.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que você acha dessa declação do Presidente Kennedy?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você acha dessa declação do Presidente Kennedy?

Mensagem por Sales em Ter 17 Maio 2011, 11:23 am

Articulador escreveu:

Cristo manda lhe perguntar :
'como se converterão , se não há quem pregue' ?

Portanto tua fumaça não vingou ,[...] há algum fruto a apresentar ?? pois é...

Sei que você entendeu o que eu quis dizer ... Portanto, vou considerar teu argumento como próprio de quem quer manter seu critério na questão. Normal.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 11:36 am

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

Cristo manda lhe perguntar :
'como se converterão , se não há quem pregue' ?

Portanto tua fumaça não vingou ,[...] há algum fruto a apresentar ?? pois é...

Sei que você entendeu o que eu quis dizer ... Portanto, vou considerar teu argumento como próprio de quem quer manter seu critério na questão. Normal.

Sales

:chapeu:

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Ter 17 Maio 2011, 1:31 pm

Articulador escreveu:E bush, que era contra o sincretismo , contra o abortismo , contra a delegação de poder, contra o islâmismo , não mataram porque ? ... Pelo jeito as tais '13 famílias que dominam o mundo' são seletivos naqueles que querem apagar.
Isto é o artifício da tese e antítese detalhado nos Protocolos. Duas faces da mesma moeda. Criam ideologias opostas para dar uma aparência de extremos antagônicos, mas na verdade os extremos trabalham para um mesmo fim. Não foi o caso de Kennedy, que parece ter insurgido num momento impróprio, pois o foco deveria ser exclusivamente os comunistas, não as sociedades secretas.

Articulador escreveu:e os 20 anos de militarismo no Brasil , porque os Iluminatis não resolveram esta questão contra seus planos antes ?
Na verdade, a América Latina foi usada como um laboratório, em que militares foram apoiados a tomar o poder por todo o continente, instaurando ditaduras. Ou você não sabia que a rainha da Inglaterra veio aqui no Brasil em plena ditadura militar e um ano antes da implantação do AI-5?

Articulador escreveu:Sim, estamos indo para um governo mundial , porque SATANÁS está manobrando para isto , inclusive com coisas ALÉM de seu controle (ele joga a semente da tentação , o homem é quem rega e faz crescer , ele nem mesmo mais controla depois a própria semente que plantou em muitos, apenas é fácil presumir para onde a árvore crescerá, assim como é fácil deduzir para onde vai a moral do mundo).
Sinceramente não sei como essas ordas operam. O que eu posso dizer é que a Bíblia é CLARA ao afirmar que os reis da terra se unem para entregar os seus governos para o anticristo.

Quando nós denunciamos isto não o fazemos no intuito de fomentar especulações, mas tão somente demonstrar que esta usurpação É REAL e vem cumprindo o seu propósito, exatamente como anuncia a Bíblia. Talvez eu ainda estaria enredado nesses artifícios perniciosos engendrados por mentes sórdidas se alguém não fosse usado por Deus para demonstrar isso a mim.

Articulador escreveu:Disto , inferir que o dono do MacDonalds era satanista, que as duas guerras mundiais foram pré-programadas décadas antes , ou coisas semelhantes , temos léguas de distância.
"Examinai tudo. Retende o bem" (1 Tessalonicenses 5:21).

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 2:33 pm

silvamelo escreveu:
Articulador escreveu:E bush, que era contra o sincretismo , contra o abortismo , contra a delegação de poder, contra o islâmismo , não mataram porque ? ... Pelo jeito as tais '13 famílias que dominam o mundo' são seletivos naqueles que querem apagar.
Isto é o artifício da tese e antítese detalhado nos Protocolos. Duas faces da mesma moeda. Criam ideologias opostas para dar uma aparência de extremos antagônicos, mas na verdade os extremos trabalham para um mesmo fim. Não foi o caso de Kennedy, que parece ter insurgido num momento impróprio, pois o foco deveria ser exclusivamente os comunistas, não as sociedades secretas.

'lógico', então assim fica irrefutável , se está contra a maré = obra iluminati , se estão a favor = obra iluminati... ,

Articulador escreveu:e os 20 anos de militarismo no Brasil , porque os Iluminatis não resolveram esta questão contra seus planos antes ?
Na verdade, a América Latina foi usada como um laboratório, em que militares foram apoiados a tomar o poder por todo o continente, instaurando ditaduras. Ou você não sabia que a rainha da Inglaterra veio aqui no Brasil em plena ditadura militar e um ano antes da implantação do AI-5?

silvamelo , não dá para ficar perdendo tempo com vídeos que não provam nada.
E DAI que a rainha veio um ano antes do AI-5 ? isto prova nada de catibiribas , prova apenas que ela veio , assim como neste momento que falamos , há dezenas de governantes visitando , ora países democráticos , ora ditatoriais. Este é o problema de vcs - ACHOLOGIA , não se contentam com os fatos , tem que 'apimentar' , estes iluminatis são tão ignorantes assim que não sabiam que o espírito de FAMÍLIA E ORDEM do exército seria contra as pretensões do hedonismo e sincretismo que hoje vemos avançar com patrocínio da esquerda ? Vai me desculpar , mas então eles eram tolos demais para serem tudo que vcs alegam , porque por 20 anos o militarismo impediu a perseguição cristã , o abortismo , o homossexualismo , o doutrinamento ateista, o sincretismo ,etc ...

Articulador escreveu:Sim, estamos indo para um governo mundial , porque SATANÁS está manobrando para isto , inclusive com coisas ALÉM de seu controle (ele joga a semente da tentação , o homem é quem rega e faz crescer , ele nem mesmo mais controla depois a própria semente que plantou em muitos, apenas é fácil presumir para onde a árvore crescerá, assim como é fácil deduzir para onde vai a moral do mundo).
Sinceramente não sei como essas ordas operam. O que eu posso dizer é que a Bíblia é CLARA ao afirmar que os reis da terra se unem para entregar os seus governos para o anticristo.

tua bíblia também diz que GENTIOS E JUDEUS se uniram para sacrificar o Cristo , veja lá que heródes NÃO fez parte CONSCIÊNTE desta união , foi INDUZIDO pelo medo das turbas (e seu própria tendência ao pecado, a falta de justiça), tanto que disse 'não vejo culpa nele , lavo as mãos'. Veja lá se a turba que pediu a cabeça de Cristo foi induzida por algum iluminati , NÃO foi induzida pelos seus próprios pecados , sua maneira legalista de interpretar moisés : então a intrepretação de vocês, que hajam poucos dominando tudo , não tem lastreio na bíblia , já expliquei bem , que são coisas distintas , o maligno induzirá a todos via PECADO , não significa que há famílias superpoderosas com mesas do tamanho de pátios de shoppings , brincando de 'War' com um tabuleiro gigante , mais intrincado em parametros que qualquer jogatina de xadres contra vários computadores Deep Blue. O que se propõe por aqui é besteira , significa que um grupo teria que controlar MILHARES DE VARIÁVEIS , e estas todas dependentes de HOMENS (volúveis portanto), para gerar guerras mundiais quando querem , paralizá-las quando querem , dar vencido e vencedor... completamente despropositado, estão dando poder de deuses aos tais 'iluminados'.

Quando nós denunciamos isto não o fazemos no intuito de fomentar especulações, mas tão somente demonstrar que esta usurpação É REAL e vem cumprindo o seu propósito, exatamente como anuncia a Bíblia. Talvez eu ainda estaria enredado nesses artifícios perniciosos engendrados por mentes sórdidas se alguém não fosse usado por Deus para demonstrar isso a mim.

Pois não demonstram,
demonstrar = dar evidências inquestionáveis e suficientes.
A bíblia não anuncia nada de haarps e iluminatis , não adianta fazer ligação direta , a bíblia nos trás QUE o anti-Cristo se levantaria e seria apoiado , não DETALHA COMO .

Articulador escreveu:Disto , inferir que o dono do MacDonalds era satanista, que as duas guerras mundiais foram pré-programadas décadas antes , ou coisas semelhantes , temos léguas de distância.
"Examinai tudo. Retende o bem" (1 Tessalonicenses 5:21).

não é bom fazer jogo de ligar pontinhos,
conspiração ESPIRITUAL = sim , conspiração concentrada , detalhista , abrangente às últimas , tirada de blogs sem eira-nem-beira , materialista = tem que ser demonstrada !

"nossa luta não é contra a carne, mas contra o espírito".

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Ter 17 Maio 2011, 2:40 pm

Certo. Não vamos encontrar um ponto comum nisso. Ficamos como estamos.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Maio 2011, 2:41 pm

silvamelo escreveu:Certo. Não vamos encontrar um ponto comum nisso. Ficamos como estamos.

Agora vc entendeu...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Sales em Ter 17 Maio 2011, 9:48 pm

Jarbas escreveu:
silvamelo escreveu:Certo. Não vamos encontrar um ponto comum nisso. Ficamos como estamos.

Agora vc entendeu...

SEM DÚVIDA!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:32 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: