.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os membros mais ativos do mês
Khwey

gusto

Burke

David de Oliveira

irmão

Featis

Ed

Arthur Neto

silvamelo

Mary

O Papa João Paulo que morreu ja faz algum tempo vai ressucitar!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Papa João Paulo que morreu ja faz algum tempo vai ressucitar!!!

Mensagem por sabino-sp em Dom 24 Abr 2011, 10:46 pm

Este foi um dos maiores absurdos que vi por aqui (minha opinião) o irmão sales disse que foram os adventistas que falaram isto , será que alguem viu alguma coisa destas por aqui poderiam me explicar será que estão acreditando mesmo nestas coisas???

coloquei em escatologia porque parece que este negócio éra sobre o fim dos tempos

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens: 2161
flag: Brasil

Re: O Papa João Paulo que morreu ja faz algum tempo vai ressucitar!!!

Mensagem por Sales em Dom 24 Abr 2011, 11:01 pm

sabino-sp escreveu:Este foi um dos maiores absurdos que vi por aqui (minha opinião) o irmão sales disse que foram os adventistas que falaram isto , será que alguem viu alguma coisa destas por aqui poderiam me explicar será que estão acreditando mesmo nestas coisas???

coloquei em escatologia porque parece que este negócio éra sobre o fim dos tempos

Irmão...

Onde está dizendo que eu AFIRMEI que João Paulo II VAI RESSUSCITAR???
... Acho que expliquei suficientemente para se entender que isso é uma suposta teoria que existe ... E quando falei que os adventistas foram os idealizadores da teoria dos papas reis... é verdade, procura irmão por ai... Eu vi isso com eles... E já expliquei que com a morte de JP II a teoria dos papas reis se complicou porque a maioria que seguia a teoria não acredita que JP II poderia ressuscitar, já ele era peça fundamental na teoria... mas, apareceu alguns que ousaram arriscar que JP II PODERIA ressuscitar, por obra do diabo ou por falsa ressuscitação... dai, a teoria dos reis papas continuou para alguns com a SUPOSTA POSSIBILIDADE de JP II ressuscitar ... E outros, na sua maioria, preferiram reformular a teoria tomando outros caminhos que não fossem a ressurreição de ninguém.

Está na hora de lermos as postagens com mais atenção ao invés de sair concluindo coisas que não são... Rejeito qualquer afirmação contrária ao que eu expliquei... Se não entendeu as minhas postagens, por favor, peça mais explicações... mas, não fica lançando conclusões precitadas.

Sobre a teoria dos papas reis, por favor, pesquise mais, existe a muito tempo e não foi eu o idealizador. Não mostrei que estou acreditando que papa algum irá ressuscitar... Leia as minhas postagens sobre o assunto com mais atenção que não verá que afirmo algo assim... Mas, se você quer fazer parte dos 'detonadores' de plantão, então, seja bem-vindo à fila.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por David_JP em Dom 24 Abr 2011, 11:05 pm

Encontramos facilmente a informação de que João Paulo será o falso profeta, por toda a internet. Para quem tiver curiosidade, vejam os comentários desse irmão, que até chama o Obama de um dos "cavaleiros do Apocalipse".

Site Webservos

"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

David_JP
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 359

Mensagem por Sales em Dom 24 Abr 2011, 11:16 pm

Aproveitando o posto do irmão ai, pra não gerar desinformação a cerca das informações que passei segue o link do PDF, conforme irmão David_JP indicou acima:

http://www.webservos.com.br/Downloads/AGRAA/BENTO_XVI_O_SETIMO_REI_1.1.pdf

Tem toda a explicação sobre o assunto... e fica a mercê de cada um acreditar ou não... EU PESSOALMENTE NÃO CONFIRMO NADA, POIS, A IDÉIA DO RESSUSCITAR DE JP II É MUITO DIFÍCIL DIGERIR. ... Só revelei que não descarto pelo fato que não sei o que se passa nos bastidores do vaticano e das ordens espirituais do mal... Sei que se algo estranho acontecer por ai, fico antenado para saber o que se passa.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Dom 24 Abr 2011, 11:19 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:Este foi um dos maiores absurdos que vi por aqui (minha opinião) o irmão sales disse que foram os adventistas que falaram isto , será que alguem viu alguma coisa destas por aqui poderiam me explicar será que estão acreditando mesmo nestas coisas???

Irmão...

... Acho que expliquei suficientemente para se entender que isso é uma suposta teoria que existe ... E quando falei que os adventistas foram os idealizadores da teoria dos papas reis... é verdade, procura irmão por ai... Eu vi isso com eles... E já expliquei que com a morte de JP II a teoria dos papas reis se complicou porque a maioria que seguia a teoria não acredita que JP II poderia ressuscitar, já ele era peça fundamental na teoria... mas, apareceu alguns que ousaram arriscar que JP II PODERIA ressuscitar, por obra do diabo ou por falsa ressuscitação... dai, a teoria dos reis papas continuou para alguns com a SUPOSTA POSSIBILIDADE de JP II ressuscitar ... E outros, na sua maioria, preferiram reformular a teoria tomando outros caminhos que não fossem a ressurreição de ninguém.

Está na hora de lermos as postagens com mais atenção ao invés de sair concluindo coisas que não são... Rejeito qualquer afirmação contrária ao que eu expliquei... Se não entendeu as minhas postagens, por favor, peça mais explicações... mas, não fica lançando conclusões precitadas.

Sobre a teoria dos papas reis, por favor, pesquise mais, existe a muito tempo e não foi eu o idealizador. Não mostrei que estou acreditando que papa algum irá ressuscitar... Leia as minhas postagens sobre o assunto com mais atenção que não verá que afirmo algo assim... Mas, se você quer fazer parte dos 'detonadores' de plantão, então, seja bem-vindo à fila.

Sales

irmã sales me desculpe não foi isto que disse, vamos esclarecer quando perguntei a vc , o que me disse é que , os adventistas é que sairam com isto , não li nenhuma declaração sua que acredita nisto

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Dom 24 Abr 2011, 11:27 pm

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:

Irmão...

Sales

irmã sales me desculpe não foi isto que disse, vamos esclarecer quando perguntei a vc , o que me disse é que , os adventistas é que sairam com isto , não li nenhuma declaração sua que acredita nisto

Ahhh... então devo novamente que te pedir desculpas... Acho que estou tão escaldado por aqui que já penso em 'apedrejamento' ...

Mas, realmente, essa é uma teoria adventista, foi onde vi pela primeira vez... eles discutem ou já discutiram bastante sobre esse assunto. Gosto de acompanhar.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Seg 25 Abr 2011, 12:11 am

ministrosales escreveu:Aproveitando o posto do irmão ai, pra não gerar desinformação a cerca das informações que passei segue o link do PDF, conforme irmão David_JP indicou acima:

Tem toda a explicação sobre o assunto... e fica a mercê de cada um acreditar ou não... EU PESSOALMENTE NÃO CONFIRMO NADA, POIS, A IDÉIA DO RESSUSCITAR DE JP II É MUITO DIFÍCIL DIGERIR. ... Só revelei que não descarto pelo fato que não sei o que se passa nos bastidores do vaticano e das ordens espirituais do mal... Sei que se algo estranho acontecer por ai, fico antenado para saber o que se passa.

Sales

Irmão Sales grato, li o que vc me passou, tenho um livro de profecias antigo como ja disse uns dias atrás fala a respeito disto é atribuido a Sao Malaquias (Profeta e Adivinho foi um dos santos irlandeses e arcebispo Católico) a profecia dos papas contando este que ai esta tem mais hum sou que nem tomé só acredito vendo não sei se da para confiar em santo católico tem alguma referência sobre nostradamus também

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jeanbanak em Seg 25 Abr 2011, 12:26 am

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição
Apocalipse 17

é uma profecia sobre Roma ou melhor, Vaticano
Só a partir de 1929 o Vaticano foi aceito como nação , com um papa Rei Pela França
desde então temos sete reis-papas

1922 - 1939 Pio XI
1939 - 1958 Pio XII
1958 - 1963 João XXIII
1963 - 1978 Paulo VI
1978 - 1978 João Paulo I
1978 - 2005 João Paulo II
2005 - 20?? Bento XVI

O próximo que vier "é dos sete" segundo o texto da bíblia e "vai para a perdição"

Sobre ser a Cidade de Roma e neste local de onde tais coisas surgiram fica mais facil saber por estes versículos
grande prostituta que está sentada sobre muitas águas...
(Roma e também Vaticano)

....a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, o sangue das testemunhas de Jesus (Inquisição do Vaticano).

..a mulher estava vestida de púrpura e vermelho, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas....
(Quais as cores usadas no Vaticano, e quanto ao ouro e jóias que usam e o que estão nos cofres...).

..as sete cabeças são sete colinas sobre as quais está sentada a mulher.... ( Roma e também Vaticano).

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 978

http://www.averdadebiblica.com

Mensagem por carlosect em Seg 25 Abr 2011, 12:27 am

querem uma ajuda?

vamos aos fatos, coincidência ou não vamos lá...

1 - a Bíblia no livro de apocalipse 13 vemos:

Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia.

ok, agora, qual é o significado?

Vamos a apocalipse 17

Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
2 com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.
3 Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres.
4 A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição;
5 e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração.
7 Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
8 A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.
9 Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada;
10 são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo.
11 A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição.
12 Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta.
13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.
15 Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.
16 E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo.
17 Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

Vamos supor que o rei no qual essa passagem bíblica se refira não seja poder ou império, mas SIM PESSOA, isto porque as pessoas ficarão maravilhadas com a ferida de morte daquele que foi transpassado e reviveu.
apocalipse 13
3 Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta,
4 e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?

se essa passagem fosse império ou poder, seria estranho as pessoas se maravilharem com esta ferida de morte que foi curada.

Por isso daríamos o entendimento que seria uma pessoa que teve uma ferida de morte e foi curada, não é uma ferida normal.... aqui fala, uma ferida de morte, a passagem bíblica deixa isto claro.

Bom, mas o que teria haver com o papa?

Quem reina, tem um reino, e quem é rei é porque o reino é monarquico...

A igreja Católica era apenas uma denominação religiosa desde sua fundação, até 1929. Neste ano, o ditador Italiano Benito Mussolini através do Tratado de Latrão concedeu ao Vaticano um território de 0,44 KM² para que se torna-se um Estado Monárquico e País soberano, onde o Papa é o Rei

de lá para cá, o vaticano passou a ter um REI no poder, ou seja, um PAPA COM AUTORIDADE DE REI....

Foram eles de lá para cá....

1 - Pio XI
2 - PIO XII
3- João XXIII
4 - Paulo VI
5- João Paulo I
6-João Paulo II
7-Joseph Ratzinger

E QUAL seria o OITAVO?
Poderia ser um dos Sete....

tá, paramos por aqui e vamos a outras informações....

Temos uma profecia de São Malaquias afirmando que haveria desde a época dele até o fim do mundo 111 PAPAS.

ADVINHA EM QUAL ESTAMOS!!!!!!!

Digita no google as profecias de são malaquias e você verá quais são, ficará muito extenso se eu expor aqui.

Só resumindo, na profecia de São Malaquias, o último papa será Pedro, mas da forma que foi exposta, aparenta ser o Anti Cristo, haverá alguns debates deste assunto entre católicos e evangélicos, no entanto, o entendimento é que o próximo será o último....

Por fim, um site chamado fimdostempos.net afirma que o próximo Papa será o último, antes, ele será entregue nas mãos do anticristo.
Deixarei o link que fala do assunto...

http://www.fimdostempos.net/manifestacao.html

Temo muitas coincidências que afirmam que o próximo Papa será o último, só que a forma de pensamento varia entre as denominações, o site fim dos tempos fala que nós protestantes (ao invés de dizer evangélicos= do evangelho do Novo Testamento) iremos para o inferno, afirmam eles que o anticristo dirá que a ceia é apenas uma lembrança.

Temos também a questão do ano 2011-2018 como período de tribulação, embora a tribulação não tenho começado, estamos nas dores de parto para isto acontecer....

Tudo diz que o tempo é muito curto e então é provável que o próximo Papa será o último.

Só um conselho....
O site fimdostempos.net diz que os evangélicos não serão perseguidos porque eles já estão condenados mesmo.
Se por algum motivo não houver o arrebatamento pré ou meso tribulacional, de alguma forma os que estiverem permanecidos fiel a Deus até o acontecimento da grande tribulação estarão protegidos por Deus para que nada de mal aconteça com eles, no entanto, haverá também muitos que serão mortos por causa da Palavra e pelo Testemunho de Jesus Cristo, sendo assim fique alerta.

Tome cuidado com seja qual for a igreja, preste muita atenção na Palavra de Deus para que não façam você se enganar...

Só existe um caminho que nos leva a salvação, mas muitos dirão que há outros meios, dirão a você rezar para os que estão no purgatório, pois você rezando irá amenizar a dor deles e consequentemente levá-los a Deus SALVOS porque pagaram a pena no purgatório.
Outros dirão a você que basta fazer o bem ao próximo que seu lugar está lá no céu te aguardando, embora estes esquecem que para Deus não existe um Justo sequer para ser salvo e que foi por este motivo que Jesus veio....

Talvez possamos errar feio nesta crença de que seja o Papa, mas pelo Poder e pelo fato dele ser conhecido no mundo inteiro além do vaticano possuir um sistema monárquico e ainda para ajudar, fica próximo do mar como é predito na destruição da meretriz no livro de Apocalipse, por estes motivos, achamos que seja o Papa ressucitado, não que seja o próprio Papa, mas uma personificação do mesmo enganando assim as pessoas em sua volta isso sem contar dos milagres que serão feitos por este falso papa.

Estes são os motivos por quais eu creio que poderá ser o Papa João paulo II,

detalhe: Eu creio na bíblia para minha salvação, mas assim como os illuminatis usam muito o número 11, o que expressei aqui foi uma fórmula similar, mas acima de tudo, creio na bíblia e poso desconsiderar qualquer coisa oposta a PALAVRA DE DEUS.

na paz.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1439

Mensagem por Sales em Seg 25 Abr 2011, 12:30 am

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:Aproveitando o posto do irmão ai, pra não gerar desinformação a cerca das informações que passei segue o link do PDF, conforme irmão David_JP indicou acima:

Sales

Irmão Sales grato, li o que vc me passou, tenho um livro de profecias antigo como ja disse uns dias atrás fala a respeito disto é atribuido a Sao Malaquias (Profeta e Adivinho foi um dos santos irlandeses e arcebispo Católico) a profecia dos papas contando este que ai esta tem mais hum sou que nem tomé só acredito vendo não sei se da para confiar em santo católico tem alguma referência sobre nostradamus também

Essa profecia de São Malaquias é referente aos 112 papas até o fim dos tempos... Segundo São Malaquias 112 papas sentariam na cadeira ... e o 111 seria exatamente o Bento XVI analisando a visão de S. Malaquias... No caso, S. Malaquias não sóteve a visão de 112 papas como também em sua visão identificou o lema que cada papa se identificaria... por exemplo "A Glória da Oliveira" que é o lema que identifica Bento XVI e "O Trabalho do Sol" foi o lema que identificou JP II ... E o último papa, 112, seria PETRUS ROMANUS, é o lemo para identificar o último papa "Pedro o Romano" ... Segundo S. Malaquias, o papa após o Bento XVI é aquele último pois o papado termina como começou, em Pedro. Alguns dizem que este é papa que levará a ICAR a destruição... ele estará sobre o comando do anticristo. Essa é uma teoria seguindo a visão de São Malaquias.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 25 Abr 2011, 12:34 am

carlosect escreveu:querem uma ajuda?

[...]

Talvez possamos errar feio nesta crença de que seja o Papa, mas pelo Poder e pelo fato dele ser conhecido no mundo inteiro além do vaticano possuir um sistema monárquico e ainda para ajudar, fica próximo do mar como é predito na destruição da meretriz no livro de Apocalipse, por estes motivos, achamos que seja o Papa ressucitado, não que seja o próprio Papa, mas uma personificação do mesmo enganando assim as pessoas em sua volta isso sem contar dos milagres que serão feitos por este falso papa.

detalhe: Eu creio na bíblia para minha salvação, mas assim como os illuminatis usam muito o número 11, o que expressei aqui foi uma fórmula similar, mas acima de tudo, creio na bíblia e poso desconsiderar qualquer coisa oposta a PALAVRA DE DEUS.

na paz.....

Gostei!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

papa joão paulo

Mensagem por sabino-sp em Seg 25 Abr 2011, 9:55 am

muito bom sua explicação deu para entender quando disseram que o papa iria ressucitar fiquei abismado mas o que falou é compreencível

ja tinha ouvido sobre ser o papa o anti-cristo agora falam de iluminates
fique na paz

[/quote]

sabino-sp
Sol
Sol

João Paulo

Mensagem por sabino-sp em Seg 25 Abr 2011, 10:23 am

ministrosales escreveu:
carlosect escreveu:querem uma ajuda?

[...]

na paz.....

Gostei!!!

Sales

Ola Sales
Se a gente não pergunta fica sem saber
o que vc colocou sobre malaquias é isto mesmo que esta escrito até os nomes dos papas eu só resumi
vc viu o que o calorset colocou bem esclarecedor não é , parecido com aquela passagem que Jesus disse ser
o João Batista o Elias que havia de vir , ele não tinha ressucitado mas tinha o mesmo espirito acho que é isto
fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jeanbanak em Qui 28 Abr 2011, 12:41 pm

Gente mas ninguém sabe ou entende o quão grande é essa mensagem para o fim dos tempos biblicamente falando?

é o marco inicial do fim, pelo que à biblia diz:

"E a besta que ERA E JÁ NÃO É, É ELA TAMBÉM O OITAVO, e É dos SETE E VAI À PERDIÇÃO.
Eos DEZ chifres que viste são DEZ REIS, (Paises ou presidentes) que AINDA NÃO RECEBERAM REINO, MAS RECEBERÃO O PODER COMO REIS POR UMA HORA, JUNTAMENTE COM A BESTA" Apocalipe 17:11-12

Essa passagem mostra uma coisa: Que a besta que possivelmente seja o oitavo Papa, caminhando para perdição receberá poder juntamente com 10 Países ou presidentes (G8, futuro G10 e/ou hipotese mais cabível).

" ESTES TEM UM MESMO INTENTO E ENTREGARÃO O SEU PODER E AUTORIDAE À BESTA" Apocalipse 17:13

Já que pensam do mesmo modo entendes-se o motivo da passagem de Salmos
O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira. Salmos 110:5

"ESTES COMBATERÃO CONTRA O CORDEIRO, E O CORDEIRO OS VENCERÁ; PORQUEÉ O SENHOR DOS SENHORES E REI DOS REIS, E VENCERÃO OS QUE ESTÃO COM ELE CHAMADOS ELEITOS E FIÉIS" Apocalipse 17:14

Já é conhecido que Cristo vencerá, mas haverá duas classes vencedoras juntamente com Cristo, chamados eleitos e fiéis, e isto importa saber, para que tenhamos conhecimento antes do dia, pois A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. 1 Coríntios 3:13

vejamos se conseguimos descobrir o que a biblia pode nos dize??!!

Em Apocalipse 12:7 lemos o seguinte:
" E houve batalha no céu, Miguel e os seus aanjos batalhavam contra o dragão
(repare que é no céu) e batalhavam o dragão e seus anjos. (anjos caidos)
Mas não prevaleceram nem mais seu lugar foi achado nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente chamada diabo e satanás, que ENGANA TODO MUNDO; ele foi precipitado na terra e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu que dizia: Agora esta chegada a salvação, e a força , e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmão é derrbado, o qual diante do nosso Deus os ACUSAVA DE DIA E DE NOITE" Apocalipse 12:7-10

Isso não só da a certeza da vitória em Cristo, mas também mostra a sabedoria de Deus, visto que temos um advogado, compreendemos agora que ainda temos um acusador diante de Deus, que nos acusa de dia e de noite diante do nosso Deus, isso mostra que somos acusados diante de Deus de todos as erros/ pecados que comentemos pelo diabo, mas ainda sim a vitória é certa, visto que como temos um acusador, temos também um advogado.

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jeanbanak em Qui 28 Abr 2011, 12:42 pm

E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o [templo de Deus,(UM GRUPO)] e o altar[,(2º GRUPO)] e os [que nele adoram. (3º GRUPO)]
E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.
[E darei poder às [b]minhas duas testemunhas(1º e 2º grupo)] [/b], e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco.
Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.
[E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos;(1º grupo)] [e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.(2º grupo)]
Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.
E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará].]
Apocalipse 11:1-5

O primeiro grupo são a analogia do templo o segundo a analogia do altar o terceiro a analogia dos que adoram No templo
o atrio não se mede porque, sempre desde o AT era dado par que os gentios os pisassem; e de outro lado só os da nação dos Judeus podiam entrar no templo.
as duas testemunhas são duas oliveiras, que é donde vem o azeite com o qual se unge, portanto é de onde vem mais unção, ou nesse caso da explicação é os que mes TEM a unção para profetizar, como João Batista, Daniel, Jeremias, Etc estes eram servos, e como distinguir as nossas ações como servos de Deus
" Não saveis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer; sois servos daquele a quem obedeceis , ou do pecado para a morte, ou d obediencia para a justiça?" Romanos 6:16.!

Por isso quando se lê:
A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. 1 Coríntios 3:13
esta se referindo à qualidde do serviço prestado àquele que se diz ser servo, portanto se entende assim, como é provado pelo fogo, a qualidade do serviço será provada, para analisar se é ouro,prata,etc
E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha 1 Corintios 3:13
Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo. 1 Corintios 3:15-16

Como assim?!
" falo como homem, pela fraquesa da vossa carne pois que, assim como apresentardes os vossos membros (corpo) para servirem á imundice e a maldade para a maldade, assim apresentei agora os vossos membros para servirem à Justiça (aquilo para e/ou Pela qual se justifica) para a santificação."
" Mas agora libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificãção E por fim a vida eterna" Romanos 6:19 e 23

Ou seja, antes viviamos no pecado, ou em tudo quanto era prazeroso à carne, mas agora devemos apresentar nossos membros para frutificar santificação por meio da Justificação de Cristo e por fim a vida eterna, assim identificamos nossas obras como sendo frutos da justificação para santificação como servos!

Para termos nossa santificação como o ouro temos de ser como Elias que não conheceu a morte, mas foi trasladado
E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. 2 Reis 2:11

A Prata é como se fossemos com Moisés, que teve o poder de Deus dobre as pragas do Egito, mas esses morrem como Mártir, seria o segundo grupo ( e se alguém lhe fizer mal, importa que assim seja morto ) [pelo fogo]

Os Servos compreendem e tem o Espirito de Profecia e obedecem à Deus
Os Santos houvem os Servos reconhecem que o que falam ser algo vindo de Deus
E os outros serão os que estarão mais distante de Deus no céu estarão no átrio!

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Qui 28 Abr 2011, 2:20 pm

[quote="Adventismo hoje"]Gente mas ninguém sabe ou entende o quão grande é essa mensagem para o fim dos tempos biblicamente falando?

é o marco inicial do fim, pelo que à biblia diz:

perguntei a respeito disto ressurreição do papa de jeito que colocaram dava a entender isto fazendo com que todos os crentes se passassem por malucos que estavam delirando e inventando histórias ,quando se coloca este tipo de coisa tem que se esclarecer devidamente para não haver entendimentos errados

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por noli30 em Sab 30 Abr 2011, 10:04 pm

olá queridos irmãos ,

acredito que nesse cenário do fim dos tempos, onde está acontecendo tantas tragediase necessárias que aconteçam para que as profecias se cumpram, o papa joão paulo estaria sim incluido no cenário.. mas não
posso afirar qual o seu papel, falso profeta o que irá realizar falsos milagres como diz a palavra? não sei.. mas que tudo é muito estranho é
que Deus nos proteja de tudo que estar por vir e sejamos arrebatados, vamos vigiar, está bem perto esse dia, vejo ateus até dizendo que sentem que algo está pra acontecer no mundo, inconscientemente os ateus e não cristãos sentem que o mundo está diferente! e somos privilegiados em saber espiritualmente do que se trata todos esses acontecimentos!

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 594

Mensagem por Karla Cristina em Sab 30 Abr 2011, 10:29 pm

II Tessanolicenses 4:1 a 4
" 1 Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos,
2 que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto.
3 Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição,
4 aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus."

Se for olhar como pessoa, voto no Edir Macedo e libero o Papa, já que João Paulo não participou da inquisição.

Edi Macedo exagera nos pecados.

http://www.paulopes.com.br/2009/08/fortuna-pessoal-de-edir-macedo-seria-de.html

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 710

Mensagem por carlosect em Dom 01 Maio 2011, 12:17 am

Karla Cristina escreveu:

Quem pode doar 500 reais? você pode parcelar em até 10x sem Juros.

Irmã, já tem igrejas que tem "maquininhas" da rede card e da cielo para tal coisa! :risadinha:

Creio que devemos ajudar conforme nossa prosperidade a igreja, mas se eu ver uma coisa dessa eu pego minha doação e compro alimento para quem passa fome....acho que será melhor....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1439

o Papa

Mensagem por sabino-sp em Dom 01 Maio 2011, 10:57 am

noli30 escreveu:olá queridos irmãos ,

acredito que nesse cenário do fim dos tempos, onde está acontecendo tantas tragediase necessárias que aconteçam para que as profecias se cumpram, o papa joão paulo estaria sim incluido no cenário.. mas não
posso afirar qual o seu papel, falso profeta o que irá realizar falsos milagres como diz a palavra? não sei.. mas que tudo é muito estranho é
que Deus nos proteja de tudo que estar por vir e sejamos arrebatados, vamos vigiar, está bem perto esse dia, vejo ateus até dizendo que sentem que algo está pra acontecer no mundo, inconscientemente os ateus e não cristãos sentem que o mundo está diferente! e somos privilegiados em saber espiritualmente do que se trata todos esses acontecimentos!

parece que ja foi canonizado, tinha gente esperando acontecer algo de anormal nada aconteceu vamos esperar mais um pouco se nada acontecer acabam especulações

sabino-sp
Sol
Sol

papa joão paulo

Mensagem por sabino-sp em Dom 01 Maio 2011, 11:05 am

carlosect escreveu:
Karla Cristina escreveu:

Quem pode doar 500 reais? você pode parcelar em até 10x sem Juros.

Irmã, já tem igrejas que tem "maquininhas" da rede card e da cielo para tal coisa! :risadinha:

Creio que devemos ajudar conforme nossa prosperidade a igreja, mas se eu ver uma coisa dessa eu pego minha doação e compro alimento para quem passa fome....acho que será melhor....

a Universal não sei se reparam parece que copiou a católica até no nome (católica e universal dizem a mesma coisa) estes dias vendo noticiários passou catedrais católicas rivalizam com palácios suntuosos e causam impressão de riqueza orgulho muito longe do que jesus pregava o macedo esta fazendo um templo igual ao de salomão vamos esperar para ver como vai ser mas pelas igrejas que tem por aqui da para se ter uma idéia

só para ilustrar um pouco a conversa
a católica de antigamente vendia passagens para o céu podia pecar a vontade depois "Comprava o passaporte" éra um negócio rendoso tinha até banco que cuidava disto vendiam santinhos babilaques
Obs.: o povo católico não tem culpa disto foram lideres religiosos mas os que compravam na época tinham culpa
o Edir macedo vende prosperidade quando mais vc da mais recebe e esta dando certo o povo quer fazer negócio com Deus neste caso o povo tem culpa é a tal ganancia desenfreada que o esperto sabe como usas para enganar incautos

Última edição por sabino-sp em Dom 01 Maio 2011, 9:58 pm, editado 1 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por noli30 em Dom 01 Maio 2011, 7:22 pm

bem como eu disse é no minimo bem suspeito essa de canonizar o papa justo agora que estamos as portas da tribulação!

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 594

papa joão paulo

Mensagem por sabino-sp em Dom 01 Maio 2011, 9:51 pm

noli30 escreveu:bem como eu disse é no minimo bem suspeito essa de canonizar o papa justo agora que estamos as portas da tribulação!

os catolicos tem mania de santificar pessoas tem santo para cada dia do mês é só mais hum

sabino-sp
Sol
Sol

papa ressucitar

Mensagem por sabino-sp em Seg 02 Maio 2011, 11:38 pm

noli30 escreveu:bem como eu disse é no minimo bem suspeito essa de canonizar o papa justo agora que estamos as portas da tribulação!

se vc quer saber mais sobre este assunto leia algumas paginas atrás tem coisas bem interessantes , tem um post que fala de uma profecia dos papas de São Malaquias segundo esta profecia este papa que ai está é o penúltimo além deste tem mais um só seria o último papa

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por athos em Ter 03 Maio 2011, 12:08 am

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: