.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
33 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

alguem aqui ja teve experiencia paranormal ou psiquica acreditam nisto?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

algo difissil explicar

Mensagem por sabino-sp em Sab 26 Mar 2011, 6:44 pm

Jan Mozol escreveu:
lordakner escreveu:
oliveira leite escreveu:Olhe vou lhe contar
voce não vai nem acreditar

uma vez estava fiajando para Macau e ao passar numa cidade chamada João Camara, parei para lanchar
Um homem chegou atras de mim e disse
"a paz do senhor irmão"
olhei para tras e quando respondi
"a paz do Senhor"
ele caiu para tras espumando pela boca e se tremendo todo

voce acha isso anormal?
De forma alguma.

Tenho uma pior:

No interior de Minas os padres são muito proeminentes e se envolvem com política.
Numa cidade que morei (vou omitir o nome, pois os personagens ainda são vivos) o prefeito tinha um "Candidato Oficial" para seu cargo. A Oposição tinha um candidato, com poucas chances.

O Padre, sabe-se lá porquê, resolveu apoiar a Oposição (1982 - As primeiras Eleições Municipais após o processo de Redemocratização do Brasil, imaginem só);
A Igreja sempre apoiava a Situação, mas em 1982 o Padre resolveu apoiar a Oposição.

O chamado "voto do Padre" tinha MUITA força no interior, naquela época. (Hoje ainda tem, mas é bem menos).
Quando o padre começou a anunciar o voto na Oposição, o prefeito ficou louco. Sabia que poderiam perder a Prefeitura.
Os vereadores começaram a apoiar o candidato de Oposição, com medo de não conseguirem se reeleger.
Não tinha pesquisa na época, mas todo mundo sabia que a Oposição ia acabar vencendo.

Resumindo: O prefeito contratou uns bóias frias (é uma Cidade na Zona da Mata Mineira, onde há corte de cana e fica lotada de bóias frias durante a colheita) para matar o padre.

Acho que assim ele pensava que ia intimidar os vereadores e as pessoas que estavam "mudando de lado".

Resultado: Faltando menos de 3 semanas para a eleição o Padre sumiu. Procuraram por toda parte, entraram em contato com a família, com a Diocese e nada do Padre.

No dia da eleição a OPOSIÇÃO ganhou.

Centenas de eleitores disseram que votaram na OPOSIÇÃO porque o padre - NA VÉSPERA da Eleição - foi PESSOALMENTE NAS CASAS, pedir o voto.

Uma semana depois da eleição acharam o corpo do Padre em um poço, no meio do canavial.
Havia levado 3 tiros na cabeça e estava morto a quase UM MÊS!

Dizem que segurava um "Santinho Eleitoral" do Candidato da Oposição (que acabou virando Prefeito) nas mãos. (Isso eu não posso afirmar, pois eu não vi - Mas conversei com muitas - MAIS DE 10 - pessoas que "viram o Padre")

Todas as pessoas que alegam ter "Visto" o Padre e conversado com ele, concordam com 3 coisas:

a) Ele tinha a aparência muito Triste.

b) Ele falou muito pouco. Só pediu o voto.

c) Foi na hora em que a missa terminava ( +ou- 20:00h)
- TODAS ALEGAM QUE RECEBERAM O PADRE NO MESMO DIA E NA MESMA HORA!
Mais de 100 (Cem) pessoas, seguramente!

Não tenho explicação racional para o caso.

Histeria coletiva.
O padre sumiu,as pessoas esperavam a ação dele,na hora da missa,triste (as pessoas estavam tristes pelo sumiço do padre) -condição reflexiva .
Nunca vi nada sobrenatural.
Vivi a fase umbandista por força familiar,vi possuidos serem libertos com remedios,fui policial muitos anos,entrava e saia de sala de autopsia,ia em locais de assassinato, época da Rota nas ruas,roubava vela de cemitério quando era criança para fazer tocha de balão,e nunca vi nada sem explicação.

todos temos em algum momento de nossas vidas alguma coisa que acontece que nos faz pensar
pode ser outra coisa tipo: parecia não ter saida éra o fim mesmo e sem saber como escapamos

uma coisa que me deixou muito intrigado e todos aqui devem ter acompanhado foi a morte do airton senna
naquele tempo eu éra fissurado em corridas não perdia nada o senna éra a melhor coisa de se ver que determinação tudo éra bom os treinos ele lutando para ser o primeiro o melhor
naquele dia nos treinos o rubinho sofreu um desastre feio ele decolou com seu carro bateu nos pneus se acabou parecia que não escaparia, depois o piloto acho que suéco teve um acidente e morreu todos estavam abalados diziam que a bruxa estava solta
logo no começo da corrida ouve o acidente com a airton, ele ja tinha sofrido outros bem piores e saiu ileso sem arranhões ninguem acreditava que éra o fim
uma barra de direção partida furou o capacete e seu cerebro foi o fim , eu estava dirigindo na hr e parei em um farol ouvindo as noticias não queria acreditar no que ouvia, parou perto de mim uma menina no carro dela chorando medisse ele morreu nosso heroi se foi

foi um acontecimento que abalou o brasil e o mundo e nos fez repensar sobre o sentido da vida sera que éra a hr dele mesmo?

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Re: alguem aqui ja teve experiencia paranormal ou psiquica acreditam nisto?

Mensagem por Jan Mozol em Dom 27 Mar 2011, 11:15 am

Depois ficou provado que foi economia de pesos da equipe ,o projetista e o diretor que forçou o projetista a diminuir o diâmetro da barra foram condenados de 'h'.
Nada esotérico,nada de bruxa,apenas ganância.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

poderes psiquicos

Mensagem por sabino-sp em Sex 01 Abr 2011, 10:48 pm

dedo-duro escreveu:Se eu tivesse poderes psíquicos, seduziria muitas mulheres. Seria interessante. :risadinha: Mas tudo que se alegou em termos de poderes psíquicos, até agora, deve se encaixar em algum tipo de neurose.

quando coloquei este assunto é para através de relatos de experiencias que passamos entendermos que existe muito mais coisas que simples matéria
vc ja deve ter ouvido falar do poder da mente sobre a matéria sabemos que usamos muito pouco de % de nosso cerebro e não nos damos conta do grande poder que existe dentro de nós

uma certa feita fui a uma aula de parapsicologia, éra um cinema e estava com uma grande platéia, chamou algumas pessoas de público e entre estas pessoas uma moça de uns 20 anos e pesando 55 kls disse a éla que seu corpo éra um toco de madeira grosso e muito duro, éla ficou com o corpo rígido mas conversava normalmente, mandou colocarem 2 cadeiras numa colocou os pés na outra a cabeça da mulher ai mandou um homem bem gordinho uns 100kls subir sobre a barriga dela, foi o mesmo que subir numa tóra esta foi uma das coisas que presenciei e não éra truque

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por dedo-duro em Sab 02 Abr 2011, 8:29 am

Os ditos paranormais ficam a enganar leigos. Sempre fogem dos experimentos controlados...

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

paranormalidade

Mensagem por sabino-sp em Sab 02 Abr 2011, 11:43 am

dedo-duro escreveu:
sabino-sp escreveu:
dedo-duro escreveu:Se eu tivesse poderes psíquicos, seduziria muitas mulheres. Seria interessante. :risadinha: Mas tudo que se alegou em termos de poderes psíquicos, até agora, deve se encaixar em algum tipo de neurose.

tem mesmo casos de pessoas com esquisofrenia ou outros problemas que ouvem vozes veem vultos falam sozinhos mas tem casos de pessos idoneas lucidas que passam por coisas do outro mundo tem que separar o que é doidice do que não é

Apresente os casos.

também sou cético a respeito de muitas coisas por conta da incredulidade é que busco respostas para estas coisas
o que tenho relatado aqui algumas aconteceram comigo o que tento dizer é que existem coisas que vão além da matéria tem muitas sem explicação, Bem um caso......uma certa feita fomos fazer um trabalho numa cachoeira nas matas a madrinha "nome dado a pessoa que dirigia os trabalhos" entrou dentro d´agua com água até o peito o rio não éra fundo e conforme ia chamando entrava-mos um por vz
quando minha esposa entrou começou a nadar feito um peixe com os dois pés juntos deu varios mergulhos "OBSERVAÇÂO" "èla não sabe nadar" é no minimo curioso

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:43 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: