.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
54 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Khwey em Ter 08 Dez 2009, 4:10 pm

Alguém estaria interessado em debater como se deve?

Alguém poderia citar o trecho e também o link da fonte, onde exatamente esse Caio prega que homossexuais serão salvos?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16972
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Ter 08 Dez 2009, 4:49 pm

esperado ... cadê mesmo os defensores de Caio Fabio ?
no princípio tinha tantos inflamados aqui , desapareceram....

Convidad
Convidado

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 08 Dez 2009, 5:49 pm

Xan escreveu:

Cães miseráveis e corruptos, manipuladores das Escrituras e roubadores.

Abrem socidedades beneficientes para camuflar e "lavar" o dinheiro que arrecadam fingindo santidade e depois ainda tem a cara-de- de dizer que o dinheiro não é deles, mas das sociedades, .... lógico....., e de quem é a sociedade?

XAN

Vc tem provas ou algum outro meio de justificar suas afirmativas sobre Malafaia??
Não estou sendo advogado dele, mas nós não podemos falar somente com retórica, a menos que tenhamos indícios ou provas, ou qualquer outra coisa para atestarmos o que queremos dizer.
Vc já parou para analisar o quanto vale um minuto de TV??

Não creio que Malafaia seja à prova de erros, o que ele fala em sua maioria, transmite, a meu ver, seriedade e compromisso com o evangelho.

PAZ.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293

Mensagem por Jan Mozol em Ter 08 Dez 2009, 6:36 pm

Servo de CRISTO escreveu:
Xan escreveu:

Abrem socidedades beneficientes para camuflar e "lavar" o dinheiro que arrecadam fingindo santidade e depois ainda tem a cara-de- de dizer que o dinheiro não é deles, mas das sociedades, .... lógico....., e de quem é a sociedade?

XAN

Vc tem provas ou algum outro meio de justificar suas afirmativas sobre Malafaia??
Não estou sendo advogado dele, mas nós não podemos falar somente com retórica, a menos que tenhamos indícios ou provas, ou qualquer outra coisa para atestarmos o que queremos dizer.

Não creio que Malafaia seja à prova de erros, o que ele fala em sua maioria, transmite, a meu ver, seriedade e compromisso com o evangelho.

PAZ.

Olha,a pergunta foi para o Xan,mas todos sabemos que os que ficam apregoando bens e pedindo dinheiro para uma suposta propagação do evangelho não estão no caminho de Cristo.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 08 Dez 2009, 8:41 pm

Jan Mozol escreveu:
Xan escreveu:

XAN

PAZ.

Olha,a pergunta foi para o Xan,mas todos sabemos que os que ficam apregoando bens e pedindo dinheiro para uma suposta propagação do evangelho não estão no caminho de Cristo.

OK JAN,

Então Malafaia deve deixar de pregar na TV??
Eu creio que existam pessoas que tem o evangelho no coração mais do que o dinheiro. Se ele fosse pagar sozinho pelos minutos que usa na TV não conseguiria e teria de deixar de pregar na TV.
Malafaia é o único que eu ouço na TV.

PAZ.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 08 Dez 2009, 8:44 pm

El Dikaios escreveu:Caio é sem dúvida um grande pregador, alias o único que eu ouço entre os brasucas...
Quem discorda desta afimação post o contrário...

Porque Cristo não pecou?

EL DIKAIOS

Vc tem alguma contra-argumentação acerca do que já foi escrito??
Já que é ao Caio Fábio que vc ouve?

PAZ.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Qua 09 Dez 2009, 7:59 am

Eu gostaria de contra-argumentar contra as heresias desse Caio e então pedi para destacarem as palavras dele sobre homossexuais serem salvos, entre outras possíveis heresias.

Até o momento veio os seguintes textos na forma como eu particularmente acho correto, que é a mesma forma que a maioria usa para debater sobre a bíblia. Ou seja, destacando dela a parte que interessa ao invés de indicar
capítulos inteiros para a pessoa ler:

Em razão disso é que há muita prostituição dentro de “casamentos”.
Mulheres que não amam, que sentem até nojo de seus “maridos”, mas que
“dão” pra eles por causa da grana, da estabilidade, etc... E maridos
que “comparecem” ou apenas “usam” a mulher, apenas para ter onde
“aliviar” a pressão. E o “preço” é a estabilidade que um dá ao outro.
Sem falar que em muitos casos ambos tem seus “casos paralelos”. É por
isso que muitas meretrizes nos precedem no Reino de Deus. Elas, pelo
menos, não chamam de “casamento” o negócio da esquina, e vão logo
dizendo quanto custa e que tempo vai durar.

No mais... deixo Adão e Adamor ouvirem, crescerem, conviverem e se
sentirem amados. E sabe o quê? Ninguém piora quando é tratado assim! A
verdade dá testemunho disto a meu favor.

Eu não vejo como falar de homossexualismo, acusando ou defendendo, com base nestes textos. Você teria algum com a idéia mais completa, onde exatamente ele está dizendo que homossexuais serão salvos?

Primeiramente o trecho que contém a idéia e depois o link da fonte, para a consulta.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Qua 09 Dez 2009, 8:07 am

Jan Mozol escreveu:
Xan escreveu:

XAN

PAZ.

OK JAN,

Então Malafaia deve deixar de pregar na TV??
Eu creio que existam pessoas que tem o evangelho no coração mais do que o dinheiro. Se ele fosse pagar sozinho pelos minutos que usa na TV não conseguiria e teria de deixar de pregar na TV.
Malafaia é o único que eu ouço na TV.

PAZ.
Se eu fosse ele eu deixava de pregar na tv sim.
No geral um pastor tem uma visão geral do cristianismo.
A do Malafaia sse alinha com a maioria dos liberias conscientes,exceto por um unico motivo.O dizimo.
Toda a pregação dele vai a favor da graça com excessão desta.
O que eu quero dizer é que não tem como não se contaminar estando numa situação desta.
Vc tem que entrar no 'mundo' para sustentar uma evangelização.
Apenas guerra entre igrejas,é o que sobra.
Muita coisa se aproveita no programa dele,mas muita é guerrinha,dizimo,dá-me,dá-me.
Tem que se apartar ,ele mesmo devia se apartar.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qua 09 Dez 2009, 8:34 am

Khwey escreveu:Eu gostaria de contra-argumentar contra as heresias desse Caio e então pedi para destacarem as palavras dele sobre homossexuais serem salvos, entre outras possíveis heresias.

Até o momento veio os seguintes textos na forma como eu particularmente acho correto, que é a mesma forma que a maioria usa para debater sobre a bíblia. Ou seja, destacando dela a parte que interessa ao invés de indicar
capítulos inteiros para a pessoa ler:

Em razão disso é que há muita prostituição dentro de “casamentos”.
Mulheres que não amam, que sentem até nojo de seus “maridos”, mas que
“dão” pra eles por causa da grana, da estabilidade, etc... E maridos
que “comparecem” ou apenas “usam” a mulher, apenas para ter onde
“aliviar” a pressão. E o “preço” é a estabilidade que um dá ao outro.
Sem falar que em muitos casos ambos tem seus “casos paralelos”. É por
isso que muitas meretrizes nos precedem no Reino de Deus. Elas, pelo
menos, não chamam de “casamento” o negócio da esquina, e vão logo
dizendo quanto custa e que tempo vai durar.

No mais... deixo Adão e Adamor ouvirem, crescerem, conviverem e se
sentirem amados. E sabe o quê? Ninguém piora quando é tratado assim! A
verdade dá testemunho disto a meu favor.

Eu não vejo como falar de homossexualismo, acusando ou defendendo, com base nestes textos. Você teria algum com a idéia mais completa, onde exatamente ele está dizendo que homossexuais serão salvos?

Primeiramente o trecho que contém a idéia e depois o link da fonte, para a consulta.
Porque vc não faz isto??
Parece que a ideia que ele passa já é o suficeinte para quase todos aqui,menos para vc .
Ouvirem?? ok. crescerem??só mudando. conviverem ? só em Cristo,não carnalmente.Se sentirem amados??todos desejamos,mas por Cristo.
Só não entende que ele defende a aceitação e o convivio na igreja em pecado,sem mudar, quem não quer e quem quer encher linguiça pedindo versiculos,fontes..

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Qua 09 Dez 2009, 10:29 am

é mais embromação 'qualidade khwey',

o português claro nunca é suficiente para ele , todo mundo entendeu a defesa do divórcio por banalidade (incompatiblidade , falta de amor lero-lero) , e a defesa do homossexualismo (que o khwey até se 'esquece' convenientemente que o próprio filho do Caio ajuda uma igreja só de homossexuais), MENOS ... o que quer enrolar .

Agora o khwey tb está tão interessado em defender Caio , porque já teve a MESMA '''tese'' absurda que esta : " É por isso que muitas meretrizes nos precedem no Reino de Deus. Elas, pelo menos, não chamam de “casamento” o negócio da esquina, e vão logo dizendo quanto custa e que tempo vai durar."

a minha bíblia diz o seguinte :
(Apocalipse 9:21) - E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.
(Hebreus 13:4) - Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.

Caio ou a bíblia ?
Vai continuar defendendo esta tb kwhey ? ou aprendeu algo comigo desde que debatemos ? e quando à masturbação (até com fantasias) não ser pecado ? pq não defende esta tb? sinceramente , ou nos chamamos cristãos , e ZELAMOS pelo cristianismo , ou então estamos todos nos enganando e criando outra 'Icar' , e talvez pior que a primeira , com mais licensiosidade , idolatria , busca de tradições , e invenções humanas .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Qua 09 Dez 2009, 1:19 pm

Meio morto para Cristo??
Meio pecador??
Meio homossexual??
hehe!Caio Fábio é o verdadeiro poço de divisão.
è o famoso liberal??não ,é o famoso libertino.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Qua 09 Dez 2009, 10:08 pm

Jan Mozol escreveu:
Khwey escreveu:

Porque vc não faz isto??
Porque não fui eu quem trouxe a acusação!

Se fosse eu a fazer a acusação, certamente teria sido bastante claro em primeiramente trazer as palavras dele, ou seja, o trecho da pregação que diz respeito ao assunto em questão, indicado em seguida a fonte para a consulta, fazendo exatamente como quem sabe debater deve fazer com a bíblia, ou com qualquer outra literatura!

Jan Mozol escreveu:Parece que a ideia que ele passa já é o suficeinte para quase todos aqui,menos para vc .
Parece???

Com a bíblia também acontece isto com base no "parece". Daí as muitas doutrinas que estão sendo pregadas.

É por isto que sempre devemos apresentar os versos, ou trechos, daquilo que nos parece ser uma idéia, contextualizar com o assunto do texto de onde foi retirado o tal trecho fazendo assim uma demostração, para então haver o debate.

Eu não vi nada, nem com base no "parece", sobre a pregação de homossexuais serem salvos aí nestes textos acima. Teria outros?

Jan Mozol escreveu:Ouvirem?? ok. crescerem??só mudando. conviverem ? só em Cristo,não carnalmente.Se sentirem amados??todos desejamos,mas por Cristo.
Só não entende que ele defende a aceitação e o convivio na igreja em pecado,sem mudar, quem não quer e quem quer encher linguiça pedindo versiculos,fontes..
Com base no "parece" cada um pode ter a interpretação que quiser. Isto não é novidade, pois isto acontece muito com os textos bíblicos! Isto também é motivo de muitos serem reprovados em exames de literatura e interpretação de textos!

Resolvemos isto tomando conhecimento da parte onde trata exatamente do assunto, e depois contextualizamos com todo o restante.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Qui 10 Dez 2009, 9:53 am

Khwey escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Khwey escreveu:

Porque vc não faz isto??

Se fosse eu a fazer a acusação, certamente teria sido bastante claro em primeiramente trazer as palavras dele, ou seja, o trecho da pregação que diz respeito ao assunto em questão, indicado em seguida a fonte para a consulta, fazendo exatamente como quem sabe debater deve fazer com a bíblia, ou com qualquer outra literatura!

está bastante claro , vc que quer literalismo como manual de geladeira para defender as heresias de Caio-Fabio , não há o que discutir aqui desde o princípio , quando foi-lhe passado os links DELE (site dele) .

Jan Mozol escreveu:Parece que a ideia que ele passa já é o suficeinte para quase todos aqui,menos para vc .
Parece???

Com a bíblia também acontece isto com base no "parece". Daí as muitas doutrinas que estão sendo pregadas.

inclusive a de defesa do homossexualismo , mesmo tendo a clareza de Romanos 1 , que fala que é algo antinatural , e abominavel aos olhos de Deus , quando Caio diz que é natural , genético , e aceitável , nào é ?

Eu não vi nada, nem com base no "parece", sobre a pregação de homossexuais serem salvos aí nestes textos acima. Teria outros?

papo , ninguém chama um homossexual de 'Adamor' em comparação com Adão , senão estiver pregando sua aceitação divina , mas nem precisa , basta qdo ele aceita que homossexuais NÃO precisam se arrepender , que já está pregando que eles serão salvos neste estado . Continua a lista de obviedades que vc se FINGE de cego , quando ele diz que 'nunca viu um homossexual mudar' , ora se nunca viu , e os admite na igreja , é porque os acha salvos neste estado . Continua tua CEGUEIRA ainda mais , quando Fábio diz que é genético (desmentindo a Deus portanto, que diz que é ato de conduta opcional) .
Logo nunca houve o que discutir aqui , apenas vc tentando no DESESPERO uma saída , provalvmente porque além de ter a mesma posição de Caio , ainda afirmou com TODAS as letras que homossexuais SEM arrependimento seriam salvos .... ORA ORA , então porque quer prova disto para comprovar a HERESIA de Caio ? VC mesmo admite que pregou heresia então .

Jan Mozol escreveu:Ouvirem?? ok. crescerem??só mudando. conviverem ? só em Cristo,não carnalmente.Se sentirem amados??todos desejamos,mas por Cristo.
Com base no "parece" cada um pode ter a interpretação que quiser. Isto não é novidade, pois isto acontece muito com os textos bíblicos! Isto também é motivo de muitos serem reprovados em exames de literatura e interpretação de textos!

Resolvemos isto tomando conhecimento da parte onde trata exatamente do assunto, e depois contextualizamos com todo o restante.

enrolação apenas , como demonstrei acima .
e novamente vc apostando que todos somos analfabetos e ninguém sabe ler o que Caio escreveu , aposta errada , que só te coloca em situação desconfortável , todo mundo vê vc tentando a chincana para não admitir o que está escorrendo pela tela .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 10 Dez 2009, 10:53 am

como meu interesse é em saúde humana, psicológica e espiritual, sempre que ouço que alguém é gay, mas também gosta ou já gostou do oposto, então, minha consciência manda que tal pessoa busque mais fundo a verdade dentro de sua alma; e isso não por questões morais ou de danação eterna, mas sim em razão de que a vida abundante em Cristo só é possível quando a pessoa, em verdade, diante Dele, abraça quem ela própria é; deixando-se, daí para frente, conduzir pela Graça que põe tudo e todos em seus próprios lugares interiores.
Ele defendendo que homossexuais que 'aceitam o que são' tem 'vida abundante em Cristo'. As escrituras dizem ao contrário que a vida abundante é para os que ABANDONAM SEUS PECADOS , abandonam o Velho homem ... não apenas 'se aceitam'.  

Creio que Deus quer que as pessoas sejam quem são no melhor do que elas podem ser, no conjunto de possibilidades que cada um tem e vive.
Quanto a ser gay e ser de Jesus, uma coisa nada tem a ver com a outra; e no dia da Luz, quando os segredos dos corações se abrirem, eu estarei lá, e verei o quão perversos os "irmãos" foram com quem não teve a ventura natural de nascer gostando do que todos nasceram para gostar, embora haja anomalias na constituição da alma de alguns.

Ser gay e ser de Jesus , uma coisa nada tem a ver com a outra (desnecessários comentários né ?) . De quebra ainda chama de 'perversos' os que julgam que deve haver conversão dos homossexuais , defendendo portanto a 'santidade' dos homossexuais não convertidos .. já que havendo um acusador perverso , é NECESSÁRIO que haja um inocente sendo injustiçado .

O conceito de "anomalia" é algo muito moral para nós humanos. Veja: os leprosos já foram os grandes doentes físicos que carregaram o estigma moral de algo que nada mais era que "anomalia", do ponto de vista médico. Mas até que isto ficasse claro (há poucas décadas), os leprosos continuavam a ser os amaldiçoados "leprosos"....O problema é que alguém nascer com Síndrome de Down, ou com desordens de natureza genética, ou de qualquer outra forma, não choca tanto, pois não atinge a área sexual como função ou desejo invertido. Há dois grandes tabus acerca de anomalias no meio cristão: 1. O tabu da doença mental ou da disfunção cerebral, neurológica ou psíquica.
2. O tabu das anomalias sexuais, as quais são sempre vistas como se via o antigo "leproso".

Ele comparando o julgamento cristão sobre homossexualidade , com o ato de julgar moralmente leprosos , considerando algo inadimissível , ... novamente CLARA DEFESA do homossexualismo , e de como ele considera homossexuais não convertidos JUSTIFICADOS pelo seu 'suposto e inventado defeito congênito' .

Meu irmão, minha consciência em Cristo me manda crer como creio e dizer o que digo; posto que sei que num mundo caído, o principio é o seguinte: Foste chamado livre, não te tornes escravo de ninguém; foste chamado sendo escravo, aproveita a oportunidade da libertação se ela vier. Mas se não vier, faze o melhor que tu puderes da vida que tu tens. Cada um ande conforme foi chamado!
"Cada um ande conform chamado" , discorrendo ESPECIFICAMENTE sobre homossexualismo , paralelo herético e inepto . Coitado de Paulo , que usou esta palavra para falar de escravagismo que NUNCA foi pecado perante as leis de deus , ao contrário de homossexualismo , seguindo esta invenção de Caio , teremos "Foste chamado viciado , prostituido , assassino , estuprador ? ... ande conforme foi chamado!!!"

Pronto , claramente Caio Fabio defendendo a SALVAÇÃO dos homossexuais , para quem domina mesmo que pouquinho o português , não tem dificuldade de entender isto , além do que já seria heresia 'braba' apenas sustentar que os homossexuais podem ficar na igreja sem buscarem arrependimento , ou acusar quem prega pela conversão , ou a invencionice se que isto seja genético e imutável , ou a falta de pudor teológico de comparar isto com ensino sobre liberdade/escravagismo .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Qui 10 Dez 2009, 1:52 pm

Articulador escreveu:VOU participar deste tópico ,
mas estou no aguardo de alguém se manifestar (seriamente) sobre a doutrina de Caio Fábio .

Khwey escreveu:
David de Oliveira escreveu:Todos aqueles que aceitaram a Cristo, são pecadores arrependidos que continuam sendo pecadores. Mas têm aqueles que se fazem de santos na aparência. Esses precisam aprender a serem honestos e deixar a hipocrisia farisaica.
David
Estes que se fazem de santos não são desonestos e nem hipócritas. O caso é mais extremo, porque estes são os que já se consideram salvos, santos de verdade, os escolhidos de Deus dentre a ralé!
kwey,parece que foi vc sim,volta láno comecinho e veja.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qui 10 Dez 2009, 1:54 pm

Khwey escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Khwey escreveu:

Porque vc não faz isto??

Parece???

É por isto que sempre devemos apresentar os versos, ou trechos, daquilo que nos parece ser uma idéia, contextualizar com o assunto do texto de onde foi retirado o tal trecho fazendo assim uma demostração, para então haver o debate.

Kwey.

Quer defender o cara?? bom.
Quer justificar as palavras dele?? péssimo.
Se o seu coração está em paz com as palavras do caio,assume logo!

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por El Dikaios em Qui 10 Dez 2009, 2:19 pm

Por mim teria mais sentido se o tal viesse defender-se.

xtou a postar do telefone.

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Mensagem por Servo de CRISTO em Qui 10 Dez 2009, 5:29 pm

El Dikaios escreveu:Por mim teria mais sentido se o tal viesse defender-se.

xtou a postar do telefone.

Dikaios,

seus pensamentos estão alinhados ao de Caio Fábio??
vc tem ouvido ele na TV, ou na INTERNET ou em algum outro lugar??

PAZ.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Qui 10 Dez 2009, 11:37 pm

"como meu interesse é em saúde humana, psicológica e espiritual, sempre que ouço que alguém é gay, mas também gosta ou já gostou do oposto, então, minha consciência manda que tal pessoa busque mais fundo a verdade dentro de sua alma; e isso não por questões morais ou de danação eterna, mas sim em razão de que a vida abundante em Cristo só é possível quando a pessoa, em verdade, diante Dele, abraça quem ela própria é; deixando-se, daí para frente, conduzir pela Graça que põe tudo e todos em seus próprios lugares interiores."

Este texto prega mesmo que homossexuais serão salvos?

Ou tal como a bíblia, ele depende da interpretação?

Me parece que a consciência dele manda que o tal homossexual busque mais fundo a verdade dentro de sua alma, com base em Cristo.

Minha interpretação:

Está escrito acima que a vida em Cristo só é possível quando a pessoa, em verdade, abraça quem ela própria é. Ele disse, em verdade!

Ora, todos nós sabemos que a verdade para o homem é que ele é homem, e assim é igualmente para a mulher.

Também sabemos que se a pessoa deixar se conduzir pela graça, ela somente será conduzida pelo Espírito se aceitar a verdade, onde aquele Espírito de verdade põe tudo e todos em seus devidos lugares.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Sex 11 Dez 2009, 5:18 pm

Khwey escreveu:"como meu interesse é em saúde humana, psicológica e espiritual, sempre que ouço que alguém é gay, mas também gosta ou já gostou do oposto, então, minha consciência manda que tal pessoa busque mais fundo a verdade dentro de sua alma; e isso não por questões morais ou de danação eterna, mas sim em razão de que a vida abundante em Cristo só é possível quando a pessoa, em verdade, diante Dele, abraça quem ela própria é; deixando-se, daí para frente, conduzir pela Graça que põe tudo e todos em seus próprios lugares interiores."

PREGA MESMO , e vc não está sendo honesto ao fazer MISQUOTATION de todos os trechos que Caio falou , como aquele que ele compara escravos ao homossexualismo e diz que 'fique com está' . Ou aquele outro que chama de 'perversos' os que dizem que homossexuais devem se converter . Agora poderia ter também visto o que achuriei em vermelho acima , prova que este trecho não pode ser interpretado como vc quer , ele por vias indiretas (mas claras) diz que homossexualismo não é questão moral ou de perda da salvação (negando a bíblia) .

Me parece que a consciência dele manda que o tal homossexual busque mais fundo a verdade dentro de sua alma, com base em Cristo.

homossexualismo é pecado , simples assim (aliás a bíblia exorta Caio Fábio também na tentativa de enrolação pseudo-filosófica ao dizer que a pregação deve ser assim "Sim , Sim , Não , Não , o que passar disto é maligno". De consultar à consciência , isto serve para os que buscam santidade , o resto tem consciência cauterizada : 'enganoso é o coração do homem' , principalmente dos que querem ir conta a clareza dos evangelhos , que já está bem escrito em Romanos1 ou várias passagens mosaícas sobre esta abominação aos olhos de Deus .

Minha interpretação:

Está escrito acima que a vida em Cristo só é possível quando a pessoa, em verdade, abraça quem ela própria é. Ele disse, em verdade!

Ora, todos nós sabemos que a verdade para o homem é que ele é homem, e assim é igualmente para a mulher.

Também sabemos que se a pessoa deixar se conduzir pela graça, ela somente será conduzida pelo Espírito se aceitar a verdade, onde aquele Espírito de verdade põe tudo e todos em seus devidos lugares.

isto é desespero para defender o indefensável , quem é de cristo , deve defender a SANTIDADE que Cristo requer , não fica tentando encobrir as heresias que outros falam , basta ler : "ser gay e ser de Jesus, uma coisa nada tem a ver com a outra; e no dia da Luz, quando os segredos dos corações se abrirem, eu estarei lá, e verei o quão perversos os "irmãos" foram com quem não teve a ventura natural de nascer gostando do que todos nasceram para gostar"

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Sex 11 Dez 2009, 5:33 pm

positivinho palminhas
é isso aí.
O problema é que ele não completa um unico pensamento.
deixando-se, daí para frente, conduzir pela Graça que põe tudo e todos em seus próprios lugares interiores."
Que seriam??
heterossexualidade??
castidade??
este é o problema,ele parece ter medo de desagradar .

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 11 Dez 2009, 8:30 pm

Jan Mozol escreveu:positivinho palminhas este é o problema,ele parece ter medo de desagradar .
Uma lembrança...
Gálatas 1:10 - "Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo."
Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Khwey em Sex 11 Dez 2009, 11:00 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:"como meu interesse é em saúde humana, psicológica e espiritual, sempre que ouço que alguém é gay, mas também gosta ou já gostou do oposto, então, minha consciência manda que tal pessoa busque mais fundo a verdade dentro de sua alma; e isso não por questões morais ou de danação eterna, mas sim em razão de que a vida abundante em Cristo só é possível quando a pessoa, em verdade, diante Dele, abraça quem ela própria é; deixando-se, daí para frente, conduzir pela Graça que põe tudo e todos em seus próprios lugares interiores."

PREGA MESMO , e vc não está sendo honesto ao fazer MISQUOTATION de todos os trechos que Caio falou , como aquele que ele compara escravos ao homossexualismo e diz que 'fique com está' .
Não é uma questão de desonestidade! Eu resolvi tratar de um por vez para não ficar chato. Fiz assim porque eu vi um comentário a respeito deste trecho e então, por que não trazer também a minha interpretação deste trecho?

A questão é demonstrar se o referido trecho prega claramente que homossexuais serão salvos, tal como diz a sua interpretação do trecho. Se ninguém tiver nada a dizer a respeito da minha interpretação, então eu passo paro o próximo.

Isto porque você dizer somente "prega mesmo", não acrescenta nada ao que você já havia colocado antes, pois isto apenas reflete a sua particular e péssima interpretação de texto!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Sab 12 Dez 2009, 12:14 am

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

PREGA MESMO , e vc não está sendo honesto ao fazer MISQUOTATION de todos os trechos que Caio falou , como aquele que ele compara escravos ao homossexualismo e diz que 'fique com está' .
Não é uma questão de desonestidade! Eu resolvi tratar de um por vez para não ficar chato. Fiz assim porque eu vi um comentário a respeito deste trecho e então, por que não trazer também a minha interpretação deste trecho?

A questão é demonstrar se o referido trecho prega claramente que homossexuais serão salvos, tal como diz a sua interpretação do trecho. Se ninguém tiver nada a dizer a respeito da minha interpretação, então eu passo paro o próximo.

Isto porque você dizer somente "prega mesmo", não acrescenta nada ao que você já havia colocado antes, pois isto apenas reflete a sua particular e péssima interpretação de texto!

analfabetos conseguem entender a defesa da salvação de homossexuais : "ser gay e ser de Jesus, uma coisa nada tem a ver com a outra;". Aí vc escolhe se continua no analfabetismo , ou já aprendeu a ler .

ah , só para registrar , vc FLOODOU .
Alegou que eu disse somente 'prega mesmo' , o que é inverídico , já que vc sequer ousou quotar e trepicar meus argumentos . Além de FINGIR que sua interpretação não foi contrariada ... apresentei motivos claros e inquestionávies , ela é impossível porque Caio Fabio defende : imutabilidade do homossexualismo , desvinculação da moral , e desvinculação do 'ser de Jesus'.
.

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Sab 12 Dez 2009, 1:30 am

Articulador escreveu:
analfabetos conseguem entender a defesa da salvação de homossexuais : "ser gay e ser de Jesus, uma coisa nada tem a ver com a outra;". Aí vc escolhe se continua no analfabetismo , ou já aprendeu a ler .
É a nossa excelente interpretação de texto!!!

Eu porém vos digo: Ser ladrão e ser de Jesus, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Não é assim quando não se sabe quem é quem?

Me parece que ladrão pode se revelar um escolhido de Deus na hora morte, não é mesmo???

Sendo assim, existe alguma diferença se for um gay ou uma prostituta, entre outros?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:42 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: