.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 17:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obama se abstém de saudação da Páscoa, mas celebra feriados muçulmanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eduardo em Qua 27 Abr 2011, 10:46

Kathleen Gilbert
WASHINGTON, D.C., EUA, 26 de abril de 2011 (Notícias Pró-Família) — Os meios de comunicação conservadores estão em fervilhação depois que o presidente Obama negligenciou dar uma declaração de Páscoa, após um ano inteiro em que ele várias vezes comemorou feriados muçulmanos com uma série de declarações.
No domingo a rede noticiosa de televisão Fox News fez uma reportagem mostrando que, diferente dos anos anteriores, Obama negligenciou dar uma declaração em comemoração ao feriado cristão mais sagrado do ano.
O presidente, que indiretamente mencionou a Páscoa em seu discurso semanal, na segunda-feira foi anfitrião, na Casa Branca, de festividades seculares com foco na saúde exibindo um “jardim de ioga” junto com os tradicionais ovos de Páscoa. Obama e sua família realmente participaram de uma reunião de igreja no domingo, diferente do Natal, um dia que a família de Obama não vem querendo comemorar religiosamente a cada ano desde que Obama ganhou a eleição presidencial em 2008.
Pesquisas de opinião pública estão mostrando uma forte corrente de ceticismo entre os americanos com relação à fé que Obama professa, com uma pesquisa de opinião pública do Pew Research de agosto de 2010 mostrando só 34 por cento crendo que ele é cristão.
Media Matters for America, uma organização esquerdista de fiscalização aos meios de comunicação que recentemente lançou um ataque organizado contra a Fox News e outros canais conservadores, criticou ferozmente a “falsa polêmica” ao apontar que a maioria dos presidentes dos EUA jamais fez uma “proclamação” de Páscoa.
“Se esse ataque dos meios de comunicação conservadores não tem como objetivo central lançar dúvida no Cristianismo de Obama, então qual é seu objetivo? As rotulações específicas que os comentários de Obama sobre a Páscoa recebem? Dá um tempo, gente”, Todd Gregory, de Media Matters, se queixou.
Contudo, a Fox News e outros canais frisaram que a omissão de uma declaração de Páscoa foi particularmente significativa à luz da abundante celebração que Obama fez dos feriados muçulmanos no ano passado, inclusive o Ramadã, Eid-ul-Fitr, Hajj e Eid-ul-Adha.
“O presidente Obama deu mensagens especiais para a Páscoa judaica, para o Ramadã dos muçulmanos e para o feriado Diwali dos hindus. Mas e para a Páscoa cristã? Nada”, escreveram os editores do jornal Washington Times na segunda-feira.
Além disso, as primeiras duas declarações de Páscoa de Obama foram criticadas como inapropriadamente “inclusivas” por celebrarem, nas palavras da declaração de 2009, “o espírito comum de humanidade que habita todos nós — judeus e cristãos, muçulmanos e hindus, crentes e descrentes igualmente”. Em comparação, as declarações de Obama nos feriados muçulmanos não mencionaram outras religiões.
Em seu café da manhã de Páscoa na terça-feira passada, os convidados incluíam líderes cristãos esquerdistas e a Irmã Carol Keehan, a diretora da Associação de Saúde Católica que os bispos dos EUA puniram por abandonar a liderança católica para oferecer apoio decisivo para a lei de reforma de Obama do sistema de saúde pública que expande os procedimentos de aborto.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Re: Obama se abstém de saudação da Páscoa, mas celebra feriados muçulmanos

Mensagem por Convidad em Qua 27 Abr 2011, 15:35

Lí em algum lugar que Quênianos estão muito irritados com OBAMA , estão xingando : 'aquele @$#@ , que nasça nos EUA em outra vida..' .. :risadinha:

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Qua 27 Abr 2011, 21:55

...

Eu entendo que o BHO seja este príncipe...

"E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações." (Daniel 9 : 26)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Karla Cristina em Qua 27 Abr 2011, 22:34

Articulador escreveu:

Lí em algum lugar que Quênianos estão muito irritados com OBAMA , estão xingando : 'aquele @$#@ , que nasça nos EUA em outra vida..' .. :risadinha:

:risadinha:

Após três anos sendo questionado, Obama resolve mostrar sua certidão de nascimento. :p

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/04/110427_obama_certidao_rp.shtml

"Eu quero ver (a certidão), mas eu espero que seja verdadeira (...), ele devia ter feito isto (divulgado o documento) muito tempo atrás", disse o empresário, Donald Trump.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Convidad em Sex 29 Abr 2011, 11:50

Karla Cristina escreveu:
Articulador escreveu:

Após três anos sendo questionado, Obama resolve mostrar sua certidão de nascimento. :p

"Eu quero ver (a certidão), mas eu espero que seja verdadeira (...), ele devia ter feito isto (divulgado o documento) muito tempo atrás", disse o empresário, Donald Trump.

o que você acha disto ?
Ele está no maior poderio que o homem pode ter , seria difícil 'conseguir' uma certidão destas , em um estado que o bajula e não é muito fiscalizado pela federação Norte Americana ? Qual o motivo para ele não ter apresentado tal certidão por 3 anos , sendo que era a critica mais contundente a ele , e seria a mais fácil de ser resolvida , e uma crítica que não é meramente de caráter pessoal , mas um pré-requisito para ser presidente ?

a mim a coisa cheira estranha.

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Sex 29 Abr 2011, 12:19

Depois o Sales é que é "Conspiracionista"!
oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Abr 2011, 12:22

lordakner escreveu:Depois o Sales é que é "Conspiracionista"!
oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

É verdade...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por lordakner em Sex 29 Abr 2011, 12:26

Jarbas escreveu:

É verdade...

Tem um ditado aqui em Minas que diz:

"Macaco senta no próprio rabo, para falar do rabo dos outros".

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Convidad em Sex 29 Abr 2011, 13:26

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:

É verdade...

Tem um ditado aqui em Minas que diz:

"Macaco senta no próprio rabo, para falar do rabo dos outros".

tem outro ditado que diz , 'o que cata muito cisco nos olhos alheios , não consegue ver tua própria trave'. E não é que o 'cisco' nos meus olhos nem cisco é ? Afinal eu não afirmei que ele nasceu ou deixou de nascer , apenas estabeleci uma lógica duvida sobre certidão que tinha que ter apresentado 3 anos atrás , afinal atestar que nasceu mesmo nos EUA sempre foi pré-requisito para ser presidente .
Resultado - os conspiracionistas são CRÉDULOS em tudo , e eu me porto como CÉTICO nas questões da vida material. :sim:

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Sex 29 Abr 2011, 17:27

Articulador escreveu:
Karla Cristina escreveu:
Articulador escreveu:

o que você acha disto ?
Ele está no maior poderio que o homem pode ter , seria difícil 'conseguir' uma certidão destas , em um estado que o bajula e não é muito fiscalizado pela federação Norte Americana ? Qual o motivo para ele não ter apresentado tal certidão por 3 anos , sendo que era a critica mais contundente a ele , e seria a mais fácil de ser resolvida , e uma crítica que não é meramente de caráter pessoal , mas um pré-requisito para ser presidente ?

Já estão mostrando na net que o documento é falso:

Como observado anteriormente, o documento é problemática de outras maneiras. Existem inconsistências texto óbvia fonte, mais notadamente em relação à data na "Data de Aceite pelo local Reg". campo perto da parte inferior do documento. O número "1" no ano "1961" é mais escuro que o resto do dia.

A letra "e" no final de "nenhum" em o "tipo de ocupação fora de casa durante a gravidez" também é mais escura e ligeiramente inclinada,

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por lordakner em Sex 29 Abr 2011, 18:28

Karla Cristina escreveu:
Articulador escreveu:
Karla Cristina escreveu:
Articulador escreveu:
Lí em algum lugar que Quênianos estão muito irritados com OBAMA , estão xingando : 'aquele @$#@ , que nasça nos EUA em outra vida..' ..
Após três anos sendo questionado, Obama resolve mostrar sua certidão de nascimento.
o que você acha disto ?
Já estão mostrando na net que o documento é falso:
Como observado anteriormente, o documento é problemática de outras maneiras. Existem inconsistências texto óbvia fonte, mais notadamente em relação à data na "Data de Aceite pelo local Reg". campo perto da parte inferior do documento. O número "1" no ano "1961" é mais escuro que o resto do dia.
A letra "e" no final de "nenhum" em o "tipo de ocupação fora de casa durante a gravidez" também é mais escura e ligeiramente inclinada,

Quando o presidente era o Bush filho, apoiado pela Ultra-direita-evangélica-republicana esse tipo de "notícia" não surgia tanto. oh my

Agora virou moda.
É só conhecer um mínimo da política dos EUA para saber quem PLANTA esse tipo de NOVELA e a que tipo de público ela é direcionada.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Karla Cristina em Sex 29 Abr 2011, 19:12

lordakner escreveu:
Quando o presidente era o Bush filho, apoiado pela Ultra-direita-evangélica-republicana esse tipo de "notícia" não surgia tanto. oh my

Agora virou moda.
É só conhecer um mínimo da política dos EUA para saber quem PLANTA esse tipo de NOVELA e a que tipo de público ela é direcionada.
oh my

Política é política, se der uma brechinha que seja, cai na boca da mídia, do povo. Melhor andar em linha reta pra depois não reclamar. E falar a verdade, só depois de três anos mostrar um documento tão básico desse? Lógico que tem mutreta aí. Não é conspiracionismo, sao fatos, na política as pessoas precisam ser transparentes.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: