.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Audiência do Fórum

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Audiência do Fórum

Mensagem por dedo-duro em Seg 02 Maio 2011, 10:07 pm

Costumávamos ter 6 ou 7 visitantes. Hoje já passam de 150. Que se passa? Tem algum tópico de sacanagem escondido? :risadinha:

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Re: Audiência do Fórum

Mensagem por sabino-sp em Seg 02 Maio 2011, 11:25 pm

dedo-duro escreveu:Costumávamos ter 6 ou 7 visitantes. Hoje já passam de 150. Que se passa? Tem algum tópico de sacanagem escondido? :risadinha:

o que faz deste site interessante são as divergencias, muito se aprende com opiniões contrarias, deve ser muito chato uma pessoa falando e os outros aplaudindo e nada se aprende sem contar que tem alguns casos bem engraçados,
uma vz disseram que os decapitados viriam para testemunhar ai o Arker respondeu como vai testemunhar sem cabeça ....é tem destas coisas tem que pensar no que vai falar

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Karla Cristina em Seg 02 Maio 2011, 11:37 pm

Já tinha reparado que o fórum passa por uma fase boa.

Está batendo atualmente em audiência de outros fóruns populares.

Vamos aos palpites, vou dar o meu, mas só quem administra o fórum pode falar melhor os verdadeiros motivos.

Tenho dois palpites, pode ser essa marcação de datas, entramos no mês de maio, o que seria chato, porque um fórum cristão chamar atenção por causa de data pro final dos tempos não seria muito legal..

O outro palpite,como ele é meu amigo vou puxar a sardinha, acho que o Articulador tem alguma coisa a ver com isso. Eu sei que tem muitas pessoas talentosas na dialetica aqui no fórum, não conhecia um agnóstico no estilo do Cal, ele é bem talentoso também, mas o Articulador tem uma predisposição muito grande em participar de todos os tópicos, tira nossa impressão de que estamos falando com a parede, e o estilo bastante franco dele acho que é receita para um fórum ficar mais movimentado.

Tem mais de ano que o conheço, o outro fórum que ele estava participando e está ausente por estar ficando mais aqui, está cada dia com menos movimento e o daqui está cada dia mais movimentado, não acredito que seja mera coincidência.

Incomodando ou não, temos que assumir, o Articulador é talentoso. positivinho

Espero que ele não fique chateado com o elogio :risadinha: , acho que pela dedicação gratuita ao fórum, ele merece...

Foi só um palpite, ou então vai ver que o Ed andou panfletando por aí...Vamos ver se o Ed compartilha o que está havendo.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Ed em Ter 03 Maio 2011, 2:23 am

Não panfleto desde a inauguração. As estrelas são vocês todos...

e depois, quem não se comunica se estrumbica!

Amo cada um de vocês

Amo esta linguagem de emoticons também...

Facilitam a comunicação

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228876 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Cal em Ter 03 Maio 2011, 12:19 pm

dedo-duro escreveu:Costumávamos ter 6 ou 7 visitantes. Hoje já passam de 150. Que se passa? Tem algum tópico de sacanagem escondido? :risadinha:
Embora a sua intenção foi o humor vou desvirtuar um pouco.

Primeiro, o fórum tem um equilíbrio perfeito entre a censura e a liberdade, não permite postagens que decaiam a qualidade das discussões e nem proíbe a opinião contrária a proposta do fórum.

Segundo, o espaço com raras exceções é formado por pessoas que sabem administrar as divergências, não é porque dois foristas não concordam que eles se desrespeitam o que não ocorre em outros fóruns.

Terceiro, a polêmica gerada por opiniões discordes é infinitamente mais interessante do que aqueles fóruns aonde todos pensam igual e os tópicos são só uma desculpa para distribuir tapinhas nas costas virtuais.

E por fim pela qualidade dos foristas que o frequentam, nenhuma ferramenta ou regimento interno por si só criará um bom fórum se ele tiver apenas pessoas que não saibam o devido proceder.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 06 Maio 2011, 11:19 pm

e tem mais um detalhe, nao é pq um moderador nao concorde com sua opiniao que vc vai ser expulso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ja fui expulso de comus no orkut só pq nao conseguiam me refutar ou entao ficavam de birra pq nao concordavam comigo...ikkkkkkkkkkkkkk

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Jan Mozol em Seg 09 Maio 2011, 9:07 am

A propaganda do Lordakner e outros,uns em foruns como o CC e o Realidade,outros em foruns como o anti-nom,etc.
e tambem a indexação que o Ed fez em varios buscadores,que dá aquele número enorme de 'vistantes'.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Karla Cristina em Seg 09 Maio 2011, 9:48 am

Jan Mozol escreveu:A propaganda do Lordakner e outros,uns em foruns como o CC e o Realidade,outros em foruns como o anti-nom,etc.
e tambem a indexação que o Ed fez em varios buscadores,que dá aquele número enorme de 'vistantes'.

É, mais a propaganda do Lord não era uma coisa positiva, era assim: - estou dando uma surra naqueles crente retardados do forum gospel.... Aí o pessoal vinha aqui pra ver se era verdade, como ele sabia que tinha audiência, em cada post, chamava a gente deste nível aí pra pior, não trazendo crescimento nenhum pra ele, que só tinha intenção de nos desmoralizar e mesmo sendo uma pessoa que sei que é inteligente e tem um bom conhecimento, ele acabava não acrescentando nada no fórum, porque ficava preocupado em aparecer pros amigos ateus militantes. Acredito que o fórum não estava acrescentando nada de positivo pra ele, devido sua postura, e acho que esse tipo de propaganda nós estamos correndo... :risadinha:

Chato que como ele está banido, não tem direito a resposta, também nem sei se iria responder, mas era isso que enxergava nele, espero não está sendo injusta e que um dia ele retorne com outra maturidade, pq o tempo que convivi no Realidade vi que quem manda lá é o Aurelio, e ele tem uma postura totalmente politicamente errada, a ponto de entrar na conta dos outros e mudar assinatura, de caçar orkut das pessoas para colocar fotos pessoais para desmoralizá-la, este nível pra pior, várias pessoas sairam do fórum indignados, até sabemos de uma (está escrito no fórum) que tentou mover processo judicial.

Espero que o Lord enxergue um dia que este tipo de amizade não acrescenta nada, que aqui tem pessoas que realmente se preocupa com ele, espero que sinta nossa falta e um dia mude sua postura. :sim:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por oliveira leite em Seg 09 Maio 2011, 10:49 am

Na verdade sei o que talvez o Dedo quis insinuar
é que os numeros não sejam reais e que não exista uma forma de se comprovar
(como ele é um bom ateu fica dificil de crer em numeros também)

mas...

o que isso importa realmente
se duas pessoas já formam um par para o tango japinha
estamos aqui e vamos bailar bandinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Convidad em Seg 09 Maio 2011, 12:13 pm

oliveira leite escreveu:Na verdade sei o que talvez o Dedo quis insinuar
é que os numeros não sejam reais e que não exista uma forma de se comprovar
(como ele é um bom ateu fica dificil de crer em numeros também)

mas...

o que isso importa realmente
se duas pessoas já formam um par para o tango japinha
estamos aqui e vamos bailar bandinha

há evidência que os números são reais , isto é possível ver de madrugada, quando estes 80-90-100 visitantes , caem para 15-18. O que nos falta é converter estes visitantes para participantes , e isto depende um pouco de nós melhorarmos alguns aspectos do fórum, como evitarmos muitos tópicos que viram , por páginas e páginas , floods infindáveis (isto tem dois deletérios - monopoliza dois ou três foristas em um único assunto , quando poderiam estar gerando outros contextos, afasta outros participantes destes mesmos tópicos, onde poderia haver melhor desenvolvimento).

Também foristas que usam assiduamente de caixa alta e negrito e váriados tamanhos de letras em uma única mensagem, poluindo muito os tópicos, dificultando a leitura, enfim, coisas que achamos 'pequenas', mas afastam uma participação mais efetiva . Acho ainda que temos muitos foristas e poucos postadores, o Eduardo , o ED , o Evangelista abrem tópicos pertinentes com frequência , precisamos chamar mais as pessoas a levantarem temas que estejam querendo ver debatidos , e por fim, acho que há muitos tópicos com temática repetitiva , principalmente sobre lei mosaíca (assunto antigo) , que embora pareçam criar um certo movimento , acho o contrário , monopolizam sempre os mesmos foristas, os mesmos argumentos ,e desviam a atenção ao desenvolvimento de outros tópicos igualmente importantes , pelo que acho que deveria haver mais combinação de tópicos , tudo isto considero que podemos dar uma melhorada , para termos mais participação.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 09 Maio 2011, 12:27 pm

Karla Cristina escreveu:
Jan Mozol escreveu:A propaganda do Lordakner e outros,uns em foruns como o CC e o Realidade,outros em foruns como o anti-nom,etc.

É, mais a propaganda do Lord não era uma coisa positiva, era assim: - estou dando uma surra naqueles crente retardados do forum gospel.... Aí o pessoal vinha aqui pra ver se era verdade, como ele sabia que tinha audiência, em cada post, chamava a gente deste nível aí pra pior, não trazendo crescimento nenhum pra ele, que só tinha intenção de nos desmoralizar e mesmo sendo uma pessoa que sei que é inteligente e tem um bom conhecimento, ele acabava não acrescentando nada no fórum, porque ficava preocupado em aparecer pros amigos ateus militantes. Acredito que o fórum não estava acrescentando nada de positivo pra ele, devido sua postura, e acho que esse tipo de propaganda nós estamos correndo... :risadinha:

Chato que como ele está banido, não tem direito a resposta, também nem sei se iria responder, mas era isso que enxergava nele, espero não está sendo injusta e que um dia ele retorne com outra maturidade, pq o tempo que convivi no Realidade vi que quem manda lá é o Aurelio, e ele tem uma postura totalmente politicamente errada, a ponto de entrar na conta dos outros e mudar assinatura, de caçar orkut das pessoas para colocar fotos pessoais para desmoralizá-la, este nível pra pior, várias pessoas sairam do fórum indignados, até sabemos de uma (está escrito no fórum) que tentou mover processo judicial.

Espero que o Lord enxergue um dia que este tipo de amizade não acrescenta nada, que aqui tem pessoas que realmente se preocupa com ele, espero que sinta nossa falta e um dia mude sua postura. :sim:

a coisa mais simples é entupir este fórum de ateus , basta fazer um pouco de convites em dois ou três fóruns de ateismo , o problema é depois o ambiente continuar controlado , me desculpem os colegas ateus, mas os que respeitam as normas em sites cristãos é um ou outro (e meus respeitos a nandokiss, Cal , Carrey e outros que ainda não decorei o nick , que estes se portam exemplarmente na questão zombaria e ad-hominem, embora ideológicamente a divergência seja inevitável). Muitos viriam aqui para bagunçar o coreto , aí editaríamos, a pessoa sairia reclamando , e passaria a ser mais crítica ainda contra o cristianismo , porque vieram de ambientes onde a zombaria é a tônica , e é difícil o caminho da transição . Quanto a querer bem , queremos a todos estes , mas 3 anos não é pouca coisa , para a pessoa continuar nos denegrindo , e isto que a pessoa deveria colocar a mão na consciência.

Convidad
Convidado

Mensagem por oliveira leite em Seg 09 Maio 2011, 1:36 pm

Estou surpreso
vi agora
Lord suspenso de novo japinha
Dedo duro em observação
até o Ed rapaz

parece que o melhor e pensar para postar
calma amigos
somos todos de paz a esposa! atirador martelada bomba

mas creio que o que falta aqui é só modo de se expressar
tirando isso é tudo gente boa cantores

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Seg 09 Maio 2011, 1:47 pm

oliveira leite escreveu:Estou surpreso
vi agora
Lord suspenso de novo japinha
Dedo duro em observação
até o Ed rapaz

parece que o melhor e pensar para postar
calma amigos
somos todos de paz a esposa! atirador martelada bomba

mas creio que o que falta aqui é só modo de se expressar
tirando isso é tudo gente boa cantores

vc não acompanhou os eventos colega .
QUAL o objetivo do fórum ? evangelizar ? fazer bonito perante seculares ? OU vivermos vendo alguns piorando dia a dia ? sem alongarmo-nos muito porque os dois não estão presentes , houve motivação e não pouca. Como sempre no cristianismo , daremos a outra face , SE houver compatibilização com as regras e de preservação do ambiente , mas temos que optar se o fórum tem ou não um alicerce a seguir.

inté.

Convidad
Convidado

Mensagem por oliveira leite em Seg 09 Maio 2011, 2:00 pm

Sabe amigo
realmente não acompanhei os fatos
acho que as regras são claras
embora regras tenha suas tendencias que não sejam aceitas
mas a educação deve ser respeitosa
e se falta isso
a liberdade não pode se transformar em libertinagem
devemos rever nossos tratamentos com os amigos
e saber que a real intenção é de fato estudar a Biblia
que a parte critica exista
mas exista com educação
pra mim concordo com voces

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Seg 09 Maio 2011, 2:53 pm

oliveira leite escreveu:Sabe amigo
realmente não acompanhei os fatos
acho que as regras são claras
embora regras tenha suas tendencias que não sejam aceitas
mas a educação deve ser respeitosa
e se falta isso
a liberdade não pode se transformar em libertinagem
devemos rever nossos tratamentos com os amigos
e saber que a real intenção é de fato estudar a Biblia
que a parte critica exista
mas exista com educação
pra mim concordo com voces

sabemos que vc simpatiza com o Akner, alguns outros também .
gostar , da PESSOA , também gostamos , mas a questão é que determinadas vezes a pessoa não quer abrir mão do 'estilo'. o Cal acompanhou o caso do dedo , não foi coisa pequena e relevável.
mas lógico , nada precisa ser definitivo, mas isto costuma depender muito mais do forista do que da administração , não é ?
abç

Convidad
Convidado

Mensagem por abençoado em Sex 13 Maio 2011, 7:09 pm

Bem caríssismo amigos,penso que desta é mesmo de vez Wink

Já outras vezes o disse e sempre fui arranjando um tempinho para voltar mas com muita pena minha tenho a informar que vou deixar de postar no Fórum Gospel Brasil.

Um dos meus propósitos ao fazer o cadastro no Gospel Brasil foi confrontar outros cristãos com alguns temas da Bíblia,pois na altura não frequentava igreja alguma e funcionou como uma espécie de "substituto" (se você frequenta uma denominação,não se paute pelo exemplo..rs..estar na igreja é incomparavelmente melhor e apenas não frequentava por motivos de força maior). Outro foi entender um pouco mais do "mundo ateu"..surpreendia-me ver ateus num fórum cristão e então foi extremamente interessante conviver ,ainda que à distância, com pessoas que não partilham de todo a nossa fé.Foi interessante ver o nível de alguns em termos de cultura mas sobretudo de respeito como foi o caso do Cal.outros mais combativos mas também cultos como o dedo..no fim de tudo isto foi uma experiência extremamente positiva ter-me sido dada a oportunidade de confrontar o ateísmo e pôr em prática alguns arguementos da apologia cristã.Com o aparecimento do Pst Roberto (Articulador), vi cada vez menos a necessidade de intervir pois partilho muito do que ele por aqui posta.

Então,a vida é feita de mudanças..estou frequentando de novo uma congregação cristã e minha ocupaçao secular (agora mais do que nunca,graças a Deus) rouba-me todo o tempo que me restava.Para além de tudo isto,sinto que minha presença aqui não é mais necessária e que o próprio Senhor me chama para outras paragens (estou me engajando num projeto musical também) Wink

Só de lamentar não ter conhecido cada um de vós pessoalmente..gente como o Art,Cal,dedo,Akner,silva,os 2 ed's,khwey,james,david,oliveira (perdão se estou esquecendo alguém) que apesar das divergências e alguns atritos,sempre se revelaram respeitosos e bons debatedores..pela última vez que posto,tenho a agradecer este tempo em que postei aqui e desejar as maiores felicidades.

Que Deus possa guiar cada um de vós em todos os passos nesta escalada que é a vida.

Abraço para todos

Todas as vossas coisas sejam feitas com amor. 1 Coríntios 16:14

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por silvamelo em Sex 13 Maio 2011, 7:17 pm

abençoado escreveu:Bem caríssismo amigos,penso que desta é mesmo de vez Wink

Já outras vezes o disse e sempre fui arranjando um tempinho para voltar mas com muita pena minha tenho a informar que vou deixar de postar no Fórum Gospel Brasil.

Um dos meus propósitos ao fazer o cadastro no Gospel Brasil foi confrontar outros cristãos com alguns temas da Bíblia,pois na altura não frequentava igreja alguma e funcionou como uma espécie de "substituto" (se você frequenta uma denominação,não se paute pelo exemplo..rs..estar na igreja é incomparavelmente melhor e apenas não frequentava por motivos de força maior). Outro foi entender um pouco mais do "mundo ateu"..surpreendia-me ver ateus num fórum cristão e então foi extremamente interessante conviver ,ainda que à distância, com pessoas que não partilham de todo a nossa fé.Foi interessante ver o nível de alguns em termos de cultura mas sobretudo de respeito como foi o caso do Cal.outros mais combativos mas também cultos como o dedo..no fim de tudo isto foi uma experiência extremamente positiva ter-me sido dada a oportunidade de confrontar o ateísmo e pôr em prática alguns arguementos da apologia cristã.Com o aparecimento do Pst Roberto (Articulador), vi cada vez menos a necessidade de intervir pois partilho muito do que ele por aqui posta.

Então,a vida é feita de mudanças..estou frequentando de novo uma congregação cristã e minha ocupaçao secular (agora mais do que nunca,graças a Deus) rouba-me todo o tempo que me restava.Para além de tudo isto,sinto que minha presença aqui não é mais necessária e que o próprio Senhor me chama para outras paragens (estou me engajando num projeto musical também) Wink

Só de lamentar não ter conhecido cada um de vós pessoalmente..gente como o Art,Cal,dedo,Akner,silva,os 2 ed's,khwey,james,david,oliveira (perdão se estou esquecendo alguém) que apesar das divergências e alguns atritos,sempre se revelaram respeitosos e bons debatedores..pela última vez que posto,tenho a agradecer este tempo em que postei aqui e desejar as maiores felicidades.

Que Deus possa guiar cada um de vós em todos os passos nesta escalada que é a vida.

Abraço para todos

Todas as vossas coisas sejam feitas com amor. 1 Coríntios 16:14
Dizer adeus nunca é legal, né amigo? Mas fico muito feliz que você tenha encontrado uma congregação para dedicar seu tempo e seu trabalho! Que Deus possa o abençoar muito nessa jornada! Foi ótimo compartilhar conhecimento com você, irmão abençoado! Fique firme até o fim, meu irmão, até receber a coroa da vida!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Sex 13 Maio 2011, 7:30 pm

Sad

Sempre achei triste as despedidas,

mas enfim,

em Cristo sempre estaremos unidos

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228876 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eduardo em Sex 13 Maio 2011, 7:31 pm

Irmão abençoado, apesar das diferenças espero ter sido respeitoso, perdoe qualquer deslize. Fico muito feliz pela sua felicidade. Ore pelo seu irmão aqui. Que o abençoe e guarde. Foi muito bom te conhecer.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Convidad em Sex 13 Maio 2011, 7:33 pm

Puxa, agora que ví o Abençoado se despedir,
NÃO ACEITO ,
vais ter que ter 15 minutinhos por semana para vir aqui dizer OI !
vou te cobrar via MP.

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Sex 13 Maio 2011, 7:34 pm

Abençoado, não é possivel que nem um dia durante a semana, vinte minutinhos que seja, não poderá postar alguma coisa aqui.

Gosto de seus posts e não gosto de despedidas.... Sad

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eduardo em Sex 13 Maio 2011, 8:28 pm

Articulador escreveu:vou te cobrar via MP.

Até nessas oras tu tira onda ?

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Cal em Sab 14 Maio 2011, 2:41 pm

Lhe desejo o melhor Abençoado, e se puder apareça de vez em quando.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Karla Cristina em Seg 23 Maio 2011, 3:54 pm

Engraçado que batemos sempre o recorde de audiência nas segundas... :p

Será que somos o remédio para aliviar as segundas-feiras das pessoas?
Segunda é um dia complicado... :risadinha:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Ter 24 Maio 2011, 9:26 am

Karla Cristina escreveu:Engraçado que batemos sempre o recorde de audiência nas segundas... :p

Será que somos o remédio para aliviar as segundas-feiras das pessoas?
Segunda é um dia complicado... :risadinha:

bom, então que todo dia seja segunda-feira...rs
embora eu tendesse a achar que era algo específico dos motores de pesquisas nestes dias e horários (segunda, próximo das 16:00) , ontem notei que à noite o movimento de visitantes também estava alto , chegou a ter 196 visitantes (mais do que o record anterior).

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:16 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: