.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Carta de Albert Pike à Giuseppe Mazzine

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carta de Albert Pike à Giuseppe Mazzine

Mensagem por Well em Seg 25 Abr 2011, 4:02 pm

Albert Pike (29 de dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.

Causou impacto ao publicar a obra "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry" que tratava dos graus do Rito Escocês.

Pike, teve uma visão e a descreveu numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

A carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”. O museu nega a existência de tal documento.

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direcção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reaccionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” (grifo meu)

http://amigos.mdig.com.br/?itemid=17536

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil

Re: Carta de Albert Pike à Giuseppe Mazzine

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 5:04 pm

se tornando conspiracionista também , caro Well ?
Pergunte-se PORQUE o lider máximo da maçonaria , iria revelar seus planos , ainda mais previamente , se desejavam justamente por estes planos 'dominar o mundo'. Vejamos que tem alguns pontos neste angú :

The letter that was written was discovered in 1949, and the letter is questioned because the word Fascism wasn’t used until 1921, and the Arab Jewish problem wasn’t prevalent until 1917, but if they planned these events then it’s possible that this is authentic. The letter is believed by some to have been on display at the British Museum of London for many years

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread154286/pg1

Convidad
Convidado

Mensagem por Homini em Seg 25 Abr 2011, 5:08 pm

Mas, qual foi mesmo o motivo da 1ª Guerra Mundial?

Alguém poderia colocar aqui os motivos históricos?

::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3091 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Cal em Seg 25 Abr 2011, 5:14 pm

As razões para a eclosão da I Guerra Mundial são uma questão complexa uma vez que decorrem de uma multiplicidade de fatores tais como:

* Imperialismo;
* Disputas prévias não resolvidas;
* Um complexo sistema de alianças;
* Governos não-unificados;
* Atrasos e discrepâncias nas comunicações diplomáticas;
* Corrida armamentista;
* Planejamento militar rígido;
* Movimentos Ultra-nacionalistas, como o Irredentismo.

Nota: O atentado de Sarajevo é considerado hoje como o estopim da guerra, ou seja, o pretexto que era necessário para o inicio das batalhas, e não como uma causa direta.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Causas_da_Primeira_Guerra_Mundial

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Homini em Seg 25 Abr 2011, 5:25 pm

Tá, a Wiki é uma maravilha, mas o que eu gostaria de ler mesmo, é o que eu ouvia quando criança, que um lorde ou sei lá que categoria era, se desentendeu com outro fulado e aí...

Não seria uma motivação a levar o mundo a realizar tais guerras? Neste caso, esses tais de Iluminatis, talvez eles ou outros com inteesses obscuros seriam os responsáveis?

É interessante, mas não me lembro de ter ouvido uma justificativa para esta grandiosa 1ª Guerra Mundial!

Pastor Roberto, esta conversa de Iluminatis é de âmbito mundial, e é o assunto que instiga a imaginação não só de cristãos como também de milhões de pessoas de todo o mundo. Se é fato, não sei, mas ainda hoje vi a respeito dos herdeiros ao trono real da Inglaterra na TV que a ascêndencia real data de AC (2000 anos atrás), e segundo eles (a realeza), suas gerações passam por Jesus.

É muita arrogância, mas as notícias estão aí!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3091 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Well em Seg 25 Abr 2011, 5:44 pm

Articulador escreveu:

se tornando conspiracionista também , caro Well ?
Pergunte-se PORQUE o lider máximo da maçonaria , iria revelar seus planos , ainda mais previamente , se desejavam justamente por estes planos 'dominar o mundo'. Vejamos que tem alguns pontos neste angú :

The letter that was written was discovered in 1949, and the letter is questioned because the word Fascism wasn’t used until 1921, and the Arab Jewish problem wasn’t prevalent until 1917, but if they planned these events then it’s possible that this is authentic. The letter is believed by some to have been on display at the British Museum of London for many years

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread154286/pg1

Não não!!! rsrsrsr
Só postei porque um amigo meu estava conversando a respeito disso comigo e resolvi procurar na net e saber a opinião dos amigos daqui.

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 5:55 pm

Homini escreveu:Tá, a Wiki é uma maravilha, mas o que eu gostaria de ler mesmo, é o que eu ouvia quando criança, que um lorde ou sei lá que categoria era, se desentendeu com outro fulado e aí...

Não seria uma motivação a levar o mundo a realizar tais guerras? Neste caso, esses tais de Iluminatis, talvez eles ou outros com inteesses obscuros seriam os responsáveis?

É interessante, mas não me lembro de ter ouvido uma justificativa para esta grandiosa 1ª Guerra Mundial!

Pastor Roberto, esta conversa de Iluminatis é de âmbito mundial, e é o assunto que instiga a imaginação não só de cristãos como também de milhões de pessoas de todo o mundo. Se é fato, não sei, mas ainda hoje vi a respeito dos herdeiros ao trono real da Inglaterra na TV que a ascêndencia real data de AC (2000 anos atrás), e segundo eles (a realeza), suas gerações passam por Jesus.

É muita arrogância, mas as notícias estão aí!

Bom Ed , eu vou aproveitar o gancho.
Eu acho que esta-se criando neste fórum uma sucursal de sites conspiracionistas , sob a égide enganosa do 'dever do cristão é pregar fim dos tempos', SE isto fosse nosso foco , o Apocalipse não teria sido o último livro a ser escrito , e ainda em linguagem cifrada -estando lá só para referência de que Deus sabia antecipadamente. 99% dos evangelhos tratam de pecados , arrependimento , salvação , e lógico - não marcar datas , mas estar sempre atento como o atalais que ESPERA avistar Cristo (não divaga quando Ele chegaria). Mentes privilegiadas como Newton , tentaram desvendar datas da vinda de Cristo , falharam todos e quantos. Fala-se em dominação global desde que os meios de comuniação possam ser rastreados , quando eu era pequeno o dono do Mac Donalds era o próprio Satã , o computador mundial na Inglaterra que teria todos nossos dados , quem fala mais disto ?

Na questão de haver muita informação , existem é muitas especulações , talvez 5% de verdade , que acaba sendo inflacionada com muito fermento , não é que o anti-cristo não vira a existir, é saber o tamanho da importância disto , e se isto justifica MIL outras especulações que vem na saia deste futuro fato.

Acho até pertinente este tópico , para que discutamos o REAL valor de discutir tais temas , quem sabe saiamos com uma definição aproximada em nossas mentes depois de algumas página , vou pesquisar ainda mais sobre esta carta - veja que já há senões consideráveis (como ela ter sido descoberta só em 1949 , usar termos que não existiam na época de Pike).

Eu não vejo problema em assuntos instigantes , mas veja que não estamos aqui tratando de um assunto instigante separado da doutrina , estamos incorporando à doutrina , aí gera-se alguns perigos , um é escandalizar, pois quem crê nestes conspiracionismos , acaba achando , quase por obrigatório , que tem que validar rapidamente qualquer noticia sobre o assunto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 6:04 pm

CAL escreveu:As razões para a eclosão da I Guerra Mundial são uma questão complexa uma vez que decorrem de uma multiplicidade de fatores tais como:

* Imperialismo;
* Disputas prévias não resolvidas;
* Um complexo sistema de alianças;
* Governos não-unificados;
* Atrasos e discrepâncias nas comunicações diplomáticas;
* Corrida armamentista;
* Planejamento militar rígido;
* Movimentos Ultra-nacionalistas, como o Irredentismo.

Nota: O atentado de Sarajevo é considerado hoje como o estopim da guerra, ou seja, o pretexto que era necessário para o inicio das batalhas, e não como uma causa direta.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Causas_da_Primeira_Guerra_Mundial

CAL ,

quero uma resposta sincera tua , poderia me fazer esta gentileza ?

Segue :
Eu não pergunto ao CAL ou outro ateu se concordam com o cristianismo com um todo (evidente que ele tem ressalvas várias) , mas vou perguntar a ele se acha que quando damos tanto valor a conspiracionismos , isto de algum modo o escandalizaria , ou teria potencial de escandalizar outros ateus , os AFASTANDO ainda mais do evangelho (ou seja, nos considerando menos sábios, precipitados , crédulos demais em qualquer coisa, etc..)

Embora para um ateu o cristianismo escandalize per-sí (visto ser algo metafísico), quando começamos entrar por esta área é pior , pois estamos usando eventos da vida real , e insulflando supostos fatos , fermentando .. vamos ver se ele anui comigo , ou diz que é indiferente.

Última edição por Articulador em Seg 25 Abr 2011, 6:18 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Homini em Seg 25 Abr 2011, 6:14 pm

Articulador escreveu:Na questão de haver muita informação , existem é muitas especulações , talvez 5% de verdade , que acaba sendo inflacionada com muito fermento , não é que o anti-cristo não vira a existir, é saber o tamanho da importância disto , e se isto justifica MIL outras especulações que vem na saia deste futuro fato.

Vide http://gospelbrasil.topicboard.net/t3307p135-nao-tome-a-vacina-da-gripe-suina-sem-antes-ver-isto-espalhem-essa-noticia#104647

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cal em Seg 25 Abr 2011, 6:18 pm

Articulador escreveu:CAL ,
quero uma resposta sincera tua , poderia me fazer esta gentileza?
Minhas respostas podem estar erradas, imprecisas ou incompletas mas elas sempre são sinceras.
Segue :
Eu não pergunto ao CAL ou outro ateu se concordam com o cristianismo com um todo (evidente que ele tem ressalvas várias) , mas vou perguntar a ele se ele acha que quando damos tanto valor a conspiracionismos , isto de algum modo o escandalizaria , ou teria potencial de escandalizar outros ateus , os AFASTANDO ainda mais do evangelho (ou seja, nos considerando menos sábios, precipitados , crédulos demais em qualquer coisa, etc..)
Trata-se de credibilidade, se um cristão não estiver apto para diferenciar uma mentira deslavada, por exemplo, sociedades secretas que mandam sinais de sua existência em monumentos de pedra ou teorias da conspiração que englobam o mundo inteiro por séculos a fio, como podem arrogar-se de diferenciar o que seria real ou falso de crenças espirituais ou interpretações de textos polêmicos?
Embora para um ateu o cristianismo escandalize per-sí (visto ser algo metafísico), quando começamos entrar por esta área é pior , pois estamos usando eventos da vida real , e insulflando ele , fermentando , vamos ver se ele anui comigo , ou diz que é indiferente
Digamos que no caso dos ateus que apenas procuram motivos para criticar a fé religiosa, profetadas falhas com erros em datas é apenas mais munição no estoque, mas de uma perspectiva cristã esse seria o mais efêmero dos resultados, o mais trágico analisando por essa perspectiva seriam as pessoas que abandonam a fé por se escandalizarem com tais atitudes.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 6:29 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:CAL ,
quero uma resposta sincera tua , poderia me fazer esta gentileza?
Minhas respostas podem estar erradas, imprecisas ou incompletas mas elas sempre são sinceras.

podes não crer, mas eu sei, e por isto te perguntei.
aproveitando , tentanto não ser condescendente - as vezes eu te pressiono , porque o ateismo só tem 'solução' (a nosso ver) quando vcs entenderem o que lhes move, jamais seria pessoal, e jamais como forma de impor um estilo de pretensa 'superioridade'.

Trata-se de credibilidade, se um cristão não estiver apto para diferenciar uma mentira deslavada, por exemplo, sociedades secretas que mandam sinais de sua existência em monumentos de pedra ou teorias da conspiração que englobam o mundo inteiro por séculos a fio, como podem arrogar-se de diferenciar o que seria real ou falso de crenças espirituais ou interpretações de textos polêmicos?
Digamos que no caso dos ateus que apenas procuram motivos para criticar a fé religiosa, profetadas falhas com erros em datas é apenas mais munição no estoque, mas de uma perspectiva cristã esse seria o mais efêmero dos resultados, o mais trágico analisando por essa perspectiva seriam as pessoas que abandonam a fé por se escandalizarem com tais atitudes.

analisemos as respostas do CAL.
Como vamos convencer ateus de que somos , apesar da crença no metafísico , racionais e equilibrados , se vivemos de conspiracionismos e exageros no estilo ? A fonte de Pike foi postada, eu fui procurar problemas nela , pois 'cheirou' estranho (motivos simplórios , dogmáticos demais, específicos demais , como se fora forjada no post-hoc) , o CAL foi mostrar que não é simples assim, guerras desta envergadura tem 'n' motivações paralelas .

Vamos continuar no debate então..

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Seg 25 Abr 2011, 7:02 pm

Quem quiser conferir mais sobre Albert Pike e seu plano demoníaco para a implantação da Nova Ordem Mundial pode conferir no site CRISTÃO espada.eti.br, segue o link:

http://www.espada.eti.br/n1015.asp

Quer queiram ou não faz parte dos acontecimento do fim dos tempos ... Cristãos em todo mundo denunciam isso e sabem que é a preparação do governo do anticristo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 9:39 pm

ministrosales escreveu:Quem quiser conferir mais sobre Albert Pike e seu plano demoníaco para a implantação da Nova Ordem Mundial pode conferir no site CRISTÃO espada.eti.br, segue o link:

http://www.espada.eti.br/n1015.asp

Quer queiram ou não faz parte dos acontecimento do fim dos tempos ... Cristãos em todo mundo denunciam isso e sabem que é a preparação do governo do anticristo.

Sales

agora peçam para eles resolverem estas questões aqui :

Quoted from the Mazzini letter, supposedly written by Pike in 1871: "The Second World War must be fomented by taking advantage of the differences between the Fascists and the political Zionists." The only trouble with that is that the Fascist Party was formed in 1919. According to the Oxford English Dictionary, there was no such word as "fascist" until almost thirty years after Pike's death.

Myth busted. The Pike/Mazzini correspondence is a lie, a fraud, a hoax. It was written in the 20th Century by a liar who tried to attatch Pike's name to his lies.

http://aristotle.net/~russjohn/literary/pikerant.html
http://www.conspiracyarchive.com/Articles/Pike-Mazzini_Three-World-Wars.htm

vcs são muito crédulos , do que não convém.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 10:33 pm

Jarbas , dá para não floodar o tópico ?
caso não tenha 'percebido', o assunto é sobre a carta de Pike, sei que você quer desviar a atenção , mas nos permita debater outros assuntos também ... :risadinha:

Última edição por Articulador em Seg 25 Abr 2011, 10:35 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Seg 25 Abr 2011, 10:34 pm

A INSTRUÇÃO DE ALBERT PIKE NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO

"A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrina Luciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai, cujas ações provam sua crueldade, porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não existe luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para a luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente (...) Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal”.

(A C. de LaRive, La femme et l‘enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588

Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889).

No site Espada Cortante, encontramos cinco artigos falando sobre: Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora Lúcifer - www.espada.eti.br/free11.asp

http://solascriptura-tt.org/Seitas/37FatosMaconariaIluminatiAnticristo-JRPedroza.htm

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 25 Abr 2011, 10:35 pm

Articulador escreveu:

caso não tenha 'percebido', o assunto é sobre a carta de Pike.

Tá bom, eu vou deletar minhas mensagens... oh my

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14981

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 10:36 pm

ministrosales escreveu:A INSTRUÇÃO DE ALBERT PIKE NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO

"A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrina Luciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai, cujas ações provam sua crueldade, porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não existe luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para a luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente (...) Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal”.

(A C. de LaRive, La femme et l‘enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588

Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889).

No site Espada Cortante, encontramos cinco artigos falando sobre: Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora Lúcifer - www.espada.eti.br/free11.asp

http://solascriptura-tt.org/Seitas/37FatosMaconariaIluminatiAnticristo-JRPedroza.htm

Sales

e ninguém está discutindo isto .. parece até que vcs combinaram para desviar o assunto ...humm :sim:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 10:37 pm

Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:

não precisava tanto, estou só brincando contigo , e vendo como vcs são zelosos em defender vosso espaço..rs

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Seg 25 Abr 2011, 10:40 pm

Articulador escreveu:
Jarbas escreveu:
Articulador escreveu:

não precisava tanto, estou só brincando contigo , e vendo como vcs são zelosos em defender vosso espaço..rs

Já foi, tudo limpinho agora.

Última edição por Jarbas em Seg 25 Abr 2011, 11:16 pm, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 25 Abr 2011, 10:47 pm

Articulador escreveu:
e ninguém está discutindo isto .. parece até que vcs combinaram para desviar o assunto ...humm

Acaso viu o nome de ALBERT PIKE no texto??? obviamente!!!

Estou referenciando Albert Pike que teve a inspiração demoníaca sobre as guerras mundiais para o estabelecimento do governo do anticristo...

está no assunto... você é quem quer desmerecer a postagem...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 25 Abr 2011, 10:48 pm

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:
e ninguém está discutindo isto .. parece até que vcs combinaram para desviar o assunto ...humm

Estou referenciando Albert Pike que teve a inspiração demoníaca sobre as guerras mundiais para o estabelecimento do governo do anticristo...

Sales

É isso mesmo...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 25 Abr 2011, 11:57 pm

Algumas indicações de sites:

http://www.cuttingedge.org
http://www.espada.eti.br
http://www.simceros.org
http://www.cpr.org.br
http://www.libertar.info
http://apocalipsetotal.wordpress.com
http://solascriptura-tt.org

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Ter 26 Abr 2011, 2:56 pm

ministrosales escreveu:
Articulador escreveu:

Sales

Sales, vocês já tem todo um sub-fórum sobre escatologia, com ampla liberdade de postar sobre iluminatis , maçonaria e sei lá mais quantas , este tópico foii aberto com assunto ESPECÍFICO , não importa tudo sobre maçonaria , apenas a carta sobre as 3 guerras mundiais , e sua validade ou não,

favor zelar pela organização do fórum.

Última edição por Articulador em Ter 26 Abr 2011, 3:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Abr 2011, 4:26 pm

bom , ainda na questão da carta de Pike, já citei que haviam termos lá que não eram próprios da época (na verdade seria impossível citá-los na época, não existiam) , mas tem algo mais :

Pike's Letter to Mazzini
It is a commonly believed fallacy that for a short time, the Pike letter to Mazzini was on display in the British Museum Library in London, and it was copied by William Guy Carr, former Intelligence Officer in the Royal Canadian Navy. The British Library has confirmed in writing to me that such a document has never been in their possession. Furthermore, in Carr's book, Satan, Prince of this World, Carr includes the following footnote:

"The Keeper of Manuscripts recently informed the author that this letter is NOT catalogued in the British Museum Library. It seems strange that a man of Cardinal Rodriguez's knowledge should have said that it WAS in 1925".

It appears that Carr learned about this letter from Cardinal Caro y Rodriguez of Santiago, Chile, who wrote The Mystery of Freemasonry Unveiled. To date, no conclusive proof exists to show that this letter was ever written. Nevertheless, the letter is widely quoted and the topic of much discussion.

http://www.threeworldwars.com/albert-pike2.htm

Enfim , tudo leva a crer que um embuste bem armado , mas tardio.
Mas como o homem adora conspiracionismos vários , acabou caindo nas graças da web.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sales em Ter 26 Abr 2011, 7:33 pm

Articulador escreveu:bom , ainda na questão da carta de Pike, já citei que haviam termos lá que não eram próprios da época (na verdade seria impossível citá-los na época, não existiam) , mas tem algo mais :

Pike's Letter to Mazzini
It is a commonly believed fallacy that for a short time, the Pike letter to Mazzini was on display in the British Museum Library in London, and it was copied by William Guy Carr, former Intelligence Officer in the Royal Canadian Navy. The British Library has confirmed in writing to me that such a document has never been in their possession. Furthermore, in Carr's book, Satan, Prince of this World, Carr includes the following footnote:

"The Keeper of Manuscripts recently informed the author that this letter is NOT catalogued in the British Museum Library. It seems strange that a man of Cardinal Rodriguez's knowledge should have said that it WAS in 1925".

It appears that Carr learned about this letter from Cardinal Caro y Rodriguez of Santiago, Chile, who wrote The Mystery of Freemasonry Unveiled. To date, no conclusive proof exists to show that this letter was ever written. Nevertheless, the letter is widely quoted and the topic of much discussion.

http://www.threeworldwars.com/albert-pike2.htm

Enfim , tudo leva a crer que um embuste bem armado , mas tardio.
Mas como o homem adora conspiracionismos vários , acabou caindo nas graças da web.

Meu caro,... isso é um trabalho de DESINFORMAÇÃO ... como várias que existem que TENTAM desmerecer as denúncias... sempre levantam indagações até mesmo sem respostas... e se já é difícil que as pessoas acreditem na realidade da conspiração com simples denúncia dela, quanto mais com Desinformações espalhadas visando por dúvidas e descrédito.

Os Maçons illuminados se usam disso muito comumente... e assim continuam a fazer que a massa não dê crédito nas denúncias.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:14 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo