.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:21 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que você acha dessa declação do Presidente Kennedy?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você acha dessa declação do Presidente Kennedy?

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 2:11 am

Ele também foi um paranóico conspiracionista?

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: O que você acha dessa declação do Presidente Kennedy?

Mensagem por Ed em Dom 15 Maio 2011, 6:23 am

Eu acho que ele sabia o que estava falando e inclusive morreu por falar em público...

Grande alma! :chapeu:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228805 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Dom 15 Maio 2011, 10:43 am

Eu acho que ele falava dos comunistas e dos perigos advindos dele.
Falava de phnom penn e da baia dos porcos,e ele mesmo pecou por isso.
Tivesse feito uma incursão secreta e eficaz contra fidel,hoje o mundo estaria diferente.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Convidad em Dom 15 Maio 2011, 12:58 pm

Jan Mozol escreveu:Eu acho que ele falava dos comunistas e dos perigos advindos dele.
Falava de phnom penn e da baia dos porcos,e ele mesmo pecou por isso.
Tivesse feito uma incursão secreta e eficaz contra fidel,hoje o mundo estaria diferente.

eu acho que declarações vagas , geram conclusões vagas e à critério de cada um.

Então acho que a conclusão do Mozol é viável , assim como qualquer conspiracionista pode inferir que ele estivesse falando dos iluminatis , porém o que me faz descrer na ABRANGÊNCIA que querem dar a estes 'dominadores mundiais', é simples questão de psiquê humana :

NÃO É CRÍVEL , que durante centenas de anos , milhares de pessoas, tenham feito parte de um organização que comande o mundo inteiro , e nenhuma delas tenha aberto o bico (de maneira efetiva, dando nomes aos bois , circunstânciando atos , geografias , meios). O Exagero é próprio da alma humana, maçonaria existe, iluminatis podem existir (e muitas outras sociedades das quais nem conheçamos o nome) , MAS terem o poder que alegam que elas tem , dista bastante. Avaliem no poderio que uma organização assim teria que ter, para dominar toda a política, toda as publicações , todas as reportagens , todos os presidentes , não é lógico que possamos esperar que tal organização fique imiscutida debaixo de sigilo por tanto tempo , inclusive porque ela deve ter se formado gradualmente , onde todos estes requisitos não estando ainda integralmente presentes, portanto DEVASSÁVEL (atingível, elucidável).

Meu focar sobre a questão está nas medidas, não na existência disto ou daquilo , o espírito do Anti-Cristo já está no mundo , mais isto é uma tendência espiritual, não um plano do tamanho do mundo , sendo arquitetado como se existisse alguém com capacidade para controlar tantos parametros e variáveis , quantos Deus poderia!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 4:24 pm

Se o mundo JAZ NO MALIGNO ... Se os reinos desse mundo pertencem ao diabo, como não poderia ele (o diabo) ter um grupo que consiga este "impressionante" efeito de controlar o mundo?

LUCAS 4
5 E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
6 E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
7 Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.

Compreendendo isso ai, não é difícil entender como pode existir um grupo que articule um plano do tamanho do mundo, sendo arquitetado
como se existisse alguém com capacidade para controlar tantos parametros e variáveis
... E EXISTE SIM... Satanás, o dono deste mundo, conforme Lucas nos mostra.

Isso não quer dizer que Satanás tem maior capacidade do que Deus... CLARO QUE NÃO, mas, mostra quem é que está no controle DESTE MUNDO TENEBROSO. Satanás, seus demônios e seguidores tem todas as condições para executarem tal plano.

Não vejo este discurso de Kennedy sendo sobre o comunismo... é só prestarmos a atenção nas palavras e linguagem que ele usa:

"A palavra secreto é repugnante"
"somos [...] averso às sociedades secretas"
"juramentos e atos secretos"
"perigos de ocultar excessivos e injustificáveis atos pertinentes foram muito mais perigosos do que o perigo que citaram para justificá-los" [Quem citou algo pra ele? Comunistas tentando entrar em acordo com Kennedy? Não faz sentido achar isso]
"a ameaça que são as sociedades secretas e das restrições arbitrárias dessas"
"chegando até aos limites da censura e encobrimento e eu farei tudo que estiver ao meu alcance para impedí-los"
"existe uma conspiração monolítica e impiedosa ao redor do mundo" [ao redor do mundo - o mundo de Satanás]
"contam com meios secretos de converter-nos a sua causa, para assim aumentarem sua esfera de influência" [converter-nos a sua causa?!]
"infiltração, ao invés da invação, a subversão ao invés de eleições, intimidação ao invés de livre escolha, guerrilhas noturnas ao invés de exércitos de dia," [por detrás das cortinas se escondem]
"é um sistema que conseguiu recrutar uma vasta fonte de recursos humanos e materiais dentro de uma máquina de alta eficiência que combina operações militares diplomáticas, de serviços de inteligência, econômicas, científicas e políticas," [Illuminatis, para melhor entendimento, Maçonaria, que tem uma grande e vasta riqueza e influência no mundo]
"seus planos e a execução dos mesmos, não vêem ao público, não são publicadas, os seus erros se enterram e não aparecem em primeira página."[mídia controlada - Aqui no Brasil a Globo faz parte da Maçonaria Francesa e a Record da Maçonaria Inglesa, se opõem, como numa competição comum entre sociedade secretas para manterem o alvo na mira - O Alvo é a Nova Ordem Mundial]
"seus dissidentes são silenciados e não alabados"
"nenhum gasto é questionado, nenhum rumor é inspecionado, nenhum segredo é revelado"
"nenhum presidente deveria temer inspeção pública de seu programa" [...então alguns temeram... será porque a maioria dos presidentes americanos era maçons?]
"[...] mas peço sua ajuda na tremenda tarefa de alertar e informar o povo amerciano." [o presidente teve que PEDIR a ajuda da imprensa... era algo grave, afinal ALERTAR E INFORMAR o povo, uma tremenda tarefa.]

Não dá pra tapar o sol com a peneira... ...isso é tentar tirar o teor desse discurso que era sobre a conspiração. O presidente não estava falando de comunismo, e nem precisava, pois, o governo já era oposição ao comunismo publicamente.

Juramento e atos secretos... sociedades secretas... Conspiração monolítica ...vasta fonte de recursos humanos e materiais ($$$$)... Olhemos atentos o discurso dele, não dá pra não ver que ele fala de algo muito diferente do comunismo, de uma força oculta que usa de meios de infiltração e subversão para seus propósitos ... Veja LUCAS 4... O diabo é dono dos reinos desse mundo e sua glória e ele dá a quem ele quiser... O mundo jaz nele ... ele compra, seduz e intimida, cumpre seus propósitos para que possa trazer o seu falso cristo e ser adorado. Existe o espiritual e físico trabalhando juntos por um propósito uma só idéia [Ap 17]:

Falando sobre UMA SÓ IDÉIA, decidi abrir outro tópico para postar um video que acho bastante interessante para qualquer crente ver:
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4937-eles-tem-a-mesma-ideia#109025

Porque o video é longo então achei melhor abrir um novo novo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 5:30 pm

Como é possível um grupo ter controle de tudo no mundo? Simples, servem ao dono desse mundo (ver Lucas 4:6) que lhes passa todas as informações, diretrizes e comandos, desde os primórdios, de geração a geração... Veja como eles estão "bem" instruídos pelo seu senhor Satanás:

Bohemian grove Sacrifício de Crianças a Moloch

E há tempos Deus tem feito Seus servos falarem sobre isso para que a Sua igreja saiba... o problema é que encontra-se resistência na maioria para aceitar tal verdade.

Lucas 12:2
Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.

Continuo o indicar o tópico "ELES TEM A MESMA IDÉIA":

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Dom 15 Maio 2011, 9:58 pm

Sales,convido vc a ver o tópico sobre Gramsci.
veja como um dos maiores pensadores comunistas delineou a tomada do poder sem luta,apenas doutrinando as novas gerações sobre temas que coincidem muito com a NOM.De uma lida e veja que o mal pode vir de dentro da religião e as vezes corremos atrás de fantasmas e deixamos de ver um mal maior.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Holy One em Dom 15 Maio 2011, 10:30 pm

a questão não é nem se kennedy foi um paranóico conspiracionista

mas de todos esses daqui tambem foram .. Wink

detalhe ,este site : https://wikispooks.com/ISGP/organisations/Sun_Valley_meetings_members_list.htm

institute for study of globalization and covert politics

maior acervo já criado na internet sobre a elite global

tiraram do ar, assim como os gaia guys sofreram censura tambem

agora .. cristãos,pesquisarem e divulgarem a conspiração da elite ,é mais difícil de censurar hein eba ,pois tem a prerrogativa da liberdade de culto

apenas exponha a coisa toda de uma forma séria e coerente com credibilidade jornalistica ,nada de ficar papagaiando "illuminati" ou "servos de satã" e etc ,

Holy One
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 55

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 10:47 pm

Jan Mozol escreveu:Sales,convido vc a ver o tópico sobre Gramsci.
veja como um dos maiores pensadores comunistas delineou a tomada do poder sem luta,apenas doutrinando as novas gerações sobre temas que coincidem muito com a NOM.De uma lida e veja que o mal pode vir de dentro da religião e as vezes corremos atrás de fantasmas e deixamos de ver um mal maior.

Jan...

Desculpa, mas, achar que o Kennedy falava de comunismo ali, é tentar arrumar desculpas para não aceitar a existência da conspiração... enquanto mostramos pessoas que "não teriam" credibilidade alguma o fato se torna ridículo, mas, quando mostramos alguém com o peso e credibilidade como o Kennedy, ai, o negócio é tentar mostrar que ele dizia outra coisa que não fosse a conspiração... Pois, ninguém vai dizer aqui que um cara desses era paranóico...

Sei de uma coisa, ele tentou alertar e combater a conspiração... E FOI MORTO, não por comunistas... Eles não teria esse poder de matar um presidente americano.

Ao menos se habilitou a ver completo o video neste tópico???.
.."ELES TEM A MESMA IDÉIA":

Eu critico mais vejo... vou ver o tópico que você me indicou, apesar de não ser de acordo.

Sales

Última edição por ministrosales em Dom 15 Maio 2011, 10:54 pm, editado 2 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 10:51 pm

Holy One escreveu:a questão não é nem se kennedy foi um paranóico conspiracionista

mas de todos esses daqui tambem foram ..

[VIDEO]

detalhe ,este site : https://wikispooks.com/ISGP/organisations/Sun_Valley_meetings_members_list.htm

institute for study of globalization and covert politics

maior acervo já criado na internet sobre a elite global

tiraram do ar, assim como os gaia guys sofreram censura tambem

agora .. cristãos,pesquisarem e divulgarem a conspiração da elite ,é mais difícil de censurar hein ,pois tem a prerrogativa da liberdade de culto

apenas exponha a coisa toda de uma forma séria e coerente com credibilidade jornalistica ,nada de ficar papagaiando "illuminati" ou "servos de satã" e etc ,

Holy...

teu video está sem som... pelo menos aqui ... ouço outros videos mas o teu não, só os mosquitos passando aqui.

...E vou papagaiar muito... Não posso saber da verdade e apenas me calar... tenho é que papagaiar mesmo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Holy One em Dom 15 Maio 2011, 11:07 pm

claro Sales

apenas vc precisa (e nós precisamos) ,assim como um pregador ,ensinar aos outros sobre a ciência da coisa

e não apenas jogar as conclusões de tudo no colo da pessoa

vc mostra a verdade ,a partir dai a pessoa (através do seu respectivo bom senso e inteligência) interpreta se aquilo é de satã ou não

jovens agnósticos tem se afastado da educação sobre a política global apenas por verem um pastor indagando que aquilo era algo de satã

Holy One
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jan Mozol em Dom 15 Maio 2011, 11:12 pm

Holy One escreveu:claro Sales

apenas vc precisa (e nós precisamos) ,assim como um pregador ,ensinar aos outros sobre a ciência da coisa

vc mostra a verdade ,a partir dai a pessoa (através do seu respectivo bom senso e inteligência) define se aquilo é de satã ou não

jovens agnósticos tem se afastado da educação sobre a política global apenas por verem um pastor indagando que aquilo era algo de satã

Ao contrário,jovens cristãos não vêem que não são apenas conspirações satânicas ou iluminattis.
Vc colocando estas coisas como conspiração iluminatti,deixa livre a esquerda para implantar a NOM deles.
Jovens cristãos não devem e não podem ser de esquerda.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 11:17 pm

Holy One escreveu:claro Sales

vc mostra a verdade ,a partir dai a pessoa (através do seu respectivo bom senso e inteligência) define se aquilo é de satã ou não

Obviamente tudo que apresentamos aqui no forum deverá passar pelo respectivo bom senso e inteligência de cada um... isso é comum acontecer no forum... Como é comum que eu deixe o meu respectivo bom senso e inteligência já definido na situação... SATANÁS ESTÁ ADIANTE DISSO TUDO! Seus seguidores, Illuminatis/Maçons, executam seus planos... e ai vem a Nova Ordem Mundial com o seu falso cristo para ser adorado.

Quem não ouvir agora, ao menos fique na memória de que alguém em algum lugar falou sobre isso... e, quando a NOM chegar, talvez, poderá identificar as denúncias uma vez citadas.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Dom 15 Maio 2011, 11:19 pm

MAs quem falou que satanás,em última instancia,não está atrás da agenda de esquerda??basta ver os posts daqui sobre aborto,homossexualismo,etc...
Veja,tempo precioso é gasto atrás de iluminattis e o inimigo tá dentro da casa,do congresso.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Holy One em Dom 15 Maio 2011, 11:21 pm

[quote="Jan Mozol"][quote="Holy One"]claro Sales

[/quote]
Ao contrário,jovens cristãos não vêem que não são apenas conspirações satânicas ou iluminattis.
Vc colocando estas coisas como conspiração iluminatti,deixa livre a esquerda para implantar a NOM deles.
Jovens cristãos não devem e não podem ser de esquerda.[/quote]

olá Jan Mozol

juro que não entendi,nem em sentido,nem em ordem gramatical

vc acredita no que estamos falando aqui ?,conspiração,nova ordem mundial e etc ?

não zombe ,

estudiosos da conspiração comumente sabem que esquerda e direita não existem in fondo

Holy One
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Holy One em Dom 15 Maio 2011, 11:39 pm

[quote="ministrosales"][quote="Holy One"]claro Sales

[/quote]

Obviamente tudo que apresentamos aqui no forum deverá passar pelo respectivo bom senso e inteligência de cada um... isso é comum acontecer no forum... Como é comum que eu deixe o meu respectivo bom senso e inteligência já definido na situação... SATANÁS ESTÁ ADIANTE DISSO TUDO! Seus seguidores, Illuminatis/Maçons, executam seus planos... e ai vem a Nova Ordem Mundial com o seu falso cristo para ser adorado.

Quem não ouvir agora, ao menos fique na memória de que alguém em algum lugar falou sobre isso... e, quando a NOM chegar, talvez, poderá identificar as denúncias uma vez citadas.

[b]Sales[/b][/quote]

entendo sua posição ministrosales ,e penso semelhante acerca do tema

como pesquisador do assunto me disponho a fornecer material informativo a aqueles que querem espalhar a verdade ;)

vamos armar os fiéis com a verdade ,

sobre o método da coisa toda, apenas creio que metaforicamente falando "humanos não entenderiam a lingua dos anjos " ou se vc viveu toda sua vida na matrix ,caso encontre alguem falando sobre o mundo real .. vai achar que é algum lunático,

[b]o infeliz primeiro vê o cristão prosperar, só depois de muito viver ele descobre que é o senhor deus que está por trás daquele sucesso todo [/b]:eba:

então não vejo sentido de expor a nwo já falando sobre satã de antemão

Holy One
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 11:46 pm

Jan Mozol escreveu:MAs quem falou que satanás,em última instancia,não está atrás da agenda de esquerda??basta ver os posts daqui sobre aborto,homossexualismo,etc...
Veja,tempo precioso é gasto atrás de iluminattis e o inimigo tá dentro da casa,do congresso.

Jan...

Mostrar o sistema, não é perda de tempo... saibamos que existem muitos pastores maçons em quase todas as denominações... Um absurdo! ... E entender quem são e como agem os tais illuminatis (ou super-maçons) é enxergar como o sistema está sendo conduzido por eles... Estas decisões do STF, Senado, entre outros, são cartilhas dadas a eles para cumprirem ... As guerras no oriente médio, as revoluções, tudo articulado para que a NOM seja real como eles desejam...

Aconselho a leitura do Livro: A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CLUBE DE BILDERBERG

Podemos ORAR e Lutar contra todo o mal... é válida mobilização que o Silas Malafaia está fazendo para o dia 1º de Junho... eu mesmo estou anunciando onde puder... Mas, tenhamos consciência que não vai parar, o mal vai avançar, o anticristo virá, a Nova Ordem Mundial será o seu reinado por 7 anos, a Grande Tribulação vai acontecer ... Então, não se admire se o Senado aprovar a PL 122 como o STF usando de abuso de poder e ferindo a constituição legalizou como união estável civil os gays... isso é cartilha sendo obedecida ... Os tais estão e influênciam os poderes que nos rege, aqui e no restante do mundo... Assim, a igreja deve-se manter preparada e resistente pois estamos encarando o que o apocalipse tem nos dito a 2000 mil anos.

Ap. 13
7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. [daqui pra frente derrotas serão muitas vezes inevitáveis - Óbvio que devemo orar e resistir - mas, saibamos que os tempos estão chegando ao fim e a palavra se cumprirá]
8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
9 Se alguém tem ouvidos, ouça.

Ap 17:17
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

No tópico onde coloquei o video "ELES TEM A MESMA IDÉIA" mostra como isso é uma realidade... ...Então, a Igreja se prepare, o tempo se aproxima!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Dom 15 Maio 2011, 11:49 pm

Holy,vc leu o texto sobre Gramsci??
Tudo que se fala sobre os atos conspiracionistas,Nom,etc já era preconizado pelos pensadores comunistas como etapas cuidadosamente implantadas por decadas,o alvo principal eram instituições de educação,professores ,alunos,etc
Através da quebra da estrutura familiar,degradação do cristianismo,liberação sexual,etc.
Conquistar o poder sem luta,convencendo que estas premissas eram consequencia natural da evolução do pensamento liberal.
Esquerda e direita existem e também foram alvo destes estudos,ambas foram planificadas no intuito de se colocar como 'verdade' a modernização do pensamento liberal.
è complicado,porque no fundo,cristãos não enxergam como se infiltra um pensamento fora do ambiente da igreja.
Aliás,o pensamento de esquerda-liberal-defensor das minorias invadiu a igreja cristã e causou aberrações .
Ao defender minorias reais sufocadas,tem que se aceitar o outro lado,como defesa de aborto e homossexualismo.
Na sua igreja vc vê bem isto,ao lado de pastorais legítimas temos a defesa de temas como aborto e esquerdismos absurdos.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 15 Maio 2011, 11:55 pm

Holy One escreveu:

entendo sua posição ministrosales ,e penso semelhante acerca do tema

como pesquisador do assunto me disponho a fornecer material informativo a aqueles que querem espalhar a verdade

vamos armar os fiéis com a verdade ,

sobre o método da coisa toda, apenas creio que metaforicamente falando "humanos não entenderiam a lingua dos anjos " ou se vc viveu toda sua vida na matrix ,caso encontre alguem falando sobre o mundo real .. vai achar que é algum lunático,

o infeliz primeiro vê o cristão prosperar, só depois de muito viver ele descobre que é o senhor deus que está por trás daquele sucesso todo

então não vejo sentido de expor a nwo já falando sobre satã de antemão

Entendo o que você quer dizer... ...sei de amigos que denunciam a NOM sem a mescla da religião... até participo no fórum ANTI NOVA ORDEM MUNDIA onde não faço mensão religiosa quando debato, em respeito as regras do forum ... ... tenho amigos ateus que sabem da minha posição de cunho religioso quanto a NOM, quando eu vejo o anticristo, eles vêem um ditador mundial e por ai vai... Mas, no caso de crentes que sabem que Satanás existe e está por trás de tudo se torna mais que necessário que seja exposto como é de fato... Ainda observando que temos líderes e pastores envolvidos com a Maçonaria... o que é absurdo.

E li a postagem que você fez ao Jan ...e realmente não temos direita ou esquerda de fato... é tudo uma boa articulação... (se entendi realmente o que vc disse)

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 16 Maio 2011, 12:09 am

Illuminati: Tese x Antítese = Síntese

A Maçonaria e os Illuminati criaram o comunismo como um oposto direto à Tese, para que a teoria de Hegel pudesse te prosseguimento.

veja completo:
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Tese_x_Antitese.htm

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Seg 16 Maio 2011, 12:23 am

Me parece que os anti-nom se apoderaram do marxismo para ilustrar os iluminattis e não vice-versa.De qualquer forma as coincidências são muitas.
Ainda não vi prosperidade de cristãos em países nitidamente comunistas e apenas a tolerância,quando concordantes em propósitos nos socialistas.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Seg 16 Maio 2011, 12:26 am

Nota do Site Uma Nova Era: a continuação do presente texto, que é uma tradução do site The Cutting Edge, está em grande parte "contaminada" com idéias que já deveriam ter sido descartadas há muito tempo. A The Cutting Edge, mesmo possuindo um grande conhecimento da parte operacional da maioria das conspirações, ainda não conseguiu (ou não quis) enxergar uma das principais: a fraude religiosa, que incluí a Bíblia e, conseqüentemente, Jesus Cristo, Satanás, a idéia de que precisamos de salvação/Salvador e etc. Nas palavras de David Icke: "religiões são a mais poderosa forma de controle mental em massa já inventada." Para mais detalhes veja a seção Fraudes Religiosas.
Sales,entendeu??dar a mão a nova era é cre e se associar a isto aí em cima.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Seg 16 Maio 2011, 12:40 am

Jan Mozol escreveu:
Nota do Site Uma Nova Era: a continuação do presente texto, que é uma tradução do site The Cutting Edge, está em grande parte "contaminada" com idéias que já deveriam ter sido descartadas há muito tempo. A The Cutting Edge, mesmo possuindo um grande conhecimento da parte operacional da maioria das conspirações, ainda não conseguiu (ou não quis) enxergar uma das principais: a fraude religiosa, que incluí a Bíblia e, conseqüentemente, Jesus Cristo, Satanás, a idéia de que precisamos de salvação/Salvador e etc. Nas palavras de David Icke: "religiões são a mais poderosa forma de controle mental em massa já inventada." Para mais detalhes veja a seção Fraudes Religiosas.
Sales,entendeu??dar a mão a nova era é cre e se associar a isto aí em cima.

Por favor... atenha-se apenas a questão sobre o comunismo ... Eu já disse que as denuncias sobre a NOM não partem somente de Cristãos... ateus também o fazem... a linha de denuncia é a mesma... MAS, O RECONHECIMENTO ESPIRITUAL NISSO TUDO É EXCLUSIVAMENTE CRISTÃO.

Então não espere que eles mostrem que creem na Bíblia.

Nada a ver você associar isso ai como quis... Peguei uma fonte que EXPUNHA AS ORIGENS DO COMUNISMO... e como você pode ver na Nota do site, O The Cutting Edge que é CRISTÃO faz a mesma mostragem de origem MAS COM A PERSPECTIVA CRISTÃ... Se eu imaginasse que você faria tal relação teria apresentado o artigo do The Cutting Edge...

Será que assim fica mais claro pra você?

http://www.espada.eti.br/n1007.asp

...A NOM, os Maçons/Illuminatis são denunciados por pessoas de todos e nenhum credo... A diferença é que NÓS CRISTÃOS SABEMOS QUE TUDO TEM RAIZ EM SATANÁS.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 16 Maio 2011, 1:11 am

Jan,

Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial? Nesta Webster, escrevendo em seu livro, "World Revolution", listou os seguintes seis objetivos:

1) Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos;
2) Abolição da propriedade privada;
3) Abolição da herança;
4) Abolição do patriotismo;

5) Abolição da família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças) [Minha nota: "Educação comunal das crianças" refere-se ao Estado administrar a educação pública.];
Abolição de todas as religiões (pág. 22).

A abolição da Família já estamos vendo em execução com as leis a favor do homossexualismo.

OS OBJETIVOS SERÃO ATINGIDOS... A ONU propôs aos países o Plano Nacional de Direitos Humanos... E aqui no Brasil, o nosso "maravilhoso" presidente Lula, "SEM LER", assinou o PNDH-3 ... diz ele que SEM LER... [obviamente, Ele não confessa que fez aquilo que mandaram ele fazer como trato para que pudesse ser presidente do Brasil.]

Veja nos vídeos o que teremos pela frente SOBRE O COMANDO DE SATANÁS na execução de seus seguidores illuminatis (espero que você assista todos os vídeos mesmo que critique)...

PNDH-3: A Nova Ordem Mundial no Brasil - Parte 1 de 4

PNDH-3: A Nova Ordem Mundial no Brasil - Parte 2 de 4
http://www.youtube.com/watch?v=KzOL13R21CU

PNDH-3: A Nova Ordem Mundial no Brasil - Parte 3 de 4
http://www.youtube.com/watch?v=zlmO2DozxEw

PNDH-3: A Nova Ordem Mundial no Brasil - Parte 4 de 4
http://www.youtube.com/watch?v=u4v0eFfcng8

IGREJA PREPARE-SE!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 16 Maio 2011, 2:07 am

...

As conspirações estão a todo vapor, mas no final, o Senhor vai castigar todos eles... "NAQUELE dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar." (Isaías 27 : 1)...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15303

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:41 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: