.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Satanismo - topico oficial

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Satanismo - topico oficial

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:32 am

[quote="dedo duro"]
Xuxa vendeu alma a Satanás, diz pastor

da Folha Online
O pastor Josue Yrion, que mora nos EUA e já acusou o boneco Barney de "comer cadáveres humanos", agora mira na apresentadora Xuxa. A informação é da coluna Mônica Bergamo na Folha desta segunda-feira.
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do UOL e do jornal.
Circula na internet um vídeo em que o pastor diz que a apresentadora vendeu a alma a Satanás por US$ 100 milhões. "Xuxa é satanista. Xu-Xa: é o nome de dois demônios brasileiros, O-xu e Ori-xá."
A assessoria de Xuxa diz que não vai comentar essas barbaridades.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u431932.shtml[/quote]

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228915 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

b?blia Re: Satanismo - topico oficial

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:33 am

M4RC3LL escreveu:
Tupac escreveu:
M4RC3LL escreveu:No site da Mensagem Subliminar (www.mensagemsubliminar.com.br), eles tinham publicado uma foto da apresentadora Xuxa fazendo posição de ioga no centro de um pentagrama.
Quando eu fui lá pegar a foto pra vocês veram, ficou sendo de uso exclusivo pra assinantes. Quem é doido pra assinar aquela bos**? :chuc:
E o que tem a ver uma coisa com a outra??
Pentagramas são utilizados pelo hindus, e ioga é da cultura deles, nada mais natural, ou você acha que se trata do simbolo do demonio???
Pentagramas também são utilizadas no satanismo.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228915 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:34 am

Tupac escreveu:e a cruz nazista, antes de ser estragada por Hitler, era um simbolo "do bem".
O que uma coisa tem a ver com a outra??????????
Talvez pudesse se supor que a xuxa fosse satanica, se em vez de ioga ela estivesse fazendo rituais tradicionais satanicos. Mas as evidencias demonstram que é apenas ioga, e o simbolo nada mais é do que a tentativa de influenciar o pensamento de pertencente ao hindu. enfim...
Você faz correlações que não são verdadeiras e acha que esta certo, mesmo com evidencias em contrario. E simbolos são apenas simbolos, os seus significados ora podem ser isso, ora aquilo, depende da cultura que o interpreta. Assim como no Japão (ou na China, não lembro) é desrespeitoso o sinal de joia que tanto usamos.
Você deixa sua crença cegar seu raciocinio, isso só vai te fazer mal.

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:35 am

M4RC3LL escreveu:
Tupac escreveu:e a cruz nazista, antes de ser estragada por Hitler, era um simbolo "do bem".
O que uma coisa tem a ver com a outra??????????
Talvez pudesse se supor que a xuxa fosse satanica, se em vez de ioga ela estivesse fazendo rituais tradicionais satanicos. Mas as evidencias demonstram que é apenas ioga, e o simbolo nada mais é do que a tentativa de influenciar o pensamento de pertencente ao hindu. enfim...
Você faz correlações que não são verdadeiras e acha que esta certo, mesmo com evidencias em contrario. E simbolos são apenas simbolos, os seus significados ora podem ser isso, ora aquilo, depende da cultura que o interpreta. Assim como no Japão (ou na China, não lembro) é desrespeitoso o sinal de joia que tanto usamos.
Você deixa sua crença cegar seu raciocinio, isso só vai te fazer mal.
Tupac
Eu não deixo a crença cegar meu raciocínio, muito engano seu. Tanto que fiquei fora da igreja durante uns 3 anos e só estou voltando agora. É só uma opinião minha, minha mesmo!! Pois ja fui para o lado ateísmo e fiz amizade com colegas satanistas (ja que eu era quase que ateu, não acreditava mais nessas coisas de Deus e Satã), e nos cadernos deles tinham imagens bizarras e, com certeza, vááários pentagramas.
Então você ta querendo dizer que a origem do pentagrama não foi do satanismo, seria isso?

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:35 am

Tupac escreveu:Sim, e além disso, a contextualização do simbolo merece atenção, ela estava fazendo ioga e não rituais satanicos, e o simbolo em questão deve ser interpretado segundo o contexto ao qual esta inserido. Se esses seus amigos psicologicamente problematicos desenhavam pentagramas em seus cadernos, isso se relaciona ao pentagrama da xuxa fazendo ioga de que maneira????
E sobre você ter sido ateu, isso nada tem a ver com nada tambem, os motivos que fizeram você se tornar ateu foi decisivo para sua volta a religião.
é o que eu digo, você deixa-se cegar por suas crenças, pois mesmo com evidencias de que suas opiniões estão no minimo equivocadas, você continua a afirmar que estão certas, isso é cegar a razão e abandonar o fatos em detrimento de uma idéia que pode ser agradavel (mas que isso não é atestado de veracidade algum).

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:36 am

M4RC3LL escreveu: ai, caramba!
E quem garante que você também não esteja cego?

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:37 am

M4RC3LL escreveu:Rapaz!!
Achei a foto, mas vi demais... Não tem pentagrama. :haha:

Onde será que vi pentagrama nisso ae?? :smt017:

Mas não importa, pentagrama também faz parte do satanismo veja um dos símbolos usados por eles:

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:37 am

Tupac escreveu:sobre estar cego, me referia ao assunto do topico.
Tudo indicava que a sua opinião não se fundamentava e mesmo assim você continuou a defende-la (por que, não sei).

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:38 am

M4RC3LL escreveu:
Tupac escreveu:sobre estar cego, me referia ao assunto do topico.
Tudo indicava que a sua opinião não se fundamentava e mesmo assim você continuou a defende-la (por que, não sei).

Rapaz, qual motivo de você não aceitar que satanismo utiliza pentagramas?
Vou pedir pro Ed convidar um satanista pra frequentar esse fórum e debater com você sobre pentagramas.. Senão o assunto vai rolando, vai rolando e vou acabar defendendo o que não devo defender.

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:38 am

Tupac escreveu:EITA ESPANTALHO MAL FEITO DA POR**
Onde foi que eu disse que satanistas não usam pentagramas???
PROVE QUE EU DISSE ISSO!!!
po se você não consegue interpretar texto como posso debater com você??
Vou te dar umas dicas.
1- Primeiro você rele a sua ultima postagem.
2- Depois você lê a resposta do contra-argumentador.
3- Você para tudo (nada de responder por impulso, isso sempre turva a razão) e interpreta o que seu "oponente" disse.
4- Rele novamente o que ele disse, e pondera se tem certeza do significado.
5- Elabora sua resposta, sempre de forma honesta, ou seja, não colocando palavras nos dedos alheios; Não deturpando argumentos; enfim, não utilizando falacias;
6- E escreva argumentos lógicos, que possuam fundamentos e não apenas "opinião pessoal". A menos que esteja em discussão a propria opinião, claro. Mas nada de achar que é assim porque eu acho que sobre um assunto Z e se sentir na razão mesmo com todos te provando o contrario.
7- Sempre repita todos os 6 itens. Em dado momento, será automatico, vc nem vai precisar muito tempo pra interpretar textos.

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:41 am

M4RC3LL escreveu:Olha o respeito...

Ed

Mensagem por Ed em Seg 18 Ago 2008, 11:42 am

Não se intimidem com céticos e suas argumentações, eles tem um vasto copy/past de respostas ásperas e grosseiras preparadas para ataques a toda hora... :som

Ed

Mensagem por M4RC3LL em Seg 18 Ago 2008, 11:50 am

Ed escreveu:Não se intimidem com céticos e suas argumentações, eles tem um vasto copy/past de respostas ásperas e grosseiras preparadas para ataques a toda hora... :som

Não é muito o caso.

Desde que comecei a frequentar fóruns (aos 15 anos de idade) até hoje o que mais percebi em ateus é o seguinte.

Não estou dizendo que todos eles são assim, mas ja vi muitos casos tipo:

Ateu em fórum evangélico: Defendem tudo menos os evangélicos.

Ateu em fórum católico: Defendem tudo menos os católicos.

Ateu em fórum ateu: É só deboche (Ex: Religião é Veneno).

Mas ja tive o prazer em ler o argumento de um ateu defendendo nós, evangélicos, em um fórum católico.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405
flag : Brasil

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por Jarbas em Ter 19 Ago 2008, 1:39 am

........

Ateu em fórum evangélico: Defendem tudo menos os evangélicos.
Ateu em fórum católico: Defendem tudo menos os católicos.
Ateu em fórum ateu: É só deboche (Ex: Religião é Veneno).

Pelo que já percebi, é isso mesmo. E também percebi, que eles vem feito uma bala para debater comigo, mas depois perdem a paciência e saem me xingando e não querem mais conversa comigo. japinha

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Tupac em Qui 21 Ago 2008, 1:55 am

Ed escreveu:
hauhauah, se doeu????então deixe de desonestidade intelctual em seus posts... ora, como é que você tem corajem de me acusar de dizer que pentagramas não são usados em rituais satanicos, quando o que fiz foi justamente o contrario???Respeito não se pede, se conquista.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1112

Mensagem por M4RC3LL em Qui 21 Ago 2008, 7:42 am

Tupac escreveu:
Ed escreveu:
hauhauah, se doeu????então deixe de desonestidade intelctual em seus posts... ora, como é que você tem corajem de me acusar de dizer que pentagramas não são usados em rituais satanicos, quando o que fiz foi justamente o contrario???Respeito não se pede, se conquista.

Quando falei que a Xuxa utiliza pentagramas, vc simplesmente discordou como se satanista não usasse pentagramas.

E não doeu nada não, rapaz! Vc está em um fórum religioso e palavrões aqui não é a nossa praia.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por Ana Clara em Qui 21 Ago 2008, 8:00 am

M4RC3LL escreveu:palavrões aqui não é a nossa praia.
positivinho

:: Sempre há esperança quando há vida humana. Simone Weil

Ana Clara
Safira
Safira

Número de Mensagens : 144

Mensagem por Tupac em Sex 22 Ago 2008, 10:32 pm

M4RC3LL escreveu:
Tupac escreveu:
Ed escreveu:

Quando falei que a Xuxa utiliza pentagramas, vc simplesmente discordou como se satanista não usasse pentagramas.

E não doeu nada não, rapaz! Vc está em um fórum religioso e palavrões aqui não é a nossa praia.

Continua sendo desonesto.
Prove que eu disse que os pentagramas não são usados por satanistas. PROVE! só te peço isso.

Você tem algum problema em admitir que errou??? Você tem vergonha de errar??? Por isso que em vez de admitir um erro e não mais insitir no mesmo, você prefira inventar mais erros pra justificar os anteriores???

E sim, fiquei bravo e decepcionado com a sua tatica desleal de debate - Falacia do Espantalho - ahhh e depois vem pedir respeito, apenas por eu ter usado uma palavra que em nosso idioma se caracteriza como "suja". Olhe pra suas atitudes sujas de debate e pondere se não merecem estar no mesmo, ou até mais alto (ou mais baixo, como queira), patamar das ditas palavras sujas.

Respeito se conquista.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Sab 23 Ago 2008, 3:18 pm

Tupac ,
Olá ...

você está fazendo um cavalo de batalha , chamar alguém de desonesto só porque ele entendeu tua resposta de forma mais abrangente.... como diz a gordinha do zorra ...NUM PODI , bastava você esclarecer .

Deixe os adjetivos para quando houver má-fé explícita , o que nem passou perto aqui .

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Rita de Cássia em Seg 25 Ago 2008, 7:26 am

Mas que implicância com a Xuxa, rainha dos baixinhos e baixinhas de todo o Brasil!
Ela deu muitas alegrias para a criançada gente.

Acho que só por que alguém consegue ser alguem na vida vira alvo de ataques.

A Xuxa é 1000!

Maria Rita de Cássia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 289

Mensagem por dedo-duro em Seg 25 Ago 2008, 5:28 pm

O pessoal tem inveja da grana e da independência da Xuxa. Ela é uma mulher bem sucedida e amada que fez mais dinheiro e sucesso que muitos machões metidos a besta juntos. 

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Tupac em Seg 25 Ago 2008, 7:25 pm

Articulador escreveu:Tupac ,
Olá ...

você está fazendo um cavalo de batalha , chamar alguém de desonesto só porque ele entendeu tua resposta de forma mais abrangente.... como diz a gordinha do zorra ...NUM PODI , bastava você esclarecer .

Deixe os adjetivos para quando houver má-fé explícita , o que nem passou perto aqui .

Eu esclareci, e por mais de uma vez...
É só ler os argumentos, tanto meus, quanto dele.

Mas, você tem razão, me excedi um tantinho, é que espantalhos me deixam puto. te pego ::risadinha:: gargalhada

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por guardiao em Seg 25 Ago 2008, 7:50 pm

Não se intimidem com céticos e suas argumentações, eles tem um vasto copy/past de respostas ásperas e grosseiras preparadas para ataques a toda hora
Sad este comentario eu não gostei ed, nos meus sempre respeito meu colega forista e não falto com respeito nem sou grosseiro e áspero com ninguem, posso discordar mas procuro não ofender meus colegas em questão, o jarbas disse que fomos grosseiro e sem educação com ele, porem deve de ter esquecido que eu ja fui a favor dele em outro topico quando disseram que ele não poderia fazer proselitismo, generalização nunca é legal e temos que ter cuidado com isto... e jarbas muito pelo contrario, alem de não ofende-lo em tópico algum ainda gosto de debater contigo...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Jarbas em Seg 25 Ago 2008, 11:56 pm

guardiao escreveu:
Não se intimidem com céticos e suas argumentações, eles tem um vasto copy/past de respostas ásperas e grosseiras preparadas para ataques a toda hora
Sad este comentario eu não gostei ed, nos meus sempre respeito meu colega forista e não falto com respeito nem sou grosseiro e áspero com ninguem, posso discordar mas procuro não ofender meus colegas em questão, o jarbas disse que fomos grosseiro e sem educação com ele, porem deve de ter esquecido que eu ja fui a favor dele em outro topico quando disseram que ele não poderia fazer proselitismo, generalização nunca é legal e temos que ter cuidado com isto... e jarbas muito pelo contrario, alem de não ofende-lo em tópico algum ainda gosto de debater contigo...

Aonde que eu falei que alguma pessoa me ofendeu aqui? O Tupac é que me ofendeu...e nem por isso o denunciei, porque sei que vou ser perseguido até o fim, o qual está muito próximo.

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Tupac em Ter 26 Ago 2008, 7:04 am

Jarbas escreveu:

Aonde que eu falei que alguma pessoa me ofendeu aqui? O Tupac é que me ofendeu...e nem por isso o denunciei, porque sei que vou ser perseguido até o fim, o qual está muito próximo.

.

Ofendi sim, porque cansei de suas ofensas (sei que isso é um tu quoque, mas ninguem é perfeito, né?!). Se você não gosta de respeitar ninguem (ou pelo menos aqueles que discordam de você) então não espere ser respeitado em troca.
Este é o ultimo comentario que faço me dirigindo a você, pois, se não percebeu, não me interessa dialogo algum contigo, e menos ainda, que fique citando meu "nome" em suas mensagens desonestas.

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:31 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: