.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 22 Out 2009, 12:11 am

bom hj comentou-se no seminario sobre um artigo do caio fabio sobre a exegese biblica, na qual ele afirma que nao é preciso fazer exegese biblica para entender os originais, e mais algumas coisas, no mesmo texto

alguem aqui sabe sobre este texto e o que exatamente se trata?

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 30 Jun 2014, 5:55 pm, editado 1 vez(es)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Re: Caio Fábio e sua doutrina - tópico oficial

Mensagem por El Dikaios em Qui 22 Out 2009, 3:37 am

Sei, mas não é bem assim. Podes encontrar no sitio dele...
Depois faço uma busca...

Abçs

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Quem é Caio Fábio hoje?!

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 04 Dez 2009, 5:20 pm

David Oliveira escreveu:Ele não é um homem "religioso".

De acordo com a citação do irmão David em outro tópico, pergunto:
Quem é Caio Fábio hoje?
Recordo-me que foi pastor. Ainda é?
O que ele tem apregoado hoje na Internet glorifica o nome do Senhor Jesus Cristo?

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por David de Oliveira em Sex 04 Dez 2009, 6:25 pm

Apesar de falar a respeito dos dízimos, podemos conhecer muito do Caio Fábio nesses vídeos.
Sabe por que gosto do Caio Fábio, versão 2? Por que ele é um pecador e se considera como tal!

PARTE 1) http://www.youtube.com/watch?v=p1TgltiFPPQ

PARTE 2) http://www.youtube.com/watch?v=euCfs9PMnUk

PARTE 3) http://www.youtube.com/watch?v=4evGy43nLgg

Sobre Religiosidade: http://www.youtube.com/watch?v=_e7c96I8b_s&feature=related
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Convidad em Sex 04 Dez 2009, 6:36 pm

todos somos pecadores , a pergunta é sobre doutrinas .
o que Cristo quer de nós é pecadores ARREPENDIDOS .

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 9:56 am

Todos aqueles que aceitaram a Cristo, são pecadores arrependidos que continuam sendo pecadores. Mas têm aqueles que se fazem de santos na aparência. Esses precisam aprender a serem honestos e deixar a hipocrisia farisaica.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 10:46 am

David de Oliveira escreveu:Todos aqueles que aceitaram a Cristo, são pecadores arrependidos que continuam sendo pecadores. Mas têm aqueles que se fazem de santos na aparência. Esses precisam aprender a serem honestos e deixar a hipocrisia farisaica.
David

Evidentemente que não : (Mateus 7:23) - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Tem aqueles tb que acusam pelo que são , estes tem muitos em suas casas '''igreja''', para estes Cristo mandou dizer , TIRAI O CEDRO DOS OLHOS ANTES , principalmente aos que não tem doutrina para um debate sem ad-hominens pueris , aprenda .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 10:49 am

VOU participar deste tópico ,
mas estou no aguardo de alguém se manifestar (seriamente) sobre a doutrina de Caio Fábio .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Sab 05 Dez 2009, 1:58 pm

David de Oliveira escreveu:Todos aqueles que aceitaram a Cristo, são pecadores arrependidos que continuam sendo pecadores. Mas têm aqueles que se fazem de santos na aparência. Esses precisam aprender a serem honestos e deixar a hipocrisia farisaica.
David
Estes que se fazem de santos não são desonestos e nem hipócritas. O caso é mais extremo, porque estes são os que já se consideram salvos, santos de verdade, os escolhidos de Deus dentre a ralé!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Eduardo em Sab 05 Dez 2009, 2:17 pm

David de Oliveira escreveu:Todos aqueles que aceitaram a Cristo, são pecadores arrependidos que continuam sendo pecadores. Mas têm aqueles que se fazem de santos na aparência. Esses precisam aprender a serem honestos e deixar a hipocrisia farisaica. David
Depois que a mulher adúltera se arrependeu Cristo a advertiu: "Vá e não peques mais". O que Cristo quis dizer com isso, David ?
David de Oliveira escreveu:A Igreja de Jesus (não estou falando de instituições humanas), não contém regras e leis internas. A liberdade é total.
Pode tudo, mano ? Até prostituição e assassinato ?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 4:45 pm

Eduardo escreveu:
David de Oliveira escreveu:Todos aqueles que aceitaram a Cristo, são pecadores arrependidos que continuam sendo pecadores. Mas têm aqueles que se fazem de santos na aparência. Esses precisam aprender a serem honestos e deixar a hipocrisia farisaica. David
Depois que a mulher adúltera se arrependeu Cristo a advertiu: "Vá e não peques mais". O que Cristo quis dizer com isso, David ?
David de Oliveira escreveu:A Igreja de Jesus (não estou falando de instituições humanas), não contém regras e leis internas. A liberdade é total.

Eduardo...
Você realmente crê que aquela mulher nunca mais pecou!!!
Quanto à liberdade que temos em Cristo, veja os versículos de Paulo que postei lá atrás. Se não concordas... Paciência... Não são palavras minhas.
Jeremias 17:9 "Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado.
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 5:21 pm

Khwey escreveu:
David
Estes que se fazem de santos não são desonestos e nem hipócritas. O caso é mais extremo, porque estes são os que já se consideram salvos, santos de verdade, os escolhidos de Deus dentre a ralé!

ou simplesmente entendemos isto aqui :
(I Timóteo 4:1) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
(Hebreus 13:9) - Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.

podem recalcitrar à vontade contra a bíblia , mas não é pecador qie irá ao céu não ', é o CONVERTIDO , REMIDO , e que abandona seus pecados , contra isto , acusações pessoais farofa valem tanto quando o 'filho de belial' que tentaram imputar à Cristo , nothing .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 5:26 pm

David de Oliveira escreveu:
Eduardo escreveu:

Eduardo...
Você realmente crê que aquela mulher nunca mais pecou!!!
Quanto à liberdade que temos em Cristo, veja os versículos de Paulo que postei lá atrás. Se não concordas... Paciência... Não são palavras minhas.
Jeremias 17:9 "Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado.
David

se pecasse , Jesus já advertiu sobre o que poderia acontecer :
(João 5:14) - Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.
SE houver alguma dúvida , leia a passagens das dez virgens , cinco despreparadas que foram pegas de SURPRESA e ficaram para trás .

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 6:03 pm

Bem, isso já está ficando massante!
Vou dizer as mesmas palavras que Jesus disse aos fariseus de sua época: "Quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra"!

David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 6:05 pm

sobre Caio ??
ninguém ?

vou aguardar mais um pouco , para ver se os que se 'encantam' com discursos inflamados e acusatórios , pelo menos pesquisam na net , porque eu sou pecador , todos vocês são , agora "não se engane o homem , o que plantar , isto colherá", e não nos enganemos , o que plantar heresias , vai colher julgamento divino .

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 6:11 pm

Vamos acabar com esse negócio de que "Evangélico" não tem pecado? Essa não é uma heresia, mas uma infantilidade sem medida!
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 6:16 pm

David de Oliveira escreveu:Vamos acabar com esse negócio de que "Evangélico" não tem pecado? Essa não é uma heresia, mas uma infantilidade sem medida!
David

(I Timóteo 1:15) - Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 6:17 pm

David de Oliveira escreveu:Bem, isso já está ficando massante!
Vou dizer as mesmas palavras que Jesus disse aos fariseus de sua época: "Quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra"!

David

não atiraram , e Jesus mesmo EXORTOU a mulher adultera contra seu pecado , aprenda .
Cristianismo não é libertinagem , há pecados , é necessário ENSINAR O AFASTAR-SE DELES , não ficar acusando quem ensina, isto sim algo que fariseus faziam na época de Cristo .

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 6:23 pm

David de Oliveira escreveu:Vamos acabar com esse negócio de que "Evangélico" não tem pecado? Essa não é uma heresia, mas uma infantilidade sem medida!
David

(I Timóteo 1:15) - Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
David

Agora vejo que os ditos "evangélicos institucionais" não gostam do apóstolo Paulo. Ele se dizia o principal dos pecadores e que não sabia se seria salvo!!! (não tinha certeza da salvação!!!)
Só falta chamá-lo também de herético!

(Filipenses 3:11) - Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos.
(Filipenses 3:12) - Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 6:35 pm

David , antes de falar de evangélicos institucionais , procure aprender PELO MENOS a consultar contextos :

(Filipenses 3:15) - Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.
(Filipenses 3:16) - Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo.
(Filipenses 3:17) - Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.

Ora , ora , parece que Paulo está falando o CONTRÁRIO do que vc afirmou , vamos rever : a) que temos o direito de nos sertirmos perfeitos (quando não em pecado , óbvio) , b) que já ALCANÇAMOS isto (idêm) , c) que ele era o exemplo a ser seguido .

O que vc deveria também ter visto , e como o contexto se fecha , EXORTANDO os 'Caios Fábios' e os que apoiam as heresias carnais que ele prega :
(Filipenses 3:18) - Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,
(Filipenses 3:19) - Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.

Porque 'esqueceu-se' destes trechos ?!
Agora se como tudo começou com a questão do Caio , AINDA ESTOU aguardando vc me mostrar se a doutrina dele é cristã , vou espera sentado como 'matusalém'.

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 6:40 pm

Não é possível!!!
Um "partor" distorcendo as escrituras!!!
E quanto a ele ser o principal pecador? torce mais ai, vamos!

David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sab 05 Dez 2009, 6:42 pm

David

David

Salvou mesmo , e Paulo disse então de SEU PASSADO , do qual foi salvo :
(Filipenses 3:8) - E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,
usar a palavra para exortação , é para quem tem a sabedoria de saber que Cristo é SANTO , e que nós temos (OBRIGAÇÃO , não mera sugestão) que procurar sermos também .

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 6:45 pm

não saia pela tangente!!!
Responda-nos por que Paulo disse que era (depois de sua conversão) o principal pecador?
Sem rodeios... e torções.
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 6:48 pm

A propósito, há alguém que nos lê, que não tem pecado? Por favor, que se manifeste. Se não se manifestar é por que não há!
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Dez 2009, 6:52 pm

(I João 1:8) - Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
(I João 1:10) - Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

Eu sou um pecador (mas não sou hipócrita), quem confiar em mim... cuidado! Posso decepcionar!
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:13 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: