.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
50 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O mundo está se tornando muçulmano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Negativo O mundo está se tornando muçulmano

Mensagem por Karla Cristina em Qui 05 Maio 2011, 11:46 pm

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil

Negativo Re: O mundo está se tornando muçulmano

Mensagem por Milamber em Sex 13 Maio 2011, 6:48 am

Tolice para crédulo saltitar feito bobo oh my

O pior é por cima dessas tolices nascem ideologias de ódio. O povo escravo, sempre vai ser manipulado até que aprenda a ser livre.

Para os interessados, podem buscar conhecer o pensamento do, Emmanuel Todd, relativo à demografia mundial e em particular a do espaço muçulmano.
Esta, está em queda, sinal de modernidade...

1- Não será permitido:

a. Qualquer tipo de escárnio, desrespeito, irreverência ou o uso indevido do nome de Deus;

Milamber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207
flag : Portugal

Mensagem por Milamber em Sex 13 Maio 2011, 6:54 am

Sou europeu, vivo entre Portugal e França.
A comunidade muçulmana em França é extensa, porém, nels são incluidos um novo estilo de muçulmano; os não praticantes ou do estilo judeu (ateus).

Verdade, os muçulmanos são dos mais praticantes, mas isto é por a tradição ainda estar muito viva. O contato com a laicidade europeia é recente.

No mundo presente, as chances para uma religião se tornar predominante de novo são das duas uma:

1 - O totalitarismo volta ao poder, na Europa - aqui, a religião que é maioria cristã atacara as minorias

2 - Deus existe...

1- Não será permitido:

a. Qualquer tipo de escárnio, desrespeito, irreverência ou o uso indevido do nome de Deus;

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 11:30 am

Milamber escreveu:Sou europeu, vivo entre Portugal e França.
A comunidade muçulmana em França é extensa, porém, nels são incluidos um novo estilo de muçulmano; os não praticantes ou do estilo judeu (ateus).

Verdade, os muçulmanos são dos mais praticantes, mas isto é por a tradição ainda estar muito viva. O contato com a laicidade europeia é recente.

No mundo presente, as chances para uma religião se tornar predominante de novo são das duas uma:

1 - O totalitarismo volta ao poder, na Europa - aqui, a religião que é maioria cristã atacara as minorias

2 - Deus existe...

1 - O secularismo irá estar no poder - as minorias cristãs serão atacadas, no entanto as minorias ateistas e secularistas viveram bem por muito tempo no meio cristão-religioso, inclusives grandes rancorosos contra o Cristianismo , como Nietzsche.
2 - Deus existe.,

Que vc acha , Milamber , dos movimentos apoiando Bin Laden após sua morte ? Para os que dizem que o terrorismo é uma excrecência e exceção no mundo Islâmico, vimos MUITA gente indo as ruas para bajular Osama, medite nisto, será que você veria isto acontecendo em um país Cristão , para suporte de um terrorista que se diga cristão ? .. a pergunta pode ser retórica apenas, já trás em sí a resposta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Milamber em Sex 13 Maio 2011, 5:45 pm

Articulador,

1 - Você é cegado pela fé...Senão fosse, veria :
Vi cristãos saindo na rua, festejando um assassinato de um homem, num acto extra-judicial. As pessoas são iguais em qualquer parte do mundo.

2 - Os ateus passaram a ser suportados, quando a religião foi amarrada.

3 - Osama Bin Laden tinha apoiantes, isso não é novidade. Quanto à sua opinião; dantes aborrecia-me, pessoas como você, intransigentes, agora não. Reconheço que as pessoas evoluem em ritmos diferenciados... necessitam de conforto perante o medo da diferença que não chega a ser diferença, isto acelera ou desacelera o ritmo de compreensão do mundo na sua totalidade, fora da visão sectária

As pessoas fecham-se no seu sistema, não excluo ninguém, nem você, nem outro qualquer. Cada pessoa é vista na sua individualidade. Não as encerro em sistemas (tento). Você age precisamente de modo a criar um mundo do nos e os outros. Isto é a causa de todas as guerras...

nota: ao referir pessoas como você, não as estou a delimitar de forma inalterável. Todos podemos evoluir, todos mudamos a cada instante.
Ouso esperar, a humanidade caminha para aprender a ninguém excluir, pondo fim ao medo de viver com os outros...

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Karla Cristina em Sex 13 Maio 2011, 6:01 pm

Milamber escreveu:Articulador,

Vi cristãos saindo na rua, festejando um assassinato de um homem, num acto extra-judicial. As pessoas são iguais em qualquer parte do mundo.

Essas pessoas, muitas tinham parentes ou amigos assassinatos no World Trade Center, é compreensivel comemorarem, eu não faria, mas não tive nenhum parente envolvido, o perdão é complicado, é individual, não condeno quem se alegra com a morte de um líder desses. Sei que os Estados Unidos entram no meio das brigas dos outros, nem sempre com razão, nem sempre de forma justa, mas do ponto de vista dos americano a morte deste lider foi justa, já que assassinou várias pessoas.

PS.: Você é a favor dos palestinos e contra os judeus? lembro-me de vc no realidade (pug das letras verdinhas?), mas o tempo que fiquei por lá foi curto, não deu pra entender direito a sua ideologia. ihhhh não me venha falar que não tem nenhuma... :risadinha:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 6:51 pm

pois não há crítico mais cego, do que aquele que se diz 'sem fé', nem mesmo reconhece a sua, quando USA-A na crítica.

do mesmo jeito que no ISLÃ matam homens por meramente adulterar (sim, pecado) , não meramente pela abominação de matar 11.000 pessoas inocentes em ato abominável, vejo que o cegado as medidas é vc.

2 - Os ateus passaram a ser suportados, quando a religião foi amarrada.

e quando foi isto , quando Humes ou Nietzsche nasceram ?
mais uma cegueira tua demonstrada, porque era época de INTENSO religiosismo, contra fatos não existe conversa Milamber, desde que o percentual de ateus era IRRISÓRIO na população , lhe damos direitos de apologia e tudo o mais, BEM diferente do que acontece no Islã, e refuta tua colocação anterior contra o cristianismo.

3 - Osama Bin Laden tinha apoiantes, isso não é novidade. Quanto à sua opinião; dantes aborrecia-me, pessoas como você, intransigentes, agora não. Reconheço que as pessoas evoluem em ritmos diferenciados... necessitam de conforto perante o medo da diferença que não chega a ser diferença, isto acelera ou desacelera o ritmo de compreensão do mundo na sua totalidade, fora da visão sectária

isto porque vc se acha mais evoluido , mas tenho opinião exatamente contrária de você, acho que vc tem que comer muito fubá para chegar até aqui, falta-lhe ATÉ entender o quanto é intolerante com a crença alheia, para parar de usar acusações tolas deste tipo. Afinal uma pessoa que não tem inteligência emocional, para meramente ouvir um FATO sobre o Islã , que sae diariamente em todas as televisões, vai precisar melhorar muito para poder julgar a psiquê alheia.

nota: ao referir pessoas como você, não as estou a delimitar de forma inalterável. Todos podemos evoluir, todos mudamos a cada instante.
Ouso esperar, a humanidade caminha para aprender a ninguém excluir, pondo fim ao medo de viver com os outros...

sim, inclua você também, te espero mais aqui acima.
e veja se aprende a debater sem acusações mesquinhas e descentradas , faz bem ao fórum, faria bem a você.

final da estória, me enfadou como sempre , posando do que não é (tolerante) , e não respondeu ao FATO de que há muitos (MUITOS) apoiadores de Laden no Islã , NEM respondeu como isto não teria acontecido no 'mauzão ocidente cristão'... típica escapulida contra fatos aos quais não tem como responder.

Convidad
Convidado

Mensagem por Milamber em Sex 13 Maio 2011, 9:05 pm

tudo o que você quiser, e todos junto com você. Tudo importa pouco...
Não quero saber de Deus, nem de religioso zeloso, nem de religião, seja ela qual for.
Quem quiser crer, creia, a cada um com a sua crença.

Não é fácil tolerar o intolerante, muito menos o malabarista do verbo. Estou habituado...

O facto é você dizer que sabe o que é certo e eu dizer não saber. A minha posição é a única que logicamente o pode incluir a si, ao ateu, agnóstico ou qualquer outro. Todavia, não tem maneira de falar isto sem palavras, estas sempre estão sujeitos ao jogo do malabarista. Podem tentar inverter o que escrevo, mas eu aceito que todo e qualquer pessoa é salva, independente da opinião de terceira pessoa...Quem dizer o contrario é o sectário, o dono da verdade o pobre vitima da intolerância....

Nestes anos todos aprendi o óbvio. Não existe argumento para convencer ninguém do quer que seja, apenas para verificar o que se pensa saber.

A grande tragédia pessoal é saber que devo aprender a viver e a restringir-me à única pessoa que entende o que estou a dizer, eu mesmo :risadinha:
Isto não implica retiro do mundo, mas um entendimento de que se sofre menos e se causa menor sofrimento restringindo-se...

Resumo para preguiçosos: dei uma opinião, escutei as dos outros. quem gosta come, quem não gosta, não coma.

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Milamber em Sex 13 Maio 2011, 9:15 pm

A respeito do Osama Bin Laden. Apenas me interessou opor-me a quem fez dele martir e questionar a legalidade do assassinato sem julgamento.

Podem ler:

http://realidade.org/forum/index.php?topic=16982.0

Os ateuzinhos acusaram-me absurdamente de estar a defender Osama
(ditou a minha desistência do forum Realidade)

E no espaço muçulmanos, através da minha conta (Peregrino) podem ler;

http://www.myciw.org/forums/showthread.php?t=3049&page=3

Quando me leio a mim mesmo, espanta-me o quanto deturpam de minhas palavras.

Articulador, pare de procurar confirmar o que você pensa saber, busque por aprender o que não sabe. Se você quer inimigo, então tem inimigo;
Se pretender a amizade, paz e concórdia, então tera tudo isso.

Embora tudo o que escrevo aqui apressadamente seja irrelevante para você. Desde do primeiro dia que o vejo apenas confirmar suas certezas. Incapaz de reconhecer a diversidade de pensamento existente dentro da comunidade islâmica de 13000000 de pessoas...Assim, como noutras comunidades.
Quando o digo cego, pretendo dizer isto mesmo; vc busca tudo o que o conforte na sua certeza.

Eu não sou diferente; sempre busco tudo o que mostre que o mundo não é a preto e branco....Obviamente, gosto mais de mim...

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Milamber em Sex 13 Maio 2011, 9:20 pm

Articulador, convido-o a comentar as minhas palavras dirigidas aso muçulmanos.

Tento ser optimista, mas não acredito que seja o suficiente para o acordar haha

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Karla Cristina em Sex 13 Maio 2011, 9:38 pm

Milamber, vc é a pessoa mais confusa que já li....

Vc fica em cima do muro... Melhor trocar uma idéia com uma pessoa que assuma a sua ideologia, que uma pessoa que fica em cima do muro.
quequieh

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Milamber em Sab 14 Maio 2011, 5:52 pm

Karla Cristina escreveu:Milamber, vc é a pessoa mais confusa que já li....

Vc fica em cima do muro... Melhor trocar uma idéia com uma pessoa que assuma a sua ideologia, que uma pessoa que fica em cima do muro.
quequieh

pirou eba

Compreendo-a bem. Porém essa ideia de cima do muro é uma pressão social condicionante.

Uma pessoa que busca a unidade nunca se pode limitar a uma porção.

São vocês que precisam do oposto, como se mundo fosse divido em o nós e o eles. Tento viver no mundo diferente, esta é a minha ideologia.

Pergunto, porque precisam de pessoas que assumam uma ideologia limitada?
Sera para poderem bater nele e confortarem-se com isso? :chapeu:

Lembrei agora mesmo, a minha ideologia é o interesse por, ética (a mais universal possível)

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Milamber em Sab 14 Maio 2011, 6:00 pm

Lembrem-se, sempre tendemos a desgostar de quem não pensa como nos. Nesta situação nem tentamos entender, apenas rejeitamos...
Sempre nos confortamos com os nossos semelhantes por perto...

Eu compreendo-vos ou penso compreender-vos. Sinto até um certo ciume da vossa vida estruturada dentro de um sistema confortável. Por isto, muito gosto de conviver com os outros. Quando estou atento, aprendo muito com as pessoas que pensam diferente.

Não quero ser um eremita, adapto-me perfeitamente ao ambiente em que esteja inserido.

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Sab 14 Maio 2011, 6:09 pm

Milamber escreveu:
Não quero ser um eremita, adapto-me perfeitamente ao ambiente em que esteja inserido.

Isso é algo como um camaleão?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Sab 14 Maio 2011, 7:02 pm

Milamber escreveu:Articulador, convido-o a comentar as minhas palavras dirigidas aso muçulmanos.

Tento ser optimista, mas não acredito que seja o suficiente para o acordar haha

Milamber, convido-o a parar de se tachar de tolerante, mas ter sempre 10 pedras na mão contra quem diga algo que vc discorda.

a PROVA da tolerância é aceitarmos o contraditório , a divergência , já te disse isto algumas vezes no fórum . Vc não é uma má-pessoa, mas não entendeu seu íntimo ainda , a posição de alguém que se diga agnóstico para ficar malhando quem tenha outras posições, jamais será prova de tolerância, pois qualquer que vc pense ser tua ideologia , está USANDO-A contra o próximo. Dizer que eu tenha que achar boa a doutrina islãmica , ou um islâmica achar a minha boa , senão seremos 'intolerantes', é INTOLERÂNCIA tua , podemos e devemos discordar, e debater em base de nossas CERTEZAS (sim , tenho certeza, fruto de conhecimento , isto não resolve queixando-se contra mim , talvez provando que estou errado).

Na questão acima , eu NÃO falei todos os mulçumanos, no entanto vc quer vender como se eu tivesse generalizado, eu falei NÃO POUCOS, e pedi tua observação , SE você tivesse mostrado estes links , ou meramento dito que aceitava os fatos , que seria muito difícil pensar o mesmo ocorrendo nos cristãos (muitos indo as ruas defender um cristão que tivesse matado 11000 inocentes) , o debate seria mais ameno , mas você sempre quer dar patada por julgamentos pseudo-humanistas , acaba ouvindo a reação, e por isto não te respondi, para não continuarmos na rispidez implícita ou explícita.

FATO : MUITOS no islâ sairam às ruas para defender Osama
FATO : Isto seria impensável no mundo cristão.
Evidência : que cristianismo é uma ideologia que provê mais pacifismo que o Islã.
Não aleguei : que todos no Islã são terroristas
Não aleguei : que não haja nada de útil no Islã.
Não aleguei : que não hajam pessoas boas no Islã.

fatos são para serem aceitos , nem mesmo cabia discussão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Milamber em Sab 14 Maio 2011, 7:39 pm

Ed escreveu:
Milamber escreveu:

Isso é algo como um camaleão?

::

Pode ser visto dessa forma.

Somente, na internet, não permite isto. Existe maior possibilidade de equivoco, além de ser um lugar dado à impulsividade ( pelo menos, para mim).

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Milamber em Sab 14 Maio 2011, 7:48 pm

Articulador,

Não se faça de ingénuo ou vitima, sei la...
Sua referência a suposta minoria terrorista seguido de muita gente a sair às ruas para ...

Cada um entenda como quiser...

Melhor ficar mesmo por aqui.

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Cal em Sab 14 Maio 2011, 7:50 pm

O mundo estar se tornando muçulmano é um exagero, mas a Europa estar se tornando muçulmana não é.

Trata-se de mera matemática, enquanto a natalidade de um casal não muçulmano é em média de 1,7 filhos os dos casais muçulmanos passam de 3, se mantida a projeção a Europa se tornará muçulmana em cerca de 60 anos.

Última edição por Cal em Sab 14 Maio 2011, 7:53 pm, editado 1 vez(es)

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Convidad em Sab 14 Maio 2011, 7:51 pm

Não se faça de ingénuo ou vitima, sei la...
Sua referência a suposta minoria terrorista seguido de muita gente a sair às ruas para ...

Cada um entenda como quiser...

Melhor ficar mesmo por aqui.

para dizer o que exatamente disse no último post, nem mais, nem menos ,
nenhuma outra intenção houve.
eu sou muito objetivo Milamber, jamais você me verá escondendo uma intenção implícita.
inté.

Convidad
Convidado

Mensagem por Milamber em Dom 15 Maio 2011, 5:33 pm

Cal escreveu:O mundo estar se tornando muçulmano é um exagero, mas a Europa estar se tornando muçulmana não é.

Trata-se de mera matemática, enquanto a natalidade de um casal não muçulmano é em média de 1,7 filhos os dos casais muçulmanos passam de 3, se mantida a projeção a Europa se tornará muçulmana em cerca de 60 anos.

Quantos ateus são, filhos de outros ateus ou de cristãos?
Quero dizer com isto, desde de quanto, ser filho de muçulmano torna essa pessoa para sempre muçulmano?
Na Europa, verifico perfilhar-se um sincretismo cultural. Mesmo que a maioria fosse muçulmana, seriam europeus, de um novo Islão...Alias muitos intelectuais muçulmanos façam campanha nesse sentido - criando instituições europeias muçulmanas para resolverem os assuntos da comunidade sem interferência externa (não europeia)

Além de que, a tendência evidenciada por alguns estudos que recordo ter lido é de que os muçulmanos tendem a baixar a taxa de natalidade para valores semelhantes aos demais concidadãos. Inclusive, no mundo muçulmano existe uma tendência decrescente, mas partindo de valores elevados ainda não se faz sentir na sua plenitude.
O desenvolvimento humano tem tido precisamente o efeito de fazer baixar a taxa de natalidade. Na Europa, o continente mais desenvolvido do mundo, esta taxa é muito baixa. Junto temos EUA, Japão e outros países de elevado desenvolvimento.
Vêm em seguida os países intermediários; Brasil, Turquia, Irão, etc

As excepções ocorrem em nações pobres e/ou em guerra/conflito "morno" com vizinhos.

Obviamente, se eu estiver errado e se o Islão se tornar dominante, significa que foi vontade de Deus :chapeu:
Gostava de viver mais 60 anos para verificar o que sucedeu na realidade.

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Milamber em Ter 31 Maio 2011, 8:20 pm

Ao buscar por mensagens minhas, acabei vendo isto:
"pug das letras verdinhas?"

Sim, por um tempo usei as letras verdinhas. Desculpe a demora pelas respostas :risadinha:

Sim, defendo mais palestinianos do que judeus. Embora, deseje a paz entre todos. Sou um admirador do trabalho do Daniel Barenboim, assim como do saudoso Edward Said, no esforço que ambos fizeram pela paz, nomeadamente criando uma orquestra que reúne os dois povos

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Seg 20 Jun 2016, 5:17 pm

É Jarbas, o fim vem a galope!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Cartman em Seg 20 Jun 2016, 11:18 pm

Às vezes no YouTube, aparece um anúncio intitulado como: Conheça o Islã.

Eu cliquei e, fui direcionado para um site com um chat sobre islamismo...

Aproveitei para trollar o cara do chat... :risadinha:

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1814

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: