.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ateísmo E Religiões, Qual A Culpa Nas Atrocidades?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ateísmo E Religiões, Qual A Culpa Nas Atrocidades?

Mensagem por Cal em Seg 04 Abr 2011, 2:44 pm

Articulador, eu deletei várias mensagens do Lordakner, não tenho números exatos mas ele deve ser o forista que mais deletei mensagens aqui no fórum, deletei mensagens de um forista chamado profundo estudioso que deixa claro seu ateísmo, fechei tópicos aonde o tema tinha virado um mero jogo de troca de ofensas aqui nesse espaço de ateísmo.

Se você acha que estou sendo parcial com foristas ateus só posso lamentar sua postura.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
flag : Brasil

Mensagem por lordakner em Seg 04 Abr 2011, 2:51 pm

Cal escreveu:Articulador, eu deletei várias mensagens do Lordakner, não tenho números exatos mas ele deve ser o forista que mais deletei mensagens aqui no fórum
Mas nota-se que nada mais foi que uma estratégia maléfica atéia, uma vez que você é meu "companheiro de farda".

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Convidad em Seg 04 Abr 2011, 2:53 pm

Cal escreveu:Articulador, eu deletei várias mensagens do Lordakner, não tenho números exatos mas ele deve ser o forista que mais deletei mensagens aqui no fórum, deletei mensagens de um forista chamado profundo estudioso que deixa claro seu ateísmo, fechei tópicos aonde o tema tinha virado um mero jogo de troca de ofensas aqui nesse espaço de ateísmo.

Se você acha que estou sendo parcial com foristas ateus só posso lamentar sua postura.

Você acharia aceitável que eu dissese o tempo inteiro que vocês são fanáticos , chamar pela alcunha pejorativa de 'oh ateu...' , e que Dawkins é um siconfanta safado ? É porta que a leniência com o Akner abriu - estilo 'Akner de ser'. Ainda espero edição (sabendo que não virá) , porque depois não quero saber (é não tenho poder para evitar isto) daquele tipo de edição 'vamos cortar os dois para fazer um político mezzo-mezzo'.

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Seg 04 Abr 2011, 2:55 pm

Articulador escreveu: realmente eu posso chamar Stalin de genocida pois isto não é uma pecha com sentido provocativo , por ser uma realidade insofismável e indebatível, o que não é o caso da intenção do Akner, que faz tempo você 'releva'.
Lutero, no que foi levantado contra ele, é RÉU CONFESSO.
Stálin nunca ADMITIU ser genocida.
Simples assim. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Convidad em Seg 04 Abr 2011, 2:57 pm

lordakner escreveu:
Cal escreveu:Articulador, eu deletei várias mensagens do Lordakner, não tenho números exatos mas ele deve ser o forista que mais deletei mensagens aqui no fórum
Mas nota-se que nada mais foi que uma estratégia maléfica atéia, uma vez que você é meu "companheiro de farda".

e de fato o é , pois se uma pessoa tem várias mensagens deletadas ao longo de vários meses , e só quando estive neste fórum há 2,5 anos atrás você já tinha 2 ganchos e mais uma expulsão , não é lógico pensar que ainda estariam permitindo vc estar com estas atitudes , salvo uma simpatia ideológica interferindo fortemente, e a moderação fazendo apenas que picotar mensagens (e não todas) fosse suficiente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Abr 2011, 3:00 pm

lordakner escreveu:
Articulador escreveu: realmente eu posso chamar Stalin de genocida pois isto não é uma pecha com sentido provocativo , por ser uma realidade insofismável e indebatível, o que não é o caso da intenção do Akner, que faz tempo você 'releva'.
Lutero, no que foi levantado contra ele, é RÉU CONFESSO.
Stálin nunca ADMITIU ser genocida.
Simples assim. oh my

outra inverdade tua.
Lutero fala em sua homília que poderíamos até cair de bebados (hipótese) que ainda assim Jesus nos perdoaria , e ele nunca foi homícida , embora tenha defendido a guerra contra camponezes que ANTES já tinham pego em armas, o que é diferente. Fora que o assunto aqui é a hipocrisia de bater e esconder a mão , é a intenção pejorativa óbvia , pouco importa o que eles fizeram de efeito.

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Seg 04 Abr 2011, 3:01 pm

Articulador escreveu:
lordakner escreveu:
não é lógico pensar que ainda estariam permitindo vc estar com estas atitudes , salvo uma simpatia ideológica interferindo fortemente, e a moderação fazendo apenas que picotar mensagens (e não todas) fosse suficiente.
Tenho vários Foristas crentes que retribuem minha simpatia por eles, apesar da discordância em termos filosóficos (Jarbitas é um deles, apesar de eu pegar no pé dele constantemente).

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Cal em Seg 04 Abr 2011, 3:01 pm

Articulador escreveu:e de fato o é , pois se uma pessoa tem várias mensagens deletadas ao longo de vários meses , e só quando estive neste fórum há 2,5 anos atrás você já tinha 2 ganchos e mais uma expulsão , não é lógico pensar que ainda estariam permitindo vc estar com estas atitudes , salvo uma simpatia ideológica interferindo fortemente, e a moderação fazendo apenas que picotar mensagens (e não todas) fosse suficiente.
O Lordakner foi banido desse fórum algumas vezes, por decisão exclusivamente da administração do fórum que tem a prerrogativa e a autoridade para tal a participação dele foi novamente aceita, se a administração tolera o "modo Akner de ser" eu que sou apenas um moderador e você que é usuário vamos nos arrogarmos de questionar a decisão deles?

Vale lembrar que moderação é um ato voluntário que o faço por gostar de manter um bom nível dos espaços que frequento mas isso não implica que eu vá servir de babá para as todas as postagens de um usuário com um histórico problemático no fórum.

E lembre-se que moderação e administração são diferentes, os moderadores são nomeados pela administração do fórum e essa que detem a decisão final sobre qualquer aspecto, antes de sair criticando minha postura e ações você deveria se informar melhor sobre o assunto.

Última edição por Cal em Seg 04 Abr 2011, 3:06 pm, editado 1 vez(es)

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por James Carrey em Seg 04 Abr 2011, 3:05 pm

Ih, lord, já vi que tu vai pro limbo, de novo.

Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 309

Mensagem por Convidad em Seg 04 Abr 2011, 3:14 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:e de fato o é , pois se uma pessoa tem várias mensagens deletadas ao longo de vários meses , e só quando estive neste fórum há 2,5 anos atrás você já tinha 2 ganchos e mais uma expulsão , não é lógico pensar que ainda estariam permitindo vc estar com estas atitudes , salvo uma simpatia ideológica interferindo fortemente, e a moderação fazendo apenas que picotar mensagens (e não todas) fosse suficiente.
O Lordakner foi banido desse fórum algumas vezes, por decisão exclusivamente da administração do fórum que tem a prerrogativa e a autoridade para tal a participação dele foi novamente aceita, se a administração tolera o "modo Akner de ser" eu que sou apenas um moderador e você que é usuário vamos nos arrogarmos de questionar a decisão deles?

Vale lembrar que moderação é um ato voluntário que o faço por gostar de manter um bom nível dos espaços que frequento mas isso não implica que eu vá servir de babá para as todas as postagens de um usuário com um histórico problemático no fórum.

E lembre-se que moderação e administração são diferentes, os moderadores são nomeados pela administração do fórum e essa que detem a decisão final sobre qualquer aspecto, antes de sair criticando minha postura e ações você deveria se informar melhor sobre o assunto.

não preciso me informar do que sei de careca CAL , dizer que faz por 'camaradagem', não exime-o de discordância , você tem vários direitos que eu conheço, já tive estes intrumentos - como até deletar meus reclames , bloquear , editar , e para te poupar saliva - ainda não me respondeu se posso adentrar ao estilo 'Dawkins , Sagans e outros eram um safados sincofantas' , e 'ateus são fanáticos ignorantes' , e 'esta ateuzada' , e 'estilos nobres assim' - que é o que o Akner tem introduzido debaixo de tuas barbas.
para mim tá tudo muito bom , danço conforme a música, mas a vitrola é de vocês.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 04 Abr 2011, 3:27 pm

Articulador escreveu:
Cal escreveu:

não preciso me informar do que sei de careca CAL , dizer que faz por 'camaradagem', não exime-o de discordância , você tem vários direitos que eu conheço, já tive estes intrumentos - como até deletar meus reclames , bloquear , editar , e para te poupar saliva - ainda não me respondeu se posso adentrar ao estilo 'Dawkins , Sagans e outros eram um safados sincofantas' , e 'ateus são fanáticos ignorantes' , e 'esta ateuzada' , e 'estilos nobres assim' - que é o que o Akner tem introduzido debaixo de tuas barbas.

Articulador, como forista e membro desse espaço você concordou em seguir as regras, logo se quiser participar daqui sem sofrer nenhuma intervenção seja da moderação ou seja da administração basta seguir as regras, se violar as regras estará sujeito as sanções previstas nas mesmas.

Cabe a moderação e a administração o julgamento de quando e como as postagens dos foristas feriram ou não as regras estabelecidas, e cabe aos foristas acatá-las, se você se sentiu ofendido com determinada postagem do Lordakner use o mecanismo de denúncia existente em cada post para informar a moderação e administração do fórum e aguarde a decisão dos mesmos, que inclusive pode contrariar suas expectativas.

Quanto a chamar "fulanos disso" ou "beltranos daquilo" me surpreende essa pergunta de sua parte, como se dois erros fizessem um acerto, como se o fato de um forista agir inadequadamente justificasse atitudes inadequadas de outros, faça a sua parte para manter o espaço adequado aos debates e faremos a nossa, só não venha nos cobrar ou demandar prazos e imediatismos como se nós (moderação e administração) lhe devessemos alguma coisa.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Convidad em Seg 04 Abr 2011, 5:06 pm

Cal escreveu:
Articulador escreveu:
Cal escreveu:

Articulador, como forista e membro desse espaço você concordou em seguir as regras, logo se quiser participar daqui sem sofrer nenhuma intervenção seja da moderação ou seja da administração basta seguir as regras, se violar as regras estará sujeito as sanções previstas nas mesmas.

Cabe a moderação e a administração o julgamento de quando e como as postagens dos foristas feriram ou não as regras estabelecidas, e cabe aos foristas acatá-las, se você se sentiu ofendido com determinada postagem do Lordakner use o mecanismo de denúncia existente em cada post para informar a moderação e administração do fórum e aguarde a decisão dos mesmos, que inclusive pode contrariar suas expectativas.

Quanto a chamar "fulanos disso" ou "beltranos daquilo" me surpreende essa pergunta de sua parte, como se dois erros fizessem um acerto, como se o fato de um forista agir inadequadamente justificasse atitudes inadequadas de outros, faça a sua parte para manter o espaço adequado aos debates e faremos a nossa, só não venha nos cobrar ou demandar prazos e imediatismos como se nós (moderação e administração) lhe devessemos alguma coisa.

você arguiu , eu contra-argui , simples. Como já te lembrei , você tem poderes quase divinos em um fórum , inclusive as postagens estilo .. 'eu mando , vc não' , o resto das ferramentas está a teu dispor , e as que não usou com o Akner, se quiser poderá usar com minhas queixas - faz parte . Não há demanda de 'prazo' alguma, era simples questão de observar e editar um óbvio quebrantamento não só de regras , mas do TEU estilo de interpretá-las (aquele que você fez questão de mostrar logo que comecei as postagens para mostrar 'quem comanda o pincel') . Agora o interessante de tua reprimenda acima é você dizer 'dois erros não justificam um acerto' , entendi , você ADMITIU saber que o Akner errou - e parece exigir que eu não faça nada parecido , como poderíamos nomear isto ? regras ? ou pessoalização destas ?
você não me deve nada CAL , vivemos em um país democrático ATÉ para nos arriscarmos em expor queixas contra os mandatários , em que nível for.

Convidad
Convidado

Mensagem por dedo-duro em Seg 04 Abr 2011, 5:54 pm

Eu disse que Darwin não mentiu. Muitos não conseguiram contextualizar minha mensagem. Vou elaborar, portanto:

- Darwin provou cabalmente que não há nenhum deus, tornando as crenças religiosas vãs. Somente os mais adaptados sobrevivem. Mesmo que o darwinismo seja culpado por boa parte dos genocídios do século XX, ainda assim não seria mentiroso. Muito pelo contrário, genocídios só confirmam a teoria da evolução. Isso quer dizer que o Darwin era mal? não! A verdade só traz benefícios. Como a própria bíblia diz, "crê na verdade e elas vos libertará". Ficar à toa, acreditando em besteiras (como mulas falantes e messias que voltam do céu), é perda de tempo, auto-engano, um desgaste de energia, que torna a pessoa menos adaptada e, talvez, a vítima do próximo genocídio. Veja bem... Não estou me colocando contra quem acredita em deus. Somente estou a afirmar, como Nietzsche, que acreditar num deus não vale a pena.. Espero ter ajudado um pouco a vossa vida.

abç.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Convidad em Seg 04 Abr 2011, 6:47 pm

dedo-duro escreveu:Eu disse que Darwin não mentiu. Muitos não conseguiram contextualizar minha mensagem. Vou elaborar, portanto:

- Darwin provou cabalmente que não há nenhum deus, tornando as crenças religiosas vãs. Somente os mais adaptados sobrevivem. Mesmo que o darwinismo seja culpado por boa parte dos genocídios do século XX, ainda assim não seria mentiroso. Muito pelo contrário, genocídios só confirmam a teoria da evolução. Isso quer dizer que o Darwin era mal? não! A verdade só traz benefícios. Como a própria bíblia diz, "crê na verdade e elas vos libertará". Ficar à toa, acreditando em besteiras (como mulas falantes e messias que voltam do céu), é perda de tempo, auto-engano, um desgaste de energia, que torna a pessoa menos adaptada e, talvez, a vítima do próximo genocídio. Veja bem... Não estou me colocando contra quem acredita em deus. Somente estou a afirmar, como Nietzsche, que acreditar num deus não vale a pena.. Espero ter ajudado um pouco a vossa vida.

abç.

provou mesmo ?, pode nos trazer a 'invisible prove' ?
porque parece que conheço mais Darwin que você , já que ele é quem disse que .. DESVENDAR a origem da vida não era o propósito de sua teoria , e DE FATO , não o fez .
Mas é interessante você nos mostrar como poderemos vincular o ateísmo (dogma do) a mortes então , pois quando você cita Nietzsche , o camarada que dizia que a moral era ser 'superior' , temos que um líder como Stalin era o 'ditador do que era correto e moral' para um ateu (pelo menos segundo tua tese, e ateu do teu tipo) , justificando assim o que tenho dito a vcs . Neste caso preferimos sermos os vítimados , a anuir com tal tolice.

Convidad
Convidado

Mensagem por lordakner em Seg 04 Abr 2011, 9:00 pm

Cal escreveu:
Intere-se:
Eu fui banido por alegadamente ter um Bogus (Pr.Gentil - Ocasião onde baniram o Pr.Gentil também)
O Forista Pr.Gentil não é nem nunca foi Bogus meu. É forista do FR, onde travamos diversos debates, e eu não tenho (ainda ) o hábito de debater comigo mesmo. oh my
Que raios de "companheiro de farda" você está me saindo, hein?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Seg 04 Abr 2011, 9:06 pm

James Carrey escreveu:Ih, lord, já vi que tu vai pro limbo, de novo.
Nem sei para que me citam tanto; oh my
Parece um chororô sem fim.
E eu nem ligo quando Jarbitas diz que eu vou "Ranger dentes no fogo eterno".

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Seg 04 Abr 2011, 9:36 pm

Akner,

Você foi banido principalmente por violar sistematicamente as regras. Eu me lembro muito bem desse último banimento seu. Você estava realmente extrapolando. Parece que de vez em quando você perde o controle e parte para uma idiossincrasia desvairada. Você foi admitido de volta porque tem um outro comportamento mais controlado que sobressai em determinados períodos, e isso contou para que muitos participantes do fórum pedissem pelo seu retorno. Mas nunca é tarde lembrar que essa montanha russa também cansa. É preciso que você tenha um mínimo de equilíbrio e consideração pelas regras desse espaço para permanecer aqui. O Articulador tem razão quanto a queixa, embora eu também não o isente de um comportamento repreensível em determinados momentos.

Articulador,

O Cal é um dos moderadores mais qualificados deste fórum. Também um dos mais atuantes. Mas isso não é motivo para você lançar todo o peso da moderação sobre ele, quando temos muitos outros moderadores aqui. Por hora eu peço somente que você faça a sua parte como forista de atentar e respeitar as regras e deixe a moderação e a administração fazerem a parte delas. Qualquer desvio de conduta pode ser comunicado usando as ferramentas existentes para passar pela análise e providência dos moderadores. Mas, por favor, não use o espaço para debates, pois este não é o local específico para isto.

Eu estou com pouco tempo para revisar as postagens e peço aos moderadores que façam isso, por favor, e apliquem as regras onde houve quebrantamento. Obrigado.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Seg 04 Abr 2011, 9:54 pm

silvamelo escreveu: Parece que de vez em quando você perde o controle e parte para uma idiossincrasia desvairada.

idiossincrasia
i.dios.sin.cra.si.a
sf (gr idiosygkrasía) 1 Med Constituição individual, em virtude da qual cada indivíduo sofre diferentemente os efeitos da mesma causa. 2 Psicol
Qualquer detalhe de conduta peculiar a um indivíduo determinado e que
não possa ser atribuído a processos psicológicos gerais, bem conhecidos.
Var: idiocrasia.

Bem, não posso considerar isso uma ofensa, uma vez que certamente nada é mais idiossincrático do que acreditar em uma cobra-que-fala e/ou em um sol parado no firmamento. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Karla Cristina em Seg 04 Abr 2011, 10:14 pm

dedo-duro escreveu:Eu disse que Darwin não mentiu. Muitos não conseguiram contextualizar minha mensagem. Vou elaborar, portanto:

- Darwin provou cabalmente que não há nenhum deus, tornando as crenças religiosas vãs. Somente os mais adaptados sobrevivem.

O fanatismo por Darwin é impressionante. Darwin tem que morrer pra que a evolução possa viver. Darwin nunca provou a inexistência de Deus nem pra ele mesmo. Engraçado que quando é para desvalorizar e falar que viemos dos macacos (opa, primos) vcs acham ótimo.

A teoria da sobrevivência dos mais aptos é fake. A evolução existiu, não por causa de organismos batalharem pela supremacia, mas sim pelo espaço.

Os animais terrestres -, anfíbios répteis, mamíferos e aves - os cientistas mostraram que a quantidade de biodiversidade estreitamente alinhados a disponibilidade de "espaço vital" ao longo do tempo foi a maior causa da evolução.

O erro de Charles Darwin custou muitas vidas.

http://pos-darwinista.blogspot.com/2010/08/sobrevivencia-do-mais-apto-de-darwin.html

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Karla Cristina em Seg 04 Abr 2011, 10:20 pm

Cal escreveu:Vale lembrar que a Sarah postou afirmando que Darwin seria o responsavel pela morte e genocídio de milhares de pessoas ao defender uma tese...

é a segunda vez que alguém me confunde com a Sarah, ainda bem que ela é inteligente, senão me sentiria ofendida.. :risadinha:

Acho que vcs não estão acostumados com mulheres no fórum, quando aparece duas vcs acham que é uma só... eba

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por silvamelo em Ter 05 Abr 2011, 12:51 am

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu: Parece que de vez em quando você perde o controle e parte para uma idiossincrasia desvairada.

idiossincrasia
i.dios.sin.cra.si.a
sf (gr idiosygkrasía) 1 Med Constituição individual, em virtude da qual cada indivíduo sofre diferentemente os efeitos da mesma causa. 2 Psicol

Bem, não posso considerar isso uma ofensa, uma vez que certamente nada é mais idiossincrático do que acreditar em uma cobra-que-fala e/ou em um sol parado no firmamento. oh my

E não foi mesmo uma ofensa, mas uma tentativa de melhor descrever o seu comportamento. Já reparou como você aparece como pivô em grande parte des desavenças entre foristas aqui? Não por falta de avisos ou punições... Seria de grande valia se você refletisse sobre o fato e assumisse uma postura que fosse mais proveitosa para o desenvolvimento dos temas, em vez de ploriferar animosidades.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Ter 05 Abr 2011, 1:30 am

silvamelo escreveu:
lordakner escreveu:

idiossincrasia
i.dios.sin.cra.si.a

E não foi mesmo uma ofensa, mas uma tentativa de melhor descrever o seu comportamento. Já reparou como você aparece como pivô em grande parte des desavenças entre foristas aqui? Não por falta de avisos ou punições... Seria de grande valia se você refletisse sobre o fato e assumisse uma postura que fosse mais proveitosa para o desenvolvimento dos temas, em vez de ploriferar animosidades.
Se, pelo fato de eu ser abertamente ateu e determinado forista (presumidamente maior de 18 anos e consciente do que posta) CONCORDAR OCASIONALMENTE com uma postagem minha, causando um verdadeiro "ataque de nervos" num Forista "Cristão" - que não hesitou em insinuar que o outro se tratava de um "Conspiracionista de Miolo-mole" -, só porque tem divergências doutrinárias, devemos concordar que os foristas é que estão muito propensos à desavenças, não necessitando de nenhum pivô.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Convidad em Ter 05 Abr 2011, 8:55 am

silvamelo escreveu:

Articulador,

O Cal é um dos moderadores mais qualificados deste fórum. Também um dos mais atuantes. Mas isso não é motivo para você lançar todo o peso da moderação sobre ele, quando temos muitos outros moderadores aqui. Por hora eu peço somente que você faça a sua parte como forista de atentar e respeitar as regras e deixe a moderação e a administração fazerem a parte delas. Qualquer desvio de conduta pode ser comunicado usando as ferramentas existentes para passar pela análise e providência dos moderadores. Mas, por favor, não use o espaço para debates, pois este não é o local específico para isto.

Eu estou com pouco tempo para revisar as postagens e peço aos moderadores que façam isso, por favor, e apliquem as regras onde houve quebrantamento. Obrigado.

Silvamelo ,

não joguei peso algum , é o CAL que me pediu que ao invés de entrar no JOGO do AKNER , pedir intervenção moderativa , ORA como me 'disseram' que o fórum tinha moderação atuante , me estribei nela , qual foi a resposta ? UM PITO PARA MIM (ao invés do ofensor) .. o que me 'espantou' (minto) foi o RIGOR ABSOLUTO que ele teve em outro debate meu com o Akner , editando coisas comezinhas em minhas postagens, enquanto usa medida diametralmente oposta agora. Respeito tua tentativa de ver o outro lado , mas não sou eu o polemista aqui - questão é simples , perguntei ao CAL se posso usar a MEDIDA do Akner , um SIM ou NÃO resolveria . de qualquer modo encerro por aqui .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Abr 2011, 9:43 am

Karla Cristina escreveu:
Cal escreveu:Vale lembrar que a Sarah postou afirmando que Darwin seria o responsavel pela morte e genocídio de milhares de pessoas ao defender uma tese...

é a segunda vez que alguém me confunde com a Sarah, ainda bem que ela é inteligente, senão me sentiria ofendida.. :risadinha:

Acho que vcs não estão acostumados com mulheres no fórum, quando aparece duas vcs acham que é uma só... eba

e para piorar a confusão agora entrou a CARLA no fórum...rs
vocês 3 que se cuidem , se uma fizer besteira , todas vão receber a fama..rs

Convidad
Convidado

Mensagem por dedo-duro em Ter 05 Abr 2011, 5:39 pm

São ridículas as tentativas de negar a evolução. Que vão dizer? Que é o menos apto que sobrevive? rrsrs. Vão negar os fósseis?

Repito o que disse, acreditar num deus não vale a pena.

Se pensam diferente, desprovem Darwin, oras.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:14 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: