.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
50 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Alguem aqui acredita que o planeta Nibiru exista???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem aqui acredita que o planeta Nibiru exista???

Mensagem por sabino-sp em Qui 21 Abr 2011, 2:57 pm

Fiquei sabendo desta história por aqui teve um comentário de que um asteróide estava em rota de colisão com a terra colocavam a data do desastre como ja tinha passado eu comentei que desta escapamos ai em resposta recebi isto, não se preocupe que o nibiru vem vindo
fui procurar saber do que se tratava, tem muita noticias sobre isto dizem ser um planeta alienigena com civilização uma raça de gigantes que ja estiveram aqui no passado e que quando passar vai mudar o eixo da terra fazendo com que grandes catastrofes aconteçam e que um terço da civilização será dizimada , tem crente acreditando nisto não sei o que vçs acham

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Re: Alguem aqui acredita que o planeta Nibiru exista???

Mensagem por dedo-duro em Qui 21 Abr 2011, 3:08 pm

Quem vai voltar é Jesus. Nibiru é mais uma mentira iluminati.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Discipulah em Qui 21 Abr 2011, 4:03 pm

Olá irmão,

Isso aí é especulação mesmo. Jesus está voltando arrebatar Sua Igreja e em todos os meios religiosos isso está sendo divulgado à maneira deles para que qdo acontecer ,“algo já tinha sido avisado”.

Os espíritas e espiritualistas tb tem uma teoria de um planeta alienígena que está vindo para cá. Segundo eles, o nome do tal planeta é “Suga-suga”...ou seja, vai sugar, retirar pessoas desse planeta para evoluírem em outro, e uma possivel tragédia vai acontecer.

E o povo gosta dessas teorias de abdução. A mídia sabe que a coisa rende assunto, gera até filmes. Não viu a profecia maia para o fim do mundo em 2012? Foi feito filmes e etc. Um cientista russo criou até uma cápsula onde as pessoas poderiam escapar da catástofre (só não sei como, pois até onde vi a reportagem, a tal engenhoca não tinha nem cinto de segurança! E o cientista disse que tal cápsula poderia ficar suspensa no ar de despencar de alturas “consideráveis”. Se lá dentro seria mais seguro, não sei!!!).

E então, um antropólogo confirmou mês passado que NADA no calendário maia fala sobre o fim do mundo em 2012!

Do jeito que são as coisas, o Nibiru vai render uma "graninha"...rsrs

Byebye,
Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por abençoado em Qui 21 Abr 2011, 4:44 pm

eles, o nome do tal planeta é “Suga-suga”..

Oh Deus! ai, caramba!

Que choque! oh my Da mesma forma que séries de Dvd se tem vendido à custa de especulação..pior que tem gente que compra.

Byebye,
Sarah

Paz e bem.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por sabino-sp em Qui 21 Abr 2011, 5:25 pm

Sarah escreveu:Olá irmão,

Isso aí é especulação mesmo. Jesus está voltando arrebatar Sua Igreja e em todos os meios religiosos isso está sendo divulgado à maneira deles para que qdo acontecer ,“algo já tinha sido avisado”.

Os espíritas e espiritualistas tb tem uma teoria de um planeta alienígena que está vindo para cá. Segundo eles, o nome do tal planeta é “Suga-suga”...ou seja, vai sugar, retirar pessoas desse planeta para evoluírem em outro, e uma possivel tragédia vai acontecer.

E o povo gosta dessas teorias de abdução. A mídia sabe que a coisa rende assunto, gera até filmes. Não viu a profecia maia para o fim do mundo em 2012? Foi feito filmes e etc. Um cientista russo criou até uma cápsula onde as pessoas poderiam escapar da catástofre (só não sei como, pois até onde vi a reportagem, a tal engenhoca não tinha nem cinto de segurança! E o cientista disse que tal cápsula poderia ficar suspensa no ar de despencar de alturas “consideráveis”. Se lá dentro seria mais seguro, não sei!!!).

E então, um antropólogo confirmou mês passado que NADA no calendário maia fala sobre o fim do mundo em 2012!

Byebye,
Sarah

Irmã Sara é cada coisa que a gente ve por ai heim, mas se vc ler os posts vai ver que tem coisas cientificas misturadas com crendices, dizem que é o absinto que se fala em apocalipse

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Fish em Qui 21 Abr 2011, 5:37 pm

sabino-sp escreveu:

Irmã Sara é cada coisa que a gente ve por ai heim, mas se vc ler os posts vai ver que tem coisas cientificas misturadas com crendices, dizem que é o absinto que se fala em apocalipse

É, essa é uma possibilidade. Jah vi ateh pessoas dizendo que ele eh uma espécie de inferno. Será que isso quer dizer que os ets que eles dizem viver lah são demônios aprisionados por Deus nesse corpo celeste? Oo

Nibiru, Explosão Solar, Inversão dos Pólos, III Guerra Mundial, pelo visto oq naum falta pra 2012 eh tragédia...

De qlqer forma, pra mim eh mais mito que realidade.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por abençoado em Qui 21 Abr 2011, 5:45 pm

Pior do que isso:numerologia e até ocultismo.

É preciso muito,muito cuidado com isso..

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Qui 21 Abr 2011, 6:51 pm

dedo-duro escreveu:Quem vai voltar é Jesus. Nibiru é mais uma mentira iluminati.

Realmente Nibiru é mais uma farsa inventada para alienar as pessoas aproveitando essa outra farsa 2012 dos maias.

Fiquemos de olho no que a Bíblia diz. ...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por sabino-sp em Qui 21 Abr 2011, 11:01 pm

ministrosales escreveu:
dedo-duro escreveu:Quem vai voltar é Jesus. Nibiru é mais uma mentira iluminati.

Realmente Nibiru é mais uma farsa inventada para alienar as pessoas aproveitando essa outra farsa 2012 dos maias.

Sales

Ola Sales a paz
então tem este negócio para 2012.....
tenho um livro antigo que fala de profecias entre outras do nostradamus, é que sou curioso e leio tudo, diziam lá que tinha uma profecia do nostradamus que o fim do mundo seria em 2000 ja passou faz tempo agora saiu uma outra dizendo que é 2012 tem os Maias que vc citou também 2012 esta chegando não sei pra onde vão jogar o fim dos tempos depois que passar

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Discipulah em Sex 22 Abr 2011, 5:20 pm

Olá irmãos, graça e paz,

abençoado escreveu:Oh Deus!
É Abençoado, vai vendo, eles acreditam nisso piamente. E até me ameçaram: "Te cuida Sarah! senão...vc já tá sabendo: vai ser abduzida por esse planeta!!!".

sabino escreveu:Irmã Sara é cada coisa que a gente ve por ai heim, mas se vc ler os posts vai ver que tem coisas cientificas misturadas com crendices, dizem que é o absinto que se fala em apocalipse.
Sim, irmão, eEntendo, eles misturam o “científico” com teorias religiosas e criam essas “novidades”. A pouco tempo um espírita me disse que o problema do lixo mundial tem solução! Pensava eu que ele falaria de alguma política ambiental, mas, para minha surpresa ele soltou uma pérola: É o Desintegrador Extra-terrestre de lixo! E o cara é físico! Segundo ele, a “alfândega espiritual” está pensando se vai liberar ou não tal instrumento para a Terra, pois pode cair nas mãos de pessoas inescrupulosas como Bin Laden e extremistas islâmicos, Obama, Hugo Chaves e outros.... E ainda completou: “minha filha, imagina se isso cai nas mãos desses homens”? , eu respondi: “vai acontecer muita barbaridade tchê!!!” rsrsrsr.

Vá entender esse povo?!

tenho um livro antigo que fala de profecias entre outras do nostradamus, é que sou curioso e leio tudo, diziam lá que tinha uma profecia do nostradamus que o fim do mundo seria em 2000 ja passou faz tempo agora saiu uma outra dizendo que é 2012 tem os Maias que vc citou também 2012 esta chegando não sei pra onde vão jogar o fim dos tempos depois que passar.
Bom, na verdade já jogaram! Ou melhor já agendaram a volta de Jesus para 2034. Isso, segundo a mais nova cronologia do fim do mundo by Testemunhas de Jeová!

Byebye Wink
Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Sex 22 Abr 2011, 5:28 pm

Bom, na verdade já jogaram! Ou melhor já agendaram a volta de Jesus para 2034. Isso, segundo a mais nova cronologia do fim do mundo by Testemunhas de Jeová!

Há cronologias da internet para todos os anos - ano passado ,este,2012 etc..Negativo

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Sex 22 Abr 2011, 5:34 pm

Há cronologias da internet para todos os anos - ano passado ,este,2012 etc..
Sim, há! Opções é que não faltam, rsrs

Preferem a achologia do que o conselho do Mestre: "porém daquele dia e hora ninguém sabe", Mt 24.36.... mas tem gente que anda achando muita coisa! Como é que pode?!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Sex 22 Abr 2011, 6:02 pm

mas tem gente que anda achando muita coisa! Como é que pode?!

Sensacionalismo sempre vendeu (pelo menos "puxa" o público),em qualquer lugar.

Não é à toa que 99% das notícias do jornal nacional são más.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Sex 22 Abr 2011, 7:57 pm

ministrosales escreveu:

Sales

Exatamente
e a bíblia diz que o dia só o SENHOR sabe

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168

Mensagem por Andrey-SC em Qui 23 Jun 2011, 9:04 pm

Misterioso User-Mistério escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Exatamente
e a bíblia diz que o dia só o SENHOR sabe

Tudo o que o homem falar, ou profecias maias, profecias Nostradamus podem falhar, mas uma coisa não falha e nunca falhará, a Palavra de Deus, essa irá se cumprir ao seu tempo.

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71

Mensagem por Sales em Sex 24 Jun 2011, 1:49 am

Está uma agitação na internet de que esse "Nibiru" tenha alguma relação com o cometa ELENIN que estará passando perto da Terra em Outubro desse ano...

Estão dizendo que a NASA esconde algo sobre o ELENIN, e que a série americana THE EVENT tem alguma relação com o ELENIN, ou Nibiru, ou planeta X ... tantos nomes que tem na rede.

A materia que associa o ELENIN com a série THE EVENT tem no link abaixo:
http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fexopolitics.org%2FExo-Comment-104.htm

Fiquemos atentos, A FARSA ET pode está prestes a se mostrar... Esse negócio de Nibiru, planeta X, etc, é uma tremenda de uma armação para seduzir o povo ao engano.

A NASA pode estar escondendo algo sobre esse cometa ELENIN, todo o suspense pode ser uma manobra para que na hora H a FARSA seja consolidada e aceita pelo povo.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por athos em Sab 30 Jul 2011, 4:00 pm

Eu vi uma matéria que Nibiru na verdade é uma nave que tinha uma atração gravitacional tão grande que atraiu poeira e etc da galáxia e formou um planeta por cima dela, e seu núcleo é a tal da nave.

Mas eu ressucitei esse tópico por que vocês precisam ler isso:
Resumo Nibiru

Isso até soa convincente, mas parece estratégia de algo muito sábio.

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Fish em Sab 30 Jul 2011, 10:00 pm

Antes dava crédito, hoje não.

Matérias mais sérios sobre o tema:
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/1497/perigo-iminente-salvatore-de-salvo-e-nibiru
http://nebulosabar.com/blog/nibiru-nao-existe/

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Josoco em Dom 31 Jul 2011, 10:12 am

Eu acredito que existe a planeta terra e que esta está colocada no CENTRO do universo....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Marcos Montgommery em Dom 31 Jul 2011, 2:01 pm

Josoco escreveu:Eu acredito que existe a planeta terra e que esta está colocada no CENTRO do universo....

É, faz sentido oh my

::

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por Elder Henrique de Souza em Dom 31 Jul 2011, 4:05 pm

Não existe muitos eventos cosmológico próximo ao nosso sistema solar, nossa posição é bem afastada do centro da via-láctea e longe de qualquer coisa que possa nos engolir, bater, morder, arranhar, sequer piscar pra gente.

Os eventos cosmológicos que podem muito, muito, mas muito remotamente perigosos são internos ao nosso sistema solar.

Nosso Sol ainda pode durar tanto que se vocês pudessem viver até sua extinção, 10% de seu combustível, vocês iriam morrer de tédio literalmente, se isso fosse possível.

Acreditem , ninguém além do Homem que criou isto aqui pode chegar até nós.

Elder Henrique de Souza
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 240

Mensagem por Josoco em Dom 31 Jul 2011, 6:20 pm

O planeta niribu, vá li reportagens sobre o mesmo assunto dan do outro nome a ele como hercólobus...

Tudo imaginação de gente que não tem o que fazer para engananar bobo...

NÃO ME ILUDO POIS SEI QUE NESTE MUNDO TEM BOBO PARA TUDO

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Marcos Montgommery em Dom 31 Jul 2011, 7:21 pm

Josoco escreveu:

NÃO ME ILUDO POIS SEI QUE NESTE MUNDO TEM BOBO PARA TUDO

É verdade japinha

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por Jarbas em Dom 31 Jul 2011, 7:27 pm

Marcos Montgommery escreveu:

É, faz sentido oh my

Ué, vc tava sumido... oh my

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:16 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: