.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Deus diz: Bem aventurados os que pregam o Apocalipse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Deus diz: Bem aventurados os que pregam o Apocalipse

Mensagem por Jarbas em Qui 17 Mar 2011, 11:38 am

...

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)

"Bem-aventurado aquele que lê... eu leio graças a Deus

e os que ouvem as palavras desta profecia... eu ouço (entendo) graças a Deus.

e guardam as coisas que nela estão escritas;... eu guardo (defendo e prego) o Apocalipse, graças a Deus.

porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)... sim, eu faço tudo isso, porque o tempo está próximo, graças a Deus.

Deus diz que todos aqueles que fazem tais coisas descritas acima, são bem aventurados, porque o tempo está próximo.

Vou continuar assim, pregando o Apocalipse até o fim, o qual está muito próximo.

Vem Senhor, conforme a Sua Palavra. Amém.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

b?blia Re: Deus diz: Bem aventurados os que pregam o Apocalipse

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Mar 2011, 9:53 am

...

O que estamos dizendo e pedindo a Deus quando oramos o Pai Nosso?

8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
13 E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

santificado seja o teu nome;...e como Deus santifica Seu Santo nome? exercendo juízo sobre nesse mundo para que Sua Palavra seja cumprida, e Seu nome não seja mais blasfemado, portanto quem ora o Pai Nosso está pedindo a Deus que chegue logo o fim desse mundo maligno,... "E eu santificarei o meu grande nome, que foi profanado entre os gentios, o qual profanastes no meio deles; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR, diz o Senhor DEUS, quando eu for santificado aos seus olhos." (Ezequiel 36 : 23)

15 Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso,
16 E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.

27 Quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e eu for santificado neles aos olhos de muitas nações,
28 Então saberão que eu sou o SENHOR seu Deus, vendo que eu os fiz ir em cativeiro entre os gentios, e os ajuntarei para voltarem a sua terra, e não mais deixarei lá nenhum deles.
29 Nem lhes esconderei mais a minha face, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor DEUS.

Então quando oramos, e pedimos que o nome de Deus seja santificado, na verdade estamos pedindo que venha o fim dos tempos, e que Deus santifique Seu Santo nome exercendo juízo nesse mundo maligno.

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;...isso só vai acontecer com a chegada do fim dos tempos, e a vinda de Jesus Cristo para estabelecer Seu reino justo, portanto estamos pedindo que venha o fim dos tempos para que isso aconteça.

Vem Senhor.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Seg 21 Mar 2011, 1:35 pm

Jarbas escreveu:...

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)

e guardam as coisas que nela estão escritas;... eu guardo (defendo e prego) o Apocalipse, graças a Deus.
Bem-aventurado aquele que lê, ouve, guarda...

...Faltou o "
Bem-aventurado aquele que prega".

Por que será?
hummm

Alguma razão deve ter...

Certamente deve estar relacionado com a questão do...

... "
Eu entendo e por isto, com convicção, prego também o meu entendimento.
"

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por lordakner em Seg 21 Mar 2011, 2:18 pm

"Porque o tempo está próximo" refere-se ao TEMPO de quem escreveu o texto, espero que você consiga entender AO MENOS isso.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Mar 2011, 8:01 pm

Khwey escreveu:
Jarbas escreveu:...

Bem-aventurado aquele que lê, ouve, guarda...

...Faltou o "
Bem-aventurado aquele que prega".

Por que será?
hummm

Alguma razão deve ter...

Certamente deve estar relacionado com a questão do...

... "
Eu entendo e por isto, com convicção, prego também o meu entendimento.
"

Quem guarda, defende, e para defender tem que pregar, só isso.

guarda
sf (de guardar) 1 Ação ou efeito de guardar. 2 Cuidado, vigilância a respeito de alguém ou de alguma coisa. 3 Abrigo, amparo, benevolência, cuidado, favor, proteção. 4 Sentinela. 5 Corpo de tropa que faz o serviço de vigia, proteção ou policiamento de um quartel, edifício público etc. 6 Os militares que fazem este serviço. 7 Tropa especialmente encarregada de defender o chefe de uma nação. 8 Esgr Posição defensiva. 9 Parte de uma espada, sabre ou punhal que serve de resguardo à mão. 10 Riscos ou letras que acompanham a assinatura ou a rubrica para tornar difícil a imitação. 11 Tip Cada uma das folhas que, dobradas ao meio, constituem asguardas. sm Homem encarregado de guardar ou vigiar alguma coisa, ou certos lugares, monumentos ou estabelecimentos públicos. sf pl 1 Tip As folhas dobradas que se põem no começo e no fim do livro encadernado, unindo a capa ao volume. 2 Peitoris ou anteparos de um e outro lado da ponte. G. ascendente: a que substitui outra em um posto. G. avançada:
a) corpo destacado à frente de uma tropa em marcha, para observação,
prevenção e segurança da marcha do exército; b) coisa precursora de
outra. G. civil: policial fardado que não pertence à força militarizada. G. de fechaduras: roda, restolho e cruzeta no interior da fechadura, onde entra o palhetão da chave. G. de honra: a que faz honras militares a uma personagem, ou acompanha procissões etc. G. descendente: a que cede o serviço de um posto à guarda ascendente. G. de trânsito: policial responsável pelo controle do trânsito. G.-do-cinturão, Entom: coleóptero longicórneo (Trachideres succintus). G. do frontal, Liturg: pano de seda, liso ou bordado, pendente no meio do frontal. G.-do-norte: a Ursa maior e a Ursa menor (constelações). G. municipal: corpo de polícia organizado e mantido pela municipalidade. G. nacional: corpo de infantaria e cavalaria de segunda linha encarregado da conservação da ordem. G. rural: funcionário municipal cuja função é fazer cumprir, nos campos, as posturas municipais. G.-volante: corpo militar que faz guarda, girando em várias direções, sem estacionar. Jovem guarda; velha guarda: as gerações nova e madura. Em guarda: em atitude de defesa.

guardar

(germ *wardon)vtd 1Vigiar, para defender ou proteger: Os soldados guardam o acampamento. A mãe guarda carinhosamente os filhos.vtd 2Vigiar, para conservar na prisão: Os policiais guardam os prisioneiros.vtd 3Acondicionar, arrecadar: Guardar a louça. Guardou no celeiro a colheita.vtd 4Conservar, manter em bom estado: Guardar um retrato.vtd 5Ter em depósito: Guardar uma escritura, um testamento. Guardar alguma coisa para alguém.vtd 6Defender, proteger: Deus nos ilumine e guarde.vtd 7Manter: Guarde cada qual o seu lugar.vtd 8Tomar para si: Não me devolva tudo; guarde um terço.vtd 9Reter: Guardar um segredo. Guarde para você esse plano. Até agora guarda secreto o seu parecer.vtd 10Apresentar: Guardar as devidas proporções.vpr 11Livrar-se, pôr-se em guarda contra: Guarda-te da inveja dos concorrentes.vtd 12Cumprir, praticar, submeter-se a: Guardar os preceitos duma religião. Guardar fidelidade à Graça. Guardar honestidade não só nas obras, mas também no vestir.vtd 13Adiar, procrastinar:"Guarda que comer, não guardes que fazer" (provérbio). Guardei o projeto para melhor oportunidade.vpr 14Esperar, reservar-se: De dia não fazem das suas; guardam-se para a noite.vtd 15Preservar: A tua fé te guardará. Guarda-te das bebidas espirituosas.vpr 16Acautelar-se, precaver-se, prevenir-se.vtd 17Fazer durar: A história lhe guardará o nome.vtd 18Destinar, reservar: Guardem para o fim os comentários.vtd 19Não revelar: Guardar segredo. Guardar as distâncias: evitar a familiaridade. Guardar à vista: vigiar de perto. Guardar fé: obedecer, praticar os preceitos da religião. Guardar o passo: não ceder terreno. Guardar os domingos e dias santos: não trabalhar nesses dias, mas consagrar-se às devoções que a Igreja prescreve. Guardar para amanhã: adiar, procrastinar o que se podia fazer de imediato. Guardar pobreza: fazer voto de pobreza. Guardar silêncio: calar-se; não falar. Guardar verdade: não mentir.

Eu guardo, defendo e prego o Apocalipse, e vou continuar guardando até o fim... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Mar 2011, 8:09 pm

lordakner escreveu:"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)

"Porque o tempo está próximo" refere-se ao TEMPO de quem escreveu o texto, espero que você consiga entender AO MENOS isso.
oh my

Entender o que um ateu escreve, eu entendo, mas concordar com ele, eu não concordo, mesmo porque ateu não entende nada das Escrituras, e nem poderia ser diferente... oh my

Vc não entende nem o que Deus disse nessa passagem aqui... "Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade." (Isaías 46 : 10)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Seg 21 Mar 2011, 8:39 pm

Jarbas escreveu:
Vc não entende nem o que Deus disse nessa passagem aqui... "Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade." (Isaías 46 : 10)
Não.
Não entendo.
O que é? hummm

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por carlosect em Seg 21 Mar 2011, 9:22 pm

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Não.
Não enetndo.
O que é? hummm

tá difícil.... isaías 46, 9 e 10

9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim;
10 que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade;

É DEUS que anuncia desde o princípio o fim das coisas....

entendeu agora lord

Presentinho pro cê... rs rs

convida !!!!

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por lordakner em Seg 21 Mar 2011, 9:31 pm

carlosect escreveu:
lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Não.
Não enetndo.
O que é? hummm

tá difícil.... isaías 46, 9 e 10

9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim;
10 que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade;

É DEUS que anuncia desde o princípio o fim das coisas....

entendeu agora lord

Presentinho pro cê... rs rs

convida !!!!

Ah... Ele fez um monte de coisas e ficou dizendo que ias escangalhar tudo...
Faz sentido... oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por carlosect em Seg 21 Mar 2011, 9:34 pm

Lord, sei que existem milhares de deuses que muitos acreditam, mas o Deus que acreditamos é o único que veio a terra humilde e que sacrificou o filho para a nossa salvação, é o único que falou da arca e falando em arca, acharam ela ...

Porque será que haveria uma arca no alto de uma montanha???

http://noticias.gospelprime.com.br/arca-de-noe-encontrada-confira-fotos-e-videos/

se fica zoando da gente mas pense um pouco, porque você tem vida???

não vá me dizer que é porque sua mãe e pai te fizeram que isto eu já sei lord....

Pense um pouco, só um pouquinho

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Mar 2011, 10:20 pm

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Não.
Não entendo.
O que é? hummm

Deus está falando que Ele anuncia o fim dos tempos desde o princípio da Bíblia, isto é, desde Gênesis até Apocalipse, Ele fala sobre o fim.

Portanto quando um profeta ou apóstolo fala que o fim está próximo, isso não tem nada a ver com a época em que ele escreveu, pode ter escrito tanto em Apocalipse ou Gênesis, mas ele está falando desta época de agora...

De AGORA entendeu?...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:06 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: