.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
73 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Papa João Paulo que morreu ja faz algum tempo vai ressucitar!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Papa João Paulo que morreu ja faz algum tempo vai ressucitar!!!

Mensagem por Emanuel Benito Zanatta em Ter 03 Maio 2011, 12:16 am

Realmente me surpreendi com isso devemos prestar atençao na profecia dos 7 reis, "temo que se expixaa Deus tá voltando"

"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute."

Emanuel Benito Zanatta
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 34
flag : Brasil

Mensagem por noli30 em Ter 03 Maio 2011, 12:42 am

sabino olá!

sim tenho lido bastante sobre o assunto e não só aqui no forum que por sinal gosto muito de alguns comentários .. mas tenho lido no orkut em outras pregaçoes tbém.. tudo tá se encaixando conforme as profecias e tenho sim minha opinião quase formada a respeto dessa questão do papa, o mais importante é todos estarem preparados pro arrebatamento !

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por silvamelo em Ter 03 Maio 2011, 2:37 am

noli30 escreveu:bem como eu disse é no minimo bem suspeito essa de canonizar o papa justo agora que estamos as portas da tribulação!
Na verdade ele foi "beatificado". Mas já estão querendo "canonizá-lo" (torná-lo "santo"):

Vaticano: João Paulo II pode virar santo em "alguns anos"

O papa João Paulo II, beatificado neste domingo por seu sucessor Bento XVI, poderá ser canonizado "dentro de alguns anos", declarou o número dois do Vaticano, cardeal Tarciso Bertone, em uma entrevista concedida à televisão italiana...

Durante a manhã, depois da declaração de beatificação pronunciada em polonês por Bento XVI, muitas pessoas presentes na Praça São Pedro clamaram "Santo Subito" (santo já). O processo de beatificação de João Paulo II foi realizado em tempo recorde, apenas seis anos após a sua morte.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5104951-EI8142,00-Vaticano+Joao+Paulo+II+pode+virar+santo+em+alguns+anos.html

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Ter 03 Maio 2011, 3:34 am

silvamelo escreveu:
noli30 escreveu:bem como eu disse é no minimo bem suspeito essa de canonizar o papa justo agora que estamos as portas da tribulação!
Na verdade ele foi "beatificado". Mas já estão querendo "canonizá-lo" (torná-lo "santo"):

O papa João Paulo II, beatificado neste domingo por seu sucessor Bento XVI, poderá ser canonizado "dentro de alguns anos", declarou o número dois do Vaticano, cardeal Tarciso Bertone, em uma entrevista concedida à televisão italiana...

Durante a manhã, depois da declaração de beatificação pronunciada em polonês por Bento XVI, muitas pessoas presentes na Praça São Pedro clamaram "Santo Subito" (santo já). O processo de beatificação de João Paulo II foi realizado em tempo recorde, apenas seis anos após a sua morte.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5104951-EI8142,00-Vaticano+Joao+Paulo+II+pode+virar+santo+em+alguns+anos.html

Sim... tem razão... e o que nos admira é a pressa que esses eventos da ICAR estejam acontecendo com relação ao JP II, ... são processos demoradíssimos e bastante burocráticos, mas, o JP II tem conseguido em tempo recorde... E como está ai na notícia que você postou, o próprio povo presente já clamaram "SANTO SUBITO" - Santo Já ... imagina, com essa torcida ai ... O Vaticano tem a faca e o queijo na mão, pois, a simpatia do povo está mais que confirmada...

Acredito que algo sinistro vem por ai com isso tudo focado no JP II ... ... O apocalipse é recheado de eventos sinistros.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por sabino-sp em Ter 03 Maio 2011, 9:32 am

Grato assim que der vou ver , este assunto soube por aqui nunca tinha ouvido falar uma coisa destas para mim um absurdo sem tamanho

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Papa João Paulo

Mensagem por sabino-sp em Sab 07 Maio 2011, 4:17 pm

silvamelo escreveu:

Apareceu uma Freira dizendo que sofria do mal de parkinson e que foi curado segundo éla por conta de uma oração feita ao Papa João Paulo , isto passou na televisão

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:11 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: