.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Agradecimento ao Jarbas

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Agradecimento ao Jarbas

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 9:31 pm

Karla Cristina escreveu:
Jarbas escreveu:...

Escatologia deve ser aberto para todo mundo, Deus não disse que só alguns deveriam participar, mas quem não gosta, então não participe.

Existem etapas, não é à toa que apocalipse fica no finalzinho do novo testamento.

Aqui no fórum gospel a escatologia que mais chama atenção, não acho isso bacana para os não convertidos.

Pois é, Apocalipse fica no finalzinho do novo testamento, e por isso mesmo que ele está sendo pregado no finalzinho dos tempos.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Qui 28 Abr 2011, 9:31 pm

Karla Cristina escreveu:
ministrosales escreveu:
Karla Cristina escreveu:

Escatologia deve ser aberto para todo mundo, Deus não disse que só alguns deveriam participar, mas quem não gosta, então não participe.

Existem etapas, não é à toa que apocalipse fica no finalzinho do novo testamento.

Aqui no fórum gospel a escatologia que mais chama atenção, não acho isso bacana para os não convertidos.

Irmã,

não peço que concorde com o tipo de ESCATOLOGIA que exponho, mas, ESCATOLOGIA é pra todos pois trata de todos... Não existe na Bíblia nada que seja para o crente saber e o não crente não saber... Tudo deve ser dito a todos... até porque quando profecias Bíblicas são cumpridas os não crentes saberão que a Bíblia falou.

Sales

Ok, nada pessoal, foi só um palpite.

Também, nada pessoal...

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Qui 28 Abr 2011, 9:41 pm

Articulador escreveu:

a) Não julguei sua condição de cristão , releia.

b) Disse sim que está escandalizando , mas isto não é novidade , sempre sou direito em relação a isto.

c) Acredito ainda que vc esstá JOGANDO , sabedor que muitos acham a conduta de vocês dois 'engraçada' e sem maiores consequências , pretende com esta 'votação' receber mais suporte. A questão aqui não é sair ou deixar de sair , até porque se for sair todo que discordemos em doutrina , o fórum ficaria às moscas , mas eu acho sim que as atitudes erradas tem que ser recriminadas .

Aí esta enquete você pede se quiser, eu acho desnecessário e não resolveria nada , preferiria que você deixasse de ser teimoso, e reavaliasse teu foco doutrinário , mas está deixando bem claro que isto não te interessa , então continue , este ano será mais marcação de datas , você errará em um conta e inventará outra , o Michael Jackson 'foi' morto por Iluminattis , e a próxima personalidade que morrer também , e a outra será um dos iluminattis , e por aí continuará teu hobby-passatempo, é pena.

a) Ok, então desculpa ter entendido diferente.

b)..Escandalizado... normal... sei que diz assim... Também sou direito com relação a isso.

c)
• Não pretendo RECEBER NENHUM SUPORTE COM ESSA VOTAÇÃO... Assim você julga as minhas intenções que não conhece... Fui sincero quando propôs a enquete no sentido que falei.
• Erradas pra você, pra mim não... estou na paz.
...Teimoso... ...Quando Deus me mostrar isso te aviso.

Feliz 2011.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 9:54 pm

Sales e Jarbas

É importante ressaltar que discordar não significa impôr ou combater.Isto não é um tribunal para vermos quem leva os louros de ter razão rsrs..

A questão é que irmãos mais tradicionais como eu e o Art.,por exemplo, temos muita dificuldade em aceitar algo que venha fora da Bíblia como sendo de Deus (e é o que essas teorias aparentam para nós).Então, é muito normal que quando alguém aparece dizendo que a franja do J.Bieber tem ligação com escatologia bíblica seja um pouco díficil de engolir (:risadinha:).Nós (eu não tanto quanto ele penso eu rsrs) podemos pegar pesado mas se o fazemos é por amor ao Evangelho em primeiro lugar e amor a vós mesmos e aqueles que nos lêem,em segundo lugar. Também acredito que vocês façam vossa escatologia com base nessas duas condições, que são no fundo a essência do evangelho de Cristo: amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos.

Queria pedir perdão a alguns dos senhores se de alguma forma se sentiram incomodados com minhas postagens..não foi de todo minha intenção. Meditando mais calmamente no assunto, chego à conclusão que vocês fazem o que fazem por amor de Deus e sinceramente.

Ainda que não continue concordando com vossa posição, prometo que de agora em diante vou ser mais ponderado nos posts e mesmo discordando (o que volta e meia virá sempre a acontecer rsrs)de alguma coisa firmemente, terei mais atenção ao tom para que não pensem tratar-se de um ataque pessoal a vossas pessoas.

Sales: não abandone o fórum,não há razão para isso Wink

O que eu vos propunha aos dois, era que ouvissem também o outro lado um pouco..isto é: o que sugiro é que confrontemos nossas ideia a respeito de escatologia s e debatamo-las, ao invés de serem vocês a postarem algo da suposta teoria e nós depois a contrapor estilo cap.nascimento gospel..

O que eu sugiro ao forum Escatologia é que torne os debates mais convidativos,mais bíblicos,menos especulativos..todos teríamos a ganhar.

Poderíamos debater passagens a respeito dos últimos dias e algo muito interessante seria pegarmos num texto e os representantes de cada grupo escatologico exporem seu ponto de vista (dispensionalistas,pré,a, e pós milenistas).Tornaríamos o fórum bastante agrádavel (ofereço-me para moderar juntamente com o jarbas,se houver necessidade de tal..os ateus já não estão a dar luta no fórum ateísmo e tenho mais tempo livre rsrs).

Fica a sugestão Wink.

Deixo-vos com um vídeo exemplo que ilustra bem o que é um bom debate escatológico:

Continuação IN: http://www.youtube.com/watch?v=2_Jcy2weGe0&feature=related e seguintes. (infelizmente não tem legendas)

Graça e Paz para todos positivinho

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Jan Mozol em Qui 28 Abr 2011, 9:57 pm

Karla Cristina escreveu:
ministrosales escreveu:
Diego,

o que falei, antes fosse por causa dos ateus, mas, é por causa dos próprios irmãos... Os ateus não fazem nada além do que a incredulidade deles ordena... então, ataques deles é mais que previsto.

E, ateus se incomodarem pelos crentes, isso é novidade... Eles desmerecem TUDO que há na bíblia, tendo conspiração ou não, tanto faz, eles vão repudiar e ridicularizar ... farão escárnio ... Não pense que o respeito e consideração iria acontecer, mudar, aumentar se não houvessem postagens como as que eu venho fazendo... Não mesmo... O escárnio deles será o mesmo em qualquer circunstância. Até parece que de repente os crentes estejam esperando que ateus tornem a respeita a verdade bíblica caso as "heresias" escatológicas não existam. ESPERE e SENTADO, pois vai cansar.

Não sou o único no mundo cristão que acredita no conspiracionismo real para implantação da Nova Ordem Mundial que é o governo do Anticristo... Não mesmo, ...são muitos, aqui no Brasil e no mundo que sabem dessas coisas e as anunciam.

Também NÃO SOMOS, nós evangélicos, os únicos que denunciam a conspiração EXISTENTE ... Ateus, céticos, incrédulos, de outros credos, etc, não só sabem como também as anuncia que existe uma conspiração que quer dominar o mundo e estabelecer uma Nova Ordem Mundial levando a humanidade a escravidão completa... mas, estes delatores, não entendem que isso é obra de Satanás para implantação do seu reino e seu falso cristo... é ai onde nós, evangélicos mostramos uma verdade que eles não conhecem... pois apesar de saberem da conspiração, ainda são CEGOS E MORTOS ESPIRITUALMENTE, portanto, estão perdidos e sobre condenação...

Mas, como afirmei em quote para o abençoado e o Art ... não quero permanecer postando aqui no forum causando irritabilidade e repúdio da maioria dos foristas... desde outubro/2008 estou aqui no forum, de lá pra cá mostrei aquilo que penso ... então, se acharem que aqui não é o espaço para minhas postagens, devo, como um bom cristão verdadeiro, me retirar e procurar um local adequado.

a paz,

Sales

:chapeu:

Vou dar um palpite, me dou o direito as vezes de falar bobagem, ou não.

Mas e se o Ed trancasse o tópico de escatologia, e desse autoridade só para os cristãos, que ele já conhece, de participarem? o que vcs acham? Tem tópicos em outros fórum que está escrito: "- só entra com crachá." Vcs acham que é necessário os não cristão lerem os tópicos escatológicos? eu acredito que este assunto só interessa aos convertidos, o q acham?

Lógico que o dedo, lordnarker e sua turma não entrariam.... :risadinha:

Karla,isto pareceria mais medo do que evitar heresias.
Tem qu deixar livre,pois a escatologia não é o que eles estão pregando,escatologia é coisa séria,embasada biblicamente,não este negócio de datas.
A escatologia do forúm é particular de apenas dois ou três,recheada de conspirações,iluminattis e sectarismo.
Aliás,um deles nem se diz cristão,nem tem igreja.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 10:05 pm

...

Aliás,um deles nem se diz cristão,nem tem igreja.

Esse deve ser eu, então para ser cristão tem que ter uma chapa de alguma igreja na testa eheh...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Qui 28 Abr 2011, 10:12 pm

Abençoado escreveu:é muito normal que quando alguém aparece dizendo que a franja do J.Bieber tem ligação com escatologia bíblica seja um pouco díficil de engolir ().Nós (eu não tanto quanto ele penso eu rsrs)

HEREGE ... :risadinha:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Abr 2011, 10:18 pm

abençoado escreveu:Também acredito que vocês façam vossa escatologia com base nessas duas condições, que são no fundo a essência do evangelho de Cristo: amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos

amigo , sei que vc quer contemporizar , mas vou precisar esclarecer : Quando uma pessoa vai contra um princípio bem escrito na bíblia , ele está tudo , menos amando a Deus (sim , discordará e falará que é por amor, sabemos que enganoso é o coração humano) , quando uma pessoa se perde em um mar de CURIOSIDADES , e faz disto seu hobby , ela dirá 'por amor a uma causa' , mas a causa é ela mesma , a vontade de se ENGAJAR em um exército , mesmo que seja um exército virtual conspiracionista.

Não tenho nada pessoal contra eles , acredito que eles podem ACHAR que estão amando a Deus neste caso - mas é importante ficarmos cientes que todo erro doutrinário tem um motivo mais profundo , nem sempre muito aparente , principalmente quando a pessoa recalcitra no erro após muito avisada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Abr 2011, 10:21 pm

ministrosales escreveu:

Feliz 2011.

Sales

FELIZ 2011 APÓS MAIO TAMBÉM , e para ambos ... :chapeu:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Abr 2011, 10:26 pm

Karla Cristina escreveu:
ministrosales escreveu:
Karla Cristina escreveu:

Irmã,

não peço que concorde com o tipo de ESCATOLOGIA que exponho, mas, ESCATOLOGIA é pra todos pois trata de todos... Não existe na Bíblia nada que seja para o crente saber e o não crente não saber... Tudo deve ser dito a todos... até porque quando profecias Bíblicas são cumpridas os não crentes saberão que a Bíblia falou.

Sales

:chapeu:

palpite correto .
SE escatologia fosse o centro do evangelho , o livro não teria sido escrito de 20 a 50 anos APÓS os demais evangelhos , ou seja , por meio século os cristãos da nova aliança se bastaram com os 4 evangelhos , e epístolas , que por sua vez já haviam sido ensinados oralmente por Cristo e os discípulos . NO caso de Apocalipse , João teve um ARREBATAMENTO entre o ano 90-100 DC (datas mais aceitas) , portanto este livro existe mais para testemunho futuro de como acontecerá , e do poder de Deus , não para foco de nossas atenções e trabalho evangelístico.

A questão aqui não é pode ou não pode pregar fim dos tempos , é marcar ou vaticinar ou prever data , pressupostos conspiracionistas exarcebados , e ÊNFASE só nesta questão.

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Sex 29 Abr 2011, 1:40 am

abençoado escreveu:
Você é contra a marcação de datas e eu concordo plenamente com você. O que me deixa aborrecido é alguns usarem disso para tentar nos impedir de anunciar a volta iminente de Cristo...

Silva, se está se referindo a mim não critiquei o anuncio da vinda de Cristo,antes:

1º marcação de datas;

2º teorias mirabolantes (www,franja do j.bieber e similares).

Abraço
Estou me referindo a zombarias no nosso meio. Um pouco de um, um pouco de outro e o somatório é essa coisa ruím que o fórum escatologia se tornou. Se alguém não concorda com alguma postagem sobre conspirações, use a Bíblia e refute! É para isto que existe o debate! Mas o que vemos é muita zombaria, como se não existisse o argumento da parte incomodada... Por acaso, zombaria é a via correta que cristão deve tomar? Por favor, gente! Os ateus já fazem isso o tempo todo! Vocês querem mesmo tomar o emprego deles?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Sex 29 Abr 2011, 1:44 am

silvamelo escreveu:
abençoado escreveu:
Você é contra a marcação de datas e eu concordo plenamente com você. O que me deixa aborrecido é alguns usarem disso para tentar nos impedir de anunciar a volta iminente de Cristo...

Silva, se está se referindo a mim não critiquei o anuncio da vinda de Cristo,antes:

1º marcação de datas;

Abraço
Estou me referindo a zombarias no nosso meio. Um pouco de um, um pouco de outro e o somatório é essa coisa ruím que o fórum escatologia se tornou. Se alguém não concorda com alguma postagem sobre conspirações, use a Bíblia e refute! É para isto que existe o debate! Mas o que vemos é muita zombaria, como se não existisse o argumento da parte incomodada... Por acaso, zombaria é a via correta que cristão deve tomar? Por favor, gente! Os ateus já fazem isso o tempo todo! Vocês querem mesmo tomar o emprego deles?

Só para esclarecer:
Eu BRINCO com Jarbitas (pegando no pé dele).
Mas ele sabe que é um dos foristas por quem tenho mais carinho por aqui.
(Tanto que lhe dou TOTAL liberdade para brincar comigo)
Ele pode confirmar isso, se quiser.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Abr 2011, 1:57 am

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
abençoado escreveu:

1º marcação de datas;

Abraço

Só para esclarecer:

Eu até oro por ti todos os dias akner...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Abr 2011, 2:01 am

Articulador escreveu:
Karla Cristina escreveu:
ministrosales escreveu:
Karla Cristina escreveu:

Irmã,

Sales

palpite correto .
SE escatologia fosse o centro do evangelho , o livro não teria sido escrito de 20 a 50 anos APÓS os demais evangelhos , ou seja , por meio século os cristãos da nova aliança se bastaram com os 4 evangelhos , e epístolas , que por sua vez já haviam sido ensinados oralmente por Cristo e os discípulos . NO caso de Apocalipse , João teve um ARREBATAMENTO entre o ano 90-100 DC (datas mais aceitas) , portanto este livro existe mais para testemunho futuro de como acontecerá , e do poder de Deus , não para foco de nossas atenções e trabalho evangelístico.

A questão aqui não é pode ou não pode pregar fim dos tempos , é marcar ou vaticinar ou prever data , pressupostos conspiracionistas exarcebados , e ÊNFASE só nesta questão.

Pois aqui é o fórum de escatologia, aqui o foco é o livro do Apocalipse.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 29 Abr 2011, 2:06 am

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
abençoado escreveu:

1º marcação de datas;

Abraço

Só para esclarecer:

Eu até oro por ti todos os dias akner...
Não que adiante muito... oh my
Mas eu reconheço sua intenção.
Para mim é o que vale.
(Viram? Não dá para querer a mal quem deseja o bem da gente.)

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por silvamelo em Sex 29 Abr 2011, 2:10 am

ministrosales escreveu:Diante dessas insistentes acusações e repúdios proponho aos administradores do fórum que, SE ACHAREM VIÁVEL, fazerem uma enquete para saber se os foristas QUEREM A RETIRADA DESSES ASSUNTOS ESCATOLÓGICOS QUE EU TENHO APRESENTADO AQUI...E, se a resposta for favorável a retirada, me proponho a aceitar isso e me retirar permanentemente do fórum... pois não ficarei onde não poderei postar como acredito.
Irmão Sales,

Independentemente de uma enquete ou não, quero declarar o meu total apoio à sua participação no fórum Gospel Brasil, em especial no escatologia, assim como não cogito de forma nenhuma a sua saída.

Ninguém aqui tem o direito de decidir o que você vai postar, meu amado. Tenha Paz! O máximo que podem fazer é argumentar contra o que não concordarem, coisa que não tem acontecido, pois a ocupação maior é pelo escárnio, com direito a tópico e tudo! São esses que querem precionar você a alguma coisa?

Tsc, tsc...

Um conselho, irmão: Segue anunciando a volta de Cristo e denunciando os malignos que pretendem entronizar o anticristo, pois AS PESSOAS PRECISAM SABER QUEM ELES SÃO!!!

Quanto a ser escarnecido, não leve para o pessoal e tenha misericórdia da ignorância deles. Lembre-se do que diz as Escrituras:

"Tu nos pões por opróbrio aos nossos vizinhos, por escárnio e zombaria daqueles que estão à roda de nós. Tu nos pões por provérbio entre os gentios, por movimento de cabeça entre os povos... Tudo isto nos sobreveio; contudo não nos esquecemos de ti, nem nos houvemos falsamente contra a tua aliança. O nosso coração não voltou atrás, nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas" (Sm 44.13-17).

silvamelo
Pollux
Pollux

Agradecimento ao jarbas

Mensagem por sabino-sp em Sex 29 Abr 2011, 11:13 am

fazerem uma enquete para saber se os foristas QUEREM A RETIRADA DESSES ASSUNTOS ESCATOLÓGICOS QUE EU TENHO APRESENTADO AQUI...E, se a resposta for favorável a retirada, me proponho a aceitar isso e me retirar permanentemente do fórum... pois não ficarei onde não poderei postar como acredito.[/b]

Se aprovada minha retirada, irei a procura de outros caminhos onde possa continuar meu trabalho... porque NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE PARAR.

Sales

O fato de muitas pessoas não concordarem com suas opiniões não quer dizer que desejem que saia daqui , são divergencias de opiniões ninguem é igual e isto é normal , sei que tenho opinião divergente da sua e tem gente que diverge da minha ,mas o site só é interessante exatamente por estas divergencias que faz com que busquemos mais conhecer os assuntos ,aprendemos mais aqui do que em muitos lugares temos liberdade de falar e defendermos o que achamos certo os contrarios nos ajudam a procurarmos ver onde possamos estar errados e corrigir os erros

falo por mim mas acredito que todos t querem bem
fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Convidad em Sex 29 Abr 2011, 11:32 am

silvamelo escreveu:
abençoado escreveu:

1º marcação de datas;

Abraço

ele usou a bíblia e contra-argumentou , você que parece que não quis ver , aliás há 03 anos tem pessoas usando a bíblia e argumentando com os conspiracionistas deste sub-fórum , não és tú que diz que devemos agradecer aos grandes homens da ciência secular ? agora quer nos convencer que quando um secular ache escandaloso o comportamento ultra-conspiracionista no meio cristão , devemos de antemão presumir que seja por serem inimigos do cristianismo ? eles não tem como estarem certos ? 'analisai tudo , retendo o que for bom'

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 29 Abr 2011, 11:40 am

silvamelo escreveu:
ministrosales escreveu:Diante dessas insistentes acusações e repúdios proponho aos administradores do fórum que, SE ACHAREM VIÁVEL, fazerem uma enquete para saber se os foristas QUEREM A RETIRADA DESSES ASSUNTOS ESCATOLÓGICOS QUE EU TENHO APRESENTADO AQUI...E, se a resposta for favorável a retirada, me proponho a aceitar isso e me retirar permanentemente do fórum... pois não ficarei onde não poderei postar como acredito.
Irmão Sales,

Independentemente de uma enquete ou não, quero declarar o meu total apoio à sua participação no fórum Gospel Brasil, em especial no escatologia, assim como não cogito de forma nenhuma a sua saída.

Ninguém aqui tem o direito de decidir o que você vai postar, meu amado. Tenha Paz! O máximo que podem fazer é argumentar contra o que não concordarem, coisa que não tem acontecido, pois a ocupação maior é pelo escárnio, com direito a tópico e tudo! São esses que querem precionar você a alguma coisa?

Tsc, tsc...

Um conselho, irmão: Segue anunciando a volta de Cristo e denunciando os malignos que pretendem entronizar o anticristo, pois AS PESSOAS PRECISAM SABER QUEM ELES SÃO!!!

Quanto a ser escarnecido, não leve para o pessoal e tenha misericórdia da ignorância deles. Lembre-se do que diz as Escrituras:

"Tu nos pões por opróbrio aos nossos vizinhos, por escárnio e zombaria daqueles que estão à roda de nós. Tu nos pões por provérbio entre os gentios, por movimento de cabeça entre os povos... Tudo isto nos sobreveio; contudo não nos esquecemos de ti, nem nos houvemos falsamente contra a tua aliança. O nosso coração não voltou atrás, nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas" (Sm 44.13-17).

Muitos aqui não são gentios silvamelo ,

somos cristãos usando A BÍBLIA (coisa que , não quis notar, foi conveniente não notar) , se alguém aqui escarneceu de nós , foi você neste momento , ao presumir esta generalização (como é típico do Jarbas) que um cristão que não concordem com este monte de datismos , conspiracionismos , seja um zombador do evangelho , aliás vejo também um tanto de parcialidade , pois de um lado nós recriminamos o Jarbas e Sales SEM implicar no seu caráter cristão , de outro , lamento , vejo eles e você denegrindo o nosso , há que se ter um só peso.

As pessoas precisam saber é o que pode ser PROVADO , não ficarem com hobbys de 'esconde-esconde', enquanto muitos ainda não sabem o que é salvação, arrependimento e graça , porque de nada adianta elas supostamente saberem que são iluminattis , e seu poderio PRESSUPOSTO NO GOGÓ (ou seja, inventado e inventivo) , se elas não estiverem como Cristo quer , troca-se a causa pela consequência , a carruagem a frente dos bois, a salvação por meras quimeras que não salvam ninguém . A Karla , a quem vc deu uma resposta adequada sobre a salvação sole-fide , foi convencida pelos méritos de Cristo , lendo a bíblia , no entanto no fórum de onde ela veio há conspiracionistas roxos aos montes , veja lá se ela se convenceu ou se importou , enquanto as pessoas estavam apregoando ordens mundiais e nomeando tal e qual artista como 'iluminatti' , não! Foi a PALAVRA DO AMOR E ARREPENDIMENTO que a tem trazido ao evangelho , a outra só a estava afastando.

Aliás toda esta converseira fabricada pelo Sales tem o exato motivo que eu defini , ele quer apoio, e forjou uma falsa-expectativa de saída , para granjear este apoio, já esperando os 'deixa disto irmão'... há certa ingenuidade por aqui também. Ele não tem que sair mesmo , faz parte de um fórum o contraditório , mas tratar o caso COMO SE alguém aqui tivesse pedido a cabeça dele , é que não está na linha dos fatos , e está sendo uma tática .

Convidad
Convidado

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 29 Abr 2011, 12:51 pm

Articulador escreveu: Aliás toda esta converseira fabricada pelo Sales tem o exato motivo que eu defini , ele quer apoio, e forjou uma falsa-expectativa de saída , para granjear este apoio, já esperando os 'deixa disto irmão'... há certa ingenuidade por aqui também. Ele não tem que sair mesmo , faz parte de um fórum o contraditório , mas tratar o caso COMO SE alguém aqui tivesse pedido a cabeça dele , é que não está na linha dos fatos , e está sendo uma tática .

Eu creio na sinceridade do Sales !!!!!!!!!
Acredito que ele, assim como eu, em alguns momentos aqui nesse fórum já me senti não bem vindo e senti vontade de sair, por causa de uma ou outra "perseguição", por eu convenientemente só escrever onde "fere" a cristandade como um todo. sendo assim acho que esse é o sentimento de nosso irmão.

O Sales exagera ?? Sim, algumas vezes, mas o espaço de respostas aparece para todos, é só ir lá e "detonar".

O Jarbas exagera ?? A todo instante rsrs, por isso eu vou lá e tiro um sarro dele e com ele, pois ele tbm tira uns comigo.

Eu tenho um fórum e ele é paradão, porque todo mundo lá pensa igual, aqui a diversidade impera e assim é prato cheio para quem "tem" uma verdade e quer defende-la, a única coisa que conclamo é que sejamos sinceros, quando um argumento for mais forte ao que se "achava" renove então o entendimento (Rm 12:2) e mude de postura e isso só vi no Sales até hj. Ele entendeu o que eu digo sobre um determinado assunto e segundo ele ficou mais cauteloso diante do assunto, tenho certeza que quando ele pensa sobre o assunto ele organiza melhor as possibilidades.

Por essas e outras adimiro o Sales...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Convidad em Sex 29 Abr 2011, 1:39 pm

Diego escreveu:
Articulador escreveu: Aliás toda esta converseira fabricada pelo Sales tem o exato motivo que eu defini , ele quer apoio, e forjou uma falsa-expectativa de saída , para granjear este apoio, já esperando os 'deixa disto irmão'... há certa ingenuidade por aqui também. Ele não tem que sair mesmo , faz parte de um fórum o contraditório , mas tratar o caso COMO SE alguém aqui tivesse pedido a cabeça dele , é que não está na linha dos fatos , e está sendo uma tática .

Acredito que ele, assim como eu, em alguns momentos aqui nesse fórum já me senti não bem vindo e senti vontade de sair, por causa de uma ou outra "perseguição", por eu convenientemente só escrever onde "fere" a cristandade como um todo. sendo assim acho que esse é o sentimento de nosso irmão.
...

neste ponto específico , eu não poderei concordar.4

Acho sim que houve uma tática aqui, Sales e Jarbas sabem que tem um tanto de apoio dos administradores e de alguns foristas , tanto que vemos o Jarbas bastante impositivo em uma das mensagens ao falar deste apoio do dono do fórum , mas quem aqui levantou a mera hipótese do Sales ou Jarbas sairem ? NINGUÉM , nem por ilação pediu-se isto , quem levantou a hipótese de impedir de falarem o que quiserem ? NINGUÉM ... , então me pareceu sim que foi uma tática para ver quanto de apoio teriam , desnecessária .

A questão aqui é que se o Sales e o Jarbas postarem mil vezes sobre datas e conspiracionismos (ok) , e responderem trunculosamente a dezenas de foristas que tentem abrir seus olhos clamarão por 'democracia' (ok) , no entanto se eles percebem que há muita gente contrariando as posições deles , então já começam a se incomodar , passamos a ser pintados de 'problemáticos' , 'zombadores' , 'faltos de amor' , e lógico - 'se não está bom, eu saio' .

respeito tua percepção , mas prefiro nesta confiar na minha, nem é demérito algum falar isto deles , afinal todos os debatedores tem suas táticas, apenas achei esta desnecessária . Quanto a ele ser 'maleável', no tema debatido não vimos isto ainda ,nem na interpretação do 'este dia ninguém sabe', quanto no excesso de conspiracionismos , espero então que você esteja certo , e isto no futuro se ajuste, porque 3 anos de decepções é coisa suficiente para mudar muita gente.

Última edição por Articulador em Sex 29 Abr 2011, 1:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 29 Abr 2011, 1:45 pm

Articulador escreveu:
Diego escreveu:

...

neste ponto , eu não.

Acho sim que houve uma tática aqui , de granjear apoio , Sales e Jarbas sabem que tem um tanto de apoio dos administradores e de alguns foristas , tanto que vemos o Jarbas bastante impositivo em uma das mensagens ao falar deste apoio , mas quem aqui levantou a mera hipótese do Sales ou Jarbas sairem ? NINGUÉM , nem por ilação pediu-se isto , quem levantou a hipótese de impedir de falarem o que quiserem ? NINGUÉM ... , então me pareceu sim que foi uma tática para ver quanto de apoio teriam , desnecessária .

A questão aqui é que se o Sales e o Jarbas postarem mil vezes sobre datas e conspiracionismos (ok) , e responderem trunculosamente a dezenas de foristas que tentem abrir seus olhos clamarão por 'democracia' (ok) , no entanto se eles percebem que há muita gente contrariando as posições deles , então já começam a se incomodar , passamos a ser pintados de 'problemáticos' , 'zombadores' , 'faltos de amor' , e lógico - 'se não está bom, eu saio' .

respeito tua percepção , mas prefiro nesta confiar na minha, nem é demérito algum falar isto deles , afinal todos os debatedores tem suas táticas, apenas achei esta desnecessária e diversionista do problema real.

Te entendo e até vejo lógica, mas continuo na posição anterior por conhecer o Sales de algum tempinho, se estivéssemos falando de outra pessoa, concordaria plenamente.

Fica na paz..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por silvamelo em Sex 29 Abr 2011, 1:48 pm

Articulador escreveu:ele usou a bíblia e contra-argumentou , você que parece que não quis ver , aliás há 03 anos tem pessoas usando a bíblia e argumentando com os conspiracionistas deste sub-fórum , não és tú que diz que devemos agradecer aos grandes homens da ciência secular ?
Usou? Muito bom! Mas porque será que isso não se torna uma constante no fórum escatologia, hein?

Articulador escreveu:não és tú que diz que devemos agradecer aos grandes homens da ciência secular ? agora quer nos convencer que quando um secular ache escandaloso o comportamento ultra-conspiracionista no meio cristão , devemos de antemão presumir que seja por serem inimigos do cristianismo ? eles não tem como estarem certos ? 'analisai tudo , retendo o que for bom'
Eu disse que, quando eles zombam não é de se admirar. E não estou dizendo com isso que eles também sejam illuminatis, ok? Mas o difícil de aturar é irmão com comportamento zombeteiro...

Articulador escreveu:somos cristãos usando A BÍBLIA (coisa que , não quis notar, foi conveniente não notar) , se alguém aqui escarneceu de nós , foi você neste momento , ao presumir esta generalização (como é típico do Jarbas) que um cristão que não concordem com este monte de datismos , conspiracionismos , seja um zombador do evangelho , aliás vejo também um tanto de parcialidade , pois de um lado nós recriminamos o Jarbas e Sales SEM implicar no seu caráter cristão , de outro , lamento , vejo eles e você denegrindo o nosso , há que se ter um só peso.
Articulador, você está sempre vendo chifre em cabeça de cavalo... Calma! Dá uma respirada! Você precisa PARAR com essa confusão. Você não tem que ficar descendo o PORRETE em quem não concorda contigo o tempo todo. Essa maneira como você coloca as coisas FERE as pessoas. E não estou falando de farizeus que precisam ouvir a palavra dura. Estou falando de CRISTÃOS LAVADOS E REMIDOS NO SANGUE DE JESUS! Porque até para repreender é preciso sabedoria. Então lembre-se dessa exortação aqui, antes de vociferar contra seus irmãos:

"Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar" (Tiago 1:19).

Articulador escreveu:As pessoas precisam saber é o que pode ser PROVADO , não ficarem com hobbys de 'esconde-esconde', enquanto muitos ainda não sabem o que é salvação, arrependimento e graça , porque de nada adianta elas supostamente saberem que são iluminattis ,
Vem cá: Você ainda duvida que exista uma conspiração em andamento hoje para a derrubada dos governos soberanos para o estabelecimento de um governo único mundial? Eu preciso mesmo te provar isto? Vai também pedir ônus da prova, igualzinho os ateus? Só uma dica: Isto é bíblico, tá?

Articulador escreveu:seja um zombador do evangelho , aliás vejo também um tanto de parcialidade , pois de um lado nós recriminamos o Jarbas e Sales SEM implicar no seu caráter cristão , de outro , lamento , vejo eles e você denegrindo o nosso , há que se ter um só peso.
Não sou um zombador do Evangelho porque estou repreendendo vocês. Lá no espaço teologia você vai ler meus posts, onde prego a Palavra de Deus, também prego no espaço ateísmo e em qualquer outro lugar... Mas a ênfase do espaço escatologia é a volta de Jesus, os sinais e todos os assuntos pertinentes ao tema. Quanto ao Sales e ao Jarbas se empolgarem, procure minhas postagens nos tópicos deles que você vai ver minha posição contrária a certas postagens, ao meu ver, equivocadas da parte deles, sempre com o devido respeito.

Articulador escreveu:A Karla , a quem vc deu uma resposta adequada sobre a salvação sole-fide , foi convencida pelos méritos de Cristo , lendo a bíblia , no entanto no fórum de onde ela veio há conspiracionistas roxos aos montes , veja lá se ela se convenceu ou se importou , enquanto as pessoas estavam apregoando ordens mundiais e nomeando tal e qual artista como 'iluminatti' , não! Foi a PALAVRA DO AMOR E ARREPENDIMENTO que a tem trazido ao evangelho , a outra só a estava afastando.
A Karla precisa saber também que provavelmente vivenciará a vinda de Cristo. Ou você acha que ela não tem de saber a verdade da fé que ela abraçou? Quanto a existir ecessos e heresias, isto há em qualquer seguimento da nossa doutrinação. Então? Vamos parar de doutrinar por causa das heresias? Cabe a Karla e os demais foristas lerem tudo e reterem o que é bom...

Articulador escreveu:Aliás toda esta converseira fabricada pelo Sales tem o exato motivo que eu defini , ele quer apoio, e forjou uma falsa-expectativa de saída , para granjear este apoio, já esperando os 'deixa disto irmão'... há certa ingenuidade por aqui também. Ele não tem que sair mesmo , faz parte de um fórum o contraditório , mas tratar o caso COMO SE alguém aqui tivesse pedido a cabeça dele , é que não está na linha dos fatos , e está sendo uma tática .
Não, você se engana. Ele não está fabricando nada. Ele me pediu para colocar os posts dele no arquivo morto, mesmo eu insistindo para ele refletir e deixar como está, o que me resta acatar o pedido dele...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Sex 29 Abr 2011, 4:27 pm

silvamelo escreveu:
Articulador escreveu:ele usou a bíblia e contra-argumentou , você que parece que não quis ver , aliás há 03 anos tem pessoas usando a bíblia e argumentando com os conspiracionistas deste sub-fórum , não és tú que diz que devemos agradecer aos grandes homens da ciência secular ?
Usou? Muito bom! Mas porque será que isso não se torna uma constante no fórum escatologia, hein?

mas acabei de falar que usamos , e reiteradamente, pelo menos vale por mim.

Articulador escreveu:não és tú que diz que devemos agradecer aos grandes homens da ciência secular ? agora quer nos convencer que quando um secular ache escandaloso o comportamento ultra-conspiracionista no meio cristão , devemos de antemão presumir que seja por serem inimigos do cristianismo ? eles não tem como estarem certos ? 'analisai tudo , retendo o que for bom'
Eu disse que, quando eles zombam não é de se admirar. E não estou dizendo com isso que eles também sejam illuminatis, ok? Mas o difícil de aturar é irmão com comportamento zombeteiro...

neste caso (usando tua medida) você não poderia aturar o jarbas , NENHUMA vez ví alguém usar mais a bíblia para atacar divergentes que ele . Mas afinal vc quer falar de irmãos ou de seculares , porque os seculares não nos devem nada , os irmãos devem, mas na mutualidade (peso idêntico de ambos os lados), e na bíblia.

Articulador escreveu:somos cristãos usando A BÍBLIA (coisa que , não quis notar, foi conveniente não notar) , se alguém aqui escarneceu de nós , foi você neste momento , ao presumir esta generalização (como é típico do Jarbas) que um cristão que não concordem com este monte de datismos , conspiracionismos , seja um zombador do evangelho , aliás vejo também um tanto de parcialidade , pois de um lado nós recriminamos o Jarbas e Sales SEM implicar no seu caráter cristão , de outro , lamento , vejo eles e você denegrindo o nosso , há que se ter um só peso.
Articulador, você está sempre vendo chifre em cabeça de cavalo... Calma! Dá uma respirada! Você precisa PARAR com essa confusão. Você não tem que ficar descendo o PORRETE em quem não concorda contigo o tempo todo. Essa maneira como você coloca as coisas FERE as pessoas. E não estou falando de farizeus que precisam ouvir a palavra dura. Estou falando de CRISTÃOS LAVADOS E REMIDOS NO SANGUE DE JESUS! Porque até para repreender é preciso sabedoria. Então lembre-se dessa exortação aqui, antes de vociferar contra seus irmãos:

"Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar" (Tiago 1:19).

Então porque não usou a tua medida ao que eu coloquei no quote acima ? Quer dizer que uns podem , outros não , uns são tidos por cristãos por descerem o porrete , outros são 'irados' por mostrarem erros destes ? Faça a gentileza de não fazer uma acusação inverídica destas (se achar uma única postagem minha onde tenha me irado , gostaria que apontasse) , o que vc tá confundindo - é que no cristianismo não é apenas opcional exortar as pessoas , então há que se cuidar para que esta palavra não esteja em nosso meio : (Amós 5:10) - Odeiam na porta ao que os repreende, e abominam ao que fala sinceramente. Se cuidassemos mais de contraditar as heresias em nosso meio, estaríamos bem melhor, agora acho muito conveniente de tua parte querer pintar um quadro que não condiz com minha realidade , enquanto temos tópicos que só existem para recriminar Silas Malafaia , afinal pode-se ou não exortar erros doutrinários ? é pergunta retórica apenas.

Articulador escreveu:As pessoas precisam saber é o que pode ser PROVADO , não ficarem com hobbys de 'esconde-esconde', enquanto muitos ainda não sabem o que é salvação, arrependimento e graça , porque de nada adianta elas supostamente saberem que são iluminattis ,
Vem cá: Você ainda duvida que exista uma conspiração em andamento hoje para a derrubada dos governos soberanos para o estabelecimento de um governo único mundial? Eu preciso mesmo te provar isto? Vai também pedir ônus da prova, igualzinho os ateus? Só uma dica: Isto é bíblico, tá?

ônus da prova não é exclusividade de ateus , não há nada na bíblia dizendo que Michael Jackson foi morto por iluminattis , que o Haarp tenha sido responsável pelo desastre no Japão , que há algumas poucas famílias dominando todas as guerras e a humanidade (no entanto há contra marcar datas , sucumbir a rumores e fábulas , não centrar o evangelho no bem ao próximo e redenção) - não coloque a bíblia a escorar o que ela não preleciona , há é um anti-cristianismo crescente , que culminará em nossa perseguição total e ideológica , disto presumir qualquer outra coisa , será por conta do frequês.

Articulador escreveu:seja um zombador do evangelho , aliás vejo também um tanto de parcialidade , pois de um lado nós recriminamos o Jarbas e Sales SEM implicar no seu caráter cristão , de outro , lamento , vejo eles e você denegrindo o nosso , há que se ter um só peso.
Não sou um zombador do Evangelho porque estou repreendendo vocês. Lá no espaço teologia você vai ler meus posts, onde prego a Palavra de Deus, também prego no espaço ateísmo e em qualquer outro lugar... Mas a ênfase do espaço escatologia é a volta de Jesus, os sinais e todos os assuntos pertinentes ao tema. Quanto ao Sales e ao Jarbas se empolgarem, procure minhas postagens nos tópicos deles que você vai ver minha posição contrária a certas postagens, ao meu ver, equivocadas da parte deles, sempre com o devido respeito.

Você fez um misquotation de minha abordagem e confundiu-se, estou é dizendo que Sales e Jarbas que dizem que NÓS (contrários a esta temática exagerada) somos zombadores (com teu beneplácito agora). Outra coisa, quer dizer que você pode repreender , os outros são 'irados' se fizerem o mesmo ? que nível de justiça é esta ?! O assunto acima continua mostrando que Sales e Jarbas tem as MESMAS atitudes que vc quer nos 'pintar' , porém piores , pois usam muitas vezes a bíblia para esta malversação acusativa pessoal (coisa mais do Jarbas, o Sales quase posso isentá-lo disto).

Articulador escreveu:A Karla , a quem vc deu uma resposta adequada sobre a salvação sole-fide , foi convencida pelos méritos de Cristo , lendo a bíblia , no entanto no fórum de onde ela veio há conspiracionistas roxos aos montes , veja lá se ela se convenceu ou se importou , enquanto as pessoas estavam apregoando ordens mundiais e nomeando tal e qual artista como 'iluminatti' , não! Foi a PALAVRA DO AMOR E ARREPENDIMENTO que a tem trazido ao evangelho , a outra só a estava afastando.
A Karla precisa saber também que provavelmente vivenciará a vinda de Cristo. Ou você acha que ela não tem de saber a verdade da fé que ela abraçou? Quanto a existir ecessos e heresias, isto há em qualquer seguimento da nossa doutrinação. Então? Vamos parar de doutrinar por causa das heresias? Cabe a Karla e os demais foristas lerem tudo e reterem o que é bom...

tergiversou nesta.
Ela sabe , mas POR QUAL método mesmo eu disse que ela se converteu ? Enquanto ela se escandalizava pelo conspiracionismo desmedido , OU quando passou a ouvir o evangelho da graça ? Não vamos parar de doutrinar pelas heresias, mas NÃO admití-las sem exortação em nosso meio , ESTE é o cristianismo autêntico : (Tito 1:13) - Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé.

Articulador escreveu:Aliás toda esta converseira fabricada pelo Sales tem o exato motivo que eu defini , ele quer apoio, e forjou uma falsa-expectativa de saída , para granjear este apoio, já esperando os 'deixa disto irmão'... há certa ingenuidade por aqui também. Ele não tem que sair mesmo , faz parte de um fórum o contraditório , mas tratar o caso COMO SE alguém aqui tivesse pedido a cabeça dele , é que não está na linha dos fatos , e está sendo uma tática .
Não, você se engana. Ele não está fabricando nada. Ele me pediu para colocar os posts dele no arquivo morto, mesmo eu insistindo para ele refletir e deixar como está, o que me resta acatar o pedido dele...

Ainda continuo achando a mesma coisa,ninguém aqui sugeriu saida , nem mesmo deixar de postar , o assunto for levantado de uma maneira desmotivada . Agora as pessoas tem que ter equilíbrio, para saber que se defende uma tese polêmica , é evidente que muitos irão contrariá-lo argumentativamente , a dedução é que a área que parecia 'exclusiva' deixou um pouco de ser com a entrada de novos foristas que também tem boca para opinar , e já se criou uma celeuma fabricada para voltar à 'exclusividade' prática. Pode-se criar dezenas de tópicos sobre conspiracionismos , mas bastou criar-se dois ou três questionando-se isto , para tentarem um cava-falta por melindres.

Convidad
Convidado

Mensagem por abençoado em Sex 29 Abr 2011, 4:53 pm

amigo , sei que vc quer contemporizar , mas vou precisar esclarecer : Quando uma pessoa vai contra um princípio bem escrito na bíblia , ele está tudo , menos amando a Deus (sim , discordará e falará que é por amor, sabemos que enganoso é o coração humano) , quando uma pessoa se perde em um mar de CURIOSIDADES , e faz disto seu hobby , ela dirá 'por amor a uma causa' , mas a causa é ela mesma , a vontade de se ENGAJAR em um exército , mesmo que seja um exército virtual conspiracionista.

Não tenho nada pessoal contra eles , acredito que eles podem ACHAR que estão amando a Deus neste caso - mas é importante ficarmos cientes que todo erro doutrinário tem um motivo mais profundo , nem sempre muito aparente , principalmente quando a pessoa recalcitra no erro após muito avisada.

Pois..continuo da opinião que esta tópico precisa de uma reforma séria e que podíamos ir para Bíblia e juntos caminharmos na Palavra.

Parece que a ideia não agradou muito..só você se exprimiu a respeito oh my

Estou me referindo a zombarias no nosso meio. Um pouco de um, um pouco de outro e o somatório é essa coisa ruím que o fórum escatologia se tornou. Se alguém não concorda com alguma postagem sobre conspirações, use a Bíblia e refute! É para isto que existe o debate! Mas o que vemos é muita zombaria, como se não existisse o argumento da parte incomodada... Por acaso, zombaria é a via correta que cristão deve tomar? Por favor, gente! Os ateus já fazem isso o tempo todo! Vocês querem mesmo tomar o emprego deles

Ainda mais?! Quantas vezes tentarmos partir para um debate bíblico e a resposta foi "ok,esse é seu entedimento..vou continuar na missão que Deus me deu: anunciar o Apocalipse".Mentira?

Zombar é muito diferente de ter bom humor e usar esse bom humor para discordar: convenhamos algumas teorias (não todas) que circulam por aí são anedóticas (mesmo você será obrigado a concordar com isso)....

Convém não sair do proposto nem criar espantalhos de palha: o problema é mesmo esse.Muitos acham que todo o mundo é obrigado a aceitar essas teorias conspiracionistas,que elas "estão à vista de toda a gente" e que quem não concorda caminha a passos largos para a heresia, é desobediente e está com um pé no ateísmo.

Abraço em Cristo :chapeu:

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:41 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares