.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Entrevista com lucifer.

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

roll Re: Entrevista com lucifer.

Mensagem por vítor em Sex 01 Jun 2012, 7:50 pm

Bom, meu sinhô Q,
A Paz de JESUS,

Chegamos a conclusão de que tu és contr qquer justiça que castigue o ímpio ou criminoso.
Tlvz tenhas um sistema difrente melhor que o de DEUS. Tlvz tu saibas mais que ELE. Tu és lucifer.

Uma coisa é não acreditares nELE outra é não acetares Seu governo. De fato tu achas que ELE, caso exista, é pérfido.
Ele é perfio porque faz Justiça, leva crianças pro ceu, mata homens obstinados no mal.
Mal que aos olhos dELE , sendo ELE onisnciente, não é relativo-subjetivo, mas objetivo; mas que tu ou n~ºao compreendeste isso ou achas que teu Sentido de mal e bem(subjetivo, relativo, limitado, quiça objetivo por vezes) é tão mercedor de ser juiz quanto o Sentido de mal e bem , i.e, de Justiça Verdaeira e perfeita, que DEUS tem. REPITO, não acreditares é u,ma coisa , outra É não aceitares, que caso ELE exista, ELE SEJA BOM, JUSTO E PERFEITO.
Mas... vislumbro luz em ti???
"Entendi, então Deus não faz o mal para sacanear o próximo, mas sim para retificar? É isso? Razoável então, embora ainda não concorde com as matanças."
Matar. Eu sou contra pena de morte. Contudo, se DEUS quer levar alguém. ELE É que sabe. Custa. Jó sofreu? Claro. Mas DEUS é soberano e devemos aceitar Suas decisões sobre nossas vidas

Ta bom, sinhô?
~rsrs

Fica na paz e JESUS te abençoe

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

roll Re: Entrevista com lucifer.

Mensagem por O Questionador em Sex 01 Jun 2012, 11:28 pm

vítor escreveu:Bom, meu sinhô Q,
A Paz de JESUS,

Chegamos a conclusão de que tu és contr qquer justiça que castigue o ímpio ou criminoso.

Não vítor, chegamos a conclusão que eu não concordo necessariamente com o modus operandi de Deus, só por isso não quer dizer que eu seja contra a punição dos maus elementos.

Mas concordei com você que Deus até pode usar o mal para fazer o bem(embora creia que isto provavelmente não justifique todas as suas atrocidades). O que mais queres homem?

vítor escreveu:Tlvz tenhas um sistema difrente melhor que o de DEUS. Tlvz tu saibas mais que ELE. Tu és lucifer.

Agora eu virei o Lúcifer foi. o_o

Agora que cê falou, lembrei até de Cyber Cops. Achava massa o Lúcifer de Cyber Cops(e quem não lembra):

vítor escreveu:Uma coisa é não acreditares nELE outra é não acetares Seu governo. De fato tu achas que ELE, caso exista, é pérfido.
Ele é perfio porque faz Justiça, leva crianças pro ceu, mata homens obstinados no mal.

Mas Deus não matou só homens e crianças, matou homens, crianças, mulheres e velhos também.

A questão é acreditar se todos eram maus. Como quem escreveu isso foi quem ganhou, os israelitas(se é que essas brigas existiram mesmo), eu tenho lá minhas dúvidas.

vítor escreveu:Mal que aos olhos dELE , sendo ELE onisnciente, não é relativo-subjetivo, mas objetivo; mas que tu ou n~ºao compreendeste isso ou achas que teu Sentido de mal e bem(subjetivo, relativo, limitado, quiça objetivo por vezes) é tão mercedor de ser juiz quanto o Sentido de mal e bem , i.e, de Justiça Verdaeira e perfeita, que DEUS tem. REPITO, não acreditares é u,ma coisa , outra É não aceitares, que caso ELE exista, ELE SEJA BOM, JUSTO E PERFEITO.
Mas... vislumbro luz em ti???
"Entendi, então Deus não faz o mal para sacanear o próximo, mas sim para retificar? É isso? Razoável então, embora ainda não concorde com as matanças."
Matar. Eu sou contra pena de morte. Contudo, se DEUS quer levar alguém. ELE É que sabe. Custa. Jó sofreu? Claro. Mas DEUS é soberano e devemos aceitar Suas decisões sobre nossas vidas

Ta bom, sinhô?
~rsrs

Fica na paz e JESUS te abençoe

Vlw, abraços.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
flag : Brasil

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares