.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

PORQUE NÃO PODEMOS VER A EVOLUÇÃO ACONTECENDO?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Re: PORQUE NÃO PODEMOS VER A EVOLUÇÃO ACONTECENDO?

Mensagem por Jan Mozol em Seg 11 Abr 2011, 11:26 pm

Por favor,responda antes a pergunta:
onde na bíblia existe a criação de "raças" humanas separadas por cor.
Depois eu te respondo qualquer pergunta com prazer.
Agora...como já vi isto:
Todos temos melanina mas a seleção natural filtrou os povos africanos para serem negros devido especialmente ao clima dos paises africanos
Então vc concorda que a seleção natural existe,que ela filtra caracteristicas,e que isso faz com que as espécies evoluam,correto?
Logo,se vc é criacionista e acredita que evoluimos,vc é criacionista evolutivo.
Já melhorou muito.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Seg 11 Abr 2011, 11:30 pm

Karla Cristina escreveu:Nunca vi criacionista afirmar que os ossos foram enterrados pelo demônio, essa é nova pra mim. :risadinha:

Pelo contrário, os criacionistas fazem um trabalho sério, tentam segurar a onda evolucionista, que se baseiam muito mais em fé do que provas.

Jan Mozol, não aceite tudo que os evolucionistas te vendem.

Lógico que "cada qual a sua espécie" aceita especiação. positivinho
Então vc ainda não viu nada!.
Vai dizer que vc acha que os fósseis são resultado de pressão da argila depositada pelo dilúvio.
Karla,prazer,não te conhecia.
Veja,ciência não é contra a religião,aliás,ela não se preocupa se a religião pensa assim ou assado.
Ao contrário,a religião que tenta refutar a ciencia,já vimos isso no passado,e continuamos a ver.
Alguma vez vc observou se a religião modificou algo da ciencia??
e o contrário??
Quando o pensamento mediócre dos que acham que o que está aí é imutável é abalado,toda a fé é abalada,separemos as coisas.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Seg 11 Abr 2011, 11:34 pm

Profeta dos ateus escreveu:Mozol voce sabe me explicar porque as cordas vocais sofreram uma evolução justamente num local onde seria preciso para que ele executasse sua função?
E se as cordas vocais não existissem?
E porque ela teria que existir?
As espécies não poderiam viver sem reproduzir sons?
Cordas vocais humanas??
Milhares de espécies se comunicam no seu meio natural.
Vagalumes por luz,humanos por som,abelhas e formigas por feronomios.
Veja isto:

Vamos discutir design inteligente?
Melhor ver isto:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Seg 11 Abr 2011, 11:44 pm

http://aartedeterrazao.blogspot.com/2008/04/seriam-os-dinossauros-obra-do-demonio.html
Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento;

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Well em Qua 13 Abr 2011, 4:31 pm

Algumas perguntas...

8. Quando, onde, por que e como:

a. Anfíbios se transformaram em répteis?

b. Os répteis se transformaram em pássaros? (os pulmões, ossos, olhos, órgãos reprodutores, coração, método de
locomoção e pele são todos diferentes!) Como viviam as formas intermediárias?

9. Quando, onde, por que e como:

a. Evoluíram as baleias, os cavalos -marinhos e os morcegos?

b. Evoluíram os olhos e os ouvidos?

c. Evoluíram os cabelos, pele, penas, escamas, unhas, garras etc?

10. O que evoluiu primeiro? Como e em quanto tempo funcionou sem os outros?

a. O impulso para reproduzir ou a habilidade para reprodução?

b. Os pulmões, a mucosidade que os protege, a garganta ou a perfeita mistura de gases respirada pelos pulmões?

c. As plantas ou os insetos que se mantiveram vivos e polinizaram as plantas?

d. Os ossos, ligaduras, tendões, circulação ou músculos para mover os ossos?

e. O sistema imunológico ou a necessidade dele?

11. Quando, onde, por que e como o homem desenvolveu sentimentos e pensamentos - amor, piedade, culpa etc?
(estas capacidades jamais evoluiriam conforme a "teoria da evolução").

12. Considerando que existem mais de uma dezena de correntes evolucionistas, a qual delas você pertence?

13. Você acredita honestamente que tudo veio do nada?

Após responder a estas treze perguntas, considere cuidadosamente as perguntas seguintes:

1. Você está seguro de que suas respostas são racionais, corretas e cientificamente comprováveis? Ou crê que
simplesmente as coisas aconteceram como você acabou de responder? Estas respostas refletem sua religião ou a
ciência?

2. Suas respostas dependem de uma fé semelhante à de uma pessoa que diz "Deus deve ter projetado isto"?

3. É possível que um Criador inadvertido desenhou este Universo? Se Deus é excluído do princípio da discussão por sua definição de ciência, como poderia ser mostrado que Ele criou o Universo, considerando a suposta verdade cristã de que Ele realmente o criou?

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Qua 13 Abr 2011, 7:10 pm

[quote]
Well escreveu:Algumas perguntas...

8. Quando, onde, por que e como:

a. Anfíbios se transformaram em répteis?

b. Os répteis se transformaram em pássaros? (os pulmões, ossos, olhos, órgãos reprodutores, coração, método de
locomoção e pele são todos diferentes!) Como viviam as formas intermediárias?

9. Quando, onde, por que e como:

a. Evoluíram as baleias, os cavalos -marinhos e os morcegos?

b. Evoluíram os olhos e os ouvidos?

c. Evoluíram os cabelos, pele, penas, escamas, unhas, garras etc?

10. O que evoluiu primeiro? Como e em quanto tempo funcionou sem os outros?

a. O impulso para reproduzir ou a habilidade para reprodução?

b. Os pulmões, a mucosidade que os protege, a garganta ou a perfeita mistura de gases respirada pelos pulmões?

c. As plantas ou os insetos que se mantiveram vivos e polinizaram as plantas?

d. Os ossos, ligaduras, tendões, circulação ou músculos para mover os ossos?

e. O sistema imunológico ou a necessidade dele?
Considera apenas uma coisa,não precisa ir longe:
Compare um vírus e um humano,ambos vivem e ambos são bem sucedidos,não??

Ambos tem olhos?ambos tem traquéia,coração,etc??

Outras perguntas:
Os fósseis são apenas animais pré-diluvianos aprisionados no barro?
A data do dilúvio corresponde a idade destes fósseis?
Todos pesquisadores,arqueólogos,cientistas são ateus ou em conluio com satanás??

Uma outra,por diversas vezes vemos crianças nascerem com apêndice caudal,isto se dá por herança ancestral ou por influência demoníaca?

Mais uma,onde a bíblia condena a ciência,a busca por conhecimento?

11. Quando, onde, por que e como o homem desenvolveu sentimentos e pensamentos - amor, piedade, culpa etc?
(estas capacidades jamais evoluiriam conforme a "teoria da evolução").

nem vou postar as barbaridades de alguns humanos que mostram que ainda estamos longe.

Quanto ao resto,,,

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Qua 13 Abr 2011, 7:26 pm

Jan Mozol escreveu:http://aartedeterrazao.blogspot.com/2008/04/seriam-os-dinossauros-obra-do-demonio.html
Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento;

eu apenas acho Mozol , que vc tentando validar a sabedoria secular, pode estar 'assinando' embaixo com alguma pressa. Lembre-se que é o mesmo 'mainstream' que alega que a geração do universo 'prescinde' de Deus (no caso os cientistas ateus) , que quer usar a evolução como geradora da vida primeva, que quer fazer nossa moral ser fruto único de auto-preservação , e por aí vai...

É importante NEM sermos do estilo conspiracionistas , NEM deixarmos de lado que o mundo jaz no maligno , e HÁ SIM uma luta ideológica-espiritual sendo travada em todas as áreas do saber , quanto mais não seria em uma área onde o ateismo achou a ÚNICA MANEIRA de tentar limar Deus da consciência dos homens.

Dito isto , para mim é irrelevante se um cristão é criacionista da terra jovem , ou adepto do criacionismo-evolutivo (como BEHE, que ateus vivem a malhar, mesmo aceitando a evolução, pois querem limar Deus da estória no tacape) , porém vejo com bons olhos a liberdade dos criacionistas poderem desfilar suas teses sem pressão por AD-POPULUM ('vcs estão indo contra a corrente, logo são os tolos aqui') , pois a ciência já mostrou MUITAS vezes estar errada , mesmo na quase unanimidade (lembre-se, Galileu estava contra toda a ciência de sua época, Einstein idêm).

Por fim , vc é evolucionista POR DI (projeto inteligente) , ao menos ? pois este 'ao menos' é requisito mínimo dos mínimos. Segundo lugar, vc crê nos 'super-poderes' que a TE dá à SELEÇÃO NATURAL ? Se crê meu caro , tua fé está em perigo , não só tua fé , tua cognição te enganou , pois é FÁCIL demonstrar que este poderes absolutos são balela (e portanto que há falsa ciência sendo vendida como mainstreiam inexpugnável).

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Qua 13 Abr 2011, 8:28 pm

Articulador escreveu:eu apenas acho Mozol , que vc tentando validar a sabedoria secular, pode estar 'assinando' embaixo com alguma pressa. Lembre-se que é o mesmo 'mainstream' que alega que a geração do universo 'prescinde' de Deus (no caso os cientistas ateus) , que quer usar a evolução como geradora da vida primeva, que quer fazer nossa moral ser fruto único de auto-preservação , e por aí vai...
Vamos esclarecer uma coisa, um erro muito comum entre cristãos que discutem esse tema são as atribuições que fazem a TE, o escopo da TE não abrange a origem da vida e sim a tentativa de explicar o seu desenvolvimento e a ancestralidade comum das espécies.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Convidad em Qua 13 Abr 2011, 10:00 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:eu apenas acho Mozol , que vc tentando validar a sabedoria secular, pode estar 'assinando' embaixo com alguma pressa. Lembre-se que é o mesmo 'mainstream' que alega que a geração do universo 'prescinde' de Deus (no caso os cientistas ateus) , que quer usar a evolução como geradora da vida primeva, que quer fazer nossa moral ser fruto único de auto-preservação , e por aí vai...
Vamos esclarecer uma coisa, um erro muito comum entre cristãos que discutem esse tema são as atribuições que fazem a TE, o escopo da TE não abrange a origem da vida e sim a tentativa de explicar o seu desenvolvimento e a ancestralidade comum das espécies.

não é meu caso , CAL.

por isto meu zelo em colocar : '(no caso os cientistas ateus)' , e ainda 'que usam a TE...' , estou falando especificamente do MAU USO que muitos ateus (não todos, mas muitos) fazem da TE , cosmologia e teses inflacionárias , para na prática extrapolar o que realmente elas dizem. Isto não quer dizer que isto não esteja arraigado na ciência , há uma presunção real e palpável para defensores da TE , de que a geração de vida foi puramente aleatória e não guiada , e portanto não somente há extrapolação do que as teses dizem , há também definição à priori e sem evidências .

Convidad
Convidado

Mensagem por Profeta dos ateus em Qui 14 Abr 2011, 7:55 am

Jan Mozol escreveu:Por favor,responda antes a pergunta:
onde na bíblia existe a criação de "raças" humanas separadas por cor.
Depois eu te respondo qualquer pergunta com prazer.
Pelo que sei não sabemos ao certo como surgiu a cor das raças mas geneticamente falando já sabemos que os genes sofrem mutações. Com certeza esta foi a origem de diversas raças em sua cor.
Então vc concorda que a seleção natural existe,que ela filtra caracteristicas,e que isso faz com que as espécies evoluam,correto?
Logo,se vc é criacionista e acredita que evoluimos,vc é criacionista evolutivo.
Já melhorou muito.
Preste bem atenção que as mutações para um melhoramento benéfico ou maléfico existem dentro de uma mesma espécie. Evolução de um peixe para se transformar num réptil é algo que precisa ser provado.

Profeta dos ateus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33

Mensagem por Profeta dos ateus em Qui 14 Abr 2011, 8:06 am

Jan Mozol escreveu:Cordas vocais humanas??
Milhares de espécies se comunicam no seu meio natural.
Vagalumes por luz,humanos por som,abelhas e formigas por feronomios.
Mozol, meu amigo eu tinha te perguntado como a evolução precisamente acertou trilhões de células para formarem órgãos mais complexos adaptados para exercerem funções inteligente?
As espécies não poderiam viver sem sons e até o ser humano ter sua fala identica aos animais?
Sabe explicar como a evolução fez evoluir as cordas vocais num lugar onde observamos que houve um priojeto e não uma evolução que não pensa

Profeta dos ateus
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Profeta dos ateus em Qui 14 Abr 2011, 8:23 am

Jan Mozol escreveu:
Uma outra,por diversas vezes vemos crianças nascerem com apêndice caudal,isto se dá por herança ancestral ou por influência demoníaca?
Apenas uma anomalia genética.

Profeta dos ateus
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Well em Qui 14 Abr 2011, 10:48 am

Jan Mozol escreveu:Considera apenas uma coisa,não precisa ir longe:
Compare um vírus e um humano,ambos vivem e ambos são bem sucedidos,não??

Ambos tem olhos?ambos tem traquéia,coração,etc??
Não.

Jan Mozol escreveu:Outras perguntas:
Os fósseis são apenas animais pré-diluvianos aprisionados no barro?
Apenas??? Não!! Quais são os principais ingredientes para fazer fósseis?
- Ser enterrado rapidamente;
- Água, na medida certa; e
- Minerais apropriados.
Então no dilúvio...

Jan Mozol escreveu:A data do dilúvio corresponde a idade destes fósseis?
De todos os fósseis encontrados até hoje?? Não creio.

Jan Mozol escreveu:Todos pesquisadores,arqueólogos,cientistas são ateus ou em conluio com satanás??
Essa pergunta não merece resposta. Pelo menos da minha parte. Putz!!!

Jan Mozol escreveu:Uma outra,por diversas vezes vemos crianças nascerem com apêndice caudal,isto se dá por herança ancestral ou por influência demoníaca?
Já foi respondida pelo Profeta dos Ateus e eu concordei com a resposta.

Jan Mozol escreveu:Mais uma,onde a bíblia condena a ciência,a busca por conhecimento?
Não sei. Onde?

Jan Mozol escreveu:Quanto ao resto,,,
Pois é. Quanto ao resto você não respondeu nada. Só acrescentou perguntas.

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 11:28 am

Por isso que eu acredito que Deus criou a evolução,e mais ainda está criando,aquele ser a semelhança do homem de apocalipse indica isso.
Interessante notar que o apêndice caudal é uma anomalia genética,isto faz pensar.
Então vcs acreditam em genética.
Porque Deus criou os genes,o código genético,porque Deus não criou o homem de uma vez,completo.
Porque o código genético pode ser corrompido,alterado?
Por que Deus deu o conhecimento ao homem para modificar este código?

O DI é a única forma coerente do cristão pensar,o que remete ao princípio da pergunta:a diferença é quem criou o princípio da vida.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Well em Qui 14 Abr 2011, 2:41 pm

Jan Mozol escreveu:Por isso que eu acredito que Deus criou a evolução,e mais ainda está criando,aquele ser a semelhança do homem de apocalipse indica isso.
Não entendi o que você quis dizer com isso.

Jan Mozol escreveu:Interessante notar que o apêndice caudal é uma anomalia genética,isto faz pensar. Então vcs acreditam em genética.
Porque Deus criou os genes,o código genético,porque Deus não criou o homem de uma vez,completo. Porque o código genético pode ser corrompido,alterado?
Você acredita que com a entrada do pecado o plano original de perfeição de Deus para o Homem foi substancialmente afetado?

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Karla Cristina em Qui 14 Abr 2011, 8:39 pm

Mozol, acho que todos sabemos sobre o genoma humano, DNA, proteinas, Genes, e aceitamos isso como uma ferramenta que Deus deixou para a humanidade existir, o q não significa sermos capazes de criarmos clones como foi vendido pela ciência há anos atrás, hoje os geneticistas já afirmam que seria impossivel criarmos dois seres idênticos devido a complexidade do genoma humano.

Existem diferenças entre provas e persuasão, e vemos muito do lado da crença de forma pessoal em algumas teorias cientificas. Por isso o DI se fez necessário, para colocar um limite do q é crença e descoberta.

Sobre a terra ser antiga, ter bilhões de anos, a ciência já observou alguma coisa ao longo de milhões de anos? Não. Eles já repetiram uma experiência única ao longo de milhões de anos? Não. Então não é uma visão científica, mas uma questão puramente religiosa.

Toda a evidência é de Deus, Salmo 24:1. "A terra é do Senhor e toda a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam." Não é uma questão de tentar encontrar provas. A prova está em toda parte. A questão é a interpretação das provas.

Mas não se deve negligenciar as falsificações evidentes dos fósseis, tais como Archaeorapter, Piltdown Man, Nebraska Man, e assim por diante.

Muitos paleontólogo afirmam que as galinhas vieram dos dinossauros, e isso se encaixa no fenômeno Pareidolia, percepção de significado em um estímulo vago ou aleatório, por exemplo, ver animais nas nuvens ou o rosto de uma figura religiosa em um item alimentar, ver imagens em janelas de vidro e mensagens ocultas em músicas executadas do contrário, ver também ovnis e extraterrestres.

Para ilustrar é bom lembrar:

Fóssil de um Archeopteryx, um pássaro! Não um dinossauro em transformação...

Fósseis de autênticos pássaros antigos sendo vendidos ao grande publico como se fossem “dinossauros” emplumados

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 10:48 pm

Well escreveu:
Jan Mozol escreveu:Por isso que eu acredito que Deus criou a evolução,e mais ainda está criando,aquele ser a semelhança do homem de apocalipse indica isso.
Não entendi o que você quis dizer com isso.

Jan Mozol escreveu:Interessante notar que o apêndice caudal é uma anomalia genética,isto faz pensar. Então vcs acreditam em genética.
Porque Deus criou os genes,o código genético,porque Deus não criou o homem de uma vez,completo. Porque o código genético pode ser corrompido,alterado?
Você acredita que com a entrada do pecado o plano original de perfeição de Deus para o Homem foi substancialmente afetado?

Veja a parte onde existe uma referencia a um semelhante ao homem no apocalipse.
Bem, agora terão o argumento da clonagem a seu favor, para argumentar que o homem pode "criar" a vida, sem precisar de Deus!! Essas pessoas serão encorajadas ainda mais a descrer de Deus, do relato bíblico da criação, e da verdade do evangelho de Deus. Acredito também que a clonagem está preparando o cenário por meio do qual Satanás poderá infundir seu poder ocultista e sobrenatural dentro da situação, possivelmente criando o cenário em que as pessoas podem realmente acreditar que o Anticristo é Deus. O que diz a profecia?

"O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." [2 Tessalonicenses 2:4].

O Anticristo poderá se mostrar como Deus "criando" a vida por meio da clonagem, ou algo derivado dela!

Agora, voltemos às profecias que descrevem a capacidade do Anticristo de enganar as pessoas por meio de seus supostos milagres e poderes.

(c) "E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta." [Apocalipse 13:13-14a].

Satanás enganará os incrédulos rebeldes "com sinais que lhe foi permitido" operar. No contexto desse verso, a pessoa que estará enganando as pessoas por meio dos sinais e maravilhas é aquele comparsa no crime com o Anticristo, o Falso Profeta.
Vc acredita que Adão não tinha genes?
Vc acredita que Adão foi o primeiro a sofrer uma mutação.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por abençoado em Qui 14 Abr 2011, 10:57 pm

Não tarda vem aí os ateus com postagem do tribunal e a "derrota humilhante"do D.I. em relação à T.E. :risadinha:

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 11:05 pm

Mozol, acho que todos sabemos sobre o genoma humano, DNA, proteinas, Genes, e aceitamos isso como uma ferramenta que Deus deixou para a humanidade existir, o q não significa sermos capazes de criarmos clones como foi vendido pela ciência há anos atrás, hoje os geneticistas já afirmam que seria impossivel criarmos dois seres idênticos devido a complexidade do genoma humano
Desculpe,mas é exatamente o contrario.Não importa a complexidade para a clonagem,mas apenas a taxa de erros é maior.
Vários genetecistas alegam apenas alto custo e dificuldade de obter óvulos sadios em quantidade suficiente.
Assim como a Dolly,a polly,bezerros aqui mesmo da Embrapa,da Esalq,etc
Um dia virá um humano clonado.

Fósseis de autênticos pássaros antigos sendo vendidos ao grande publico como se fossem “dinossauros” emplumados
Com cauda?

Veja, negar que a ciencia não consiga acompanhar algo acontecido há milhões de anos é por a própria cognicidade bíblica em xeque.
Afinal o escritor inspirado também não estava lá nos dias da criação,certo?
Então se dependemos apenas de fé para aceitar o relato bíblico,os cientistas precisam apenas de uma única evidência para colocar em pauta toda uma teoria.
Ou seja ,não podemos ter dois pesos e duas medidas,pela própria condição de cristãos-somos obrigados a sermos verdadeiros,mesmo se o antagonista na discussão não o seja.
Então sejamos verdadeiros e vejamos que apenas um fóssil verdadeiro pode dar suporte a ciência.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 11:06 pm

DI e evolução são complementares e não antagonicas.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Karla Cristina em Qui 14 Abr 2011, 11:07 pm

abençoado escreveu:Não tarda vem aí os ateus com postagem do tribunal e a "derrota humilhante"do D.I. em relação à T.E. :risadinha:

:risadinha:

igual vitrola arranhada

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Karla Cristina em Qui 14 Abr 2011, 11:23 pm

Jan Mozol escreveu:
Desculpe,mas é exatamente o contrario.Não importa a complexidade para a clonagem,mas apenas a taxa de erros é maior.
Vários genetecistas alegam apenas alto custo e dificuldade de obter óvulos sadios em quantidade suficiente.
Assim como a Dolly,a polly,bezerros aqui mesmo da Embrapa,da Esalq,etc
Um dia virá um humano clonado.

No way, Jan vc está desatualizado, humanos JAMAIS será clonado, o genoma é complexo demais, os cientistas tentaram diminuir a complexidade do genoma e tiveram que voltar atrás, apenas não foi divulgado pela mídia, mas nunca poderemos fazer um clone humano. Somos únicos individuais no mundo Jan e continuaremos sendo.

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/dna/surpresas-da-medicina.php

Com cauda?

Veja, negar que a ciencia não consiga acompanhar algo acontecido há milhões de anos é por a própria cognicidade bíblica em xeque.

Afinal o escritor inspirado também não estava lá nos dias da criação,certo?
Então se dependemos apenas de fé para aceitar o relato bíblico,os cientistas precisam apenas de uma única evidência para colocar em pauta toda uma teoria.
Ou seja ,não podemos ter dois pesos e duas medidas,pela própria condição de cristãos-somos obrigados a sermos verdadeiros,mesmo se o antagonista na discussão não o seja.

Então sejamos verdadeiros e vejamos que apenas um fóssil verdadeiro pode dar suporte a ciência.

Não Jan, acreditamos por fé, a ciência não pode seguir o mesmo caminho. É contra isso que estamos sempre brigando.

Se eu acredito, baseando somente na minha crença de que compostos orgânicos inanimados necessários ao surgimento da vida podem ser convertidos em compostos auto-replicantes em laboratório, sem evidências e por detrás dessa afirmação existem muita suposição de cientistas afamados e nenhuma evidência, então, cientificamente tal afirmação não tem qualquer validade. Minha afirmação será tão válida quanto de qualquer outro que afirme que é necessária uma interferência sobrenatural para criar vida. Ciencia não pode se comparar a fé religiosa, senão deixa de ser ciência.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 11:27 pm

Profeta dos ateus escreveu:Qual seria a melhor resposta evolucionistas para não vermos a evolução acontecendo visivelmente?
Eles explicam que a evolução é lenta e acontece em milhões de anos. Fico pensando no seguinte:
Se a evolução é lenta as espécie de macaco por exemplo iria deixando lentamente de ser macaco para ir se transformando em homo-sapiens até chegar ao homem moderno. Com esta teoria qualquer espécie do planeta iria evoluir sobre este processo.
Vejam algumas fotos de como seria uma evolução lenta:

OBS: Eu não estou afirmando que o ser humano veio do cachorro ou vice versa, mas dei apenas exemplos de como seria uma evolução lenta, pois fisicamente iríamos ver as espécies se modificando lentamente.
Ora bolas! temos milhões de espécies neste planeta e nenhuma delas segundo a evolução surgiram de um dia para a noite. Então porque não observamos sequer uma espécie se transformando lentamente em outra? QUAL É A MELHOR EXPLICAÇÃO DOS BIÓLOGOS OU QUEM ESTUDA A EVOLUÇÃO GENÉTICA DAS ESPÉCIES?
O mote total da evolução é exatamente este:o homem é o pináculo.Ele é o ser mais adaptado,mais completo,em maior harmonia com o meio (fisicamente falando),então ele é o ápice da evolução.Para sobreviver e passar seus genes adiante ele teve que evoluir.

Agora: outros animais não tem o porque evoluir . Conseguem repassar adiante suas características sem necessidade de mudança.Pode ser que com o tremendo sucesso do humano ,eles ,ou não tenham tempo de evoluir (extinção) ou não afetem o homem ,ou não sejam afetados pelos mesmos.
Sua pergunta não tem uma resposta normal,pois o próprio homem existe há bem pouco tempo para já ter infleuenciado outras espécies ( se bem que na visão micro evolutiva,mariposas e outros já mutaram (ou especializaram) para melhor se adaptar.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 11:30 pm

Karla,sua reportagem é de 2002!
Vc confunde clonagem com cópia.
Para humanos o ambiente externo pode ser diferenciação para moral,costumes,vícios ,etc, porem a carga de dna permanece a mesma.
Veja casos de gemeos identicos que foram criados separados.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Abr 2011, 11:37 pm

e eu acredito, baseando somente na minha crença de que compostos orgânicos inanimados necessários ao surgimento da vida podem ser convertidos em compostos auto-replicantes em laboratório, sem evidências e por detrás dessa afirmação existem muita suposição de cientistas afamados e nenhuma evidência, então, cientificamente tal afirmação não tem qualquer validade. Minha afirmação será tão válida quanto de qualquer outro que afirme que é necessária uma interferência sobrenatural para criar vida. Ciencia não pode se comparar a fé religiosa, senão deixa de ser ciência.
Vc já viu algum cientista afirmar que a vida veio disto?
Eles podem afirmar que proto-moleculas semelhantes a proteínas se formam ,mas nunca que a vida veio disto.
Cientistas sérios ficam com fatos e não ilações.
Fato: se formaram compostos simples proteícos.
Ilação: a vida se originou disto.
Dedução: pode ter havido uma contribuição para o ínicio da vida deste modo.
Retrucação criacionista evolutiva: um fato externo (Deus) deve ter sido decisivo para que desse certo a transformação deste proto para pleno.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:34 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: