.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Agradecimento ao Jarbas

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Agradecimento ao Jarbas

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 6:01 pm

...

Vamos continuar caminhando e pregando o Apocalipse, a maioria não quer, mas devo eu fazer a vontade de algum homem? certamente que não, pois se ainda estivesse fazendo a vontade de algum homem, não seria servo de Cristo.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14985
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Qui 28 Abr 2011, 7:02 pm

abençoado escreveu:
Elaborar teorias embasadas em cabalas,ocultismo e numerologia (sem base bíblica) também é.Junte os dois e tem 95 % dos temas deste tópico.

Irmão, não tem teoria alguma baseada em cabalismo, ocultismo e numerologia ... O problema de todos que acusam isso é não entender direito o que é postado ou ser proposital em trazer tais acusações... ...Se por exemplo, eu for ministrar um estudo sobre Demonologia, ...e já participei de seminários evangélicos sobre esse assunto... então, no estudo, todos os aspectos da demonologia são citados, tudo que envolve e caracteriza o foco é citado como fonte de informação ... Assim também o faço sobre a conspiração.

E, caso esteja falando da apresentação da teoria da Figueira ... onde conta-se uma geração com 70 anos, e o início da geração da figueira começou em 1948 - ... fazendo-se um contagem de 1948 + 70 = 2018 - 7 (anos de tribulo) = 2011 (início do tribulo)... se é isto que acusa de cabalismo, ocultismo e numerologia... Me perdoe a sinceridade, mas, é uma acusação estúpida que você e outros fazem... NÃO ME BASEIO EM NENHUM CABALISMO, OCULTISMO OU NUMEROLOGIA PRA EXPOR A TEORIA... ...essa acusação se torna estúpida, ...usar números não é numerolgia... senão a bíblia estaria cheia disso.

abençoado escreveu:
O "cristianismo apostáta" tem origem na doutrina "fast food" baseada na acumulação de bens materiais e conferidor espiritual baseado em quem tem o carro melhor.Hoje em dia é mais "santo" e mais "crente cheio do Espírito Santo" quem anda de Rolls Royce, tem uma mansão,um jato particular e arrota kaviar em festas luxuosas.

Você se engana disso... o cristianismo apóstata TAMBÉM tem isso ai que você citou... A religiosidade e o ritualismo fazem parte da apostasia ... Igrejas tradicionais afundadas em religiosidade que mais parecem um clube social, cheias de ritualidades são características da apostasia também.

O pecado na igreja cada vez mais comum, um cristianismo moderno, onde a Bíblia é apenas aquele livro que se coloca debaixo do braço, a igreja é apenas um local de reuniões religiosas, o culto é apenas um ritualismo domingueiro, um cumprimento de tabela ... Liturgias frias e programadas, o culto robótico programado por uma lista previamente descrita... isso é apostasia.

Pastores adúlteros, aos montes ... Casos de homossexualismo e lesbianismo, aos montes... E não são igrejas do Fest-food não, são igrejas tradicionais... Conheço casos disso por aqui... o que não é diferente no resto do país e do mundo... isso é apostasia.

abençoado escreveu:
Mas também não tenho dificuldades, e não leve para o pessoal, em acreditar que uma escatologia mirabolante provoque apostasia e descrença nos mais fracos. Imagine um cristão que nunca ouviu nada a respeito de Cristo,adentra a Igreja.Entretanto,ouve o pregador anunciar que Jesus regressará em dois meses. Como neófito que é, o cristão despede-se do trabalho e despreza "quality time" com a família porque precisa de se "consagrar e estar pronto para a vinda de Cristo".Entretanto, passam os dois meses,Jesus não regressa. O cristão vira ateu e só de ouvir falar em igreja e pastor dá-lhe calafraios. Um exemplo simples.Escatologia não é um assunto tão redudante e desprovido de importância quanto isso: desde o aparecimento do dispensacionalismo sensacionalista no século XIX ele tem sido motivo de escândalo,cito o exemplo das Tj's ou dos ASD's.

Não tenho dificuldades também em dizer ao contrário... Não encontrei ninguém apostata e descrente por causa "dessa", como você chama, escatologia... Só estas acusações que, como você, fazem por aqui.

Irmão, o pecado dentro da igreja é que está causando os danos reais a igreja... Você sabe o que é um pastor conhecido de uma cidade de repente ser descoberto em adultério??? Aconselhava as mulheres casadas e as seduzia a se relacionarem com ele... Essa igreja hoje está quase vazia, haviam muitos membros, uma igreja tradicional e respeitada por anos, de repente a cidade passou a conhecer como a igreja do pastor que "catava as irmãs" ... Vi isso aqui... Crentes novos convertidos que eram dessa igreja, a maioria, voltou para o mundo.

Isso você encontra de montão... Chamar pastor de ladrão se encontra de montão, e não é por acaso, tem motivos pra isso... Pastores envolvidos com corrupção política, tem um monte, até com tráfico de drogas... Havia um pastor aqui que se elegeu através do seu centro de recuperação de drogados, mas, depois, eleito, a política nojenta do país passou a fazer parte dele e o centro ao invés de ser um lugar de recuperação, passou a ser um lugar de corrupção financeira... foi o maior escândalo...

Então, pare com essa estória que tantos estão fazendo de que "tal escatologia" vai desviar alguém... vai aumentar o ateísmo... o ceticismo... ...Isso tudo é balela, acusações fúteis tentando ser razoável... MOSTRE EXEMPLOS, diga quem passou por isso... Prove que isso está acontecendo... Mas, veja se o pecado na igreja tem prejudicado o cristianismo... A resposta será mais que uma afirmação... Será uma triste realidade.

Diante dessas insistentes acusações e repúdios proponho aos administradores do fórum que, SE ACHAREM VIÁVEL, fazerem uma enquete para saber se os foristas QUEREM A RETIRADA DESSES ASSUNTOS ESCATOLÓGICOS QUE EU TENHO APRESENTADO AQUI... E, se a resposta for favorável a retirada, me proponho a aceitar isso e me retirar permanentemente do fórum... pois não ficarei onde não poderei postar como acredito.

Falo de mim e minhas postagens... Não trato sobre postagens de outros foristas, tal qual Jarbas, ou quem for... Cada um decide por si mesmo...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 7:19 pm

Jarbas escreveu:...

Vamos continuar caminhando e pregando o Apocalipse, a maioria não quer, mas devo eu fazer a vontade de algum homem? certamente que não, pois se ainda estivesse fazendo a vontade de algum homem, não seria servo de Cristo.

hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha

Me lembro que vc dizia que Deus falava com vc e mesmo assim TODAS suas previsões foram só motivo de chacota, escandalizando.

Fazer a vontade de Deus e ser servo de Cristo é NÃO causar escândalos.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Sales em Qui 28 Abr 2011, 7:32 pm

Articulador escreveu:
Eu vejo uma heresia bem aqui no nosso meio - ficarem tentando confundir conspiracionismos , desfocamento do evangelho, marcação de datas , com 'validar a volta de Cristo', trata-se de uma falácia e das ruins. Como notei acima , o Jarbas é vezeiro em chamar todos que não coadunam com ele de ateus , faltos de amor , incrédulos , defensores dos maçons , e sei lá mais o que , a bíblia ele usa para dois propósitos e somente : atacar quem diga que ele está errado , e inflamar conspiracionismos , não se vê o Jarbas usar a bíblia para mostrar um engano doutrinário , uma palavra de fé e graça , nada mais. Dia destes uma espírita esteve no fórum , muitos participaram , ela não deve ter aceitado , MAS um dia que Deus a chamar , ela se lembrará dos testemunhos , das palavras . No entanto esta área tem um só propósito , criar movimento, porque espiritual não tem como ser da maneira como está.

Embora você esteja parcialmente certo acima , isto só se refere aos JÁ cristãos , porque os que não o são , ESCANDALIZAM E MUITO , e dificulta horrores a obra de Deus de trazer estas pessoas , afinal está escrito 'aquele que escandalizar um destes pequeninos , melhor seria amarrar-se uma mó no pescoço e jogar-se ao mar' , então não devemos cuidar de que não devemos dar o exemplo aos gentios, devemos e com ZELO , e este zelo passa pela questão de mostrar sabedoria , ou seja , o evangelho é ESPÍRITO , não identificar se o Michael Jackson era iluminatti e coisas do gênero . Lembremos , a pregação da volta de Cristo é sempre apensada ao ARREPENDEI-VOS que o reino está proximo , o fruto aqui é a conversação , não a confusão conspiracionista.

Caro Art... não sei mais se posso te chamar de irmão pois se entendi direito acabou de afirmar que eu não seja um JÁ CRISTÃO,... afinal, como dizes, "ESCANDALIZO E MUITO", ...perdoe-me se entendi errado, mas, ai está mais que um indireta... Mas, tudo bem... SOU FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO, ELE TESTIFICA COM MEU ESPÍRITO ISSO E PONTO FINAL... Já se temos o mesmo PAI... diante de tua suposta afirmação, não posso dizer.

Como postei atrás quotado para o ABENÇOADO, posto aqui novamente... Talvez isso te traga um refrigério e aumente o seu galardão celestial, ...Quem sabe estarás prestes a ver a "heresia" fora do forum... ENTÃO:

Diante dessas insistentes acusações e repúdios proponho aos administradores do fórum que, SE ACHAREM VIÁVEL, fazerem uma enquete para saber se os foristas QUEREM A RETIRADA DESSES ASSUNTOS ESCATOLÓGICOS QUE EU TENHO APRESENTADO AQUI...E, se a resposta for favorável a retirada, me proponho a aceitar isso e me retirar permanentemente do fórum... pois não ficarei onde não poderei postar como acredito.

Se aprovada minha retirada, irei a procura de outros caminhos onde possa continuar meu trabalho... porque NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE PARAR.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 7:37 pm

Sales...

Muita paz sobre vc...

Eu não vi ninguém falando que não se pode discutir sobre o futuro, vi pessoas contrárias a marcações de datas, adivinhações e paranoias conspiracionistas.

Acho que é unanime o entendimento entre os que creem em Deus, que Yeshua vai voltar, que existe forças contrárias as divinas, que é possível se saber quando o figueira florescerá através dos fatos proféticos. Mas no meu caso particular o que se torna massante é tanta leviandade, tantos levantes e tantas acusações, porque o que parece é que qualquer que tenha mais de 1 real na conta e alguma influência se torna um iluminati que quer dominar o mundo, sem falar nessas medidas hereges de se marcar datas.

Acho que é disso que os ateus estão agradecendo o Jarbas.

Paz..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 7:47 pm

Diego escreveu:

Me lembro que vc dizia que Deus falava com vc e mesmo assim TODAS suas previsões foram só motivo de chacota, escandalizando.

Fazer a vontade de Deus e ser servo de Cristo é NÃO causar escândalos.

Todas essas gargalhadas, só mostra o quão desesperado tu está, é sempre assim, quando vai se aproximando de uma previsão, bate o desespero nas pessoas e aí começam um ataque frenético à quem prega o Apocalipse.

Ti assossega cara...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 7:52 pm

Tô tranquilho Jarbas eu não marco datas frustradas, não terei que prestar contas por escãndalos, gargalhadas é quando se acha graça!!!

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por dedo-duro em Qui 28 Abr 2011, 7:53 pm

Se eu fosse pastor, esconderia toda essa bobagem escatológica dos fiéis. Só "falava bonito" e pedia dinheiro em troca de supostos favores divinos. Seria muito mais lucrativo rsrs.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 7:54 pm

Diego escreveu:Tô tranquilho Jarbas eu não marco datas frustradas, não terei que prestar contas por escãndalos, gargalhadas é quando se acha graça!!!

...

Então vamos continuar a pregar o Apocalipse, porque essa é a vontade de Deus.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 7:56 pm

dedo-duro escreveu:Se eu fosse pastor, esconderia toda essa bobagem escatológica dos fiéis. Só "falava bonito" e pedia dinheiro em troca de supostos favores divinos. Seria muito mais lucrativo rsrs.

Pois é, isso é o que muitos querem e gostam.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 28 Abr 2011, 7:59 pm

Diego escreveu:Sales...

Muita paz sobre vc...

Eu não vi ninguém falando que não se pode discutir sobre o futuro, vi pessoas contrárias a marcações de datas, adivinhações e paranoias conspiracionistas.

Acho que é unanime o entendimento entre os que creem em Deus, que Yeshua vai voltar, que existe forças contrárias as divinas, que é possível se saber quando o figueira florescerá através dos fatos proféticos. Mas no meu caso particular o que se torna massante é tanta leviandade, tantos levantes e tantas acusações, porque o que parece é que qualquer que tenha mais de 1 real na conta e alguma influência se torna um iluminati que quer dominar o mundo, sem falar nessas medidas hereges de se marcar datas.

Acho que é disso que os ateus estão agradecendo o Jarbas.

Paz..

Diego,

o que falei, antes fosse por causa dos ateus, mas, é por causa dos próprios irmãos... Os ateus não fazem nada além do que a incredulidade deles ordena... então, ataques deles é mais que previsto.

E, ateus se incomodarem pelos crentes, isso é novidade... Eles desmerecem TUDO que há na bíblia, tendo conspiração ou não, tanto faz, eles vão repudiar e ridicularizar ... farão escárnio ... Não pense que o respeito e consideração iria acontecer, mudar, aumentar se não houvessem postagens como as que eu venho fazendo... Não mesmo... O escárnio deles será o mesmo em qualquer circunstância. Até parece que de repente os crentes estejam esperando que ateus tornem a respeita a verdade bíblica caso as "heresias" escatológicas não existam. ESPERE e SENTADO, pois vai cansar.

Não sou o único no mundo cristão que acredita no conspiracionismo real para implantação da Nova Ordem Mundial que é o governo do Anticristo... Não mesmo, ...são muitos, aqui no Brasil e no mundo que sabem dessas coisas e as anunciam.

Também NÃO SOMOS, nós evangélicos, os únicos que denunciam a conspiração EXISTENTE ... Ateus, céticos, incrédulos, de outros credos, etc, não só sabem como também as anuncia que existe uma conspiração que quer dominar o mundo e estabelecer uma Nova Ordem Mundial levando a humanidade a escravidão completa... mas, estes delatores, não entendem que isso é obra de Satanás para implantação do seu reino e seu falso cristo... é ai onde nós, evangélicos mostramos uma verdade que eles não conhecem... pois apesar de saberem da conspiração, ainda são CEGOS E MORTOS ESPIRITUALMENTE, portanto, estão perdidos e sobre condenação...

Mas, como afirmei em quote para o abençoado e o Art ... não quero permanecer postando aqui no forum causando irritabilidade e repúdio da maioria dos foristas... desde outubro/2008 estou aqui no forum, de lá pra cá mostrei aquilo que penso ... então, se acharem que aqui não é o espaço para minhas postagens, devo, como um bom cristão verdadeiro, me retirar e procurar um local adequado.

a paz,

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Qui 28 Abr 2011, 8:04 pm

Jarbas escreveu:
dedo-duro escreveu:Se eu fosse pastor, esconderia toda essa bobagem escatológica dos fiéis. Só "falava bonito" e pedia dinheiro em troca de supostos favores divinos. Seria muito mais lucrativo rsrs.

O Jarbas fornece mais que promessas falhas: Decepções garantidas, como a volta de Jesus. :risadinha:

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 8:08 pm

dedo-duro escreveu:
Jarbas escreveu:

O Jarbas fornece mais que promessas falhas: Decepções garantidas, como a volta de Jesus.

Quem prometeu a volta foi Jesus Cristo e não eu, eu só marquei a data, mas falhou e tardou o Esposo...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 8:09 pm

Sales tenho grande estima por vc e não quero sua saída, já dou o meu voto mesmo sem achar necessário tal referendo.

Só acho que os conspiracionistas devessem parar de citar nomes e prejudicar a imagem de pessoas influentes, e quando teu prazo acabar, vc tome por conselho tbm parar de marcar datas, mesmo que seja apenas expeculação.

Bem, é isso que me incomoda.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 8:13 pm

Jarbas escreveu:
dedo-duro escreveu:
Jarbas escreveu:

O Jarbas fornece mais que promessas falhas: Decepções garantidas, como a volta de Jesus.

Quem prometeu a volta foi Jesus Cristo e não eu, eu só marquei a data, mas falhou e tardou o Esposo...

Simples né??? Lindo isso!!!

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 8:15 pm

Diego escreveu:
Jarbas escreveu:
dedo-duro escreveu:
Jarbas escreveu:

Simples né??? Lindo isso!!!

Tá bobim hein?...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Karla Cristina em Qui 28 Abr 2011, 9:11 pm

ministrosales escreveu:
Diego,

o que falei, antes fosse por causa dos ateus, mas, é por causa dos próprios irmãos... Os ateus não fazem nada além do que a incredulidade deles ordena... então, ataques deles é mais que previsto.

E, ateus se incomodarem pelos crentes, isso é novidade... Eles desmerecem TUDO que há na bíblia, tendo conspiração ou não, tanto faz, eles vão repudiar e ridicularizar ... farão escárnio ... Não pense que o respeito e consideração iria acontecer, mudar, aumentar se não houvessem postagens como as que eu venho fazendo... Não mesmo... O escárnio deles será o mesmo em qualquer circunstância. Até parece que de repente os crentes estejam esperando que ateus tornem a respeita a verdade bíblica caso as "heresias" escatológicas não existam. ESPERE e SENTADO, pois vai cansar.

Não sou o único no mundo cristão que acredita no conspiracionismo real para implantação da Nova Ordem Mundial que é o governo do Anticristo... Não mesmo, ...são muitos, aqui no Brasil e no mundo que sabem dessas coisas e as anunciam.

Também NÃO SOMOS, nós evangélicos, os únicos que denunciam a conspiração EXISTENTE ... Ateus, céticos, incrédulos, de outros credos, etc, não só sabem como também as anuncia que existe uma conspiração que quer dominar o mundo e estabelecer uma Nova Ordem Mundial levando a humanidade a escravidão completa... mas, estes delatores, não entendem que isso é obra de Satanás para implantação do seu reino e seu falso cristo... é ai onde nós, evangélicos mostramos uma verdade que eles não conhecem... pois apesar de saberem da conspiração, ainda são CEGOS E MORTOS ESPIRITUALMENTE, portanto, estão perdidos e sobre condenação...

Mas, como afirmei em quote para o abençoado e o Art ... não quero permanecer postando aqui no forum causando irritabilidade e repúdio da maioria dos foristas... desde outubro/2008 estou aqui no forum, de lá pra cá mostrei aquilo que penso ... então, se acharem que aqui não é o espaço para minhas postagens, devo, como um bom cristão verdadeiro, me retirar e procurar um local adequado.

a paz,

Sales

:chapeu:

Vou dar um palpite, me dou o direito as vezes de falar bobagem, ou não.

Mas e se o Ed trancasse o tópico de escatologia, e desse autoridade só para os cristãos, que ele já conhece, de participarem? o que vcs acham? Tem tópicos em outros fórum que está escrito: "- só entra com crachá." Vcs acham que é necessário os não cristão lerem os tópicos escatológicos? eu acredito que este assunto só interessa aos convertidos, o q acham?

Lógico que o dedo, lordnarker e sua turma não entrariam.... :risadinha:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 9:16 pm

...

Escatologia deve ser aberto para todo mundo, Deus não disse que só alguns deveriam participar, mas quem não gosta, então não participe.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 28 Abr 2011, 9:17 pm

Diego escreveu:Sales tenho grande estima por vc e não quero sua saída, já dou o meu voto mesmo sem achar necessário tal referendo.

Só acho que os conspiracionistas devessem parar de citar nomes e prejudicar a imagem de pessoas influentes, e quando teu prazo acabar, vc tome por conselho tbm parar de marcar datas, mesmo que seja apenas expeculação.

Bem, é isso que me incomoda.

Grato... ...tentarei não incomodar... Mas, não se admire quando não conseguir

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Karla Cristina em Qui 28 Abr 2011, 9:21 pm

Escatologia deve ser aberto para todo mundo, Deus não disse que só alguns deveriam participar, mas quem não gosta, então não participe.

Existem etapas, não é à toa que apocalipse fica no finalzinho do novo testamento.

Aqui no fórum gospel a escatologia que mais chama atenção, não acho isso bacana para os não convertidos.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 28 Abr 2011, 9:24 pm

Acho que cada um pode selecionar o que é aproveitável ou não. Afinal, os tópicos tem títulos que os identificam... E, se 2 são os "loucos" daqui do Escatologia, então, a comunidade atéia já deverá discernir isso ... Visto que a maioria se mostra contrária, assim, o 'padrão' cristão que a maioria quer expressar diante dos ateus estará estabelecido pela própria maioria ... penso que os ateus tem inteligência para entender quem é "louco" e quem é 'crente'. NÃO É??? Será que esses 2 da Escatologia são aqueles representam toda a comunidade?

Sales

Última edição por ministrosales em Qui 28 Abr 2011, 9:30 pm, editado 2 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 9:26 pm

Karla Cristina escreveu:

Existem etapas, não é à toa que apocalipse fica no finalzinho do novo testamento.

Aqui no fórum gospel a escatologia que mais chama atenção, não acho isso bacana para os não convertidos.

Mas o que achamos ou deixamos de achar, isso não vem ao caso, o que importa é o que Deus quer, e se muitos estão pregando o Apocalipse, então essa deve ser a vontade Dele, mesmo porque nada acontece sem que Ele queira.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 28 Abr 2011, 9:27 pm

Karla Cristina escreveu:

Irmã,

não peço que concorde com o tipo de ESCATOLOGIA que exponho, mas, ESCATOLOGIA é pra todos pois trata de todos... Não existe na Bíblia nada que seja para o crente saber e o não crente não saber... Tudo deve ser dito a todos... até porque quando profecias Bíblicas são cumpridas os não crentes saberão que a Bíblia falou.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Qui 28 Abr 2011, 9:29 pm

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:
Eu vejo uma heresia bem aqui no nosso meio - ficarem tentando confundir conspiracionismos , desfocamento do evangelho, marcação de datas , com 'validar a volta de Cristo', trata-se de uma falácia e das ruins. Como notei acima , o Jarbas é vezeiro em chamar todos que não coadunam com ele de ateus , faltos de amor , incrédulos , defensores dos maçons , e sei lá mais o que , a bíblia ele usa para dois propósitos e somente : atacar quem diga que ele está errado , e inflamar conspiracionismos , não se vê o Jarbas usar a bíblia para mostrar um engano doutrinário , uma palavra de fé e graça , nada mais. Dia destes uma espírita esteve no fórum , muitos participaram , ela não deve ter aceitado , MAS um dia que Deus a chamar , ela se lembrará dos testemunhos , das palavras . No entanto esta área tem um só propósito , criar movimento, porque espiritual não tem como ser da maneira como está.

Embora você esteja parcialmente certo acima , isto só se refere aos JÁ cristãos , porque os que não o são , ESCANDALIZAM E MUITO , e dificulta horrores a obra de Deus de trazer estas pessoas , afinal está escrito 'aquele que escandalizar um destes pequeninos , melhor seria amarrar-se uma mó no pescoço e jogar-se ao mar' , então não devemos cuidar de que não devemos dar o exemplo aos gentios, devemos e com ZELO , e este zelo passa pela questão de mostrar sabedoria , ou seja , o evangelho é ESPÍRITO , não identificar se o Michael Jackson era iluminatti e coisas do gênero . Lembremos , a pregação da volta de Cristo é sempre apensada ao ARREPENDEI-VOS que o reino está proximo , o fruto aqui é a conversação , não a confusão conspiracionista.

Caro Art... não sei mais se posso te chamar de irmão pois se entendi direito acabou de afirmar que eu não seja um JÁ CRISTÃO,... afinal, como dizes, "ESCANDALIZO E MUITO", ...perdoe-me se entendi errado, mas, ai está mais que um indireta... Mas, tudo bem... SOU FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO, ELE TESTIFICA COM MEU ESPÍRITO ISSO E PONTO FINAL... Já se temos o mesmo PAI... diante de tua suposta afirmação, não posso dizer.

Como postei atrás quotado para o ABENÇOADO, posto aqui novamente... Talvez isso te traga um refrigério e aumente o seu galardão celestial, ...Quem sabe estarás prestes a ver a "heresia" fora do forum... ENTÃO:

Diante dessas insistentes acusações e repúdios proponho aos administradores do fórum que, SE ACHAREM VIÁVEL, fazerem uma enquete para saber se os foristas QUEREM A RETIRADA DESSES ASSUNTOS ESCATOLÓGICOS QUE EU TENHO APRESENTADO AQUI...E, se a resposta for favorável a retirada, me proponho a aceitar isso e me retirar permanentemente do fórum... pois não ficarei onde não poderei postar como acredito.

Se aprovada minha retirada, irei a procura de outros caminhos onde possa continuar meu trabalho... porque NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE PARAR.

Sales

a) Não julguei sua condição de cristão , releia.

b) Disse sim que está escandalizando , mas isto não é novidade , sempre sou direito em relação a isto.

c) Acredito ainda que vc esstá JOGANDO , sabedor que muitos acham a conduta de vocês dois 'engraçada' e sem maiores consequências , pretende com esta 'votação' receber mais suporte. A questão aqui não é sair ou deixar de sair , até porque se for sair todo que discordemos em doutrina , o fórum ficaria às moscas , mas eu acho sim que as atitudes erradas tem que ser recriminadas .

Aí esta enquete você pede se quiser, eu acho desnecessário e não resolveria nada , preferiria que você deixasse de ser teimoso, e reavaliasse teu foco doutrinário , mas está deixando bem claro que isto não te interessa , então continue , este ano será mais marcação de datas , você errará em um conta e inventará outra , o Michael Jackson 'foi' morto por Iluminattis , e a próxima personalidade que morrer também , e a outra será um dos iluminattis , e por aí continuará teu hobby-passatempo, é pena.

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Qui 28 Abr 2011, 9:30 pm

ministrosales escreveu:
Karla Cristina escreveu:

Irmã,

não peço que concorde com o tipo de ESCATOLOGIA que exponho, mas, ESCATOLOGIA é pra todos pois trata de todos... Não existe na Bíblia nada que seja para o crente saber e o não crente não saber... Tudo deve ser dito a todos... até porque quando profecias Bíblicas são cumpridas os não crentes saberão que a Bíblia falou.

Sales

:chapeu:

Ok, nada pessoal, foi só um palpite.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:39 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte