.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
84 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 84 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Porque existe intolerância Religiosa??

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Porque existe intolerância Religiosa??

Mensagem por Eterna em Sab 28 Maio 2011, 5:53 pm

sabino-sp escreveu:
Sabino, talvez seja isto que a bíblia quer dizer ao mencionar que um dia haverá um só rebanho e um só pastor. Cristo não deixou nenhuma religião, isto é de origem humana. Deus criou leis e para alcançá-Lo é necessário que sigamos estas leis, qual seja: amar ao próximo como a si mesmo. Para que possamos amar o próximo é necessário ser humilde para reconhecer em cada ser humano nosso irmão. Por conseguinte nos tornamos indulgentes e nisto as suas fraquezas já não saltam aos nossos olhos, mas no que concerne aos problemas, tentamos amenizá-lo. Em todos os tempos o homem vive entre dois extremos: o amor que chega até o fanatismo, o ódio que leva até a loucura, a indiferença que leva inclusive ao desprezo e a ambição que leva a todos os desatinos. Estes sentimentos fazem parte das nossas imperfeições, mas o verdadeiro amor é pacífico e indulgente para com todos. Já aprendemos a lição, porém temos muita dificuldade em colocá-la em prática. Não é por menos que sempre repetimos de ano e voltamos para cá para fazer a prova novamente.

outro dia assisti uma entrevista com divaldo franco, ele dizia que em meados de 2050 o mundo ja estará melhor mais tolerante, um mundo de amor paz e fraternidade entre os povos
estamos caminhando para isto, as pessoas não creem que possa acontecer , mas o que é impossivel aos homens é possivel a Deus e é da sua vontade que todos se salvem creio nisto um mundo melhor com o mal vencido e extirpado de nosso meio [/quote]

Sim, é isto que o espiritismo prega. O mundo será melhor sim, mas não porque Deus derrogou suas leis. O mundo será melhor tão somente porque nós, espíritos eterno, estamos melhorando.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Sab 28 Maio 2011, 6:18 pm

sabino-sp escreveu:com o devido respeito amigo ,
tá precisando ler mais os evangelhos :
(II Timóteo 3:1) - SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
(II Timóteo 3:2) - Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
(II Timóteo 3:3) - Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
(II Timóteo 3:4) - Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
(II Timóteo 3:5) - Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

(Mateus 24:9) - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
(Mateus 24:10) - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
(Mateus 24:11) - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
(Mateus 24:12) - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
(Mateus 24:13) - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

cuidado com a pregação de falso humanismo , do tipo 'todos aceitam tudo'.
com este corolário é que a pedofilia, o swing , o adúltério , a licensiosidade , o homossexualismo , as drogas, a vaidade, e outros pecados, vão mais e mais alargando , jamais você poderia dizer que 10 anos à frente seja melhor que hoje, porque a bíblia o disse que não seria assim (e temos observando não ser assim) , sempre estaremos em queda livre, até o fim do dias.

Irmão art a Paz
sei que minhas colocações não tem respaldo bilblico, são mais coisas que desejo para nosso mundo , acredito no poder de Deus para restaurar vidas e em seu imenso amor pela humanidade tão grande que deu filho em holocausto pela nossa salvação
o que tenho de convicção e conhecimento são mais sobre Jesus seu comportamento quando esteve entre nós , testemunho de vida palavras de salvação, normas para vivermos em santidade paz amor entre os povos
acredito no fim do mal e que esta é a grande batalha que se trava neste planeta, e este mal esta dentro de cada hum de nós, o apostolo paulo fala alguma coisa sobre isto
em minha vida tenho observado que tem pessoas muito ruins que são maldade pura tem prazer nisto a parece que estas não tem jeito, mas também existe muita gente boa de bom coração com um testemunho de vida muito bonito pessoas agradaveis de se ver conversar e conviver, aqui mesmo neste site apesar de não conhecer fisicamente tem pessoas assim é muito bom ver pessoas de religiões e ideologias diferentes trocando experiencias ideias e se tratando mesmo nas discórdias com respeito e amor tenho a todos em grande estima e considero como se da familia fossem e fico chateado quando falta alguem por aqui não sou dos mais atuantes por falta de tempo
minha experiência de vida ja passei dos 50 tem sido na maioria das vzs boa ja passei como todos provações , o que posso falar a respeito é uma familia que agradeço a Deus por ter me colocado ao lado de cada hum cada minuto que tenho passado aqui valeu a pena, amigos mulher filha, Deus tem sido bom , meu trabalho colegas de trabalho ,irmãos da igreja enfim é muita gente mesmo honrada honesta trabalhadoras
sei do mal que existe em nosso planeta mas sei que não é só isto se olharmos do lado e pensarmos um pouco vamos achar muita coisa boa e vamos ver dentro de cada sorrizo cada lágrima , olhar palavras a mão de Deus operando
tenho acompanhado sua luta para que a obra de deus seja conhecida um grande abraço [/quote]

É isto Sabino, todos os caminhos levam a Deus, embora a prepotência humana! Não há desordem no que parece ser o caos. Deus é dono de tudo - do infanticídio, passando pela bala perdida e chegando até ao suicídio. Nada se perde dentro da sua lei! Cada um vive seu momento evolutivo:

Mateus 5:17 - Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
18. -Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
flag : Brasil

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 25 Out 2011, 6:42 pm

Porque Não Entenderam ainda que Yeshua veio Pregar o REINO não uma RELIGIÃO e muito Menos uma DENOMINAÇÃO....

SHALOM

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:40 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: