.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

EU APOIO O BOLSONARO, E VOCÊ ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EU APOIO O BOLSONARO, E VOCÊ ?

Mensagem por Kadosh em Sex 13 Maio 2011, 12:08 am

Convoco a todos os membros membro deste forum a nos unirmos contra a PCE/122 e contra o KIT GAY

Aqui tem muita gente inteligente, vamos criar estrategias por meio deste forum e da internet para lutarmos contra a aprovação da PEC. Podemos começar, nos unindo ao DEP. BOLSONARO, vamos duvulgar os materiais que ele publicou contra o Kit GAY, acessem http://www.bolsonaro.com.br.

Moderadores tem como colocar esse tópico, na pagina inicial do forum, como um aviso fixo? A ideia é que todos vejam e participem, vamos masificar, vamos nos unir, nessa causa...

Mandem suas idéias, pessoal Deus nos dará estratégia, pois temos uma ferramenta poderosa em nossas mãos (internet).

Kadosh
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 12
flag : Brasil

Re: EU APOIO O BOLSONARO, E VOCÊ ?

Mensagem por Sales em Sex 13 Maio 2011, 12:15 am

Eu quero ele como PRESIDENTE!

E você???

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Kadosh em Sex 13 Maio 2011, 12:16 am

Eu apoio essa ideia Sales, mas o que vc me diz de investimos na mesma causa?

Kadosh
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Sales em Sex 13 Maio 2011, 12:17 am

Com certeza... estou dentro.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Kadosh em Sex 13 Maio 2011, 12:27 am

Então, o nosso foco é fazer chegar ao maior número possível de pessoas por meio da internet, o que esta acontecendo nos bastidores, por isso temos pesquisar tudo que esta sendo publicado na midia sobre o assunto. Temos que pesquisar no site do senado, dos deputados, do site do proprio Bolsonaro, jornais, etc... em seguida bolar uma estratégia de divulgação para todos que te acesso a rede.
O ponto de partida para divulgação seria comerçarmos a divulgar o lnformativo que o dep. esta levando de porta em porta das escolas e residencias do Rio de Janeiro, acessem e leiam, o que eles querem levar para nossas escolas, http://www.bolsonaro.com.br/jair/Informativo-KitGay.pdf.

Vamo espalhar esse material, por: orkut, facebook, email, forum, tudo que vcs puderem acessar mandem esse material...

Deus conta é com você!!!

Kadosh
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Kadosh em Sex 13 Maio 2011, 12:28 am

Galera vai passar agora no jornal da globo sobre o video do Bolsonaro, assitam

Kadosh
Quartzo
Quartzo

Mensagem por oliveira leite em Sex 13 Maio 2011, 7:54 am

Só falta agora criar:

Cotas nas universidades para gays japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Sex 13 Maio 2011, 8:29 am

Vi o que o deputado fez
gostei não
todos devem ser respeitados em suas entrevistas
inclusive ele
sendo assim
esperamos atitudes mais inteligentes
para que a opinião publica não tome partido
por um ato ou outro que firam principios de liberdade de expressão
disvirtuando o assunto
o deputado fez o que alguns fazem aqui
disvirtuam o topico tirando a atenção para si

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sex 13 Maio 2011, 9:03 am

Vc tá louco Oliveira,o deputado tava na dele como espectador,quem surtou foi aquela senadora que partiu para a agressão.
Bolsonaro tá certo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por oliveira leite em Sex 13 Maio 2011, 9:14 am

Tava na dele com uma plaquinha na mão
na hora da entrevista de Marta Suplici
Olhe Jan
Marta por si só todo mundo sabe que é uma mulher depravada e sem moral
não precisa da ajuda de ninguém

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sex 13 Maio 2011, 10:39 am

Sim,mas as pessoas veem outra coisa.
Temos que apoiar quem é corajosos para bater de frente com a ditadura gay PeTralha.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 10:45 am

oliveira leite escreveu:Tava na dele com uma plaquinha na mão
na hora da entrevista de Marta Suplici
Olhe Jan
Marta por si só todo mundo sabe que é uma mulher depravada e sem moral
não precisa da ajuda de ninguém

Oliveira, a política é um jogo para granjear atenção , se nós não fazemos , os hedonistas fazem, e pior - eles tem a máquina pública trabalhando a favor do marketing deles (diga-se apoio da presidente , das secretarias , da maioria do Senado , da presidente do senado).

Eu acompanho estes debates de longa data , Maria do Rosário foi desrespeitosa com Bolsonaro no Ratinho , Tony Reis ('o pai' do kit-gay) foi desrespeitoso , Bolsonaro tem mesmo que ter uma estratégia , senão vai ser triturado no meio as víboras. Não vejo desrespeito em estar com uma placa ao lado, para mostrar o contraditório que a outra pessoa não quer mostrar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Well em Sex 13 Maio 2011, 10:52 am

Este tópico foi para "Conhecimentos Gerais" Qualquer sugestão pode reportar-se aqui.
Grato.

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 4:31 pm

Em vista da reformulação do espaço Ateismo, precisei trazer este tópico para cá , grato ao Well pela mudança anterior - necessária - quando ainda não existia este nova temática para o Fórum de ateismo , agora ATEISMO E PAPO CABEÇA.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 5:53 pm

Enquete: Você acha que o deputado Jair Bolsonaro deve ser punido com a perda do mandato? por Jose Orenstein
31.março.2011 13:25:58

Você acha que o deputado Jair Bolsonaro deveria ser punido com a perda do mandato?
Não (84%, 15.031 Votos)
Sim (16%, 2.794 Votos)

Total de votantes: 17.821

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/03/31/enquete-voce-acha-que-o-deputado-jair-bolsonaro-deve-ser-punido-com-a-perda-do-mandato/

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Sex 13 Maio 2011, 6:05 pm

Articulador escreveu:

Enquete: Você acha que o deputado Jair Bolsonaro deve ser punido com a perda do mandato? por Jose Orenstein

Você acha que o deputado Jair Bolsonaro deveria ser punido com a perda do mandato?
Não (84%, 15.031 Votos)
Sim (16%, 2.794 Votos)

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/03/31/enquete-voce-acha-que-o-deputado-jair-bolsonaro-deve-ser-punido-com-a-perda-do-mandato/

Sem dúvida nenhuma Bolsonaro é um político forte neste país.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 6:28 pm

Karla Cristina escreveu:
Articulador escreveu:

Não (84%, 15.031 Votos)
Sim (16%, 2.794 Votos)

o interessante notar é como funciona o marketing...
a gente tem a impressão que a maioria vai pedir a cabeça dele, pela maneira como nos vendem a seriedade do ocorrido.

Última edição por Articulador em Sex 13 Maio 2011, 6:55 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Sex 13 Maio 2011, 6:46 pm

Articulador escreveu:
Karla Cristina escreveu:
Articulador escreveu:

Não (84%, 15.031 Votos)
Sim (16%, 2.794 Votos)

o interessante notar é como funciona o marketing...
a gente tem a impressão que a maioria vai pedir a cabeça dele, pela maneria como nos vendem a seriedade do ocorrido.

Sim, porque a mídia e os formadores de opinião são a minoria, mas tem uma força tremenda e são eles que estão a favor do marxismo. Quando vemos uma Globo da vida abraçar a causa homo, pensamos que isso é forte no Brasil, mas não é, é só uma empresa forte apoiando-os.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 7:38 pm

Agora vou mostrar a matéria integral, para analisarmos o bom e mal do Bolsonaro , porque ele não é o candidato dos sonhos, tem alguns óbices :

Teme algum dia ser cassado por suas declarações?
Não. Se um soldado está na guerra e tem medo de morrer, é um covarde. Se eu fosse cassado, seria o parlamentar cortando seu próprio direito de opinião, palavra e voto. Tenho poucos inimigos dentro da Câmara.

Ainda acha que o presidente deveria ser fuzilado?
Eu não errei em falar isso naquele local, naquela oportunidade e naquele momento. E acho que tenho o direito de falar. Eu não xinguei o presidente, nem disse que ele não conhece o pai dele. Acho que o fuzilamento é uma coisa até honrosa para certas pessoas.

Isso não é incitação ao crime?
Se eu estivesse conspirando, não falaria isso. Não é difícil matar o presidente. Só tem que ter coragem. O esquema de segurança dele é falho. Por exemplo, tenho uma casa no litoral em Mambucabinha, próxima do local onde ele passeia quando vai a Angra dos Reis. Sou primeiro lugar no curso de mergulho do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Bastava planejar. E as chances de sucesso de se cumprir a missão são grandes. Não é difícil eliminar uma autoridade no País. Isso até serve para alertar o presidente.

Como isso seria feito?
Tudo depende de planejamento. Pode-se pegar uma arma com mira e matar o presidente em Brasília. Com uma besta (espécie de arco e flecha) dá para eliminar uma pessoa a 200 metros. Até com um canivete dá para chegar no cangote do presidente. Mas quero deixar claro que não estou incitando ninguém a fazer. E não tenho nenhum plano para eliminar o presidente. Eu não partiria para uma missão suicida.

O senhor fuzilou alguém?
Não. Eu já saquei arma uma vez. Estava indo a pé para o quartel, no Rio, por volta da meia-noite, e vi que estava sendo perseguido. O elemento então saiu correndo. Devia ser um ladrão barato.

Seus colegas de Congresso o consideram uma pessoa truculenta. Como o senhor é em casa?
Nunca bati na ex-mulher. Mas já tive vontade de fuzilá-la várias vezes. Também nunca dei um tapa num filho. Gosto de chamar para conversar, contar piadas.

O que levou ao fim seu casamento de 19 anos?
Meu primeiro relacionamento despencou depois que elegi a senhora Rogéria Bolsonaro vereadora, em 1992. Ela era uma dona-de-casa. Por minha causa, teve 7 mil votos na eleição. Acertamos um compromisso. Nas questões polêmicas, ela deveria ligar para o meu celular para decidir o voto dela. Mas começou a freqüentar o plenário e passou a ser influenciada pelos outros vereadores.

Não era uma atitude impositiva de sua parte?
Foi um compromisso. Eu a elegi. Ela tinha que seguir minhas idéias. Acho que sempre fui muito paciente e ela não soube respeitar o poder e liberdade que lhe dei. Mas estou muito feliz na minha segunda relação. Vivo muito bem com a Cristina.

O que o senhor acha da legalização do topless?
Não sou contra, não. Desde que seja com a mulher dos outros. Depois que todas as mulheres estiverem usando, aí a minha poderá usar. O fio dental foi um escândalo e hoje é normal. Tudo é evolução.

E sobre a legalização do aborto?
Tem de ser uma decisão do casal.

O senhor já viveu tal situação?
Já. Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter. Está ali, ó. (Bolsonaro aponta para a foto no mural de seu filho mais novo, Jair Renan, de 1 ano e meio, com Cristina.)

O senhor segue alguma religião?
Eu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: "A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo". Eu sou favorável à pena de morte.

Pena de morte é a solução?
Acho que um elemento que pratica um crime premeditado não pode ter direitos humanos. O José Gregori (secretário nacional dos Direitos Humanos) fala em indenizar os familiares dos 111 mortos no Carandiru. E ele não dá uma palavra às viúvas e órfãos que os 111 fizeram em sua vida de marginalidade.

A polícia agiu corretamente no Carandiru?
Continuo achando que perdeu-se a oportunidade de matar mil lá dentro. Pena de morte deve ser aplicada para qualquer crime premeditado.

Isto inclui tráfico de droga?
Aí é outra história, aí eu defendo a tortura. A pena de morte vai inibir o crime. Nunca vi alguém executado na cadeira elétrica voltar a matar alguém. É um a menos.

Em que outras situações o senhor defende a tortura?
Um traficante que age nas ruas contra nossos filhos tem que ser colocado no pau-de-arara imediatamente. Não tem direitos humanos nesse caso. É pau-de-arara, porrada. Para seqüestrador, a mesma coisa. O objetivo é fazer o cara abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico.

E a tortura praticada pela ditadura militar?
Admito que houve alguns abusos do regime militar, mas a tortura não foi em cima de um simples preso político. Aquelas pessoas estavam armadas e matavam. Só na Guerrilha do Araguaia perdemos 16 militares.

O senhor disse que o deputado José Genoino (PT-SP) era mentiroso e delatou seus companheiros da Guerrilha do Araguaia. O senhor tem provas?
Tenho informações seguras. Eu tenho orgulho de dizer que não fui um Genoino da vida, um deputado mariposa. O Genoino fala que pegou em armas por dois anos. O que ele fez nesses dois anos? Assaltou bancos, seqüestrou? Quantos ele matou?

O que pensa sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo?
Eu sou contra. Não posso admitir abrir a porta do meu apartamento e topar com um casal gay se despedindo com beijo na boca, e meu filho assistindo a isso.

Tem algum homossexual na família?
Graças a Deus, não. Eu desconheço. Se tivesse, nem quero pensar.

E como o senhor trata da liberação sexual com seus filhos?
Certas coisas não se pode ser contra ou a favor. Prefiro que um filho meu leve uma namoradinha para dentro de minha casa, num dia que eu não esteja lá, do que ele ser rendido na rua e assassinado dentro de um carro.

Como foi que o senhor perdeu a virgindade?
Com 17 anos de idade. Meio tarde, né? Meus filhos vão pegar no meu pé por causa disso. Eu estava na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas. Ninguém tinha dinheiro. Juntávamos uns 20 alunos, fazíamos um sorteio, íamos para o baixo meretrício e os cinco sorteados faziam fila com a mesma mulher.

Seu pai era agressivo em casa?
Eu não conversava com ele (Percy Geraldo Bolsonaro, morto em 1995) até os 28 anos de idade. Ele bebia descaradamente e brigava muito em casa, com minha mãe e os filhos. Mas nunca bateu em filho. Um dia constatei que não iria mudá-lo. Resolvi pagar uma pinga para ele. Nos tornamos grandes amigos.

Por que decidiu ser militar?
Por causa do Lamarca. Eu tinha 15 anos de idade, usava cabelo com gumex, calça boca-de-sino, sapato "cavalo de aço", quando o Lamarca passou por Eldorado Paulista, em 1970. O Exército chegou lá. Eu então conheci e me apaixonei pelo Exército brasileiro.

Pretende disputar nova eleição para a Câmara?
Tenho que ficar com os cabelos mais brancos para um dia tentar um cargo no Executivo. Na Prefeitura do Rio de Janeiro, para eu fazer meu nome. Daí, quando perguntarem sobre enchente num debate, eu vou responder sobre reservas indígenas. Não estou preocupado em ser prefeito, eu quero espaço, quero mostrar o que a mídia não mostra
http://www.terra.com.br/istoegente/28/reportagens/entrev_jair.htm

O que eu acho é o seguinte :
o exagero dele não será implantado - o factível será,
por isto ainda acho um candidato a se considerar, mas vai depender de avaliar melhor.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Sex 13 Maio 2011, 9:04 pm

Articulador escreveu:

Agora vou mostrar a matéria integral, para analisarmos o bom e mal do Bolsonaro , porque ele não é o candidato dos sonhos, tem alguns óbices :

Teme algum dia ser cassado por suas declarações?
Não. Se um soldado está na guerra e tem medo de morrer, é um covarde. Se eu fosse cassado, seria o parlamentar cortando seu próprio direito de opinião, palavra e voto. Tenho poucos inimigos dentro da Câmara.

Ainda acha que o presidente deveria ser fuzilado?
Eu não errei em falar isso naquele local, naquela oportunidade e naquele momento. E acho que tenho o direito de falar. Eu não xinguei o presidente, nem disse que ele não conhece o pai dele. Acho que o fuzilamento é uma coisa até honrosa para certas pessoas.

Isso não é incitação ao crime?
Se eu estivesse conspirando, não falaria isso. Não é difícil matar o presidente. Só tem que ter coragem. O esquema de segurança dele é falho. Por exemplo, tenho uma casa no litoral em Mambucabinha, próxima do local onde ele passeia quando vai a Angra dos Reis. Sou primeiro lugar no curso de mergulho do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Bastava planejar. E as chances de sucesso de se cumprir a missão são grandes. Não é difícil eliminar uma autoridade no País. Isso até serve para alertar o presidente.

Como isso seria feito?
Tudo depende de planejamento. Pode-se pegar uma arma com mira e matar o presidente em Brasília. Com uma besta (espécie de arco e flecha) dá para eliminar uma pessoa a 200 metros. Até com um canivete dá para chegar no cangote do presidente. Mas quero deixar claro que não estou incitando ninguém a fazer. E não tenho nenhum plano para eliminar o presidente. Eu não partiria para uma missão suicida.

O senhor fuzilou alguém?
Não. Eu já saquei arma uma vez. Estava indo a pé para o quartel, no Rio, por volta da meia-noite, e vi que estava sendo perseguido. O elemento então saiu correndo. Devia ser um ladrão barato.

Seus colegas de Congresso o consideram uma pessoa truculenta. Como o senhor é em casa?
Nunca bati na ex-mulher. Mas já tive vontade de fuzilá-la várias vezes. Também nunca dei um tapa num filho. Gosto de chamar para conversar, contar piadas.

O que levou ao fim seu casamento de 19 anos?
Meu primeiro relacionamento despencou depois que elegi a senhora Rogéria Bolsonaro vereadora, em 1992. Ela era uma dona-de-casa. Por minha causa, teve 7 mil votos na eleição. Acertamos um compromisso. Nas questões polêmicas, ela deveria ligar para o meu celular para decidir o voto dela. Mas começou a freqüentar o plenário e passou a ser influenciada pelos outros vereadores.

Não era uma atitude impositiva de sua parte?
Foi um compromisso. Eu a elegi. Ela tinha que seguir minhas idéias. Acho que sempre fui muito paciente e ela não soube respeitar o poder e liberdade que lhe dei. Mas estou muito feliz na minha segunda relação. Vivo muito bem com a Cristina.

O que o senhor acha da legalização do topless?
Não sou contra, não. Desde que seja com a mulher dos outros. Depois que todas as mulheres estiverem usando, aí a minha poderá usar. O fio dental foi um escândalo e hoje é normal. Tudo é evolução.

E sobre a legalização do aborto?
Tem de ser uma decisão do casal.

O senhor já viveu tal situação?
Já. Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter. Está ali, ó. (Bolsonaro aponta para a foto no mural de seu filho mais novo, Jair Renan, de 1 ano e meio, com Cristina.)

O senhor segue alguma religião?
Eu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: "A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo". Eu sou favorável à pena de morte.

Pena de morte é a solução?
Acho que um elemento que pratica um crime premeditado não pode ter direitos humanos. O José Gregori (secretário nacional dos Direitos Humanos) fala em indenizar os familiares dos 111 mortos no Carandiru. E ele não dá uma palavra às viúvas e órfãos que os 111 fizeram em sua vida de marginalidade.

A polícia agiu corretamente no Carandiru?
Continuo achando que perdeu-se a oportunidade de matar mil lá dentro. Pena de morte deve ser aplicada para qualquer crime premeditado.

Isto inclui tráfico de droga?
Aí é outra história, aí eu defendo a tortura. A pena de morte vai inibir o crime. Nunca vi alguém executado na cadeira elétrica voltar a matar alguém. É um a menos.

Em que outras situações o senhor defende a tortura?
Um traficante que age nas ruas contra nossos filhos tem que ser colocado no pau-de-arara imediatamente. Não tem direitos humanos nesse caso. É pau-de-arara, porrada. Para seqüestrador, a mesma coisa. O objetivo é fazer o cara abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico.

E a tortura praticada pela ditadura militar?
Admito que houve alguns abusos do regime militar, mas a tortura não foi em cima de um simples preso político. Aquelas pessoas estavam armadas e matavam. Só na Guerrilha do Araguaia perdemos 16 militares.

O senhor disse que o deputado José Genoino (PT-SP) era mentiroso e delatou seus companheiros da Guerrilha do Araguaia. O senhor tem provas?
Tenho informações seguras. Eu tenho orgulho de dizer que não fui um Genoino da vida, um deputado mariposa. O Genoino fala que pegou em armas por dois anos. O que ele fez nesses dois anos? Assaltou bancos, seqüestrou? Quantos ele matou?

O que pensa sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo?
Eu sou contra. Não posso admitir abrir a porta do meu apartamento e topar com um casal gay se despedindo com beijo na boca, e meu filho assistindo a isso.

Tem algum homossexual na família?
Graças a Deus, não. Eu desconheço. Se tivesse, nem quero pensar.

E como o senhor trata da liberação sexual com seus filhos?
Certas coisas não se pode ser contra ou a favor. Prefiro que um filho meu leve uma namoradinha para dentro de minha casa, num dia que eu não esteja lá, do que ele ser rendido na rua e assassinado dentro de um carro.

Como foi que o senhor perdeu a virgindade?
Com 17 anos de idade. Meio tarde, né? Meus filhos vão pegar no meu pé por causa disso. Eu estava na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas. Ninguém tinha dinheiro. Juntávamos uns 20 alunos, fazíamos um sorteio, íamos para o baixo meretrício e os cinco sorteados faziam fila com a mesma mulher.

Seu pai era agressivo em casa?
Eu não conversava com ele (Percy Geraldo Bolsonaro, morto em 1995) até os 28 anos de idade. Ele bebia descaradamente e brigava muito em casa, com minha mãe e os filhos. Mas nunca bateu em filho. Um dia constatei que não iria mudá-lo. Resolvi pagar uma pinga para ele. Nos tornamos grandes amigos.

Por que decidiu ser militar?
Por causa do Lamarca. Eu tinha 15 anos de idade, usava cabelo com gumex, calça boca-de-sino, sapato "cavalo de aço", quando o Lamarca passou por Eldorado Paulista, em 1970. O Exército chegou lá. Eu então conheci e me apaixonei pelo Exército brasileiro.

Pretende disputar nova eleição para a Câmara?
Tenho que ficar com os cabelos mais brancos para um dia tentar um cargo no Executivo. Na Prefeitura do Rio de Janeiro, para eu fazer meu nome. Daí, quando perguntarem sobre enchente num debate, eu vou responder sobre reservas indígenas. Não estou preocupado em ser prefeito, eu quero espaço, quero mostrar o que a mídia não mostra
http://www.terra.com.br/istoegente/28/reportagens/entrev_jair.htm

O que eu acho é o seguinte :
o exagero dele não será implantado - o factível será,
por isto ainda acho um candidato a se considerar, mas vai depender de avaliar melhor.

Fora o que está em vermelho não vi muita coisa errada não.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sex 13 Maio 2011, 9:23 pm

Ninguém será perfeito... pelo menos daqueles que se pré-dispõem para serem candidatos... A própria Marina, que eu votei, dava meias-voltas e não falava que era contra o aborto em qualquer circunstância ... sempre dava um jeitinho para não mostrar nenhuma clareza de posição no assunto... E ela é evangélica, então, nesse critério, mais do que qualquer outro candidato DEVERIA SER TERMINANTEMENTE CONTRA O ABORTO.

Mas, como eu disse, votei nela... O que quero dizer é que será difícil encontrar um candidato perfeito... mas, não é impossível escolher aquele que será menos pior ... Até porque essa questão do aborto, mesmo que o Bolsonaro tenha esse argumento ai, não é ele quem deicide isso sozinho, ... é onde entram os senadores, deputados ... os políticos que deve ser resistência a aquilo que não for o interesse adequado da sociedade.

Pelo CARÁTER POLÍTICO de Bolsonaro, posso garantir por mim mesmo que é uma ótima opção para a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ... E lutássemos para eleger deputados e senadores evangélicos que fossem aquele 'alarme' para sempre resistirem aos desvios.

O meio político é sujo, tem pouquíssimas opções para se votar de fato... aproveitemos esses poucos que PODEM realmente fazer algo que preste para o país.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Seg 30 Maio 2011, 4:47 pm

Se divirtam com estes vídeos do Bolsonaro, vale a pena perder uns minutinhos :

http://www.bolsonaro.com.br./jair/videos/disc-26-2010.htm?id=225331
http://www.bolsonaro.com.br./jair/videos/bolsonaro-pndh3-replica.htm?id=225331
http://www.bolsonaro.com.br./jair/videos/disc-22-2010.htm?id=225331

Convidad
Convidado

Mensagem por Discipulah em Seg 30 Maio 2011, 5:29 pm

Gosto do Bolsanaro, ele é "meio" radicial, mas é bom. Em um programa recente de tv, o povo ficou emocionado com uma mãe que foi ver seu filho na prisão (de fato o relato dela é emocionante, só ela como mãe sabe o que passa); e o Bolsanaro disse: "fico sensibilizado com isso, mas fico mto mais com aquela mãe que vai ao cemitério ver o túmulo do filho que morreu nas mãos de bandidos como esses que estão na prisão". A polêmica foi geral!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por nandokiss em Qua 01 Jun 2011, 10:47 am

ele é sem noção...
diz que nao é racista, por ser casado com uma "mulata branca"...

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por silvamelo em Qua 01 Jun 2011, 11:45 am

O Bolsonaro está em processo, ainda vai melhorar, como todos nós aqui, inclusive alguns ateus, que vão acabar entrando no processo também!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:58 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: