.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Mensagem do dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem do dia

Mensagem por Paulino em Qui 12 Maio 2011, 1:29 pm

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/05/2011

A primeira vista duvidamos, antes de conhecer o julgamos errado, sem mesmo temer é que agimo-nos com a injustiça. O Sábio não condena sem causa, pesquisa antes de emitir sua conclusão e livra uma tragédia! O Correto e conhecer tudo analisar o que é direito, e aproveitar o melhor que cada um pode oferecer de aproveitável. Todos têm qualidade e imperfeição nesta Vida, depende do foco dos que assistem de fora, assim é construído tudo até os melhores momentos da nossa Vitória. O que desejarem a Vossa Alma analise com profundidade, sendo para o bem comum de todos Deus está na causa! Assim fizeram os que vieram antes de Nos e deixaram seus nomes com uma marca! Aprendera da melhor forma com seus próprios erros, e de suas ações o melhor colheram! Deus confirma no Homem as suas Promessas, A Sabedoria Divina coloca as peças do quebra cabeça no caminho, somente para que achassem e construísse o seu Castelo.

07 - Senhor meu Deus, olhando para sua Glória reflete a realidade do saber, contemplo a maior das tuas virtudes observando a natureza. Seus feitos não ficam marca nem sinais ou Imperfeição. Nem a fantasia justifica o que vemos, demonstra a realidade aos que crerem no teu NOME. Quando a sede chegou ao deserto, jorrou água da Rocha, quando o povo teve fome, enviou o maná sagrado e o alimentou a todos, desejando carne, ventaram codornizes e saciaram seus desejos. Com apenas trezentos homens, livraste o seu povo de um exercito com milhares, com lodo nos Olhos do Cego, devolveu a sua visão, e Viu o Senhor das Luzes como É. Dando ordens à tempestade acalmou, mesmo assim o homem trocou a fé pelo material e coisa vil deste mundo, transferiu a oração pela tecnologia dos homens. Esqueceu que o teu poder continua o mesmo, hoje e eternamente aos que confiam, ajude-nos em nossa pouca fé. Exalte o abatido, e coloque uma mesa farta em frente dos nossos adversários, bem aventurado os que continuam crendo na sua Palavra e no seu Poder, continuamente espera que o Impossível obedeça a suas Ordens o Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt

Paulino
Barro
Barro

Número de Mensagens : 6
flag : Brasil

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Re: Mensagem do dia

Mensagem por Karla Cristina em Qui 12 Maio 2011, 1:53 pm

Mensagem bonita, seja bem vindo. Já chegou pedindo dizimo? Oh!

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por silvamelo em Seg 13 Jun 2011, 7:01 pm

Paulino escreveu:Senhor meu Deus, olhando para sua Glória reflete a realidade do saber, contemplo a maior das tuas virtudes observando a natureza. Seus feitos não ficam marca nem sinais ou Imperfeição. Nem a fantasia justifica o que vemos, demonstra a realidade aos que crerem no teu NOME. Quando a sede chegou ao deserto, jorrou água da Rocha, quando o povo teve fome, enviou o maná sagrado e o alimentou a todos, desejando carne, ventaram codornizes e saciaram seus desejos. Com apenas trezentos homens, livraste o seu povo de um exercito com milhares, com lodo nos Olhos do Cego, devolveu a sua visão, e Viu o Senhor das Luzes como É. Dando ordens à tempestade acalmou, mesmo assim o homem trocou a fé pelo material e coisa vil deste mundo, transferiu a oração pela tecnologia dos homens.
Belas palavras, irmão! Veio diretamente ao encontro daquilo que eu estou passando no momento. Me fortaleceu com a certeza de que posso confiar até o fim, porque Ele está comigo e nunca me abandonará!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por David de Oliveira em Seg 13 Jun 2011, 10:16 pm

Sei não...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8356

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 14 Jun 2011, 12:11 am

Karla Cristina escreveu:Mensagem bonita, seja bem vindo. Já chegou pedindo dizimo? Oh!

dizimo? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:24 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: