.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Caso assasino do Rj.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caso assasino do Rj.

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 8:12 am

Articulador escreveu:
Jan Mozol escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:Wellington é de uma família de testemunhas de Jeová, e critica os pais
por não seguirem os preceitos da religião estritamente: "Meus pais têm
fé em Jeová, mas deixam de cumprir com as exigências da congregação”.
Ele relata sua rotina: "Infelizmente tenho que dividir meu tempo com
tarefas de colégios, limpeza da casa, e ir à igreja das testemunhas de
Jeová".

Para o professor de teologia, a mudança é um sinal claro da confusão
mental de Wellington. “Acharia muito difícil um testemunha de Jeová
realmente trocar Jesus por Maomé. Não é que seja contraditório, que seja
um contra o outro, mas acho meio complicado um fanático por Jesus ser
fanático por Maomé, acho difícil acontecer”, diz Tapajós.

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/manuscritos-de-atirador-mostram-fixacao-por-terrorismo.html

Muito interessante o fato de você trazer do artigo exatamente o trecho onde o tal teólogo dá a SUA PRÓPRIA OPINIÃO de ACHAR "complicado um fanático por Jesus [se tornar] fanático por Maomé", quando todo o artigo demonstra claramente que foi EXATAMENTE isto que aconteceu. Depois quer reclamar dos outros por intolerância ou sei lá mais o quê... Vamos crescer, Akner!
Nada mais fiz que citar um trecho da REPORTAGEM ANTERIORMENTE CITADA POR VOCÊ, onde as partes foram omitidas, para ressaltar uma "pretensa" ligação do Louco com o ISLAMISMO.
Obviamente, partes foram omitidas, primeiro por causa das regras do fórum, segundo porque esta parte do artigo que você trouxe não é a informação crucial para o entendimento e foi trazida por desonestidade da sua parte, já que o leitor atento perceberá que o assassino era TJ ANTES de se aproximar de uma seita islâmica.

Tudo bem que você odeia o cristianismo e faz de tudo para destruí-lo (pode tentar o quanto quiser ), mas a forma desonesta como você quer tentar, aqui eu vou sempre combater.

O
perfil do site de relacionamento Orkut, atribuído ao atirador
Wellington Menezes de Oliveira, que invadiu a escola municipal Tasso da
Silveira, na Zona Oeste do Rio, foi retirado do ar na tarde desta
sexta-feira. A página que seria dele tinha uma comunidade com citações
bíblicas
e referências a temas como morte, ressurreição e inferno.
Wellington invadiu a escola municipal Tasso da Silveira, matando 12
crianças.
No espaço "quem sou eu", o atirador colocou uma citação ao livro de
Eclesiastes: "Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há
esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto. Porque os
vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma;
não têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao
esquecimento. O seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram; já
não têm parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. Vai, come
com alegria o teu pão, e bebe com bom coração o teu vinho, pois já Deus
se agrada das tuas obras. Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e
nunca falte óleo sobre a tua cabeça. Goza a vida com a mulher que amas,
todos os dias de vida da tua vaidade, os quais Deus te deu debaixo do
sol, todos os dias da tua vaidade. Porque esta é a tua porção nesta
vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol. Tudo o que te
vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, pois na
sepultura, para onde vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento,
nem sabedoria alguma".

http://www.vanianobrega.com.br/2011/04/tragedia-no-rio-perfil-atribuido-ao.html

Deve ser o primeiro "Terrorista Islâmico" que tem orkut com CITACÕES BÍBLICAS e Adora ECLESIASTES.

oh my oh my oh my oh my
epic win!
positivinho

Opinha aí....
como assim 'win', quer dizer que uma citação de Eclesiastes prova que ele era 'cristão' , ou que não era do Islã ? NEM uma coisa, NEM outra , já que o Islã também respeita (na teoria) os livros do VT. Usando esta medida , lembremos que uma das frases dele foi 'minha família não me respeita, mas o corão me mudou'... , esta frase tem MUITO mais peso do que uma citação bíblica (e no entanto ela também prova ..LHUFAS).

Vamos com calma no andôr de defender o Islâ , porque enquanto o cristianismo tem o 'dar a outra face', o Islã não a tem , é muito mais fácil um Islâmico ser convencido de que Mohammed quer que ele dê uma 'lição no ocidente opressor', do que um cristão , por larga margem, consubstânciada na doutrina . De outro lado , não acho que o Islã tenha culpa , então vamos nos ater ao ataque dos ateus , que realmente está na linha de desonestidade crítica que o silvamelo notou , e que não me furto a dar veracidade, visto notória.

Não entendeu, Art.
O que foi dito,o que foi tentado passar é que ,na lata,todos os lados 'empurraram' para o outro.
Cristãos acusaram de muçulmano,muçulmano logo falou que não era,ateus acusaram de cristão,etc.
Muçulmanos explodem a outros muçulmanos há anos,é fato.
Cristãos, no Brasil,como este louco,não preparados e não amparados ,acabam admirando o fanatismo dos radicais muçulmanos,por falta de que?
remédios,amparo do poder público,falta de amor em igrejas como a TJ,etc.
Sim,ele era cristão (tj é quase cristão?)sim, por 2 anos de sua vida admirou o lado errado do islã.
O problema é que radicais que odeiam o islã,odeiam árabes,odeiam seu próprio gênero vão se aproveitar de umas frases soltas do camarada e vão promover na cabeça desajustada de alguns moleques a mesma coisa que foi promovida na cabeça deste welington.
Com este ódio e acusações ,logo estaremos vendo 'cristãos' atacando mesquitas por aqui.
Então a coisa e assumirmos logo que welington é um produto da sociedade majoritariamente cristã,procurarmos o porque de não conseguirmos suprir o jovem com a religião ocidental cristã,não terem conseguido combater o marasmo de saúde,educação,etc deste e de governos anteriores ,e pararmos de achar que o mundo não é nosso também.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 8:14 am

James Carrey escreveu:O engraçado é que agora os religiosos ficam escondendo metade do rosto e apontando : "Não, ele não tinha vínculo com nossa comunidade, ele fazia parte é daquela outra religião alí, ó"; "Nosso messias é mais ocidental".

O que se vê, na verdade, é a manifestação embrutecida de um povo inebriado pelo pior dos alucinógenos. Como disse Marx:

A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo

No caso deste rapaz Wellington a religião não foi apenas um subterfúgio para ele expressar sua loucura, mas sim o real motivador de suas ações; para ele, aquele ato terrorista era preciso, um choque necessário, pois do ponto de vista divino aquelas crianças, sem a devida espiritualidade, estavam a mercê – e já faziam parte – de uma sociedade maligna e sujeita a punições.

É uma inferência bastante razoável a de que tragédias como a de Realengo se intensificarão e serão muito mais frequentes, conforme a humanidade evolui e se afasta de Deus.
Talvez,mas a propria religião poderia suprir também,no modo contrário.
è um louco,se não fosse a fixação religiosa,ele encontraria outro meio de matar.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Convidad em Qui 14 Abr 2011, 11:53 am

Jan Mozol escreveu:
Articulador escreveu:
Jan Mozol escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:Wellington é de uma família de testemunhas de Jeová, e critica os pais
por não seguirem os preceitos da religião estritamente: "Meus pais têm
fé em Jeová, mas deixam de cumprir com as exigências da congregação”.
Ele relata sua rotina: "Infelizmente tenho que dividir meu tempo com
tarefas de colégios, limpeza da casa, e ir à igreja das testemunhas de
Jeová".

Para o professor de teologia, a mudança é um sinal claro da confusão
mental de Wellington. “Acharia muito difícil um testemunha de Jeová
realmente trocar Jesus por Maomé. Não é que seja contraditório, que seja
um contra o outro, mas acho meio complicado um fanático por Jesus ser
fanático por Maomé, acho difícil acontecer”, diz Tapajós.

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/manuscritos-de-atirador-mostram-fixacao-por-terrorismo.html

Muito interessante o fato de você trazer do artigo exatamente o trecho onde o tal teólogo dá a SUA PRÓPRIA OPINIÃO de ACHAR "complicado um fanático por Jesus [se tornar] fanático por Maomé", quando todo o artigo demonstra claramente que foi EXATAMENTE isto que aconteceu. Depois quer reclamar dos outros por intolerância ou sei lá mais o quê... Vamos crescer, Akner!
Nada mais fiz que citar um trecho da REPORTAGEM ANTERIORMENTE CITADA POR VOCÊ, onde as partes foram omitidas, para ressaltar uma "pretensa" ligação do Louco com o ISLAMISMO.
Obviamente, partes foram omitidas, primeiro por causa das regras do fórum, segundo porque esta parte do artigo que você trouxe não é a informação crucial para o entendimento e foi trazida por desonestidade da sua parte, já que o leitor atento perceberá que o assassino era TJ ANTES de se aproximar de uma seita islâmica.

Tudo bem que você odeia o cristianismo e faz de tudo para destruí-lo (pode tentar o quanto quiser ), mas a forma desonesta como você quer tentar, aqui eu vou sempre combater.

O
perfil do site de relacionamento Orkut, atribuído ao atirador
Wellington Menezes de Oliveira, que invadiu a escola municipal Tasso da
Silveira, na Zona Oeste do Rio, foi retirado do ar na tarde desta
sexta-feira. A página que seria dele tinha uma comunidade com citações
bíblicas
e referências a temas como morte, ressurreição e inferno.
Wellington invadiu a escola municipal Tasso da Silveira, matando 12
crianças.
No espaço "quem sou eu", o atirador colocou uma citação ao livro de
Eclesiastes: "Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há
esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto. Porque os
vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma;
não têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao
esquecimento. O seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram; já
não têm parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. Vai, come
com alegria o teu pão, e bebe com bom coração o teu vinho, pois já Deus
se agrada das tuas obras. Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e
nunca falte óleo sobre a tua cabeça. Goza a vida com a mulher que amas,
todos os dias de vida da tua vaidade, os quais Deus te deu debaixo do
sol, todos os dias da tua vaidade. Porque esta é a tua porção nesta
vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol. Tudo o que te
vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, pois na
sepultura, para onde vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento,
nem sabedoria alguma".

http://www.vanianobrega.com.br/2011/04/tragedia-no-rio-perfil-atribuido-ao.html

Deve ser o primeiro "Terrorista Islâmico" que tem orkut com CITACÕES BÍBLICAS e Adora ECLESIASTES.

oh my oh my oh my oh my
epic win!
positivinho

Opinha aí....
como assim 'win', quer dizer que uma citação de Eclesiastes prova que ele era 'cristão' , ou que não era do Islã ? NEM uma coisa, NEM outra , já que o Islã também respeita (na teoria) os livros do VT. Usando esta medida , lembremos que uma das frases dele foi 'minha família não me respeita, mas o corão me mudou'... , esta frase tem MUITO mais peso do que uma citação bíblica (e no entanto ela também prova ..LHUFAS).

Vamos com calma no andôr de defender o Islâ , porque enquanto o cristianismo tem o 'dar a outra face', o Islã não a tem , é muito mais fácil um Islâmico ser convencido de que Mohammed quer que ele dê uma 'lição no ocidente opressor', do que um cristão , por larga margem, consubstânciada na doutrina . De outro lado , não acho que o Islã tenha culpa , então vamos nos ater ao ataque dos ateus , que realmente está na linha de desonestidade crítica que o silvamelo notou , e que não me furto a dar veracidade, visto notória.

Não entendeu, Art.
O que foi dito,o que foi tentado passar é que ,na lata,todos os lados 'empurraram' para o outro.
Cristãos acusaram de muçulmano,muçulmano logo falou que não era,ateus acusaram de cristão,etc.
Muçulmanos explodem a outros muçulmanos há anos,é fato.
Cristãos, no Brasil,como este louco,não preparados e não amparados ,acabam admirando o fanatismo dos radicais muçulmanos,por falta de que?
remédios,amparo do poder público,falta de amor em igrejas como a TJ,etc.
Sim,ele era cristão (tj é quase cristão?)sim, por 2 anos de sua vida admirou o lado errado do islã.
O problema é que radicais que odeiam o islã,odeiam árabes,odeiam seu próprio gênero vão se aproveitar de umas frases soltas do camarada e vão promover na cabeça desajustada de alguns moleques a mesma coisa que foi promovida na cabeça deste welington.
Com este ódio e acusações ,logo estaremos vendo 'cristãos' atacando mesquitas por aqui.
Então a coisa e assumirmos logo que welington é um produto da sociedade majoritariamente cristã,procurarmos o porque de não conseguirmos suprir o jovem com a religião ocidental cristã,não terem conseguido combater o marasmo de saúde,educação,etc deste e de governos anteriores ,e pararmos de achar que o mundo não é nosso também.

Olha Mozol , eu ão achei que vc tivesse feito uma defesa clássica do Islã , não foi neste sentido minha interpelação , vc deu sim uma 'ensaboadazinha' , e dá novamente ao dizer 'produto de uma sociedade cristã', usando a mesma medida alguém diria que JUDAS foi 'produto' da proximidade com Cristo e os Apóstolos , ou será que acharemos que temos , em 200milhões, unanimidade de princípios e caráter ? Jesus prometeu isto ?

Agora o que preciso re-insistir, é que o Cristianismo tem MENOS propensão a gerar fatos assim , pois ensina o pacifismo que o Islã não ensina , somos produtos do meio (como vc mesmo diz) , quanto MAIS seríamos do meio doutrinário, implicito ou explícito. Também não vejo como a falta de saúde e educação sejam responsáveis por isto , caso fosse assim 50milhões de pessoas deveriam ter tendências homicidas . Sendo bem objetivo : A CULPA é de criação pessoal , isto é evidente , segundo lugar , o CRISTIANISMO é quem evitou que aparecessem CENTENAS de Wellingtons por aí , e embora a culpa NÃO seja do Islã , a doutrina deles já não é tão apta a evitar que dezenas de Welligtons apareçam , nem mesmo em terras onde a lapidação é a contenção comum, quanto mais em um país onde a lei não costuma ser temida.

inté,

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 14 Abr 2011, 12:04 pm

lordakner escreveu:A maior parte dos
primeiros habitantes dos EUA eram protestantes que viam o lucro e as riquezas como consequência de uma escolha divina e do trabalho, e não como um pecado.
Essa ética protestante foi um importante fator cultural que justificou a
expansão territorial norte-americana sendo considerada natural e
benéfica, e não uma agressão aos povos que já habitavam o território.

Oh 'sim', acabamos de ver que deveriamos DEMONIZAR O TRABALHO E CAPITAL , bem no estilo Marxista , para não sermos tachados de 'malvadões' , mas como todo ateu , vc somente se 'esqueceu' que um dos maiores expansionistas da estória foi STALIN ... Isto é falácia de nivel-pires - o cristianismo do mesmo jeito que ensina que o capital não é nenhum 'bicho-papão', também exorta DURAMENTE contra AMBIÇÃO do homem , é o estilo de crítica 'vamos confundir a tendência humana ao egocentrismo , como gerado pelo cristianismo, FINGINDO que o cristianismo não é o exato NEMESIS deste egocentrismo' .

poupe-nos da má-fé costumeira

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 12:45 pm

Articulador escreveu: o CRISTIANISMO é quem evitou que aparecessem CENTENAS de Wellingtons por aí

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 12:52 pm

Articulador escreveu:
primeiros habitantes dos EUA eram protestantes que viam o lucro e as riquezas como consequência de uma escolha divina e do trabalho, e não como um pecado.

Oh 'sim', acabamos de ver que deveriamos DEMONIZAR O TRABALHO E CAPITAL , bem no estilo Marxista , para não sermos tachados de 'malvadões' , mas como todo ateu , vc somente se 'esqueceu' que um dos maiores expansionistas da estória foi STALIN ... Isto é falácia de nivel-pires - o cristianismo do mesmo jeito que ensina que o capital não é nenhum 'bicho-papão', também exorta DURAMENTE contra AMBIÇÃO do homem , é o estilo de crítica 'vamos confundir a tendência humana ao egocentrismo , como gerado pelo cristianismo, FINGINDO que o cristianismo não é o exato NEMESIS deste egocentrismo' .

Tá, tá, tá...
Stalin era mauzinho, não tinha Jeová no coração e foi para o inferno.

Mas... O que tem Stálin a ver com o Genocídio das Populações Indígenas na América?

Stálin nasceu bem depois do fato em questão.
oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Convidad em Qui 14 Abr 2011, 1:41 pm

lordakner escreveu:
Articulador escreveu:

Tá, tá, tá...

Mas... O que tem Stálin a ver com o Genocídio das Populações Indígenas na América?

oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

O mesmo que o ateismo teria a ver com 150 milhões de mortes , e cavas-rasas na ex-URSS e dezenas de outros países onde dominaram , além das perseguições religiosas aos montes. Pode até escolher..

gargalhada

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 5:57 pm

Articulador escreveu:
lordakner escreveu:
Articulador escreveu:

Tá, tá, tá...

O mesmo que o ateismo teria a ver com 150 milhões de mortes , e cavas-rasas na ex-URSS e dezenas de outros países onde dominaram , além das perseguições religiosas aos montes. Pode até escolher..

Tá, tá, tá...
Os ateus mataram 379 milhões de pessoas e as enterraram em covas rasas, portanto não tinham Jeová no coração e vão para o Inferno ranger dentes.

Mas... O que tem isso a ver com o GENOCÍDIO de mihões de crianças índias, nas Américas - perpetuado pelos CRISTÃOS, em nome de de DEUS e JESUS, inclusive com a distribuição de cobertores infectados de doenças contra as quais os Índios não tinham defesa imunológica?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 6:03 pm

lordakner escreveu:
Articulador escreveu: o CRISTIANISMO é quem evitou que aparecessem CENTENAS de Wellingtons por aí
Pois é oh my oh my oh my oh my ...

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por dedo-duro em Qui 14 Abr 2011, 6:57 pm

Em pleno caos ecológico, com superpopulação, as vezes eu me pergunto: Para que serve um cristão? Isto é, se você tivesse que salvar um punhado de gente para repovoar a Terra... Escolheria um bando de pentecostais ou uma comunidade científica?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por James Carrey em Qui 14 Abr 2011, 8:37 pm

Tá, tá, tá...
Os ateus mataram 379 milhões de pessoas e as enterraram em covas rasas, portanto não tinham Jeová no coração e vão para o Inferno ranger dentes.

Mas... O que tem isso a ver com o GENOCÍDIO de mihões de crianças índias, nas Américas - perpetuado pelos CRISTÃOS, em nome de de DEUS e JESUS, inclusive com a distribuição de cobertores infectados de doenças contra as quais os Índios não tinham defesa imunológica?

Pare de enxugar gelo, lord. A resposta básica pra esse tipo de questão vai ser sempre a mesma: Mas o ateísmo matou um monte também. Na mente do devoto a religião é inatacável, em se tratando de genocídios motivados pela mesma. Por isso não cansam de cuspir tu quoque – como se um erro justificasse o outro. Retrucam apontando o indicador para o ateísmo militante, como se concordássemos que o ateísmo militante genocida é realmente um ideal auspicioso e que os democídios stalinistas foram atos belíssimos.

Eles (os crentes) jogam num timinho, onde tentam livrar desesperadamente a cara da religião dos seus crimes; seja tentando encobrir seu passado sombrio – nuançando os crimes dos regimes políticos não-cristãos –, ou singularizando um cristianismo bonitinho, pintado nos moldes ocidentais; ideologia esta que não serve para absolutamente nada, senão para ensinar jovens, adultos e crianças a terem um ódio draconiano àqueles que não partilham das suas crenças.

Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 309

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 9:45 pm

James Carrey escreveu:
Tá, tá, tá...

Pare de enxugar gelo, lord. A resposta básica pra esse tipo de questão vai ser sempre a mesma: Mas o ateísmo matou um monte também. Na mente do devoto a religião é inatacável, em se tratando de genocídios motivados pela mesma. Por isso não cansam de cuspir tu quoque – como se um erro justificasse o outro. Retrucam apontando o indicador para o ateísmo militante, como se concordássemos que o ateísmo militante genocida é realmente um ideal auspicioso e que os democídios stalinistas foram atos belíssimos.

Eles (os crentes) jogam num timinho, onde tentam livrar desesperadamente a cara da religião dos seus crimes; seja tentando encobrir seu passado sombrio – nuançando os crimes dos regimes políticos não-cristãos –, ou singularizando um cristianismo bonitinho, pintado nos moldes ocidentais; ideologia esta que não serve para absolutamente nada, senão para ensinar jovens, adultos e crianças a terem um ódio draconiano àqueles que não partilham das suas crenças.

Duas crianças que nascem na Irlanda, já nascem com um legado de ódio.
Podem brincar juntas no jardim de infância, mas se forem católico e protestante, com o tempo passarão a se odiar.
O mesmo no Oriente Médio, Filipinas etc.
E aí ainda vem falar dos "benefícios civilizatórios" da religião.
Aqui mesmo no Brasil, um dos países mais tolerantes do mundo na questão religiosa, procure ver as recomendações quanto à casamentos entre pessoas de Religiões diferentes.
Pricipalmente no meio Evangélico. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por abençoado em Qui 14 Abr 2011, 9:59 pm

como assim 'win', quer dizer que uma citação de Eclesiastes prova que ele era 'cristão' , ou que não era do Islã ?

Conheço um ateu que diz que busca consolo ao ler as passagens de Eclesiastes.

religião é um catalisador da violência e um obstáculo para o perfeito desenvolvimento da nossa sociedade

Aboborinha.O marxismo ateu radical já provou ser beeeemm pior .. oh my

Se você encontra nas religiões "catalisadores de violência"analisando seu conteúdo livre dos "óculos dos radicais",mensagens de violência tenho a lhe dizer que está sendo parcial,preconceituoso e dando desculpas de meia dúzia para defender o "seu"ateísmo,quando "seu"ateísmo matou mais num ano do que todas as guerras religiosas possíveis e imaginárias.

Não quer ouvir sobre isso?Pois bem,pare de responsabilizar a mensagem de Jesus pelos erros de alguns pois só muuuuita imparcialidade para alguém comparar as palavras de Cristo com homicídios premeditados.De outro modo, não quereria viver numa sociedade ateísta pois 100 % dos casos testados não deram quaisquer frutos,não se criou "o paraíso sem Deus"que tanto idealizam e foram as piores ditaduras da história, "título" que ninguém lhes tira..

Ateismo vs teísmo se defende no campo da lógica,não jogando erros indivuduais para cima das ideologias como bonecos..se o faz,depois não se queixe quando lhe são apresentados os resultados do "ateísmo evolução".À vista desses resultados dizer que o ateísmo é uma evolução é uma piada.Pergunte aos religiosos perseguidos da Coreia do Norte

Ah..o ateismo não é evolução porque ele é logicamente e argumentativamente errado (que é o que nos interessa verdadeiramente)
oh my

Última edição por abençoado em Qui 14 Abr 2011, 10:19 pm, editado 1 vez(es)

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por abençoado em Qui 14 Abr 2011, 10:02 pm

Pera aí...ver se eu entendo: os ateus aqui do fórum estão provando que Deus inexiste pela conduta ética de alguns que se diziam ou dizem cristão? hummm

Ad hominems?Já alguém ouviu falar? :chapeu:

Argumentação não se faz isso..conto pelos dedos de uma mão os ateus com quem se pode ter um debate de ideias..ainda vem aqui falar que ateísmo é evolução??Em que parte do mundo?

Caiam na realidade! Negativo

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Qui 14 Abr 2011, 10:16 pm

Em pleno caos ecológico, com superpopulação, as vezes eu me pergunto: Para que serve um cristão? Isto é, se você tivesse que salvar um punhado de gente para repovoar a Terra... Escolheria um bando de pentecostais ou uma comunidade científica?

É..falta só acrescentar aí o nascimento do novo Pol Pot Negativo

95 por cento das bases da ciência moderna foram descobertas por teistas (a esmagadora maioria cristãos),mas eles não servem para nada mesmo.. oh my (como se toda a comunidade científica fosse ateísta: ladainha, IN:fóruns rascas ateus).

Para que serve um ateu nesse caso: para ele uma pessoa é apenas um macaco inteligente que não tem de dar contas a ninguém nem é obrigado por ninguém a respeitar o outro,pois em termos "darwinianos" ,sobrevive o mais forte.Acrescente ai o já referido Pot e temos a resolução do "problema" em termos ateístas: um extermínio em massa,começando pelos cristãos em 1º lugar (para tirar Deus do negócio)e percorrendo os "geneticamente menos aptos".A superpopulação em países que seguiram a ideia nunca foi problema mesmo (a média de mortes era 2 milhões por mês)

Que tal?Bem "marxista",ahm? :chapeu:

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 10:18 pm

abençoado escreveu:
e] religião é um catalisador da violência e um obstáculo para o perfeito desenvolvimento da nossa sociedade
Aboborinha.O marxismo ateu radical já provou ser beeeemm pior .. oh my
Quer falar de Navios Negreiros, Escravos e senhores Cristãos? oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por James Carrey em Qui 14 Abr 2011, 10:56 pm

"seu"ateísmo matou mais num ano do que todas as guerras religiosas possíveis e imaginárias.

É..falta só acrescentar aí o nascimento do novo Pol Pot

Aboborinha.O marxismo ateu radical já provou ser beeeemm pior

Não disse...?

Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Sex 15 Abr 2011, 1:21 am

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:James, vocês sempre mentem quando dizem essas coisas, principalmente quando querem colocar o cristianismo neste saco. O cristianismo não foi a influência do rapaz. Qualquer pessoa sincera, honesta, imparcial e que já leu o Evangelho confirmará isso, porque a mensagem do Evangelho é diametralmente oposta a todo tipo de maldade contra o semelhante. Por favor, não seja vil!

Eu ainda vou mais longe: religião nenhuma, nem mesmo o islamismo, podem ser apontados como a origem de um mal como esse. O ódio e a maldade estavam no coração dele. Como ele sempre foi ligado à religião, precisava de uma escora religiosa para anuir sua maldade (assim como os ateus que usavam do mesmo expediente, se escorando no marxismo, para chacinar inocentes). Esta é a razão dele ter procurado estreitar laços com extremistas radicais islâmicos.

É uma pena ver acusações deste tipo, principalmente quando não encontram nenhum respaldo histórico.
Dizer que os Ateus escolheram o Marxismo, para poderem "Dar vazão" aos seus instintos bestiais, trucidando "milhões de Inocentes", é - no mínimo - um atestado de completo desconhecimento do processo histórico.
Na Revolução Russa, por exemplo, após a Guerra Civil onde Brancos e Vermelhos se bateram, apenas computam TODOS os MORTOS como "Vítimas do Comunismo". Até mesmo os mortos Bolchevistas, nesta conta, foram "mortos pelo comunismo".
A partir daí, em toda luta onde haviam combates, onde os Comunistas estavam envolvidos, TODOS os mortos passaram a ser computados na "conta do Comunismo Ateu".
Assim foi na Guerra Civil Espanhola, onde os Cristãos de Franco - ALIADOS à Alemanha Nazista CHACINARAM cidades inteiras, e as vítimas são computadas na conta dos comunistas ateus.
A propaganda mais CHULA, da época da Guerra Fria, encontra eco nos Cristãos que jamais sequer passaram perto de um livro de História.
Os crimes acontecidos nos rincões da Ásia, por Cambojanos semi-bárbaros, que viviam num regime comunista existiram. Ninguém nega isso. A instalação de regimes idiotamente bárbaros é fato histórico.
Assim como as CENTENAS de Ditaduras apoiadas pelos EUA em cada parte do mundo que podiam estender sua esfera de influência.
AQUI mesmo, no Brasil, pudemos sentir o peso dos que lutavam pelos "Ideais Cristãos" contra o Comunismo Ateu, na época da Ditadura Militar.
Então comparar o fruto da Guerra Fria com as Guerras RELIGIOSAS, cuja motivação já está explícita no NOME, só é desculpável pela notória falta de informação do grupo que essa deturpação bizarra da História defende.
Você viu o quadro?? São mais de 31 milhões de cristãos mortos em regimes ateus! Ainda que reduzíssemos esses números para um décimo dessa quantidade, levando em conta a sua premissa, continua sendo um número elevadíssimo, que não chega aos pés dos números de mortes causadas por cristãos em 20 séculos, se levarmos em conta o curto período de existência do marxismo!

Mas, da mesma forma que você usou de astúcia para reduzir números, demonstro também a redução do nosso lado. Lembre-se que os cristãos leigos não podiam ler a Bíblia no período da Idade Média. Portanto, a culpa pelas mortes nas cruzadas e em outras carnificinas recaem sobre o reduzido número das autoridades clericais, que induzia tantos cristãos do povo à guerra, fazendo-lhes crer que tinham o direito divino, conforme a doutrina deturpada que lhes entregava...

Perceba de uma vez por todas, Akner e demais ateus, que a culpa de assassinatos recai SEMPRE sobre a descrença e NUNCA sobre a crença. Quem crê em Deus e na sua mensagem, e se esforça por obedecer os seus ensinamentos, JAMAIS praticará barbáries, pois a Sua mensagem é de PAZ! Mas quem não crê, mesmo que seja um PAPA, também não obedecerá à Palavra Deus e se Entregará a todo tipo de desvio condenável.

É só uma questão de honestidade e nada mais. Mas é logico; como vocês não crêem e não querem reconhecer que é justamente o lado de vocês que produz esse tipo de coisas, vão sempre tentar fazer parecer que não é assim, tentando desonestamente colocar a culpa na religião, mormente no cristianismo (e é bom separar um e outro, pois religião desprovida da verdadeira mensagem de Deus, nada mais é do que outro braço da incredulidade).

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 1:24 am

James Carrey escreveu:
"seu"ateísmo matou mais num ano do que todas as guerras religiosas possíveis e imaginárias.
É..falta só acrescentar aí o nascimento do novo Pol Pot
Aboborinha.O marxismo ateu radical já provou ser beeeemm pior
Não disse...?
E, quando foi que eu duvidei? oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 1:28 am

silvamelo escreveu:
Mas, da mesma forma que você usou de astúcia para reduzir números, demonstro também a redução do nosso lado. Lembre-se que os cristãos leigos não podiam ler a Bíblia no período da Idade Média. Quem crê em Deus e na sua mensagem, e se esforça por obedecer os seus ensinamentos, JAMAIS praticará barbáries, pois a Sua mensagem é de PAZ!
Então explique aí os conflitos na Irlanda.
a) Todos tem Bíblia.
b) A maioria sabe ler muito bem!
c) entretanto vivem explodindo-se uns aos outros.

No aguardo. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Sex 15 Abr 2011, 3:11 am

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Mas, da mesma forma que você usou de astúcia para reduzir números, demonstro também a redução do nosso lado. Lembre-se que os cristãos leigos não podiam ler a Bíblia no período da Idade Média. Quem crê em Deus e na sua mensagem, e se esforça por obedecer os seus ensinamentos, JAMAIS praticará barbáries, pois a Sua mensagem é de PAZ!
a) Todos tem Bíblia.

No aguardo. oh my
Talvez, na bíblia deles não esteja escrito:

"Amai os vossos inimigos", "Abençoai os que vos perseguem", "fazei bem aos que vos odeiam", "orai pelos que vos maltratam e vos perseguem"...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 3:24 am

silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
a) Todos tem Bíblia.

No aguardo. oh my

"Amai os vossos inimigos", "Abençoai os que vos perseguem", "fazei bem aos que vos odeiam", "orai pelos que vos maltratam e vos perseguem"...
Provavelmente está. oh my

Assim como também deve estar:
"Olho por olho, dente por dente."
"A feiticeira não deixarás viver."
"mate cada um a seu irmão".
"E
caíram do povo, aquele dia, uns três mil homens."
"E, quando o tabernáculo partir, os levitas o desarmarão; e, quando o tabernáculo assentar no arraial, os levitas o armarão; e o estranho que se chegar
morrerá
.
"

Por causa de uma disputa entre Corá e Moisés, Deus faz o chão abrir e engolir
Corá, Datã e Abirão e "suas casas, como também a todos os homens que pertenciam a Corá e a toda a sua fazenda." Não satisfeito, Deus produziu
um inferno que "
consumiu os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso."

Etc. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por James Carrey em Sex 15 Abr 2011, 3:31 am

Alguém devia, então, mandar um e-mail pra eles, pois já passa algum tempo que o couro tem comido, por lá.

James Carrey
Pérola
Pérola

Mensagem por lordakner em Sex 15 Abr 2011, 3:57 am

James Carrey escreveu:

Alguém devia, então, mandar um e-mail pra eles, pois já passa algum tempo que o couro tem comido, por lá.

Massacre americano: montanha de Meadows

Em 1857, o mês de setembro também foi marcado por um atentado
sangrento envolvendo fanáticos religiosos nos Estados Unidos. A
diferença é que, naquela época, os assassinos foram fiéis mórmons

por Cíntia Cristina da Silva

O sol mal havia nascido no dia 7 de setembro de 1857 quando
imigrantes americanos de uma caravana que atravessava o estado de Utah, a
caminho da Califórnia, foram surpreendidos por tiros em meio ao café da
manhã. Em pouco tempo, cerca de 160 viajantes, incluindo dezenas de
crianças, seriam assassinados por fanáticos mórmons em um dos mais
sangrentos ataques promovidos por religiosos nos Estados Unidos.
Esse outro setembro de terror, conhecido como “o massacre da montanha
de Meadows”, é considerado por historiadores como a maior atrocidade
provocada por cidadãos americanos contra civis até o atentado a bomba ao
prédio federal em Oklahoma City, em 1995, que matou 169 pessoas
– o 11
de setembro de 2001 está fora da lista, já que as quase 3 mil mortes não
foram provocadas por americanos.
Em American Massacre
(“Massacre americano”, sem versão em português), a jornalista americana
Sally Denton conta, em detalhes de embrulhar o estômago, todas as
atrocidades cometidas em Utah. Não é à toa que seu relato tem recebido
ataques dos mórmons nos Estados Unidos.
http://historia.abril.com.br/religiao/massacre-americano-montanha-meadows-434855.shtml

Agora é só esperar alguém chegar aqui e dizer:

- Ah, mas os Mórmons não são Cristãos.
oh my oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por James Carrey em Sex 15 Abr 2011, 5:01 am

Agora é só esperar alguém chegar aqui e dizer:

- Ah, mas os Mórmons não são Cristãos.

E você ainda duvida?

Com quase cinqüenta e cinco trilhões de subdivisões o verdadeiro cristianismo é integralmente inatacável.

James Carrey
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: