (PT) - ana.rita@senadora.gov.br
Marta Suplicy (PT) - marta.suplicy@senadora.gov.br
Paulo Paim (PT) - paulopaim@senador.gov.br
Wellington Dias (PT) - wellington.dias@senador.gov.br
Magno Malta (PR) - magnomalta@senador.gov.br
Cristovam Buarque (PDT) - cristovam@senador.gov.br
Pedro Simon (PMDB) - simon@senador.gov.br
Garibaldi Alves (PMDB) - garibaldi@senador.gov.br
João Alberto Souza (PMDB) - joao.alberto@senador.gov.br
Sérgio Petecão (PMN) - sergiopetecao@senador.gov.br
Paulo Davim (PV) - paulodavim@senador.gov.br
Ataídes Oliveira (PSDB) - ataides@senador.gov.br
Demóstenes Torres (DEM) - demostenes.torres@senador.gov.br
Mozarildo Cavalcanti (PTB) - mozarildo@senador.gov.br
Marinor Brito (PSOL) - marinorbrito@senadora.gov.br

Suplentes
Angela Portela (PT) - angela.portela@senadora.gov.br
Gleisi Hoffmann (PT) - gleisi@senadora.gov.br
Humberto Costa (PT) - humberto.costa@senador.gov.br
João Pedro (PT) - joaopedro@senador.gov.br
Vicentinho Alves (PR) - vicentinho.alves@senador.gov.br
João Durval (PDT) - joaodurval@senador.gov.br
Lídice da Mata (PSB) - lidice.mata@senadora.gov.br
Geovani Borges (PMDB) - geovaniborges@senador.gov.br
Eunício Oliveira (PMDB) - eunicio.oliveira@senador.gov.br
Ricardo Ferraço (PMDB) - ricardoferraco@senador.gov.br
Wilson Santiago (PMDB) - wilson.santiago@senador.gov.br
Eduardo Amorim (PSC) - eduardo.amorim@senador.gov.br
Cyro Miranda (PSDB) - cyro.miranda@senador.gov.br
José Agripino (DEM) - jose.agripino@senador.gov.br
Randolfe Rodrigues (PSOL) - randolfe.rodrigues@senador.gov.br

Para ter uma lista só com o endereço de email dos senadores da comissão, para copiar e colar, clique aqui.

Disponibilizo aqui a lista de email para ficar mais fácil copiar e colar.

ana.rita@senadora.gov.br, marta.suplicy@senadora.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, wellington.dias@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, garibaldi@senador.gov.br, joao.alberto@senador.gov.br, sergiopetecao@senador.gov.br, paulodavim@senador.gov.br, ataides@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, marinorbrito@senadora.gov.br, angela.portela@senadora.gov.br, gleisi@senadora.gov.br, humberto.costa@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, vicentinhoalves@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, lidice.mata@senadora.gov.br, geovaniborges@senador.gov.br, eunicio.oliveira@senador.gov.br, ricardoferraco@senador.gov.br, wilson.santiago@senador.gov.br, eduardo.amorim@senador.gov.br, cyro.miranda@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, randolfe.rodrigues@senador.gov.br

Na minha opinião :
Cristão deve fazer AMBOS , pois como Silas malafaia falou ' se Twitter serve só para postar fotos de agenda, melhor acabar com isto' , então arremedo : 'se fórum serve só para ficarmos discutindo entre nós mesmos, melhor fecharmos e irmos à igreja' ...
vamos por em PRÁTICA nossa fé, que tem que ser pró-ativa, gerar frutos.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 15 Maio 2011, 10:01 pm

favor, alguem pode passar o link com a integra da PL122?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

Mensagem por Jan Mozol em Dom 15 Maio 2011, 10:09 pm

Plc 122 aqui:

PROJETO DE LEI 5003/2001 (PLC 122/2006) SUBSTITUTIVO ADOTADO - CCJC
Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3, do art. 140, do Decreto-Lei n 2.848, de 7 de dezembro de 1940— Código Penal — e ao art. 5º, da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.

O Congresso Nacional decreta

Art. 1º Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, definindo os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
Art. 2º A ementa da lei passa vigorar com a seguinte redação: “Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero (NR)”
Art. 3º O artigo 1º, da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 1º Serão punidos, na forma desta lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. (NR)”
Art. 4º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 4º: “Art. 4º Praticar o empregador ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de dois a cinco anos.”
Art. 5º Os artigos 5º, 6º e 7º, da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 5º Impedir. recusar ou proibir o ingresso ou permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público; Pena — reclusão de um a três anos” “Art. 6º Recusar, negar. impedir, preterir, prejudicar retardar ou excluir em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional. Pena — reclusão de três a cinco anos” “Art. 7º Sobretaxar, recusar, preterir ou impedira hospedagem em hotéis, motéis, pensões ou similares; Pena — reclusão de três a cinco anos”
Art. 6º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 7º ‘Art. 7º Sobretaxar recusar, preterir ou impedir a locação, a compra, a aquisição, o arrendamento ou empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade; Pena: reclusão de dois a cinco anos.” Art. 7° A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida dos seguintes art. 8º-A e 8º-B: “Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º; Pena: reclusão de dois a cinco anos.” “Art. 8º-B. Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas ao demais cidadãos ou cidadãos. Pena: reclusão de dois a cinco anos.”
Art. 8º Os artigos 16 e 20, da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 16. Constitui efeito da condenação; I - a perda do cargo ou função pública. para o servidor público; II - inabilitação Para contratos com órgãos da administração pública direta, indireta ou fundacional; III — proibição de acesso a créditos concedidos pelo Poder Público e suas instituições financeiras, ou a programas de incentivo ao desenvolvimento por estes instituídos ou mantidos; IV — vedação de isenções, remissões, anistias ou quaisquer benefícios de natureza tributária. V— multa de até 10.000 (dez mil) UFIRs, podendo ser multiplicada em até 10 (dez) vezes em caso de reincidência, e levando-se em conta a capacidade financeira do infrator. VI — suspensão do funcionamento dos estabelecimentos por prazo não superior a três meses. § l º Os recursos provenientes das multas estabelecidas por esta lei, serão destinados para campanhas educativas contra a discriminação. § 2º Quando o ato ilícito for praticado por contratado, concessionário, permissionário da Administração Pública, além das responsabilidades individuais será acrescida a pena de rescisão do instrumento contratual do convênio ou da permissão. § 3º Em qualquer caso, o prazo de inabilitação será de doze meses contados da data da aplicação da sanção. § 4º As informações cadastrais e as referências invocadas como justificadoras da discriminação serão sempre acessíveis a todos aqueles que se sujeitarem a processo seletivo, no que se refere à sua participação. (NR)”

“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. .......................................

§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica; (NR)”
Art. 9º A Lei nº.71 6, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida dos seguintes arts. 20-A e 20-B: “Art. 20-A. A prática dos atos discriminatórios a que se refere esta lei será apurada em processo administrativo e pena), que terá início mediante: I - reclamação do ofendido ou ofendida; II – ato ou oficio de autoridade competente; III - comunicado de organizações não governamentais de defesa da cidadania e direitos humanos.” “Art. 20-B. A interpretação dos dispositivos dessa lei e de iodos os instrumentos normativos de proteção do direitos de igualdade, de oportunidade e de tratamento, atenderá ao princípio da mais ampla proteção dos direitos humanos. § 1º Nesse intuito, serão observados, além dos princípios e direitos previstos nessa lei, todas disposições decorrentes de tratados ou convenções internacionais das quais o Brasil seja signatário, da legislação interna e das disposições administrativas. § 2º Para fins de interpretação e aplicação dessa lei, serão observadas, sempre que mais benéficas em favor da luta antidiscriminatória, as diretrizes traçadas pelas Cortes Internacionais de Direitos Humanos, devidamente reconhecidas pelo Brasil.”
Art. 10. O § 3º, do art. 140, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 — Código Penal, passa a vigorar com a seguinte redação: ‘Art.140 .......................................................................
§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero, ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: Pena — reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos e multa (NR)”
Art. 11. 0 Artigo 5º, da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, passa a vigorar acrescido do seguinte parágrafo único: “Art. 5º ............................................................:
Fica proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso a relação de emprego, ou sua manutenção, por motivo de sexo, orientação sexual e identidade de gênero, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar ou idade, ressalvadas, neste caso, as hipóteses de proteção ao menor previstas no inciso XXXIII do art.7º da Constituição Federa.”
Art.12. Esta lei entrará vigor na data de sua publicação. Sala da Comissão, 3 de agosto de 2005.— Deputado Antonio Carlos Biscaia Presidente.
Retirado de http://www.naohomofobia.com.br/lei/PROJETO%20DE%20LEI%20plc122-06.pdf.

Aqui vai também alguns dados adicionais:

PLC - PROJETO DE LEI DA CÂMARA, Nº 122 de 2006

Autor: DEPUTADO - Iara Bernardi
Ementa: Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.
Data de apresentação: 12/12/2006
Situação atual:
Local:
16/06/2009 - Comissão de Assuntos Sociais

Situação:
16/06/2009 - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Outros números:
Origem no Legislativo:
CD PL. 05003 / 2001
Indexação da matéria: Indexação: APLICAÇÃO, PENALIDADE, PESSOA JURÍDICA, REALIZAÇÃO, AUTORIZAÇÃO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, ORIENTAÇÃO SEXUAL, PESSOAS, HOSTILIZAÇÃO, PRETERIÇÃO, ALUGUEL, LOCAÇÃO, AQUISIÇÃO, IMÓVEL, SELEÇÃO, EMPRÊGO, INGRESSO, LOCAL, COAÇÃO FÍSICA, VIOLÊNCIA, PENALIDADE, INFRATOR, INABILITAÇÃO, CONTRATO, PODER PÚBLICO, EMPRÉSTIMO, ISENÇÃO FISCAL, ANISTIA, GARANTIA, ORIENTAÇÃO, LIBERDADE SEXUAL, DIREITOS HUMANOS.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

farol E disse o STF: façamos um novo modelo de família

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 10:22 pm

Dr. Zenóbio Fonseca denuncia decisão do STF sobre união gay

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 15 Maio 2011, 10:27 pm

alguem pode explicar este trecho:

Art. 8º Os artigos 16 e 20, da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 16. Constitui efeito da condenação; I - a perda do cargo ou função pública. para o servidor público; II - inabilitação Para contratos com órgãos da administração pública direta, indireta ou fundacional; III — proibição de acesso a créditos concedidos pelo Poder Público e suas instituições financeiras, ou a programas de incentivo ao desenvolvimento por estes instituídos ou mantidos; IV — vedação de isenções, remissões, anistias ou quaisquer benefícios de natureza tributária. V— multa de até 10.000 (dez mil) UFIRs, podendo ser multiplicada em até 10 (dez) vezes em caso de reincidência, e levando-se em conta a capacidade financeira do infrator. VI — suspensão do funcionamento dos estabelecimentos por prazo não superior a três meses. § l º Os recursos provenientes das multas estabelecidas por esta lei, serão destinados para campanhas educativas contra a discriminação. § 2º Quando o ato ilícito for praticado por contratado, concessionário, permissionário da Administração Pública, além das responsabilidades individuais será acrescida a pena de rescisão do instrumento contratual do convênio ou da permissão. § 3º Em qualquer caso, o prazo de inabilitação será de doze meses contados da data da aplicação da sanção. § 4º As informações cadastrais e as referências invocadas como justificadoras da discriminação serão sempre acessíveis a todos aqueles que se sujeitarem a processo seletivo, no que se refere à sua participação. (NR)”

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

farol Senadora Marta Suplicy faz alteração na PL 122 “para agradar religiosos” e desagradar cristãos que usam a internet

Mensagem por Eduardo em Dom 15 Maio 2011, 10:41 pm

Senadora Marta Suplicy faz alteração na PL 122 “para agradar religiosos” e desagradar cristãos que usam a internet

"A Senadora Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança no texto da PLC 122, antiga PL122 também conhecida como Lei Anti-Homofobia. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de Março, onde fez um discurso pró-gay.

A alteração foi a inserção de um parágrafo que protege templos religiosos. Segundo o novo texto, agora o projeto deixa claro que a lei não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados a fé, desde que não incitem a violência: “Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirma a Senadora. O novo texto agora inclui o parágrafo: “O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)”.

Porém, o novo texto, segundo a própria Senadora, exclui a mídia eletrônica dessa “liberdade de consciência”: “tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”, afirmou. Nesses termos, com o texto aprovado, portais gospel, sites de igrejas, pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual podem ser criminalizados pela lei como homofóbicos e seus respectivos autores presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa.Segundo Marta Suplicy a alteração seria benéfica e poderia retirar os argumentos contra a lei para assim conseguir votos para aprova-la".

======
Novo parágrafo restringe liberdade de expressão de cristãos só para dentro de seus templos. A senadora do PT-SP Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança no texto da PLC 122, antiga PL122, também conhecida como “Lei Anti-Homofobia”. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de março, onde fez um discurso pró-movimento gay.
A alteração consiste na inserção de um parágrafo que restringe a liberdade de se manifestar contra a prática homossexual apenas aos templos religiosos. Segundo o novo texto, a lei não se aplicará a pregações em templos religiosos, “desde que não incitem a violência”.
“Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirma a Senadora, como se estivesse fazendo um bem aos cidadãos cristãos ao estabelecer que eles só podem manifestar sua opinião dentro de seus templos, o que fere o artigo 5 da Constituição Federal.
O novo texto agora inclui o parágrafo: “O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)”. Porém, o novo texto, segundo a própria Senadora, exclui a mídia eletrônica dessa “liberdade de consciência”. “Tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”, afirmou.
Nesses termos, com o texto aprovado, portais gospel, sites de igrejas, pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual podem ser criminalizados pela lei como homofóbicos e seus respectivos autores presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa.
Segundo Marta Suplicy, a alteração seria benéfica e poderia retirar os argumentos contra a lei para assim conseguir votos para aprová-la. Porém, continua sendo inconstitucional, pois, além de a PL 122 continuar tolhendo as liberdades de expressão e religião, restringe a liberdade de expressão a templos, num acinte contra o texto constitucional.

Fonte: Redação CPAD News com informações de Gospel Mais e Creio-post inforgospel.com.br

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por lordakner em Seg 16 Maio 2011, 1:40 am

famado escreveu:
4 - O Supremo não poderia ter autorizado a união de homossexuais subsidiada porque é inconstitucional (vai contra o artigo 226) e não cabe ao judiciário legislar, mas zelar pelo cumprimento da lei. Somente o Congresso Nacional tem a autoridade para, primeiro mudar a Constituição, e depois autorizar, por votação de maioria em 4 turnos, tal união.
Não só podia como fez. oh my
Mas nada te impede de entrar com uma ação de inconstitucionalidade. oh my

Ação direta de inconstitucionalidade
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Wikipédia possui o:
Portal do Direito
A Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI ou ADIN) é um instrumento utilizado no chamado controle direto da constitucionalidade das leis e atos normativos, exercido perante o Supremo Tribunal Federal brasileiro. A ação direta de inconstitucionalidade é regulamentada pela Lei 9.868/99.[1]
Ela tem fundamento na alínea "a" do inciso I do artigo 102 da Constituição Federal
e pode ser ajuizada, em nível federal, perante o STF, contra leis ou
atos normativos federais ou estaduais que contrariem a Constituição
Federal. É conhecida doutrinariamente como ADIN Genérica.
O poder de ajuizar essa ação, chamado de legitimação, é dado pelos
incisos I a IX do artigo 103 da Constituição Federal, constituindo-se em
uma legitimação restrita àqueles enumerados nos dispositivos
retromencionados. São eles: o presidente da República; o Procurador Geral da República; os Governadores dos Estados e o Governador do Distrito Federal; as mesas (órgãos administrativos) da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, da Câmara Legislativa do Distrito Federal; a Mesa de Assembléia Legislativa; Partidos Políticos com representação no Congresso Nacional; Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Entidades de Classe de Âmbito Nacional e Confederações Sindicais.
Diferentemente das decisões proferidas em outros processos judiciais,
nos quais a o efeito da decisão proferida dirige-se, em regra, apenas
às partes que dele participaram, a decisão proferida em ação direta de
inconstitucionalidade alcança quem não participou do processo onde ela
foi proferida. A isso a doutrina denomina de efeito erga omnes.
Outros efeitos decorrentes de decisões proferidas em ADIN são os chamados efeitos retroativo, ou ex tunc; e irretroativo, prospectivo, ou ex nunc.
Ocorre, ainda, o chamado efeito vinculante, através do qual ficam
submetidas à decisão proferida em ADI, os demais órgãos do Poder
Judiciário e as Administrações Públicas Federal, Estadual, Distrital e
Municipal (§ único, art. 28, Lei 9.868/99).

Mas você NÃO vai entrar com uma ação.
Assim como Malafaia e Cia, fica só alegando Incontitucionalidade do STF.
Querendo parecer mais entendido em leis que os Juízes do STF.
Ou seja:Vomitando asneiras sobre aquilo que não entende. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por lordakner em Seg 16 Maio 2011, 1:53 am

O mais interessante é que as ÚNICAS pessoas que ouvi dizer que houve INCONSTITUCIONALIDADE do STF foram Silas Malafaia ( Que não é advogado sequer) e Famado ( Que tampouco é).
Nessas horas aparecem tantos "entendidos" em leis...
Mas NENHUM entra com uma ação tão conhecida...
Deve ser porque só gostam de ficar FALANDO mesmo... oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Servo de CRISTO em Seg 16 Maio 2011, 8:11 am

É incrível como há hipocrisia neste mundo.

Um cidadão diz, eu acredito e creio em DEUS, mas é a favor do fenômeno homossexual e ainda o promove, sendo que a Bíblia a rejeita da forma mais cristalina e objetiva possível.
Como pode alguém que crer em DEUS tem uma atitude insana dessa??
Isso sim é que é cegueira generalizada.
O Pr. Silas colocou uns out doors na cidade dele fazendo propaganda da família na presença do SENHOR e vários foram depredados mostrando quem realmente é intolerante...
A corrente que luta em favor do fenômeno homossexual "bufa a torto e à direito: HOMOFOBIA, HOMOFOBIA, como se TUDO fosse homofobia, até mesmo uma simples crítica é homofobia... os crentes sempre foram criticados e zombados, muitos sofreram agressões por serem crentes e nem por isso ninguem disse que isso era fobia alguma...

Cristo está as portas.
PAZ A TODOS.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293

Mensagem por lordakner em Seg 16 Maio 2011, 8:19 am

Servo de CRISTO escreveu:
os crentes sempre foram criticados e zombados, muitos sofreram agressões por serem crentes e nem por isso ninguem disse que isso era fobia alguma...
Cristo está as portas.
PAZ A TODOS.
Existem leis específicas que protegem a liberdade de Culto no Brasil.
Essas leis prevêem uma série infindável de BENEFÍCIOS aos crentes, tornando-os "Cidadãos Especiais".
Quer um exemplo?
Se eu, como cidadão comum, coloco um som (Pink Floyd) numa altura absurda, que enfernize 3, 4 quarteirões ao redor de minha casa, fazendo que a vida de meus vizinhos se transforme num inferno na terra, eles podem chamar a polícia para me prender.
Experimente fazer o mesmo se seu vizinho for um Pastor, em sua igrejinha de 4 m2 e um som de 50.000 watts RMS.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jan Mozol em Seg 16 Maio 2011, 8:46 am

As leis contra barulho alto são municipais.
Agora quem provou que não entende nada e fica só vociferando e dando de coitado é vc ,Lordakner.
ADPF 132 e ADIN 4277,já estão no supremo,já pleiteiam a inconstitucionalidade do ato,mas fora da esfera religiosa.Como no caso dos anencefálos,pois o estado é laico.Toupeiras juridicas como tantos palpiteiros,inclusive ateus irritados com a intervenção religiosa nos seus costumes,não se apercebem diso.
Então a estratégia dos juristas é outra,tem que pegar por outro aspecto e não a religiosa.Exatamente o aspecto constitucional.
Não existem só tolos entre nós, aprendemos com a ADIN dos anencefálos.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por lordakner em Seg 16 Maio 2011, 9:06 am

Jan Mozol escreveu:As leis contra barulho alto são municipais.
Onde eu disse que não eram?
Leis que beneficiam um grupo, em detrimento de uma comunidade que paga impostos.
Experimente tentar vender um apartamento ao lado de uma Igreja Evangélica e verá seu preço ser depreciado em 30, 40%.
Qualquer corretor sabe disso. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Seg 16 Maio 2011, 9:07 am

Jan Mozol escreveu:
ADPF 132 e ADIN 4277,já estão no supremo,já pleiteiam a inconstitucionalidade do ato,mas fora da esfera religiosa.
Já foram julgadas? oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Seg 16 Maio 2011, 9:16 am

Jan Mozol escreveu:As leis contra barulho alto são municipais.
Agora quem provou que não entende nada e fica só vociferando e dando de coitado é vc ,Lordakner.
ADPF 132 e ADIN 4277,já estão no supremo,já pleiteiam a inconstitucionalidade do ato,mas fora da esfera religiosa.

"Com igual objetivo, considerando a omissão do Legislativo Federal sobre o
assunto, o governo do Rio de Janeiro ajuizou a ADPF 132. Também ele
alega que o não reconhecimento
da união homoafetiva contraria preceitos
fundamentais como igualdade, liberdade (da qual decorre a autonomia da
vontade) e o princípio da dignidade da pessoa humana, todos da
Constituição Federal."
http://oimpressionista.wordpress.com/2011/05/05/uniao-homoafetiva-julgamento-no-stf-da-adi-4277-e-da-adpf-132/

A ADPF 132 é FAVORÁVEL ao reconhecimento da União Homoafetiva!
QUEM está vociferando mesmo?
oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por famado em Seg 16 Maio 2011, 9:26 am

Eterna escreveu:
Você é contraditório - primeiro diz que se as autoridades nada perguntaram, nada deverá ser dito. Posteriormente diz que se uniria aos deputados contrários a militância homossexual. Mas os deputados também não perguntaram nada a você até porque eles sabem que esta fanfarronice já é voto vencido, mas poderão utilizar isto em benefício próprio nas próximas eleições!
Não me uniria a uma luta de evangélicos. Acho que a Igreja Evangélica não deve se intrometer, pois não é problema nosso enquanto espirituais. Mas como cidadão, isolado, pai de família, homem de bem, sem lançar mão da moral religiosa, devo me manifestar a favor dos que são contra o subsídio do Estado á união homossexual.

Posteriormente, não vejo que mal pode fazer a humanidade a união entre homossexuais. Isto é postura machista!
Até uma criança de cinco anos sabe que o planeta corre o risco de ter uma super-população e que seus recursos naturais não serão suficientes para a manutenção de todos. Assim, não vejo como uma relação entre homossexuais possa comprometer a população global, até porque eles não são números expressivos. Ainda assim acho preocupante sua postura porquanto se houver uma campanha séria de esclarecimento, de modo que cada casal tenha filhos em número suficiente que possa educar com responsabilidade, então sim, a população global seria bastante reduzida. Não posso deixar de mencionar que não existiria mais abortos clandestinos. Mas enfim ...
Mesmo que o risco de extinção da humanidade seja ínfimo, o Estado não deve subsidiar, por ser anti-ético. É uma ação que redunda em mal para a raça humana. Ainda que pequeno. Como tenho dito, eu não vou tomar uma gota de veneno, mesmo sabendo que não é suficiente para me matar.

prosseguindo
Além disso, desconheço os direitos extras concedidos a eles. Até então combate-se apenas o preconceito seja qual for sua forma. Mas se você puder enumerá-los talvez eu possa opinar com mais conhecimento de causa.
O falecido gay deixará pensão para o "viúvo". Isso é um subsídio inaceitável, entre outros.

Por fim, a única coisa que não impediu o supremo dar ganho de causa as relações homossexuais foi deixar de consultar pessoas como vocês. Devo dizer que fez muito bem pois servem apenas para atravancar a marcha do progresso.
Vc é que é heterofóbica.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por lordakner em Seg 16 Maio 2011, 9:34 am

famado escreveu:
Eterna escreveu: prosseguindo
O falecido gay deixará pensão para o "viúvo". Isso é um subsídio inaceitável, entre outros.
Por que é inaceitável?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por famado em Seg 16 Maio 2011, 10:07 am

Já falei tantas vezes. O Estado estará subsidiando uma união estéril. Portanto, é uma ação contrária à manutenção da existência da raça humana sobre a terra. Ainda que seja uma ação pequena, é antiética e imoral. (Mais uma vez, não invoco a moral religiosa, mas a moral universal, que diz que tudo o que redunda em mal a outrem deve ser evitado).

A questão homossexual deve ficar na esfera pessoal. O Estado não deve se intrometer.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por lordakner em Seg 16 Maio 2011, 10:17 am

famado escreveu:Já falei tantas vezes. O Estado estará subsidiando uma união estéril. Portanto, é uma ação contrária à manutenção da existência da raça humana sobre a terra.
Mulheres portadoras da sindrome de Savage ou sindrome dos ovarios resistentes as gonadotrofinas, devem ser proibidas de se casar, pois estariam impedindo que um macho fertil reproduza?
E, se o homem for castrado? ou paraplégico?
( Nem sei porque perco meu tempo)
oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:57 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: