.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
68 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As Escrituras devem ou não ser entendidas sobre a ótica judáica ??

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: As Escrituras devem ou não ser entendidas sobre a ótica judáica ??

Mensagem por silvamelo em Dom 24 Jul 2011, 2:43 am

Ton escreveu:
Se você fôsse realmente um imitador de Paulo ou de JESUS, pelo menos em teoria, como quer se apresentar; você certamente teria a mesma 'Confissão de Fé' que eles tinham acerca da Torah e dos Profetas:
"Confesso-te que, segundo o Caminho, a que chamam seita, assim eu sirvo ao Deus de nossos pais, acreditando em todas as coisas que estejam de acordo com a Lei e nos escritos dos profetas" (At 24:14).
editado por fllood

Última edição por silvamelo em Seg 01 Ago 2011, 10:54 am, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 26 Jul 2011, 12:44 pm

Silvamelo

Paulo Falava dos Hereges que Depois de Serem admoestados ainda permaneciam com contenda ...

Tito 3 :1-11

Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra;

Que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas modestos, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.

Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros.

Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,

Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,

Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;

Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.

Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.

Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.

Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,

Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.

Silvamelo esta falando de Hereges sabe ...

Espero que deixe de usar textos Isolados pra não ser chamado também de Herege ....

Shalom ao Diego, Ton e todos os demais

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 26 Jul 2011, 1:06 pm

Silvamelo

Atos 28:20-25

Por esta causa vos chamei, para vos ver e falar; porque pela esperança de Israel estou com esta cadeia.

Então eles lhe disseram: Nós não recebemos acerca de ti carta alguma da Judéia, nem veio aqui algum dos irmãos, que nos anunciasse ou dissesse de ti mal algum.

No entanto bem quiséramos ouvir de ti o que sentes; porque, quanto a esta seita, notório nos é que em toda a parte se fala contra ela.

E, havendo-lhe eles assinalado um dia, muitos foram ter com ele à pousada, aos quais declarava com bom testemunho o reino de Deus, e procurava persuadi-los à fé em Jesus, tanto pela lei de Moisés como pelos profetas, desde a manhã até à tarde.

E alguns criam no que se dizia; mas outros não criam.

E, como ficaram entre si discordes, despediram-se, dizendo Paulo esta palavra: Bem falou o Espírito Santo a nossos pais pelo profeta Isaías,

MATEUS 10:34-37

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

SILVAMELO JESUS É PAZ E AMOR IRMÃO ??? Não Negocia a Verdade doa a quem doer ...

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por silvamelo em Qua 27 Jul 2011, 3:00 am

editado por flood

Última edição por silvamelo em Seg 01 Ago 2011, 10:54 am, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qua 27 Jul 2011, 3:06 am

editado por fllood.

Última edição por silvamelo em Seg 01 Ago 2011, 10:55 am, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qua 27 Jul 2011, 12:58 pm

Fazemos Parte da Geração que irá RESTAURAR A PALAVRA DA VERDADE...

LONGE DE DOGMAS RELIGIÕES E ENSINAMENTOS HUMANOS

SHALOM...

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 27 Jul 2011, 1:59 pm

silvamelo escreveu:

:risadinha:

Dispensamos nesse tópico floods e ou mensagens inúteis. Vc já disse estar "cansado" desse "tipo" de debate, porém se não teremos debates pontuais, dispensamos ter que abrir a caixa de email, entrar no fórum e deparar com flodagens.

Obrigado.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por silvamelo em Sex 29 Jul 2011, 3:11 am

Você vem me falar de flood, Diego? O blablablá legalista é o maior flood de todos os tempos!!! Totalmente refutado, mas sempre de volta com as mesmas bobagens. Me poupe!!!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 29 Jul 2011, 7:51 am

Miopia???

Defender uma crença é flood??? Se assim o é, vc que defende praticas anômicas é um floodador, pois essa é sua defesa, assim como qualquer defesa consecutiva que venhas desenvolvendo.

Mas vc como Adm, já deveria saber que mensagens inúteis, como essas imagenzinhas que vc postou é quebra de regra, pois elas não somam em NADA com o avanço do debate pontual, diferente de uma defesa pontual regrada de argumentos lógicos (mesmo que essa lógica, só seja lógica para si).

1- Não será permitido:

j. Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas;

Nada polui um tópico mais do que mensagens inuteis, imagine alguém interessado no assunto do tópico vai lá ver se responderam sua mensagem e o que encontra é uma inutilidade de uma piada infame lotada de emoticons, ou as mesmas postagens repetidas "ad-nauseum", perde-se o interesse pelo tema.

Como diz o Arnaldo César Coelho:

"A regra é clara".

Vc como "dono" da bola pode acabar com o racha, se tópicos que falam da Torah é flood apague-os (coisa que eu duvido que faças, pois sei que teu senso de justiça é apurado e sabes bens das regras democráticas dessa casa, muito embora concorde que são muuuuuitos tópicos sobre o mesmo assunto e falte moderação para por ordem nisso). Enfim, nem sei porque não concordou que suas imagenzinhas são inúteis e desnecessária ao tópico umas vez que está nítido que elas não agregam valores.

Quanto a sua informação da refutação aos que vc chama de legalista eu concordo, eles já foram mesmo refutados inclusive por Paulo.
Agora quanto a Santa Lei do Eterno só vemos montueiras de versos disconectos que em desconexão ao contexto e munidos de falsas interpretações tendem a incriminar o que o PRÓPRIO Elohim estabeleceu e seu apóstolos chamaram de boa, espiritual, legitima etc e o Messias por N vezes manda se guardar... Enfim contradições aparentemente "baseadas" no que está escrito, mas que na verdade colocam o que está escrito em franca contradição.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Sex 29 Jul 2011, 12:01 pm

Diego

Amantes e geração da ....

Grego: ανομια [anomia] (Substantivo feminino). De ανομος [anomos] (α [a] -como uma partícula negativa- "sem", e νομος [nomos] "lei" = "sem lei"). Negação da lei. Ilegalidade, falta de conformidade com a lei, violação da lei, desacato à lei, iniqüidade, impiedade.

2 Tessalonicenses 2: 3 [Variante]
Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, - της ανομιας [tê anomias] Gen. sing.

2 Tessalonicenses 2: 7
Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; - της ανομιας [tê anomias] Gen. sing.

1 João 3: 4
Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei*¹, porque o pecado é a transgressão da lei². - ¹την ανομιαν [tên anomian] Acus. sing. (*"transgride a lei" - την ανομιαν ποιει [tên anomian poiei] Lit: "a negação da lei faz"). / ²η ανομια [hê anomia] Nom. sing.

Mateus 7: 23
Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade. - την ανομιαν [tên anomian] Acus. sing.

Gostaram Tirados direto dos Textos Originais ...

Shalom Piedoso Diego e os Demais que Amam a Torah Do Eterno que é Yeshua a Torah Viva ....

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por silvamelo em Dom 31 Jul 2011, 2:20 am

Diego escreveu:Miopia???

Defender uma crença é flood???
Quando se insiste em reprisar questões pontualmente refutadas, sim, é flood!

Diego escreveu:Mas vc como Adm, já deveria saber que mensagens inúteis, como essas imagenzinhas que vc postou é quebra de regra, pois elas não somam em NADA com o avanço do debate pontual, diferente de uma defesa pontual regrada de argumentos lógicos (mesmo que essa lógica, só seja lógica para si).
(Mas eu nem sei mais porque a gente vai por esse caminho. Enfim... oh my ) Ora, Diego, julguemos pela reta justiça! Porque um momento de descontração é aceitável quando não se comete abusos e nem parte de desobedientes contumazes. E não vejo poblemas em descontrair um pouco um tema tão enauseantemente infinito como esse. Mas talvez seja problema para aqueles que se regozijam e se regalam em alimentá-lo...

Diego escreveu:Quanto a sua informação da refutação aos que vc chama de legalista eu concordo, eles já foram mesmo refutados inclusive por Paulo.
Era isso mesmo que eu ia dizer! Por Cristo, por Paulo e pela própria Lei (para vergonha vossa!).

Diego escreveu:Agora quanto a Santa Lei do Eterno só vemos montueiras de versos disconectos que em desconexão ao contexto e munidos de falsas interpretações tendem a incriminar o que o PRÓPRIO Elohim estabeleceu e seu apóstolos chamaram de boa, espiritual, legitima etc e o Messias por N vezes manda se guardar...
Negativo! As "montueiras" são de desonestidade intelectual de vocês, já que a Escritura é C L A R Í S S I MA sobre o tema!!!

Diego escreveu:Enfim contradições aparentemente "baseadas" no que está escrito, mas que na verdade colocam o que está escrito em franca contradição.
Pois sim, nem vou mais entrar no mérito... Eu estava mesmo de saída, quando fui provocado. Quem sabe me deixam sair agora...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 31 Jul 2011, 8:38 am

Ai é que está... Estamos ou não em um fórum de DEBATE???? Sem olhar lados, posso dizer que repetir argumentos em grosso modo é tentar provar alguma coisa que ainda não foi percebida. Agora o X DESSA questão é que vc apenas acha que houve refutação contra a LEI de Deus, mas como eu disse, houve apenas contradições aos textos e contextos que vc apresenta como "refutação", pois como vemos nas Escrituras a Lei é santa, espiritual, boa, e o seu Messias mesmo disse que não pensássemos que a causa da sua vinda seria para abolição a Torah (Mt 5:17-19).

E não vejo poblemas em descontrair um pouco um tema tão enauseantemente infinito como esse. Mas talvez seja problema para aqueles que se regozijam e se regalam em alimentá-lo...

Espero que nenhum desavisado comece querer "distrair" em outros tópicos, ou melhor, em todos os tópicos com mensagens ou imagens inúteis, pois seria extremamente chato ter que abrir a caixa de email, se logar no fórum e quando abrir se deparar com algo que só lhe tomou tempo e nada somou. Enfim se vc acha isso justo, só posso dizer que me enganei com seu senso de reta justiça (ao menos nesse caso que a regra interna é clara).

Quanto ao rega-lo de alimentar, é obvio que é assim, querendo vc ou não, aqui ou em outro lugar, enquanto existir "dúvidas" e discrepâncias quanto a Lei eu pontualmente estarei presente dando meu humilde parecer.

Era isso mesmo que eu ia dizer! Por Cristo, por Paulo e pela própria Lei (para vergonha vossa!).

kkkkkkkkkkkkk.......... Vergonha de quem??? Minha??? kkkkkk

Só na terra das fadas encantadas, ou quem sabe no polo norte (terra do papai noel). Eu sou tão contra os legalista como os próprios que se apresentaram assim em tempos biblicos. Combater ensinos de salvação meramente por obras legais (legalismo), é totalmente diferente de se defender salvação por fé e obediência legal. Pense nisso!!

Negativo! As "montueiras" são de desonestidade intelectual de vocês, já que a Escritura é C L A R Í S S I MA sobre o tema!!!

Tá vendo??? É por isso que o debate acontece, temos posições diferentes e sentimos necessidade de contra argumentar. Enquanto vc acha que a desonestidade é minha eu penso que é sua e por isso que sempre cordialmente falarei contra essas coisas.

Pois sim, nem vou mais entrar no mérito... Eu estava mesmo de saída, quando fui provocado. Quem sabe me deixam sair agora...

Irmão Silva, a provocação foi vossa, olhe as sua imagens insinuosas.
Não considero que eu esteja aqui querendo arrebatar qualquer que seja, por força ou violência, cada um é intelectualmente responsável pela fé que exerce e pode ainda como bereianos conferir nas Escrituras tudo que é dito. Agora se não fosse injustiça poderia dizer que vc é que tenta arrastar cada vez mais anômicos para o seu lado.

Shavua Tov.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Eduardo em Dom 31 Jul 2011, 10:00 am

silvamelo escreveu:
Diego escreveu:Miopia???Defender uma crença é flood???
Então os maiores flooders são os antinomistas deste fórum. São sempre os mesmos argumentos refutados, acusações pessoais, apelações, mentiras e sofismas.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por silvamelo em Seg 01 Ago 2011, 3:14 am

Diego escreveu:Espero que nenhum desavisado comece querer "distrair" em outros tópicos, ou melhor, em todos os tópicos com mensagens ou imagens inúteis, pois seria extremamente chato ter que abrir a caixa de email, se logar no fórum e quando abrir se deparar com algo que só lhe tomou tempo e nada somou. Enfim se vc acha isso justo, só posso dizer que me enganei com seu senso de reta justiça (ao menos nesse caso que a regra interna é clara).
Ah, claro! Não podia esperar outra coisa de um legalista, que não fosse essa de bater na minha cabeça com o manual quando isso pudesse ser usado em benefício próprio...
Vocês definitivamente não sabem o que é "julgar conforme a reta justiça": é o véu! oh my

Por isso não entendem, conforme a Lei de Cristo, quando se deve aplicar leis, regulamentos e manuais:

"A lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas" (1 Timóteo 1:9).

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Seg 01 Ago 2011, 3:16 am

Eduardo escreveu:
silvamelo escreveu:Quando se insiste em reprisar questões pontualmente refutadas, sim, é flood!
Então os maiores flooders são os antinomistas deste fórum. São sempre os mesmos argumentos refutados, acusações pessoais, apelações, mentiras e sofismas.
Quem refuta vocês é a Bíblia. Nem carece de comentário; é fácil demonstrar. Basta colocar as passagens diretamente em confronto com os seus argumentos, como já fizemos tantas e tantas vezes aqui. Mas isso é para os novatos, que ainda não conhecem o piso escorregadio do debate ardiloso e intransigente dos que têm o véu, ou para os masoquistas neurais, que se deleitam na insistência improdutiva, como cães que perseguem a própria cauda. Mas fiquem à vontade no vosso playground. Eu já estou de saída...

Fui

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 01 Ago 2011, 10:21 am

Ah, claro! Não podia esperar outra coisa de um legalista, que não fosse essa de bater na minha cabeça com o manual quando isso pudesse ser usado em benefício próprio...
Vocês definitivamente não sabem o que é "julgar conforme a reta justiça": é o véu! Rolling Eyes

Pena que não sabes distinguir legalismo de obediência amorosa e zelosa.
Pena ainda vc querer ser o meu juiz.
Pena maior ainda é um adm vir aqui quebrar regras e ficar com melindrice querendo se esconder em interpretações tortuosas de versos acontextuais.

Bem, regras são feitas para serem cumpridas então mais uma vez peço que as respeite, seja as do fórum seja as da Torah, e por favor não leve pro lado pessoal e sim como conselho.

"A lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas" (1 Timóteo 1:9).

De fato esse texto reflete perfeitamente o caso. Só pode ser acusado pela Lei quem a viola. Duvido que alguém me aconselhe por sair postando figuras inúteis, por isso mesmo a regra é para os violadores obstinados que produzem tal feito.
Duvido que D'us use contra os "legalistas" a Lei, coisa que nem eu, nem Paulo, nem Tiago diria dos anomistas (Rm 2:13, Tg 2:12).

Última edição por Diego em Seg 01 Ago 2011, 10:59 am, editado 1 vez(es)

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Seg 01 Ago 2011, 10:24 am

Silvamelo

Fale contra o texto direto do grego .... tanto da anomia que é traduzida como iniquidade como o termo usado por vcs .... pra FIM da LEI

o termo Tèlos no grego que tem várias interpretações etc ....

VCS da ANOMIA jogam Paulo contra Yeshua dizendo que foi abolida a LEI

Usam o texto de Coríntios falando do Véu pra Dizer que a Antiga Aliança Foi Abolida Baboseiras MIL ....

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por silvamelo em Seg 01 Ago 2011, 10:51 am

Diego escreveu:
Vocês definitivamente não sabem o que é "julgar conforme a reta justiça": é o véu! Rolling Eyes

Pena maior ainda é um adm vir aqui quebrar regras e ficar com melindrice querendo se esconder em interpretações tortuosas de versos acontextuais.

Bem, regras são feitas para serem cumpridas então mais uma vez peço que as respeite, seja as do fórum seja as da Torah, e por favor não leve pro lado pessoal e sim como conselho.

De fato esse texto reflete perfeitamente o caso. Só pode ser acusado pela Lei quem a viola. Duvido que alguém me acuse de sair postando figuras inúteis.
Duvido que D'us use contra os "legalistas" a Lei, coisa que nem eu, nem Paulo, nem Tiago diria dos anomistas (Rm 2:13, Tg 2:12).
Ora, ora, fariseu! Porque será que você está forçando tanto a barra por causa do meu flood e se cala diante da falácia de apelo à autoridade do EMBAIXADOR DO REINO, que papagaia várias vezes os mesmos textos em grego, ou do Eduardo, que descontextualiza costumeiramente Romanos 3:31 para os seus argumentos?

Você foi ótimo para coar o mosquito do meu flood, mas deixou passar quietinho o camelo da vossa interpreteção ardilosa!

Sem problemas! Estou editando minhas postagens. Vou sofrer o dano. Aliás, isso serve bem para deixar registrado como funciona a justiça de vocês! :chapeu:

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 01 Ago 2011, 11:19 am

silvamelo escreveu:
Diego escreveu:

De fato esse texto reflete perfeitamente o caso. Só pode ser acusado pela Lei quem a viola. Duvido que alguém me acuse de sair postando figuras inúteis.
Ora, ora, fariseu! Porque será que você está forçando tanto a barra por causa do meu flood e se cala diante da falácia de apelo à autoridade do EMBAIXADOR DO REINO, que papagaia várias vezes os mesmos textos em grego, ou do Eduardo, que descontextualiza costumeiramente Romanos 3:31 para os seus argumentos?

Você foi ótimo para coar o mosquito do meu flood, mas deixou passar quietinho o camelo da vossa interpreteção ardilosa!

Sem problemas! Estou editando minhas postagens. Vou sofrer o dano. Aliás, isso serve bem para deixar registrado como funciona a justiça de vocês! :chapeu:

Bem, está me acusando de eu ter duas medidas??? Ahhhhh meu caro, não é mesmo o caso !!! Nada tenho a ver se estão floodando a rodo, e nem mesmo se vc anda fazendo o mesmo, eu não modero nessa casa, se o fizesse certamente apagaria tanto os seus floods, quanto o de outros. O fato é que sua flodagem eu tomei como pessoal, pois como houve uma GENERALIZAÇÃO (burra diga-se de passagem) me senti incutido na sua vã provocação e por isso e só por isso eu expus, coisa que não me parece ilegal, ou será que existe alguma clausula que proíba apontar quando vc flooda ???

Silva, não espere que eu saia apontando as floodagens que não me digam respeito, isso é função de ocupantes de cargos designados. Tbm não espere que eu saia lendo tudo de todos nesse fórum, agora.. Se vc ver alguma floodagem aja com a mesma energia que te levou a se auto moderar (digno de aplausos).

Quanto ao fato de eu ser fariseu me sinto lisonjeado, com o que te parece provocação. Sou sim fariseu no trato da Torah, creio na vida em ressurreição (At 23:6). Agora vejo que vc se nomeia cristão, será que o erro de outros cristãos vc tbm assume?? Pois eu não.

Última edição por Diego em Seg 01 Ago 2011, 2:27 pm, editado 3 vez(es)

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Seg 01 Ago 2011, 11:30 am

Diego

Sou Descendente de JUDEUS sou FARISEU sigo oque Yeshua disse ....

Mateus 5:17-20 Versão Católica

Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas. Não vim para os abolir, mas sim para levá-los à perfeição.

Pois em verdade vos digo: passará o céu e a terra, antes que desapareça um jota, um traço da lei.

Aquele que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e ensinar assim aos homens, será declarado o menor no Reino dos céus. Mas aquele que os guardar e os ensinar será declarado grande no Reino dos céus.

Digo-vos, pois, se vossa justiça não for maior que a dos escribas e fariseus, não entrareis no Reino dos céus.

Os FARISEUS são usados como MEDIDA de JUSTIÇA mais agora com o ESPÍRITO devemos MAIORES em JUSTIÇA ....

SHALOM DIEGO E OS DEMAIS PIEDOSOS ASSIM COMO ANANIAS KKK

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:15 am

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: