.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
77 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As mentes das pessoas podem ter sido induzidas ao erro???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As mentes das pessoas podem ter sido induzidas ao erro???

Mensagem por Jeanbanak em Sab 16 Abr 2011, 7:57 pm

Se assistiram o texto podem ver que a influencia do erro sempre veio por meio da ICAR
e que as pessoas foram por ela induzidas ao erro( minha opinião ) o que voces acham???

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 978
flag : Brasil

http://www.averdadebiblica.com

Re: As mentes das pessoas podem ter sido induzidas ao erro???

Mensagem por Convidad em Sab 16 Abr 2011, 8:10 pm

eu acho que a ICAR erra muito , e há muita igreja herética por ai que aproveita para jogar toda culpa na Icar , fazendo igual em muitas áreas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jeanbanak em Sab 16 Abr 2011, 8:26 pm

Articulador escreveu:

eu acho que a ICAR erra muito , e há muita igreja herética por ai que aproveita para jogar toda culpa na Icar , fazendo igual em muitas áreas.

se a carapuça lhe serviu me desculpe. mas não e difícil ver o erro de uma igreja quando se defende uma visão pela igreja, mas só para constar não sou Adventista; da Igreja Adventista do sétimo dia

Sou Adventista com o modo de pensar dos reformadores Adventistas, mas isso voce já deve ter ouvido falar e ja deve ter uma opinião formada o que não vem ao caso agora!

O quem vem ao caso é o fato de que tendo A ICAR o controle do mundo e do CONCILIO MUNDIAL DAS IGREJAS
tantas e tantas doutrinas de IGREJA , não podem somente dividir aos cristão ao invés de unir, fazendo com que todos rumem ao que a ICAR quer?

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Sab 16 Abr 2011, 8:32 pm

Adventismo hoje escreveu:
Articulador escreveu:

se a carapuça lhe serviu me desculpe. mas não e difícil ver o erro de uma igreja quando se defende uma visão pela igreja, mas só para constar não sou Adventista; da Igreja Adventista do sétimo dia

Sou Adventista com o modo de pensar dos reformadores Adventistas, mas isso voce já deve ter ouvido falar e ja deve ter uma opinião formada o que não vem ao caso agora!

O quem vem ao caso é o fato de que tando A ICAR o controle do mundo e do CONCILIO MUNDIAL DAS IGREJAS
tantas e tantas doutrinas de IGREJA , não podem somente dividir aos cristão ao invés de unir?

tua acusação é boba camarada , vc NEM sabe qual minha denominação .
Falar mal da ICAR É HOBBY ADVENTISTA , conheço faz tempo esta mania de vocês de imputarem tudo de ruim a Icar , mas não é tudo que é culpa dela , há muito erro introduzido pelos mórmons , pelos TJs , pelos sincréticos , pelos neo-pentecostais , etc.. e lógico , pelo Adventistas. Só não vou falar dos erros que se aproximam da Icar, porque desviaria o tema do tópico , que não é sobre doutrina.

Última edição por Articulador em Dom 17 Abr 2011, 1:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por dedo-duro em Dom 17 Abr 2011, 10:28 am

moderação, nada a ver com ateísmo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jeanbanak em Dom 17 Abr 2011, 3:38 pm

Nâo é um ponto de Interesse á todos? Os Ateus já não tem igreja, ou uma denominação de Igreja a qual sigam os Cristãos que seguem podem para parar pensar na seguinte frase da bíblia:

Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Apocalipse 14:4

Muitos acham essa frase literal, mas não o é visto que muitos cristãos e ateus entendem que a palavra mulher, tem sentido profético, muito mais no Apocalispe, visto ser um livro inteiro de profecias para o fim!!

Sendo a palavra "mulher" uma analogia à "Igreja" como sendo onde se congregam vários irmãos, temos à todos um aviso aos que buscam a Vida Eterna em jesus Cristo!
Como o texto da bíblia diz: "Estes são os não se contaminaram com mulhers (igreja) porque são virgens.Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá."

A própria passagem nos diz o que deve ser feito, ao invez de seguir denominaçoes " Seguir ao condeiro onde quer que Ele vá"

Por isso não frequento denominaçõe, como já disse à alguns aqui, mas sigo, o entendimento que Cristo me proporciona por meio do Seu Espírito! A Bíblia, é onde encontro o real sentido de toda a verdade e sabedoria!

Por fim e conclusivamente se todos aqui pensam ou imaginam que o "pastor tal" é o que sabe ou "papa" ou o "pai de santo" a mim não me é licito julgar, mas como confio na biblia por que não é falha como os homens ela diz

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5
(detalhe não é uma lei, mas uma maldição)

Querido Articulador e todos os que leem estas linhas, não me ocupo de julgar ou criticar, mas meu dever como Cristão é sempre alertar do erro de um irmão que esta em queda da Vida Eterna, " para que seu sangue não recaia sobre minha cabeça" assim como recaiu sobre os Judeus pela morte de Cristo!
E visto o fato de que não é muito dificil ver os erros da ICAR tanto pelo seu passado quanto pelo seu presente, na incistencia de ir contra os preceitos de Deus, considero que não deva ser chamado de hobby, mas sim de repreensão e sempre por meio do Espírito!

E o que quero dizer com isso? que tendo a ICAR o poder sobre as outras igrejas, pode e fara com que todas as outras sigam as doutrinas dela, fazendo com que todos "bebam do cálice da sua prostituição" e consequentemente perdendo sua salvação pelo simpes motivo de consentir com o erro!
para mostrar que já é fato, O Pioneirismo Adventista não concentiria com as 32 doutrinas hoje existentes dentro da Igreja Adventista, visto que antes o fundamento principal era jesus Cristo, hoje dirão que é a TRINDADE, uma doutrina que vem de onde? Igeja Católica Apostólica Romana!

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Seg 18 Abr 2011, 2:05 pm

dedo-duro escreveu:moderação, nada a ver com ateísmo.

faço coro ao Dedo nesta.
não só o assunto não é concernente ao ateismo , como forista incluiu temas como trindade , escatologia , adventismo , crítica a Icar , em um pacote só , falta especificidade. Isto para não refutar o tanto de absurdos (como falar que a icar tem poderes sobre as outras igrejas e só eles os 'isentos'..aff) , e aliás a pressa em escrever , que tem mais erros de português , que palavras.

tópico que não contribui para nada , nem para o contraditório.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jeanbanak em Seg 18 Abr 2011, 2:16 pm

desculpe acabei criando no tópico errado!!!

se preferirem mudar para o local certo fiquem a vontade somzinho

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jeanbanak em Seg 18 Abr 2011, 2:17 pm

Articulador escreveu:

faço coro ao Dedo nesta.
não só o assunto não é concernente ao ateismo , como forista incluiu temas como trindade , escatologia , adventismo , crítica a Icar , em um pacote só , falta especificidade. Isto para não refutar o tanto de absurdos (como falar que a icar tem poderes sobre as outras igrejas e só eles os 'isentos'..aff) , e aliás a pressa em escrever , que tem mais erros de português , que palavras.

tópico que não contribui para nada , nem para o contraditório, textos fora de contexto, disceminador de ofensas, juiz daqueles que tentam obedecer à Deus,
anti-adventistas, não isso nõão Anti-qualquer denominação contraria ao seu ponto de vista, provocativo, orgulhoso, e mal perdedor!

falou o formado em POrtunhOL

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Seg 18 Abr 2011, 3:50 pm

Adventismo hoje escreveu:
Articulador escreveu:

faço coro ao Dedo nesta.

tópico que não contribui para nada , nem para o contraditório, textos fora de contexto, disceminador de ofensas, juiz daqueles que tentam obedecer à Deus,
anti-adventistas, não isso nõão Anti-qualquer denominação contraria ao seu ponto de vista, provocativo, orgulhoso, e mal perdedor!

falou o formado em POrtunhOL

Não viu que eu imputei teus erros à 'pressa de escrever' ?, mais para ver se vc notava , não sou de apontar pequenos errinhos , acho uma deselegância porque ninguém escreve em fóruns com revisor , mas sinceramente , teu texto tá lotado deles, mas creio que foi pressa mesmo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:23 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: