.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
58 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Caso assasino do Rj.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caso assasino do Rj.

Mensagem por Ed em Sex 15 Abr 2011, 5:57 am

Mormons ateus também estão atacando?

Só quem destrói são ateus, os filhos da perdição. Quem não tem Deus.

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
João 10 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
Veja os locais mencionados em João: Google Maps | Google Earth
1 NA verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
6 Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
12 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
13 Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
17 Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
18 Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.

Não adianta dizer que é batista, pentecostal, adventista, mormon, católico, etc... O verdadeiro cristão tem Jesus no coração.

Ateu não tem Jesus, portanto está em trevas profundas.

Mat 26:51 E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha.
52 Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.
53 Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos?
54 Como, pois, se cumpririam as Escrituras, que dizem que assim convém que aconteça?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228874 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Sex 15 Abr 2011, 11:15 am

Ed escreveu:Mormons ateus também estão atacando?

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
João 10 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
Veja os locais mencionados em João: Google Maps | Google Earth
1 NA verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
6 Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
12 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
13 Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
17 Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
18 Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.

Não adianta dizer que é batista, pentecostal, adventista, mormon, católico, etc... O verdadeiro cristão tem Jesus no coração.

Mat 26:51 E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha.
52 Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.
53 Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos?
54 Como, pois, se cumpririam as Escrituras, que dizem que assim convém que aconteça?

::

correto ,
auto-nomenclatura não faz religioso, não adianta insistir na falácia, do mesmo jeito que tá cheio de notíciários de falsos médicos lesando clientes por aí , e nem por isto eles se tornam representantes da classe médica que se especializou e não roubou o diploma. o resultado sempre é do ATEÍSMO (em vários graus) , que signfica DESCRER em Deus , parcialmente ou totalmente , é outra discussão.

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 11:35 am

Ed escreveu:Mormons ateus também estão atacando?

James Carrey escreveu:
Agora é só esperar alguém chegar aqui e dizer:

- Ah, mas os Mórmons não são Cristãos.

E você ainda duvida?

Com quase cinqüenta e cinco trilhões de subdivisões o verdadeiro cristianismo é integralmente inatacável.

Aí,ó...
Não esperaram nem cinco postagens para acusar os Mórmons de serem "Mórmons Ateus!"...

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Sex 15 Abr 2011, 12:16 pm

[quote="lordakner"]
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Mas, da mesma forma que você usou de astúcia para reduzir números, demonstro também a redução do nosso lado. Lembre-se que os cristãos leigos não podiam ler a Bíblia no período da Idade Média. Quem crê em Deus e na sua mensagem, e se esforça por obedecer os seus ensinamentos, JAMAIS praticará barbáries, pois a Sua mensagem é de PAZ!
Então explique aí os conflitos na Irlanda.
a) Todos tem Bíblia.
b) A maioria sabe ler muito bem!
c) entretanto vivem explodindo-se uns aos outros.

No aguardo. oh my
Talvez, na bíblia deles não esteja escrito:

"Amai os vossos inimigos", "Abençoai os que vos perseguem", "fazei bem aos que vos odeiam", "orai pelos que vos maltratam e vos perseguem"...
Provavelmente está. oh my
De duas, uma, né Akner: Ou não está, ou está e eles não estão cumprindo. oh my O que você acha?

lordakner escreveu:Assim como também deve estar:
"Olho por olho, dente por dente."
"A feiticeira não deixarás viver."
"mate cada um a seu irmão".
"E
caíram do povo, aquele dia, uns três mil homens."
"E, quando o tabernáculo partir, os levitas o desarmarão; e, quando o tabernáculo assentar no arraial, os levitas o armarão; e o estranho que se chegar
morrerá
.
"

Por causa de uma disputa entre Corá e Moisés, Deus faz o chão abrir e engolir
Corá, Datã e Abirão e "suas casas, como também a todos os homens que pertenciam a Corá e a toda a sua fazenda." Não satisfeito, Deus produziu
um inferno que "
consumiu os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso."

Etc. oh my
Tá vendo aí, ó! Diante das evidências, a saída é a desonestidade de sempre... oh my Nós estamos na Graça, Akner! A Lei foi abolida! Nos estamos na Nova Aliança!!!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 12:28 pm

silvamelo escreveu:
De duas, uma, né Akner: Ou não está, ou está e eles não estão cumprindo. oh my O que você acha?
Acho que cada um interpreta a bíblia de acordo com as circunstâncias temporais e pessoais.
E aposto que se você fosse um Protestante, no meio do conflito, ia achar certo o que fazem com os "malditos Irlandeses Católicos".
Quer apostar? oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 12:32 pm

silvamelo escreveu:Tá vendo aí, ó! Diante das evidências, a saída é a desonestidade de sempre... oh my Nós estamos na Graça, Akner! A Lei foi abolida! Nos estamos na Nova Aliança!!!
Mande um e-mail para eles e informe isso.
http://www.gov.ie/en/
http://www.direct.gov.uk/en/index.htm
Respeite o fuso horário, senão eles podem alegar que não receberam. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Convidad em Sex 15 Abr 2011, 12:35 pm

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Acho que cada um interpreta a bíblia de acordo com as circunstâncias temporais e pessoais.
E aposto que se você fosse um Protestante, no meio do conflito, ia achar certo o que fazem com os "malditos Irlandeses Católicos".
Quer apostar? oh my

EVIDENTEMENTE que isto também vale para ateus ao 'interpretarem' a bíblia e dizerem 'contraditória' , né ? Além disto , não tem sentido tua colocação , se o ser-humano não fosse apto a interpretar , de forma homogenea , pelo menos a maior parte dos seus escritos , ninguem se entenderia , nem haveriam livros escolares.

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 12:41 pm

Articulador escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Quer apostar? oh my

EVIDENTEMENTE que isto também vale para ateus ao 'interpretarem' a bíblia e dizerem 'contraditória' , né ? Além disto , não tem sentido tua colocação , se o ser-humano não fosse apto a interpretar , de forma homogenea , pelo menos a maior parte dos seus escritos , ninguem se entenderia , nem haveriam livros escolares.
No que diz respeito à "interpretação religiosa" a ignorância e o fanatismo prevalecem.
Isso não ocorre com os livros escolares.
Benzadeus. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Sex 15 Abr 2011, 12:50 pm

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Quer apostar? oh my
Não, Akner. A guerra que você se refere tem em primeiro lugar divergências étnicas e políticas. Os interesses primários dessas pessoas são disputas bem distantes da verdadeira disputa do Evangelho. Mas como eles professam uma religião nominal, não é de se admirar que a mídia vai desviar o verdadeiro foco.

Contudo, eu tenho a certeza que há cristãos verdadeiros na Irlanda, que não concordam com essa guerra. Mas isto certamente a imprensa não vai mostrar...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 12:53 pm

silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Quer apostar? oh my
Não, Akner. A guerra que você se refere tem em primeiro lugar divergências étnicas e políticas.
Não podem haver diferenças étnicas lá, filho.
São todos anglo-saxões. oh my oh my oh my

E a divergência Politica tem a raiz religiosa sim.
Pesquise no gogle.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Sex 15 Abr 2011, 1:37 pm

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Quer apostar? oh my
Não, Akner. A guerra que você se refere tem em primeiro lugar divergências étnicas e políticas.

Pesquise no gogle.
Qual é a causa do conflito entre católicos e protestantes na Irlanda do Norte?
É uma combinação de fatores étnicos, políticos, econômicos, religiosos e sociais que surgiram ainda na Idade Média. A história começa no século XII, quando o monarca inglês Henrique II tentou anexar a ilha da Irlanda ao seu reinado. Os irlandeses resistiram até o século XVII, mas, a partir daí, milhares de britânicos passaram a se transferir para lá. "O processo foi organizado para atrair colonos da Inglaterra, da Escócia e do País de Gales através de generosas ofertas de terras, com o objetivo de transplantar toda uma sociedade para a Irlanda", diz o antropólogo John Darby, da Universidade de Notre Dame, nos Estados Unidos. Os recém-chegados eram, em sua maioria, protestantes - enquanto os irlandeses seguiam a religião católica. Assim, o mesmo território passou a ser ocupado por dois grupos hostis, um acreditando que suas terras haviam sido usurpadas e o outro temendo rebeliões. Entre as várias províncias da ilha, a de nome Ulster, ao norte, concentrou a maior parte dos imigrantes britânicos.
http://mundoestranho.abril.com.br/religiao/pergunta_286270.shtml

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Sex 15 Abr 2011, 3:35 pm

lordakner escreveu:
Articulador escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Quer apostar? oh my

No que diz respeito à "interpretação religiosa" a ignorância e o fanatismo prevalecem.
Isso não ocorre com os livros escolares.
Benzadeus. oh my

Então se refuta de novo ,
pois se os 'fanáticos e ignorantes' conseguem interpretar 99% das vezes iguais , é porque isto é possível e usual . A única coisa que derrapou de novo , é que se você for exemplo de ateismo , as duas pechas que usou cabem melhor ao ateismo (mas vou dar o crédito que possam haver ateus diferentes..rs)

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 4:46 pm

silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Quer apostar? oh my

Pesquise no gogle.
Qual é a causa do conflito entre católicos e protestantes na Irlanda do Norte?
É uma combinação de fatores étnicos, políticos, econômicos, religiosos e sociais que surgiram ainda na Idade Média. A história começa no século XII, quando o monarca inglês Henrique II tentou anexar a ilha da Irlanda ao seu reinado. Os irlandeses resistiram até o século XVII, mas, a partir daí, milhares de britânicos passaram a se transferir para lá. "O processo foi organizado para atrair colonos da Inglaterra, da Escócia e do País de Gales através de generosas ofertas de terras, com o objetivo de transplantar toda uma sociedade para a Irlanda", diz o antropólogo John Darby, da Universidade de Notre Dame, nos Estados Unidos. Os recém-chegados eram, em sua maioria, protestantes - enquanto os irlandeses seguiam a religião católica. Assim, o mesmo território passou a ser ocupado por dois grupos hostis, um acreditando que suas terras haviam sido usurpadas e o outro temendo rebeliões. Entre as várias províncias da ilha, a de nome Ulster, ao norte, concentrou a maior parte dos imigrantes britânicos.
http://mundoestranho.abril.com.br/religiao/pergunta_286270.shtml

O governo absolutista na Inglaterra teve como um de seus mais
importantes alicerces a Igreja Anglicana, criada pelo próprio rei no
contexto da Reforma Protestante, reconhecida pelo Parlamento como
Igreja Oficial do Estado através do Ato de Supremacia (1534) Durante a
Idade Moderna as igrejas européias, não só a Anglicana, foram
utilizadas como instrumentos de poder, e não só na Inglaterra. A
característica marcante do ponto de vista religioso foi a intolerância,
praticada por reis e clérigos: Assim como os protestantes eram
perseguidos nos países católicos, esses eram perseguidos nos países
protestantes, como na Inglaterra a partir de Henrique VIII; foi assim
que o conflito com a Irlanda passou a ter feições religiosas.

A situação de exploração e miséria, e de imposições político-religiosas
determinou o início de uma grande rebelião em 1641, violentamente
reprimida pelas tropas de Oliver Cromwell, líder da Revolução Puritana,
fanático calvinista
que havia deposto o rei e proclamado a República na
Inglaterra, que derrotou completamente a rebelião em 1652, quando
então, a maior parte das terras passaram para a mão dos ingleses.
http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=70

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:28 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares