.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
86 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 86 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Ed em Sex 05 Set 2014, 9:46 am

David de Oliveira escreveu:AH! SE O POVO DE DEUS SOUBESSE!...

Os pastores da prosperidade querem isso:dindin

Mas aqui sempre vão ganhar isso: briga

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226212 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Sex 05 Set 2014, 1:28 pm

Ed escreveu:
David de Oliveira escreveu:AH! SE O POVO DE DEUS SOUBESSE!...

Os pastores da prosperidade querem isso:dindin

Mas aqui sempre vão ganhar isso: briga

Aqui leva sova! Essa palavra quem a usou pela última vez foi o Pero Vaz de caminha. :risadinha:

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sex 05 Set 2014, 6:14 pm

Sova neles, oras pois!  te pego 

Pois para isto estamos aqui, para isto fomos chamados, para abrir os olhos dos que estão cegos...

bomba

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226212 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sex 05 Set 2014, 6:24 pm

Hoje tive uma surpresa super agradável, uma sobrinha minha de 36 anos, residente aqui nos EUA, passou a vida toda me dizendo coisas do espiritismo. Hoje ligamos para ela e qual foi a agradável surpresa, ela disse que estava cega, caminhando para a perdição, e porque que ninguém dizia para ela que ela estava no caminho errado? Minha esposa disse que a gente sempre falava, mas não era a hora dela ouvir e agora sim seus ouvidos espirituais fora abertos! Tudo tem seu tempo.

Disse que está indo na igreja batista local e hoje iria na reunião das mulheres. Tá toda fervorosa (glória a Deus!)

Deus opera maravilhas na vida das pessoas.

Obrigado Senhor por ter ouvido as orações e trazer para seu rebanho mais uma alma que andava perdida!

Te amo Senhor!

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 05 Set 2014, 9:37 pm

Gostaria de lembrar aos participantes deste topico que o assunto é a doutrina de caio fabio e nao sobre dizimos, ja que o mesmo tem topico fixo e oficial para ser debatido

att.EVANGELISTA\RJ\MSN
Administrador do forum gospel brasil

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Guilherme em Sex 05 Set 2014, 10:35 pm

Ed escreveu:Hoje tive uma surpresa super agradável, uma sobrinha minha de 36 anos, residente aqui nos EUA, passou a vida toda me dizendo coisas do espiritismo. Hoje ligamos para ela e qual foi a agradável surpresa, ela disse que estava cega, caminhando para a perdição, e porque que ninguém dizia para ela que ela estava no caminho errado? Minha esposa disse que a gente sempre falava, mas não era a hora dela ouvir e agora sim seus ouvidos espirituais fora abertos! Tudo tem seu tempo.

Disse que está indo na igreja batista local e hoje iria na reunião das mulheres. Tá toda fervorosa (glória a Deus!)

Obrigado Senhor por ter ouvido as orações e trazer para seu rebanho mais uma alma que andava perdida!

Te amo Senhor!

positivinho positivinho

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 8:53 am

Guilherme escreveu:
Ed escreveu:Hoje tive uma surpresa super agradável, uma sobrinha minha de 36 anos, residente aqui nos EUA, passou a vida toda me dizendo coisas do espiritismo. Hoje ligamos para ela e qual foi a agradável surpresa, ela disse que estava cega, caminhando para a perdição, e porque que ninguém dizia para ela que ela estava no caminho errado? Minha esposa disse que a gente sempre falava, mas não era a hora dela ouvir e agora sim seus ouvidos espirituais fora abertos! Tudo tem seu tempo.

Te amo Senhor!

positivinho positivinho

Tudo tem o seu tempo certo, e esse tempo não é o nosso. Parabéns por não quererem "empurrá-la", quando ela não queria e se fizessem isso só trariam confusões. O tempo chegou e tudo está resolvido, agora é só consolidar...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sab 06 Set 2014, 9:06 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Gostaria de lembrar aos participantes deste topico que o assunto é a doutrina de caio fabio e nao sobre dizimos, ja que o mesmo tem topico fixo e oficial para ser debatido

att.EVANGELISTA\RJ\MSN
Pois então, o Caio disse que não cobra dízimos e tanto ele quanto eu, usamos a internet para descer a lenha nos cobradores... te pego

Já cobrei dízimo alguma vez?  hummm
Nãozinho
eba

Sabem qual foi o custo nestes mais de 6 anos aqui no fórum?

NENHUM!!!

Isto prova que não precisamos alimentar "pastores" gananciosos, porque há milhares de maneiras de se levar a Palavra e o estudo da Bíblia sem mexer no bolso de quem quer que seja...

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 9:50 am

Ed escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Gostaria de lembrar aos participantes deste topico que o assunto é a doutrina de caio fabio e nao sobre dizimos, ja que o mesmo tem topico fixo e oficial para ser debatido

att.EVANGELISTA\RJ\MSN
Pois então, o Caio disse que não cobra dízimos e tanto ele quanto eu, usamos a internet para descer a lenha nos cobradores... te pego

Nãozinho
eba

NENHUM!!!

Isto prova que não precisamos alimentar "pastores" gananciosos, porque há milhares de maneiras de se levar a Palavra e o estudo da Bíblia sem mexer no bolso de quem quer que seja...

Eu já fui dizimista! No meu tempo, quem não era dizimista (olhe que a denominação não era pentecostal nem neo pentecostal), era tido como fraco na fé e quase que "um desviado dos caminhos do Senhor". Hoje eu digo com certeza que, quem deixar a muleta da organização religiosa e se embrenhar nos estudos do Novo Testamento, deixa de ser dizimista e abre os olhos para deixar muitos vícios religiosos. Acredite, falo sério!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Não há nada de novo debaixo do sol

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 9:55 am

Ed escreveu:Sova neles, oras pois!  te pego 

Pois para isto estamos aqui, para isto fomos chamados, para abrir os olhos dos que estão cegos...

bomba

O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos. Salmos 146:8

E confias que és guia dos cegos, luz dos que estão em trevas ( question ) Romanos 2:19

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 10:20 am

Atos 20:
17 De Mileto, Paulo mandou chamar os presbíteros da igreja de Éfeso.

18 Quando chegaram, ele lhes disse: Vocês sabem como vivi todo o tempo em que estive com vocês, desde o primeiro dia em que cheguei à província da Ásia.

19 Servi ao Senhor com toda a humildade e com lágrimas, sendo severamente provado pelas conspirações dos judeus.

20 Vocês sabem que não deixei de pregar-lhes nada que fosse proveitoso, mas ensinei-lhes tudo publicamente e de casa em casa.

21 Testifiquei, tanto a judeus como a gregos, que eles precisam converter-se a Deus com arrependimento e fé em nosso Senhor Jesus.

22 Agora, compelido pelo Espírito, estou indo para Jerusalém, sem saber o que me acontecerá ali.

23 Só sei que, em todas as cidades, o Espírito Santo me avisa que prisões e sofrimentos me esperam.

24 Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.

25 Agora sei que nenhum de vocês, entre os quais passei pregando o Reino, verá novamente a minha face.

26 Portanto, eu lhes declaro hoje que estou inocente do sangue de todos.

27 Pois não deixei de proclamar-lhes toda a vontade de Deus.

28 Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os colocou como bispos, para pastorearem a igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue.

29 Sei que, depois da minha partida, lobos ferozes penetrarão no meio de vocês e não pouparão o rebanho.

30 E dentre vocês mesmos se levantarão homens que torcerão a verdade, a fim de atrair os discípulos.
31 Por isso, vigiem! Lembrem-se de que durante três anos jamais cessei de advertir cada um de vocês disso, noite e dia, com lágrimas.

32 Agora, eu os entrego a Deus e à palavra da sua graça, que pode edificá-los e dar-lhes herança entre todos os que são santificados.

33 Não cobicei a prata nem o ouro nem as roupas de ninguém.

34 Pelo contrário, vocês sabem que eu trabalhei com as minhas próprias mãos e consegui tudo o que eu e os meus companheiros de trabalho precisávamos.

35 Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: “Há maior felicidade em dar do que em receber”.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 11:54 am

Te amo Senhor!
Igreja batista local, não se confunde com o rebanho do Senhor.

Agora começa uma nova rodada de orações. angel

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por Ed em Sab 06 Set 2014, 5:15 pm

Ah é Gusto, me desculpa de te incomodar, esqueci que você é adventista legalista...

Ouça este hino...

Deus seja eternamente louvado por mais uma remida entrar nos céus! positivinho

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 08 Set 2014, 9:25 am

Ed escreveu:

att.EVANGELISTA\RJ\MSN

Nãozinho
eba

NENHUM!!!

vamos evitar tratar sobre o assunto dizimos neste topico, pois ja existe um em curso, se for para tratar o assunto dizimo do que prega o caio fabio, é so upar o topico dos dizimos e tratar o assunto la

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Guilherme em Seg 08 Set 2014, 8:15 pm

O Caio neste video da um SHOW de BOLA (de novo). Como psicologo e terapeuta na ativa recomendo todos os estudantes de psicologia e pastores "procurando tecnicas na universidade" para angariar ovelhas (lobos).
Nao recomendo aos seres minusculos que estao presos nas receitinhas primitivas da religiao, gritando e rodando a baiana que esperneiam dizendo coisas do tipo "ele diz que masturbacao e livre....aaaaaaaahhhhhhh" oh my :risadinha:  Para esse tipo de aprendiz de fariseu, nao tenho paciencia. So Jesus mesmo.
Psicologia e suas escolas sao escolinhas dogmaticas que para mim sao, NO MAXIMO, intrumentozinhos que auxiliam na conversa. SO ISSO. O resto e o que o CAIAO VELHO DE GUERRA DO ALTISSIMO disse (fora a aula de introducao a filosofia - recomendo aos orelhudos crentoes de plantao eba ). SO JESUS E A VIDA NO EVANGELHO CURA. PSICOLOGIA E FURADA.

Guilherme

Mensagem por irmão em Seg 08 Set 2014, 9:12 pm

O nascido do espírito fala das coisas do espírito, o nascido da carne fala das coisas da carne.

irmão

Número de Mensagens : 1167

Mensagem por Ed em Ter 09 Set 2014, 12:12 pm

Guilherme escreveu:
Ainda hão de dizer que a psicologia é do diabo... :risadinha:

Ed

Polêmica - Caio Fábio afirma que Bíblia tem muitos erros.

Mensagem por Ed em Qua 10 Set 2014, 6:29 pm

Ed

Mensagem por irmão em Qua 10 Set 2014, 6:36 pm

Era de se esperar uma declaração dessas!

irmão

Mensagem por Ed em Qua 10 Set 2014, 6:52 pm

Porque era?

Ed

Mensagem por Guilherme em Qua 10 Set 2014, 8:15 pm

A hermeneutica aristotelica de Constantino busca sistematizar a Biblia inteira para o livro ser coerente em todas as paginas.....
A Biblia nao e coerente se vc nao le-la a partir de Jesus.
Qdo o Caio aponta problemas de genealogia, ele esta tentando descreditar a leitura dela sem ter Jesus como chave interpretativa.
Qdo ele diz que "nao e nem um livro de Deus" e "que e do homem" ele esta dizendo que a Biblia NAO resume o que Deus pode desenvolver enqto ensino, literatura, etc.
Em tudo isso, qdo o Caio fala estas coisas, eu entendo que ele nao esta afirmando que a Biblia nao e inspirada por Deus, e portanto perfeita.
Porque e.  No entanto, se a Biblia passa a ser um idolo com aa intencao de colocar Deus dentro da caixinha sistematica do livro, ela nao tem essas credenciais.
Os chamados "erros genealogicos" que o Caiao cita nao e um bom exemplo para tentar descreditar essa tese idolo-Biblia dos pentecas adoradores do velho testamento. E ai que o Caiao erra. Neste e em outros assuntos. Acho que ele nao se comunica de maneira clara algumas vezes. As vezes tambem a linguagem dele e rebuscada. Muitos nao gostam pq preferem a lei. Outros pq sao burroes mesmo.  Mas pelo que eu ja assisti dos videos do Caiao, tranquilamente ele e todos nos cristaos cremos na Biblia inspirada e inerrante.
Mas o Caio nao esta nem ai para suas viagens filosoficas... :risadinha:  o que eu acho arriscado. Pode confundir muita gente.

Guilherme

Mensagem por irmão em Qua 10 Set 2014, 8:58 pm

Ed escreveu:Porque era?
Quem é cheio de ciência, acaba dizendo o que não deve.

irmão

Mensagem por irmão em Qua 10 Set 2014, 9:23 pm

Guilherme escreveu:
A hermeneutica aristotelica de Constantino busca sistematizar a Biblia inteira para o livro ser coerente em todas as paginas.....
A Biblia nao e coerente se vc nao le-la a partir de Jesus.
Qdo o Caio aponta problemas de genealogia, ele esta tentando descreditar a leitura dela sem ter Jesus como chave interpretativa.
Qdo ele diz que "nao e nem um livro de Deus" e "que e do homem" ele esta dizendo que a Biblia NAO resume o que Deus pode desenvolver enqto ensino, literatura, etc.
Em tudo isso, qdo o Caio fala estas coisas, eu entendo que ele nao esta afirmando que a Biblia nao e inspirada por Deus, e portanto perfeita.
Porque e.  No entanto, se a Biblia passa a ser um idolo com aa intencao de colocar Deus dentro da caixinha sistematica do livro, ela nao tem essas credenciais.
Os chamados "erros genealogicos" que o Caiao cita nao e um bom exemplo para tentar descreditar essa tese idolo-Biblia dos pentecas adoradores do velho testamento. E ai que o Caiao erra. Neste e em outros assuntos. Acho que ele nao se comunica de maneira clara algumas vezes. As vezes tambem a linguagem dele e rebuscada. Muitos nao gostam pq preferem a lei. Outros pq sao burroes mesmo.  Mas pelo que eu ja assisti dos videos do Caiao, tranquilamente ele e todos nos cristaos cremos na Biblia inspirada e inerrante.
Mas o Caio nao esta nem ai para suas viagens filosoficas... :risadinha:  o que eu acho arriscado. Pode confundir muita gente.

Ele foi no mínimo infeliz no seu comentário. O que ele disse não trouxe benefício nenhum para o meio cristão, só gerou polêmicas e dúvidas.

Algum cristão ousaria fechar a Bíblia e nunca mais lê-la, porque se acha cheio do Espírito?

Cristo, quando tentado, usou as escrituras contra Satanás.

A falta de sabedoria provoca isso nas pessoas, normal em todos nós, mas quando isso acontece em uma gravação deliberada que circula por toda internet, é mais que um ato impensado.

irmão

Mensagem por Guilherme em Qua 10 Set 2014, 9:40 pm

Voce nao tem a menor credibilidade de falar nada oooooo editado... dormidinha

Guilherme

Mensagem por Khwey em Qua 10 Set 2014, 9:58 pm

Opa!  Assim não pode.

Ele apenas expressou a opinião e devemos respeitar.

Eu vejo que ele tem uma certa razão, porque em dizendo que a bíblia tem erros, é preciso apresenta-los de forma minuciosa.

Será que tem outros vídeos?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:39 pm

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares