.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
33 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 6:57 pm

David de Oliveira escreveu:Não é possível!!!
Um "partor" distorcendo as escrituras!!!
E quanto a ele ser o principal pecador? torce mais ai, vamos!

David

prove ué , ou não te ensinaram a usar as escrituras ? ....
Davi , vc SIMPLESMENTE partiu do princípio errado , seja HUMILDE e volte atrás , Cristo QUER , EXIGE , santidade nossa , simples assim , ISTO É escritura .

“Sem santidade ninguém verá o Senhor.” (Hebreus 12:14).

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 7:04 pm

Continue com a tua exegese de que você não é pecador!!! Santidade, é outra coisa. Posso ser "santo", no sentido de ser separado, mas pecador... vou ser até à minha morte.
Fico abismado com essa sua pregação! aonde é a sua igreja?
David

(I João 1:8) - Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
(I João 1:10) - Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
(I Timóteo 1:15) - Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361
flag : Brasil

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 7:23 pm

Cadê aqueles que não têm pecados? Será que vai aparecer alguém?
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 7:25 pm

Obs>: Estou indo, mas voltarei logo mais...
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 05 Dez 2009, 7:36 pm

Amados! Todos somos pecadores arrependidos!
Exemplo...
Se eu pecar agora contra Deus, tenho a oportunidade de pedir perdão em nome do Senhor Jesus Cristo!
O que não devo é praticar o mesmo pecado toda hora e pedir perdão pelo mesmo toda hora. Por conta disso, devemos levar uma vida em santidade, conforme o postado pelo Pr Roberto (Hebreus 12:14).

Para nossa meditação:
1 João 1:7 - "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."

Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Khwey em Sab 05 Dez 2009, 8:05 pm

David de Oliveira escreveu:Cadê aqueles que não têm pecados? Será que vai aparecer alguém?
David

Eles tem pecado, mas como julgam que já estão salvos desde a eternidade, então é como se não tivessem, por crer que sendo escolhidos seu pecados sempre serão perdoados.

Mas o que eles não entendem é que haverá uma prova final, onde será preciso mais do que fé para vencer.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 8:14 pm

David de Oliveira escreveu:Continue com a tua exegese de que você não é pecador!!! Santidade, é outra coisa. Posso ser "santo", no sentido de ser separado, mas pecador... vou ser até à minha morte.

Davi , HONESTIDADE , isto requeiro de todos que debatem comigo , e eu disse EXATAMENTE O CONTRÁRIO :
Fico abismado com essa sua pregação! aonde é a sua igreja?
David

David ,
há algo que exijo de todo que debate comigo , HONESTIDADE! .
pode me provar onde eu disse que não sou pecador , ou tua mente foi USADA mesmo ?
vou massagear teus neurônios : Cristo é SANTO , e que nós temos (OBRIGAÇÃO , não mera sugestão) que procurar sermos também . Espero que não incorram mais em tentar colocar palavras na minha boca, ou dar uma de 'mãe dinah' ...

(I João 1:8) - Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
(I João 1:10) - Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

tá , agora para de repetir o que já postou , e fazer de conta que eu não dei refutação pelo mesmo contexto : (I João 3:6) - Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.

Ou a bíblia se auto-contradiz (certamente não) , OU vc errou na interpretação (com certeza) ,mas vou te ensinar a compatibilzar João : Ele está dizendo que somos pecadores MAS NUNCA devemos permanecer no pecado voluntariamente . Da próxima vez , não faça de conta que não viu um verso ou outro , para intentar críticas obtusas , compatibilize-os ou pergunte a quem possa fazer .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 8:20 pm

Khwey escreveu:
David de Oliveira escreveu:Cadê aqueles que não têm pecados? Será que vai aparecer alguém?
David

Eles tem pecado, mas como julgam que já estão salvos desde a eternidade, então é como se não tivessem, por crer que sendo escolhidos seu pecados sempre serão perdoados.

Mas o que eles não entendem é que haverá uma prova final, onde será preciso mais do que fé para vencer.

vc é outro que tem que aprender a não dar uma de 'mãe dinah' , porque não sei de onde vc tirou estas invencionices tuas , talvez da sanha acusatória mal resolvida . vcs ao invés de pregarem o evangelho , ensinam libertinagem , já que não aceitam um princípio BEM claro na bíblia , chamado : BUSCA PELA SANTIDADE , e quem quiser recalcitrar, que o faça , mas mostre a verdadeira face do seu 'cristianismo' , porque conformar-se com pecado , não é coisa do nosso meio não .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 8:23 pm

seguinte, a lenga-lenga dos dois liberalistas acima já foi resolvida por esta palvras que eles fingiram não ver :
“Sem santidade ninguém verá o Senhor.” (Hebreus 12:14).

Agora quero saber de Caio Fábio ,
quem defenda seu 'tutor' que nos diga , já que parece que o melindre aconteceu porque se disse que ele defende heresias, e me prove com a BÍBLIA na mão que ele só defende coias boas e cristãs .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 8:23 pm

Adriane Cunha escreveu:
Amados! Todos somos pecadores arrependidos!
Exemplo...
Se eu pecar agora contra Deus, tenho a oportunidade de pedir perdão em nome do Senhor Jesus Cristo!
O que não devo é praticar o mesmo pecado toda hora e pedir perdão pelo mesmo toda hora. Por conta disso, devemos levar uma vida em santidade, conforme o postado pelo Pr Roberto (Hebreus 12:14).

Para nossa meditação:
1 João 1:7 - "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."

Em Cristo Jesus...

lógico , mas há os que querem cavar falta , se fazendo de desentendidos , tanto que FINGIRAM não ver tua clara explicação .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Sab 05 Dez 2009, 10:12 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
David

vc é outro que tem que aprender a não dar uma de 'mãe dinah' , porque não sei de onde vc tirou estas invencionices tuas , talvez da sanha acusatória mal resolvida . vcs ao invés de pregarem o evangelho , ensinam libertinagem , já que não aceitam um princípio BEM claro na bíblia , chamado : BUSCA PELA SANTIDADE , e quem quiser recalcitrar, que o faça , mas mostre a verdadeira face do seu 'cristianismo' , porque conformar-se com pecado , não é coisa do nosso meio não .
O que eu ensino é a liberdade em Cristo. Tem gente que não tem entendimento e então fica preso. Quase morre de inveja!

É uma pena, mas o que eu posso fazer se esse entendimento só vem pelo Espírito Santo só para aquele que faz jus em recebê-lo?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 10:17 pm

Articulador escreveu:
David de Oliveira escreveu:Todos aqueles que aceitaram a Cristo, são pecadores arrependidos que continuam sendo pecadores. Mas têm aqueles que se fazem de santos na aparência. Esses precisam aprender a serem honestos e deixar a hipocrisia farisaica.
David

Evidentemente que não : (Mateus 7:23) - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Tem aqueles tb que acusam pelo que são , estes tem muitos em suas casas '''igreja''', para estes Cristo mandou dizer , TIRAI O CEDRO DOS OLHOS ANTES , principalmente aos que não tem doutrina para um debate sem ad-hominens pueris , aprenda .

É interessante os fariseus atuais!
Julgam os outros, colocando versos como esse acima, dizendo que Jesus nunca nos conheceu e que praticamos a iniquidade etc, fazendo-se de Jesus e ao mesmo tempo dizendo que nós é que somo hipócritas! tenha dó, haja paciência!

Diga-me o nome de tua igreja e o endereço. Quero fazer uma visitinha...
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 10:23 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
David de Oliveira escreveu:Todos aqueles que aceitaram a Cristo, são pecadores arrependidos que continuam sendo pecadores. Mas têm aqueles que se fazem de santos na aparência. Esses precisam aprender a serem honestos e deixar a hipocrisia farisaica.
David
Estes que se fazem de santos não são desonestos e nem hipócritas. O caso é mais extremo, porque estes são os que já se consideram salvos, santos de verdade, os escolhidos de Deus dentre a ralé!

ou simplesmente entendemos isto aqui :
(I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
(Hebreus 13:9) - Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.

podem recalcitrar à vontade contra a bíblia , mas não é pecador qie irá ao céu não ', é o CONVERTIDO , REMIDO , e que abandona seus pecados , contra isto , acusações pessoais farofa valem tanto quando o 'filho de belial' que tentaram imputar à Cristo , nothing .

Como têm facilidade de se colocar como juízes!!!
Todo o mundo está errado! Eles têm autoridade de julgar!!!
Ainda bem que o meu julgador não será o Articulador, senão eu estaria ferrado!!!
David!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 10:26 pm

"podem recalcitrar à vontade contra a bíblia , mas não é pecador qie irá ao céu não ', é o CONVERTIDO , REMIDO , e que abandona seus pecados , contra isto , acusações pessoais farofa valem tanto quando o 'filho de belial' que tentaram imputar à Cristo , nothing ."

Diga-me Articulador, só Você vai para o céu? Você não tem pecado? Só você é o convertido e o redimido e que abandonou os pecados? Eu e o Khwey estamos fora? somos "filhos de belial"? diga-nos diretamente e sem indiretas hipócritas, por favor...
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Dom 06 Dez 2009, 10:13 am

Eu vi e ouvi alguns vídeos desse Caio. Mas não é que parecia eu falando!

Cadê os vídeos que tratam das heresias dele? Alguém tem?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Dom 06 Dez 2009, 11:10 am

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
David

O que eu ensino é a liberdade em Cristo. Tem gente que não tem entendimento e então fica preso. Quase morre de inveja!

garoto , vc tá surtando já .
inveja de vc ? de dizer que 'prostitutas não arrependidas' irão para o céu ? que 'Deus não conhece o futuro'? , que Isaias , Davi , Jeremias eram 'robotizados'?
vou tomar um sonrizal , agora ...

É uma pena, mas o que eu posso fazer se esse entendimento só vem pelo Espírito Santo só para aquele que faz jus em recebê-lo?

E onde estava teu 'espírito Santo' quando fez a acusação 'mãe dinah' acima ? presta atenção antes de receber teu 'espirito' de novo : EU ESTOU DEFENDENDO BUSCA DA SANTIDADE , vc acusou de 'acham que estão salvos , é como se não tivesse (pecado) ' , exatamente o CONTRÁRIO do que afirmei , o acusador tolo é aquele que não mede suas palavras , corrija-se .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 06 Dez 2009, 11:12 am

David de Oliveira escreveu:
Articulador escreveu:
David

Evidentemente que não : (Mateus 7:23) - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Tem aqueles tb que acusam pelo que são , estes tem muitos em suas casas '''igreja''', para estes Cristo mandou dizer , TIRAI O CEDRO DOS OLHOS ANTES , principalmente aos que não tem doutrina para um debate sem ad-hominens pueris , aprenda .

É interessante os fariseus atuais!
Julgam os outros, colocando versos como esse acima, dizendo que Jesus nunca nos conheceu e que praticamos a iniquidade etc, fazendo-se de Jesus e ao mesmo tempo dizendo que nós é que somo hipócritas! tenha dó, haja paciência!

Diga-me o nome de tua igreja e o endereço. Quero fazer uma visitinha...
David

Pensei que vc era contra o ensino claro de 'não deixei de congregai-vos"...
abandonou a HERESIA agora ?
me passe teu endereço , vou ver se conheço alguma boa igreja onde vc reside .

de resto , vejo que a bíbla te ensinou que , PRECISAMOS SIM , buscar a santidade , porque sem ela ninguém verá a Deus "apartai-vos de mim os que praticam iniquidade" . Na 'minha' ou qualquer outra igreja decente , é isto que vc aprenderá .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 06 Dez 2009, 11:26 am

David de Oliveira escreveu:"podem recalcitrar à vontade contra a bíblia , mas não é pecador qie irá ao céu não ', é o CONVERTIDO , REMIDO , e que abandona seus pecados , contra isto , acusações pessoais farofa valem tanto quando o 'filho de belial' que tentaram imputar à Cristo , nothing ."

Diga-me Articulador, só Você vai para o céu? Você não tem pecado? Só você é o convertido e o redimido e que abandonou os pecados? Eu e o Khwey estamos fora? somos "filhos de belial"? diga-nos diretamente e sem indiretas hipócritas, por favor...
David

DE NOVO (vamos ver quantas vezes terei que repetir) :

DESDE O PRÍNCIPIO afirmei que : SOMOS TODOS pecadores , mas somente OS QUE SE ARREPENDEREM DE SEUS PECADOS ingressarão no paraíso , qual tua queixa com relação à esta obviedade que é pregada há 2000 anos ?

Agora quanto à você :
Julgo atos , e não pessoas , conforme Cristo me ensinou , e julgo pela bíblia , vc está PECANDO exatamente nisto , julgando-me pessoalmente por algo que eu NUNCA DISSE , então , vc deve IMEDIATAMENTE pedir perdão de ter agido como os acusadores do tempo bíblico , que inventavam acusações até contra Cristo .

Agora tua lenga-lenga pode terminar e vc me dizer sobre a doutrina de Caio Fábio , que pelo jeito é teu papa , para vc ter ficado tão perturbado assim ?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 06 Dez 2009, 11:27 am

David de Oliveira escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
David
Estes que se fazem de santos não são desonestos e nem hipócritas. O caso é mais extremo, porque estes são os que já se consideram salvos, santos de verdade, os escolhidos de Deus dentre a ralé!

ou simplesmente entendemos isto aqui :
(I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
(Hebreus 13:9) - Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.

podem recalcitrar à vontade contra a bíblia , mas não é pecador qie irá ao céu não ', é o CONVERTIDO , REMIDO , e que abandona seus pecados , contra isto , acusações pessoais farofa valem tanto quando o 'filho de belial' que tentaram imputar à Cristo , nothing .

Como têm facilidade de se colocar como juízes!!!
Todo o mundo está errado! Eles têm autoridade de julgar!!!
Ainda bem que o meu julgador não será o Articulador, senão eu estaria ferrado!!!
David!

eu ? USEI A BÍBLIA ... , não foi meu gogó como vc está fazendo , está escrito acima que 'todos somos pecadores , por isto devemos aceitar os doutrinadores de heresias'? Ou está escrito ao contrário ? Eu DECIDI seguir a bíblia , faça o mesmo .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Dom 06 Dez 2009, 11:54 am

David de Oliveira escreveu:"podem recalcitrar à vontade contra a bíblia , mas não é pecador qie irá ao céu não ', é o CONVERTIDO , REMIDO , e que abandona seus pecados , contra isto , acusações pessoais farofa valem tanto quando o 'filho de belial' que tentaram imputar à Cristo , nothing ."

David
David, você já está me irritando!

Nunca nenhum dos "evangélicos" chegou para você, principalmente quando te viu bebendo, te olhou com muita pena e com ar de superioridade e lhe disse as seguintes palavras:

"Você já aceitou Jesus irmão? Aceite a Jesus e seja salvo! Venha nos fazer uma visita!"

Isto significa que a grande maioria dos "evangélicos" considera-se que já está salvo por estar frequentando alguma dessas Igrejas evangélicas! Eles crêem que é assim que aceita-se a Jesus.

Na mente deles, quem faz assim é porque já havia sido escrito no livro da vida e portanto já estava com a salvação garantida independente de pecados do passado, do presente ou do futuro!!!

Doutrina de quem???

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por El Dikaios em Dom 06 Dez 2009, 12:32 pm

Caio é sem dúvida um grande pregador, alias o único que eu ouço entre os brasucas...
Quem discorda desta afimação post o contrário...

Porque Cristo não pecou?

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Mensagem por Convidad em Dom 06 Dez 2009, 12:55 pm

El Dikaios escreveu:Caio é sem dúvida um grande pregador, alias o único que eu ouço entre os brasucas...

Porque Cristo não pecou?

Cristo apadrinhou o pecado ? se sujeitou à ele ? doutrinava o pecado ?
Procurem pesquisar antes de defenderem homens , cuidado com críticos inflamados , quem muito acusa , pouco tempo tem para olhar seus argueiros .

Convidad
Convidado

Mensagem por El Dikaios em Dom 06 Dez 2009, 1:15 pm

Eu não estou a defender Tio Art.
Apenas perguntei o porque que Cristo não pecou...?

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Mensagem por Khwey em Dom 06 Dez 2009, 1:17 pm

El Dikaios escreveu:Caio é sem dúvida um grande pregador, alias o único que eu ouço entre os brasucas...

Porque Cristo não pecou?

Cristo não pecou, primeiramente porque não era descendente de Adão, era Deus na carne e Deus não peca. E, se pecasse não haveria salvação para os homens.

Dizem que esse Caio prega heresias. Você sabe quais?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Dom 06 Dez 2009, 1:23 pm

El Dikaios escreveu:Eu não estou a defender Tio Art.
Apenas perguntei o porque que Cristo não pecou...?

Para nos mostrar que era possivel , ao contrário do que disseram aqui .
Foi cheio do Espírito deste o ventre, mas também viveu uma vida em busca , orações na madrugada , e dedicação desde a infância . Uns dizem que porque era Deus , mas Deus disse que Cristo era "verdadeiro homem , verdadeiro Deus...."

Que valor teria o sacrificio de alguém que não podia pecar ? nenhum , mas está escrito que ele foi tentado , e venceu suas tentações . (Hebreus 4:15) - Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:45 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: