.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
75 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Verdade seja dita: - Chico Xavier está no inferno...

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Verdade seja dita: - Chico Xavier está no inferno...

Mensagem por Burke em Dom 07 Dez 2014, 5:09 pm

Lit San Ares escreveu:Xavier era homossexual? Realmente eu estou por fora.

barbaridade, mais explícita conduta dele impossível, mas as biografias estão ai também.
aliás quase toda pessoa envovlvida com espiritismo tem este VIÉS, basta você ver os pais de santo, qual deles é 'rocha de genero' ? pois é , motivo dá para presumir facinho - com a Eterna lembrou, os : espiritos obsessores, ou em adágio popular - quem mexe com fogo, sai queimado, quem mexe com o que não convém, sai obsesso.

Por isto é que o DIABO é chamado TENTADOR ...mas Deus a ninguém tenta.

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264
flag : BrUSA

Mensagem por Eterna em Dom 07 Dez 2014, 5:46 pm

Burke escreveu:
Eterna escreveu:Vocês estão se tornando o espírito obsessor do Chico Xavier desencarnado. Sim, desencarnado, porque enquanto encarnado vocês também atuavam como espíritos obsessores! Não seria melhor orar e vigiar?

se quer nossa resposta,fale cousa com cousa, nem dá para entender o que você tá querendo  alegar.
E o ensino Jesus disse 'deverias fazer estas cousas, sem deixar aquelas', portanto devemos orar e vigiar, SEM DEIXAR DE EXORTAR os blasfêmos como Xavier, como Jesus também fazia em seu tempo, orava, jejuava, sem deixar de exortar quem deturpasse suas límpidas palavras, como a EU SOU A PORTA E A VIA, NINGUÉM VAI AO PAI SEM MIM.

Então nada temos de 'obsessor' de Xavier senão ele mesmo tinha a sí-mesmo, ao NEGAR tão límpido, reiterado ensino, de que NÃO HÁ SALVAÇÃO sem o nome de Cristo , e crença no motivo de seu sacrifício.

Fale por você mesmo. A resposta dos outros eu já tenho há muito tempo. No mais, eu falei cousa com cousa mas a recíproca não foi verdadeira porque leio cousa sem cousa.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por Burke em Dom 07 Dez 2014, 5:58 pm

Eterna escreveu:
Burke escreveu:
Eterna escreveu:Vocês estão se tornando o espírito obsessor do Chico Xavier desencarnado. Sim, desencarnado, porque enquanto encarnado vocês também atuavam como espíritos obsessores! Não seria melhor orar e vigiar?

se quer nossa resposta,fale cousa com cousa, nem dá para entender o que você tá querendo  alegar.
E o ensino Jesus disse 'deverias fazer estas cousas, sem deixar aquelas', portanto devemos orar e vigiar, SEM DEIXAR DE EXORTAR os blasfêmos como Xavier, como Jesus também fazia em seu tempo, orava, jejuava, sem deixar de exortar quem deturpasse suas límpidas palavras, como a EU SOU A PORTA E A VIA, NINGUÉM VAI AO PAI SEM MIM.

Então nada temos de 'obsessor' de Xavier senão ele mesmo tinha a sí-mesmo, ao NEGAR tão límpido, reiterado ensino, de que NÃO HÁ SALVAÇÃO sem o nome de Cristo , e crença no motivo de seu sacrifício.

Fale por você mesmo. A resposta dos outros eu já tenho há muito tempo. No mais, eu falei cousa com cousa mas a recíproca não foi verdadeira porque leio cousa sem cousa.

ACEITO A TOLHA 'eternamente limitada'...rsrs, vejo que não OUSASTES (e por conseguinte não CONSEGUISTES) TREPLICAR meus argumentos acima, nada que não seja previsível, e vaticinável, afinal defender espiritismo, é tão 'facinho', quanto inverter a 'mão'  de chuvas torrenciais...rsrs

espíritismo é só um EMBUSTE DOS MAIS PARCOS , por exemplo - continuo esperando você nos justificar porque QUASE SEMPRE os pais de santo são gays.. (o quase sempre já é generosidade minha)...  será que a 'genética' (sic) escolhe mais os 'afro-descendentes vestidos de linho branco' ? huaauhuahauha, os esppíritos obsessores morrem de rir com as pantomimas de vocês, enquanto lhes DEFORMAM a olhos vistos.

Burke
Banido

Mensagem por Eterna em Dom 07 Dez 2014, 6:02 pm

Burke escreveu:

barbaridade, mais explícita conduta dele impossível, mas as biografias estão ai também.
aliás quase toda pessoa envovlvida com espiritismo tem este VIÉS, basta você ver os pais de santo, qual deles é 'rocha de genero' ? pois é , motivo dá para presumir facinho - com a Eterna lembrou, os : espiritos obsessores, ou em adágio popular - quem mexe com fogo, sai queimado, quem mexe com o que não convém, sai obsesso.

Gostaria que você indicasse as biografias que abordam esse assunto. Sim, porque não posso crer que você esteja fazendo essa afirmativa sem conhecimento de causa e tampouco me permito julgar a honestidade de qualquer pessoa até que se prove o contrário. Por favor informe quais são as biografias.

Para finalizar, e com o intuito apenas de esclarecer um equívoco da sua parte, os pais de santo estão ligados a religião com raízes afro e nada tem de espírita. O espiritismo nasceu na França.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 07 Dez 2014, 6:06 pm

Esse colega está parecendo aquele outro que já foi banido daqui - cospe fogo, fica vermelho e começa a babar no calor de uma troca de mensagens. Né não?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Dom 07 Dez 2014, 6:46 pm

Está apenas sem o que fazer e quer se divertir.

Ou então... xaropinho

Basta ignorar.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Burke em Dom 07 Dez 2014, 7:10 pm

Eterna escreveu:
Burke escreveu:

Gostaria que você indicasse as biografias que abordam esse assunto. Sim, porque não posso crer que você esteja fazendo essa afirmativa sem conhecimento de causa e tampouco me permito julgar a honestidade de qualquer pessoa até que se prove o contrário. Por favor informe quais são as biografias.

Para finalizar, e com o intuito apenas de esclarecer um equívoco da sua parte, os pais de santo estão ligados a religião com raízes afro e nada tem de espírita. O espiritismo nasceu na França.

do que você tá falando GAJA , 'biografias de que a maioria dos pais de santo trejeitam e são gays' ?' huaauhuahauha, depois ainda se acham 'científicos, apegados aos fatos e cognição'...rsrs

E outra, tua enrolação não colou gaja, INCORPORAR e falar com ESPÍRITOS é do que trata qualquer religião afro e o ESPÍRITISMO kardecista, e alias TE ENSINO , o Camdomblé É filiado à associação espírita, e por eles reconhecido como 'dos nossos', agora você ainda não me respondeu, PORQUE MESMO pais de santo, notadamente , são gays ? vais responder ou tua 'cientologia' não dá para tanto ?...rsrs

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Dom 07 Dez 2014, 7:11 pm

Khwey escreveu:Está apenas sem o que fazer e quer se divertir.

Ou então...   xaropinho

Basta ignorar.

OU ser refutado (em rol)  e depois apagar as respostas como você faz, mas OPS , ela não tem, poderes moderativos...rsrs :risadinha:

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Dom 07 Dez 2014, 7:15 pm

Eterna escreveu:Esse colega está parecendo aquele outro que já foi banido daqui - cospe fogo, fica vermelho e começa a babar no calor de uma troca de mensagens. Né não?

lerda você , né não ? demorou para ligar pontinhos..rsrs,  mas não tenho culpa se vocês classificam por 'gospe fogo' quando eu os COLOCO EM CORNER e xeque..rs .  Mas e ai , esperando você nos dizer porque os pais de santo são , nitidamente, gays se há exceções, escondem-se bem).. Aliás gays como Chico XAVIER, então pergunte-mos ainda - porque tanta coincidência ? duas matizes do ESPIRITISMO (kardecista e afrô, todos ESPIRITISMO), ambas costumam ter gays como líderes, ambas não acham 'nada demais' em serem gays, em CONTRÁRIO ao que a bíblia tanto recrimina.... deve haver um ESTOPIM que gostaria de ouvirmos de tí qual seja...mas eu já o disse qual é.

Burke
Banido

Mensagem por Eterna em Dom 07 Dez 2014, 9:36 pm

Burke escreveu:
Eterna escreveu:Esse colega está parecendo aquele outro que já foi banido daqui - cospe fogo, fica vermelho e começa a babar no calor de uma troca de mensagens. Né não?

lerda você , né não ? demorou para ligar pontinhos..rsrs,  mas não tenho culpa se vocês classificam por 'gospe fogo' quando eu os COLOCO EM CORNER e xeque..rs .  Mas e ai , esperando você nos dizer porque os pais de santo são , nitidamente, gays se há exceções, escondem-se bem).. Aliás gays como Chico XAVIER, então pergunte-mos ainda - porque tanta coincidência ? duas matizes do ESPIRITISMO (kardecista e afrô, todos ESPIRITISMO), ambas costumam ter gays como líderes, ambas não acham 'nada demais' em serem gays, em CONTRÁRIO ao que a bíblia tanto recrimina.... deve haver um ESTOPIM que gostaria de ouvirmos de tí qual seja...mas eu já o disse qual é.

Gospe fogo? Em qual escola você estudou? Deixa pra lá!

Mas eu desconheço a nitidez de que pais de santo seriam gays! Aliás deve haver algumas biografias por aí onde você poderia nos indicar, sem esquecer, claro, daquelas outras a respeito do Chico Xavier e que estou esperando!

Aliás já estou riscando o ponto e cantando pra você subir!

Favorita de Satã!
Mulher de lúcifer!
Irmã de guerra de tranca rua!
Estou falando dessa mulher!
Maria Padilha das Almas!
Uma flor de mulher! banana

E não é que subiu mesmo!!! Gente deu certo! Eita nóis!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Burke em Seg 08 Dez 2014, 7:03 am

Eterna escreveu:
Burke escreveu:

Gospe fogo? Em qual escola você estudou? Deixa pra lá!
---

da mesma escola dos COMPETENTES HONESTOS que tem argumentos tão ROMPANTES que obrigam os amiudados a 'caçar vírgulas se houverem'... próxima(o)  raquítica ...rsrsrs.

Mas eu desconheço a nitidez de que pais de santo seriam gays! Aliás deve haver algumas biografias por aí onde você poderia nos indicar, sem esquecer, claro, daquelas outras a respeito do Chico Xavier e que estou esperando!
----

mas é LÓGICO que você fingiria 'desconhecer' , afinal vives no mundo da lua,então és lunática..rs, é a única opção para o fingimento bobinho de desconhecer tal FATO DE SABER UNIVERSAL ...:risadinha:  Mas olhe que OPORTUNIDADE lhe dei, me apresente um MACHÃO ALFA pai de santo, e começarás a me mostrar que 'o espírito da pomba gira não gira todos no espiritismo, apenas a grande maioria'. huaauhuahauha
---

GAJA, não me lembro onde eu prometi que falaria que o DESMUNHECADO  Chico Xavier precisa de biografia para afirmar o que QUALQUER OLHO COM acuidade sub-normal, poderia ver. Mas é o tal 'lunatismo' que parece que você ama de paixão..rs,

E não é que subiu mesmo!!! Gente deu certo! Eita nóis!
----

guria, entenda teus limites, tua vontade de ser 'excomungadora de espíritos santos', vem sim de Satanás, porém ele sabe que tem seus limites (quanto mais tem que usar pessoinhas de teu naipe nos tempos presentes, isto o limita muito..rsrs) ... restrinja-se ao que podes enquanto obsessa...Deus é sempre mais. :risadinha:

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 08 Dez 2014, 7:07 am

SERÁ SERÁ, SERÁ , que não HÁ UM ÚNICO forista por aqui que consiga passar da primeira página em confronto com a reta doutrina que exponho ? ... (a pergunta é meramente retórica sei, apenas para ver se os 'brios' de alguém os impulsiona à luz ..rsrs)

E ai, estou aguardando a eterna nos falar porque TODOS os pais de santo que aparecem são gays, espíritas-gays , será que a MATEMÁTICA falha no espiritismo, será que a ASTRONÔMICA COINCIDÊNCIA dos espíritos obsessores escolheu apenas o ESPIRITISMO para 'engayzar o mundo' ? :tch:

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 08 Dez 2014, 7:13 am

vamos brincar com a Eterna de 'cara e coroa', rs

nos explique ai 'eternamente fora de sí', se jogarmos a tal moeda CEM VEZES ao alto (representando cem religiões aleatórias) , QUANTAS VEZES ele cairá com a MESMA FACE ??

Então como é DE SABER ATÉ DOS OBAMISTAS e DILMISTAS (rs), sabemos que em cada 100 pais de santo, 101 são gays (tá exagerei um 'tiquinho' .rsrs, me peça 'biografias' que afirmem que o sol gera luz, e se põe todo dia no poente..rsrs)

A 'moeda' da eterna é mui viciada..rsrs, haja 'coincidência 'assim lá na 'cuchinchina'.:pula:

Burke
Banido

Mensagem por oliveira leite em Seg 08 Dez 2014, 10:43 am

Palavras do próprio Jesus
Não diga que ninguém tá no inferno ou no céu
examinai cada um a si mesmo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por gusto em Ter 09 Dez 2014, 7:55 pm

oliveira leite escreveu:Palavras do próprio Jesus
Mas, pelos frutos conhecereis...

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527

Mensagem por Burke em Qua 10 Dez 2014, 4:36 pm

gusto escreveu:
oliveira leite escreveu:Palavras do próprio Jesus
Mas, pelos frutos conhecereis...

Sim, pelos FRUTOS a probabilidade é clara. Exatamente por isto que PAULO sem precisar ter nenhuma palavra clara de que FARAÓ (romanos 9) foi ao inferno, declarou que ele foi endurecido para perdição. Pelos frutos e Paulo pode afirmar isto.

Já a palavra que o Oliveira citou, é válida, só que para nos alertar que quando NÃO CONHECEMOS A VIDA de alguém, não devemos FECHAR QUESTÃO sobre a salvação de deste.  Mas o caso de Xavier é bem diferente, todos sabemos que ele ENDURECEU-SE até o final, passou uma vida toda NEGANDO A CRUZ (a salvação pela cruz), o máximo que pode ter ocorrido é o arrependimento no ÚLTIMO DOS ULTIMOS segundos, mas até ai  estamos discutindo sobre o personagem espírita Chico Xavier, se ele morreu como este personagem, então certamente está penalizado.

Burke
Banido

Mensagem por oliveira leite em Qua 10 Dez 2014, 4:46 pm

Pelos frutos? tá certo
nem todo aquele que me chama Senhor, Senhor entrará no meu reino (diz Jesus) 
 e diz mais (não jugueis segundo a aparência)

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Burke em Qua 10 Dez 2014, 5:43 pm

oliveira leite escreveu:Pelos frutos? tá certo
nem todo aquele que me chama Senhor, Senhor entrará no meu reino (diz Jesus) 
 e diz mais (não jugueis segundo a aparência)

julgar pelas aparências é o EXATO CONTRÁRIO de 'pelos frutos os conhecereis',
você acaba de confirmar que é PELOS frutos que devemos ... JULGAR ... 

E quanto esta bobagem escapista de 'segundo a aparência', jesus tem a dizer A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO , logo se alguém enaltece o adultério, a lascívia, o heresia anti-cristã, o negar que a cruz é a única salvação,  etc... não estaremos julgando 'pela aparência', mas pelo CORAÇÃO de quem diz, como Chico Xavier falou de seu coração (vaidade) que NÃO QUERIA SER SUBORDINADO à CRUZ que salva e redime.

é um erro sério trocar a doutrina de Cristo por 'cestas básicas' (justificação por obras) , a barriga esvazia-se, o espírito é eterno, importa crer naquele único que redime, não tentar , como os espíritas, COMPRAR o alma, pois ela é cara demais para que alguém a compre, mesmo com mlhões de boas obras.

Burke
Banido

Mensagem por Featis em Qua 10 Dez 2014, 6:07 pm

Eu penso que primeiro vem a fé em Cristo, depois as obras. Não adianta crer na Iemanjá e fazer boas obras, a obra ela fortalece a fé em Cristo. 

João 17:3

E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Tiago 2:22

Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada.

Agora é a pergunta, fé em que?

Featis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 70

Mensagem por Burke em Qua 10 Dez 2014, 9:05 pm

Featis escreveu:

Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada.

sim,
muitos da tribo da justificação por Obras tentam deturpar tiago, mas veja a gramática deste verso que postou - a fé cooperou COM AS SUAS obras, ou seja, é a FÉ que produz as SUAS obras, então sem fé vir ANTES nem boas obras teremos perante Deus. É como exercício físico, o corpo precisa ser forte ANTES de praticar os exercicios, que por sua vez fortalecem o corpo que os produziu.

Esta é a simbiose entre fé e obras : obras não tem como salvar ninguém sem a fé, e as obras são o SINAL de que a fé é viva, produtiva, e não mera fachada de boca para fora. Por isto que um relativista moral está em apuros, pois fé sem obras é FÉ MORTA (Tiago), ou seja, não é fé do tpo salvídico, apenas uma 'crença qualquer'.

resumindo Tiago - Fé sem Obras = não é fé, não do tipo que Deus requer, porém Obras sem fé, não é nada mais que auto-justificação humana,  o homem não justificará a sí-mesmo. Como Tiago 'descabela' qualquer deturpador desta clareza, ATÉ O DIABO tem 'fé' (no sentido de mera crença sem obras), nem por isto será salvo, porém ATÉ o DIABO pode fazer boas obras quando quer enganar alguém (ninguém disse que o fruto que Eva comeu era ruim, não deveria ser).

Há ainda outra questão, O QUE É  boas obras ? para um relativista moral, levar o filho para se prostituir a 1a vez poderia ser 'boa obras', ou apoiar quando ele dissesse 'Pai, virei homossexual', poderia ser 'boa' obra, mas para deus é PERFIDEZ . E quem nos diz o que é boa obra realmente ? a Fé, mais um motivo porque a fé é o essencial, pois os que não a tem podem chamar qualquer coisa de 'boas obras', segundo suas carnalidades, é este o motivo porque tantos espíritas endeusam Kardec ou Xavier, sem atentar para o quanto de almas eles CONDENARAM com seus proselitismos anti-cristãos, a questão é que Cristo vale mais que milhões de casas, e bolsas qualquer coisa, porque ele nos dá vida eterna, e sua falta gera morte eterna.

Burke
Banido

Mensagem por Eterna em Dom 14 Dez 2014, 9:23 pm

Ou então...   xaropinho

Basta ignorar.

Pois é Kw, eu também gosto de me divertir e as vezes vou na onda do "nóis capota mas não breca"! Tempo perdido, bem sei! Mas faz parte do nosso estágio evolutivo!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Arthur Neto em Seg 15 Dez 2014, 11:38 am

Burke escreveu:
Featis escreveu:

sim,
muitos da tribo da justificação por Obras tentam deturpar tiago, mas veja a gramática deste verso que postou - a fé cooperou COM AS SUAS obras, ou seja, é a FÉ que produz as SUAS obras, então sem fé vir ANTES nem boas obras teremos perante Deus. É como exercício físico, o corpo precisa ser forte ANTES de praticar os exercicios, que por sua vez fortalecem o corpo que os produziu.

Esta é a simbiose entre fé e obras : obras não tem como salvar ninguém sem a fé, e as obras são o SINAL de que a fé é viva, produtiva, e não mera fachada de boca para fora. Por isto que um relativista moral está em apuros, pois fé sem obras é FÉ MORTA (Tiago), ou seja, não é fé do tpo salvídico, apenas uma 'crença qualquer'.

resumindo Tiago - Fé sem Obras = não é fé, não do tipo que Deus requer, porém Obras sem fé, não é nada mais que auto-justificação humana,  o homem não justificará a sí-mesmo. Como Tiago 'descabela' qualquer deturpador desta clareza, ATÉ O DIABO tem 'fé' (no sentido de mera crença sem obras), nem por isto será salvo, porém ATÉ o DIABO pode fazer boas obras quando quer enganar alguém (ninguém disse que o fruto que Eva comeu era ruim, não deveria ser).

Há ainda outra questão, O QUE É  boas obras ? para um relativista moral, levar o filho para se prostituir a 1a vez poderia ser 'boa obras', ou apoiar quando ele dissesse 'Pai, virei homossexual', poderia ser 'boa' obra, mas para deus é PERFIDEZ . E quem nos diz o que é boa obra realmente ? a Fé, mais um motivo porque a fé é o essencial, pois os que não a tem podem chamar qualquer coisa de 'boas obras', segundo suas carnalidades, é este o motivo porque tantos espíritas endeusam Kardec ou Xavier, sem atentar para o quanto de almas eles CONDENARAM com seus proselitismos anti-cristãos, a questão é que Cristo vale mais que milhões de casas, e bolsas qualquer coisa, porque ele nos dá vida eterna, e sua falta gera morte eterna.
Sim, temos que ter um norte para sabermos o que é realmente boas obras. Uma mãe que bate em um filho está fazendo boas obras? Sim, segundo a biblia está: Quem se nega a castigar seu filho
não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo. Provérbios 13:24

Para o mundo 'muderno' não pode bater. Então, não podemos falar de boas obras conforme o costume social vigente e sim o que são boas obras perante a moralidade divina, e uma das piores obras possíveis é o que Chico fez, que foi deturpar o cristianismo,  confundindo assim as pessoas. Um dos pecados que Deus mais abomina é a mentira, por isso chama Lucifer do pai da mentira.

Arthur Neto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16

Mensagem por Arthur Neto em Seg 15 Dez 2014, 11:40 am

Eterna escreveu:

Ou então...   xaropinho

Basta ignorar.

Pois é Kw, eu também gosto de me divertir e as vezes vou na onda do "nóis capota mas não breca"! Tempo perdido, bem sei! Mas faz parte do nosso estágio evolutivo!
Joio, joio...trigo, trigo... :ft:

Arthur Neto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: