.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

EVANGELISTA/RJ/MSN

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pre, Midi ou pós tribulacionismo: em qual etapa a igreja

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pre, Midi ou pós tribulacionismo: em qual etapa a igreja

Mensagem por Sales em Sex 15 Jul 2011, 4:35 pm

famado escreveu:Por que herança bizarra? O amilenismo é a única interpretação viável.

Agora, eu posso repetir esta frase da mesma forma:

[...]O moderno pré-milenismo escatológico, nada mais é que uma herança bizarra de todo o sistema literalista, defendido atualmente pelas igrejas pentecostais e neopentecostais, como um período milenar iniciado num improvável arrebatamento de milhões de cristãos, na época corrente, desenvolvido pelo jesuíta espanhol Francico Ribera na época da contra-reforma, como forma de rechaçar o movimento reformista que acusava o então papa de ser a besta e sustentado atualmente por vítimas desavisadas das igrejas evangélicas das camadas mais humildes da população brasileira.

Flavio Amado
Professor batista

Liberte-se disso irmão... saia da cegueira do "conhecimento" humano e venha para a revelação da Palavra de Deus segundo e Seu Espírito Santo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por famado em Sex 15 Jul 2011, 4:36 pm

Meu caro Sales

Eu tb tenho um grande apanhado de textos que mostram que o literalismo é um engano. Que foi desenvolvido pelos católicos (especificamente o pré-milenismo foi inventado pelo jesuíta espanhol Francisco Ribera) e coisa e tal.

Esqueça isso e pergunte a si mesmo: "se o que tem no texto profético é literal, que sentido tem uma profecia?" Profecia por assim dizer, é algo alegórico.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por famado em Sex 15 Jul 2011, 4:38 pm

ministrosales escreveu: ...venha para a revelação da Palavra de Deus segundo e Seu Espírito Santo.

Sales

Que revelação? Não há nenhuma revelação se o significado é o literal. Revelação é quando há símbolos.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sex 15 Jul 2011, 4:43 pm

famado escreveu:
ministrosales escreveu: ...venha para a revelação da Palavra de Deus segundo e Seu Espírito Santo.

Sales

Que revelação? Não há nenhuma revelação se o significado é o literal. Revelação é quando há símbolos.

Esta revelação:

Apocalipse 1:

1 Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Sex 15 Jul 2011, 8:30 pm

Pois é, no ano 90, João dizia que a profecia em breve aconteceria, estava próxima de acontecer. Pois aconteceu logo depois. A besta era o cesar, Domiciano morreu em 99, cumprindo o que ele previra.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 15 Jul 2011, 10:53 pm

famado escreveu:Já provei. Vc é que não quer ver, parte II.

nao provou nada....esperando de camarote parte III

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5944

Mensagem por Sales em Sab 16 Jul 2011, 12:42 am

famado escreveu:Pois é, no ano 90, João dizia que a profecia em breve aconteceria, estava próxima de acontecer. Pois aconteceu logo depois. A besta era o cesar, Domiciano morreu em 99, cumprindo o que ele previra.

Desculpe, mas, essa interpretação é tudo que você queira menos o que Deus nos disse.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Jul 2011, 1:57 am

famado escreveu:
silvamelo escreveu:Famado, se nada acontecer, você estará com a razão, nós estávamos enganados e você certo, o mundo segue e a pregação continua... Mas imagine se você estiver errado? Não vale ao menos o benefício da dúvida? E se você for encontrado recalcitrando contra a verdade, por desacreditar as Escrituras e ainda desinsentivar outros a se preparar? Que vergonha! Que trevas!
Eu creio em Jesus. Sou cristão, sou crente desde meus 11 anos e dou bom testemunho. Se, por algum acaso (o que eu acho muito perto do impossível) existir toda essa história literal, que mais serve de sensacionalismo para colher dízimos, não corro nenhum risco. Não tenho dúvidas. Mas sigo afirmando ser um devaneio o pré-milenismo e todas as suas vertentes

Eu me lembro que eu lhe perguntei sobre o que vou escrever a seguir e você se calou. Será que você pode se manifestar agora? O pior que eu acho da sua interpretação (ou melhor: falta de fé) é essa certeza de afirmação.
Por que a história comparada mostra que já se cumpriu. (fé a gente tem em Jesus e não em uma teoria furada de pré-milenismo sem pé nem cabeça)

Porque se um governante mundial surgir e impor transações comerciais via chip implantado no corpo para todas as pessoas, o que você fará?
Nada. Isso é bobagem.

Verá nisso o cumprimento do livro de Apocalipse ou verá como sendo um inevitável capricho da modernidade?
Ninguém vai impor isso, porque todos sabem que boa parte dos evangélicos acha que isso seria um sinal dos tempos. Não seria um bom Marketing.

Aumentando a medida, imagine esse governo punindo com a morte aqueles que se recusarem a receber o chip, fica mais claro o cumprimento da profecia ou você verá apenas como um mal necessário para um controle ideal da nossa sociedade?
Isso não vai acontecer. A humanidade avança em direção à ampliação da democracia e dos direitos humanos e não à concentração de poder e perseguição de minorias. Essa sua conjectura é absurda. Diria, nada razoável.

Pense nisso, Famado, e responda se tiver coragem agora...

Liberte-se disso. Não perca mais seu tempo com essa bobagem de anti-cristo. Era o Cesar. Viva feliz. Faça planos para sua família. Não se frustre na medida em que constata que Jesus não volta. Sirva a Deus sem se preocupar com essas bobagens.
Pois é, escorregou de novo e não respondeu às perguntas... Eu não perguntarei mais. Que a resposta certa esteja no seu coração quando em breve você vir ruir este seu delírio amilenista...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por famado em Sab 16 Jul 2011, 10:35 am

Silvamelo

Se o absurdo do arrebatamento de milhões de crentes acontecesse eu fatalmente estaria no meio deles. Creio em Jesus, sou cristão desde os meus 11 anos. Não há motivos para eu ser deixado. Contudo, sinto-me ridículo ao te responder esta pergunta, posto que considero conjecturar sobre o absurdo!

Silvamelo, Sales e Jarbas

Imaginem o arrebatamento, conforme vcs afirmam, acontecendo. Milhões somem, Jesus volta, pisa no monte das oliveiras e começa a reinar em Israel (hoje Israel é uma democracia e não uma monarquia, mas continuemos falando sobre esse absurdo);

Daí Jesus vai estabelecer um ministério, haverá ministros das várias pastas, relações diplomáticas, etc (o absurdo continua);

Todas as nações saberão que aquele rei é Jesus e virão tratar com Ele. A agenda de Jesus, administrada por um assessor, estará cheia e Ele somente poderá receber um de cada vez (o absurdo continua);

A igreja que foi arrebatada, por sua vez, é uma espécie de gente que vive em corpos glorificados, transitando pela terra no meio dos homens que não foram arrebatados e haverá um convívio entre animais, homens, homens glorificados e anjos, tudo ao mesmo tempo (o absurdo total se estabeleceu).

Gente... Tenham dó...

Última edição por famado em Sab 16 Jul 2011, 2:37 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sab 16 Jul 2011, 2:07 pm

...

Eu tenho dó de ti mesmo, porque se vc for crente (isso só Deus sabe), tu foste enganado dando ouvidos a espíritos enganadores e doutrinas de demônios... "MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" (I Timóteo 4 : 1)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000

Mensagem por famado em Sab 16 Jul 2011, 2:43 pm

Eu não apostatei da fé. Sou crente há 32 anos. Doutrinas de demônio são a reencarnação, o purgatório, essas coisas que vão contra a ortodoxia cristã evangélica. Amilenismo é teologia levada a sério. Já o Pré-milenismo foi inventando pelo jesuíta Espanhol Francisco Ribera, no movimento de contra-reforma, para aliviar a perseguição ao papa levada a cabo pelos protestantes. Os pentecostais caíram direitinho nesse engano. Scofield foi quem recrudesceu tal doutrina na época recente. É a mais pura conversa fiada para angariar dinheiro dos pobres.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sab 16 Jul 2011, 2:57 pm

famado escreveu:Eu não apostatei da fé. Sou crente há 32 anos.

eu não disse isso, porque só Deus é quem sabe, mas está escrito que muitos apostatarão da fé dando ouvidos a espíritos enganadores.

Doutrinas de demônio são a reencarnação, o purgatório, essas coisas que vão contra a ortodoxia cristã evangélica. Amilenismo é teologia levada a sério. Já o Pré-milenismo foi inventando pelo jesuíta Espanhol Francisco Ribera, no movimento de contra-reforma, para aliviar a perseguição ao papa levada a cabo pelos protestantes.

nunca vi falar nesse jesuíta, e nem me interesso saber do que ele ensinava. Mesmo porque está escrito que todos serão ensinados por Deus... "Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim." (João 6 : 45)

Os pentecostais caíram direitinho nesse engano. Scofield foi quem recrudesceu tal doutrina na época recente. É a mais pura conversa fiada para angariar dinheiro dos pobres.

não sou pentecostal, e não sigo doutrinas de homens, só me interesso pelo que está escrito na Bíblia.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 16 Jul 2011, 3:37 pm

famado escreveu:Eu não apostatei da fé. Sou crente há 32 anos. Doutrinas de demônio são a reencarnação, o purgatório, essas coisas que vão contra a ortodoxia cristã evangélica. Amilenismo é teologia levada a sério. Já o Pré-milenismo foi inventando pelo jesuíta Espanhol Francisco Ribera, no movimento de contra-reforma, para aliviar a perseguição ao papa levada a cabo pelos protestantes. Os pentecostais caíram direitinho nesse engano. Scofield foi quem recrudesceu tal doutrina na época recente. É a mais pura conversa fiada para angariar dinheiro dos pobres.

Amém... continue assim e vai herdar a coroa da vida.

Amilenismo é uma doutrina de Ateus e agnósticos ... não tem nenhuma relação com Deus e a Sua revelação. ... Já mostrei em posts aqui a origem herege do AMILENISMO. ... O Amilenismo é uma escatologia Reforma, não aceito,... pois tem MAÇONARIA envolvida que tentou desviar a verdade bíblica para não ser entendida como deve ser de fato.

Se foi o Jesuíta ou não quem "criou" o Pré-milenismo, CREIO sem dúvidas que, FOI DEUS QUEM PROVIDENCIOU que este entendimento permanecesse no meio da igreja, haja vista, as doutrinas hereges, tal qual o AMILENISMO, que o catolicismo romano perpetuou e é seguido até hoje em igrejas como a Presbiteriana, a qual pertenci denomicionalmente, e Graças a Deus não estou mais.

Prefiro ser chamado de PENTECOSTAL a acreditar em doutrinas atéias, heréticas, tidas como eruditas, ...doutrinas de demônios.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 16 Jul 2011, 5:04 pm

Como assim Sales, fale dessa doutrina que a Presbiteriana defende. Minha esposa percence à Presbiteriana e eu frequento o domingo com ela.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Cal em Sab 16 Jul 2011, 5:22 pm

ministrosales escreveu:
Amilenismo é uma doutrina de Ateus e agnósticos ... não tem nenhuma relação com Deus e a Sua revelação. ... Já mostrei em posts aqui a origem herege do AMILENISMO. ... O Amilenismo é uma escatologia Reforma, não aceito,... pois tem MAÇONARIA envolvida que tentou desviar a verdade bíblica para não ser entendida como deve ser de fato.
Como? Entendi direito? Ateus e agnósticos criaram uma DOUTRINA TEOLÓGICA? pirou que tem a influência da maçonaria que vamos lembrar não aceitam ateus entre seus membros!!!

É isso mesmo?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Sales em Sab 16 Jul 2011, 5:55 pm

JOEL HAREL escreveu:Como assim Sales, fale dessa doutrina que a Presbiteriana defende. Minha esposa percence à Presbiteriana e eu frequento o domingo com ela.

A Presbiteriana é AMILENISTA.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 16 Jul 2011, 6:08 pm

Cal escreveu:
ministrosales escreveu:
Como? Entendi direito? Ateus e agnósticos criaram uma DOUTRINA TEOLÓGICA? que tem a influência da maçonaria que vamos lembrar não aceitam ateus entre seus membros!!!

É isso mesmo?

Desculpa, não quis generalizar... quando falei ateus e agnósticos, me referia aos criadores do AMILENISMO ... não como uma "doutrina teológica ateísta" ... rsrsrs... é até loucura imaginar isso.... então, foi no sentido de que o AMILENISMO veio de pessoas que NÃO SÃO DE FATO CRISTÃOS, mas, eram filósofos que, a luz da filosofia tentam entender a Palavra de Deus.

Eis os links onde postei sobre as origens do AMILENISMO:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4890p50-pre-midi-ou-pos-tribulacionismo-em-qual-etapa-a-igreja#115127

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4890p50-pre-midi-ou-pos-tribulacionismo-em-qual-etapa-a-igreja#115265

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 16 Jul 2011, 7:07 pm

ministrosales escreveu:
Cal escreveu:
ministrosales escreveu:
Como? Entendi direito? Ateus e agnósticos criaram uma DOUTRINA TEOLÓGICA? que tem a influência da maçonaria que vamos lembrar não aceitam ateus entre seus membros!!!

É isso mesmo?

Desculpa, não quis generalizar... quando falei ateus e agnósticos, me referia aos criadores do AMILENISMO ... não como uma "doutrina teológica ateísta" ... rsrsrs... é até loucura imaginar isso.... então, foi no sentido de que o AMILENISMO veio de pessoas que NÃO SÃO DE FATO CRISTÃOS, mas, eram filósofos que, a luz da filosofia tentam entender a Palavra de Deus.

Eis os links onde postei sobre as origens do AMILENISMO:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4890p50-pre-midi-ou-pos-tribulacionismo-em-qual-etapa-a-igreja#115127

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4890p50-pre-midi-ou-pos-tribulacionismo-em-qual-etapa-a-igreja#115265

Sales

Pelo que eu entendi, o Sales está falando do joio, e não dos ateus e agnósticos declarados.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Dom 17 Jul 2011, 1:46 am

famado escreveu:Silvamelo

Se o absurdo do arrebatamento de milhões de crentes acontecesse eu fatalmente estaria no meio deles. Creio em Jesus, sou cristão desde os meus 11 anos. Não há motivos para eu ser deixado. Contudo, sinto-me ridículo ao te responder esta pergunta, posto que considero conjecturar sobre o absurdo!

Imaginem o arrebatamento, conforme vcs afirmam, acontecendo. Milhões somem, Jesus volta, pisa no monte das oliveiras e começa a reinar em Israel (hoje Israel é uma democracia e não uma monarquia, mas continuemos falando sobre esse absurdo);

Daí Jesus vai estabelecer um ministério, haverá ministros das várias pastas, relações diplomáticas, etc (o absurdo continua);

Todas as nações saberão que aquele rei é Jesus e virão tratar com Ele. A agenda de Jesus, administrada por um assessor, estará cheia e Ele somente poderá receber um de cada vez (o absurdo continua);

A igreja que foi arrebatada, por sua vez, é uma espécie de gente que vive em corpos glorificados, transitando pela terra no meio dos homens que não foram arrebatados e haverá um convívio entre animais, homens, homens glorificados e anjos, tudo ao mesmo tempo (o absurdo total se estabeleceu).

Gente... Tenham dó...
Famado, não temos nenhuma descrição clara de como será a convivência na terra durante o milênio. Mas sabemos que isto acontecerá porque está escrito que será assim. Porque Deus teria dificuldades de administrar isso? Só porque não cabe na sua cabeça, Famado???

Isto já aconteceu na terra durante o primeiro milênio, quando havia anjos sentinelas entre os homens... e por isso existem todos os mitos de deuses pagãos. Quando os crentes receberem corpos glorificados e se tornarem como anjos, serão como eram os sentinelas na terra entre as gerações dos homens.

Agora se você tem dificuldades em crer nisso, aí é outra estória... Mas numa coisa nós concordamos: se você crê no Senhor e vive o cristianismo na prática, você já passou da morte para a vida, o que quer que isso signifique... Sendo assim, eu creio que você tomará um grande susto quando for arrebatado. Eu quero subir perto de você só para ver a sua cara... rs...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Dom 17 Jul 2011, 2:04 am

famado escreveu:Silvamelo

Imaginemo arrebatamento, conforme vcs afirmam, acontecendo. Milhões somem, Jesus volta, pisa no monte das oliveiras e começa a reinar em Israel
(hoje Israel é uma democracia e não uma monarquia, mas continuemos falando sobre esse absurdo);

Todas as nações saberão que aquele rei é Jesus e virão tratar com Ele. A agenda de Jesus, administrada por um assessor, estará cheia e Ele
somente poderá receber um de cada vez (o absurdo continua);

A igreja que foi arrebatada, por sua vez, é uma espécie de gente que vive em corpos glorificados, transitando pela terra no meio dos homens que
não foram arrebatados e haverá um convívio entre animais, homens, homens glorificados e anjos, tudo ao mesmo tempo (o absurdo total se estabeleceu).

Gente... Tenham dó...

Tenham dó você que faz uma comparação dessas... Quem você acha que é Jesus Cristo? Não sabe que ELE é o TODO-PODEROSO? Onisciente, Onipresente, Onipotente... ...Acaso está comparando o Reino de Cristo com os reinos desse mundo? Tem certeza que você crer no Cristo ressurreto? Tem certeza que você crer naquele QUE É QUE ERA E QUE HÁ DE VIR? Tem certeza que você crer naquele que DELE E POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS? Tem certeza que você crer NAQUELE QUE DO NADA TUDO FAZ? ... Não creio que estas tuas palavras se refira ao Cristo que A PALAVRA DE DEUS SE REFERE... pois, tuas palavras falam de um cristo limitado com um reino limitado e um governo limitado ... Mas, o Cristo da Palavra de Deus é ILIMITADO em todos os aspectos e assim será Seu Reino para sempre. Amém!

Absurdo são estas palavras que você postou!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Dom 17 Jul 2011, 1:58 pm

Mas estas palavras são exatamente o que o pré-milenismo diz. Leia a Bíblia Scofield e veja que isso que vc está achando absurdo é exatamente o que o pré-milenismo diz!!! Ele fala que haverá um reino de mil anos após a grande tribulação, com Cristo assentado no trono de David, reinando conforme esta descrição que fiz.

Eu sei, é um absurdo e é por isso que eu te digo que o amilenismo é muito mais viável.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Dom 17 Jul 2011, 2:54 pm

famado escreveu:Mas estas palavras são exatamente o que o pré-milenismo diz. Leia a Bíblia Scofield e veja que isso que vc está achando absurdo é exatamente o que o pré-milenismo diz!!! Ele fala que haverá um reino de mil anos após a grande tribulação, com Cristo assentado no trono de David, reinando conforme esta descrição que fiz.

Eu sei, é um absurdo e é por isso que eu te digo que o amilenismo é muito mais viável.

Vc sabe?... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 17 Jul 2011, 3:05 pm

famado escreveu:Mas estas palavras são exatamente o que o pré-milenismo diz. Leia a Bíblia Scofield e veja que isso que vc está achando absurdo é exatamente o que o pré-milenismo diz!!! Ele fala que haverá um reino de mil anos após a grande tribulação, com Cristo assentado no trono de David, reinando conforme esta descrição que fiz.

Irmão, eu leio a Palavra de Deus ... e o pré-milenismo que CREIO é simples... Cristo vai estabelecer o Reino após a Grande Tribulação... não creio em filosofias longe de alguém que nasceu de novo.

A Bíblia que uso mostra um Pré-milenismo simples e literalmente compreensível, como mostra em Apocalipse, LITERALMENTE,... Ele Reinará por 1000 anos junto com a Igreja. Com poder e Glória Reinará... e depois que acabar os mil anos entraremos na eternidade.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 18 Jul 2011, 11:53 am

Shalom aos crentes em Javeh!

Ao famigerado, postarei alguns textos Bíblicos que iluminará sua mente, enegrecida pelas trevas da ciência humana:

Comecemos por algo impossível aos olhos humanos, imaginem gente que já conviveu conosco, voltando a ser nossos amigos:

Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.
João 5:28,29
Os mortos voltarão? Sim, é isso que você leu.
[b]E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
1 Coríntios 15:54
Opa, teremos corpos glorificados.

E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
Apocalipse 19:15
O reino milenar de Cristo será o espiritual sobre o natural, ninguém poderá detero governo de Cristo. O homem natural (ímpio) não consegue entender isto, somente com o homem espiritual você têm tal endendimento.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 18 Jul 2011, 1:02 pm

ministrosales escreveu:
JOEL HAREL escreveu:Como assim Sales, fale dessa doutrina que a Presbiteriana defende. Minha esposa percence à Presbiteriana e eu frequento o domingo com ela.

A Presbiteriana é AMILENISTA.

Sales

fonte?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5944

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:18 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte