.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
63 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Chibata ou cadeia? Qual o caminho mais certo para correção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chibata ou cadeia? Qual o caminho mais certo para correção?

Mensagem por Karla Cristina em Ter 10 Maio 2011, 8:36 pm

Em defesa da flagelação.

Se formos analisar talvez uma boa chibatada em público, corrigiria melhor que ficar encarcerado numa prisão.

Uma idéia maluca veio de um jantar em Nova Orleans. Eu era um fã do trabalho de um escritor, Drolly, tínhamos muito em comum. Eles foram gentis o suficiente para organizar uma refeição e me chamar. A conversa virou-se para os castigos corporais nas escolas públicas. Eles não estavam maravilhados que essa peculiaridade que existiu em uma cidade madura, tais punições ilegais foram administradas a pedido de pleno consentimento dos pais dos alunos.

"Fascinante", drolly respondeu, mas eu não fiquei chocado.

...

Para a maioria dos últimos dois séculos, pelo menos em sociedades ditas civilizadas, o ideal de punição foi substituída pela esperança de reabilitação. O sistema penitenciário americano foi inventado para substituir a punição com a "cura". . O fato de que as prisões revelaram desumano e ineficaz miseravelmente pouco fez para deter o entusiasmo utópico dos reformadores que pretendiam abolir a pena.

Encarceramento, para adultos e crianças, faz pouco, mas fazer as pessoas mais criminosos. Infelizmente, tão bem sucedida foram os "progressistas" reformistas dos últimos dois séculos, que hoje não temos um sistema projetado para a punição. Certamente prisioneiros libertados precisam de ajuda com a vida, emprego, habitação, cuidados de saúde, mas que eles não precisam não é um conceito de "reabilitação". As prisões de hoje, mas todos têm abandonado os ideais de reabilitação, tudo o que resta é uma punição, e nós certamente poderiamos punir de uma maneira que é muito mais barato, honesto, e até mais humano. Poderíamos usar a chibata.

Durante o jantar de Nova Orleans, como as garrafas de vinho vazio, alguém ruminado ", com o consentimento dos açoitado." Eu disse, "em defesa da flagelação". Paramos, todos nós concordamos que era um inferno de um título!

De volta para casa, eu mencionei "em defesa da flagelação" para meu editor e seus olhos se iluminaram. Ele me disse que, em termos inequívocos que ia publicar um livro com esse nome, e eu estava indo para escrevê-lo. Isso foi em 2007, ainda mais de um ano antes da publicação do meu primeiro livro. E embora a maioria dos jovens universitários gostariam de ter um projeto segundo livro antes de terminar o seu primeiro, eu tinha um grande medo: o título. Não poderia ser Porque Prisão? Mas o meu editor manteve-se firme (e notar que pontos de interrogação nos títulos foram má forma).

O lance inicial do livro é surpreendentemente simples: Se você fosse condenado a cinco anos de prisão, mas tinha a opção de receber chicotadas em vez disso, o que você escolheria? Você provavelmente iria escolher a flagelação. Será que não?

Proponho que damos condenados a escolha do chicote, à taxa de dois cílios por ano de reclusão. Não se pode razoavelmente argumentar que apenas oferecer essa escolha é de alguma forma cruel, principalmente quando o status quo do encarceramento continua a ser uma opção. Prisão significa perder uma parte de sua vida e tudo que você cuida. Comparado com isto, a flagelação é apenas alguns cursos muito doloroso na parte traseira. E acabou em poucos minutos. Muitas vezes, e muitas vezes muito rapidamente, quem disse que é muito cruel flagelação até mesmo a considerar de repente dizer que flagelação não é cruel o suficiente. Pessoalmente, acredito que literalmente rasgando a pele do corpo humano é cruel. Mesmo Singapura limita o chicote para 24 cursos de preocupação para a sobrevivência do criminoso. Agora, a flagelação pode ser muito dura, ou pode ficar muito mole, mas ele realmente não pode ser ambos.

Minha defesa de flagelação-chicotadas, chibatadas, chicotada, chamá-lo de que você vai é para ser provocativo, mas só porque algo extremo é necessária para romper o status quo. Estamos em negação sobre a brutalidade da invenção exclusivamente americano de encarceramento em massa. Em 1970, antes da guerra contra as drogas e uma infinidade de leis mais firme aumento comprimentos sentença e do número de infratores não-violentos na prisão, 338 mil americanos foram presos. Havia até mesmo a esperança de que as prisões simplesmente desaparecer no caixote do lixo da história. Isso não aconteceu.

De 1970 a 1990, a criminalidade aumentou, enquanto nós trancado um milhão de pessoas. Desde então, estamos trancados outro milhão e criminalidade caiu. Na verdade, há muito pouca correlação entre a prisão ea taxa de criminalidade. Há algo tão especial que segundo milhões atrás das grades? Seriam eles os únicos que foram "verdadeiros criminosos"? Será que nós simplesmente errar com os primeiros 1,3 milhões que trancado? Se assim for, devemos deixá-los fora?

América tem agora mais prisioneiros, 2,3 milhões, do que qualquer outro país do mundo. Ever. Nossa taxa de encarceramento é de aproximadamente sete vezes maior do que no Canadá ou em qualquer país da Europa Ocidental. Stalin, no auge do gulag soviético, os presos tinham menos do que a América faz hoje (apesar de admitir as chances de vida, através de encarceramento americano são um pouco maiores). Consideramos que é necessário para encarcerar mais de nosso povo, na taxa, bem como números absolutos do que o mundo o mais draconiano regimes autoritários. Pense sobre isso. Apesar da nossa "terra dos livres", lema, temos mais presos do que a China, e eles têm um bilhão de pessoas mais do que nós.

Se 2,3 milhões de prisioneiros não soar como muito, deixe-me colocar este número em perspectiva. É mais do que o número total de militares americanos pessoal do Exército, Marinha, Força Aérea, Marinha, da Guarda Costeira, reserva e da Guarda Nacional. Até mesmo o exército de agentes penitenciários necessário para guardar 2,3 milhões de presos ultrapassa os fuzileiros navais dos EUA. Se condensado nosso sistema penal em todo o país em uma única cidade, que seria a quarta maior cidade dos Estados Unidos, com a população de Baltimore, Boston e San Francisco combinado.

Quando eu era um policial, em Baltimore, eu não acho que alguém que eu não tinha sido preso preso antes. Mesmo os jovens que todos os presos tinham antecedentes. Porque não apenas o encarceramento não "cura" da criminalidade, em muitos aspectos torna pior. De trás das grades, os presos não podem ser pais, trabalhos segurar, manter relacionamentos, ou cuidar de seus idosos. O cônjuge sofre. Seus filhos sofrem. E por isso, no longo prazo, todos nós sofremos. Porque uma temporada na prisão muitas vezes leva a outra, milhões de pessoas têm vindo a alternar entre o encarceramento ea liberdade, enquanto as suas famílias e comunidades sofrem as consequências económicas, sociais e políticos de sua ausência.

Algum tempo no passado poucas décadas perdemos o conceito de justiça em uma sociedade livre. Historicamente, apesar de grandes esforços foram feitos para manter os "outsiders" e "indignos" pobres fora rola bem-estar público, da sociedade indesejáveis, indigentes, os deficientes, os loucos e dos criminosos curso ainda eram considerados parte da comunidade. A proverbial idiota da aldeia pode ter sido escarnecido, espancado e abusado, mas não havia nenhuma dúvida de que ele era idiota da aldeia. Uma combinação de pelo menos caridade religiosa, direito público e as obrigações familiares previstas (certamente nem sempre adequada) para sociedade queria. O exílio era um castigo de último recurso, e um grave que isso. Para ser banido da comunidade foi, de certa forma o último castigo. E prisões, mesmo se esta foi a nossa intenção, trouxe de volta o banimento e exílio, efetivamente criando uma classe de pessoas descartáveis ​​para ser trancafiado e descartados. verdadeiro mal acontece em segredo, quando as massas de "decente" pessoas não podem ou não querem ver isso acontecer.

Em sendo, como um observador contemporâneo habilmente descrita Newgate Prison, primeiro em Nova York, "invisível do mundo", prisões cortou a ligação essencial entre uma comunidade e punição. Público castigo ea vergonha se tornou o isolamento e confinamento. Sem ser visível, condenados deixou de ser parte de nós, da comunidade maior, a um mais estranho "eles". Agora, basta esperar por eles-o perturbado, o improdutivo, o azar de quebrar a lei. E, então, prendê-los por meses e anos, e outra vez, até a idade de crime violento ou morrer. Tudo isso porque temos tido uma punição tradicionais, como a flagelação fora do arsenal. Nós funcionamos fora das escolhas, escolhas desesperadamente necessária se quisermos ter alguma esperança de reduzir a nossa taxa de encarceramento por 85 por cento, de volta na linha com o resto do mundo livre, de volta a um nível que costumávamos ter.

Então, é ainda demasiado cruel flagelação para contemplar? Talvez não seja tão louco quanto você pensou. E mesmo se você estiver convencido de que a flagelação é uma forma de barbárie desumana de punição, como criminosos que oferecem a escolha do chicote em lugar do encarceramento ser tão ruim? Se flagelação eram realmente pior que uma prisão, ninguém iria escolhê-lo. É claro que a maioria das pessoas escolheria a cana-de-junco sobre a cela de prisão. E esse é o meu ponto. Diante da escolha entre a dificuldade eo chicote, o chicote é melhor. O que isso diz sobre a prisão?

http://chronicle.com/article/In-Defense-of-Flogging/127208/

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil

Re: Chibata ou cadeia? Qual o caminho mais certo para correção?

Mensagem por Convidad em Ter 10 Maio 2011, 8:41 pm

A Karla gosta de assuntos polêmicos ...rs
gosto desta ousadia dela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Ter 10 Maio 2011, 8:46 pm

Eu gosto do passado... acho que nasci em época errada..rs

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cal em Ter 10 Maio 2011, 8:52 pm

Karla Cristina escreveu:Eu gosto do passado... acho que nasci em época errada..rs
Eu também, gostaria de ter nascido na Era Vitoriana e das grandes descobertas, quanto ao tema do tópico a ideia da melhor ferramenta de punição para criminosos que vi foi na ficção, eles seriam obrigados a tomar um medicamento que oxidava as células causando envelhecimento, seria mais ou menos assim, um sujeito teria uma pena de 10 anos para cumprir ele tomava tantos medicamentos por um mês e envelhecia dez anos.

No mundo real nenhuma punição resolve o problema adequadamente, mas vale ressaltar que o cerceamento da liberdade mais como punição dos criminosos é uma tentativa de resguardar a segurança das pessoas de bem.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Jan Mozol em Ter 10 Maio 2011, 10:06 pm

Colocar o camarada na cadeia é dar pós-graduação no crime.
Além do que fisicamente é muito pior que flagelação.
Para mim,pena de morte nos casos de atrocidades,latrocinio,e outros crimes contra a vida com crueldade.
Para o resto,trabalho forçado nas cadeias,para crimes menores,flagelação.
Para estupro-castração física.
Para corrupção empalamento com tronco de paineira.
:chapeu:

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Karla Cristina em Ter 10 Maio 2011, 10:16 pm

Jan Mozol escreveu:

Concordei com tudo, mas este aí vc jogou pesado..... :risadinha:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jan Mozol em Ter 10 Maio 2011, 10:23 pm

:risadinha:
Pois é,mas se eliminarmos a corrupção,quem for criminoso não poderá alegar necessidade.
Vc só comete crime se precisar comer,ter necessidades físicas.Ou por querer ser vagabundo,assassino,ladrão.
Se o dinheiro que é desviado no Brasil fosse para saúde,educação,etc , em poucos anos só cometeria crimes quem quisesse mesmo cometer.
Aí,pau neles.Atualmente muitos ainda roubam por necessidade.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Karla Cristina em Ter 10 Maio 2011, 10:46 pm

Cal escreveu:Eu também, gostaria de ter nascido na Era Vitoriana e das grandes descobertas...

Sim, um bom periodo para nascer, prosperidade e paz reinante.

...quanto ao tema do tópico a ideia da melhor ferramenta de punição para criminosos que vi foi na ficção, eles seriam obrigados a tomar um medicamento que oxidava as células causando envelhecimento, seria mais ou menos assim, um sujeito teria uma pena de 10 anos para cumprir ele tomava tantos medicamentos por um mês e envelhecia dez anos.

Bacana esta ficção, não conhecia. Economizaria tempo :risadinha: e dinheiro com o prisioneiro...

No mundo real nenhuma punição resolve o problema adequadamente, mas vale ressaltar que o cerceamento da liberdade mais como punição dos criminosos é uma tentativa de resguardar a segurança das pessoas de bem.

Pois é, o grande problema é esse, não é um sistema de recuperação. Muitas vezes uma pessoa que cometeu um crime leve, fica encarcerado com pessoas de má influencia e sai de lá pior que entrou. O castigo nesse ponto é melhor, porque trás constrangimento, através dele a pessoa pode se arrepender de ter cometido o erro e nunca mais cometer o mesmo deslize.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 4:42 pm

temos algo então a constatar ao respondermo-nos esta pergunta , teremos que justificar , parcialmente , o Islã em sua questão de ordem. Não diremos que abusos , como decepar mãos de crianças que roubam seja aceitável , mas chegamos ao ponto de que como sistema social , algumas penalidades não são tá absurdas .

Convidad
Convidado

Mensagem por oliveira leite em Sex 13 Maio 2011, 4:50 pm

O ideal é
Chibata depois cadeia depois chibata de novo
só pra não esquecer japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Karla Cristina em Sex 13 Maio 2011, 5:07 pm

O castigo em praça pública serve para educar uma sociedade. Pode até doer fisicamente, mas com certeza moralmente doi muito mais.

Um país como nosso, que impera o bom jeitinho brasileiro, seria uma boa ideia para educar moralmente as pessoas.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 5:31 pm

oliveira leite escreveu:O ideal é
Chibata depois cadeia depois chibata de novo
só pra não esquecer japinha

qdo cheguei aqui achei o oliveira aquele camarada largadão , de bem com a vida..
estou ficando assustado.. :risadinha:

Convidad
Convidado

Tratamento de choque

Mensagem por sabino-sp em Dom 15 Maio 2011, 10:57 pm

Jan Mozol escreveu:Colocar o camarada na cadeia é dar pós-graduação no crime.
Além do que fisicamente é muito pior que flagelação.
Para mim,pena de morte nos casos de atrocidades,latrocinio,e outros crimes contra a vida com crueldade.
Para o resto,trabalho forçado nas cadeias,para crimes menores,flagelação.
Para estupro-castração física.

assino embaixo o que escreveu
trabalho forçado para esta corja é a solução
e mandar direitos humanos de bandidos as favas

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por lordakner em Dom 15 Maio 2011, 11:29 pm

Karla Cristina escreveu:
Em defesa da flagelação.

Uma idéia maluca veio de um jantar em Nova Orleans.

Pois é... oh my
Parei aqui.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por meninao em Ter 17 Maio 2011, 12:43 pm

lordakner escreveu:
Karla Cristina escreveu:
Em defesa da flagelação.

Uma idéia maluca veio de um jantar em Nova Orleans.

Pois é... oh my
Parei aqui.

Karla Cristina escreveu:
Em defesa da flagelação.

Eu parei aqui.

Daqui há uns dias aparece alguém com uma "idéia maluca" sobre apedrejar adúlteros ou castrar homossexuais.

meninao
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 275

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:42 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: