.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Tópicos similares
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 27 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de buscaJarbas
O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
Casamento é uma fonte de sofrimento?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Casamento é uma fonte de sofrimento?
Os Editores - 9 de maio de 2011 (AlbertMohler.com/Notícias Pró-Família) — O Dr. Keith Ablow acha que o casamento é “uma fonte de sofrimento real para a vasta maioria das pessoas casadas”. Na verdade, essa é apenas uma das acusações que Ablow atira contra o casamento antes de acabar exigindo sua extinção. O casamento, insiste ele, é uma instituição que está morrendo — e ele celebra sua morte.
Fonte: Acabando com o casamento? Dr. Ablow fala e você decide
Fonte: Acabando com o casamento? Dr. Ablow fala e você decide
Re: Casamento é uma fonte de sofrimento?
É verdade, o casamento hoje é fonte de sofrimento e está morrendo porque sempre é realizado segundo os costumes e interesses dos homens.

Khwey- Arcturus

- Número de Mensagens: 6767
flag:
Acredito que só existe felicidade duradoura em uma família patriarcal.
Vida hedonista trás felicidade momentânea. O número de suicídios é bem maior entre os solteiros do que entre os casados. Quanto mais vínculos vc tiver com a sociedade, menor a chance de suicídio.
Vida hedonista trás felicidade momentânea. O número de suicídios é bem maior entre os solteiros do que entre os casados. Quanto mais vínculos vc tiver com a sociedade, menor a chance de suicídio.
/seriados0177.jpg)
Karla Cristina- Esmeralda

- Número de Mensagens: 712
flag:
Eu já fui ateu niilista, rockeiro, mulherengo e quase alcootra, tinha uma vida hedonista, cheguei a usar maconha por uma breve periodo. Tudo em vão, tempo perdido em busca de segundos do que eu acreditava ser felicidade.
Eduardo escreveu:Eu já fui ateu niilista, rockeiro, mulherengo e quase alcootra, tinha uma vida hedonista, cheguei a usar maconha por uma breve periodo. Tudo em vão, tempo perdido em busca de segundos do que eu acreditava ser felicidade.
Sim, acredito que neste caminho cria-se um looping infinito atrás da felicidade que acaba se tornando inalcançavel.
Pode fazer um breve resumo como Deus conseguiu te alcançar? De que forma vc se converteu? Acho que nao tem problema, pq não vai desvirtuar o debate, já que é um pequeno depoimento.
/seriados0177.jpg)

flag:
Khwey escreveu:É verdade, o casamento hoje é fonte de sofrimento e está morrendo porque sempre é realizado segundo os costumes e interesses dos homens.
desenvolva,
Convidad- Convidado
O que disse acima aconteceu durante a faculdade.
Como Deus conseguiu me alcançar?
Deus ouviu a oração da minha mãe. Quando chegava de manhã encontrava minha mãe orando, ela não dormia enquanto eu não chegasse em casa.
Deus ouviu a oração da minha mãe. Quando chegava de manhã encontrava minha mãe orando, ela não dormia enquanto eu não chegasse em casa.
Última edição por Eduardo em Ter 10 Maio 2011, 9:36 pm, editado 2 vez(es)
Eduardo escreveu:O que disse acima aconteceu durante a faculdade.
bacana, depois quando tiver com tempinho aqui, te pergunto mais detalhes via MP.
/seriados0177.jpg)

flag:
Falta mais romantismo no mundo, as pessoas estão muito frias por causa da cultura. Deveriam incentivar mais musica lenta em festas (dançar de rosto colado), filmes e músicas mais românticas, em vez destes forró, pagode, filmes de Tarantino e por aí vai. Isso tudo interfere na sociedade não querer mais casar..rs. Por falta de incentivo, deixou de ser prioridade.
Olha que lindo este verso:
Conto de Fadas
Como queria ser Julieta
Ser Isolda, ser Helena
Ser uma dessas princesas
para ser amada loucamente.
Sei que são tragédias
Que são histórias sem sorte
Mas prefiro um amor ferido de morte
Do que uma morte sem amor em vida.
Betina Costa
Olha que lindo este verso:
Conto de Fadas
Como queria ser Julieta
Ser Isolda, ser Helena
Ser uma dessas princesas
Sei que são tragédias
Betina Costa
/seriados0177.jpg)

flag:
me casei aos 18 anos com uma pessoa maravilhosa.
Mas era muito novo e acabei fazendo besteira e nos separamos.
Me casei de novo e há 20 anos estou muito,mas muito feliz com meu casamento,amadureci,sou amigo da minha ex,e tenho tres filhos,dois do primeiro e um do segundo.
Acho casamento muito bom quando tem amor,entendimento e quando os dois aprendem a ceder.
Mas era muito novo e acabei fazendo besteira e nos separamos.
Me casei de novo e há 20 anos estou muito,mas muito feliz com meu casamento,amadureci,sou amigo da minha ex,e tenho tres filhos,dois do primeiro e um do segundo.
Acho casamento muito bom quando tem amor,entendimento e quando os dois aprendem a ceder.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"
Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF
Desenvolver o quê?Articulador escreveu:Khwey escreveu:É verdade, o casamento hoje é fonte de sofrimento e está morrendo porque sempre é realizado segundo os costumes e interesses dos homens.
desenvolva,
Casamento hoje é mais material do que espiritual. Estamos cansados de saber.
E quando não se tem um interesse material envolvido os interessados não estão preparados, ou casam-se forçados.

Khwey- Arcturus

flag:
Karla Cristina escreveu:
Conto de Fadas
Como queria ser Julieta
Ser Isolda, ser Helena
Ser uma dessas princesas
Sei que são tragédias
Betina Costa
Gostei. Mas diga aí, Karla, como você vê esse tão propalado "amor"?

Well- moderador

- Número de Mensagens: 1325
flag:
Estão misturando amor com paixão.

Khwey- Arcturus

flag:
Khwey escreveu:Desenvolver o quê?Articulador escreveu:Khwey escreveu:É verdade, o casamento hoje é fonte de sofrimento e está morrendo porque sempre é realizado segundo os costumes e interesses dos homens.
desenvolva,![]()
Casamento hoje é mais material do que espiritual. Estamos cansados de saber.
E quando não se tem um interesse material envolvido os interessados não estão preparados, ou casam-se forçados.
o que vc fez acima é desenvolvimento,
e Jesus deu permissão para divórcio para argumentos do tipo 'casamento não era espiritual, ou éramos muitos novos' ? se o casamento depender do homem estar bem ajustado , a mulher , houver um meio (que desconheço , por regra) de consultar Deus se é 'espiritual', então sempre fadará ao fracasso , mas as variáveis NÃO são somente estas.
Convidad- Convidado
O casamento é como um filme aonde voce escolhe a coadjuvante e vai viver sua história que pode ter o tema de
comédia
love store
bang bang
karate
romance
drama
suspense
terror
comédia
love store
bang bang
karate
romance
drama
suspense
terror

oliveira leite- moderador

- Número de Mensagens: 4013
flag:
Well escreveu:Karla Cristina escreveu:
Conto de Fadas
Como queria ser Julieta
Ser Isolda, ser Helena
Ser uma dessas princesas
Sei que são tragédias
Betina Costa
Gostei. Mas diga aí, Karla, como você vê esse tão propalado "amor"?
rs...como diz no poema, penso igual, melhor viver um amor assim,do que uma vida sem amor. Não acredito que uma pessoa passe por essa vida, sem viver um grande amor. No meu ponto de vista, seria uma vida desperdiçada.. Mas acho que o exagero não é bom para uma cristã, pois Deus está acima do amor humano, mas nada impede que possa amar intensamente e mais ainda a Deus.
/seriados0177.jpg)

flag:
Tópicos similares» Casamento homossexual é 'ameaça' à humanidade, diz papa
» JORGE CURI PROIBE PROFETADAS SOBRE CASAMENTO NA CCB!
» Casamento é uma fonte de sofrimento?
» O casamento entre irmãos é pecado ?
» Recuar no casamento é receita para o desastre
» JORGE CURI PROIBE PROFETADAS SOBRE CASAMENTO NA CCB!
» Casamento é uma fonte de sofrimento?
» O casamento entre irmãos é pecado ?
» Recuar no casamento é receita para o desastre
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: