.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
51 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

É tempo de calar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Negativo Re: É tempo de calar

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 04 Ago 2013, 6:58 am

O problema dos espiritas é o medo da morte e arranjaram esta forma racionalista de pensar para assim "acalmarem"a tempestade,ou seja o medo.
Existe outros de fato que adoptam essa doutrina pagã e cheia de heresias porque existem demonios que os controlam.
Ora bem,penso tambem que o problema dos espiritas é confundirem reencarnacao com ressurreicao,enfim...

Irmaos,devemos pois dar ouvidos a um sujeito demente e falso profeta como o Kardec?
Claro que nao!Porque como ele apareceram muitos e todos com doutrinas diferentes.Ora isso foi profetizado pelos apostolos e pelo proprio Jesus Cristo.
Mas afinal que tipo de frutos nos deixou Kardec?
Erva!Daquela erva que seca mesmo.
Reparem que o espiritismo de Kardec apareceu na França,mas logo desapareceu.
Mas pensa aqui alguem que na europa o espiritismo é levado a serio?Claro que nao,mas apenas mais um conto de fadas para inspirar realizadores de filmes e coisas desse genero.
Estou-me agora a lembrar que tambem existem alguns que afirmam que o espiritismo apareceu na antiguidade,mais propriamente no Egipto.Sim de fato isso é verdade...
Mas todos sabem o que aconteceu com os egipcios.Foram derrotados,massacrados e ainda hoje enfim é um povo louco,doentio e continuando a oporem-se a Deus.

Voltando ao espiritismo "moderno",esse ainda defende e ensina a expiação por esforços próprios afirmando o seguinte:
"Arrependimento, expiação e reparação,constituem,portanto as três condições necessárias para apagar os traços de uma falta e suas conseqüências".
Mas Jesus Cristo nos ensinou a redenção por meio de sua morte na cruz e afirmou que veio a este mundo buscar a salvar o perdido:
Lucas 19:10
"Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido."

Tambem confundem eles os espiritas o "nascer de novo"que nos fala a Biblia com a reencarnacao.

O nascer de novo nada tem a ver com a reencarnacao,mas sim com a regeneracao,a qual implica em mudança das disposições íntimas da alma dentro do mesmo corpo nesta vida.Reencarnacao é nova existência em outro corpo, mas nunca no mesmo.
Pedro fala-nos assim:
1 Pedro 1:23
"Sendo de novo gerados,não de semente corruptível,mas da incorruptível pela palavra de Deus, viva,e que permanece para sempre"

Tiago diz-nos isto:
Tiago 1:18
"Segundo a sua vontade,ele nos gerou pela palavra da verdade,para que fôssemos como primícias das suas criaturas"

Paulo diz-nos isto:
2 Coríntios 5:16
 "Por isso daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne; e, ainda que tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos desse modo. 
Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."

Agora deitem atencao ao que o Senhor nos diz:
Joao 9
"E passando Jesus, viu um homem cego de nascença. 

Perguntaram-lhe os seus discípulos: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? 

3 Respondeu Jesus: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que nele se manifestem as obras de Deus.

4 Importa que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; vem a noite, quando ninguém pode trabalhar.

5 Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.

6 Dito isto, cuspiu no chão e com a saliva fez lodo, e untou com lodo os olhos do cego,

7 e disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa Enviado). E ele foi, lavou-se, e voltou vendo."

Reparem que aqui nao foi o espirito do cego que decidiu reencarnar num simples cego,para assim se tornar puro mais depressa,como dizem os espiritas.
Nao,esse cego existiu para nele se manifestar o poder de Deus,ou seja o poder do Senhor Jesus Cristo.
Se assim nao fosse,Jesus nao precisaria de o curar.

Enfim...Paulo diz-nos tudo o que precisamos saber:
Hebreus 9:27
"E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, 
assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação."

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 04 Ago 2013, 7:10 am

Bernardi escreveu:
RenatoPaulo escreveu:Se a doutrina espirita fosse verdadeira,vc concerteza seria sim ainda um ser tipo neandertal...porque ainda nao aprendeu a ser humilde e a falar com sabedoria.

O espiritismo de Kardek contradiz os ensinamentos da Biblia,por esse motivo seja anatema.

Na verdade a doutrina espírita apenas contradiz o Paulinismo, não o Cristianismo, meu caro.
Pelo visto tu não sabes a diferença.

Vc nao pense que eu vou debater consigo Bernardi.
Sabe porque?Porque eu o conheço muito bem interiormente e vc sabe muito bem isso...
Vc esta aqui simplesmente para confundir o que se escreve.

Eu amo a Palavra de Deus e estou aqui para falar sobre ela e se possivel aprender.
Quanto ao resto,prefiro confiar no Senhor Jesus,porque Ele tudo sabe e conhece.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por E.Ramos em Sex 01 Nov 2013, 6:48 pm

...é isso aí, é muito bla, bla, bla ação que é bom, nada

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193