.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Satanismo - topico oficial

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Satanismo - topico oficial

Mensagem por brazuca em Qui 09 Jan 2014, 9:00 pm

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:O jarro não questiona porque não tem um cérebro.
Exatamente! Em escala, é aonde a gente percebe o quão insano é o questionamento dos homens...

Acho que a insanidade está em Deus nos dar um cérebro para pensar e nos proibir de pensar.

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:O que temos aí é o popular "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
São dois pesos e duas medidas, colega.
Continua confundindo...

Então, me diga o porque da confusão.

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Muito bem, agora podemos avançar um pouco.
Diga lá: porque Deus permitiu a Satanás fazer tudo o que fez?
Porque Deus tinha um plano.

E porque Deus precisaria de um plano? Alguma coisa deu errado no projeto inicial?

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Pois eu digo que a justiça desse Deus é questionável.
Você diz...

E tenho a bíblia inteira para justificar esse questionamento.

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Exceto quando é o próprio juiz quem faz a lei.
Aí, ele teria que dar o exemplo obedecendo a essa lei.
Seu discurso é como o de Satanás que queria ser igual a Deus! O homem, quando faz lei para outros homens, também fica debaixo da lei que criou porque também é homem. Mas o homem é limitado e Deus não está liitado a nada. Você não pode comparar no caso de naturezas diferentes. A lei em defesa dos animais não livra da morte os animais que a gente come.

Pois é. O homem é limitado e, portanto, sujeito a transgredir a própria lei criada por ele. Mas Deus não tem motivos para transgredir suas próprias leis, já que não sofre da mesma limitação.

A intenção da lei em defesa dos animais é livra-los de uma morte prematura provocada pelo homem e lhes garantir uma vida mais digna e natural.  

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Não. O correto é dizer que Pilatos não estava preso à obediência servil ao Deus dos judeus.
Pilatos estava sim, ainda que não soubesse:

"Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado;" João 19:11.

Pois então. Mesmo que Deus tenha dado o poder a Pilatos, ele disse que não viu culpa em Jesus. E como político, não quis criar um mal estar nas relações entre Roma e os judeus. E deixou que os judeus decidissem. Abdicou de seu poder. Agora, me diga, quem criou a situação em que Jesus se encontrava?  

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Uma pessoa que é masoquista também só se sente feliz quando é humilhada, castigada e reduzida à condição grotesca de capacho humano.
Mas no nosso caso não é capricho humano...

Correto. No nosso caso é um capricho "divino".  

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Mas ela já foi respondida. Aqui está a resposta:

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
1 João 4:8

Por amor, o Deus Pai de Jesus deu a Lúcifer tempo para se arrepender do que ainda era apenas uma pequenina e insignificante sombra do mal em seu "coração".
Talvez...

Talvez, não. É a lógica. Veja este texto:

E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
1 João 1:5

Se Deus é luz, tudo o que haveria antes da fundação do mundo só poderia ser luz também. E se Nele não há trevas, obviamente, não foi Ele quem criou as trevas. Estou errado?

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:O Deus bíblico.
Pelo menos você sabe que Ele pode...

Óbvio. É o que diz a bíblia. Por isso eu disse "O Deus bíblico".

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Pois é. Talvez. Mas a única coisa que eu tenho como verdadeira é que nada pode vir a existir do nada, porque o nada não existe. Seja como for, tenho uma certa simpatia pela causa de Jesus.
Pois saiba que a causa de Jesus é a mesma do Deus do AT:

Não é não. A causa de Jesus é por causa do Deus do AT.

silvamelo escreveu:"Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar." João 12:49.

O Pai de Jesus não é o Deus do VT. Jesus não matou e não mandou matar ninguém.

Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente. João 5:19  

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Estou debatendo sobre o Deus que Jesus revelou. Eu afirmo que não é o mesmo do AT e tu afirma que é. E isso independe de eu acreditar nele ou não.
Considerar a hipótese para fim de debate independe de alguém acreditar ou não...

Vá lá, que seja.

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:E se esse Deus que te faz de servo for o próprio Satanás?
Quando você era uma criancinha a sua mãe o levava para cima e para baixo e você confiava sempre nela. Ela lhe deu amor, lhe alimentou e cuidou de você. Ela lhe passava confiança em tudo. Poderia sua mãe ter feito tudo isso para você querendo o seu mal?

É por esse motivo que eu digo que o Pai de Jesus não é o Deus do VT.

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Tem mais sim. Basta tu raciocinar. Veja o texto da primeira citação:

E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.

O texto acima não deixa dúvidas. Deus, o Pai de Jesus, é luz e Nele não há trevas nenhumas.
No texto seguinte, o Deus do AT (Satanás) pergunta a Jó:

Onde está o caminho onde mora a luz?
Jó 38:19

Sabendo que Deus é luz, qual é o caminho para chegar a essa luz? Jesus mostrou qual é esse caminho:

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Quem é Jesus? A Palavra do Pai. Isso significa que Lúcifer conhecia o caminho para a luz, que é o Deus Pai de Jesus. Significa também que Lúcifer tinha contato apenas com Jesus, mas não com o Pai. Jesus também deixou isso bem claro:

..., ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Em seguida, o Deus do AT (Satanás) pergunta a Jó:    

E, quanto às trevas, onde está o seu lugar;;
Jó 38:19

Sabemos que o Deus Pai de Jesus é luz e nele não há trevas nenhumas. Portanto as trevas só podem estar fora Dele. Mas onde? Jesus esclarece esse ponto também:

Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12

Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
João 12:35

Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.
Efésios 5:8

O lugar das trevas é aqui, na Terra. Porque é aqui que Lúcifer foi lançado dos céus. Lúcifer é o criador das trevas, porque Deus, o Pai de Jesus, é luz e nele não há trevas nenhumas. Agora sabemos quem disse isto:

Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.
Isaías 45:7

Deus, o pai de Jesus não cria as trevas porque, para cria-las, teria que tirar Dele mesmo, uma vez que do nada Ele não poderia tirar, já que o nada não existe. Também não criou o Mal, porque o Mal também é Trevas.

Quem criou o Mal e as Trevas foi Lúcifer, o Deus do AT (Satanás).  
Exegese muito ruim. Não existe essa conexão que você está aludindo. Deus estar se dirigindo a Jó com perguntas tem mais a ver com o estilo literário do livro de Jó do que com essa sua forçação de barra aí.

Me mostre onde está a falha ou falhas na conexão.
O Deus do AT estar se dirigindo a Jó para mostrar o quanto ele é insignificante, é típico do Deus do AT. Está bem de acordo com a arrogância dele. Quer alguns exemplos? A bíblia está cheia deles. Te mostro quando quiser.

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Realmente, Jesus não tem mesmo nada à ver com o Deus do AT, porque, como Ele mesmo disse, "o filho só faz o que vê o Pai fazer."
É como eu disse: sem uma interpretação correta e imparcial do AT só vão ter mesmo uma imagem negativa de Deus... Jesus mostrou a imagem correta.

Jesus mostrou o verdadeiro, o Pai.

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20

Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente. João 5:19

Se o Deus do AT fosse o Verdadeiro, a vinda de Jesus ao mundo não faria o menor sentido.  

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Endurecer quer dizer tornar insensível. E ao endurecer o coração de alguém, o Deus do AT tira o "livre-arbítrio" desse alguém.
... Tornar insensível por circunstâncias externas, que vão aguçar aquilo que já é da pessoa, por exemplo: se eu sei que você se irrita fácil e sei como deixar você irritado, então não vou ter problema nenhum em alcançar esse objetivo, isto sem interferir no seu livre-arbítrio...

Exatamente. Quem criou o homem do barro? O Deus do AT. Quem soprou o hálito da vida nesse homem? O Deus do AT. Toda a sorte de maldades e defeitos existentes no homem, é herança desse Deus do AT. Esse Deus nos conhece muito bem, porque temos a mesma natureza que ele. Somos semelhantes a ele. Nós somos filhos dele. Tudo o que ele quiser que nós façamos, nós iremos fazer, basta esse Deus do AT criar as circunstâncias externas, que vão aguçar aquilo que já existe latente em nós.

E foi disso que Jesus veio nos livrar. Isso é o que justifica estes textos:

Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.
1 Coríntios 7:23

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
1 Coríntios 6:20

brazuca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 448
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Sex 10 Jan 2014, 12:10 pm

Brazuca já entendi o seu argumento e não vou ficar ad infinitum com você nessa discussão. Para você o Diabo é o autor do AT e fim de papo. Você defende essa ideia tão cegamente que não percebe a ação do Pai no AT, não percebe que os anjos tiveram participação no AT e que isso pode ter causado confusão, não percebe que Moisés pode ter exercido influência também...

Você chega até a colocar o Diabo em posição de destaque como "criador"! Tudo isso sem ter qualquer base exegética. Somente suspeitas de palha que encontraram na sua mente um campo fértil para brotar... Na sua cegueira você vai sempre achar que os outros é que são os cegos!

Então, esse ping pong não vai levar a lugar nenhum, por isso fico por aqui. Mas vou estar acompanhando caso surja alguma coisa nova que valha comentar.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por brazuca em Sex 10 Jan 2014, 3:19 pm

silvamelo escreveu:Brazuca já entendi o seu argumento e não vou ficar ad infinitum com você nessa discussão. Para você o Diabo é o autor do AT e fim de papo. Você defende essa ideia tão cegamente que não percebe a ação do Pai no AT, não percebe que os anjos tiveram participação no AT e que isso pode ter causado confusão, não percebe que Moisés pode ter exercido influência também...

Você chega até a colocar o Diabo em posição de destaque como "criador"! Tudo isso sem ter qualquer base exegética. Somente suspeitas de palha que encontraram na sua mente um campo fértil para brotar... Na sua cegueira você vai sempre achar que os outros é que são os cegos!

Então, esse ping pong não vai levar a lugar nenhum, por isso fico por aqui. Mas vou estar acompanhando caso surja alguma coisa nova que valha comentar.

Tu é que sabe. Mas se tu quer alguma coisa que valha comentar, comente sobre estes dois textos:

esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.

Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.

Se o Deus do VT é luz, Ele não tem que formar nada, porque Ele já é a luz. Além disso, formar não é o mesmo que criar.

E se no Deus do VT não há trevas nenhumas, é óbvio que não é Ele quem as cria.

O que é que a teologia diz sobre isso? Se tu me convencer que estou equivocado, encerro esse assunto.

brazuca
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Sab 11 Jan 2014, 1:28 pm

Brazuca escreveu:Se o Deus do VT é luz, Ele não tem que formar nada, porque Ele já é a luz. Além disso, formar não é o mesmo que criar.
Significado de "Formar", conforme o Aurélio:
v.t. Criar, dando forma...

Brazuca escreveu:E se no Deus do VT não há trevas nenhumas, é óbvio que não é Ele quem as cria.
Deus não tem necessariamente de ser o que Ele cria. Se Deus tivesse necessariamente de ser composto do que Ele cria, então deveria ser detectado por telescópios, afinal de contas estamos no universo que Ele criou, não é verdade?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por gusto em Sab 11 Jan 2014, 6:39 pm

Deus julgará pela consciência, pois o ensino do Espírito Santo estará lá, mas será segundo a verdade que consta no evangelho.
 japinha

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por gusto em Sab 11 Jan 2014, 6:43 pm

Apocalípse 20:12,13;

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

Eita como faz falta conhecer a Palavra de Deus.  ai, caramba!

gusto
Antares
Antares

Mensagem por brazuca em Dom 12 Jan 2014, 5:04 am

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:Se o Deus do VT é luz, Ele não tem que formar nada, porque Ele já é a luz. Além disso, formar não é o mesmo que criar.
Significado de "Formar", conforme o Aurélio:
v.t. Criar, dando forma...

Conforme o Aurélio, a palavra criar não está escrito em negrito e também não existem reticências e sim, um ponto final:

v.t. Criar, dando forma.

Te dou um exemplo que mostra a diferença entre criar e formar:

Se tu pegar um punhado de argila, tu pode usar tua criatividade e formar, por exemplo, um vaso ou uma estatueta, com essa argila.

Mas, pra tu fazer isso, primeiro "alguém" teve que criar essa argila.  

silvamelo escreveu:
Brazuca escreveu:E se no Deus do VT não há trevas nenhumas, é óbvio que não é Ele quem as cria.
Deus não tem necessariamente de ser o que Ele cria. Se Deus tivesse necessariamente de ser composto do que Ele cria, então deveria ser detectado por telescópios, afinal de contas estamos no universo que Ele criou, não é verdade?

Primeiro, estamos em um universo físico. Segundo, o universo do Pai não é físico, é espiritual. E o único telescópio que com o qual se consegue detectar o Pai desse universo espiritual é Jesus.

Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.
João 8:23

Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
João 1:18

O Pai do universo físico é Satanás. E esse é o único universo que os telescópios comuns conseguem detectar.

Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim; João 14:30

Agora, voltando ao assunto, te perguntei o que a teologia diz sobre estes textos:

esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.

Perceba o que Jesus disse sobre a paz:

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

brazuca
Pérola
Pérola

Mensagem por brazuca em Dom 12 Jan 2014, 5:10 am

gusto escreveu:
Deus julgará pela consciência, pois o ensino do Espírito Santo estará lá, mas será segundo a verdade que consta no evangelho.
 japinha

E duas das verdades que constam no evangelho são estas:

brazuca
Pérola
Pérola

Mensagem por brazuca em Dom 12 Jan 2014, 5:27 am

gusto escreveu:
Eita como faz falta conhecer a Palavra de Deus.  ai, caramba!

Bem, tu, que conhece, talvez possa me esclarecer sobre o significado desses dois textos:

Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e vagabundo na terra, e será que todo aquele que me achar, me matará.
Gênesis 4:14

No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir.
Romanos 5:14

Quem é todo aquele a quem Caim se referiu?

Quem são aqueles que não tinham pecado à semelhança de Adão ?

brazuca
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Dom 12 Jan 2014, 9:09 am

Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e vagabundo na terra, e será que todo aquele que me achar, me matará.
Quem lança mão da espada, pela espada deve morrer, Disse o amado mestre.

No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir.
Todo aquele, significa qualquer ímpio.

Todos pecaram, mas Adão não foi homicida, ladrão, adúltero...

gusto
Antares
Antares

Mensagem por brazuca em Dom 12 Jan 2014, 11:19 am

gusto escreveu:
Quem lança mão da espada, pela espada deve morrer, Disse o amado mestre.

É? E porque Caim não morreu pela espada? Não só não morreu, como ainda recebeu proteção do Deus do VT. E depois encontrou uma mulher e constituiu família. Tu sabe explicar isso?

O Senhor, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse.
E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden.
E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque;

Gênesis 4:15-17

gusto escreveu:
Todo aquele, significa qualquer ímpio.

Todos pecaram, mas Adão não foi homicida, ladrão, adúltero...

Tu tá viajando. O que o apóstolo Paulo disse, tem à ver com o receio que Caim tinha de encontrar alguém, quando estivesse vagando na terra (todo aquele que me achar, me matará). E também tem à ver com o fato de Caim encontrar uma mulher, com quem constituiu família.

E o Deus do VT confirmou que Caim poderia encontrar alguém pelo caminho.

O Senhor, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse.

Gênesis 4:15

brazuca
Pérola
Pérola

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 04 Mar 2014, 10:02 am

Codex Gigas - mais conhecida como a "biblia" do diabo

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por Ed em Ter 04 Mar 2014, 10:34 am

Ô meu, acho que o diabo não está deixando abrir o vídeo...  dedos

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 04 Mar 2014, 10:56 am

Ed escreveu:Ô meu, acho que o diabo não está deixando abrir o vídeo...  dedos

aqui abre normalmente

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Ter 04 Mar 2014, 10:57 am

Ah tá, 

tá amarrado...  :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 25 Set 2015, 3:31 pm

Nasce o anti-cristo segundo comunidade satânica

Um bebê chamado Lúcifer Utah está sendo aclamado como o novo “Anticristo” pelos membros da igreja de satanás. O líder mundial da comunidade satânica Adans Daniels, reuniu líderes de todo mundo da comunidade satânica para anunciar a chegada daquele que vai preparar o caminho do anti-Cristo. Em Bruxelas cerca de 300 líderes satânicos do mundo todo ovacionaram a chegada do seu ” messias “.

Palavras de Adans Daniels:

Esperávamos por ele há anos. Nas reuniões secretas Gran Satã disse que há indícios espirituais que os cristãos vão partir em breve e que esse menino será a ferramenta usada por ele para preparar a entrada do Anti-Cristo na terra, portanto, ele ainda não é o anti-cristo, mas vai realizar milagres extraordinários na terra para provar que ele vem pra governar e fazer o bem. Satã disse que Utah vai pregar a salvação para os que ficarem e muitos vão reconhecer o seu poder, até os cristãos que ficarem. O dia que a terra estará sob o comando satânico do bem está chegando. Utah é o aviso que a nossa redenção se aproxima e os anais da história vão registrar esse acontecimento“.

O bebê que nasceu dia 15 de Abril no Hospital Universitário de Salt Lake tem provindos de controvérsia entre autoridades Mórmons e as comunidades cristãs depois que panfleteiros foram encontrados em torno do centro da cidade, alegando “o nascimento do Anticristo” e convidando não-membros e membros da Igreja de Satã, para comemorar esse nascimento”sagrado”.

Médicos que fizeram o parto disseram que o rosto do bebe brilhava a ponto das enfermeiras ficarem assustadas com o parto. Brincando um dos médicos disse: “Esse garoto será famoso” O líder cristão americano disse que essas coisas não procede na bíblia, mas é assustador como a comunidade satânica está tratando o caso e os cristãos precisam ficar atentos aos sinais desse suposto menino.

O menino recém-nascido, chama-se Gabriel Lúcifer Whitcome Utah, e acreditam-se ser uma “encarnação do Anticristo” por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan. Os pais ficaram chocados com a reação dos não-membros da Igreja de Satã. “Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia aos colegas membros da comunidade” admite o pai de 34 anos, presidente da secção local da Igreja de Satã.

Em nosso sistema de crença, este é um momento de celebração. Nasce o nosso Messias. Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia, embora entendemos que o nascimento do Anticristo poderia ser interpretado como uma coisa ruim se você é da fé cristã” disse ele a repórteres locais.

O bebê nascido em “condições astrológicas auspiciosas” de acordo com os pais o faria a encarnação de Satanás . O Especialista jurídico local John Burroughs, admite que o nome é “incomum”, mas não é ilegal. “Enquanto os pais cuida bem da criança, há nenhuma razão para serviços de proteção a criança (CPS) estar envolvido” afirma o perito.

fonte

http://famososecia.com/nasce-o-anti-cristo-segundo-comunidade-satanica/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 11 Nov 2015, 9:19 pm

Em Santa Fé na Argentina, houve uma grande polêmica nos últimos dias e tudo por causa de um nome, quando os pais chegaram no cartório para registrar a criança, os mesmos foram categóricos e disseram que seu primeiro filho iria se chamar 'Lúcifer' e a decisão foi acatada, porém depois do registro houve um enxurrada de críticas em cima da própria Argentina, por permitir que fosse colocado esse nome em um recém-nascido, porém nem os pais e nem o país modificaram o nome da criança já que é aprovado por lei que os progenitores nomeiem os filhos com o nome que eles quiserem, fato que causou indignação nas redes sociais e gerou várias especulações de que o Anticristo havia nascido e que ele seria argentino.

fonte

http://br.blastingnews.com/mundo/2015/10/lucifer-nasce-na-argentina-e-o-assunto-se-torna-um-dos-mais-comentados-nas-redes-sociais-00599719.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Cartman em Qua 11 Nov 2015, 9:52 pm

Tio Lu, fala sério, ae...

Papa argentino, capeta argentino... tamo ferrado!

huaauhuahauha

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Cartman em Ter 24 Nov 2015, 6:44 pm

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Dom 29 Nov 2015, 10:52 pm

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 14 Dez 2015, 11:29 pm

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 24 Dez 2015, 5:27 pm

Estes são os demônios mais perigosos, segundo a Igreja Satânica

Noticias gospel – Em um artigo divulgado pela History, informa que Anton Szandor, conhecido como o Papa Negro, autoproclamado sacerdote da Igreja de Satanás e autor da Bíblia Satânica, teria divulgado os nomes dos demônios mais perigosos do satanismo.

Segundo a publicação “os teólogos têm catalogado alguns dos nomes de diabos em suas listas de demônios, mas a seguinte lista contém os nomes mais efetivamente utilizados nos rituais satânicos“. Abaixo apresentamos a lista dos demônios mais perigosos:

Asmodeus: também conhecido como Asmodeo, um demônio do cânone católico, também chamado no Talmud e demais tratados demonologia. Está diretamente relacionado com excessos carnais, sensualidade e luxúria, especialmente a relacionada com estados orgiásticos.

Astarote: notoriamente conhecido como o “Grão-Duque do Inferno”, sua casta compartilha status com a primeira hierarquia demoníaca que envolve os poderosos Belzebu e Lúcifer. É um demônio sedutor, que convence principalmente por meio da preguiça, vaidade e filosofias racionalistas.

Azazel: é líder daqueles anjos caídos que fornicaram com mulheres mortais e deram a luz uma raça de gigantes, conhecida como Nephilim. Ele ensinou os homens como fabricar armas de guerra e as mulheres o ocultismos e o uso de cosméticos.

Curta-nos no Facebook
Balaão é um personagem bíblico e profeta da religião da Mesopotâmia. Na concepção hebraica, é um demônio diretamente relacionada com a avareza e ganância, do poder e da maldade exemplar.

Behemoth: também conhecido Bégimo, esse demônio de origem hebraica e características metamórficas, é extremamente poderoso e capaz de assumir a forma de um animal, como um elefante monstruoso, embora muitos o relacionam a um hipopótamo.

Beelzebub: mais conhecido como Belzebu, seu nome deriva etimologicamente do “Baal Zvuv”, que significa “O Senhor das Moscas”. É nada menos que o príncipe dos demônios, segundo a tradição cristã, tem muitos nomes, dependendo das diferentes manifestações do mal.

Bilis: é um antigo demônio, constantemente à procura de almas daqueles homens que praticam uma sexualidade livre. Ele também está representando o elemento Terra e se completa com a tríade Satanás, Lúcifer e Leviatã.

Cimeries: também conhecido pelo nome de Cimejes, esse demônio é um Marquês do Inferno, descrito como um grande guerreiro, montando um cavalo preto e escoltada por 20 legiões demoníacas. Ele também é o governante de todos os espíritos africanos.

Damballa: esta divindade demoníaca e primitivo, deriva das origens do voodoo Africano. Se move lentamente e furtivamente, mas é capaz de fazer movimentos bruscos e extremamente velozes. Especula-se que a palavra “zumbi” vem da palavra “Nzambi”, referindo-se a este demônio.

Mormo: é um demônio derivado de um espirito da antiga cultura grega, que castigava as crianças desobedientes. Além disso, era consorte de Hécate, a deusa grega do submundo da bruxaria.

Mas existe um Deus, que é superior a todos os demônios juntos, esse Deus é o Deus dos Deus, é o Deus que cremos, seguimos e adoramos! Louvado seja o nosso Deus, que enviou o seu único filho para resgatar aqueles que se havia perdido!

fonte

http://padom.com.br/estes-sao-os-demonios-mais-perigosos-segundo-a-igreja-satanica/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Cartman em Qui 24 Dez 2015, 8:24 pm

Behemoth: também conhecido Bégimo, esse demônio de origem hebraica e características metamórficas, é extremamente poderoso e capaz de assumir a forma de um animal, como um elefante monstruoso, embora muitos o relacionam a um hipopótamo.
esse foi criado pelo próprio deus hebreu, alguns acreditam que ele seja um dinossauro

Astarote: notoriamente conhecido como o “Grão-Duque do Inferno”, sua casta compartilha status com a primeira hierarquia demoníaca que envolve os poderosos Belzebu e Lúcifer. É um demônio sedutor, que convence principalmente por meio da preguiça, vaidade e filosofias racionalistas.
"esse" era uma deusa, cultuada pelos gentios e também pelos hebreus

esse "demônios", geralmente estão presentes na goétia de Salomão

o pior demônio de todos, são os nossos medos pessoais

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 01 Fev 2016, 1:33 am

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Qui 09 Jun 2016, 5:34 pm

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:26 am

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: