.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Sab 07 Maio 2011, 11:37 pm

A paz irmãos.

Decidi criar este tópico expondo estudo onde argumento de que SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO e, portanto, estamos vivendo tempos finais da humanidade para a então chegada do Reino Milenar de Cristo Jesus. Como trabalho sobre conjecturas, as idéias são amadurecidas ao passo que profecias vão se cumprindo... no momento fico com o que descrevo abaixo.

Alguns requisitos devem ser considerados para o estudo:
1) Crer no pré-milenismo;
2) Crer no dispensacionalismo;
4) Crer numa Grande Tribulação de duração de 7 anos;

Texto base do Estudo:

Mateus 24:32-35
“Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”.

Texto com breve comentário:

[1]Aprendei, pois,
esta parábola da [2]figueira: [3]Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, [4]sabeis que está próximo o verão. [5]Igualmente, quando virdes todas estas coisas, [6]sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que [7]não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”.

[1] É uma ordem clara para se APRENDER a parábola. Jesus falou várias parábolas, mas, na parábola da Figueira Ele diz: APRENDEI... algumas versões dizem COMPREENDEI ou ENTENDEI. Não é apenas um apelo a vigilância, mas, mais que isso, é um apelo a APRENDER, COMPREENDER o que ela diz.

[2] Representa ISRAEL.

[3] Detalhes a serem observados... QUANDO tais detalhes forem vistos algo estará próximo.

[4] SABEI... é imperativo, uma ordem, algo deve sabido (conhecido)... É mais do que poder saber, é dever saber ... o verbo é imperativo para que saibamos... O que? QUE O VERÃO ESTÁ PRÓXIMO! ... Verão representa CALOR, SECAS ... um tempo quente >> TRIBULAÇÃO, Grande Tribulação.

[5] IGUALMENTE, ou seja, DO MESMO MODO ... Quando[algum tempo] VIRDES [será observado] TODAS ESTAS COISAS [Que Jesus estava predizendo desde o início do capítulo]

[6] SABEI... novamente, imperativo, algo deve ser CONHECIDO, NOTÓRIO, SABIDO,... o que? ELE ESTÁ PRÓXIMO, às PORTAS...[em Mateus Jesus diz ELE está, mas em Marcos 13:28, diz O FILHO DO HOMEM, está as portas, confirmando assim que ELE mesmo, JESUS estará as portas nesse tempo observado, conforme o próprio verso começa dizendo SABEI, Quando VIRDES... Ele está as portas.

[7] Depois de nos incentivar a APRENDER e SABER a parábola da Figueira, ordenando que OBSERVEMOS, então, é mostrado, EM VERDADE que NÃO PASSARÁ ESTA GERAÇÃO SEM QUE TUDO ACONTEÇA ... Qual será ESTA GERAÇÃO que viverá TUDO QUE FOI PREDITO DESDE O INÍCIO DO CAPÍTULO ATÉ O MOMENTO QUE JESUS COMEÇA A ENSINAR A PARÁBOLA DA FIGUEIRA? Com certeza não seria a geração que Jesus vivia naquele momento pois ela não teria experimentado nem metade das predições que Jesus anunciou até então... até porque tal GERAÇÃO não poderia PASSAR se tais coisas, TODAS, não tivessem JÁ ACONTECIDO, conforme é declarado no texto e, sabemos, quantas e quais coisas foram preditas por Jesus antes dessa parábola... Assim, descartando qualquer possibilidade de que JESUS se referia a àquela geração que ele vivia naquele momento, só nos resta entender, conforme ELE NOS PROVOCA A ENTENDER desde o início da Parábola, que a GERAÇÃO É A DA FIGUEIRA, ISRAEL, a última GERAÇÃO. E termina confirmando que tudo passará mas AS SUAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO.

Feito essa explanação no texto referente a parábola da figueira alguns detalhes podem ser observados:

A) FIGUEIRA = ISRAEL

A figueira é uma árvore da Palestina, que quando começa a florescer, está anunciando o verão naquela região. Jesus comparou esta figueira a Israel, dizendo que Israel é esta figueira que está florescendo, anunciando o verão espiritual. Realmente, Israel começou a secar do ano 70 para cá. Foi disperso por todas as nações (Lucas 21: 20-24).

Em Mateus 23:34-39 Jesus previu que Jerusalém seria destruída e o povo seria mais uma ver disperso pelos seus próprios pecados, e a dispersão entre as nações teria um tempo determinado. Em Lucas 21:24 sobre o mesmo cerco de Jerusalém, Jesus diz: “Muitos serão mortos à espada, e outros serão levados como prisioneiros para todos os países do mundo”. E os não-judeus conquistarão Jerusalém, até que termine o tempo de eles fazerem isso. Veja agora o que diz Paulo “Meus irmãos, quero que vocês conheçam uma verdade secreta para que não pensem que são muito sábios. A verdade é esta: a teimosia do povo de Israel não durará para sempre, mas somente até que o número completo de não-judeus venha para Deus.” Rom, 11:25. Em outras traduções este tempo é chamado de plenitude dos gentios. ... Muito relacionado com o nosso tempo, certamente estamos vivendo a plenitude dos gentios, onde a ciência se multiplicou, a iniquidade se alastrou e, tantos outros fatores explicitados na Bíblia com relação ao fim dos tempos são notoriamente vistos em nossos tempos. E como o texto diz: a teimosia do povo de Israel não durará para sempre... mas até a plenitude dos gentios como acima foi mostrado.

Por mais de 1900 anos, Israel esteve longe de sua terra, de seus costumes, de sua comunidade, ficando totalmente uma nação despatriada. Entretanto, Israel se manteve fiel aos seus princípios religiosos. Acerca disto, Deus usou o profeta Ezequiel, mandando que ele profetizasse sobre aquele vale de ossos secos. Quando Ezequiel profetizou, cada osso se ajuntou ao seu osso e sobre os ossos apareceram nervos, carnes e pele, formando corpos, e um grande exército ficou em pé, porém não entrou neles o espírito. (Ezequiel 37: 1-14).

A partir de 14 de maio de 1948, quando a ONU reconheceu Israel como novo Estado naquela região do Oriente, Israel que era uma das mais antigas nações, agora é uma das mais novas. Hoje Israel é uma potência os sentidos econômicos, sociais e militares. No mundo da agricultura, Israel mostrou verdadeira capacidade. Agora eles têm mais de 250 mil hectares de terras, onde outrora era um deserto. Terras infrutíferas que agora são tão férteis, produzindo frutos, flores, legumes, os quais são exportados para toda a Ásia e para Europa...

ou seja,
Depois de muito tempo seca, assim com o ficou a figueira amaldiçoada por Jesus, agora, a figueira volta a florescer... Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, ...Como apredemos na parábola que Jesus nos alertou para saber.
Israel está florescendo. Só falta entrar o espírito
(Ezequiel 37:8-10). O que prova que está por um fio a volta de Jesus, EM GLÓRIA NO FINAL DO TRIBULO. Israel já se prepara para viver a última semana. Aos que crêem no ARREBATAMENTO, antes de esta semana chegar, a igreja subirá ao encontro de Deus.

Guardemos então essa data: 14 de Maio de 1948. Pois, Israel, volta a florescer, a figueira e, portanto, a ÚLTIMA GERAÇÃO, aquela que viverá todas as coisas preditas em Mateus 24, começa a ser contada.

B) UMA GERAÇÃO

Citado em Mateus 24 que não passará esta geração [da figueira=Israel] sem que TODAS AS COISAS PREDITAS ACONTECESSEM, o termo GERAÇÃO se tornou algo bastante relevante ... Já identificamos qual é a Geração referida e ela já começou a ser contada, mas, QUANTO TEMPO DURA UMA GERAÇÃO BÍBLICA?

O Salmista responde:
"Setenta anos é o total de nossa vida, os mais fortes chegam aos oitenta. A maior parte deles, sofrimento e vaidade, porque o tempo passa depressa e desaparecemos." (Sl 90:10)

E a ciência o que diz... A tempos atrás li um artigo na Super Interessante que confirma 70 anos como uma expectativa média de vida dos homens.

Então, guardemos agora uma geração Bíblica com 70 anos.


Agora chegamos àquela parte que alguns acusam futilmente de cabalismo e numerologia o simples fato de uma soma, compreendida a partir do início da contagem da GERAÇÃO DA FIGUEIRA, em 14 de maio de 1948 e o seu tempo duração.

Vamos lá:

1948 + 70 anos = 2018 ... FIM DA GERAÇÃO DA FIGUEIRA, A ÚLTIMA GERAÇÃO. Nada mais simples e tão compreensível. E temos o FIM DOS TEMPOS, conforme Jesus predisse.

Ok... Foi mostrado o início e fim do FIM DOS TEMPOS ... Seu início começou em 1948 e termina em 2018 quando Jesus aparecerá em Glória e o todo o verá... E estabelecerá Seu Reino Milenar na Terra.

Indo mais profundamente, com estes detalhes acima em mãos e SABENDO QUE EXISTIRÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO, que são 7 ANOS ANTES DO FIM, ou seja, do Estabelecimento do Reino Milenar de Cristo Jesus, ... também é facilmente entendido, sem cabalismo ou numerologias, mas, agora com uma simples SUBTRAÇÃO que 2018 - 7 anos = 2011 ... Onde se localiza no tempo o INÍCIO DO PERÍODO TRIBULACIONAL. ... Aquele período tão referenciado no Apocalipse, e também por Jesus em Mateus e Marcos, uma tribulação qual nunca houve.

C) Agora, A QUESTÃO:

Eu digo a questão, porque DANTES, eu cria sem reservas, no arrebatamento PRÉ-TRIBULACIONAL, mas, fui amadurecendo essa idéia até chegar ao ponto de que essa definição não era tão definida assim, pelo menos pra mim... Se aceito sem reservas, antes de qualquer coisa, UM ARREBATAMENTO e que este é PRÉ-TRIBULACIONAL, então, deverei convergir, conforme dados acima sobre a parábola da figueira, que o arrebatamento está prestes a acontecer ainda no ano de 2011 ou pouco depois, talvez 2012 ... Mas, como eu disse, a indefinição sobre esta questão levou-me a entender da possibilidade de que o arrebatamento possa ser MESO-TRIBULACIONAL, ou seja, no meio do período Tribulacional (3,5 após do início) ou em último caso, a questão ser vencida pelo PÓS-TRIBULACIONISMO que define a não existência de um arrebatamento e somente a vinda de Jesus em glória onde todo o olho o verá.

Resolvida a QUESTÃO PRÉ, MESO OU PÓS-TRIBULACIONAL ... PODEMOS ESTAR
DIANTE DO ARREBATAMENTO, no caso Pré ou Meso, OU NÃO, no caso Pós. Por isso no título do Tópico coloquei que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011...

Concordo que NINGUÉM SABE DIA OU HORA, ...e não é que eu estou trazendo aqui... Ninguém vê citação de DIA ou HORA alguma de nada por aqui.

O que posso dizer?

Antes de qualquer coisa deixar bem claro que não sou profeta, não tive revelação, sonho ou visão sobre nada e tudo acima parte de uma investigação bíblica escatológica, especulações, conjecturas, hipóteses levantados a partir de observação e pesquisas ... INSTIGADO PELO PRÓPRIO MESTRE E SENHOR JESUS CRISTO:

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”.

Agindo dessa maneira SEI que não estou pecando contra o Senhor e a Sua Santa Palavra [mesmo que achem o contrário]. Algum argumento pode estar equivocado? SIM ... e por isso estou atento e observando para validar ou desvalidar qualquer argumento.


Segue um link que achei interessante para complemento de material:
http://www.kol-shofar.org/estudos/81_ISRAEL%20E%20A%20FIGUEIRA.pdf

Segue um comentário de um forista (Yohan) que achei interessante:
"Mais uma opinião de minha parte:
Contando desde Adão, Abraão nasceu no ano 1948, exatamente, o ano da restauração do Estado de Israel.
Assim como Israel ficou 70 anos no cativeiro, e também Jeruzalém foi destruida no ano 70, parece que Deus quer mostrar, que após a restauração do Estado de Israel, deve passar 70 anos, o que aponta para 2018.
O ministerio de Jesus foi de 3,5 anos, e foi cortado.
Parece indicar que há uma diferença de 3,5 anos, entre o tempo da Igreja e o tempo de Israel.
Eu concluo que: pode ser 3,5 anos antes de 2018 = 2014"



Deixo alguns conceitos do dicionário para serem vistos:

Escatologia:
é uma parte da teologia e filosofia que trata dos últimos eventos na história do mundo ou do destino final do gênero humano, comumente denominado como fim do mundo.

Especular:
Estudar, observar com atenção (não prática, mas teoricamente).

Teoria:
1. Parte especulativa de uma ciência (em oposição à prática).
2. Conjunto de conhecimentos que explicam certa ordem de factos.

Conjectura:
1. Opinião, com fundamento incerto.
2. Suposição, hipótese.

DIA = Dia.
HORA = Hora.



Desculpa por qualquer erro de português e falta de palavras que possam cortar o sentido da frase.


a paz de Cristo a todos,



Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por silvamelo em Dom 08 Maio 2011, 1:26 am

ministrosales escreveu:O Salmista responde:
"Setenta anos é o total de nossa vida, os mais fortes chegam aos oitenta. A maior parte deles, sofrimento e vaidade, porque o tempo passa depressa e desaparecemos." (Sl 90:10)
Não podemos fechar hermeticamente a geração em 70 anos, já que o Salmo abre a possibilidade para até 80 anos.

Jesus pode vir ainda em 2011? Sim, desde que se cumpra 2Ts 2.3 primeiro. No mais, devemos ficar atentos aos sinais que confirmarão isso ou não. Mas para mim é indubtável que vivemos o tempo dessa geração da figueira. Daniel reforça o entendimento da parábola da figueira:

"Quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas" (Daniel 12:7).

Na King James o entendimento desta passagem fica mais claro:

"When he shall have accomplished to scatter the power of the holy people, all these {things} shall be finished" (Daniel 12:7).

"O fim da dispersão do poder do povo santo" terminou em 1948, o que significa que "todas as coisas tem de se cumprir" a partir desta geração.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Convidad em Dom 08 Maio 2011, 8:21 am

nada de novidade , como eu VATICINEI (rs), nova marcação de datas, apenas que agora especificando um ano , e com algumas ressalvas a mais para sofimar que isto é 'normal' (de um lado fala que é conjectura , de outro dizer que foi 'instigado pelo próprio Jesus', óbvia incongruência e compra quem for ingênuo) , qual a parte de vir como ladrão que vcs não entenderam ? Não adianta falar em conjecturas, será na SURPRESA , portanto não vai dar para NINGUÉM especular se será este anos, este mês esta década, NEM esta geração biológica.

aliás observamos que há pelo menos 04 datas 'marcadas' acima , 2011, 2014, 2018 .
com relação à exegese do 'sabeis que está próximo', é ridícula , sabeis é verbo transitivo direto , está diretamente necessitando do complemento 'está próximo', o que não significa marcar data , pois 'estar próximo' é coisa que os Apóstolos falavam já 2000 anos atrás .


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Karla Cristina em Dom 08 Maio 2011, 8:36 am

Então vou fazer assim, se acabar 2011 e nada acontecer, vou começar a desacreditar na bíblia e no Deus da bíblia. Porque já está cheio de tópicos em foruns ateus falando que já passou da hora de Jesus ter retornado. Então vcs que são estudiosos da bíblia estão falando que o arrebatamento acontecerá em 2011 e não os ateus, se não acontecer, quer dizer que a bíblia é fake.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Convidad em Dom 08 Maio 2011, 9:13 am

tem várias ilações aeradas no vaticínio, mas algumas chamam mais atenção , por exemplo dizer que a plenitude dos gentios seja relacionada a pecados , domínio , decaimento. A plenitude dos gentios aí é justamente a pregação do evangelho a toda criatura, para ajuntar os salvos, como ainda temos países como malásia, China , Arábes , muito pouco evangelizados , este sinal não vejo como estar completo. SE fosse como colocado , Roma antiga já seria 'plenitude dos gentios', já que era a épóca onde se matava cruelmente , jogava-se aos leões , empalavam cristãos, o homossexualismo era comum e aceitável , orgias e cultos de prostituição , logo não prospera esta ilação , a plenitude dos gentios é , pelo corte de Israel , o ENXERTO dos gentios , e isto só será pleno quando o máximo de gentios forem salvos e ouvirem a palavra de Deus.



Última edição por Articulador em Dom 08 Maio 2011, 9:36 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 08 Maio 2011, 9:21 am

Articulador escreveu:nada de novidade , como eu VATICINEI (rs), nova marcação de datas, apenas que agora especificando um ano , e com algumas ressalvas a mais para sofimar que isto é 'normal' (de um lado fala que é conjectura , de outro dizer que foi 'instigado pelo próprio Jesus', óbvia incongruência e compra quem for ingênuo) , qual a parte de vir como ladrão que vcs não entenderam ? Não adianta falar em conjecturas, será na SURPRESA , portanto não vai dar para NINGUÉM especular se será este anos, este mês esta década, NEM esta geração biológica.

aliás observamos que há pelo menos 04 datas 'marcadas' acima , 2011, 2014, 2018 .
com relação à exegese do 'sabeis que está próximo', é ridícula , sabeis é verbo transitivo direto , está diretamente necessitando do complemento 'está próximo', o que não significa marcar data , pois 'estar próximo' é coisa que os Apóstolos falavam já 2000 anos atrás .


Art..

Vou dar uma pista de quando será a volta de Yeshua, será exatamente no dia da festa das trombetas, pois textos e mais textos comprovam que o Shofar toca e Yeshua retorna, agora os conspiracionistas fiquem a vontade com o ano.

kkkkkkkkkkkkkkk............


Acessem:


Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/01/2010

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 08 Maio 2011, 9:22 am

Sales já abandou MAIO de 2011??? Vai fazer como o Jarbas?? Teremos que prolongar a data e esperar até 31 de dezembro?


Acessem:


Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/01/2010

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 08 Maio 2011, 9:28 am

Karla Cristina escreveu:Então vou fazer assim, se acabar 2011 e nada acontecer, vou começar a desacreditar na bíblia e no Deus da bíblia. Porque já está cheio de tópicos em foruns ateus falando que já passou da hora de Jesus ter retornado. Então vcs que são estudiosos da bíblia estão falando que o arrebatamento acontecerá em 2011 e não os ateus, se não acontecer, quer dizer que a bíblia é fake.

Bem, irmã, vc pode tomar sua decisão, mas assim como há pessoas chutando e errando existem ainda cristãos sinceros combatendo essa praga pseudo-evangélica. aconselho que escolha o lado que não tem errado, e assim creia no que disse Jesus: "somente o Pai sabe o dia e a hora".

Caso vc escolha andar com ateus, vá consciente que Jesus disse que só o Pai Sabe e se tem alguém dizendo que sabe é porque muito provavelmente estamos falando do próprio Pai ou de algum fascista impostor com fanfarrices.


Última edição por Diego em Dom 08 Maio 2011, 9:34 am, editado 1 vez(es)


Acessem:


Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/01/2010

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Jan Mozol em Dom 08 Maio 2011, 9:29 am

Não Karla,fake são as contas que eles fazem.
Só para ilustrar,Deus não dá conhecimento baseado em decretos,mas nas efetivas promessas,correto?
desafio um forista que mostre onde por decreto humano, Deus baseou suas palavras.
Israel só vai ser a figueira (se levarmos em conta o Israel estado) quando tiver suas bases e seus templos restabelecidos.Para isso uma guerra deverá ser travada,pois o principal templo está sob poder dos muçulmanos.
humanos vivem sim até 120 anos,até 90 anos não é incomum e os japoneses tem alcançado 100 anos.
Quando e se este Israel não cristão fazer seus sacrifícios dentro do templo de jerusalém,começaremos a contar uma geração,ou seja,pode ser na próxima decada,daqui a cem anos...


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 08 Maio 2011, 9:32 am

Jan Mozol escreveu:Não Karla,fake são as contas que eles fazem.
Só para ilustrar,Deus não dá conhecimento baseado em decretos,mas nas efetivas promessas,correto?
desafio um forista que mostre onde por decreto humano, Deus baseou suas palavras.
Israel só vai ser a figueira (se levarmos em conta o Israel estado) quando tiver suas bases e seus templos restabelecidos.Para isso uma guerra deverá ser travada,pois o principal templo está sob poder dos muçulmanos.
humanos vivem sim até 120 anos,até 90 anos não é incomum e os japoneses tem alcançado 100 anos.
Quando e se este Israel não cristão fazer seus sacrifícios dentro do templo de jerusalém,começaremos a contar uma geração,ou seja,pode ser na próxima decada,daqui a cem anos...

Ou mil...

O fato mais contundente em revelar a nossa reunião como o Messias está na tribulação que virá sobre TODA Terra. (Mt 24:29-31)


Acessem:


Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/01/2010

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Jan Mozol em Dom 08 Maio 2011, 9:39 am

Relembrando que o Sales e o Jarbas fazem suas datas de maneira tola e sem base coerente com a bíblia.
Quando uma data evapora,criam um escapismo obvio,boçal e pega-trouxa.
Karla,falar o que vc falou é típico das vítimas dos dois, aliás,eles querem é isso mesmo,semear o desapontamento entre cristãos.
Falso mestre- até maio seremos arrebatados.
cristão fraco (em 1 de junho)-vou virar ateu!

Aliás eu já denunciei que além dos mestres ávídos por dinheiro,existem os ávídos por reconhecimento,por puxa-saquismo,etc.

MAs as respostas deles já dizem: a administração deixa,tolera.
Alguns pensam como nós...
errei,agora é até o fim de 2011...
Porque eles não se comportam como varões (como homens) e somem sem deixar rastros??
Eu ficaria extremamente envergonhado por falar no nome santo de Deus e fazer estas previsões tolas e idiotas.
Isto só serve para afastar cristãos sinceros e adular os ateus.
Desculpe,mas o último post da karla demonstra o que eu digo,mais:será que existe a Karla?? (sem ofensa,mas agora pareceu um bogus ateu).


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 08 Maio 2011, 10:03 am

Desculpe,mas o último post da karla demonstra o que eu digo,mais:será que existe a Karla?? (sem ofensa,mas agora pareceu um bogus ateu).

positivinho


Acessem:


Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/01/2010

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Jan Mozol em Dom 08 Maio 2011, 10:24 am

silvamelo escreveu:
ministrosales escreveu:O Salmista responde:
"Setenta anos é o total de nossa vida, os mais fortes chegam aos oitenta. A maior parte deles, sofrimento e vaidade, porque o tempo passa depressa e desaparecemos." (Sl 90:10)
Não podemos fechar hermeticamente a geração em 70 anos, já que o Salmo abre a possibilidade para até 80 anos.
E a realidade para até 120 anos.

Jesus pode vir ainda em 2011? Sim, desde que se cumpra 2Ts 2.3 primeiro. No mais, devemos ficar atentos aos sinais que confirmarão isso ou não. Mas para mim é indubtável que vivemos o tempo dessa geração da figueira. Daniel reforça o entendimento da parábola da figueira:

"Quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas" (Daniel 12:7).

Na King James o entendimento desta passagem fica mais claro:

"When he shall have accomplished to scatter the power of the holy people, all these {things} shall be finished" (Daniel 12:7).

"O fim da dispersão do poder do povo santo" terminou em 1948, o que significa que "todas as coisas tem de se cumprir" a partir desta geração.

Nops!Espalhar o poder do povo santo é evangelismo,espalhar a palavra (poder do povo santo-cristãos).coisa que está muito longe de acontecer,milhões (talvez bilhões) não escutaram pregação cristã ainda,alguns povos nem sabem quem foi Jesus. a palvra é clara,pregar a todos os povos e nações e pessoas.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Convidad em Dom 08 Maio 2011, 10:56 am

Diego escreveu:
Desculpe,mas o último post da karla demonstra o que eu digo,mais:será que existe a Karla?? (sem ofensa,mas agora pareceu um bogus ateu).

positivinho

não passou pela cabeça de vocês, caros amigos , que ela esta fazendo uma ironia-paralelo de como acontece o escândalo para muitos , não necessariamente para ela ? Vou deixar ela mesma confirmar qual a posição dela.
[]s

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Karla Cristina em Dom 08 Maio 2011, 11:10 am

:risadinha:

Nem li o que o Sales escreveu, essa parte de marcação de datas nunca me atraiu, inclusive vcs não me vêem postando aqui nos tópicos conspiracionistas, só estaria sendo sincera no meu post se realmente acreditasse na marcação de data do Sales e do Jarbas. Quando entrei no fórum me posicionei sobre o assunto. Só estou mostrando que este tipo de tópico é um prato feito pra um ateu, que está questionando nos foruns ateístas porque está demorando a volta de Jesus, a resposta que sempre dei é que nem Jesus sabia da data, mas pelo que vcs fazem, a minha resposta então fica errada.

Eu sei que dei motivos, mas já reparei que vcs tem uma mania feia de ficar falando que fulano ou ciclano é ateu, ou crê mais ou menos em Deus. Como saberemos isso, se a fé é unica e um relacionamento individual com Deus? Igual medir amor, qual seria o maior amor, aquele do cazuza "eu nunca mais vou respirar... se vc não me amar... eu posso até morrer de fome se vc não me amar..." ou o amor mais brando, centrado? Se for o mais brando, então aqueles que são timidos com relação a Deus o amam mais? Não sabemos, como podemos medir isso?

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Dom 08 Maio 2011, 12:00 pm

silvamelo escreveu:
ministrosales escreveu:O Salmista responde:
"Setenta anos é o total de nossa vida, os mais fortes chegam aos oitenta. A maior parte deles, sofrimento e vaidade, porque o tempo passa depressa e desaparecemos." (Sl 90:10)
Não podemos fechar hermeticamente a geração em 70 anos, já que o Salmo abre a possibilidade para até 80 anos.

Jesus pode vir ainda em 2011? Sim, desde que se cumpra 2Ts 2.3 primeiro. No mais, devemos ficar atentos aos sinais que confirmarão isso ou não. Mas para mim é indubtável que vivemos o tempo dessa geração da figueira. Daniel reforça o entendimento da parábola da figueira:

"Quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas" (Daniel 12:7).

Na King James o entendimento desta passagem fica mais claro:

"When he shall have accomplished to scatter the power of the holy people, all these {things} shall be finished" (Daniel 12:7).

"O fim da dispersão do poder do povo santo" terminou em 1948, o que significa que "todas as coisas tem de se cumprir" a partir desta geração.

Como média, creio que possa ser considerado 70 anos ... veja que o salmo diz que o TOTAL de nossa vida é de 70 anos ... e quando se fala dos 80 anos, apenas, abre a possibilidade de se avançar mais ... ... Quando consideramos uma expectativa de vida levamos em conta a média, mas, é claro que tem aqueles que passam essa média como tem aqueles que nem chegam a alcançá-la... Porém a média permanece porque é mais comum. E penso que no texto o mais comum é 70 anos, ...SE tiver mais força pode passar...

É... como eu disse "PODE" ... não provoco assim uma afirmação, pois, como você mesmo citou tem fatores que implicam ou podem implicar, além de outras questões que poderão ser levantadas ... Assim, não posso passar do "PODE"... se já o fiz alguma vez isso, então, recuo ... porque qualquer afirmação categórica será precipitada, até agora.

Realmente é bastante interessante essa versão do KIng James.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Dom 08 Maio 2011, 12:08 pm

Articulador escreveu:nada de novidade , como eu VATICINEI (rs), nova marcação de datas, apenas que agora especificando um ano , e com algumas ressalvas a mais para sofimar que isto é 'normal' (de um lado fala que é conjectura , de outro dizer que foi 'instigado pelo próprio Jesus', óbvia incongruência e compra quem for ingênuo) , qual a parte de vir como ladrão que vcs não entenderam ? Não adianta falar em conjecturas, será na SURPRESA , portanto não vai dar para NINGUÉM especular se será este anos, este mês esta década, NEM esta geração biológica.

aliás observamos que há pelo menos 04 datas 'marcadas' acima , 2011, 2014, 2018 .
com relação à exegese do 'sabeis que está próximo', é ridícula , sabeis é verbo transitivo direto , está diretamente necessitando do complemento 'está próximo', o que não significa marcar data , pois 'estar próximo' é coisa que os Apóstolos falavam já 2000 anos atrás .


Há uma novidade SIM... Este tópico foi criação MINHA... o outro foi o Diego... As minhas razões estão explicadas neste tópico.

O verbo não deixou de dizer SABEI, Tenham noção, fiquem sabendo, ... DE QUE? Que está próximo... o QUE? O verão, ...Ele está as portas ... É bom alerta para que percebamos que está próximo.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Dom 08 Maio 2011, 12:20 pm

Karla Cristina escreveu:Então vou fazer assim, se acabar 2011 e nada acontecer, vou começar a desacreditar na bíblia e no Deus da bíblia. Porque já está cheio de tópicos em foruns ateus falando que já passou da hora de Jesus ter retornado. Então vcs que são estudiosos da bíblia estão falando que o arrebatamento acontecerá em 2011e não os ateus, se não acontecer, quer dizer que a bíblia é fake.

Não irmã... Em nenhum momento no tópico incentivo a ninguém que pare de acreditar na Bíblia caso cheguemos ao fim de 2011 nada tenha acontecido... Se você tomar uma atitude dessas é porque você quis, mas, não porque postei este tópico, até porque, no meu tópico deixo bem claro que são pesquisas MINHAS, Conjecturas que EU fiz... então, você estará se precipitando... e observe o título do tópico: o arrebatamento PODE acontecer ainda em 2011... ...esqueça tudo que eu disse no tópico e me diz SE O ARREBATAMENTO NÃO PODE ACONTECER AINDA ESSE ANO? ...Pode acontecer até hoje ainda...

Frisei uma frase tua em vermelho para pedir que confira o título do tópico direito, pois, você cortou uma palavra que existe lá:

Eu creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Portanto, eu "estudioso" não estou dizendo que ACONTECERÁ EM 2011, mas, que PODE ACONTECER ... ...Existe muita diferença entre a minha frase e a tua... e creio que o ateus sabem discernir a diferença entre as duas frases. ok?!


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Dom 08 Maio 2011, 12:26 pm

Articulador escreveu:tem várias ilações aeradas no vaticínio, mas algumas chamam mais atenção , por exemplo dizer que a plenitude dos gentios seja relacionada a pecados , domínio , decaimento. A plenitude dos gentios aí é justamente a pregação do evangelho a toda criatura, para ajuntar os salvos, como ainda temos países como malásia, China , Arábes , muito pouco evangelizados , este sinal não vejo como estar completo. SE fosse como colocado , Roma antiga já seria 'plenitude dos gentios', já que era a épóca onde se matava cruelmente , jogava-se aos leões , empalavam cristãos, o homossexualismo era comum e aceitável , orgias e cultos de prostituição , logo não prospera esta ilação , a plenitude dos gentios é , pelo corte de Israel , o ENXERTO dos gentios , e isto só será pleno quando o máximo de gentios forem salvos e ouvirem a palavra de Deus.


...O tópico é pra ser discutido mesmo...

Creio que a plenitude dos gentios se refira mesmo ao tempo dos gentios no plano de salvação de Deus... Graça trouxe essa oportunidade para os gentios... mas, o tempo da oportunidade PODE ter seu limite.

Sou daqueles que acreditam que quando diz que o Evangelho do Reino será pregado a TODAS as nações, está se referindo a ênfase do evangelho que será pregada durante o período tribulacional ... E ai, como completa o texto, SERÁ O FIM.
Atualmente estamos vivendo na ênfase da pregação do evangelho da Graça.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Dom 08 Maio 2011, 12:29 pm

Diego escreveu:
Articulador escreveu:nada de novidade , como eu VATICINEI (rs), nova marcação de datas, apenas que agora especificando um ano , e com algumas ressalvas a mais para sofimar que isto é 'normal' (de um lado fala que é conjectura , de outro dizer que foi 'instigado pelo próprio Jesus', óbvia incongruência e compra quem for ingênuo) , qual a parte de vir como ladrão que vcs não entenderam ? Não adianta falar em conjecturas, será na SURPRESA , portanto não vai dar para NINGUÉM especular se será este anos, este mês esta década, NEM esta geração biológica.

aliás observamos que há pelo menos 04 datas 'marcadas' acima , 2011, 2014, 2018 .
com relação à exegese do 'sabeis que está próximo', é ridícula , sabeis é verbo transitivo direto , está diretamente necessitando do complemento 'está próximo', o que não significa marcar data , pois 'estar próximo' é coisa que os Apóstolos falavam já 2000 anos atrás .


Art..

Vou dar uma pista de quando será a volta de Yeshua, será exatamente no dia da festa das trombetas, pois textos e mais textos comprovam que o Shofar toca e Yeshua retorna, agora os conspiracionistas fiquem a vontade com o ano.

kkkkkkkkkkkkkkk............

Por que você não expõe que NÃO CRER NA EXISTÊNCIA DE UM ARREBATAMENTO e mostra teus argumentos ... Veja que no tópico coloquei o que CHAMO de QUESTÃO: Pré, Meso e Pós ... ... O Arrebatamento é um espinho na garganta de qualquer pós-tribulacionista... Já vi pós-tribulo afirmar que o ARREBATAMENTO é uma FARSA criada para enganar os crentes... e você o que acha?


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Dom 08 Maio 2011, 12:40 pm

Jan Mozol escreveu:Relembrando que o Sales e o Jarbas fazem suas datas de maneira tola e sem base coerente com a bíblia.
Quando uma data evapora,criam um escapismo obvio,boçal e pega-trouxa.
Karla,falar o que vc falou é típico das vítimas dos dois, aliás,eles querem é isso mesmo,semear o desapontamento entre cristãos.
Falso mestre- até maio seremos arrebatados.
cristão fraco (em 1 de junho)-vou virar ateu!

Aliás eu já denunciei que além dos mestres ávídos por dinheiro,existem os ávídos por reconhecimento,por puxa-saquismo,etc.

MAs as respostas deles já dizem: a administração deixa,tolera.
Alguns pensam como nós...
errei,agora é até o fim de 2011...
Porque eles não se comportam como varões (como homens) e somem sem deixar rastros??
Eu ficaria extremamente envergonhado por falar no nome santo de Deus e fazer estas previsões tolas e idiotas.
Isto só serve para afastar cristãos sinceros e adular os ateus.
Desculpe,mas o último post da karla demonstra o que eu digo,mais:será que existe a Karla?? (sem ofensa,mas agora pareceu um bogus ateu).

...bom, a "data" de maio não evaporou ainda e, já abri esse tópico... talvez eu devesse ter esperado expirar maio, não é? ... Irmão, decidi expor num tópico como realmente creio... ...e não tenho nenhum interesse em reconhecimento... Só é o que creio... Acho que tenho esse direito. MAS, se a administração decidi que estou quebrando as regras do forum, então, aceitarei como um bom cristão a decisão da administração.

E não penso que a ADMINISTRAÇÃO "deixa" ou "tolera" alguma coisa... Penso que ela faz o que você pode não estar enxergando: DEMOCRACIA! ... Vejo aqui uma boa democracia, uma sã liberdade de expressão... claro sempre respeitando regras.

Então, não porque alguém posta o que você discorda dai passa ser algo que a administração devesse repudiar.

Meu comportamento pode não ser como você quer... É como eu quero e me sinto bem.

A Karla, já respondi... veja lá.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Cal em Dom 08 Maio 2011, 12:45 pm

Articulador escreveu:
Diego escreveu:
Desculpe,mas o último post da karla demonstra o que eu digo,mais:será que existe a Karla?? (sem ofensa,mas agora pareceu um bogus ateu).

positivinho

não passou pela cabeça de vocês, caros amigos , que ela esta fazendo uma ironia-paralelo de como acontece o escândalo para muitos , não necessariamente para ela ? Vou deixar ela mesma confirmar qual a posição dela.
[]s
Droga!!!

Vejo tantas pessoas usarem a ironia e o sarcasmo de modo inapropriado e sem graça do mesmo modo que alguém tentando fazer uma escultura com um rolo-compressor e quando finalmente vejo alguém usar adequadamente essa difícil ferramenta de linguagem sofre a acusação de bogus...

Como é difícil a comunicação entre algumas pessoas.


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Dom 08 Maio 2011, 1:27 pm

Karla Cristina escreveu:

Nem li o que o Sales escreveu, essa parte de marcação de datas nunca me atraiu, inclusive vcs não me vêem postando aqui nos tópicos conspiracionistas, só estaria sendo sincera no meu post se realmente acreditasse na marcação de data do Sales e do Jarbas. Quando entrei no fórum me posicionei sobre o assunto. Só estou mostrando que este tipo de tópico é um prato feito pra um ateu, que está questionando nos foruns ateístas porque está demorando a volta de Jesus, a resposta que sempre dei é que nem Jesus sabia da data, mas pelo que vcs fazem, a minha resposta então fica errada.

Eu sei que dei motivos, mas já reparei que vcs tem uma mania feia de ficar falando que fulano ou ciclano é ateu, ou crê mais ou menos em Deus. Como saberemos isso, se a fé é unica e um relacionamento individual com Deus? Igual medir amor, qual seria o maior amor, aquele do cazuza "eu nunca mais vou respirar... se vc não me amar... eu posso até morrer de fome se vc não me amar..." ou o amor mais brando, centrado? Se for o mais brando, então aqueles que são timidos com relação a Deus o amam mais? Não sabemos, como podemos medir isso?

* Seria bom ler, mesmo pra se criticar, caso quisesse.

* Sobre ser sincero... Também estou sendo.

* Sobre os Ateus... TODA A BÍBLIA É UM PRATO CHEIO PRA ATEUS QUESTIONAREM... é só citar a Bíblia pra eles... o intento será o mesmo, nem maior nem menor... E quanto a eles, não me interessa entrar em questões pra lhes provar nada, ...me interessa que o Espírito Santo ilumine seus corações pois são pessoas perdidas. A Salvação é o alvo na vida de alguém perdido.

* Por mais que alguém tente, o coração do homem só Deus conhece.

Falando sobre ateus... vejo aqui nesse fórum que eles tem espaço para dizerem suas teorias ANTI-DEUS, declararem que DEUS não existe, considerarem que a Bíblia é um mito... desde que respeitem as regras, podem expor seu ceticismo sem problemas. ... e quando chega alguém como eu aqui, expondo meus argumentos, ai o negócio se agrava e os administradores devem tomar alguma atitude contra isso... Por que? Dessa forma, gostaria de ter a mesma consideração que um ateu tem por aqui, ao menos podem expor suas teorias Darwinianas e terem liberdade para isso.

Mas, no meu caso, digo que sou evangélico e ai o negócio pode ficar diferente... é assim? ... Muitas doutrinas evangélicas divergem entre si ... são coisas que pra um é absurdo e pra outros não ... ... Certo dia vi no programa de Silas Malafaia quando ele disse que a Doutrina da Predestinação é uma Heresia criada pelo Diabo, Anti-Deus, contra a verdade Bíblia,... (não sou a favor da doutrina da Predestinação - também me oponho) ... Então, citar aqui algo assim, que o Sila Malafaia considera argumento do diabo, é permitido e aceitável? Será porque tem aqui aqueles que a aprovam e os que não aprovam pesando na mesma medida?

Sobre a Igreja Adventista ... posso discordar de sua doutrina, mas, não acho que são seita, ...os considero evangélicos como todos que se dizem ser... pra mim é mais uma denominação ... Mas, se a sua doutrina for exposta aqui, sei que alguns diriam que é seita... e ai, pra este que acham isso, ela tem que ser repudiada aqui sua exposição?. ...Já ouvi isso por ai, o que discordo plenamente.

Citei estes exemplos pra mostrar porque o meu tópico é digno de não ser aceito aqui no fórum enquanto que outras questões poderiam não ter problema algum pra existirem aqui... Cada um pense como achar conveniente.

Tantas doutrinas diferentes... São pratos cheios para qualquer ateu quando são expostas, SE EU TIVER QUE LEVAR ISSO EM CONTA.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Discipulah em Dom 08 Maio 2011, 1:52 pm

Olá, Graça e paz,

Bom, quanto a marcar datas, não creio.

Mas que somos a última geração, creio que sim... semana passada vi uma matéria falando sobre que até em 2014 para cada 5 pessoas, 1 terá camera filmando. Todos estarão totalmente vigiados. Ninguém vai poder fugir do governo da besta.

É tempo de estarmos alertas,

Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Sales em Dom 08 Maio 2011, 1:58 pm

Sarah escreveu:Olá, Graça e paz,

Bom, quanto a marcar datas, não creio.

Mas que somos a última geração, creio que sim... semana passada vi uma matéria falando sobre que até em 2014 para cada 5 pessoas, 1 terá camera filmando. Todos estarão totalmente vigiados. Ninguém vai poder fugir do governo da besta.

É tempo de estarmos alertas,

Sarah

Interessante irmã... todos serão vigiados. Alertas SEMPRE, com ou sem arrebatamento neste ano.

E sobre marcar datas... apenas estou dizendo que PODE arrebatar ainda esse ano... na certo... O CERTO É QUE UM DIA ACONTEÇA... seja neste ano ou em outro ano... Mas, também teremos a questão Pré, Meso e Pós pra se resolver.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Creio que O ARREBATAMENTO PODE ACONTECER AINDA EM 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:35 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum