.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
65 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em 2011-12-19, 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O fato de cristãos colocarem data para o fim do mundo pode tirar credibilidade do cristianismo?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O fato de cristãos colocarem data para o fim do mundo pode tirar credibilidade do cristianismo?

Mensagem por Sales em 2011-04-28, 20:13

Articulador escreveu:
b) Caio QUEM ? aquele que adulterou com a secretária ? depois que foi penalizado por sua igreja , saiu atirando ? aquele que adora posar de 'remissor da moral evangélica', mas justifica por linhas dúbias o homossexualismo e o aborto ? Cuidado com estas citações Sales , sei que vc não apoia estas coisas , tem muito espertalhões hoje em dia , com fala mansa quando é para falar de 'amor' (no conceito humanista secular , aquele amor que aceita tudo), e adora criticar outros líderes , mas ele mesmo não deu o exemplo , nem doutrinário (que é o princípal para quem se defina pastor).

Caro Art... ...o pecado COMETIDO do Caio, não posso tratá-lo assim, ...foi um tropeço na sua vida, mas, sabe ele e Deus como tratou disso.

E saiu atirando... falando a verdade que ele sabia?! Sair atirando é deletar o mal?... Expôs aqueles que vivem por trás das cortinas... Deus trate com o Caio... e com aqueles que estão nos púlpitos e vivem uma vida hipócrita. Como eu disse, fui presbiteriano, tive muito apreço pelo ministério do Caio antes de sua queda e, fiquei muito triste depois da queda, porque um abençoado homem de Deus fora derrubado pelas astutas ciladas do diabo... Mas, pode se arrepender e retornar... é com ele e Deus, Se o fez ou não, Deus o sabe... não sou eu quem julgará.

Ele não justifica o aborto... é fácil dizer diretamente assim quando não ver todo conteúdo onde ele fala sobre essa questão... Posso não compartilhar completamente com ele algumas idéias, mas, sei discernir quando ele está afirmando algo ou não... Veja o vídeo dele e TENTE entender o que ele quis dizer sobre o aborto... se esforce a entender antes de julgar com diretas sem qualquer chance de defesa:

05ª parte - Entrevista Caio Fábio - Tema: Aborto
http://www.youtube.com/watch?v=0uXFk7j3LS4

Como eu disse posso não compartilhar completamente a idéia, mas, sei discernir para não julgá-lo.

Sobre homossexualismo... Ele não justifica de nenhuma maneira... Creio que você não entendeu mesmo o que ele disse... É bom você assistir o video e antes de julgá-lo procurar entender também... ...Tenho um irmão de sangue que é homossexual, não aprovamos o erro dele, mas, o amamos e esperamos sua conversão... convidamos pra ele ir a todas as reuniões e ouvir do evangelho... ele já sabe o que pensamos sobre o homossexualismo... e não o discriminamos, mas, mostramos o amor que espera que ele abandone o erro..

Caio Fábio - Homossexual e Homossexualismo
http://www.youtube.com/watch?v=Q-FWxg3v8cU&feature=related

Falei de líderes e pastores que VIVEM NO ERRO... não deixaram o erro... pois aquele que ERROU mas se arrependeu... EU NÃO TENHO DO QUE FALAR... Pois quem não tiver pecado que atire a primeira pedra...

Mas, aqueles, que tem consciencia da verdade e do erro que ainda vivem... por hipocrisia se apresentam nos púlpitos... estes, me desculpe, são enganadores de si mesmos enganando o povo... Insencíveis...

Não vi e não vejo problema algum em citar o conteúdo do irmão Caio Fabio para MOSTRAR O QUE EU QUERIA MOSTRA DE FATO.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: O fato de cristãos colocarem data para o fim do mundo pode tirar credibilidade do cristianismo?

Mensagem por Convidad em 2011-04-28, 20:52

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:
b) Caio QUEM ? aquele que adulterou com a secretária ? depois que foi penalizado por sua igreja , saiu atirando ? aquele que adora posar de 'remissor da moral evangélica', mas justifica por linhas dúbias o homossexualismo e o aborto ? Cuidado com estas citações Sales , sei que vc não apoia estas coisas , tem muito espertalhões hoje em dia , com fala mansa quando é para falar de 'amor' (no conceito humanista secular , aquele amor que aceita tudo), e adora criticar outros líderes , mas ele mesmo não deu o exemplo , nem doutrinário (que é o princípal para quem se defina pastor).

Caro Art... ...o pecado COMETIDO do Caio, não posso tratá-lo assim, ...foi um tropeço na sua vida, mas, sabe ele e Deus como tratou disso.

E saiu atirando... falando a verdade que ele sabia?! Sair atirando é deletar o mal?... Expôs aqueles que vivem por trás das cortinas... Deus trate com o Caio... e com aqueles que estão nos púlpitos e vivem uma vida hipócrita. Como eu disse, fui presbiteriano, tive muito apreço pelo ministério do Caio antes de sua queda e, fiquei muito triste depois da queda, porque um abençoado homem de Deus fora derrubado pelas astutas ciladas do diabo... Mas, pode se arrepender e retornar... é com ele e Deus, Se o fez ou não, Deus o sabe... não sou eu quem julgará.

Ele não justifica o aborto... é fácil dizer diretamente assim quando não ver todo conteúdo onde ele fala sobre essa questão... Posso não compartilhar completamente com ele algumas idéias, mas, sei discernir quando ele está afirmando algo ou não... Veja o vídeo dele e TENTE entender o que ele quis dizer sobre o aborto... se esforce a entender antes de julgar com diretas sem qualquer chance de defesa:

05ª parte - Entrevista Caio Fábio - Tema: Aborto
http://www.youtube.com/watch?v=0uXFk7j3LS4

Como eu disse posso não compartilhar completamente a idéia, mas, sei discernir para não julgá-lo.

Sobre homossexualismo... Ele não justifica de nenhuma maneira... Creio que você não entendeu mesmo o que ele disse... É bom você assistir o video e antes de julgá-lo procurar entender também... ...Tenho um irmão de sangue que é homossexual, não aprovamos o erro dele, mas, o amamos e esperamos sua conversão... convidamos pra ele ir a todas as reuniões e ouvir do evangelho... ele já sabe o que pensamos sobre o homossexualismo... e não o discriminamos, mas, mostramos o amor que espera que ele abandone o erro..

Caio Fábio - Homossexual e Homossexualismo
http://www.youtube.com/watch?v=Q-FWxg3v8cU&feature=related

Falei de líderes e pastores que VIVEM NO ERRO... não deixaram o erro... pois aquele que ERROU mas se arrependeu... EU NÃO TENHO DO QUE FALAR... Pois quem não tiver pecado que atire a primeira pedra...

Mas, aqueles, que tem consciencia da verdade e do erro que ainda vivem... por hipocrisia se apresentam nos púlpitos... estes, me desculpe, são enganadores de si mesmos enganando o povo... Insencíveis...

Não vi e não vejo problema algum em citar o conteúdo do irmão Caio Fabio para MOSTRAR O QUE EU QUERIA MOSTRA DE FATO.

Sales

Sales , Caio é um MENTIROSO ,
Ele fala as anti-cristandades dele , depois tenta remendar com dubiedades nos vídeos , isto se chama post-hoc (desculpa conveniente após falar abobrinhas) , já provei isto neste mesmo fórum , amanhã procuro a postagem . Outra coisa , é que talvez como vc é acostumado após marcar datas vir com aqueles remendos tipo 'marquei, mas não marquei com certeza' , talvez não espante mesmo que alguns como Caio tenham um comportamento do tipo 'bati mas escondi a mão' , que é típico deste camarada . Para começar, o filho dele foi articulista (fez uma matéria) para uma igreja nos EUA só de gays (não , não são gays querendo conversão , e sim permanecerem como gays, desvirtuando os ensinos de Cristo) , esta mesma matéria também foi veiculada por igrejas-gays daqui , e nem TIL de reprimenda de CAIO (tão acusador quando é nos olhos alheios, mas tão leniente com seu próprio adultério e os de sua casa) , isto do que me lembro agora, depois posto mais.

Outra coisa , camarada se você é irmão de quem defende aborto , não é meu. Leniência temos que ter com ateus e seculares, não quem se diga pastor e defenda uma abominação como esta , ainda que com meias palavras para enganar incautos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em 2011-04-28, 21:41

Articulador escreveu:
Ele fala as anti-cristandades dele , depois tenta remendar com dubiedades nos vídeos , isto se chama post-hoc (desculpa conveniente após falar abobrinhas) , já provei isto neste mesmo fórum , amanhã procuro a postagem . Outra coisa , é que talvez como vc é acostumado após marcar datas vir com aqueles remendos tipo 'marquei, mas não marquei com certeza' , talvez não espante mesmo que alguns como Caio tenham um comportamento do tipo 'bati mas escondi a mão' , que é típico deste camarada . Para começar, o filho dele foi articulista (fez uma matéria) para uma igreja nos EUA só de gays (não , não são gays querendo conversão , e sim permanecerem como gays, desvirtuando os ensinos de Cristo) , esta mesma matéria também foi veiculada por igrejas-gays daqui , e nem TIL de reprimenda de CAIO (tão acusador quando é nos olhos alheios, mas tão leniente com seu próprio adultério e os de sua casa) , isto do que me lembro agora, depois posto mais.

Outra coisa , camarada se você é irmão de quem defende aborto , não é meu. Leniência temos que ter com ateus e seculares, não quem se diga pastor e defenda uma abominação como esta , ainda que com meias palavras para enganar incautos.

Ok... ...acho que já fui até onde podia...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Emanuel Benito Zanatta em 2011-04-29, 00:52

Karla Cristina escreveu:
Emanuel Benito Zanatta escreveu:exatamente articulador!
mas mudando para a pergunta do top.
isso diminui sim a credibilidade do cristianismo vi já varios out-doors com anuncios que deus voltara em maio, como acredito que isso nao é verdade pense comigo quantas pessoas q seguem o cristianismo se posso dizer nao "a regra" irão ver anuncios acreditar e se decepcionar ! Negativo

decepcionar? pirou eu sempre acreditei que todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer. Até onde sei, não existe certeza absoluta que uma pessoa é salva, isso pertence a Deus. Não faz sentido querermos morrer, melhor fazer boas ações, achegar mais a Deus, divulgar mais a palavra... Será que já fizemos tudo que Deus espera de nós, agora é só esperar o final?

Como posso te explicar é como confiança digamos a mensagem falsa traiu a confiança deles! mas nao estou julgando ser salvo ou nao! Wink
digamos o decepcionar seria esperar pela data e nao acontecer! A parte do nao "a regra" seria que nao conheçem a verdadeira mensagem da volta de Cristo!
Como num outro post digo que nao acredito na volta de Cristo em maio " Cristo vira como um ladrão na noite"

"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute."

Emanuel Benito Zanatta
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 34

Mensagem por Convidad em 2011-04-29, 12:19

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

Ok... ...acho que já fui até onde podia...

Sales

OK , para vc complementar a leitura :
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4798-a-farsa-chamada-caio-fabio

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em 2011-04-29, 16:51

silvamelo escreveu:Olá, Karla!

A certeza que nós temos de que somos salvos consiste no fato de que o sacrifício de Jesus na cruz foi aceito por Deus, sendo assim EFICAZ para nos salvar. Não por nossas obras, mas pelo sangue de Jesus na cruz. Se vivemos o Evangelho na prática, não há razões para duvidarmos disso.

Também não temos que ficar correndo atrás de produzir obras, como que se precisássemos nos justificar através delas, pois, se estamos no caminho do Evangelho, tranquilamente praticaremos todas as obras que nos foram confiadas, já que Deus as pré-ordena para nós.

No mais, seremos como aqueles servos que se julgam inúteis pois queriam fazer mais do que lhes foi pedido:

"Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer" (Lucas 17:10).

Sim, vc está correto. Não pensei direito antes de postar, só me perguntei se um cristão não ficaria mais feliz em fazer coisas boas no dia a dia, ao invés de ficar desejando o fim do tempo. Mas não fui muito feliz na colocação.

:chapeu:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por gusto em 2016-09-24, 10:07

"Prepare-se para o pior: o mundo acaba em 2017, diz pastora":
A teoria de Donna é bem simples: a Bíblia diz que o homem vai governar a Terra por 6 mil anos. A pastora fez as contas e viu que Adão, o primeiro homem criado, teria nascido 3983 anos antes de Cristo. Se fizermos uma subtração rápida, 6000 menos 3983 é igual a… 2017, isso mesmo. https://br.noticias.yahoo.com/prepare-se-para-o-pior-o-mundo-acaba-em-2017-diz-183804838.html

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por Jarbas em 2016-09-24, 12:23

gusto escreveu:
"Prepare-se para o pior: o mundo acaba em 2017, diz pastora":
A teoria de Donna é bem simples: a Bíblia diz que o homem vai governar a Terra por 6 mil anos. A pastora fez as contas e viu que Adão, o primeiro homem criado, teria nascido 3983 anos antes de Cristo. Se fizermos uma subtração rápida, 6000 menos 3983 é igual a… 2017, isso mesmo. https://br.noticias.yahoo.com/prepare-se-para-o-pior-o-mundo-acaba-em-2017-diz-183804838.html

"Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando."  (Salmos 90 : 10)

voando para onde? voando durante o rapture pré-tribulo para o céu.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:12

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: