.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

EVANGELISTA/RJ/MSN

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Illuminattis identificados!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Illuminattis identificados!

Mensagem por Convidad em Qua 27 Abr 2011, 3:54 pm

ministrosales escreveu:
Adventismo hoje escreveu:Os Professores, mesmo os da Cristandade, são, em geral, os mais ignorantes do verdadeiro
significado do que eles ensinam. Não existe livro do qual tão pouco se saiba quanto a Bíblia. Para
a maioria que a lê, é tão incompreensível quanto o Sohar.

Morais e Dogma -Albert Pike
Maçon 33º grau

falando muito bem dos Cristãos!!!!

E ??? ... Já ouviu falar de Hiprocrisia ??? ... Depois desse impressionante depoimento agora posso dizer que ele é de Deus??? (desculpe o exagero) ...

Quantos falam coisas desse tipo, mas, são como SEPULCRO CAIADO ... deixou de ser um sepulcro apesar de arrumadinho??? OBAMA deu discursos que deixaram CRENTES maravilhados porque colocou a Bíblia, os bons costumes e a família ... Mas, o cara defende o homossexualismo e o aborto... Ajunta aqui Espalha ali.

Deixa eu te dizer... EXISTEM MUITOS PASTORES QUE SÃO MAÇONS ILUMINADOS, FALAM DA BOCA PRA FORA ... Daniel Mastral denuncia que a muito tempo os Satanistas tem praticado a tática de se infiltrar no meio da igreja, assumir cargos dos mais elevados... serem nomes da sociedade cristã... mas, são Satanistas disfarçados, LOBOS VESTIDOS DE OVELHA para corromper a igreja... OPS! Existem lobos vestidos de ovelha na igreja??? Me parece que vi isso em algum livro chamado Bíblia!!!

Sales

concordo em boa parte .
Principalmente com o 'ajunta aqui, espalha ali', tem muito lider hoje de fala mansa , supostamente cordato e pacificador, que só está preparando terreno para pregar hedonismo e licenciosidade. Este , via-de-regra , usam da mesma tática , MALHAR ARDUAMENTE os demais líderes que vieram antes , porque assim posam de 'redentores do santo Graal' , 'resgatadores da moralidade perdida' , o povo tem comprado , porque interessa um evangelho mais-ou-menos , aquele evangelho facinho de carregar, onde cada um pinta Cristo do que quiser , aquele negócio de 'porta estreita', deve ser uma mera alegoria a ser 'desprezada', o negócio hoje é chamar sincretismo de 'humanismo'.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Abr 2011, 3:58 pm

abençoado escreveu:

Em que é que uma canção do Justin Bieber afeta minha fé?Ou um episodio do seriado do dinaussário rosa barney (do qual sou fã assumido :risadinha: eba )?

Me parece mais lógico.

cara vc, tá louco?
a música do Bieber não acaba só com tua fé , vai plantando micro-bombas de sub-partículas em todas as suas sinapses , você acaba ficando desmiolado e gastando todo seu dinheiro com chapinha e creme alisador..rs

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Qua 27 Abr 2011, 4:03 pm

Articulador escreveu:
abençoado escreveu:

Em que é que uma canção do Justin Bieber afeta minha fé?Ou um episodio do seriado do dinaussário rosa barney (do qual sou fã assumido :risadinha: eba )?

Me parece mais lógico.

cara vc, tá louco?
a música do Bieber não acaba só com tua fé , vai plantando micro-bombas de sub-partículas em todas as suas sinapses , você acaba ficando desmiolado e gastando todo seu dinheiro com chapinha e creme alisador..rs

Amadores ai, caramba!

Mal sabem que essas músicas servem apenas para sincronizar as ondas cerebrais com o satélite de controle em massa dos (fnord).

Duvida disso? Mesmo? Pergunte a si mesmo se não houve um "momento" aonde você apagou e não se lembrava de nada ou achou que teve um "sonho esquisito". :risadinha:

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Qua 27 Abr 2011, 5:13 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:
abençoado escreveu:

Me parece mais lógico.

cara vc, tá louco?

Amadores ai, caramba!

Mal sabem que essas músicas servem apenas para sincronizar as ondas cerebrais com o satélite de controle em massa dos (fnord).

Duvida disso? Mesmo? Pergunte a si mesmo se não houve um "momento" aonde você apagou e não se lembrava de nada ou achou que teve um "sonho esquisito". :risadinha:

eu morro de medo deles me convencerem subliminarmente para ser um objeto da revolução , imagine um exército de Biebers cantarolando até liquefazer nossos miólos , e isto amplificado por satélite para o mundo inteiro , 24horas por dia , o plano é maquiavélico , não escaparemos se este moleque continuar na ativa, com certeza ele está no 33o grau, mesmo naquela idade (que deve ser forjada pelos iluminattis , com tecnologia de ponta de projeção 3D).

Convidad
Convidado

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 10:38 am

Duvida disso? Mesmo? Pergunte a si mesmo se não houve um "momento" aonde você apagou e não se lembrava de nada ou achou que teve um "sonho esquisito".

Quem é os "fnord",Cal?

Como você sabe disso? humm... ..

eu morro de medo deles me convencerem subliminarmente para ser um objeto da revolução , imagine um exército de Biebers cantarolando até liquefazer nossos miólos , e isto amplificado por satélite para o mundo inteiro , 24horas por dia , o plano é maquiavélico , não escaparemos se este moleque continuar na ativa, com certeza ele está no 33o grau, mesmo naquela idade (que deve ser forjada pelos iluminattis , com tecnologia de ponta de projeção 3D)

Eles vão fazer uma revolução?Mas o plano não era para esperar pelo anti.cristo?Aii..eles me confundiram com o video do Barney já não entendo nada ai, caramba!

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Iluminates

Mensagem por sabino-sp em Qui 28 Abr 2011, 10:58 am

Jan Mozol escreveu:Por sugestão do meu filho,começamos a identificar perigosos iluminatis,coloque vc também seu iluminatti:
provabelmente o chefe deles:

Mais um dos chefes

vai ai algumas das pérolas que dizem ser obras de iluminates
os chefões não sei ...lembrei alguns!! o Lula ,A Dilma e o vice e o mais ilustre brasileiro o "TIRIRICA" sobre desenhos , tom e Jerry ,pica pau , gasparzinho, Frajola e piu piu devem ser alguns

A Amazônia será internacionalizada pelos Estados Unidos.
A Bíblia foi produzida pelos papas.
A maçonaria dominará o mundo.
A ONU é controlada pela Illuminati.
A vacina contra a Influenza A (H1N1) foi produzida para reduzir a população.
Existe uma Nova Ordem Mundial.
Há bases alienígenas na Lua.
Jesus Cristo teve filhos.
O homem nunca foi à Lua.
O LSD foi inventado pela CIA.
Os alienígenas estão entre nós.
Os nazistas tinham contato com os extraterrestres.
Osama Bin Laden é um agente da CIA.
Pastores fulano e beltrano são maçons.
Paul McCartney morreu em 1966.
Podemos viajar no tempo e alterar o passado.
Répteis alienígenas estão no controle de tudo.
Roberto Marinho estava morto desde 2001.
Um ET visitou a cidade de Varginha.
William Shakespeare nunca escreveu nada.

Última edição por sabino-sp em Qui 28 Abr 2011, 1:54 pm, editado 2 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 11:13 am

O M. jackson foi morto pelos illuminatis.
O J. Bieber envia mensagens subliminares nas músicas.
O terremoto do Japão foi causado pelos Illuminatis.
A internet é o anticristo (WWW).
O Bill gates é o anticristo.
O Barack Obama é o anticristo.
O Bin Laden é o anticristo.
Todos os nomes começados por "B" são o anticristo.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cal em Qui 28 Abr 2011, 2:57 pm

abençoado escreveu:

Duvida disso? Mesmo? Pergunte a si mesmo se não houve um "momento" aonde você apagou e não se lembrava de nada ou achou que teve um "sonho esquisito".

Quem é os "fnord",Cal?

Como você sabe disso? humm... ...
Abençoado, "fnord" é um código que aparece quando alguém tenta dizer o verdadeiro nome da organização que controla o mundo, como eles dominam todos os meios de comunicação a mensagem é automaticamente editada assim que ele é enviada.

Se você duvida disso faça uma experiência, tente postar a palavra "fnord" entre os símbolos < > e verá como ela simplesmente desaparece, se depois dessa prova você ainda se recusar a acreditar então suas ondas cerebrais já foram todas sincronizadas...

:risadinha:

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 5:30 pm

Abençoado, "fnord" é um código que aparece quando alguém tenta dizer o verdadeiro nome da organização que controla o mundo, como eles dominam todos os meios de comunicação a mensagem é automaticamente editada assim que ele é enviada.

Se você duvida disso faça uma experiência, tente postar a palavra "fnord" entre os símbolos < > e verá como ela simplesmente desaparece, se depois dessa prova você ainda se recusar a acreditar então suas ondas cerebrais já foram todas sincronizadas...

Ah..é bom estar alerta a estas subliminaridades.

Creio já ser tarde: com a música do J.B. e o episôdio do barney, já deram o "sincronismo"suficiente.

Neste preciso momento,não sei mais se você é um Illuminati que trabalha no HAARP (avatar do Dr.Lightman) ou algum alienígena com poderes psíquicos de ler a mente.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cal em Qui 28 Abr 2011, 5:36 pm

abençoado escreveu:Neste preciso momento,não sei mais se você é um Illuminati que trabalha no HAARP (avatar do Dr.Lightman) ou algum alienígena com poderes psíquicos de ler a mente.
Ler a mente ainda não consigo, mas ler as expressões e micro-expressões faciais são a minha especialidade, que estão a serviço dos (fnord).

Ops... deixei escapar... :risadinha:

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por abençoado em Qui 28 Abr 2011, 5:43 pm

Ler a mente ainda não consigo, mas ler as expressões e micro-expressões faciais são a minha especialidade, que estão a serviço dos (fnord).

Ops... deixei escapar...

O seriado é demais (apesar de só ver quando posso).

Hm..sei não.. se eu fosse um alienigena seria a primeira coisa que eu diria para enganar as massas :risadinha:

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Holy One em Sab 14 Maio 2011, 5:50 pm

Holy One
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 55