.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros, Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Página 5 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Khwey em Seg 07 Dez 2009, 12:53 pm

Primeiramente eu devo tomar conhecimento da pregação dele para comentar depois!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Seg 07 Dez 2009, 12:58 pm

Khwey escreveu:Primeiramente eu devo tomar conhecimento da pregação dele para comentar depois!

estamos aguardando
a 'pregação' (ensino , escrito , doutrina , afirmação, como vc desejar chamar) foi dada , e outras no mesmo sentido .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por El Dikaios em Seg 07 Dez 2009, 8:04 pm

Amado Luciano: Graça e Paz!



Conforme eu disse à moça que me escreveu, se nós fôssemos reunir um congresso de filhos de apóstolos, bispos, pastores, mestres, presbíteros, diáconos — sem falar em muitos dos próprios pais, muitos deles casados, porém gays também, matando um leão por dia para dar conta do recado —, nós, sem dúvida, teríamos que ir para um grande ginásio de esportes, ou até para um pequeno estádio, um “Maracanãzinho”, a fim de comportar apenas a moçada imediata.

Isto porque aproximadamente 15% da população se declara gay. Ora, está provado que os índices estatísticos da “igreja” (fenômeno humano e histórico), não são em nada diferentes dos do resto da sociedade, o que numa população de uns 30 milhões de evangélicos faria com que uns 3 milhões de evangélicos sejam gays; gays enrustidos, trancados no armário pastoral; ou, muitas vezes, se promiscuindo mais que qualquer promíscuo, pois, não podendo se abrir, a pessoa acaba “fugindo” para encontrar gays, e, nesse caso, acham apenas os gays-pra-consumo, nas boates ou na internet; e, assim, escondem quem são na “igreja”, enquanto, em razão disso, vão se tornando os gays mais descontrolados da praça.

Assim, mais uma vez, a fim de coar o mosquito, manda-se o cara para uma dieta de camelos contaminados.

Tenho dito repetidas vezes neste site que conheço aqueles que nasceram gays (esses são gays de fato); os que foram feitos homossexuais (em geral são vítimas de sexo homossexual com gente mais velha na infância; e vicia, como qualquer outra coisa; posto que o primeiro estímulo erótico objetivo veio de uma relação homossexual, o que, muitas vezes, “fixa” o padrão das pulsões da pessoa naquela área); e os que se fizeram gays (normalmente nem gays são, mas, por razões distintas, “optaram” por aquela inclinação ou desejo mesmo).

Nesses três casos, o primeiro é de natureza “humanamente imutável”, tão imutável quanto as chances que eu teria de me tornar gay: nenhuma. Já na segunda perspectiva, a situação é reversível, não sem muito trabalho e esforço psicoterapêutico; tudo dependendo, é claro, da vontade que a pessoa tenha ou não de enfrentar a si mesma, na forma do vicio que se instalou. De fato, em geral, esses são os mais culpados, pois sabem que não nasceram gays, mas ficaram viciados no sexo por essa via. E, por último, há os que “optaram”, a maioria dos quais por escolha de prazer e por privilegiarem as sensações do sexo chamado “invertido”.

Ora, as duas últimas categorias (desculpe chamar de “categoria”, não há nada além de terminologia aqui) são reversíveis, isso quando a pessoa deseja muito que tal aconteça, mas, como disse, nunca sem muita luta.

Entretanto, esses dois últimos grupos, em geral, não querem “relacionamentos”, mas apenas sexo; posto que somente os gays-gays se apaixonam mesmo.

Portanto, para mim, depois de anos de observação e milhares de conversas, concluí que no geral somente os que nasceram gays se apaixonam e querem ter uma relação única, estável e monogâmica com o seu parceiro(a). Os demais, também em geral, querem apenas a transa. Daí haver sempre muito mais promiscuidade relacionada a esses dois grupos. Isso porque os gays-gays, mais do que sexo, eles querem é afeto, só que o único tipo de afeto que os inspira é de natureza homossexual.

Portanto, acredito na condição irreversível de gays-gays (a menos que haja um milagre que até hoje não vi). Mas creio na reversibilidade dos gays-feitos-gay e na daqueles que gostam de transadas gays apenas por diversão, mas que foi ficando algo fixo.

No primeiro caso, parar só se for por uma escolha de natureza celibatária, como muitos considerados “santos” o fizeram (embora Deus saiba suas lutas). Nesse caso, não há mais sexo, embora a sexualidade continue homossexual para sempre.

Já nos dois últimos casos, somente um forte desejo de reversão, e que não deve ser motivado por culpa moral, mas por identificação da verdade interior como sendo outra, a qual a pessoa precisa reconhecer como tendo sido desfigurada pelas más esculturas que se fez na alma, ou que se permitiu que fossem feitas na matéria da alma.

Você disse que eu falei que em alguns casos não se trata de uma opção. E é verdade, conforme acabo de admitir mais uma vez acima.

Como você me acompanha aqui no site, já deve saber que minha questão é outra, visto que não fui chamado para fazer reversões sexuais impossíveis, e nem tampouco enganar as pessoas vendendo tal mentira e impossibilidade. No entanto, como meu interesse é em saúde humana, psicológica e espiritual, sempre que ouço que alguém é gay, mas também gosta ou já gostou do oposto, então, minha consciência manda que tal pessoa busque mais fundo a verdade dentro de sua alma; e isso não por questões morais ou de danação eterna, mas sim em razão de que a vida abundante em Cristo só é possível quando a pessoa, em verdade, diante Dele, abraça quem ela própria é; deixando-se, daí para frente, conduzir pela Graça que põe tudo e todos em seus próprios lugares interiores.

Mas quando as pulsões sexuais são da mesma natureza consistente a vida toda, não há dúvida que tal pessoa é quem sente ser; e nada há a fazer a esse respeito, a não ser abraçar a alma com respeito, dignidade, reverencia, e amor próprio; levando todo o ser à presença da Luz, para, então, aprender a crescer na paz.

Creio que Deus quer que as pessoas sejam quem são no melhor do que elas podem ser, no conjunto de possibilidades que cada um tem e vive.

Quanto a ser gay e ser de Jesus, uma coisa nada tem a ver com a outra; e no dia da Luz, quando os segredos dos corações se abrirem, eu estarei lá, e verei o quão perversos os “irmãos” foram com quem não teve a ventura natural de nascer gostando do que todos nasceram para gostar, embora haja anomalias na constituição da alma de alguns.

A Bíblia condena na Lei um homem deitar com outro homem, assim como condena deitar com a tia, a prima, a parenta chegada, o cachorro, a vaca, a cabritinha, etc... Assim como também proíbe um monte de outras coisas, todas no mesmo contexto, variando apenas as “penas”, que poderiam ser de natureza apenas purificatória, passando pelo exílio, e podendo chegar ao apedrejamento.

No Novo Testamento há algumas denúncias feitas aos efeminados e homossexuais, do mesmo modo que há contra os fofoqueiros, os facciosos, os inafetivos, os mentirosos, os feiticeiros, os falsos profetas, e os hipócritas. Ora, todas essas coisas, se absolutizadas como comportamentos e atitudes irredimíveis, colocam, virtualmente, todos sob condenação (até porque as listas são bem mais extensas, e vão de coisas comportamentais a realidades apenas interiores, como o espírito faccioso e inafetivo: “sem afeição natural pelos pais”, por exemplo).

Portanto, duas coisas devem ser ditas:

1. Todos pecaram, e todos, igualmente, carecem da glória de Deus. E isto é absoluto.

2. As referências que Paulo faz em Romanos 1 às praticas romanas não podem e não devem ser aplicadas ao contexto do homossexual, mas apenas do “homossexualismo”, o qual, mais do que uma condição constitutiva (muitas vezes nem é), é uma escolha pela “putaria”, pela suruba, pela orgia, pelo bacanal (Baco), pela glutonaria, pelos swings, pela troca de casais, e por um estilo de existência no qual Sodoma e Gomorra haviam se tornado um “jardim da infância”. Acho uma perversidade fazer da análise “conjuntural” que Paulo fez de uma situação que se instalara como ideologia da perversão social e global, e aplicarem isto a um indivíduo simples, que não deseja a corrupção, nem ama a promiscuidade, desejando apenas um lugar ao sol.


Eu, todavia, creio que a Igreja tem que ser como uma Família cheia do Amor de Deus.

Nesse caso, pessoalmente, levando em consideração que o Projeto do Principio (Gênesis) tem a ver com a união de macho e fêmea, homem e mulher, julgo que a liderança da comunidade deve manter tal referência, embora, na igreja, deva haver lugar e espaço para todos, até porque não é papel da igreja se **censurado** na vida de ninguém que não tenha pedido opinião, desejando apenas estar no lugar e ouvir a Palavra, como qualquer outro ser humano.

A Igreja não é o Espírito Santo, não é o Pai, nem o Filho, e nem a representante do Juízo de Deus na Terra; sendo seu chamado apenas para ser a proclamadora da Boa Nova de que Deus já se reconciliou com o mundo, em Cristo.

Seja qual for o caminho de Deus para a vida humana, saiba: Ele nunca acontecerá em nenhum chão que não seja Verdade.

Agora vamos às suas perguntas:

1. Uma coisa me deixou com muitas indagações, é quando você fala sobre os homossexuais que já nascem neste estado, eu até hoje não acreditava nesta hipótese, visto que Deus criou homem e mulher para se relacionarem, sendo isto o natural, daí como pode uma pessoa nascer gay?

Resposta:

Conforme já respondi acima, tais casos acontecem em várias perspectivas; há aqueles que carregam distúrbios hormonais desde sempre; há aqueles que nasceram com anomalias genéticas e até físicas, sexualmente falando (como hermafroditas); há aqueles que nasceram com um “aparelho psíquico” invertido, conforme inúmeras demonstrações. Eu mesmo acompanhei meninos que nasceram “psicologicamente meninas” desde sempre. E como já ilustrei muito este tema aqui, pedirei a você que leia tais respostas, posto que eu mesmo acho que já dei minha cota de opinião e esclarecimento acerca do assunto, conforme meu entendimento sincero.


2. Seria algo contra a natureza das coisas, por isso acho isso muito confuso. Por que não vemos este tipo de "anomalia" entre os animais?

Resposta:

O mundo animal não só está cheio de relações homossexuais, como também está cheio de seres mutantes, os quais mudam de sexo ou são andrógenos, sem falar que há criaturas que mudam de sexo conforme a necessidade ambiental.

Golfinhos e outros animais (especialmente mamíferos) praticam relações homossexuais com total naturalidade e com mais freqüência do que praticam as relações heterossexuais; as quais, quase sempre, só acontecem quando as fêmeas estão dispostas ao acasalamento. Do contrário, uma vez passada a “estação da procriação”, as fêmeas seguem juntas — com muita troca de carinho entre elas, enquanto cuidam dos filhos — e os machos prosseguem viagem, praticando sexo uns com os outros mar afora, até o tempo de encontrarem as fêmeas para procriar outra vez. Aqui, todavia, não “justifico” nada; mas apenas digo a você que a natureza está cheia de exemplos, ao contrário do que você disse.

Ora, o mesmo se pode dizer de muitos outros animais. Todavia, macacos são os mais frenéticos nessa liberdade; e diversas espécies vivem naturalmente esse tipo de coisa.

O que eu particularmente noto é que quanto mais “mamífera” é a espécie, mais comum é a homossexualidade.

O conceito de “anomalia” é algo muito moral para nós humanos. Veja: os leprosos já foram os grandes doentes físicos que carregaram o estigma moral de algo que nada mais era que “anomalia”, do ponto de vista médico. Mas até que isto ficasse claro (há poucas décadas), os leprosos continuavam a ser os amaldiçoados “leprosos”.

Até a “cegueira de nascença” foi interpretada como uma “anomalia” de natureza “moral”: “Quem pecou?” (Jo 9).

A resposta de Jesus diz que as “anomalias” são coisas “particulares”. Ou seja: Ele não nos deu uma “teologia do anômalo”, mas apenas disse que “naquele caso” aquilo tinha um propósito para o homem, não para a sociedade julgadora. E o interessante é que Jesus sempre trata caso a caso, coisa a coisa, e não dá mandamentos acerca das “anomalias”, exatamente porque as “anomalias” são “particulares”; e, portanto, cada uma delas merece um trato direto, particular, pessoal, e não universal.

O problema é que alguém nascer com Síndrome de Down, ou com desordens de natureza genética, ou de qualquer outra forma, não choca tanto, pois não atinge a área sexual como função ou desejo invertido.

Há dois grandes tabus acerca de anomalias no meio cristão:

1. O tabu da doença mental ou da disfunção cerebral, neurológica ou psíquica.

2. O tabu das anomalias sexuais, as quais são sempre vistas como se via o antigo “leproso”.


Homem e mulher foram feitos um para o outro, e esse é o ideal de Deus para a vida humana.

No entanto, há homens que nascem desejando uma mulher, mas o pênis é anômalo (pequeno ou monstruosamente grande); há aqueles que querem casar, mas são doentes fisicamente; e há aqueles que desejam se unir a alguém, mas, por um grave defeito físico, acabam sozinhos. O que é isso? Não é anomalia? Não está presente na natureza?

Ora, este mundo é caído; e, nele, crescem “cardos e abrolhos” (conforme o Gênesis), o que é uma simbolização das mutações e das anomalias que invadiriam a vida no “Jardim” que um dia a Terra foi.

Meu irmão, minha consciência em Cristo me manda crer como creio e dizer o que digo; posto que sei que num mundo caído, o principio é o seguinte:

Foste chamado livre, não te tornes escravo de ninguém; foste chamado sendo escravo, aproveita a oportunidade da libertação se ela vier. Mas se não vier, faze o melhor que tu puderes da vida que tu tens. Cada um ande conforme foi chamado!

Esta é a síntese do que Paulo ensina em I Coríntios 7.

O mesmo se vê quando Paulo anuncia o ideal em Cristo de que não há mais sexismos (homem e mulher), nem mais etnicismos (judeu, grego, bárbaro, cita, etc...), nem carmas sociais e econômicos (escravo ou livre); posto que em Cristo, todos são Um. No entanto, mesmo crendo assim, Paulo faz “gestão do mundo real”, visto que o ideal não chegou como real ainda; de tal modo, que se deve buscar o ideal, mas, enquanto isto, deve-se fazer gestão sábia do mundo real, onde pessoas reais, com situações reais, existem, vivem, sofrem; e, muitas vezes, estão totalmente presas, e sem alternativas que lhes sejam divisadas.

Desse modo, mesmo crendo que não deveria haver sexismo, etnicismos, ou carmas sociais e econômicos, Paulo recomenda que os “senhores” tratem bem os “escravos”; que os “escravos” trabalhem de coração servindo a seus “donos”; que os “diferentes etnicamente” se aceitem; e que as mulheres não sejam escandalosas no exercício da liberdade que em Cristo já “tinham” (naqueles dias), mas que não era ainda algo assimilado como “costume social” — Paulo usa essa palavra: costume; em I Coríntios de 10 a 14.

Ora, é também por essa razão que ele manda que os bispos sejam maridos de uma só mulher. E por quê? Ora, nas sociedades onde ele pregava, havia muita gente vivendo e possuindo não só mais de uma mulher, mas, também, mais de uma família. Então, o que ele faz? Ora, ele acolhe tais pessoas, conforme vêm, porém, recomenda que a liderança da igreja aponte na direção do ideal monogâmico da Escritura; daí, quem já veio com o problema, mas foi “chamado” pela Graça assim mesmo, que seja acolhido; porém, como suas vidas já estão marcadas por uma situação não ideal e, todavia, irreversível, Paulo então recomenda que do meio de tais contradições a liderança não seja escolhida; e isto apenas porque a verdadeira Igreja acolhe quem vem e como vem, mas aponta o sentido ideal quando apenas escolhe para ser bispo aquele que é casado de modo monogâmico.

Esse é o espírito de Paulo no trato das “anomalias da existência”.

Dê graças a Deus que você não tem em casa um filho ou parente amado que nasceu gay (poderia ter sido cego de nascença). Isto porque, meu irmão, se isso lhe acontecer ou acontecesse, na mesma hora você entenderia sem hesitação o que eu estou dizendo; posto que somente os duros de coração, ou os que só vêem o problema de longe, em gente que nem existe para eles, é que pode achar que o modo de tratar a questão e acolher as pessoas pode ser diferente, e, ainda assim, ser conforme o espírito do Evangelho.

O que Jesus disse dos eunucos serve também para os gays: uns nascem, outros se fazem, e outros são feitos!

E que ninguém pense de mim nada além do que aqui digo.

Reconheço, no entanto, estudando a história, que há “surtos” de nascimentos gays, escolhas gays, e formações e condicionamentos gays de tempos em tempos na história humana; especialmente do ocidente.

Também creio que uma das razoes pelas quais há mais gays no ocidente do que no oriente, assim como há mais gays urbanos do que indígenas, revela que além de casos de “anomalias”, há, sobretudo, a favorabilidade do ambiente cristão ocidental, o qual, pela moral neurótica, e pela fixação também neurótica na questão sexual, acabou por se tornar no maior viveiro de gays da Terra; tanto de gays-gays, como também dos “produzidos”; e, sobretudo, dos que se entregaram à orgia; fato esse muito mais comum no ocidente cristão e sexualmente compulsivo do que em qualquer outro lugar da Terra.

Esta é minha opinião!

E faz tempo que vejo, observo, estudo, lido, e me apiedo de tais situações!

Espero lhe ter sido útil!

Receba meu carinho!



Nele, em Quem todos são filhos quando o amam como Pai,



Caio


Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
Idade : 30
Localização : Angola
flag : Angola
Data de inscrição : 08/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Jan Mozol em Seg 07 Dez 2009, 8:18 pm

Dikaios, o que vc achou?? Pensa igual??


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 07 Dez 2009, 8:25 pm

Cristo! Perdão amados, mas esse Caio aí é pastor... Pelos frutos conhecemos a árvore...


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Seg 07 Dez 2009, 8:59 pm

resposta de Caio Fabio escreveu:Agora vamos às suas perguntas:

1. Uma coisa me deixou com muitas indagações, é quando você fala sobre os homossexuais que já nascem neste estado, eu até hoje não acreditava nesta hipótese, visto que Deus criou homem e mulher para se relacionarem, sendo isto o natural, daí como pode uma pessoa nascer gay?

Resposta:

Conforme já respondi acima, tais casos acontecem em várias perspectivas; há aqueles que carregam distúrbios hormonais desde sempre; há aqueles que nasceram com anomalias genéticas e até físicas, sexualmente falando (como hermafroditas); há aqueles que nasceram com um “aparelho psíquico” invertido, conforme inúmeras demonstrações. Eu mesmo acompanhei meninos que nasceram “psicologicamente meninas” desde sempre. E como já ilustrei muito este tema aqui, pedirei a você que leia tais respostas, posto que eu mesmo acho que já dei minha cota de opinião e esclarecimento acerca do assunto, conforme meu entendimento sincero.


isto se chama CONVERSA-FIADA !
A ciência CANSOU de tentar provar geneticidade de gays , NUNCA conseguiu , temos dúzias de 'estudos' que apareciam de tempos em tempos (para enganar os incautos) com rompantes de 'agora provamos', só para cairem no ostracismo e esquecimento , visto que não provaram nada a não ser a parcialidade dos tais pesquisadores . Gene Gay ? NUNCA se achou o tal , e olham que buscam hein , AVIDAMENTE .

Agora o que Caio Fabio poderia, é nos mostrar na bíblia que existe 'gays imutáveis' , porque na minha bíblia , além Deus ter criador ADão e Eva , homem e mulher , ainda deixa bem claro que penalisará qualquel outra invenção humana , e isto sempre esteve CLARAMENTE proibido :

a) pelos exemplos de casais bíblicos desde Adão e Eva .
a) por sodoma e gomorra
b) pela lei mosaíca
c) Por Romanos1 , que sempre é bom citar :
(Romanos 1:27) - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
(Romanos 1:28) - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;



Quem está falando a verdade , Caio ou Deus ?
Deus disse que o NATURAL é homem-mulher .... mas Caio desafia à Deus dizendo que há outro tipo de 'natural'. Deus diz que é abominação , Caio diz que é para aceitar a opção de "Adão e Adamor" no seio da igreja , Deus diz que porque eles fizeram é que se tornaram mais e mais homossexuais ("os entregou a um sentimento perverso...") , Caio diz que nasceram assim e nada podem fazer .

SECULARISMO não faz doutrina .
e só estamos na primeira heresia ..

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Seg 07 Dez 2009, 9:14 pm

Caio escreveu:Então, o que ele faz? Ora, ele acolhe tais pessoas, conforme vêm, porém, recomenda que a liderança da igreja aponte na direção do ideal monogâmico da Escritura; daí, quem já veio com o problema, mas foi “chamado” pela Graça assim mesmo, que seja acolhido; porém, como suas vidas já estão marcadas por uma situação não ideal e, todavia, irreversível,....

só vou dizer as palavras de João batista aos que vinham se batizar , mas não queriam abandonar seus pecados :

(Mateus 3:7) - E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?
(Mateus 3:8) - Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;

Portanto bem ao contrário do que Caio diz , o batismo não é um 'carimbador de cristianismo' , mas um SINAL DE ARREPENDIMENTO E ABANDONO dos pecados , e portanto da homossexualidade (que só irreversível na cabeça dele , não sabemos de onde ele tirou tal constatação, que da ciência , certamente não foi , nem da bíblia) .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 07 Dez 2009, 9:23 pm

Articulador escreveu:isto se chama CONVERSA-FIADA !
A ciência CANSOU de tentar provar geneticidade de gays , NUNCA conseguiu , temos dúzias de 'estudos' que apareciam de tempos em tempos (para enganar os incautos) com rompantes de 'agora provamos', só para cairem no ostracismo e esquecimento , visto que não provaram nada a não ser a parcialidade dos tais pesquisadores . Gene Gay ? NUNCA se achou o tal , e olham que buscam hein , AVIDAMENTE .
Em tempo...
Apenas XX (menina) e XY (menino). Não existem variantes. Um FATO.
Mesmo que pensem ser uma condição pessoal (nasci assim ), a mente sempre os lembrará como nasceram.
Não podemos negar o curso natural da Criação de Deus. Adão e Eva. Não "Adão e Ivo" (a Verdade não merece castigo, mesmo que doa).
Em Cristo Jesus...


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Seg 07 Dez 2009, 9:24 pm

Uma pior que a outra , vamos a mais esta :

Caio escreveu:Foste chamado livre, não te tornes escravo de ninguém; foste chamado sendo escravo, aproveita a oportunidade da libertação se ela vier. Mas se não vier, faze o melhor que tu puderes da vida que tu tens. Cada um ande conforme foi chamado!

Pela 'asneiratica' exegese que Caio fez acima , usando indevidamente as palavras de Paulo , teríamos que aceitar no convívio da igreja : 'um estuprador que veio assim' , um 'ladrão que veio assim' , um 'espancador que veio assim' , um 'traidor que veio assim' ... e todos eles NÃO QUERENDO MUDAR .

E pelo jeito a desculpa de CADA UM DELES será a mesma do Caio "é genético.. a ciência não provou , mas eu sinto que é....." ..... Piada !

Agora vamos à uma exegese séria de Paulo , acima ele fala de escravos , que são sofredores MAS NÃO PECADORES ... , e fala de REAIS sujeições (provadas) , ambas as coisas não existem no caso do homossexualismo , de um lado é PECADO (já demonstrado) , de outro PODE SER ABANDONADO (Deus o diz) , de outro a sujeição é pela própria busca do vicio sexual (Rm1) .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Seg 07 Dez 2009, 9:30 pm

Adriane Cunha escreveu:
Articulador escreveu:isto se chama CONVERSA-FIADA !
A ciência CANSOU de tentar provar geneticidade de gays , NUNCA conseguiu , temos dúzias de 'estudos' que apareciam de tempos em tempos (para enganar os incautos) com rompantes de 'agora provamos', só para cairem no ostracismo e esquecimento , visto que não provaram nada a não ser a parcialidade dos tais pesquisadores . Gene Gay ? NUNCA se achou o tal , e olham que buscam hein , AVIDAMENTE .
Em tempo...
Apenas XX (menina) e XY (menino). Não existem variantes. Um FATO.
Mesmo que pensem ser uma condição pessoal (nasci assim ), a mente sempre os lembrará como nasceram.
Não podemos negar o curso natural da Criação de Deus. Adão e Eva. Não "Adão e Ivo" (a Verdade não merece castigo, mesmo que doa).
Em Cristo Jesus...


sim , há uma grande Goebbelização nesta matéria (uma inverdade contada mil vezes , com fins de se tornar uma '''verdade'''') , querem a todo custo 'genetizar' o homossexualismo . Há os que nascem com deformidades sexuais (hemafroditas , muito raramente inclusive) , mas não estamos falando destes , mas os que tem orgãos e HORMÔNIOS bem definidos (que todos sabem, bem diferentes entre homens e mulheres) .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Seg 07 Dez 2009, 9:33 pm

Ressalvando que temos que apoiar é o que tem , EVENTUALMENTE , alguma recaída , MAS luta (e ensinar mesmo a lutar) contra o pecado . Estamos , especificamente falando dos que dizem que homossexualismo é normal , irreversível , aceitável , e ladainhas do genero .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 07 Dez 2009, 9:39 pm

Articulador escreveu:Ressalvando que temos que apoiar é o que tem , EVENTUALMENTE , alguma recaída , MAS luta (e ensinar mesmo a lutar) contra o pecado . Estamos , especificamente falando dos que dizem que homossexualismo é normal , irreversível , aceitável , e ladainhas do genero .
Com certeza! Conheci pessoas convertidas que no passado foram homossexuais. Abandonaram a prática por reconhecerem quem é Jesus Cristo! Por Amor a Ele. Pelo que Ele fez e ainda faz em nossas vidas.


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Khwey em Ter 08 Dez 2009, 12:06 am

Lendo o material eu cheguei a coclusão que a primeira heresia desse Caio é considerar a possibilidade da existência de "homessexuais de nascença".

É isto mesmo ou dá para completar mais?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 08 Dez 2009, 7:16 am

David de Oliveira escreveu:Vamos acabar com esse negócio de que "Evangélico" não tem pecado? Essa não é uma heresia, mas uma infantilidade sem medida!
David


Evidentemente que todos pecam, porém há uma pequena diferença.

O Rei Davi vivia pecando?? NÃO. Mas ele pecou, pecado esse que trouxe escandalo entre as nações, porém ele disse que na mesma pedra nao tropeçaria duas vezes, é natural do homem falhar, pecar, mas o servo não vive pecando. É semelhante a um "acidente", errou, mas não tinha a intenção, o dolo.

Mas há pessoas que vivem pecando, que saem todas as noites para a balada, prostituição, fornicação etc... há diferença.

olhem o que diz em 1 Jo 3:6 - Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece.

em 1JO 5:8 - Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca.

Tit 3:11 - sabendo que esse tal está pervertido, e vive pecando, e já por si mesmo está condenado.


PAZ.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Localização : Espírito Santo
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 08 Dez 2009, 7:19 am

David de Oliveira escreveu:
David de Oliveira escreveu:
David de Oliveira escreveu:Vamos acabar com esse negócio de que "Evangélico" não tem pecado? Essa não é uma heresia, mas uma infantilidade sem medida!
David

(I Timóteo 1:15) - Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
David

Agora vejo que os ditos "evangélicos institucionais" não gostam do apóstolo Paulo. Ele se dizia o principal dos pecadores e que não sabia se seria salvo!!! (não tinha certeza da salvação!!!)
Só falta chamá-lo também de herético!

(Filipenses 3:11) - Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos.
(Filipenses 3:12) - Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
David

caraca...

como pode alguem que se diz conhecer a Palavra distorce-la desse jeito???

é de mais para mim. Paulo não era herético, tá mais para vc.


PAZ

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Localização : Espírito Santo
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Servo de CRISTO em Ter 08 Dez 2009, 8:09 am

Olha o que o Caído Fábio escreveu acerca da
"divindade" do mundo e do cosmo.

esse cara deve tá de brincadeira...


Para mim, esse universo é sagrado. Eu poderia simplesmente dizer que ele é descriado, que ele existe por si só, que ele é o que é, que a única coisa que existe é ele, que ele é Deus por existir em si mesmo, por ser a causa de si próprio. É um Deus inconsciente de si mesmo.
O sagrado habita o mundo inteiro.
Se não tenho uma visão que sacraliza o cosmos e toda a criação, eu preciso no mínimo fazer uma segunda reflexão.
Pode-se dizer que a Índia é um país tecnologicamente atrasado, em que há elevadíssimo índice de pobreza, miséria, superpopulação e outras coisas mais. Mas ela continua sendo exemplo de sociedade que olha para o cosmos como algo sagrado, numa visão completamente diferente da nossa.
Por isso, estranhamente, tenho que lhes dizer que o animismo presta serviços à bioética, de natureza muito mais prática, na hora em que, ignorantemente ou não, vê significado espiritual na existência de todos os entes criados. Nós não.
Chegamos a um ponto em que se estabeleceram para nós ironias extraordinárias. A primeira: o Ocidente cristão, especialmente a sua versão protestante, tornou-se a parte da humanidade que mais ofende a criação. O homem existe num universo sem nenhuma sacralidade. A segunda: as sociedades animistas são extremamente menos ofensivas à criação do que nós.
Senão, vejamos: os 3 primeiros capítulos do Livro de Gênesis: ou o indivíduo parte para aquela leitura completamente literal e fundamentalista, que quer transformar a Bíblia num manual científico de como o mundo foi formado, algo absolutamente tolo.
Chama toda a consciência do Evangelho para uma integração dela com a sacralidade da criação e com a reverência pela criação.

PAZ A TODOS.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Localização : Espírito Santo
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Jan Mozol em Ter 08 Dez 2009, 9:00 am

O Caio Fábio tá cheio de heresias,mas faz sucesso.
Primeiro porque participa da briguinha entre os 'grandes' do pseudo evangelismo nacional,segundo, porque fala o que os pecadores gostam de ouvir.
Não se arrependa,viva como está hoje,vc é aceito mesmo pecador e sem querer mudar.
Outra...caio Fábio é a porta de entrada da esquerda homo-festiva apoiadora do aborto e outras heresias..
Tem que denunciar,tem que descvincular da imagem do veraddeiro cristão.
Não o super puro ,mas o pecador que busca arrependimento e corrige seu modo de vida.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Ter 08 Dez 2009, 10:20 am

certo , e nesta embromação intelectualóide dele :

A primeira: o Ocidente cristão, especialmente a sua versão protestante, tornou-se a parte da humanidade que mais ofende a criação. O homem existe num universo sem nenhuma sacralidade. A segunda: as sociedades animistas são extremamente menos ofensivas à criação do que nós.

Antes ele inflou o ego do animismo na india , então porque ele também não cita os TEMPLOS de milhares de ratos , e as fezes de vacas que estão em todas as portas (quando não na sala) na india ? o que ele chama de 'respeito sagrado pela criação' faz com que indianos morram de fome, enquanto tem vacas à milhares em suas ruas , que indianos vivam pegando doenças pelo mesmo motivo , ou no sujissimo gandis , e que adorem ratazanas e coisas do genero , que fiquem mais preocupados em pisar em formigas , do que prover alimentos para seus famélicos .

Esquece-se ainda o Caio fábio , das próprias palavras dele , porque quando é para defender o homossexualismo , ele clamou pela DEGENERAÇÃO GENÉTICA (mesmo sem provar de onde tirou esta bazófia) , como então poderíamos 'sacralizar' todo tipo de animal e naturalismo que podem estar degenerando ?

Agora vem, a do 'pião' , como ele admite que o universo , após criado (como está bem descrito em genesis, que ele não gosta do relato) degenera , como é esta história de 'universo em sí mesmo'? e 'causa de sí próprio'? .....


Última edição por Articulador em Ter 08 Dez 2009, 10:29 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Ter 08 Dez 2009, 10:28 am

Jan Mozol escreveu:O Caio Fábio tá cheio de heresias,mas faz sucesso.
Primeiro porque participa da briguinha entre os 'grandes' do pseudo evangelismo nacional,segundo, porque fala o que os pecadores gostam de ouvir.
Não se arrependa,viva como está hoje,vc é aceito mesmo pecador e sem querer mudar.
Outra...caio Fábio é a porta de entrada da esquerda homo-festiva apoiadora do aborto e outras heresias..
Tem que denunciar,tem que descvincular da imagem do veraddeiro cristão.
Não o super puro ,mas o pecador que busca arrependimento e corrige seu modo de vida.

falou algo em que acredito , e achuriei em vermelho .
na linha do que já postei "Se julgassemos a nós mesmos , não seríamos julgados" , isto vale tanto pessoalmente , mas por GRUPO , se extirpassemos (deixando claro que não são de nós) alguns , não seríamos criticados pelos erros destes .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Ter 08 Dez 2009, 10:33 am

Khwey escreveu:Lendo o material eu cheguei a coclusão que a primeira heresia desse Caio é considerar a possibilidade da existência de "homessexuais de nascença".

É isto mesmo ou dá para completar mais?


então vc ainda está na cegueira de quando tentou me convencer que prostitutas e homossexuais SEM arrenpendimento iam ao paraíso . Porque está bem claro que ele permite os homossexuais NÃO arrependidos , no seio da igreja , e ainda diz que devemos aceitar isto com normalidade .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Ter 08 Dez 2009, 11:46 am

já que parece que os que acusavam-nos de 'hipócritas e fariseus' , por MERAMENTE dizermos que Caio Fabio pregava heresias , não CONSEGUIRAM mesmo defender as heresias deste homem .... vamos à outra :

MASTURBAÇÃO
Ora, ler não lhe é natural, mas se masturbar lhe é absolutamente natural, assim como é natural fazer xixi... Obviamente cada coisa na sua freqüência e conforme o nível de necessidade física e psicológica implicada no processo. Sinceramente, acho que muito mais mal do se masturbar faz não se masturbar jamais! E mais mal do que ambos faz o associar sexo a pecado e contaminação individual e comunitária! É obvio que um menino de 15 anos está, no mínimo, necessitando se masturbar... embora ele só queira masturbar-se porque ainda não chegou para ele a estação da transa. É assim que é... Voltando ao livro, devemos admitir que há muitas leituras. E algumas delas podem ser muito danosas, dependendo do conteúdo do material e do nível de emulação mental maligna e equivocada que o texto possa causar—mas isso conta apenas para cabeças fracas. Ora, há muitas maneiras de se masturbar, assim como há diferentes coisas para se ler. Você pode ler só sacanagem, só baixaria, só fetiche, só porcaria... Mas pode ser que você resolva ler explorando o que é saudável de uma boa leitura. Na masturbação o indivíduo pode ir desde o simples movimento... o que já gera ejaculação; até mergulhar não apenas em fantasias, mas pode até desenvolver fantasias adoecedoras, isso quando se tornam persistentes como fixação. Eu tinha dois amigos que só se masturbavam vendo as duas irmãs deles peladas pelo buraquinho da parede. Depois de um tempo eles só tinham prazer se levassem os amigos para ver e se masturbarem junto com eles. A rua inteira fazia ponto no quarto deles às 6 da tarde...hora em que as meninas tomavam seu longo e bem explorado banho, enquanto no quarto ao lado... você sabe. Havia um outro amigo que só se masturbava em "homenagem" às mães do amigos. Imagina só como é que você se sentia quando o carinha entrava na sua casa e você apresentava a sua mãe a ele? Há daqueles que entram em toda sorte de viagem... a maioria ruins. Mas há os normais, e que são apenas meninos na adolescência, cheios de tesão, com os hormônios explodindo, e que não conseguem entrar no banheiro sem derramar alguma libação em honra da namoradinha ou da menina que estão “visando”. Pelo amor de Deus! Pensar diferente e estimular os jovens quanto a crerem que é pecado sentir o que sentem. Isso sim é que é pecado! "Desagrada a Deus", é o que se diz. Pelo amor de Deus! Eu lhe garanto que Deus tem mais o que fazer do que fazer contagem de masturbação de adolescentes que Ele mesmo fez com pulsões sexuais. Os cuidados com a masturbação são os mesmos que se tem que ter com as nossas leituras. Assim é com a masturbação. Reprimi-la causa muitos males. Estimula-la de modo excessivamente fantasioso pode gerar infantilismo sexual no cara. Não há mistério


Segundo o 'ilustre' , é falar que masturbação é errado (mesmo as ligadas à fantasias) , que é pecado ..... , seguindo a linha dele de 'natureza manda' , é IMPERIOSO que um jovem se masturbe , pelo que devemos presumir que ele também acha que Cristo praticava isto ... e com olhos em alguma 'gatinha judaíca' ..... LAMENTÁVEL .
(I Corintios 7:9) - Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Khwey em Ter 08 Dez 2009, 11:55 am

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Lendo o material eu cheguei a coclusão que a primeira heresia desse Caio é considerar a possibilidade da existência de "homessexuais de nascença".

É isto mesmo ou dá para completar mais?


então vc ainda está na cegueira de quando tentou me convencer que prostitutas e homossexuais SEM arrenpendimento iam ao paraíso . Porque está bem claro que ele permite os homossexuais NÃO arrependidos , no seio da igreja , e ainda diz que devemos aceitar isto com normalidade .
Obrigado por completar.

Então a heresia desse Caio é permitir que homossexuais participem na Igreja.

O correto seria deixá-los de fora até que se convertam?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Ter 08 Dez 2009, 12:10 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Lendo o material eu cheguei a coclusão que a primeira heresia desse Caio é considerar a possibilidade da existência de "homessexuais de nascença".

É isto mesmo ou dá para completar mais?


então vc ainda está na cegueira de quando tentou me convencer que prostitutas e homossexuais SEM arrenpendimento iam ao paraíso . Porque está bem claro que ele permite os homossexuais NÃO arrependidos , no seio da igreja , e ainda diz que devemos aceitar isto com normalidade .
Obrigado por completar.

Então a heresia desse Caio é permitir que homossexuais participem na Igreja.

O correto seria deixá-los de fora até que se convertam?

não banque o mau-intencionado :
permitir na igreja = participação regular mesmo eles não querendo se arrepender (e nem sendo ensinados a tal) .

o correto é vc , por exemplo , não doutrinar que Homossexuais SEM arrependimento irão ser salvos , como Caio também doutrina , assim ao invés de vcs condenarem à inferno , mostrarão que tem amor às almas , e que as querem no paraíso .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Khwey em Ter 08 Dez 2009, 12:41 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Lendo o material eu cheguei a coclusão que a primeira heresia desse Caio é considerar a possibilidade da existência de "homessexuais de nascença".

É isto mesmo ou dá para completar mais?


então vc ainda está na cegueira de quando tentou me convencer que prostitutas e homossexuais SEM arrenpendimento iam ao paraíso . Porque está bem claro que ele permite os homossexuais NÃO arrependidos , no seio da igreja , e ainda diz que devemos aceitar isto com normalidade .
Obrigado por completar.

Então a heresia desse Caio é permitir que homossexuais participem na Igreja.

O correto seria deixá-los de fora até que se convertam?

não banque o mau-intencionado :
permitir na igreja = participação regular mesmo eles não querendo se arrepender (e nem sendo ensinados a tal) .

o correto é vc , por exemplo , não doutrinar que Homossexuais SEM arrependimento irão ser salvos , como Caio também doutrina , assim ao invés de vcs condenarem à inferno , mostrarão que tem amor às almas , e que as querem no paraíso .
Eles desejavam participar com seriedade ou estavam sendo obrigados pelo Caio?
É muito difícil trazer as palavras dele onde ele diz que homossexuais irão ser salvos?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Convidad em Ter 08 Dez 2009, 4:01 pm

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Lendo o material eu cheguei a coclusão que a primeira heresia desse Caio é considerar a possibilidade da existência de "homessexuais de nascença".

É isto mesmo ou dá para completar mais?


então vc ainda está na cegueira de quando tentou me convencer que prostitutas e homossexuais SEM arrenpendimento iam ao paraíso . Porque está bem claro que ele permite os homossexuais NÃO arrependidos , no seio da igreja , e ainda diz que devemos aceitar isto com normalidade .
Obrigado por completar.

Então a heresia desse Caio é permitir que homossexuais participem na Igreja.

O correto seria deixá-los de fora até que se convertam?

não banque o mau-intencionado :
permitir na igreja = participação regular mesmo eles não querendo se arrepender (e nem sendo ensinados a tal) .

o correto é vc , por exemplo , não doutrinar que Homossexuais SEM arrependimento irão ser salvos , como Caio também doutrina , assim ao invés de vcs condenarem à inferno , mostrarão que tem amor às almas , e que as querem no paraíso .
Eles desejavam participar com seriedade ou estavam sendo obrigados pelo Caio?
É muito difícil trazer as palavras dele onde ele diz que homossexuais irão ser salvos?

Dele ou suas ? as deles você pode conferir nos textos , respeitando a diversidade que o português nos oferece , ou seja , não se fingindo de iletrado .

Quanto à obrigados ? lógico que não , mas quem disse que as IGREJA SÓ DE HOMOSSEXUAIS NÃO ARREPENDIDOS (que já tem muitas no mundo) , obrigam alguém ? quem disse que Bispos GAYS luteranos , anglicanos , são obrigados ao cargo 'eclesiástico '? Vc deveria é parar de desculpas fajutas , e ser mais bíblico , aprenda lá em Romanos 1 , porque filosofada vã não me interessa .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:49 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum