.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

os ateus teriam vergonha de se dizerem isto?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por sabino-sp em Sex 01 Abr 2011, 6:54 pm

segundo pesquisas 90% da população brasileira acredita em aguma coisa , professa alguma fé, nas ultimas eleições ouve um boato que a dilma éra atéia, e seu vice maçon, tem muita gente que vai segundo as conveniencias ganharam com a ajuda do povo cristão
outra coisa que gostaria de saber curiosidade: se existe um lugar um templo onde se reunem para conversar existe uma organização neste sentido ou é cada um para si

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Re: os ateus teriam vergonha de se dizerem isto?

Mensagem por Cal em Sex 01 Abr 2011, 7:05 pm

Templo?

Ateísmo não é religião, não nos reunimos em templos, no máximo um encontro esporádico de membros de um fórum eletrônico ou para assistir alguma palestra.

No dia a dia é cada um por si.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por carlosect em Sex 01 Abr 2011, 7:24 pm

qual é o objetivo do tópico?

Sou evangélico e não tenho vergonha de dizer....

porque um ateu não teria vergonha de dizer isto? estranho...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

ateísmo

Mensagem por sabino-sp em Sex 01 Abr 2011, 7:47 pm

Cal escreveu:Templo?

Ateísmo não é religião, não nos reunimos em templos, no máximo um encontro esporádico de membros de um fórum eletrônico ou para assistir alguma palestra.

No dia a dia é cada um por si.

Ola Cal Grato pela resposta
ja fui rosa cruz que não é religião sei que a maçonaria também não é e tem um templo é só cuiriosidade mesmo

sabino-sp
Sol
Sol

ateus

Mensagem por sabino-sp em Sex 01 Abr 2011, 7:55 pm

carlosect escreveu:os ateus teriam vergonha de se dizerem isto?

é o que também gostaria de saber
aqui é um site onde ninguem se conhece, não sabe onde mora , qual nome , somos desconhecidos então pode-se dizer sem constrangimento eu não conheço ninguem que seja então pode ser ate´que conheça, se eu fosse acho que não teria constrangimento , mas dependendo do lugar em que atua , trabalha, acho que possa digamos não dizer

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por dedo-duro em Sab 02 Abr 2011, 8:27 am

Reunimo-nos escondidos, em pequenas seitas iluminati, em esconderijos estratégicos, donde controlamos a mídia e mercado financeiro, veneramos Satã, e fazemos sacrifícios humanos. Mas não conte para ninguém, que é segredo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

sobre ser atéu

Mensagem por sabino-sp em Sab 02 Abr 2011, 11:56 am

dedo-duro escreveu:Reunimo-nos escondidos, em pequenas seitas iluminati, em esconderijos estratégicos, donde controlamos a mídia e mercado financeiro, veneramos Satã, e fazemos sacrifícios humanos. Mas não conte para ninguém, que é segredo.

ta bom fica entre nós, não se preocupe os maçõns são a bola da vez, mas do jeito que atribuem tudo que acontece aos iluminates não duvido que coloquem vçs neste rolo

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por carlosect em Sab 02 Abr 2011, 12:13 pm

sabino-sp escreveu:
carlosect escreveu:os ateus teriam vergonha de se dizerem isto?

é o que também gostaria de saber
aqui é um site onde ninguem se conhece, não sabe onde mora , qual nome , somos desconhecidos então pode-se dizer sem constrangimento eu não conheço ninguem que seja então pode ser ate´que conheça, se eu fosse acho que não teria constrangimento , mas dependendo do lugar em que atua , trabalha, acho que possa digamos não dizer

paulada! muito bom entendido

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por coldsnip em Sab 02 Abr 2011, 8:14 pm

dedo-duro escreveu:Reunimo-nos escondidos, em pequenas seitas iluminati, em esconderijos estratégicos, donde controlamos a mídia e mercado financeiro, veneramos Satã, e fazemos sacrifícios humanos. Mas não conte para ninguém, que é segredo.

Msg Scrt ILL:

.nele atenção a redobrarmos pra pediu, 33 grau iluminada coruja grande a, mestre nosso o, demais sabe pois potencial em ameaça uma é ele, verdade a toda descobrir de próximo muito está sales o, pistas tantas dar de pare

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300

Mensagem por nandokiss em Dom 03 Abr 2011, 2:42 pm

dizem que a ciencia e a filosofia modernas é que propagaram o ateismo...

Dizia o Papa Joao paulo II que a culpa da maldade do mundo moderno é do iluminismo e do relativismo que ele propagou. :risadinha:

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

curiosidades

Mensagem por sabino-sp em Seg 04 Abr 2011, 10:02 am

coldsnip escreveu:

Msg Scrt ILL:

.nele atenção a redobrarmos pra pediu, 33 grau iluminada coruja grande a, mestre nosso o, demais sabe pois potencial em ameaça uma é ele, verdade a toda descobrir de próximo muito está sales o, pistas tantas dar de pare

se o sales entra aqui ja vai pensar que é coisa de iluminates
estive em outro site de perguntas tinha um rapaz la por nome macedo que se dizia atéu, o que me chamou a atenção muito educado e extremamente inteligente conhecia a biblia melhor que muitos crentes , outro dia o datena disse que os bandidos não tinham deus no coração , o que causou um processo por parte dos ateus que se sentiram atingidos é só curiosidade uma pessoa se diz não crer em deus mas como são minoria não falam apesar que acho que tem muita gente que diz crer mas suas atitudes não condizem com isto

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jumper em Sex 08 Abr 2011, 4:28 pm

A propósito, ateus, nosso líder irá repassar novas instruções semana que vem no nosso "encontro" mensal no lugar de sempre... parece que temos novas designações para o nosso plano de conquista mundial.
Ah, venham vestidos à caráter e tragam a nossa bíblia, "Teoria da Evolução das Espécies" por Darwin.

Vida longa e próspera.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por lordakner em Sex 08 Abr 2011, 4:46 pm

Jumper escreveu:A propósito, ateus, nosso líder irá repassar novas instruções semana que vem no nosso "encontro" mensal no lugar de sempre... parece que temos novas designações para o nosso plano de conquista mundial.
Ah, venham vestidos à caráter e tragam a nossa bíblia, "Teoria da Evolução das Espécies" por Darwin.

Vida longa e próspera.
Cada um que leve sua criancinha, para o sacrifício humano, as velas negras e os capuzes devem ser devolvidos na saída.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

sobre ateus

Mensagem por sabino-sp em Sex 08 Abr 2011, 8:50 pm

lordakner escreveu:
Jumper escreveu:A propósito, ateus, nosso líder irá repassar novas instruções semana que vem no nosso "encontro" mensal no lugar de sempre... parece que temos novas designações para o nosso plano de conquista mundial.

Vida longa e próspera.
Cada um que leve sua criancinha, para o sacrifício humano, as velas negras e os capuzes devem ser devolvidos na saída.
oh my

kkkkkkkkkk vçs são divertidos não foi minha intenção fazer brincadeira com vçs aprendi no pouco tempo em que tenho tido contato com vçs que são pessoas bacanas e muitas vzs alguns crentes passam apertado com vçs não pode falar o que pensa tem que ter muito conhecimento para debater , este negócio de um lugar para vçs se reunirem me parece que são os unicos que não tem mas tenho aprendido com vçs faz com que estude mais e assim aprenda mais também não esquenta pode parecer conversa boba mas para alguma coisa serve

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por lordakner em Sex 08 Abr 2011, 9:12 pm

sabino-sp escreveu:
lordakner escreveu:

Vida longa e próspera.
oh my

kkkkkkkkkk vçs são divertidos não foi minha intenção fazer brincadeira com vçs aprendi no pouco tempo em que tenho tido contato com vçs que são pessoas bacanas e muitas vzs alguns crentes passam apertado com vçs não pode falar o que pensa tem que ter muito conhecimento para debater , este negócio de um lugar para vçs se reunirem me parece que são os unicos que não tem mas tenho aprendido com vçs faz com que estude mais e assim aprenda mais também não esquenta pode parecer conversa boba mas para alguma coisa serve
Somos gente boa, quando não estamos operando a HAARP e matando milhões de pessoas.

lordakner
Arcturus
Arcturus

haarp

Mensagem por sabino-sp em Sex 08 Abr 2011, 9:22 pm

lordakner escreveu:
sabino-sp escreveu:
lordakner escreveu:

Vida longa e próspera.
oh my

Somos gente boa, quando não estamos operando a HAARP e matando milhões de pessoas.

o coldsip provou la pro sales que este haarp é balela mas ele é duro na queda pode provar que ele não vai acreditar, aquela do ranger os dentes também foi boa com o jarbas eles também são bacanas mas sai com cada uma, e aquela de testemunhar sem cabeça......

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por lordakner em Sex 08 Abr 2011, 9:30 pm

sabino-sp escreveu:
lordakner escreveu:
sabino-sp escreveu:
lordakner escreveu:

Vida longa e próspera.
oh my

o coldsip provou la pro sales que este haarp é balela mas ele é duro na queda pode provar que ele não vai acreditar, aquela do ranger os dentes também foi boa com o jarbas eles também são bacanas mas sai com cada uma, e aquela de testemunhar sem cabeça......

Jarbitas e o Sales "acham" que eu vou ranger dentes.
Mas NÃO QUEREM que eu vá.
Portanto eu não ligo, quando eles falam.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Milamber em Sab 09 Abr 2011, 6:33 am

nandokiss escreveu:dizem que a ciencia e a filosofia modernas é que propagaram o ateismo...

Dizia o Papa Joao paulo II que a culpa da maldade do mundo moderno é do iluminismo e do relativismo que ele propagou. :risadinha:

O diabo é criação de iluminista :risadinha:

Durante séculos, os pensadores religiosos, jamais haviam pensando o assunto do mal - por viverem no paraíso purificador da igreja (do fogo).

Sério. O Papa faz o papel dele e vai agarrar com todos os dentes a oportunidade que o mundo lhe esta a dar. As pessoas desiludidas e em aflição que outrora viraram costas à religião, irão voltar correndo.
Desconheço a amplitude do fenómeno, além do progresso do Islão e protestantes modernos, até a ICAR volta a conseguir travar a decadência da religião.
Os políticos aproveitam o momento para desviarem a atenção da porcaria que fizeram - Inclusive, focando-se no sectarismo religioso.

A Europa esta de novo a brincar com o fogo. As coisas da fé são nada racionais, por vezes tenho medo do que observo...

1- Não será permitido:

a. Qualquer tipo de escárnio, desrespeito, irreverência ou o uso indevido do nome de Deus;

Milamber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207
flag : Portugal

Mensagem por Milamber em Sab 09 Abr 2011, 6:44 am

A vergonha de dizer-se ateu é fácil de entender.

O ateu é o amoral ou imoral, o instrumento do diabo (visão religiosa)...todo o texto sagrado é contra a ideia de ateísmo, este simbolizando o mal absoluto.
Nestas condições, fica muito difícil ser ateu, embora não o queimem para o purificar, assumi-lo, pode ter consequências para a sua vida - ostracismo é uma forma poderosa de inibir as pessoas...

Quantas chances tem uma pessoa em ser presidente no Brasil, declarando-se ateu?
Apenas, a resposta a esta pergunta deveria ser suficiente para entender a sociedade em que vivem.

Na Europa, elegemos agnósticos, ateus, sem problema nenhum - Oxalá, isto nunca mude

1- Não será permitido:

a. Qualquer tipo de escárnio, desrespeito, irreverência ou o uso indevido do nome de Deus;

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Sab 09 Abr 2011, 8:55 am

Milamber escreveu:A vergonha de dizer-se ateu é fácil de entender.

O ateu é o amoral ou imoral, o instrumento do diabo (visão religiosa)...todo o texto sagrado é contra a ideia de ateísmo, este simbolizando o mal absoluto.
Nestas condições, fica muito difícil ser ateu, embora não o queimem para o purificar, assumi-lo, pode ter consequências para a sua vida - ostracismo é uma forma poderosa de inibir as pessoas...

Quantas chances tem uma pessoa em ser presidente no Brasil, declarando-se ateu?
Apenas, a resposta a esta pergunta deveria ser suficiente para entender a sociedade em que vivem.

Na Europa, elegemos agnósticos, ateus, sem problema nenhum - Oxalá, isto nunca mude

e você deu um tento a esta tese , quando acima pintou a 'religião de veneno', sem distinguir os vários ramos , e o QUANTO os religiosos legaram para a humanidade , principalmente os ditos cristãos , que foram eles que te deram a liberdade de estar aqui falando abobrinha , ao invés de estar sendo apedrejado , como no mundo islâmico.
O que falta a muitos de vocês é mais sinceridade apologética , são os PRIMEIROS a demonizar a religião e religiosos , escarnecem de crenças , IMPÕEM o relativismo de fé aos outros (se pudessem, e certamente gostariam de morar na Ex-URSS para isto) , criam factóides de todo tipo , e depois vem aqui na cara-dura dizer 'a religião é a culpada pelos males do mundo' ..bah..tá faltando espelho em casa.

Convidad
Convidado

Mensagem por abençoado em Sab 09 Abr 2011, 8:40 pm

Depois se queixem e chamem o FMI :risadinha:

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por dedo-duro em Dom 10 Abr 2011, 2:40 pm

O FMI não é controlado pelos Iluminatis?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Milamber em Dom 10 Abr 2011, 2:46 pm

abençoado escreveu:

Depois se queixem e chamem o FMI :risadinha:

FMI = cristianismo banana

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por Milamber em Dom 10 Abr 2011, 2:54 pm

Piada alguém falar em apedrejamento entre muçulmanos. Trata-se da mais e pura tradição bíblica. Não existe uma palavra a respeito no Alcorão.
A tradição vem do Levítico...

Pensadores cristãos brilhantes existiram e existem. A maioria teve a sua vida em perigo por heresia. Foram precisos muitos séculos devido à aberração venenosa da religião.

Sou ecuménico e respeitador da crença individual, não do coletivo, pois esta é perigosa para a minha segurança pessoal.
Religião para as massas é veneno, não o é, quando aplicada em doses ligeiras, para uso pessoal de gente boa e sincera.

1- Não será permitido:

Milamber
Pérola
Pérola

Mensagem por abençoado em Dom 10 Abr 2011, 3:00 pm

O FMI não é controlado pelos Iluminatis?

Os iluminatis?

Barack obama,lula da silva,bin laden e justin bieber (mais recente membro do grupo)entre milhares de outros?

Se informe com alguém que tenha "revelação" e conheça quem faz parte do grupo com profundidade.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:18 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: