.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
49 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Caso assasino do Rj.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caso assasino do Rj.

Mensagem por lordakner em Seg 11 Abr 2011, 6:55 pm

silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:Wellington é de uma família de testemunhas de Jeová, e critica os pais
por não seguirem os preceitos da religião estritamente: "Meus pais têm
fé em Jeová, mas deixam de cumprir com as exigências da congregação”.
Ele relata sua rotina: "Infelizmente tenho que dividir meu tempo com
tarefas de colégios, limpeza da casa, e ir à igreja das testemunhas de
Jeová".

Para o professor de teologia, a mudança é um sinal claro da confusão
mental de Wellington. “Acharia muito difícil um testemunha de Jeová
realmente trocar Jesus por Maomé. Não é que seja contraditório, que seja
um contra o outro, mas acho meio complicado um fanático por Jesus ser
fanático por Maomé, acho difícil acontecer”, diz Tapajós.

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/manuscritos-de-atirador-mostram-fixacao-por-terrorismo.html

Muito interessante o fato de você trazer do artigo exatamente o trecho onde o tal teólogo dá a SUA PRÓPRIA OPINIÃO de ACHAR "complicado um fanático por Jesus [se tornar] fanático por Maomé", quando todo o artigo demonstra claramente que foi EXATAMENTE isto que aconteceu. Depois quer reclamar dos outros por intolerância ou sei lá mais o quê... Vamos crescer, Akner!
Nada mais fiz que citar um trecho da REPORTAGEM ANTERIORMENTE CITADA POR VOCÊ, onde as partes foram omitidas, para ressaltar uma "pretensa" ligação do Louco com o ISLAMISMO.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Seg 11 Abr 2011, 7:13 pm

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:Wellington é de uma família de testemunhas de Jeová, e critica os pais
Jeová".

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/manuscritos-de-atirador-mostram-fixacao-por-terrorismo.html

Muito interessante o fato de você trazer do artigo exatamente o trecho onde o tal teólogo dá a SUA PRÓPRIA OPINIÃO de ACHAR "complicado um fanático por Jesus [se tornar] fanático por Maomé", quando todo o artigo demonstra claramente que foi EXATAMENTE isto que aconteceu. Depois quer reclamar dos outros por intolerância ou sei lá mais o quê... Vamos crescer, Akner!
Nada mais fiz que citar um trecho da REPORTAGEM ANTERIORMENTE CITADA POR VOCÊ, onde as partes foram omitidas, para ressaltar uma "pretensa" ligação do Louco com o ISLAMISMO.
Obviamente, partes foram omitidas, primeiro por causa das regras do fórum, segundo porque esta parte do artigo que você trouxe não é a informação crucial para o entendimento e foi trazida por desonestidade da sua parte, já que o leitor atento perceberá que o assassino era TJ ANTES de se aproximar de uma seita islâmica.

Tudo bem que você odeia o cristianismo e faz de tudo para destruí-lo (pode tentar o quanto quiser cabeçada ), mas a forma desonesta como você quer tentar, aqui eu vou sempre combater.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Ter 12 Abr 2011, 1:26 pm

silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Jeová".

Obviamente, partes foram omitidas, primeiro por causa das regras do fórum, segundo porque esta parte do artigo que você trouxe não é a informação crucial para o entendimento e foi trazida por desonestidade da sua parte, já que o leitor atento perceberá que o assassino era TJ ANTES de se aproximar de uma seita islâmica.

Tudo bem que você odeia o cristianismo e faz de tudo para destruí-lo (pode tentar o quanto quiser ), mas a forma desonesta como você quer tentar, aqui eu vou sempre combater.

O
perfil do site de relacionamento Orkut, atribuído ao atirador
Wellington Menezes de Oliveira, que invadiu a escola municipal Tasso da
Silveira, na Zona Oeste do Rio, foi retirado do ar na tarde desta
sexta-feira. A página que seria dele tinha uma comunidade com citações
bíblicas
e referências a temas como morte, ressurreição e inferno.
Wellington invadiu a escola municipal Tasso da Silveira, matando 12
crianças.
No espaço "quem sou eu", o atirador colocou uma citação ao livro de
Eclesiastes: "Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há
esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto. Porque os
vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma;
não têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao
esquecimento. O seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram; já
não têm parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. Vai, come
com alegria o teu pão, e bebe com bom coração o teu vinho, pois já Deus
se agrada das tuas obras. Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e
nunca falte óleo sobre a tua cabeça. Goza a vida com a mulher que amas,
todos os dias de vida da tua vaidade, os quais Deus te deu debaixo do
sol, todos os dias da tua vaidade. Porque esta é a tua porção nesta
vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol. Tudo o que te
vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, pois na
sepultura, para onde vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento,
nem sabedoria alguma".

http://www.vanianobrega.com.br/2011/04/tragedia-no-rio-perfil-atribuido-ao.html

Deve ser o primeiro "Terrorista Islâmico" que tem orkut com CITACÕES BÍBLICAS e Adora ECLESIASTES.

oh my oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Ter 12 Abr 2011, 3:25 pm

Obrigado por demonstrar que TJs são simpatizantes de terroristas islâmicos... ai, caramba!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por lordakner em Ter 12 Abr 2011, 3:59 pm

silvamelo escreveu:Obrigado por demonstrar que TJs são simpatizantes de terroristas islâmicos...
Obrigado por não demonstrar que TJ não são Cristãos. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por James Carrey em Ter 12 Abr 2011, 4:21 pm

O engraçado é que agora os religiosos ficam escondendo metade do rosto e apontando : "Não, ele não tinha vínculo com nossa comunidade, ele fazia parte é daquela outra religião alí, ó"; "Nosso messias é mais ocidental".

O que se vê, na verdade, é a manifestação embrutecida de um povo inebriado pelo pior dos alucinógenos. Como disse Marx:

A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo

No caso deste rapaz Wellington a religião não foi apenas um subterfúgio para ele expressar sua loucura, mas sim o real motivador de suas ações; para ele, aquele ato terrorista era preciso, um choque necessário, pois do ponto de vista divino aquelas crianças, sem a devida espiritualidade, estavam a mercê – e já faziam parte – de uma sociedade maligna e sujeita a punições.

É uma inferência bastante razoável a de que tragédias como a de Realengo se intensificarão e serão muito mais frequentes, conforme a humanidade evolui e se afasta de Deus.

Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 309

Mensagem por Jan Mozol em Ter 12 Abr 2011, 8:23 pm

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Jeová".

Tudo bem que você odeia o cristianismo e faz de tudo para destruí-lo (pode tentar o quanto quiser ), mas a forma desonesta como você quer tentar, aqui eu vou sempre combater.

O
bíblicas
crianças.
nem sabedoria alguma".

Deve ser o primeiro "Terrorista Islâmico" que tem orkut com CITACÕES BÍBLICAS e Adora ECLESIASTES.

oh my oh my oh my oh my
epic win!
positivinho

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por silvamelo em Qua 13 Abr 2011, 2:07 am

James Carrey escreveu:O engraçado é que agora os religiosos ficam escondendo metade do rosto e apontando : "Não, ele não tinha vínculo com nossa comunidade, ele fazia parte é daquela outra religião alí, ó"; "Nosso messias é mais ocidental".
O ocidente é o que é por causa do Messias, não o contrário...

James Carrey escreveu:]O que se vê, na verdade, é a manifestação embrutecida de um povo inebriado pelo pior dos alucinógenos. Como disse Marx:

A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo
Você está dizendo isto em relação à chacina mesmo??? A única "manifestação embrutecida" que eu conheço, relacionada com cristãos sinceros, foram aquelas em que eles foram (como são até hoje) vítimas nas mãos de tiranos, inclusive nos países marxistas...

James Carrey escreveu:No caso deste rapaz Wellington a religião não foi apenas um subterfúgio para ele expressar sua loucura, mas sim o real motivador de suas ações; para ele, aquele ato terrorista era preciso, um choque necessário, pois do ponto de vista divino aquelas crianças, sem a devida espiritualidade, estavam a mercê – e já faziam parte – de uma sociedade maligna e sujeita a punições.
James, vocês sempre mentem quando dizem essas coisas, principalmente quando querem colocar o cristianismo neste saco. O cristianismo não foi a influência do rapaz. Qualquer pessoa sincera, honesta, imparcial e que já leu o Evangelho confirmará isso, porque a mensagem do Evangelho é diametralmente oposta a todo tipo de maldade contra o semelhante. Por favor, não seja vil!

Eu ainda vou mais longe: religião nenhuma, nem mesmo o islamismo, podem ser apontados como a origem de um mal como esse. O ódio e a maldade estavam no coração dele. Como ele sempre foi ligado à religião, precisava de uma escora religiosa para anuir sua maldade (assim como os ateus que usavam do mesmo expediente, se escorando no marxismo, para chacinar inocentes). Esta é a razão dele ter procurado estreitar laços com extremistas radicais islâmicos.

Toda religião tem sua pureza doutrinária. Quando um "religioso" torce o sentido doutrinário da religião que ele professa para satisfazer seus desejos insanos, a culpa não está, neste caso, na religião, mas no religioso.

Isso não é o mal da religião, mas é o mal do homem. O político burla a lei e superfatura uma obra para lucro pessoal. O mal está na lei ou no político?

Essa é a desonestidade que eu vejo em muitos de vocês. Vocês não crêem em Deus? Ok! Querem debater sobre isso? Ótimo! Mas não deixem que o ódio que vocês sentem pela fé interfira na qualidade dos seus argumentos. Mas talvez eu esteja pedindo demais...

Última edição por silvamelo em Qua 13 Abr 2011, 2:48 am, editado 2 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qua 13 Abr 2011, 2:23 am

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:Obrigado por demonstrar que TJs são simpatizantes de terroristas islâmicos...
Obrigado por não demonstrar que TJ não são Cristãos. oh my
Akner, o fato do cruel assassino ter uma página no Orkut com citações bíblicas, que devia ser antiga e talvez ele nem mais usasse, não desfaz a indicação das inclinações religiosas recentes dele.

Isto está mais do que claro:

"Nos últimos anos, Wellington parece se interessar também por outra religião: o islamismo. Uma das irmãs do atirador disse à polícia, em depoimento, que Wellington passou a frequentar uma mesquita no Centro do Rio. Na carta, ele relata um conflito: 'Já errei com minha família, mas eu mudei com o alcorão e eles não confiam em mim'."

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Qua 13 Abr 2011, 8:14 am

Não era antiga não,ele postou até uns 4 dias antes do ato.
Já estão investigando Abdul e outro codinome que ele cita na segunda carta e nos manuscritos.E tudo leva a crer que é mais um grupelho misógino,como estes:
MGHB: os membros sairam do Orkut,a comunidade foi desativada.
e outras anti-semitas,nazistas,etc.
Tem muito cara que está se borrando de medo da policia federal,inclusive algumas comunidades e fóruns conspiracionistas também deviam se cuidar.
Estão excluindo comunidades a rodo!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qua 13 Abr 2011, 8:20 am

A polícia vai investigar a rede de contatos na internet do homem que assassinou 12 crianças na semana passada, dentro de uma escola em Realengo, no Rio de Janeiro. Em manuscritos revelados pelo Fantástico, no domingo (10), Wellington demonstrava fixação em atentados terroristas.
Esta era a fisionomia do autor do massacre até o mês passado: barba comprida e olhar fixo para a câmera. A foto faz parte do perfil de Wellington Menezes de Oliveira no programa de mensagens instantâneas MSN.
O assassino se apresentava como "Wellington Treze". Ele mantinha contato com pelo menos seis pessoas.
A Justiça já concedeu a quebra do sigilo eletrônico de Wellington junto à empresa Microsoft, responsável pelo programa MSN.
Pelas evidências que recolheu até agora, a polícia acredita que Wellington tenha agido sozinho no planejamento e na execução do massacre. As conversas do assassino na internet são a peça que falta para descartar completamente a participação de outras pessoas no crime.
“O momento agora é de verificar se ele estava sozinho e, por isso, a investigação será encerrada no âmbito da Policia Civil, ou se ele agia em coautoria ou participação de alguém e se existia alguma participação criminosa”, afirmou a delegada Helen Sardenberg, da Delegacia de Combate aos Crimes de Informática.

Reflexão sobre o terrorismo
Durante a coleta de provas, a polícia encontrou material que pode levar a uma investigação diferente da que apura o ataque de Realengo. Em manuscritos deixados na casa do assassino - divulgados pelo Fantástico - há várias referências a um suposto grupo. São papéis antigos, provavelmente anteriores à morte da mãe de Wellington, há dois anos, que relatam uma rotina de orações e reflexão sobre o terrorismo.
"Estou fora do grupo, mas faço todos os dias a minha oração do meio-dia, que é a do reconhecimento a Deus, e as outras cinco, que são da dedicação a Deus, e umas quatro horas do dia passo lendo o Alcorão. Não o livro, porque ficou com o grupo, mas partes que eu copiei para mim. E o resto do tempo eu fico meditando no lido e algumas vezes meditando no 11 de Setembro"
Ele cita dois nomes de homens com os quais supostamente manteria contato: Abdul e Phillip. Não é possível dizer se estas pessoas existem ou se são fruto da imaginação de Wellington.
"Tenho certeza que foi o meu pai quem os mandou aqui no Brasil. Ele reconheceu o Abdul e mandou que ele "viec" com os outros precisamente ao Rio..."
"Tive uma briga com o Abdul e descobri que o Phillip usava meu PC para ver pornografia. Com respeito ao Phillip, eu já esperava isso (...) mas do Abdul eu não esperava isso... Nos dávamos bem e ele sempre foi flexível nas conversas e dessa vez ele foi muito rígido."
Os manuscritos também trazem referências à formação religiosa de Wellington entre as Testemunhas de Jeová, cuja igreja ele dizia continuar frequentando. Além da carta, a polícia também encontrou anotações que reforçam a obsessão de Wellington por atentados terroristas: "torres gêmeas"; "retornar fotos e dados sobre tais condições climáticas na malásia no mês de setembro"; "torres altas"; "procurar aviões da malásia"; "voos"; "aeroportos".
Em entrevista à repórter Sonia Bridi por telefone, um sobrinho de Wellington mencionou também que o tio teria uma espécie de orientador espiritual.
“Os e-mails que ele me mandava eram muito grandes, né? Muitas vezes, eu não lia tudo, mas eu lembro de alguns que ele falava que tinha um cara...”
O sobrinho disse também que encaminhou os e-mails para a delegada Helen Sardenberg, que está analisando o computador encontrado na casa do assassino.
“Eu disponibilizei para ela justamente para ela estar vendo quem era esse cara que dava conselhos a ele”, disse.
Na casa do assassino também foi encontrada uma carta redigida pouco antes do massacre, em que Wellington relata episódios de agressão sofridos na adolescência. Ele usa esses acontecimentos para tentar justificar o crime.
Polícia Federal apóia investigação
Em Brasília, o ministro da Justiça disse que a Polícia Federal vai apoiar a investigação conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. “Nós temos que investigar todas as alternativas para verificar se alguém manteve contato com ele ou o induziu a este tipo de prática. A Polícia Civil do Rio de Janeiro vem conduzindo muito bem estas investigações, a Polícia Federal está dando apoio solicitado e necessário para que isso seja esclarecido”, afirmou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
Líderes das Testemunhas de Jeová e da religião islâmica no Rio de Janeiro declararam que Wellington não era membro de suas religiões e expressaram solidariedade às famílias das vítimas.
Ou seja, o camarada estava num delírio e este delírio era reforçado por mensagens religiosas da interenet.
Coisa que eu venho denunciando faz tempo:
Nem todos estão preparados para mensagens de tipo escatológico,alguns podem levar a conseqüências funestas,lembrem do caso da mulher do chinês aqui mesmo do fórum que quase se separou dele,ficava chorando,etc depois que leu algumas msgs daqui indicando o fim do mundo.
Este Welington também tinha problemas que foram realçados por msgs e internet

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Qua 13 Abr 2011, 8:50 am

dedo-duro escreveu:
Articulador escreveu:
dedo-duro escreveu:Ele só fez isso porque era teísta, porque acreditava num outro mundo. Se fosse ateu, saberia que esta é única vida que possuímos, e que enquanto estivesse vivo poderia ser feliz. Não seria um suicida louco.

OK , ninguém se suicidava na ateizada ALBÂNIA , no VIETNÃ , no CAMBODJÁ...
só bola fora dedo. Tô presentinho para você , maiores países em suícidio , são também alguns dos maiores em representação ateista :

http://geoiarinha.blogspot.com/2010/03/as-maiores-taxas-de-suicidio-no-mundo.html
http://teorias-do-crime-um-seminario.blogspot.com/2006/12/suicdios-no-mundo.html

Os ateus suicidam tranquilos, quando estão de saco cheio da vida. Querer levar as pessoas junto para o buraco é invenção de religiosos terroristas.

tá , agora vá estudar história,
uma das maiores , senão a maior , perseguição ideológica que ocorreu foi na Albânia ateizada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 13 Abr 2011, 9:01 am

James Carrey escreveu:O engraçado é que agora os religiosos ficam escondendo metade do rosto e apontando : "Não, ele não tinha vínculo com nossa comunidade, ele fazia parte é daquela outra religião alí, ó"; "Nosso messias é mais ocidental".

O que se vê, na verdade, é a manifestação embrutecida de um povo inebriado pelo pior dos alucinógenos. Como disse Marx:

No caso deste rapaz Wellington a religião não foi apenas um subterfúgio para ele expressar sua loucura, mas sim o real motivador de suas ações; para ele, aquele ato terrorista era preciso, um choque necessário, pois do ponto de vista divino aquelas crianças, sem a devida espiritualidade, estavam a mercê – e já faziam parte – de uma sociedade maligna e sujeita a punições.

É uma inferência bastante razoável a de que tragédias como a de Realengo se intensificarão e serão muito mais frequentes, conforme a humanidade evolui e se afasta de Deus.

O morto MARX , que com sua doutrina gerou a morte de MILHÕES , muitos de famelismo, não tem nada a nos ensinar com aforismos de linha. É o mesmo caso de Nietzsche que vcs tanto bajulam , no entanto morreu PENSANDO SER O CRISTO , totalmente perturbado e mostrando o quanto o ataque insistente ao mesmo cutucava sua psiquê.

Segundo , não temos que esconder rosto contra uma FALÁCIA de GENERALIZAÇÃO INDEVIDA , para começo de estória escondem-se os que juntam tudo na rúbrica 'religião' , que todo ser de bom-senso sabe que engloba valores e dogmas conflitantes, que deveriam ser tratados individualmente.

Por fim , você está sendo leviano , Wellington não sabia qual era a crença das tais crianças , portanto não poderia ser este o critério, e JUSTAMENTE porque é um caso em décadas , é que mais leviana ainda é acusação , pois se o problema no Brasil fosse religião , toda semana iríamos ver noticiado massacre de ATEUS , é por isto que vcs continuam tendo a liberdade de falar tanta abobrinha , porque somos pacifistas e temos demonstrado isto , ao contrário do que vimos em muitos países ateistas , onde SEMPRE (100% das vezes) as covas-rasas foram a resposta ao direito de divergir ideológicamente.

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Qua 13 Abr 2011, 12:39 pm

Jan Mozol escreveu:Nem todos estão preparados para mensagens de tipo escatológico,alguns podem levar a conseqüências funestas,lembrem do caso da mulher do chinês aqui mesmo do fórum que quase se separou dele,ficava chorando,etc depois que leu algumas msgs daqui indicando o fim do mundo.
Nãozinho Calma aí, Jam. Não misture as coisas! Então também vamos proibir as pessoas de ler a Bíblia, porque ela contém mensagens escatológicas... Fala sério!!! ai, caramba!

Pessoas ajuizadas tratam todas as informações que recebem com o devido critério e tomam todas as devidas providências em relação a cada situação com responsabilidade.

Mas para algumas pessoas inimputáveis que estão soltas por aí sem os cuidados de um tutor, até a estória dos três porquinhos pode ser perigosa!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por lordakner em Qua 13 Abr 2011, 4:41 pm

Jan Mozol escreveu:
Tem muito cara que está se borrando de medo da policia federal,inclusive algumas comunidades e fóruns conspiracionistas também deviam se cuidar.
Estão excluindo comunidades a rodo!

Ô Glória. Benzadeus!

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jan Mozol em Qua 13 Abr 2011, 6:54 pm

silvamelo escreveu:
Jan Mozol escreveu:Nem todos estão preparados para mensagens de tipo escatológico,alguns podem levar a conseqüências funestas,lembrem do caso da mulher do chinês aqui mesmo do fórum que quase se separou dele,ficava chorando,etc depois que leu algumas msgs daqui indicando o fim do mundo.
Nãozinho Calma aí, Jam. Não misture as coisas! Então também vamos proibir as pessoas de ler a Bíblia, porque ela contém mensagens escatológicas... Fala sério!!! ai, caramba!

Pessoas ajuizadas tratam todas as informações que recebem com o devido critério e tomam todas as devidas providências em relação a cada situação com responsabilidade.

Mas para algumas pessoas inimputáveis que estão soltas por aí sem os cuidados de um tutor, até a estória dos três porquinhos pode ser perigosa!
Mensagens escatológicas bíblicas são bem diferentes de iluminattis,datas para o fim do mundo,etc.
Imagne que se a histótia dos tres porquinhos pode,o que se dirá da bíblia e sua mensagem poderosa manipulada...

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por James Carrey em Qua 13 Abr 2011, 10:02 pm

Silvamelo escreveu:James, vocês sempre mentem quando dizem essas coisas, principalmente quando querem colocar o cristianismo neste saco. O cristianismo não foi a influência do rapaz. Qualquer pessoa sincera, honesta, imparcial e que já leu o Evangelho confirmará isso, porque a mensagem do Evangelho é diametralmente oposta a todo tipo de maldade contra o semelhante. Por favor, não seja vil!

Eu ainda vou mais longe: religião nenhuma, nem mesmo o islamismo, podem ser apontados como a origem de um mal como esse. O ódio e a maldade estavam no coração dele. Como ele sempre foi ligado à religião, precisava de uma escora religiosa para anuir sua maldade (assim como os ateus que usavam do mesmo expediente, se escorando no marxismo, para chacinar inocentes). Esta é a razão dele ter procurado estreitar laços com extremistas radicais islâmicos.

Toda religião tem sua pureza doutrinária. Quando um "religioso" torce o sentido doutrinário da religião que ele professa para satisfazer seus desejos insanos, a culpa não está, neste caso, na religião, mas no religioso.

Isso não é o mal da religião, mas é o mal do homem. O político burla a lei e superfatura uma obra para lucro pessoal. O mal está na lei ou no político?

Essa é a desonestidade que eu vejo em muitos de vocês. Vocês não crêem em Deus? Ok! Querem debater sobre isso? Ótimo! Mas não deixem que o ódio que vocês sentem pela fé interfira na qualidade dos seus argumentos. Mas talvez eu esteja pedindo demais...

É muito fácil isentar a religião quando estamos longe do fogo cruzado. Vocês esquecem que por todo o mundo, espalhada como um vírus, a parasita religião dissemina o horror sustentando dezenas de células terroristas. Não se lembram dos homens bomba, dos ataques que estes protagonizaram como o que aconteceu no metrô de Londres, em 2005, matando e ferindo centenas de pessoas. Não são apenas alguns fanáticos deturpando o verdadeiro sentido de adorar a Deus, são organizações complexas, países inteiros sustentados pelo fundamentalismo religioso.
Na visão dos crentes, a religiosidade do assassino de Realengo é embaciada pela morbidez do comportamento que este tinha; aí o acusam de louco, escória, deturpador da verdadeira fé, mas não percebem que o rapaz vivia uma esfera totalmente tomada pelo integrismo bíblico e que isto o motivara.
Não é a primeira vez que um crente maluco entra numa escola para punir os descrentes.
Que são todos loucos, eu sei! Mas se não fossem devotos desvairados, como matariam em nome de Deus? Será que arranjariam um outro pretexto para sair mutilando o próprio corpo e os corpos dos outros? Creio que não.

A religião é um catalisador da violência e um obstáculo para o perfeito desenvolvimento da nossa sociedade.

Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Mensagem por James Carrey em Qua 13 Abr 2011, 10:04 pm

Silvamelo escreveu:O ocidente é o que é por causa do Messias, não o contrário...

Deve ser por isso que esta desgraça de extremismo religioso está se intensificando por aqui.

James Carrey
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Qua 13 Abr 2011, 10:40 pm

Jan Mozol escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:
Jeová".

O
bíblicas
crianças.
nem sabedoria alguma".

oh my oh my oh my oh my
epic win!
positivinho

Opinha aí....
como assim 'win', quer dizer que uma citação de Eclesiastes prova que ele era 'cristão' , ou que não era do Islã ? NEM uma coisa, NEM outra , já que o Islã também respeita (na teoria) os livros do VT. Usando esta medida , lembremos que uma das frases dele foi 'minha família não me respeita, mas o corão me mudou'... , esta frase tem MUITO mais peso do que uma citação bíblica (e no entanto ela também prova ..LHUFAS).

Vamos com calma no andôr de defender o Islâ , porque enquanto o cristianismo tem o 'dar a outra face', o Islã não a tem , é muito mais fácil um Islâmico ser convencido de que Mohammed quer que ele dê uma 'lição no ocidente opressor', do que um cristão , por larga margem, consubstânciada na doutrina . De outro lado , não acho que o Islã tenha culpa , então vamos nos ater ao ataque dos ateus , que realmente está na linha de desonestidade crítica que o silvamelo notou , e que não me furto a dar veracidade, visto notória.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 13 Abr 2011, 10:42 pm

James Carrey escreveu:
Silvamelo escreveu:O ocidente é o que é por causa do Messias, não o contrário...

Deve ser por isso que esta desgraça de extremismo religioso está se intensificando por aqui.

Não , é por isto que você , e ateus no estilo , tá tendo o direito de falar tanta bobagem .

Convidad
Convidado

Mensagem por silvamelo em Qui 14 Abr 2011, 1:27 am

James Carrey escreveu:
Silvamelo escreveu:James, vocês sempre mentem quando dizem essas coisas, principalmente quando querem colocar o cristianismo neste saco. O cristianismo não foi a influência do rapaz. Qualquer pessoa sincera, honesta, imparcial e que já leu o Evangelho confirmará isso, porque a mensagem do Evangelho é diametralmente oposta a todo tipo de maldade contra o semelhante. Por favor, não seja vil!

É muito fácil isentar a religião quando estamos longe do fogo cruzado. Vocês esquecem que por todo o mundo, espalhada como um vírus, a parasita religião dissemina o horror sustentando dezenas de células terroristas. Não se lembram dos homens bomba, dos ataques que estes protagonizaram como o que aconteceu no metrô de Londres, em 2005, matando e ferindo centenas de pessoas. Não são apenas alguns fanáticos deturpando o verdadeiro sentido de adorar a Deus, são organizações complexas, países inteiros sustentados pelo fundamentalismo religioso.
Na visão dos crentes, a religiosidade do assassino de Realengo é embaciada pela morbidez do comportamento que este tinha; aí o acusam de louco, escória, deturpador da verdadeira fé, mas não percebem que o rapaz vivia uma esfera totalmente tomada pelo integrismo bíblico e que isto o motivara.
Não é a primeira vez que um crente maluco entra numa escola para punir os descrentes.
Que são todos loucos, eu sei! Mas se não fossem devotos desvairados, como matariam em nome de Deus? Será que arranjariam um outro pretexto para sair mutilando o próprio corpo e os corpos dos outros? Creio que não.
Não disse? A desonestidade continua! Realmente eu estava pedindo demais... Será que você vai se esquivar da resposta de novo? Qual foi a motivação dos ateus que chacinaram milhões?

James Carrey escreveu:A religião é um catalisador da violência
Aqui você tem razão. Diga-lhe os milhões de irmãos mortos nas mãos dos ateus comunistas!

Última edição por silvamelo em Qui 14 Abr 2011, 2:07 am, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qui 14 Abr 2011, 2:05 am

Evangelização pelo martírio : 70 milhões de cristãos mortos em 20 séculos

Segundo o estudo, o efeito do martírio nos resultados da evangelização foi grande. Claro que os cristãos não desejam procurar deliberadamente o martírio, como o fazem os muçulmanos radicais. Nosso martírio, quando ocorre, destina-se a salvar vidas e almas para a fé em Cristo e não em matar mais gente por que não são da fé cristã. Os resultados do martírio cristão são impressionantes, por que as notícias se espalham amplamente e em muitos casos os descrentes e mesmo os perseguidores se convertem para Cristo, vendo o exemplo da fé em Cristo. O martírio pode ser considerado o testemunho final, a completa declaração pessoal da fé em Cristo, a maior proclamação da palavra de Deus. Agora os dados:

http://timedecristo.wordpress.com/2010/05/26/evangelizacao-pelo-martirio-70-milhoes-de-cristaos-mortos-em-20-seculos/

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 2:11 am

silvamelo escreveu:James, vocês sempre mentem quando dizem essas coisas, principalmente quando querem colocar o cristianismo neste saco. O cristianismo não foi a influência do rapaz. Qualquer pessoa sincera, honesta, imparcial e que já leu o Evangelho confirmará isso, porque a mensagem do Evangelho é diametralmente oposta a todo tipo de maldade contra o semelhante. Por favor, não seja vil!

É uma pena ver acusações deste tipo, principalmente quando não encontram nenhum respaldo histórico.
Dizer que os Ateus escolheram o Marxismo, para poderem "Dar vazão" aos seus instintos bestiais, trucidando "milhões de Inocentes", é - no mínimo - um atestado de completo desconhecimento do processo histórico.
Na Revolução Russa, por exemplo, após a Guerra Civil onde Brancos e Vermelhos se bateram, apenas computam TODOS os MORTOS como "Vítimas do Comunismo". Até mesmo os mortos Bolchevistas, nesta conta, foram "mortos pelo comunismo".
A partir daí, em toda luta onde haviam combates, onde os Comunistas estavam envolvidos, TODOS os mortos passaram a ser computados na "conta do Comunismo Ateu".
Assim foi na Guerra Civil Espanhola, onde os Cristãos de Franco - ALIADOS à Alemanha Nazista CHACINARAM cidades inteiras, e as vítimas são computadas na conta dos comunistas ateus.
A propaganda mais CHULA, da época da Guerra Fria, encontra eco nos Cristãos que jamais sequer passaram perto de um livro de História.
Os crimes acontecidos nos rincões da Ásia, por Cambojanos semi-bárbaros, que viviam num regime comunista existiram. Ninguém nega isso. A instalação de regimes idiotamente bárbaros é fato histórico.
Assim como as CENTENAS de Ditaduras apoiadas pelos EUA em cada parte do mundo que podiam estender sua esfera de influência.
AQUI mesmo, no Brasil, pudemos sentir o peso dos que lutavam pelos "Ideais Cristãos" contra o Comunismo Ateu, na época da Ditadura Militar.
Então comparar o fruto da Guerra Fria com as Guerras RELIGIOSAS, cuja motivação já está explícita no NOME, só é desculpável pela notória falta de informação do grupo que essa deturpação bizarra da História defende.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 2:27 am

silvamelo escreveu:Evangelização pelo martírio : 70 milhões de cristãos mortos em 20 séculos
http://timedecristo.wordpress.com/2010/05/26/evangelizacao-pelo-martirio-70-milhoes-de-cristaos-mortos-em-20-seculos/
Você realmente nunca ouviu falar das Guerras Religiosas na Europa, nas Cruzadas, na Inquisição, no extermínio dos índios, etc, não é mesmo? oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Qui 14 Abr 2011, 2:40 am

silvamelo escreveu:[size=18] Nosso martírio, quando ocorre, destina-se a salvar vidas e almas para a fé em Cristo e não em matar mais gente por que não são da fé cristã.

Você deve estar de brincadeira conosco:

Destino Manifesto

Ver artigo principal: Destino Manifesto

Esta pintura (cerca 1872) de John Gast chamada Progresso Americano é uma representação alegórica do Destino Manifesto. Na cena, uma mulher angelical, algumas vezes identificada como Colúmbia,
(uma personificação dos Estados Unidos do século XIX) carregando a luz
da "civilização" juntamente a colonizadores americanos, prendendo cabos telégrafo por onde passa. Há também Índios Americanos e animais selvagens do oeste "oficialmente" sendo afugentados pela personagem.

Depois de conquistar a independência em 1776, a nova nação inicou sua
expansão territorial tendo como justificativa a ideologia do Destino Manifesto, ou seja, a certeza de que o povo norte-americano fora predestinado por Deus
a ocupar e colonizar as terras que se estendiam até o Pacífico; havia
sido escolhido por Deus para levar seus valores a territórios sob o
poder de outros Estados ou dos “peles vermelhas”.
A maior parte dos
primeiros habitantes dos EUA eram protestantes que viam o lucro e as riquezas como consequência de uma escolha divina e do trabalho, e não como um pecado.
Essa ética protestante foi um importante fator cultural que justificou a
expansão territorial norte-americana sendo considerada natural e
benéfica, e não uma agressão aos povos que já habitavam o território.

Na realidade, a doutrina do Destino Manifesto justificou, no inicio, a conquista de terras até o limite natural imposto pelo Rio Mississipi (área original das Treze Colônias inglesas); posteriormente, foram conquistados novos territórios que se estendem até o oceano Pacífico. A incorporação de novos territórios fez parte do periodo do imperialismo interno,
que se iniciou na independência que a nação americana obteve em relação
à Inglaterra em 1776, e continuou durante o século XIX, no período
conhecido como Marcha para o Oeste. A fome de terras dos
imigrantes e as agressões cometidas em nome do Destino Manifesto dos EUA
contribuíram para empurrar suas fronteiras desde o rio Mississípi até a
costa oeste. [3]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Evolu%C3%A7%C3%A3o_territorial_dos_Estados_Unidos

Voce faz a menor idéia de quantos eram os índios nas Américas, ANTES da chegada dos "PIEDOSOS Cristãos? oh my oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:56 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: