.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
39 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A criança mais gorda do mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura A criança mais gorda do mundo

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 13 Maio 2011, 10:49 pm

Com quase 90 kg, menina de 6 anos é a criança mais gorda do mundo

Bengal (Índia) - Com pouco mais de um metro e pesando 88 kg, a indiana Suman Khatun, de 6 anos, pesa cinco vezes mais do que deveria e come, por semana, o suficiente para alimentar seu vilarejo inteiro. A menina, que vive na cidade de Bengal, na Índia, é considerada uma das crianças mais gordas do mundo, conta o jornal Daily Mail.

Suman pesa cinco vezes mais do que deveria, diz médico | Foto: Reprodução Internet

Após o café da manhã regado a biscoitos, bananas, arroz e ovos, a indiana come dois grandes pratos de arroz, duas tigelas de peixe frito, dois ovos fritos e outros dois omeletes no almoço.

A mãe de Suman, de 32 anos, não sabe ao certo o quanto sua filha come por dia já que, após acabar um refeição, ela volta a comer. "Ela tem fome o tempo todo e, se não comer, chora. Eu não gosto de ver minha filha sofrento, então a alimento. O que eu deveria fazer?", desabafa a mãe. O pai gasta quase todo o salário da família para alimentar Suman.

O médico da família, Subodh Bandyopadhyay, de 35 anos, vem acompanhando a menina desde que nasceu. "Está na hora de os pais levarem a situação a sério. Se a menina continuar comendo assim, pode desenvolver graves problemas cardíacos em breve", alertou.

fonte:

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/5/com_quase_90_kg_menina_de_6_anos_e_a_crianca_mais_gorda_do_mundo_164229.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Leitura Re: A criança mais gorda do mundo

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 06 Jul 2011, 3:42 pm

Mãe mais gorda do mundo quer chegar aos 457 kg para alcançar novo recorde

Nova Jersey (EUA) - Com 317 kg, ela já possui seu lugar no livro do Guiness como a mulher mais gorda do mundo a dar à luz. A americana de Nova Jersey Donna Simpson, porém, não está satisfeita e pretende chegar aos 457 kg para alcançar seu segundo recorde, como a mulher mais gorda do mundo. A filha Jacqueline, de 4 anos, é quem ajuda a mãe - que já se movimenta com dificuldades - a se alimentar.

A americana, que já tem 317 kg, come com a ajuda da filha Jacqueline, de 4 anos | Foto: Reprodução Internet

Mãe de dois filhos, Donna come mais de 15 mil calorias por dia, com a ajuda de Jacqueline. "Ela me ajuda a cozinhar e comprar comida. Eu uso uma scooter para para ir ao supermercado e ela corre para pegar os produtos que eu gosto. Todos que dizem que estou dando mau exemplo devem se calar. Eles não sabem o quanto eu a amo", disse a mãe à revista Closer.

Diferente de outras crianças de sua idade, Jacqueline tem uma alimentação saudável e é fã de saladas. Donna diz que procura por uma outra pessoa para ajudá-la com a alimentação para tirar a pressão de cima da filha. "Ele deve bonito, saudável e, pelo menos, dez anos mais novo do que eu", conta.

fonte:

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/7/mae_mais_gorda_do_mundo_quer_chegar_aos_457_kg_para_alcancar_novo_recorde_175915.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Qui 07 Jul 2011, 6:21 am

Para a gorda

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 17 Ago 2011, 9:33 pm

Dona de casa americana quer ser a mulher mais gorda do mundo

Washington (EUA) - Uma dona de casa do Arizona, nos EUA, pretende se tornar a mulher mais gorda do mundo e entrar para o Guinness Book. Susanne Eman, de 32 anos, pesa, atualmente, 330kg e seu objetivo é chegar aos 700kg, ingerindo 20 mil calorias diariamente.

Dona de casa posa ao lado da filha: quase 300kg de diferença entre as duas | Foto: Reprodução internet

Susanne acredita que em pouco tempo conseguirá ultrapassar a americana de Nova Jersey Donna Simpson, que pesa 300kg. A super dona de casa planeja aumentar a ingestão de calorias para ganhar mais peso ao longo dos próximos anos.

'Eu adoraria descobrir se é humanamente possível para chegar a uma tonelada ", disse ela. 'A recordista anterior era de 730kg, então eu tenho que ter pelo menos isso".

Com o atual consumo de calorias, Susanne acredita que chegará aos 730kg dentro de 10 ou 12 anos. Susanne visita o supermercado uma vez por mês com os filhos Gabriel, 16, e Brendin, 12, e gasta até oito horas enchendo seis carrinhos.

"É como o trabalho de um dia inteiro", disse Susanne, que acredita que pode se manter saudável.

"Quanto maior eu fico, melhor me sinto. Eu me sinto mais confiante e sexy. Porque eu não deveria ultrapassar os limites e ver como eu posso aumentar a gordura e se manter saudável? "

A missão de Susanne começou depois que ela não conseguia parar de ganhar peso naturalmente.

"Dois anos atrás eu estava com 222kg e perdendo a minha batalha contra o ganho de peso", disse ela. "Então eu percebi que, na verdade, o fator peso começou a atrair mais homens, e isso me fez sentir bem."

Dona de casa americana quer bater o recorde como mulher mais gorda do mundo | Foto: Reprodução internet

fonte:

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/8/dona_de_casa_americana_quer_ser_a_mulher_mais_gorda_do_mundo_185543.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:48 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: