.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Illuminattis identificados!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Illuminattis identificados!

Mensagem por Jan Mozol em Seg 25 Abr 2011, 9:39 am

Por sugestão do meu filho,começamos a identificar perigosos iluminatis,coloque vc também seu iluminatti:
provabelmente o chefe deles:

Mais um dos chefes

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Re: Illuminattis identificados!

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 10:45 am

bom tópico, mas receio que não terá muita participação ,

porque os dominadores mundiais não são ecléticos e querem centralizar o poder em poucas patinhas , mas vou dar minha colaboração , após anos de investigações (colhi muitas informações ouvindo em mesinhas do Mac-Donalds , vcs não imaginam como aquilo é infiltrado , e serve de 2a base deles), consegui identificar alguns :

O perigo é real e imediato como vcs estão vendo .
na primeira foto temos eles tramando o desastre no Japão (já tem um se prevenindo com roupa anti-radiação) , na segunda o chapeleiro está experimentando um novo e potente alucionógeno que será usado para induzir o caos mundial (inclusive tem o potencial de ser mais viciante que a própria coca-cola , vejam só..)

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 25 Abr 2011, 12:04 pm

Excelente tópico!!!

Tem coisas que só fazendo piada.

O que ninguém percebe é que os Illuminatis são meros peões nesse jogo de domínio global, eles ingenuamente estão seguindo a agenda dos (fnord), que por sua vez são manipulados pelos (fnord) que seguem sem saber as ordens dos (fnord).

P.S: Para quem não conhece teorias da conspiração, (fnord) é um código de controle das elites que vetam qualquer um de revelar a verdade assim que alguém tenta comunicá-la, como eles controlam todos os meios de comunicação... :risadinha:

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 12:27 pm

Cal escreveu:Excelente tópico!!!

Tem coisas que só fazendo piada.

O que ninguém percebe é que os Illuminatis são meros peões nesse jogo de domínio global, eles ingenuamente estão seguindo a agenda dos (fnord), que por sua vez são manipulados pelos (fnord) que seguem sem saber as ordens dos (fnord).

P.S: Para quem não conhece teorias da conspiração, (fnord) é um código de controle das elites que vetam qualquer um de revelar a verdade assim que alguém tenta comunicá-la, como eles controlam todos os meios de comunicação... :risadinha:

rs... vc é das antigas ? então vai entender (o Mozol vai) :
inclusive para eles terem uma rede tão precisa de sigilo , quem tem enganado 6bilhões de pessoas e todos os meios de comunicação , fiquei sabendo que eles não podem usar os meios usuais de telefonia - usam sapato-fones (é , quem fazia a série MAXELLL SMART - agente 86 , também era iluminatti, desconfia-se que 007 também era, afinal para eles manterem-se enrustidos , tem que dominar a espionagem mundial , e até hollywoodiana).

Convidad
Convidado

Mensagem por Jeanbanak em Seg 25 Abr 2011, 1:36 pm

n grande verdade são todos "maçons" ou controlados pr eles
os graus 33 da maçonaria são denominadoe de "ilumindos" e estes controla várias sociedades secretas, como por exemplo:

B'nai B'rith ( maçonaria judaica), Os cavaleiros de Malta, Os cavaleiros de Columbus, o *censurado* Klux Klan, o Marxismo, os Rosa Cruzes, os Iluminatti, a Nação do Islã e o Fruto do Islã, a Mafia, o Opus Dei, e muito mais

Albet Pike que è um dos mais respeittados entro desse mundo dis no seu livro "maçon", Morais e Dogma" que há dois lados dentro de qualquer sociedade secreta, um é para os mestres de alto nível, e o outro é para os de fora, que não conhecem suas verdadeiras intenções, é ele chama de Catolicismo Romano, detalhe, eu tenho esse livro.

E dessa ligação com a igreja catolica desde o surgimento dos Jesuitas, estes vem trabalando em conjunto com a maçonaria por uma Nova Ordem Mundial, que já foi implantada e esta em funcionamente desde antres a inauguração da ONU.

Outra coisa a maçonaria em conjunto com os Jesuitas controlam
todos os sistemas financeiros, todos os sistema pliticos,
e O CONCÌLIO MUNDIAL DAS IGREJAS, a quais alguns neste forum frequentam
e eu quando soube, já não estave em nenhuuma, por isso me confirmei em continuar sem uma!

Eis o motivo de que se fala em apocalipse
" Estes são os que não se contaminaram com mulheres"
Não se contaminaram com a sua doutrina pois quem a controla não são os pastores mas a maçonaria em conjunto com os Jesuitas!

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 978

http://www.averdadebiblica.com

Mensagem por Cal em Seg 25 Abr 2011, 1:43 pm

Adventismo hoje, esse tópico está na área de humor e sua temática é o humor, não fazer humor em relação ao cristianismo e sim as teorias de conspiração, então das duas uma, ou você:

Postou com seriedade o que desvirtua o tópico, e não é necessario visto termos outros tópicos tratando (ou pelo menos tentando tratar) seriamente do assunto, ou...

Postou uma piada sem graça, fazer o quê, né? Tá perdoado!!! :risadinha:

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Jeanbanak em Seg 25 Abr 2011, 1:59 pm

Cal escreveu:Adventismo hoje, esse tópico está na área de humor e sua temática é o humor, não fazer humor em relação ao cristianismo e sim as teorias de conspiração, então das duas uma, ou você:

Postou com seriedade o que desvirtua o tópico, e não é necessario visto termos outros tópicos tratando (ou pelo menos tentando tratar) seriamente do assunto, ou...

Postou uma piada sem graça, fazer o quê, né? Tá perdoado!!! :risadinha:

Eu sempre esquço de ler o topo do topico desculpa ae!!!

vo tenta prestar mais atenção!

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por abençoado em Seg 25 Abr 2011, 3:06 pm

Noticiário Illuminati (principais títulos):

MANCHA NEGRA ELABORA PLANO SECRETO:

Existem rumores de que o principal adversário do rato Mickey planeia provocar uma guerra a nível global, com vista ao estabelecimento da NOM.Para isto o vilão de negro contará com aliados de peso, como os Aristogatos ou o papagaio Zé Carioca.

A imagem foi recolhida por uma câmara oculta,onde Mancha Negra envia uma clara mensagem subliminar acerca da conspiração.

TIO PATINHAS ADQUIRE O HAARP AO GOVERNO AMERICANO

O multi-milionário e pato mais rico do mundo (segundo a Forbes),Tio Patinhas adquiriu O HAARP ao governo americano. Aparentemente, a ideia partiu de um encontro informal entre o papagaio Zé Carioca e o seu sobrinho Donald, num bar conhecido pela sua famosa cachaça(ver imagem).

O encontro foi registado pela nossa câmera oculta:

Segundo uma fonte confidencial,terá sido aí que o capitalista mais famoso do mundo (com ligações profundas à sociedade secreta) terá oferecido 0,000001 % da sua fortuna para adquirir as instalações.A negociação já terá sido acordada por esta altura,segundo a mesma fonte.

Mais uma vez,nossa câmara oculta captou aquilo que será o novo proprietário do HAARP,após sair do hotel onde o contrato formal foi redigido.O pagamento,citando ainda a mesma fonte,foi efectuado no ato.

Última edição por abençoado em Seg 25 Abr 2011, 7:29 pm, editado 5 vez(es)

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Ed em Seg 25 Abr 2011, 3:12 pm

Gente, evitem colocar imagens do Imageshak, pois quem não é registrado não consegue vê-las.

Isto se deve ao poder dos iluminats.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226272 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por abençoado em Seg 25 Abr 2011, 3:19 pm

Ok.. :risadinha:

Qual a melhor forma de fazer para que a "conspiração"seja denunciada a todas as pessoas,Ed?

(colocar as imagens de modo que sejam visíveis a todos,em linguagem subliminar)

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Seg 25 Abr 2011, 3:36 pm

Acho que o problema do Imageshak era comigo... Agora está aparecendo pirou Será que a fase brasileira de literatura, o Iluminismo tem alguma coisa com os Iluminates? ::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226272 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 4:48 pm

Ed escreveu:Gente, evitem colocar imagens do Imageshak, pois quem não é registrado não consegue vê-las.

até tú brutus...rs

sugestão :
- para imagens que estão em sites
(botão contrário do mouse , propriedades , copiar o endereço da imagem - usar o botão de imagem - 4o após o botão citar , colar o endereço ai).

-para as que estão em seus computadores,
usem o site www.tinypic.com

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 4:49 pm

Ed escreveu:Gente, evitem colocar imagens do Imageshak, pois quem não é registrado não consegue vê-las.

não tá.
o imageshack agora mudou e só mostra para users registrados.

Convidad
Convidado

Mensagem por Homini em Seg 25 Abr 2011, 5:29 pm

entendi... Mas eu sou registrado e nada via. Talves por ficar muito tempo sem enviar imagens para lá. valeu o link ::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3092 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por abençoado em Seg 25 Abr 2011, 5:46 pm

Sabem me dizer se já conseguem ver como não registrados?

Esses Illuminatis.. Negativo Será que temos aqui algum infiltrado? :risadinha:

Será que a fase brasileira de literatura, o Iluminismo tem alguma coisa com os Iluminates?

Se for o mesmo iluminismo (movimento do século XVII),tem.

Os iluminatis eram iluministas da Baviera que ,salvo o erro,queriam dominar o mundo (davam ênfase ao método científico como seu grande "baluarte",digamos assim).Também acho que tinham relações com a maçonaria.

Última edição por abençoado em Seg 25 Abr 2011, 7:27 pm, editado 1 vez(es)

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Seg 25 Abr 2011, 6:10 pm

Acho que já está corrigido

Obrigado pela dica,Art. positivinho

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Homini em Seg 25 Abr 2011, 7:30 pm

abençoado escreveu:Sabem me dizer se já conseguem ver como não registrados?

Esses Illuminatis.. Será que temos aqui algum infiltrado?

Será que a fase brasileira de literatura, o Iluminismo tem alguma coisa com os Iluminates?

Os iluminitis eram iluministas da Baviera que ,salvo o erro,queriam dominar o mundo.Também acho que também tinham relações com a maçonaria.

Mas olha só, os iluminados estão em todas!

Ah, já deu pra os patos do Walt Disney sim

Por falar nisso, será que o finado Walt Disney também era maçon iluminado e fazia parte de toda esta conspiração para a vinda do anti-cristo? hummm

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3092 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por abençoado em Seg 25 Abr 2011, 8:45 pm

Homini escreveu:
abençoado escreveu:Sabem me dizer se já conseguem ver como não registrados?

Esses Illuminatis.. Será que temos aqui algum infiltrado?

Os iluminitis eram iluministas da Baviera que ,salvo o erro,queriam dominar o mundo.Também acho que também tinham relações com a maçonaria.

Mas olha só, os iluminados estão em todas!

Ah, já deu pra os patos do Walt Disney sim

Por falar nisso, será que o finado Walt Disney também era maçon iluminado e fazia parte de toda esta conspiração para a vinda do anti-cristo? hummm

Ao que consta,ele era cristão.

Mas se existem teorias sobre isso? Irmão,existe até teoria sobre o Justin Bieber,quanto mais de alguém como o Walt Disney. positivinho

Veja bem esta "tradução"para linguagem Illuminati ai, caramba! :

E existem mais versões em "iluminatês".

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Seg 25 Abr 2011, 8:51 pm

Até o pobre e simpático Barney não escapou oh my :

p.s: é de mim ou as traduções para "iluminatês"são "meio"forçadas? ai, caramba! ai, caramba! ai, caramba!

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jeanbanak em Qua 27 Abr 2011, 12:28 am

Os Professores, mesmo os da Cristandade, são, em geral, os mais ignorantes do verdadeiro
significado do que eles ensinam. Não existe livro do qual tão pouco se saiba quanto a Bíblia. Para
a maioria que a lê, é tão incompreensível quanto o Sohar.

Morais e Dogma -Albert Pike
Maçon 33º grau

falando muito bem dos Cristãos!!!!

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 27 Abr 2011, 1:01 am

Adventismo hoje escreveu:Os Professores, mesmo os da Cristandade, são, em geral, os mais ignorantes do verdadeiro
significado do que eles ensinam. Não existe livro do qual tão pouco se saiba quanto a Bíblia. Para

Maçon 33º grau

E ??? ... Já ouviu falar de Hiprocrisia ??? ... Depois desse impressionante depoimento agora posso dizer que ele é de Deus??? (desculpe o exagero) ...

Quantos falam coisas desse tipo, mas, são como SEPULCRO CAIADO ... deixou de ser um sepulcro apesar de arrumadinho??? OBAMA deu discursos que deixaram CRENTES maravilhados porque colocou a Bíblia, os bons costumes e a família ... Mas, o cara defende o homossexualismo e o aborto... Ajunta aqui Espalha ali.

Deixa eu te dizer... EXISTEM MUITOS PASTORES QUE SÃO MAÇONS ILUMINADOS, FALAM DA BOCA PRA FORA ... Daniel Mastral denuncia que a muito tempo os Satanistas tem praticado a tática de se infiltrar no meio da igreja, assumir cargos dos mais elevados... serem nomes da sociedade cristã... mas, são Satanistas disfarçados, LOBOS VESTIDOS DE OVELHA para corromper a igreja... OPS! Existem lobos vestidos de ovelha na igreja??? Me parece que vi isso em algum livro chamado Bíblia!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jeanbanak em Qua 27 Abr 2011, 11:21 am

ministrosales escreveu:
Adventismo hoje escreveu:Os Professores, mesmo os da Cristandade, são, em geral, os mais ignorantes do verdadeiro

Maçon 33º grau

E ??? ... Já ouviu falar de Hiprocrisia ??? ... Depois desse impressionante depoimento agora posso dizer que ele é de Deus??? (desculpe o exagero) ...

Quantos falam coisas desse tipo, mas, são como SEPULCRO CAIADO ... deixou de ser um sepulcro apesar de arrumadinho??? OBAMA deu discursos que deixaram CRENTES maravilhados porque colocou a Bíblia, os bons costumes e a família ... Mas, o cara defende o homossexualismo e o aborto... Ajunta aqui Espalha ali.

Deixa eu te dizer... EXISTEM MUITOS PASTORES QUE SÃO MAÇONS ILUMINADOS, FALAM DA BOCA PRA FORA ... Daniel Mastral denuncia que a muito tempo os Satanistas tem praticado a tática de se infiltrar no meio da igreja, assumir cargos dos mais elevados... serem nomes da sociedade cristã... mas, são Satanistas disfarçados, LOBOS VESTIDOS DE OVELHA para corromper a igreja... OPS! Existem lobos vestidos de ovelha na igreja??? Me parece que vi isso em algum livro chamado Bíblia!!!

Sales

KKKKKKKKKKKK
não onsigo prar de dar risada, foi muito boa....kkkkkkk
esta foi ótima sales, sei disse muto bem....

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por abençoado em Qua 27 Abr 2011, 11:41 am

Vai-me dizer que esses "famosos" Illuminatis enviam mensagens subliminares ouvindo músicas de trás para frente do J. Bieber ou vendo episodios do Barney?

Não é nada de pessoal contra os irmãos e vocês sabem disso..

A questão é que essa teoria conspiracionista começa mal de início: ela não está embasada nas Escrituras.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jeanbanak em Qua 27 Abr 2011, 11:56 am

abençoado escreveu:Vai-me dizer que esses "famosos" Illuminatis enviam mensagens subliminares ouvindo músicas de trás para frente do J. Bieber ou vendo episodios do Barney?

Não é nada de pessoal contra os irmãos e vocês sabem disso..

A questão é que essa teoria conspiracionista começa mal de início: ela não está embasada nas Escrituras.

desculpe mas estes e outros versos me mostram que há pessoas quilo que a bíblia chama de anticristos agindo contra Seus ensinamentos

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 19:20

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Apocalipse 13:14

um detalhe , a serpente tem enganado o ser humano deseo Édem!

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por abençoado em Qua 27 Abr 2011, 2:40 pm

desculpe mas estes e outros versos me mostram que há pessoas quilo que a bíblia chama de anticristos agindo contra Seus ensinamentos

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 19:20

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Apocalipse 13:14

um detalhe , a serpente tem enganado o ser humano deseo Édem

E??

Em que é que uma canção do Justin Bieber afeta minha fé?Ou um episodio do seriado do dinaussário rosa barney (do qual sou fã assumido :risadinha: eba )?

Pensei que a besta seria o Papa reencarnado para o adventismo..anyways, se essa "conspiração" nao tem comprovação bíblica,isso sim tem muitas possibilidades (para não dizer que é) engano do diabo para manter os crentes ocupados com algo inverídico ao invés de pregarem o Evangelho.

Me parece mais lógico.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:38 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares