.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que você acha dessa declação do Presidente Kennedy?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você acha dessa declação do Presidente Kennedy?

Mensagem por silvamelo em Seg 16 Maio 2011, 4:06 pm

É incrível o estágio de cegueira de alguns! Metas da agenda dos conspiradores que foram denunciadas há 20 anos atrás já se cumpriram nesses anos que passaram ou estão se cumprindo agora. Outras estão a caminho a todo vapor. Quanto mais denunciamos mais resistência encontramos, inclusive em nosso meio! É impressionante... Estou perplexo com o que estou assistindo! Até sem palavras...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Seg 16 Maio 2011, 4:55 pm

...

Pois é irmão, a Bíblia é bem clara quando diz...

"E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres." (Apocalipse 17 : 3)

E levou-me em espírito a um deserto...o deserto na Bíblia é o novo mundo (continente americano) porque na época que Jesus Cristo foi crucificado, aqui era um deserto (despovoado ainda).

e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata...a mulher é a igreja de Satanás, ela está montada na besta conduzindo-a como se conduz um animal pelas rédeas.

e tinha sete cabeças e dez chifres...a besta vai controlar todo o mundo, as 7 cabeças é o G7 (sete países mais ricos do mundo), e os 10 chifres são as 10 super nações que surgirão no mundo, e estes entregarão seus poderes a besta, e ela controlará todo o mundo até que se cumpra o tempo determinado.

A Bíblia explica todas as conspirações que estão ocorrendo no mundo.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14976

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 5:49 pm

silvamelo escreveu:É incrível o estágio de cegueira de alguns! Metas da agenda dos conspiradores que foram denunciadas há 20 anos atrás já se cumpriram nesses anos que passaram ou estão se cumprindo agora. Outras estão a caminho a todo vapor. Quanto mais denunciamos mais resistência encontramos, inclusive em nosso meio! É impressionante... Estou perplexo com o que estou assistindo! Até sem palavras...

meu amigo , qual a novidade nestas metas ?
Isto foi registrado na BÍBLIA 2000 anos antes desta época , qual a dificuldade de inferir que a família será destruída ? que a diferença de generos será destruída ? que os governos se unirão (lógico , o anti-cristo deve dominar todos, tá escrito) ? Vocês falam de metas como se fossem uma grande descoberta , é algo trazido pela lógica cristã , para qualquer um atento ao que lê nos evangelhos . Aí os que gostam de insulflar conspiracionismos (fora de nosso meio) , apenas usam dos próprios receios que temos , chegam as mesmas conclusões que temos , veja que bate como uma luva esta metas 'conspiracionistas', com as metas marxistas, não porque há um comando central unificado , que tem poderes tão grandes, como estar aqui dominando o STF , enquanto tá dominando a Marta Suplicy e Marias do Rosário , e em paralelo dominando TODOS os judiciários e legislativos do mundo inteiro (isto que seria preciso para justificar estre nível de conspiracionismo), mas porque é uma TENDÊNCIA OBSERVÁVEL , facilmente vaticinavel.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 5:53 pm

Jarbas escreveu:...

Pois é irmão, a Bíblia é bem clara quando diz...

"E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres." (Apocalipse 17 : 3)

E levou-me em espírito a um deserto...o deserto na Bíblia é o novo mundo (continente americano) porque na época que Jesus Cristo foi crucificado, aqui era um deserto (despovoado ainda).

e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata...a mulher é a igreja de Satanás, ela está montada na besta conduzindo-a como se conduz um animal pelas rédeas.

e tinha sete cabeças e dez chifres...a besta vai controlar todo o mundo, as 7 cabeças é o G7 (sete países mais ricos do mundo), e os 10 chifres são as 10 super nações que surgirão no mundo, e estes entregarão seus poderes a besta, e ela controlará todo o mundo até que se cumpra o tempo determinado.

A Bíblia explica todas as conspirações que estão ocorrendo no mundo.

você chamar teu nível de achologia chutativa como sendo 'está claro', é duro..

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Seg 16 Maio 2011, 6:11 pm

...

é duro...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14976

Mensagem por Sales em Seg 16 Maio 2011, 6:55 pm

Articulador escreveu:
silvamelo escreveu:É incrível o estágio de cegueira de alguns! Metas da agenda dos conspiradores que foram denunciadas há 20 anos atrás já se cumpriram nesses anos que passaram ou estão se cumprindo agora. Outras estão a caminho a todo vapor. Quanto mais denunciamos mais resistência encontramos, inclusive em nosso meio! É impressionante... Estou perplexo com o que estou assistindo! Até sem palavras...

Isto foi registrado na BÍBLIA 2000 anos antes desta época , qual a dificuldade de inferir que a família será destruída ? que a diferença de generos será destruída ? que os governos se unirão (lógico , o anti-cristo deve dominar todos, tá escrito) ? Vocês falam de metas como se fossem uma grande descoberta , é algo trazido pela lógica cristã , para qualquer um atento ao que lê nos evangelhos . Aí os que gostam de insulflar conspiracionismos (fora de nosso meio) , apenas usam dos próprios receios que temos , chegam as mesmas conclusões que temos , veja que bate como uma luva esta metas 'conspiracionistas', com as metas marxistas, não porque há um comando central unificado , que tem poderes tão grandes, como estar aqui dominando o STF , enquanto tá dominando a Marta Suplicy e Marias do Rosário , e em paralelo dominando TODOS os judiciários e legislativos do mundo inteiro (isto que seria preciso para justificar estre nível de conspiracionismo), mas porque é uma TENDÊNCIA OBSERVÁVEL , facilmente vaticinavel.

Se você acha desnecessário tal conhecimento, ai já é outra questão que creio ser bastante individual... Muitos CRENTES não compartilhando o mesmo que você e vêem o conhecimento dessas verdades como algo muito importante para discernir os movimentos e ações existentes hoje na sociedade... Nos dá discernimento de acontecimentos escatológicos, profecias se cumprindo e enxergamos a proximidade cada vez maior do fim dos tempos aclamado pela palavra de Deus.

É triste afirmar, mas, grande parte da igreja de hoje é envolvida com a maçonaria ... falo das lideranças e pessoas influentes no meio da igreja ... ... Pastores e Líderes que são maçons e mantém essa atitude como algo razoável fora de qualquer questão. Estão contribuindo, portanto, com a NOM e seu falso cristo ... SABEMOS QUE TUDO ACONTECERÁ, NADA, PODERÁ SER EVITADO... mas, o papel dos crentes, da Igreja, é NÃO SER CÚMPLICE DE OBRAS INFRUTÍFERAS DAS TREVAS, PELO CONTRÁRIO, REPROVÁ-LAS.

Quando denunciamos a maçonaria, as suas articulações satânicas para a NOM e o falso cristo, estamos DIZENDO NÃO A ESSE SISTEMA DIABÓLICO ARMADO, ALERTANDO A TODOS QUANTO PUDERMOS QUE TUDO É PARTE DO PLANO DE SATANÁS PARA LEVAR O MUNDO A ESCRAVIDÃO, E ASSIM, O DISTANCIAMENTO DO DEUS VERDADEIRO. Não alertamos apenas a Igreja, mas, também àqueles que ainda não fazem parte dela, para que se acordem, POIS O TEMPO ESTÁ SE ENCURTANDO, AS MENTIRAS VÃO AVANÇAR E FICARÃO MAIS ENGANOSAS ... seduzirão mais e mais pessoas ... DIZEMOS ENTÃO: "VEJAM AI VEM O FALSO CRISTO, A BESTA, A SUA MARCA, NÃO ACEITEM ESSA MENTIRA ... ELES SERVEM A SATANÁS E OS LEVARÁ PARA A CONDENAÇÃO ETERNA" ... Quanto mais pessoas pudermos alertar e conduzir ao esclarecimento do mal que se aproxima a passos largos para não caírem nas mentiras e engôdos do Diabo, será mais chances de pessoas esclarecidas da verdade poderem não se deixar enganadas de tais mentiras.

Houve um momento da igreja no passado onde a maçonaria estaria sendo banida do meio da igreja, mas, novamente, é triste afirmar, a maçonaria ao invés de sair tem entrado mais ainda no nosso meio... ...Daniel Mastral em seu livro "Filho do Fogo" mostra os planos de infiltração do satanismo no meio da igreja... eles se infiltraram e se infiltram nas lideranças das igrejas para ali servirem seu mestre Satanás. Tais líderes e pastores, envolvidos com a maçonaria, são falsos profetas a uso da mentira levando a igreja ao esfriamento e inércia espiritual diante do que está acontecendo em nossos dias. Podemos dizer-lhes que não comam no mesmo prato de satanás... reprove-o e manifeste a glória de Deus.

Veja uma entrevista de Daniel Mastral falando sobre o assunto:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00487

Sim, a Bíblia mostra-nos a 2000 anos estas coisas... e podemos identificá-las pela observação dos acontecimento e fatos que estão diante dos nossos olhos.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por silvamelo em Seg 16 Maio 2011, 7:19 pm

Articulador escreveu:

Não pretendo apresentar esta lógica para os cristãos que já estão cientes do que está acontecendo, mas apresento-as àqueles que ainda não tomaram conhecimento disto. Ou você está pressupondo que todos os nossos leitores já foram conscientizados? Quem já sabe, já se arrependeu e está em Cristo, amém! Que se aprofunde em conhecer mais e buscar o Senhor. Mas aos que desconhecem, eis aí a revelação, para que ninguém seja mais enganado. Como disse Jesus:

"Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento" (Lucas 5:32).

Às vezes eu leio a Eterna e eu me lembro do tempo em que eu tinha as minhas convicções espíritas. Tenho um especial carinho por ela, porque eu entendo perfeitamente como ela se sente em relação a fé. O espiritismo tem uma sutileza dialética, que cega de tal maneira, que você não percebe como está sendo enganado. Eu me lembro de como acreditava na "superioridade" da revelação espírita e de como julgava ser os crentes tão "atrasados" no conhecimento de Deus...

Mas o Senhor teve misericórdia de mim. Ele me trouxe para o Evangelho, justamente pela revelação do Apocalipse. Eu nunca vou esquecer daquele dia. Fui convidado para assistir uma fita de videocassete na casa de uma amiga. O pregador (uma pena eu não ter guardado as referências dele) começou a demonstrar como as profecias estavam se cumprindo, trazendo textos escatológicos da Bíblia. Por um momento foi como se o chão em baixo de mim tivesse desaparecido. Uma cortina se abriu na minha frente e pude ver claramente como nunca antes. Todas aquelas passagens bíblicas, que eu já conhecia e que não faziam nenhum sentido para mim, de repente se tornaram cristalinas...

Se você já esteve do outro lado entende melhor o que acontece. Eu sei como essas coisas funcionam na cabeça de quem está entorpecido por elas. Então, quando eu ou outro irmão trazemos aqui alguma revelação sobre o trabalho desses conspiradores, estamos justamente pensando nessas pessoas que estão sendo enganadas e ainda não se deram conta disso. Pela sutileza com que trabalharam na mente delas e continuam trabalhando, se não houver quem dê uma sacudida e "quebre esse encanto", realmente a chance delas será mínima...

Agora, quando você está na fé, usufruindo das promessas, é bem diferente, porque você não tem medo de conspiração, você não tem medo de fim do mundo, você não tem medo de perseguição, você não tem medo de Maitreya, você vai perdendo o medo de todos esses leões desunhados e desdentados... Você tem CERTEZA PELA FÉ que DEUS O GUARDA de todos esses males...

É por isso que denunciamos os conspiradores. Não para colocar medo nos irmãos (pois quem está alicerçado na fé, já lançou fora o medo), mas por amor dos que ainda são cegados pela astúcia do mundo, para que possam enxergar, se arrepender, crer e ser alcançados por Deus enquanto Ele ainda pode ser achado.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 8:13 pm

respondendo aos dois ao mesmo tempo, visto a argumentação semelhante :

Falar em 'apregoar esta verdades' :
que verdades ? Ilação só é verdade se comprovada, caso contrário é pressuposição, algumas vezes com fundo de verdade, outra com bloguismos falsos , outra com marcação de datas não permitidas , outras com exageros ... É muito fácil partirmos de conceitos bíblicos sobre anti-cristo e fim de dias , para jogarmos a coisa em sociedades secretas que detém planos tão , mas tão , mas tão complexos , que só Deus teria poder para cumprí-los de forma entabulada e pontual ao redôr do mundo.

Estar do outro lado :
Quase o mesmo argumento , você se convenceu porque soube de uma dominação mundial na mão de poucos , por conta dos HAARPs , OUUUUU porque viu que haviam um plano ESPIRITUAL em curso , e sinais e eventos que o fim se aproximava , e que tinha que se posicionar ? SE , atente silvamelo , Deus precisasse deste tipo de impacto específíco (nomes, datas, conspirações) para converter alguém , o livro de Apocalipse não seria o último a ser escrito (60 anos após a cruz), e hoje, com a informação que temos , a conversão deveria acontecer aos milhões, no entanto estamos em declínio , veja lá se no cristianismo primitivo o combustível de conversões eram estas sociedades , ou a pregação do arrependimento.

Apregoar aos irmãos :
nada tem mais impacto do que mostrar como a moralidade do mundo está corroída , como Jesus veio para nos dar segunda chance, como a cruz no liberta , e como há um plano ESPIRITUAL (note a palavra) que gera tudo isto , porque não foi iluminatti algum que convenceu a Eterna , o Milamber , ou o CAL a, por exemplo , apoiarem a causa-gay , foi o espírito deste mundo que tem influênciado uns , que por sua vez influênciam outros , e aí vai , ESTA É a conspiração principal. A Karla se convenceu lendo meus debates , e depois a própria bíblia , mas enquanto outros foristas daquele fórum entupiam a mente dela de conspiracionismos , nada de conversão e efeito - Agora vc acha mesmo que vai convencer a Eterna ao cristianismo , dizendo a ela que 13 famílias dominam o mundo ? boa sorte .. , mas acho que vc já sabe a resposta de antemão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 16 Maio 2011, 8:19 pm

Articulador escreveu:]porque não foi iluminatti algum que convenceu a Eterna , o Milamber , ou o CAL a, por exemplo , apoiarem a causa-gay , foi o espírito deste mundo que tem influênciado uns , que por sua vez influênciam outros , e aí vai , ESTA É a conspiração principal.
Só esclarecendo, não apoio causa gay nenhuma, já que sou heterossexual, a única coisa que fiz foi contrapor argumentos apressados e beirando o preconceito para servir de contraponto e exatamente se manterem como críticas válidas.

A linha que separa a crítica válida do preconceito é bem tênue.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Sales em Seg 16 Maio 2011, 8:28 pm

Articulador escreveu:respondendo aos dois ao mesmo tempo, visto a argumentação semelhante :

que verdades ? Ilação só é verdade se comprovada, caso contrário é pressuposição, algumas vezes com fundo de verdade, outra com bloguismos falsos , outra com marcação de datas não permitidas , outras com exageros ... É muito fácil partirmos de conceitos bíblicos sobre anti-cristo e fim de dias , para jogarmos a coisa em sociedades secretas que detém planos tão , mas tão , mas tão complexos , que só Deus teria poder para cumprí-los de forma entabulada e pontual ao redôr do mundo.

Estar do outro lado :
Quase o mesmo argumento , você se convenceu porque soube de uma dominação mundial na mão de poucos , por conta dos HAARPs , OUUUUU porque viu que haviam um plano ESPIRITUAL em curso , e sinais e eventos que o fim se aproximava , e que tinha que se posicionar ? SE , atente silvamelo , Deus precisasse deste tipo de impacto específíco (nomes, datas, conspirações) para converter alguém , o livro de Apocalipse não seria o último a ser escrito (60 anos após a cruz), e hoje, com a informação que temos , a conversão deveria acontecer aos milhões, no entanto estamos em declínio , veja lá se no cristianismo primitivo o combustível de conversões eram estas sociedades , ou a pregação do arrependimento.

Apregoar aos irmãos :
nada tem mais impacto do que mostrar como a moralidade do mundo está corroída , como Jesus veio para nos dar segunda chance, como a cruz no liberta , e como há um plano ESPIRITUAL (note a palavra) que gera tudo isto , porque não foi iluminatti algum que convenceu a Eterna , o Milamber , ou o CAL a, por exemplo , apoiarem a causa-gay , foi o espírito deste mundo que tem influênciado uns , que por sua vez influênciam outros , e aí vai , ESTA É a conspiração principal. A Karla se convenceu lendo meus debates , e depois a própria bíblia , mas enquanto outros foristas daquele fórum entupiam a mente dela de conspiracionismos , nada de conversão e efeito - Agora vc acha mesmo que vai convencer a Eterna ao cristianismo , dizendo a ela que 13 famílias dominam o mundo ? boa sorte .. , mas acho que vc já sabe a resposta de antemão.

Irmão compreendo que passa ser uma questão do que cada um acha relevante de acordo com o próprio critério da questão ...Ao passo que, como você, outros pensam assim, também outros pensam contrário ao teu argumento nessa questão e concordam na relevância desses fatos... ...Tal questão hoje já divide crentes, líderes e pastores, que concordam na claridade de tais verdades ou são contrários não enxergando a sua utilidade e até mesmo não conseguem ver qualquer chance disso ser real.

Nesse caso será como dar murros em ponta de faca para ambos os lados... Portanto, prossigamos... cada um com aquilo que acha relevante anunciar... Pelo sim ou pelo não, andemos.

Sales

Última edição por ministrosales em Seg 16 Maio 2011, 9:01 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Seg 16 Maio 2011, 8:57 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:]porque não foi iluminatti algum que convenceu a Eterna , o Milamber , ou o CAL a, por exemplo , apoiarem a causa-gay , foi o espírito deste mundo que tem influênciado uns , que por sua vez influênciam outros , e aí vai , ESTA É a conspiração principal.
Só esclarecendo, não apoio causa gay nenhuma, já que sou heterossexual, a única coisa que fiz foi contrapor argumentos apressados e beirando o preconceito para servir de contraponto e exatamente se manterem como críticas válidas.

A linha que separa a crítica válida do preconceito é bem tênue.

teus argumentos mostraram-te simpático à causa-gay, mas aceito tua ressalva de estar fazendo contra-ponto, embora em momento algum declinou isto, nem implicitamente . Quanto ao 'beirando o preconceito e apressado', fique tranquilo que me responsabilizo pelo que digo , tanto que os dados vieram de mim, enquanto vc usou argumentos bem 'televisivos' sobre 'homossexualismo na natureza' que foram erigidos para enganar o povo mais disperso... , vc é inteligente, mas não sabe tudo sobre todos os temas (nem eu) , e quando somos simpáticos a uma causa (ou irrelevamos ela) , tendemos a não pesquisar a fundo o tema ... eu amanhã te provarei que não sou curioso neste tema.

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Ter 17 Maio 2011, 12:27 am

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:respondendo aos dois ao mesmo tempo, visto a argumentação semelhante :

Estar do outro lado :

Apregoar aos irmãos :

Irmão compreendo que passa ser uma questão do que cada um acha relevante de acordo com o próprio critério da questão ...Ao passo que, como você, outros pensam assim, também outros pensam contrário ao teu argumento nessa questão e concordam na relevância desses fatos... ...Tal questão hoje já divide crentes, líderes e pastores, que concordam na claridade de tais verdades ou são contrários não enxergando a sua utilidade e até mesmo não conseguem ver qualquer chance disso ser real.

Nesse caso será como dar murros em ponta de faca para ambos os lados... Portanto, prossigamos... cada um com aquilo que acha relevante anunciar... Pelo sim ou pelo não, andemos.

Sales
Assinado.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Ter 17 Maio 2011, 3:09 am

porque não foi iluminatti algum que convenceu a Eterna , o Milamber , ou o CAL a, por exemplo , apoiarem a causa-gay , foi o espírito deste mundo que tem influênciado uns , que por sua vez influênciam outros , e aí vai , ESTA É a conspiração principal. A Karla se convenceu lendo meus debates , e depois a própria bíblia , mas enquanto outros foristas daquele fórum entupiam a mente dela de conspiracionismos , nada de conversão e efeito -
Interessante o que você disse aqui! O espírito desse mundo influencia pessoas direta ou indiretamente, usando outras pessoas também, não é verdade?

Mas foi você que convenceu a Karla ou foi o Espírito Santo? Creio que foi o Espírito Santo que a convenceu, usando você como instrumento! Deus pode usar você para trazer pessoas como a Karla e o Ministro Sales para trazer pessoas como eu. Que cada um faça o seu trabalho sem demérito alheio, porque um planta o outro rega, mas quem dá o crescimento é Deus.

"Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento" (1 Coríntios 3:7).

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Ter 17 Maio 2011, 6:26 am

silvamelo escreveu:
porque não foi iluminatti algum que convenceu a Eterna , o Milamber , ou o CAL a, por exemplo , apoiarem a causa-gay , foi o espírito deste mundo que tem influênciado uns , que por sua vez influênciam outros , e aí vai , ESTA É a conspiração principal. A Karla se convenceu lendo meus debates , e depois a própria bíblia , mas enquanto outros foristas daquele fórum entupiam a mente dela de conspiracionismos , nada de conversão e efeito -
Interessante o que você disse aqui! O espírito desse mundo influencia pessoas direta ou indiretamente, usando outras pessoas também, não é verdade?

Mas foi você que convenceu a Karla ou foi o Espírito Santo? Creio que foi o Espírito Santo que a convenceu, usando você como instrumento! Deus pode usar você para trazer pessoas como a Karla e o Ministro Sales para trazer pessoas como eu. Que cada um faça o seu trabalho sem demérito alheio, porque um planta o outro rega, mas quem dá o crescimento é Deus.

"Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento" (1 Coríntios 3:7).

Eu ainda acrecentaria mais este:

Sal 133:1 - OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Porém, uma realidade distante...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226211 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 10:16 am

silvamelo escreveu:

E estamos discutindo sobre a eficácia do Espírito , ou sobre os meios de pregação ? Como é o último caso , é evidente que devo dizer exatamente quais foram os meios usados , que não foi o conspiracionismo , que foi INÓCUO para ela (ao contrário , como ela já testemunhou aqui). É importante lembrarmos que o mérito ou demérito tem sempre que ser justificado perante as escrituras , tudo é lícito, mas nem tudo convém , .

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Ter 17 Maio 2011, 10:20 am

Eu acho que se mataram o presidente K, é evidente que ele era persona non-grata nesta tal de new-age...

óbvio,

vai contra todo interesse dos poderosos...

Aos poucos o mundo caminha para um único governo mundial; está claro como o puro cristal.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226211 mensagens

Ed

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 10:25 am

Ed escreveu:
silvamelo escreveu:

união significa não discordar ?
você não discorda do dízimo e dos pregadores deste ?
você não discorda do pentecostalismo ?
estou sendo leve como pluma nestes assuntos , estranha-se até a colocação destes versos , vcs dois estão colocando para quem, e porque ? mas será importante dizer que a discordância neste tema tem um fundo difícil de juntar arestas , pois o evangelho não é focar nos iluminatis , nunca foi, a visão de reino envolve o 'ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado , será salvo', o resto é em paralelo, em que a ilação não pode tomar o lugar dos fatos demonstráveis, e se não atendermos estes trabalho , temos estado sem foco , pois para isto mesmo Jesus morreu, para criar um povo que atenda este 'ide'.

inté.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 10:29 am

Ed escreveu:Eu acho que se mataram o presidente K, é evidente que ele era persona non-grata nesta tal de new-age...
óbvio,

vai contra todo interesse dos poderosos...

Aos poucos o mundo caminha para um único governo mundial; está claro como o puro cristal.

E bush, que era contra o sincretismo , contra o abortismo , contra a delegação de poder, contra o islâmismo , não mataram porque ? e os 20 anos de militarismo no Brasil , porque os Iluminatis não resolveram esta questão contra seus planos antes ? Pelo jeito as tais '13 famílias que dominam o mundo' são seletivos naqueles que querem apagar. Sim, estamos indo para um governo mundial , porque SATANÁS está manobrando para isto , inclusive com coisas ALÉM de seu controle (ele joga a semente da tentação , o homem é quem rega e faz crescer , ele nem mesmo mais controla depois a própria semente que plantou em muitos, apenas é fácil presumir para onde a árvore crescerá, assim como é fácil deduzir para onde vai a moral do mundo). Disto , inferir que o dono do MacDonalds era satanista, que as duas guerras mundiais foram pré-programadas décadas antes , ou coisas semelhantes , temos léguas de distância.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Ter 17 Maio 2011, 10:37 am

Articulador escreveu:

E estamos discutindo sobre a eficácia do Espírito , ou sobre os meios de pregação ? Como é o último caso , é evidente que devo dizer exatamente quais foram os meios usados , que não foi o conspiracionismo , que foi INÓCUO para ela (ao contrário , como ela já testemunhou aqui). É importante lembrarmos que o mérito ou demérito tem sempre que ser justificado perante as escrituras , tudo é lícito, mas nem tudo convém , .

1) Meios usados? ... Só conheço um eficaz, não pelo que fazemos, articulações ou modos, mas, como ele:

João 16
7 Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for,
o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
8 E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

Aplique o meio que você quiser, se ELE não convencer, não fluirá.

Não estou dizendo que o conspiracionismo é ferramenta de salvação, mas, SE ELE QUISER USAR, quem sou eu para dizer-lhe NÃO. Sei de uma coisa, o que quer que faça, ELE DEVE CONVENCER O PERDIDO DO SEU PECADO ... portanto, não estou atento a métodos, mas, que ELE AJA.

Se a karla ouviu como neste modo que você pregou, AMÉM, a Glória seja a Deus, mais festa nos céus ... Se o Silva ouviu como doutro modo se pregou, AMÉM, ainda a glória seja a Deus, e mais festa acontece nos céus. De um meio ou de outro, quem convenceu foi o Espírito Santo... Cabe a cada um converter-se.

2) O que não te convém? Talvez isso... que pra mim Convém. Ai entrou o teu próprio critério do que te convém ou não. Idem para todos nós!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 10:54 am

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

1) Meios usados? ... Só conheço um eficaz, não pelo que fazemos, articulações ou modos, mas, como ele:

João 16
7 Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for,
o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
8 E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

Aplique o meio que você quiser, se ELE não convencer, não fluirá.

Não estou dizendo que o conspiracionismo é ferramenta de salvação, mas, SE ELE QUISER USAR, quem sou eu para dizer-lhe NÃO. Sei de uma coisa, o que quer que faça, ELE DEVE CONVENCER O PERDIDO DO SEU PECADO ... portanto, não estou atento a métodos, mas, que ELE AJA.

Se a karla ouviu como neste modo que você pregou, AMÉM, a Glória seja a Deus, mais festa nos céus ... Se o Silva ouviu como doutro modo se pregou, AMÉM, ainda a glória seja a Deus, e mais festa acontece nos céus. De um meio ou de outro, quem convenceu foi o Espírito Santo... Cabe a cada um converter-se.

2) O que não te convém? Talvez isso... que pra mim Convém. Ai entrou o teu próprio critério do que te convém ou não. Idem para todos nós!

Sales

Cristo manda lhe perguntar :
'como se converterão , se não há quem pregue' ?

Portanto tua fumaça não vingou , o ES NOS ELEGEU para sermos suas ferramentas , quando calamos sobre o 'IDE' , prejudicamos o andar das obras divinas , e somos preteridos para outros que façam sua obra REAL . Ele NÃO QUER te usar para desviar o foco do envagelho , para suposições , ilações , achologias , marcações de datas que não autorizou datar , numerologias, inventividades, hiperbolias , exageros , imponderação , hobbys , curiosidades , porque é VOCÊ que deverá ser ferramenta do Espírito, que sempre buscará , projetar o 'Ide por todo o mundo apreogando o evangelho a todas as criaturas', naquele que for seu servo.

Não descambe para a leviandade nesta tentativa de recrimar um irmão porque declinou o MÉTODO de salvação, ninguém aqui negou que o Espírito é quem salva, e este não era o tema e não tinha mesmo que ser declinado , e sim o método que nos legou , que não foi 'ide por todo o mundo , falando das supostas sociedades secretas , com supostos poderes , com supostas ramificações , que talvez comova alguns' . Vossas acusações implícitas a quem caiba, não é meu caso , o que vocês deveriam estar resolvendo , mas vejo que sempre falta foco , é QUEM vcs trouxeram mais próximo do evangelho , com estes supostos haarps , asteróides teleguiados , e coisas do genero , há algum fruto a apresentar ?? pois é...

Última edição por Articulador em Ter 17 Maio 2011, 10:58 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Ter 17 Maio 2011, 10:54 am

Articulador escreveu:
Ed escreveu:
silvamelo escreveu:

Tens uma certa razão, mesmo porque ninguém é igual a outrém...

Nossa união é Jesus, não é mesmo?

Voltando ás vacas magras, o presidente JFGK foi um grande presidente em todos os aspectos políticos.

Ed

Mensagem por Ed em Ter 17 Maio 2011, 11:00 am

Articulador escreveu:

Sim, porém não alardeio muito mais contra eles, pois com o tempo eles perceberão os seus erros...

Ed

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 11:11 am

Ed escreveu:
Articulador escreveu:
Ed escreveu:
silvamelo escreveu:

Tens uma certa razão, mesmo porque ninguém é igual a outrém...

Nossa união é Jesus, não é mesmo?

Voltando ás vacas magras, o presidente JFGK foi um grande presidente em todos os aspectos políticos.

esta é questão de medidas chefe.
No geral todos concordamos que o anti-cristo irá dominar , em algum momento.
[]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Maio 2011, 11:13 am

Ed escreveu:
Articulador escreveu:

Sim, porém não alardeio muito mais contra eles, pois com o tempo eles perceberão os seus erros...

ou , com o tempo , tú me ajudará a apregoar o pentecostalismo BÍBLICO , aquele que não depende do ver para crer, e poderemos juntos recriminar os excessos do povo que saltita demais no emocionalismo.. :sim:

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Ter 17 Maio 2011, 11:18 am

Articulador escreveu:
No geral todos concordamos que o anti-cristo irá dominar , em algum momento.
[]

SIM!...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:57 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: