.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
33 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Agradecimento ao Jarbas

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Agradecimento ao Jarbas

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 11:48 am

“A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai”. (Mc 13,32).

É isto que choca com 95% de tudo o que você já escreveu.

Se gostar do AT:

Deut 18.21,22

21 E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou?

22 Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.

Não foi Ele quem mandou falar, não há razão alguma para abandonarmos a Bíblia e abraçarmos Cabalas ocultistas e teorias sobre a franja do J.Bieber.

Lamento.

Conversa sua, eu uso a Palavra para pregar o fim dos tempos e evito de postar coisas que estão fora Dela, o problema é que quem não é perfeito em amor, tem com sigo o temor de ser condenado no dia do juízo.

17 Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
18 No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Tem muita gente morrendo de medo por aí

Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos. Provérbios 27:6

Responda: como pode ser Deus o "inspirador" dessas teorias da conspiração se eles têm errado tanto e trazido escândalos para o Cristianismo? ASD's fizeram,TJ's fizeram,outros fizeram: está na altura de aprendermos com os erros do passado.

Fique na paz e não leve para o pessoal positivinho

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 11:54 am

Ah rapaz, eu não tenho que fazer a sua vontade não, eu prego da minha maneira, e como Deus me ensinou

Foi Deus que lhe revelou e ensinou a teoria Illuminati?

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 11:54 am

abençoado escreveu:“A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai”. (Mc 13,32).

É isto que choca com 95% de tudo o que você já escreveu.

Se gostar do AT:

Deut 18.21,22

21 E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou?

22 Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.

Não foi Ele quem mandou falar, não há razão alguma para abandonarmos a Bíblia e abraçarmos Cabalas ocultistas e teorias sobre a franja do J.Bieber.

Lamento.

Conversa sua, eu uso a Palavra para pregar o fim dos tempos e evito de postar coisas que estão fora Dela, o problema é que quem não é perfeito em amor, tem com sigo o temor de ser condenado no dia do juízo.

17 Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
18 No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Tem muita gente morrendo de medo por aí

Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos. Provérbios 27:6

Responda: como pode ser Deus o "inspirador" dessas teorias da conspiração se eles têm errado tanto e trazido escândalos para o Cristianismo? ASD's fizeram,TJ's fizeram,outros fizeram: está na altura de aprendermos com os erros do passado.

Fique na paz e não leve para o pessoal

Se vc entendesse o que está escrito nesse verso aqui, então ficaria quietinho... "Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, SE não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." (Apocalipse 3 : 3)

Entenda que SE, é condicional de...não saberás a que hora sobre ti virei."

Fique também na paz do Senhor.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 12:00 pm

abençoado escreveu:
Ah rapaz, eu não tenho que fazer a sua vontade não, eu prego da minha maneira, e como Deus me ensinou

Foi Deus que lhe revelou e ensinou a teoria Illuminati?

Deus me ensinou isso daqui...

1 POR que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?
2 Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo:
3 Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
4 Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
5 Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará.
6 Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião.

Isso descrito acima, é o que está acontecendo no oriente médio HOJE, guerras e sedições e tramas contra o Senhor.

Isso meu caro, é escatologia...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 12:44 pm

Enquanto ateus agradecem eu desabono.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 12:47 pm

Diego escreveu:Enquanto ateus agradecem eu desabono.

E Deus diz que é bem aventurado...

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)

"Bem-aventurado aquele que lê... eu leio graças a Deus

e os que ouvem as palavras desta profecia... eu ouço (entendo) graças a Deus.

e guardam as coisas que nela estão escritas;... eu guardo (defendo e prego) o Apocalipse, graças a Deus.

porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)... sim, eu faço tudo isso, porque o tempo está próximo, graças a Deus.

Deus diz que todos aqueles que fazem tais coisas descritas acima, são bem aventurados, porque o tempo está próximo.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 12:49 pm

Diego escreveu:O Problema é ACHAR que se faz, quando na verdade não se faz.

A sua vontade eheh...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 12:50 pm

Jarbas escreveu:
Diego escreveu:Enquanto ateus agradecem eu desabono.

E Deus diz que é bem aventurado...

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)

"Bem-aventurado aquele que lê... eu leio graças a Deus

e os que ouvem as palavras desta profecia... eu ouço (entendo) graças a Deus.

e guardam as coisas que nela estão escritas;... eu guardo (defendo e prego) o Apocalipse, graças a Deus.

porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)... sim, eu faço tudo isso, porque o tempo está próximo, graças a Deus.

Deus diz que todos aqueles que fazem tais coisas descritas acima, são bem aventurados, porque o tempo está próximo.

O Problema é ACHAR que se faz, quando na verdade não se faz, no muito escandaliza.

ATEUZADA:

Entenda que nem todos que creem em um DEUS compactua com isso!!!

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 12:54 pm

Jarbas escreveu:

A sua vontade eheh...

Não senhor, foram os fatos que mostraram e como dizem: "contra fato não se tem argumentos"!

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 12:56 pm

Diego escreveu:
Jarbas escreveu:

A sua vontade eheh...

Não senhor, foram os fatos que mostraram e como dizem: "contra fato não se tem argumentos"!

Quanto mais se aproxima daquele dia, mais tranquilo eu vou ficando...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Abr 2011, 1:00 pm

...

Fico imaginando, quantos anos o mundo aguarda esse momento, e agora as Escrituras vão sendo cumpridas, e é só ir conferindo os acontecimentos com as profecias...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Qui 28 Abr 2011, 2:17 pm

Diego escreveu:O Problema é ACHAR que se faz, quando na verdade não se faz, no muito escandaliza.
Sinceramente? A pessoa que deixa o cristianismo para enveredar pelo ateísmo e similares, nunca teve seu coração de fato em Cristo! Eu nunca me escandalizei do Evangelho, mesmo quando era neófito, por haver escândalos no meio evangélico. Quem aplicou seu coração irrestritamente a mensagem de Cristo e leu o Evangelho pelo menos uma vez na vida, sempre vai lembrar daquela passagem sobre falsos cristos e falsos profetas para nunca se enganar com a ploriferação disto.

Pessoas estão saindo do evangelho, porque é a última hora. Pessoas estão deixando o Evangelho, pois na verdade nunca estiveram nele. Pessoas abandonam a Cristo porque o mundo os seduziu!

Eu vejo um Y bem ali na frente! É o divisor de águas... É bom que isso aconteça, porque vai ficar bem claro que realmente serve o Senhor e quem serve o próprio ventre. Aí sim vamos parar de conversinha mole...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 2:37 pm

A pessoa que deixa o cristianismo para enveredar pelo ateísmo e similares, nunca teve seu coração de fato em Cristo! Eu nunca me escandalizei do Evangelho, mesmo quando era neófito, por haver escândalos no meio evangélico. Quem aplicou seu coração irrestritamente a mensagem de Cristo e leu o Evangelho pelo menos uma vez na vida, sempre vai lembrar daquela passagem sobre falsos cristos e falsos profetas para nunca se enganar com a ploriferação disto.

Se assim fosse, a Bíblia não alertaria a respeito dos escândalos e dos fracos.Veja:

Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado; 2 Coríntios 6:3

Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. 1 Coríntios 10:32

Mas vede que essa liberdade não seja de alguma maneira escândalo para os fracos. 1 Coríntios 8:9

Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça. Romanos 14:21

Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize. 1 Coríntios 8:13

Então a Bíblia é contra os escândalos!Não quer dizer que porque você se tenha mantido firme,que outros procedam do mesmo modo.Claro,quem é verdadeiramente de Cristo não se desvia por tudo isso,mas pode ficar com dúvidas no coração e a dúvida ,quando instalada,pode ter graves consequências a nível de vida espiritual.A Bíblia que tudo o que não provém da fé é pecado,então a dúvida é pecado.

Rom 14 lança luzes importantes sobre isto.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 2:53 pm

silvamelo escreveu:
Diego escreveu:O Problema é ACHAR que se faz, quando na verdade não se faz, no muito escandaliza.
Sinceramente? A pessoa que deixa o cristianismo para enveredar pelo ateísmo e similares, nunca teve seu coração de fato em Cristo! Eu nunca me escandalizei do Evangelho, mesmo quando era neófito, por haver escândalos no meio evangélico. Quem aplicou seu coração irrestritamente a mensagem de Cristo e leu o Evangelho pelo menos uma vez na vida, sempre vai lembrar daquela passagem sobre falsos cristos e falsos profetas para nunca se enganar com a ploriferação disto.

Pessoas estão saindo do evangelho, porque é a última hora. Pessoas estão deixando o Evangelho, pois na verdade nunca estiveram nele. Pessoas abandonam a Cristo porque o mundo os seduziu!

Eu vejo um Y bem ali na frente! É o divisor de águas... É bom que isso aconteça, porque vai ficar bem claro que realmente serve o Senhor e quem serve o próprio ventre. Aí sim vamos parar de conversinha mole...

A minha conversinha é mole ??? Eu que fico inventando coisas para o zombeteiros se aproveitarem da deixa ?

Quer dizer que sair dizendo datas e datas, falando e fazendo coisas contrárias ao que é proibido não trás escândalos ?

Eu como vc nunca me escandalizei com o Evangelho, pois eu o conheço genuinamente e sei do poder que ele tem no homem, o fato é que está escrito que existem os mais fracos e esses não podem ser escandalizados, coisa que aqui o que não falta é mestre no ato do escândalo, então conversinha Mole é achar que tá tudo bem e tudo normal.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 3:07 pm

Jarbas escreveu:
Diego escreveu:
Jarbas escreveu:

A sua vontade eheh...

Quanto mais se aproxima daquele dia, mais tranquilo eu vou ficando...

Quando é o dia? Marca ai uma outra data...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por silvamelo em Qui 28 Abr 2011, 3:58 pm

abençoado escreveu:Se assim fosse, a Bíblia não alertaria a respeito dos escândalos e dos fracos.
O alerta da Bíblia é justamente para que os fracos se lembrem disso e fiquem mais alertas a mensagem. Pois se ele está fraco e cai, Deus o levantará, porque ele é de Deus! Na verdade o alerta é para os que causam escândalos, pois esses sim estão fora de sintonia e precisam se converter de verdade.

Última edição por silvamelo em Qui 28 Abr 2011, 4:00 pm, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Qui 28 Abr 2011, 3:59 pm

Jarbas escreveu:
Jan Mozol escreveu:Além do dedo, todo o forúm Realidade, o CC e antes o REV agradeçe pelas boas risadas,pelo aumento do ceticismo,do ateísmo,etc.
Para combater ações reais de cristianismo é muito difícil,mas para combater asneiras fica um doce.

Eu bem sei que vc tem horror do fórum de escatologia, assim como todos os ateus também o tem, e que para ti esse fórum seria fechado, mas Deus não quer isso, como também o dono dele, o Ed, e assim prosseguimos pregando as profecias do fim dos tempos...

este é um típico exemplo da 'humildade' do Jarbas 'que pediu desculpas'.
basta alguém professar um contraditório , para ele equiparar a pessoa a um maçom, ateu, zombador contra a volta de Cristo , e outras panacéias que ele inventa para tentar blindar '''sua''' área.

Última edição por Articulador em Qui 28 Abr 2011, 4:17 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Qui 28 Abr 2011, 4:00 pm

Diego escreveu:A minha conversinha é mole ??? Eu que fico inventando coisas para o zombeteiros se aproveitarem da deixa ?
Diego, desculpe! Eu peguei a sua deixa, mas no trecho quotado eu não estava me referindo a você. Fique na Paz! xauzinho

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 4:06 pm

silvamelo escreveu:
Diego escreveu:A minha conversinha é mole ??? Eu que fico inventando coisas para o zombeteiros se aproveitarem da deixa ?
Diego, desculpe! Eu peguei a sua deixa, mas no trecho quotado eu não estava me referindo a você. Fique na Paz! xauzinho

Pois é fiquei abismado.. Shalom lechem gam. (Paz sobre vós tbm)

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por silvamelo em Qui 28 Abr 2011, 4:08 pm

Diego escreveu:
silvamelo escreveu:

Você é contra a marcação de datas e eu concordo plenamente com você. O que me deixa aborrecido é alguns usarem disso para tentar nos impedir de anunciar a volta iminente de Cristo...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 4:11 pm

silvamelo escreveu:
Diego escreveu:
silvamelo escreveu:

Você é contra a marcação de datas e eu concordo plenamente com você. O que me deixa aborrecido é alguns usarem disso para tentar nos impedir de anunciar a volta iminente de Cristo...

Ele vai voltar e está as portas, falta só o capiruto tomar forma e reinar como o próprio Messias e se possível enganado até os escolhidos.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Convidad em Qui 28 Abr 2011, 4:30 pm

silvamelo escreveu:

Eu vejo uma heresia bem aqui no nosso meio - ficarem tentando confundir conspiracionismos , desfocamento do evangelho, marcação de datas , com 'validar a volta de Cristo', trata-se de uma falácia e das ruins. Como notei acima , o Jarbas é vezeiro em chamar todos que não coadunam com ele de ateus , faltos de amor , incrédulos , defensores dos maçons , e sei lá mais o que , a bíblia ele usa para dois propósitos e somente : atacar quem diga que ele está errado , e inflamar conspiracionismos , não se vê o Jarbas usar a bíblia para mostrar um engano doutrinário , uma palavra de fé e graça , nada mais. Dia destes uma espírita esteve no fórum , muitos participaram , ela não deve ter aceitado , MAS um dia que Deus a chamar , ela se lembrará dos testemunhos , das palavras . No entanto esta área tem um só propósito , criar movimento, porque espiritual não tem como ser da maneira como está.

Embora você esteja parcialmente certo acima , isto só se refere aos JÁ cristãos , porque os que não o são , ESCANDALIZAM E MUITO , e dificulta horrores a obra de Deus de trazer estas pessoas , afinal está escrito 'aquele que escandalizar um destes pequeninos , melhor seria amarrar-se uma mó no pescoço e jogar-se ao mar' , então não devemos cuidar de que não devemos dar o exemplo aos gentios, devemos e com ZELO , e este zelo passa pela questão de mostrar sabedoria , ou seja , o evangelho é ESPÍRITO , não identificar se o Michael Jackson era iluminatti e coisas do gênero . Lembremos , a pregação da volta de Cristo é sempre apensada ao ARREPENDEI-VOS que o reino está proximo , o fruto aqui é a conversação , não a confusão conspiracionista.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Abr 2011, 4:34 pm

abençoado escreveu:

Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça. Romanos 14:21

Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize. 1 Coríntios 8:13

Então a Bíblia é contra os escândalos!..

sim.
se tivermos uma mensagem essêncial ao evangelho , e alguém se sentir escandalizado , que seja . Porém é bem diferente de ficarmos futucando Haarps e coisas do tipo , que acabam não acontecendo , não se mostrando verídicas ou críveis , e aí o escandalo vem .

Convidad
Convidado

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 28 Abr 2011, 4:40 pm

Articulador escreveu:
silvamelo escreveu:

Eu vejo uma heresia bem aqui no nosso meio - ficarem tentando confundir conspiracionismos , desfocamento do evangelho, marcação de datas , com 'validar a volta de Cristo', trata-se de uma falácia e das ruins. Como notei acima , o Jarbas é vezeiro em chamar todos que não coadunam com ele de ateus , faltos de amor , incrédulos , defensores dos maçons , e sei lá mais o que , a bíblia ele usa para dois propósitos e somente : atacar quem diga que ele está errado , e inflamar conspiracionismos , não se vê o Jarbas usar a bíblia para mostrar um engano doutrinário , uma palavra de fé e graça , nada mais. Dia destes uma espírita esteve no fórum , muitos participaram , ela não deve ter aceitado , MAS um dia que Deus a chamar , ela se lembrará dos testemunhos , das palavras . No entanto esta área tem um só propósito , criar movimento, porque espiritual não tem como ser da maneira como está.

Embora você esteja parcialmente certo acima , isto só se refere aos JÁ cristãos , porque os que não o são , ESCANDALIZAM E MUITO , e dificulta horrores a obra de Deus de trazer estas pessoas , afinal está escrito 'aquele que escandalizar um destes pequeninos , melhor seria amarrar-se uma mó no pescoço e jogar-se ao mar' , então não devemos cuidar de que não devemos dar o exemplo aos gentios, devemos e com ZELO , e este zelo passa pela questão de mostrar sabedoria , ou seja , o evangelho é ESPÍRITO , não identificar se o Michael Jackson era iluminatti e coisas do gênero . Lembremos , a pregação da volta de Cristo é sempre apensada ao ARREPENDEI-VOS que o reino está proximo , o fruto aqui é a conversação , não a confusão conspiracionista.

Onde eu assino ?? dizer mais o que depois disso?? Vou torcer para que essas palavras façam peso no coração de alguns.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 5:12 pm

Silva, se está se referindo a mim não critiquei o anuncio da vinda de Cristo,antes:

1º marcação de datas;

2º teorias mirabolantes (www,franja do j.bieber e similares).

Abraço

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares