.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Entrevista com lucifer.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

roll Re: Entrevista com lucifer.

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:23 pm

Sales:
Esta é a única verdade que esteve oculta desde o principio do mundo, que só há dois semeadores e há duas descendências, e essas pessoas são conhecidas pelo evangelho.

Uma crê e outra rejeita.

Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo.
E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Mateus 13:36-43

É esta a diferença que tu vês em Génesis entre os filhos do homem (carnais) e os filhos de Deus (espirituais); uns são nascidos da carne e outros nascidos do espírito. Vemos isso também em Ismael que era nascido segundo a carne, por isso do maligno e rejeitado, e Isaac nascido segundo o espírito bendito para sempre.

Gálatas 4:28 - Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa como Isaque. 29 - Mas, como então aquele que era gerado segundo a carne perseguia o que o era gerado segundo o Espírito, assim é também agora. 30 - Mas que diz a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre. 31 - De maneira que, irmãos, somos filhos, não da escrava, mas da livre.

Deus nunca chamou filhos aos anjos, e no original está filhos de Deus e não anjos, logo mentes. Assim também é no salmo 82, e Jesus o confirma em João:

João 10:34 - Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? 35 - Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada), 36 - Àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?

Quem são os deuses senão os filhos de Deus? E quem foi enviada a palavra, aos anjos ou a nós??? Por isso somos irmãos de Jesus tendo o mesmo Pai. Sempre fomos filhos de Deus, no entanto morremos pelo pecado de Adão, mas em Cristo voltamos á vida. Por isso é que agora é que somos oficialmente chamados filhos de Deus, porque estando mortos nascemos de novo.

Cristo antes de morrer não era filho de Deus?? Mas agora vê o que diz a escritura:

Atos 13:32 - E nós vos anunciamos que a promessa que foi feita aos pais, Deus a cumpriu a nós, seus filhos, ressuscitando a Jesus; 33 - Como também está escrito no salmo segundo: Meu filho és tu, hoje te gerei. 34 - E que o ressuscitaria dentre os mortos, para nunca mais tornar à corrupção, disse-o assim: As santas e fiéis bênçãos de Davi vos dare

Se ele sempre foi filho porque diz que só depois de ressuscitar é que foi gerado, e a sua existência antes não é levada em cconta?? Porque morreu e tornou a viver! Assim aconteceu conosco, que morremos e nascemos de novo.

Portanto o teu raciocinio está errado mais uma vez, Sales! No entanto, eu sei que tudo isto cairá em saco roto.

História de anjos é baboseira.

CarlosB
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 457
flag : Portugal

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 7:26 pm

CarlosB escreveu:Sales:
Esta é a única verdade que esteve oculta desde o principio do mundo, que só há dois semeadores e há duas descendências, e essas pessoas são conhecidas pelo evangelho.

Uma crê e outra rejeita.

Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo.
E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Mateus 13:36-43

É esta a diferença que tu vês em Génesis entre os filhos do homem (carnais) e os filhos de Deus (espirituais); uns são nascidos da carne e outros nascidos do espírito. Vemos isso também em Ismael que era nascido segundo a carne, por isso do maligno e rejeitado, e Isaac nascido segundo o espírito bendito para sempre.

Gálatas 4:28 - Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa como Isaque. 29 - Mas, como então aquele que era gerado segundo a carne perseguia o que o era gerado segundo o Espírito, assim é também agora. 30 - Mas que diz a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre. 31 - De maneira que, irmãos, somos filhos, não da escrava, mas da livre.

Deus nunca chamou filhos aos anjos, e no original está filhos de Deus e não anjos, logo mentes. Assim também é no salmo 82, e Jesus o confirma em João:

João 10:34 - Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? 35 - Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada), 36 - Àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?

Quem são os deuses senão os filhos de Deus? E quem foi enviada a palavra, aos anjos ou a nós??? Por isso somos irmãos de Jesus tendo o mesmo Pai. Sempre fomos filhos de Deus, no entanto morremos pelo pecado de Adão, mas em Cristo voltamos á vida. Por isso é que agora é que somos oficialmente chamados filhos de Deus, porque estando mortos nascemos de novo.

Cristo antes de morrer não era filho de Deus?? Mas agora vê o que diz a escritura:

Atos 13:32 - E nós vos anunciamos que a promessa que foi feita aos pais, Deus a cumpriu a nós, seus filhos, ressuscitando a Jesus; 33 - Como também está escrito no salmo segundo: Meu filho és tu, hoje te gerei. 34 - E que o ressuscitaria dentre os mortos, para nunca mais tornar à corrupção, disse-o assim: As santas e fiéis bênçãos de Davi vos dare

Se ele sempre foi filho porque diz que só depois de ressuscitar é que foi gerado, e a sua existência antes não é levada em cconta?? Porque morreu e tornou a viver! Assim aconteceu conosco, que morremos e nascemos de novo.

Portanto o teu raciocinio está errado mais uma vez, Sales! No entanto, eu sei que tudo isto cairá em saco roto.

História de anjos é baboseira.

Baboseira pra você, que pelo visto não sabe discernir os termos onde possui FILHO na Bíblia... ...Não observa os contextos, pega apenas as coisas isoladas e toma isso como certo... Portanto, repito, és precipitado!

Tente contextualizar melhor os textos que verá as coisas que não vê!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:27 pm

Sales escreveu:
CarlosB escreveu:

E assim arranjou forma de chamar a escritura de mentirosa. Força, continue. Vai-te enganando com as expressões. A verdade rejeitas as fantasias amas.

Meu caro, eu não me atrevo a essa atitude precipitada de dizer que "arranjou forma de chamar a escritura de mentirosa"... Isso é falta de bom senso! Ninguém está 100% com a razão... As interpretações Bíblicas no meio da Igreja divergem MUITO... mas, não é por isso que vou me atrever julgar alguém dessa maneira porque não concorda comigo... ...Se VOCÊ não vê coerência no que eu argumentei, ok!, mas, isso não valida que você está com a razão e muito menos julgue os outros... Teu comportamento é precipitado e ARROGANTE achando que está plenamente certo...

Você está equivocado sobre o assunto, esse é o meu entendimento acerca,... ...Prefiro aderir como te mostrei, pois PRA MIM, está em harmonia com a Palavra de Deus. Mostrado está, ACEITE SE QUISER!

fique na paz.

Nada disso, porque tudo o que está escrito na bíblia para você nunca é como está escrito, mas sempre está sujeito á sua interpretação e por isso não está de acordo com a bíblia por mais que você diga.

Agora eu mostro-lhe o que está escrito e fico firme no que está escrito.

Essa é a nossa diferença, chame-lhe de arrogância se quiser, uma coisa é certa: só um de nós pode ter razão..

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:29 pm

É o que eu digo Sales:

Para você Cristo falou baboseira, e ele disse que a escritura não pode ser anulada, mas você quer anulá-la.

Quem são os deuses senão os filhos de Deus? E quem foi enviada a palavra, aos anjos ou a nós??? Por isso somos irmãos de Jesus tendo o mesmo Pai.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 7:33 pm

CarlosB escreveu:
Sales escreveu:
CarlosB escreveu:

E assim arranjou forma de chamar a escritura de mentirosa. Força, continue. Vai-te enganando com as expressões. A verdade rejeitas as fantasias amas.

Meu caro, eu não me atrevo a essa atitude precipitada de dizer que "arranjou forma de chamar a escritura de mentirosa"... Isso é falta de bom senso! Ninguém está 100% com a razão... As interpretações Bíblicas no meio da Igreja divergem MUITO... mas, não é por isso que vou me atrever julgar alguém dessa maneira porque não concorda comigo... ...Se VOCÊ não vê coerência no que eu argumentei, ok!, mas, isso não valida que você está com a razão e muito menos julgue os outros... Teu comportamento é precipitado e ARROGANTE achando que está plenamente certo...

Você está equivocado sobre o assunto, esse é o meu entendimento acerca,... ...Prefiro aderir como te mostrei, pois PRA MIM, está em harmonia com a Palavra de Deus. Mostrado está, ACEITE SE QUISER!

fique na paz.

Nada disso, porque tudo o que está escrito na bíblia para você nunca é como está escrito, mas sempre está sujeito á sua interpretação e por isso não está de acordo com a bíblia por mais que você diga.

Essa é a nossa diferença, chame-lhe de arrogância se quiser, uma coisa é certa: só um de nós pode ter razão..

Lá vamos nós... ...Te digo a mesma coisa...

Essa é a nossa diferença, ...uma coisa é certa: só um de nós pode ter razão..

Pronto, assim está melhor? Estamos iguais!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:37 pm

Está melhor, mas ainda está mal; ehehe

Responda-me a isto:

João 11:51 - Ora ele não disse isto de si mesmo, mas, sendo o sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus devia morrer pela nação. 52 - E não somente pela nação, mas também para reunir em um corpo os filhos de Deus que andavam dispersos.

Estes filhos de Deus eram anjos???E ainda Cristo não tinha sido oferecido, e você diz que só depois de Cristo ressuscitar é que ficamos a ser filhos de Deus. Isso não é mentir contra a palavra?? É a minha arrogância, ou a sua teimosia?? Com o tempo nem Jesus é filho de Deus, mas anjo.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 7:38 pm

CarlosB escreveu:É o que eu digo Sales:

Para você Cristo falou baboseira, e ele disse que a escritura não pode ser anulada, mas você quer anulá-la.

Quem são os deuses senão os filhos de Deus? E quem foi enviada a palavra, aos anjos ou a nós??? Por isso somos irmãos de Jesus tendo o mesmo Pai.

Aqui não vou repetir o que você disse, pois, como já citei, não costumo ter esses comportamentos precipitados nos debates... Isso é ARROGÂNCIA de alguém que pensa que está absolutamente certo... ...continua precipitado!

Deveria procurar entender melhor essa questão Filhos e Filho de Deus no VT... ...leia o Livro de um abençoado homem de Deus (G.H. Pember): As Eras mais primitivas da Terra... ...Vai esclarecer bastante as coisas pra você.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:40 pm

Amigo, responda ao que lhe perguntei:

Ele veio morrer pelos anjos??

Hebreus 2:16 - Porque, na verdade, ele não socorre os anjos, mas a descendência de Abraão

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:41 pm

CarlosB escreveu:Está melhor, mas ainda está mal; ehehe

Responda-me a isto:

João 11:51 - Ora ele não disse isto de si mesmo, mas, sendo o sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus devia morrer pela nação. 52 - E não somente pela nação, mas também para reunir em um corpo os filhos de Deus que andavam dispersos.

Estes filhos de Deus eram anjos???E ainda Cristo não tinha sido oferecido, e você diz que só depois de Cristo ressuscitar é que ficamos a ser filhos de Deus. Isso não é mentir contra a palavra?? É a minha arrogância, ou a sua teimosia?? Com o tempo nem Jesus é filho de Deus, mas anjo.

Enganei-me queria postar este.

Hebreus 2:16 - Porque, na verdade, ele não socorre os anjos, mas a descendência de Abraão

Continuo a perguntar: quem eram estes filhos? Eram anjos??

Última edição por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 8:01 pm, editado 1 vez(es)

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 7:44 pm

CarlosB escreveu:

Responda-me a isto:

Acho que você já está confuso sobre o que debatemos aqui... Isso ai não está afirmando que no VT os seres humanos, exceto Adão e Eva, eram chamados de filhos de Deus... ...ai é outro assunto... ...e o fato de anjos serem chamados de filhos de Deus não anula o que diz Hebreus 2:16.

Me diz, você acredita na Predestinação Calvinista?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:47 pm

Sales escreveu:
CarlosB escreveu:É o que eu digo Sales:

Aqui não vou repetir o que você disse, pois, como já citei, não costumo ter esses comportamentos precipitados nos debates... Isso é ARROGÂNCIA de alguém que pensa que está absolutamente certo... ...continua precipitado!

Deveria procurar entender melhor essa questão Filhos e Filho de Deus no VT... ...leia o Livro de um abençoado homem de Deus (G.H. Pember): As Eras mais primitivas da Terra... ...Vai esclarecer bastante as coisas pra você.

Não leio livros de homens nem recebo testemunho de homens, quando tenho o de Deus. O evangelho que conheço não aprendi de homens. Pode chamar arrogância, tanto se me dá, mas Deus é minha testemunha de que falo a verdade, e eu sei que todo aquele que é da verdade ouvirá a minha voz.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:48 pm

Sales escreveu:
CarlosB escreveu:

Responda-me a isto:

Acho que você já está confuso sobre o que debatemos aqui... Isso ai não está afirmando que no VT os seres humanos, exceto Adão e Eva, eram chamados de filhos de Deus... ...ai é outro assunto... ...e o fato de anjos serem chamados de filhos de Deus não anula o que diz Hebreus 2:16.

Sales continua a não me responder porquê???

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 7:50 pm

Responda-me a isto:

Muito bom... Mostra o propósito de Deus... A não ser que você seja um Calvinista e portanto já acredite que os SALVOS teriam sido selecionados antes da fundação do mundo e ai, nesse caso, um calvinista chamaria um ESCOLHIDO de filho de Deus independente da época que ele tenha vivido... ...Eu já adianto que não sou calvinista, CREIO NO LIVRE ARBÍTRIO, portanto, ai em João está a visão futura de Deus para com aqueles que recebem a Sua graça... Ou seja, a filiação!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:52 pm

Pois sales, muda de assunto.

Sales escreveu:
e o fato de anjos serem chamados de filhos de Deus não anula o que diz Hebreus 2:16.

É isto que eu digo que você nunca aceita o que está escrito.

Paulo diz que Deus nunca chamou de filhos aos anjos, e você diz que sim.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 7:53 pm

CarlosB escreveu:
Sales escreveu:
CarlosB escreveu:

Responda-me a isto:

Sales continua a não me responder porquê???

Já dou risadas quando vejo alguém dizer isso, mesmo depois de tantas respostas, o cidadão se atreve a esse 'desafio' inútil... ...Não leu minhas postagens? Se não entendeu leia novamente!

Me responda, você é calvinista?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 7:55 pm

CarlosB escreveu:Pois sales, muda de assunto.

Sales escreveu:
e o fato de anjos serem chamados de filhos de Deus não anula o que diz Hebreus 2:16.

Eu não disse que Paulo chamou anjos de Filhos de Deus... eu disse que no VT, os Filhos de Deus, assim chamados, eram os anjos... ...Chamados de filhos de Deus por terem sido diretamente criados por Deus, tal qual Adão e Eva... ...Donde você tirou que eu disse que Paulo chamou anjos de Filhos de Deus?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:57 pm

Eu não sou Calvinista, sou cristão que acredito na biblia, e não a distorço para lhe dar o sentido que eu quero.

Efésios 1:3 - Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; 4 - Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; 5 - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, 6 - Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, 7 - Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, 8 - Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência; 9 - Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, 10 - De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra; 11 - Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; 12 - Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; 13 - Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. 14 - O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.

O melhor é jogar toda a bíblia fora, porque ela só fala de predestinação. Ou senão vá mudando o seu sentido como deseja.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 7:59 pm

Sales escreveu:

Sales escreveu:

Eu não disse que Paulo chamou anjos de Filhos de Deus... eu disse que no VT, os Filhos de Deus, assim chamados, eram os anjos... ...Chamados de filhos de Deus por terem sido diretamente criados por Deus, tal qual Adão e Eva... ...Donde você tirou que eu disse que Paulo chamou anjos de Filhos de Deus?

É o que está escrito em Génesis, Jó, salmos, etc...e você diz que é anjos. Filhos e anjos, é algo tão diferente como a noite e o dia.

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 8:02 pm

Responda-me a isto:

Continuo a perguntar: quem são estes filhos se ainda Jesus não tinha morrido? Também eram anjos??

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 8:07 pm

Até quando vai resistir e não reconhece que está errado??

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 8:16 pm

CarlosB escreveu:
Sales escreveu:

Sales escreveu:

É o que está escrito em Génesis, Jó, salmos, etc...e você diz que é anjos. Filhos e anjos, é algo tão diferente como a noite e o dia.

...Então é isso, ser filho de Deus não está relacionado a CRISTO... a pessoa já seria filho de Deus antes mesmo de Cristo vir... e Cristo só veio pra resgatar os filhos de Deus?

Me responde por favor, VOCÊ É CALVINISTA?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 8:19 pm

CarlosB escreveu:Até quando vai resistir e não reconhece que está errado??

Meu caro, não tenho nada que resistir... ...Simplesmente você não aceitou o meu argumento exibido e fica com essas cutucadas bobas como se estivesse pleno de razão... ...ô coitado!!!

Só me diz algo que já venho perguntando a mais ou menos 3 posts, você é calvinista?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 18 Maio 2012, 8:21 pm

CarlosB escreveu:Eu não sou Calvinista, sou cristão que acredito na biblia, e não a distorço para lhe dar o sentido que eu quero.
Me perdoe, mas, vi agora a tua resposta... Então, realmente é um crente equivocado no assunto... ...se fosse um calvinista até entenderia porque insiste nessa interpretação descontextualizada.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 8:22 pm

Já respondi á seis post,s atrás. E você continua a não me responder.

Acredita no que está escrito em João 11:51-52? Quem são esses filhos de Deus por quem Jesus veio morrer????

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por CarlosB em Sex 18 Maio 2012, 8:24 pm

Sales escreveu:
CarlosB escreveu:Eu não sou Calvinista, sou cristão que acredito na biblia, e não a distorço para lhe dar o sentido que eu quero.
Me perdoe, mas, vi agora a tua resposta... Então, realmente é um crente equivocado no assunto... ...se fosse um calvinista até entenderia porque insiste nessa interpretação descontextualizada.

Eheheh, porque não lhe dá razão? Pois, eu falo do que está escrito e não vagueio em raciocínios vãos. Isso que está ai escrito não é predestinação???

CarlosB
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:35 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: