.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Noticiário Escatológico

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

celu Re: Noticiário Escatológico

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Mar 2011, 2:15 am

...

Amir Oren / EUA trata da missão da Líbia como um-and-run atropelada O exército dos EUA odeia a idéia de estar preso em um confronto aberto terceiro militar. O secretário de Defesa, Robert Gates, ficaria feliz em passar o trabalho para a OTAN após o primeiro ataque.

Protestos varrem a Síria Assad considera reforma ministerial
fogo Assad forças contra os manifestantes; gabinete sírio considera
libertação de presos políticos na tentativa de esmagar a rebelião.

MESS / Relatório A Síria chegar ao ponto de não retorno?
manifestações de sexta-feira foram um primeiro passo em um longo
caminho que poderia acabar com a queda do regime de Bashar Assad.

manifestantes Síria edifícios governamentais tocha; forças de segurança matam dois
Dois manifestantes morreram tentando sede da tocha do partido Baath em
Latakia, prédio do governo no Daraa também incendiada; metragem relógio
de manifestantes destruindo a estátua, posters da tarde o presidente
sírio Hafez Assad.

Obama: a missão militar na Líbia já salvou inúmeras vidas

Presidente dos EUA, Barack Obama diz que no sábado que as defesas
aéreas da Líbia ter sido desativado, convidando líder líbio Muammar
Kadhafi para deixar de atacar civis, mas ainda não exigindo a sua
demissão.

Manifestante mortos e 120 feridos em protestos Jordânia

Esta foi a primeira fatalidade em dois meses de manifestações na
Jordânia, inspirado as revoltas na Tunísia e no Egito, o governo acusou
os islamistas de protestos, pedindo que os grupos religiosos ao diálogo.

Manifestantes retornam às ruas no Iêmen Sáb 26 de março de 2011 04:20
Manifestantes contrários ao governo mais uma vez às ruas de Sanaa,
exigindo a destituição do presidente do Iêmen, Ali Abdullah Saleh.

Jordanianos renovar pedido de demissão do premier Sáb 26 de março de 2011 01:48
A oposição ao governo da Jordânia renovou chamadas para a demissão do
primeiro-ministro Marouf Bakhit em meio a violenta repressão contra
manifestantes que deixou duas pessoas mortas e muitos outros feridos.

As tropas continuam repressão ao Bahrein Sáb 26 de março de 2011 12:14
tropas da Arábia Saudita e do Bahrein tem atacado manifestantes
anti-governo em Sitra e várias outras cidades no Bahrein com gás
lacrimogéneo e caçadeiras.

"Ascensão ME para revolucionar ordem mundial ' Sáb 26 de março de 2011 11:31
As revoluções no Oriente Médio e Norte da África anunciar o surgimento
de uma nova consciência que busca livrar o mundo de sua estrutura
hegemônica, diz um analista.

"A mudança revolucionária para derramar sobre mim ' Sáb 26 de março de 2011 10:23

A onda de revoluções no Oriente Médio irá varrer toda a região, com
impactos existentes e generalizada que irá perdurar apesar da repressão,
diz um analista.

Partido governista desafia a convida para sair Saleh Sáb 26 de março de 2011 10:08

O partido do governo do Iêmen classificou como "inaceitável" a
exigência de que os manifestantes anti-governo iemenita para a renúncia
do presidente Ali Abdullah Saleh.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Mar 2011, 2:20 am

...

São as profecias sendo cumpridas, guerras e sedições (rebelião) por todo o oriente médio e norte da áfrica... "E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo." (Lucas 21 : 9)... é só seguir a Bíblia, e ir acompanhando os acontecimentos, Jesus disse:E, quando ouvirdes de guerras e sedições...e aí está a profecia se cumprindo.

"Ascensão ME para revolucionar ordem mundial ' Sáb 26 de março de 2011 11:31
As revoluções no Oriente Médio e Norte da África anunciar o surgimento
de uma nova consciência que busca livrar o mundo de sua estrutura
hegemônica, diz um analista.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Dom 27 Mar 2011, 6:28 am

ministrosales escreveu:
lordakner escreveu:
ministrosales escreveu:
lordakner escreveu:
Sabia que muitas marcas de água mineral estão supercontaminadas com Coliformes Fecais?
Procure a lista na internet e tenha cuidado com marcas muito baratas.

Sim de fato ... até a boa e velha água mineral não é de se confiar ... Um amigo aqui da região é representante de um tipo de filtro que fiquei impressionado... mostrou em testes a água antes e depois de passar pelo filtro ... até água mineral foi reprovada pelo teste ... ... o negócio é comprar filtros como este ou ter fé!!! oh my

Sales
Veja esse vídeo, Sales:

Entendo...no final tudo é grana para os grandões... mas, não sei lá nos EUA, porém aqui no Brasil não arrisco a água de torneira nem me pagando pra isso... O que vejo é que estamos sem saida a não ser que adiquiramos filtros potentes que purificam a água de torneira, ...pelo menos parece que fazem isso.

Sales

O Problema é que, no Brasil, não lutamos por uma água de qualidade.
Em Ouro Preto, MG (Patrimônio Histórico Mundial) a população luta até contra Arsênio na água

Arsênio na água subterrânea em Ouro Preto e Mariana, Quadrilátero Ferrífero (MG)
A situação observada de contaminação
natural de água subterrânea por As nos pontos estudados em Ouro Preto
e Mariana pode se repetir em outros locais do QF que possuam contexto
geológico semelhante, ou seja, rochas contendo mineralizações
auríferas ou a presença de sulfetos em rochas, solos e sedimentos,
tanto na bacia do rio Doce como na bacia do alto rio das Velhas. Vale
salientar que, na bacia do alto rio das Velhas, o As é encontrado nas
águas superficiais, monitoradas pelo Projeto Águas de Minas, acima
dos limites permitidos para o consumo humano em inúmeros pontos da
bacia (IGAM, 2002b).

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0370-44672004000100009&script=sci_arttext

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por lordakner em Dom 27 Mar 2011, 6:42 am

Jarbas escreveu:...

Sabe qual foi o problema que eu tive? eu comecei a ter uma queimação horrível, e nada resolvia, e aquilo foi piorando, e eu bebia cada vez mais água do filtro, daí desconfiei da água, e mudei para água mineral e tudo acabou. Até a comida, café eu faço com água mineral.

Quando vou na casa de meu pai e tomo café lá, já começa a voltar a acidez, mas quando volto para minha casa logo passa.

Fica o aviso, essa água de torneira é um veneno de cada dia.

Deve ser problema com o Ph da água (deve ser muito alto aí - Quem mandou você sair de Minas? )

Mas repito:

Tome muito cuidado onde você COMPRA sua água mineral:

“O mesmo cuidado vale para a loja onde o consumidor costuma comprar o
galão ou a garrafa. Não compre em postos de gasolina, onde as embalagens
ficam expostas a combustíveis, ou armazenadas em locais pouco limpos”,
aconselha o professor Delmo Vaitsman, coordenador do Laboratório de
Desenvolvimento Analítico do Instituto de Química da UFRJ."

Dependendo do fornecedor, pode ser PIOR que a água de torneira.

Em julho de 2007, um comitê dos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos (NIH)
concordou que o bisfenol A (BPA), produto químico encontrado no
policarbonato (utilizado na fabricação de garrafões de água para
resfriamento, garrafinhas de água de uso esportivo e outros plásticos
rígidos, mas não do PET
), pode causar problemas neurológicos e
comportamentais em fetos, bebês e crianças.
Outra pesquisa,
patrocinada pelos NIH, descobriu que o risco era ainda maior, afirmando
que a exposição de adultos aos efeitos do BPA provavelmente
comprometeria o cérebro, o aparelho reprodutor feminino e o sistema
imunológico.
http://bioplasticnews.blogspot.com/2008/12/gua-mineral-de-garrafa-os-perigos-da.html

No meu trabalho só usam água de garrafões.
Eu sempre acho o gosto meio estranho.
A água do filtro, em minha casa, é bem melhor.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Seg 28 Mar 2011, 1:34 am

...

Japão registra novo terremoto e dispara alerta de tsunami
R7 - todas as 103 relacionadas »

Otan assume comando militar de operações na Líbia

Empresa nega que radiação em usina seja 10 milhões de vezes acima do normal

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 28 Mar 2011, 9:49 pm

...

Pelo visto, todo o mundo estão esperando os seus Messias.

Vídeo iraniano diz Mahdi é 'Perto

http://www.cbn.com/cbnnews/world/2011/March/Iranian-Regime-Video-Says-Mahdi-is-Near-/

Novas evidências sobre o facto de o governo iraniano vê a atual agitação no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi - ou messias islâmico - está prestes a aparecer.

Notícia do CBN obteve um vídeo nunca antes visto produzidos pelo regime iraniano que diz que todos os sinais estão se movendo para lugar - e que o Irã será em breve ajudar a levar no fim dos tempos.

Enquanto os movimentos revolucionários de aperto no Oriente Médio criaram incerteza em toda a região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que o caos é a prova divina de que a sua vitória final está próxima.

"A vinda está próxima '

A filmagem de propaganda teria sido aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano.

É chamado The Coming fica perto e descreve acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio para a chegada do mítico tweflth Imam Mahdi ou - a figura do Messias que escrituras sagradas islâmicas dizem que vai liderar os exércitos do Islã para a vitória sobre todos os não-muçulmanos nos últimos dias.

"Este vídeo foi produzido por um grupo chamado de Condutores da Vinda, em conexão com o Basiji - a força iraniana paramilitares, e em colaboração com o gabinete do presidente iraniano", disse Reza Kahlil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã, que compartilhou o vídeo com CBN News.

Kahlili, autor do livro, A Time to Trair , trabalhou como agente duplo da CIA dentro do regime iraniano.

"Apenas algumas semanas atrás, o escritório de Ahmadenijad rastreados este filme com muita emoção para os clérigos", disse Kahlili CBN News. "O público-alvo são os muçulmanos no Oriente Médio e em todo o mundo."

Para assistir o vídeo na íntegra, visite o site do Kahlili.

As alegações de vídeo que o Irã está destinado a aumentar como uma grande potência nos últimos dias para ajudar a derrotar os EUA e Israel e anunciar o retorno do Mahdi. E deixa claro que os iranianos acreditam que o tempo está se aproximando rapidamente.

"O Hadith claramente descritos os acontecimentos e as várias transformações de países do Oriente Médio e também do Irã na época da vinda", disse um narrador, que passou a dizer que a invasão americana do Iraque foi anunciada por escritura islâmica - e que o Mahdi será um dia governar o mundo em breve do Iraque.

"Profético" Outros sinais

As convulsões em curso noutros países do Oriente Médio, como Egito e Iêmen - incluindo a ascensão do Brotherood muçulmanos - são também analisadas como sinais proféticos que o Mahdi está perto - é assim a saúde atual pobres do rei da Arábia Saudita, um rivais iranianos.

"Não é a presença de Abdullah, sua doença, e sua condição incerta, uma grande notícia para aqueles que estavam ansiosos para o próximo?" pergunta o narrador.

O líder supremo do Irã, aiatolá Khameini, e Hassan Nasrallah, líder do terrorismo iraniano Hezbollah proxy, são tidos como fim dos tempos central jogadores, cuja origem foi previsto nas escrituras islâmicas.

O mesmo vale para o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadenijad, que o vídeo diz que vai conquistar Jerusalém, antes da vinda do Mahdi.

"Eu acho que é um túmulo próprio desenvolvimento", no Oriente Médio perito Joel Rosenberg, autor de O décimo segundo imã , disse à CBN News, "porque lhe dá uma janela para o pensamento dos dirigentes iranianos: que eles acreditam que o tempo para a guerra com Israel pode ser ainda mais cedo do que outros haviam imaginado. "

Kahlili diz A vinda está próxima será em breve distribuída pelo regime iraniano no Oriente Médio. Ele explicou que seu objetivo é instigar novas rebeliões nos países árabes.

...

Este artigo me fez lembrar o que o Senhor disse em Joel...

1 PORQUE, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém,
2 Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra.
3 E lançaram sortes sobre o meu povo, e deram um menino por uma meretriz, e venderam uma menina por vinho, para beberem.
4 E também que tendes vós comigo, Tiro e Sidom, e todas as regiões da Filístia? É tal o pago que vós me dais? Pois se me pagais assim, bem depressa vos farei tornar a vossa paga sobre a vossa cabeça.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Ter 29 Mar 2011, 3:04 am

e que o Mahdi será um dia governar o mundo em breve do Iraque.
Isto me trouxe a memória esta passagem aqui:

E eu disse: Que é isto? E ele disse: Isto é um efa que sai. Disse ainda: Este é o aspecto deles em toda a terra. E eis que foi levantado um talento de chumbo, e uma mulher estava assentada no meio do efa. E ele disse: Esta é a impiedade. E a lançou dentro do efa; e lançou sobre a boca deste o peso de chumbo. E levantei os meus olhos, e vi, e eis que saíram duas mulheres; e traziam vento nas suas asas, pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu. Então eu disse ao anjo que falava comigo: Para onde levam elas o efa? E ele me disse: Para lhe edificarem uma casa na terra de Sinar; e, estando ela acabada, ele será posto ali na sua base" (Zc 5.7-11).

Sinear é onde se encontra o Iraque. Esta profecia pode indicar que o anticristo montará a sua base no Iraque para dali comandar as tropas contra Israel. Faz todo sentido que os muçumanos venham apoiá-lo como sendo o seu Mahdi...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Ter 29 Mar 2011, 8:56 am

silvamelo escreveu:
e que o Mahdi será um dia governar o mundo em breve do Iraque.
Isto me trouxe a memória esta passagem aqui:

E eu disse: Que é isto? E ele disse: Isto é um efa que sai. Disse ainda: Este é o aspecto deles em toda a terra. E eis que foi levantado um talento de chumbo, e uma mulher estava assentada no meio do efa. E ele disse: Esta é a impiedade. E a lançou dentro do efa; e lançou sobre a boca deste o peso de chumbo. E levantei os meus olhos, e vi, e eis que saíram duas mulheres; e traziam vento nas suas asas, pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu. Então eu disse ao anjo que falava comigo: Para onde levam elas o efa? E ele me disse: Para lhe edificarem uma casa na terra de Sinar; e, estando ela acabada, ele será posto ali na sua base" (Zc 5.7-11).

Sinear é onde se encontra o Iraque. Esta profecia pode indicar que o anticristo montará a sua base no Iraque para dali comandar as tropas contra Israel. Faz todo sentido que os muçumanos venham apoiá-lo como sendo o seu Mahdi...

Interessante.

Vc sabe o que é "EFA"... Isto é um efa que sai.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 29 Mar 2011, 1:12 pm

...

29/03/11 - 11:38 > INTERNACIONAL
Presidente da Síria renunciará hoje, diz TV estatal

Agência Brasil
BRASÍLIA – Depois de 11 dias de intensos protestos contra o governo, o presidente da Síria, Bachar Al Assad, aceitou nesta terça-feira (29) renunciar ao cargo. Ele prepara um pronunciamento à nação, segundo informações da rede estatal de televisão da Síria. A renúncia ocorre em mais um dia de manifestações em Damasco, capital do país. Os manifestantes, que exigem reformas democráticas, enfrentaram os policiais e foram duramente reprimidos.

A expectativa, segundo os manifestantes, é que Assad, além da renúncia, anuncie também o fim das leis de emergência e a anulação de outras restrições às liberdades políticas e civis, incluindo a liberdade de imprensa e o pluralismo político.

Paralelamente, o governo organizou uma manifestação de apoio a Assad. A rede estatal de televisão exibiu imagens de manifestações idênticas nas principais cidades do país à exceção de Latakia, o principal porto da Síria, e onde as autoridades não promoveram atos.

No último fim de semana, homens armados dispararam contra a população em Latakia provocando 13 mortes, entre militares e civis, e ferindo 85 pessoas. O regime acusou radicais muçulmanos de envolvimento nos incidentes.

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=2&id_noticia=367901

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 29 Mar 2011, 1:35 pm

...

29 11 de março
Israel eo mito Profissão
O recente assassinato de uma família de cinco Itamar israelenses chocados ao seu núcleo. O ódio ea violência que matou cinco membros da família Fogel existia antes de o Estado judeu fez. Danny Ayalon MK, dep. Estrangeiros Min., Israel escreve sobre o atentado terrorista, a história de terror em Israel contra os judeus e opina, "poucos correspondentes internacionais que cobriu o massacre (recentes) colocaram-no contexto do curso de liquidação de construção e modo de Israel chamado "ocupação".
Cimeira da Líbia para iniciar era pós-Kadhafi
O Ocidente vai continuar a apoiar os rebeldes da Líbia com a força militar, rapidamente controladas de ajuda humanitária e estratégias para o lançamento futuro do país norte-Africano de pós-Muamar Kadafi-democrático, primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse terça-feira em uma conferência internacional sobre a Líbia em Londres. O envolvimento militar liderada pela NATO tinha "salvou a cidade de Benghazi, evitou um massacre e deu liberdade uma chance na Líbia", disse Cameron, no início de uma reunião de cerca de 40 líderes da União Europeia, a Liga Árabe, a União Africano , as Nações Unidas e os Estados Unidos. "Há dias melhores que virão para a Líbia."
Síria coloca novo dilema para Sarkozy
uma crescente inquietação na Síria vai testar nova diplomacia de Sarkozy; aliados como o Irã, a Síria faça um caso mais complicado do que a Líbia; West visto muito pouco provável que querem uma nova campanha militar - "O Irã está muito envolvida com este regime. Irã defendê-la com todos os meios possíveis ", disse Antoine Basbous, diretor do Observatório de Paris-base dos países árabes. "O que está em jogo se o regime sírio quedas não é apenas uma questão interna da Síria, os riscos são sobretudo os geopolítica em escala regional".
"Nação fiel ao" adeptos Assad
Centenas de milhares de simpatizantes do regime da Síria linha-dura invadiram as ruas da capital Damasco e pelo menos quatro outras grandes cidades terça-feira, acenando com fotos do presidente sírio Bashar Assad e bandeiras como o governo tentou mostrar que tem o apoio das massas na face de protestos exigindo liberdades mais neste rigidamente controlada estado árabe.
George Soros: Demagoat
Enquanto a mídia mainstream liberal e entrar em um estado de confusão sobre o que eles consideram como figuras conspiratória sobre a direita, como Rupert Murdoch, Roger Ailes, e, mais recentemente, os Irmãos Koch, eles muitas vezes ignoram uma figura mais sombria que parece ter os seus tentáculos em quase todas as organizações progressistas e causa que visa minar o modo de vida americano. Soros é o Mestre de Bonecos que muitos fundos de grupos progressistas.
Japão encontra plutónio no solo a planta nuclear atingida
Plutónio encontrados no solo em que o alarme Fukushima complexo nuclear aumentou na terça-feira sobre a batalha do Japão para conter a pior crise atômica do mundo em 25 anos, aumentou a pressão sobre o primeiro-ministro de alargar a evacuação de uma zona ao redor da planta.
Duas Coreias nas negociações sobre a ameaça potencial de vulcão
Desde a sua última erupção em 1903, a montanha 2740 metros (9042 pés) foi inativo. Mas especialistas afirmam que pode ter um núcleo ativo, citando sinais topográficas e imagens de satélite. Geólogo Yoon Sung-Hyo Universidade Nacional de Pusan ​​Yonhap disse na semana passada que a liberação maciça de gás sulfúrico foi detectada a partir da montanha em Novembro passado.
Egito eleição marcada para setembro
Egito realizará sua primeira eleição desde a queda do presidente Hosni Mubarak em Setembro e do estado de décadas de emergência vai ser levantado para as eleições. governantes militares do país anunciou o calendário das eleições parlamentares, eles negaram ontem à noite que o presidente Mubarak havia fugido para a Arábia Saudita, dizendo que o ex-presidente e sua família estavam sob prisão domiciliar no Egito.
Obama diz que também faz testes muito chato educação
O presidente Barack Obama disse segunda-feira que os estudantes devem ter menos testes padronizados eo desempenho escolar deve ser medido de outras formas que apenas os resultados do exame. Também faz testes muito chato educação para as crianças, disse ele. "Muitas vezes o que temos vindo a fazer é usar esses testes para punir os estudantes ou, em alguns casos, punir as escolas", o presidente disse aos alunos e pais em uma prefeitura organizada pela rede de televisão de língua espanhola Univision na Bell High School Multicultural em Washington, DC
Universidade de Pequim para a tela os alunos para os pensamentos radicais "
Os alunos da universidade - o equivalente chinês de Oxford ou Cambridge - reagiu furiosamente à notícia, dizendo que a política evocou memórias da Revolução Cultural (1966-76), quando alunos e professores foram perseguidos por serem politicamente não confiáveis. As autoridades universitárias, disse o rastreio de "pensamento radical", que começará em maio, foi apenas um elemento em uma lista de dez pontos para ajudar os alunos que sofrem de uma série de problemas, incluindo "fragilidade psicológica, a pobreza ea dependência de internet".
Israel ameaça medidas unilaterais se ONU reconhece estado palestino
Israel informou os 15 membros do Conselho de Segurança das Nações Unidas na semana passada, assim como vários outros importantes países da União Europeia, que se a Autoridade Palestiniana persistir em seus esforços para ganhar reconhecimento em setembro como um Estado dentro das fronteiras de 1967, Israel responderia com uma série de medidas unilaterais de seu próprio.
partidários do governo pró-Síria realizar comício Assad em Damasco
Dezenas de milhares de sírios comícios pró-governo na terça-feira o presidente Bashar Assad era esperado para um pronunciamento à nação após duas semanas de protestos pela democracia na qual pelo menos 60 pessoas foram mortas. Assad, que vem enfrentando o grave desafio ao seu regime de 11 anos depois de protestos na propagação sul a muitas partes do país, poderia anunciar um levantamento das leis de décadas da Síria emergência.
UE proíbe carros de cidades em 2050
A Comissão Europeia anunciou na segunda-feira uma "área de transporte único europeu" que visa fazer "uma profunda mudança nos padrões de transporte de passageiros" em 2050. O plano também prevê o fim do feriado voos baratos a partir de Inglaterra para o sul da Europa com uma meta de que mais de 50 por cento de todas as viagens acima de 186 milhas devem ser por via férrea.
Vídeo iraniano diz Mahdi é 'Perto'
Novas evidências sobre o facto de o governo iraniano vê a actual agitação no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi - ou messias islâmico - está prestes a aparecer. Notícia do CBN obteve um vídeo nunca antes visto produzidos pelo regime iraniano que diz que todos os sinais estão se movendo para lugar - e que o Irã será em breve ajudar a levar no fim dos tempos.
China para ultrapassar EUA em ciência "em dois anos
Essa é a conclusão de um novo estudo da Royal Society, a academia britânica de ciência nacional. O país que inventou a bússola, a pólvora, papel e impressão é definida para um retorno de importância global. Uma análise de pesquisas publicadas - uma das principais medidas do esforço científico - revela um "especialmente surpreendente" crescimento da ciência chinesa.
Japão nuclear: 'alerta máximo' sinais PM Naoto Kan
Primeiro-Ministro japonês Naoto Kan disse que seu governo está em um estado de alerta máximo sobre a planta nuclear de Fukushima aleijado. O plutónio foi detectada no solo na instalação e altamente radioativo vazou água de um prédio do reator. Autoridades dizem que a prioridade continua a ser a injeção de água para resfriar as barras de combustível.
Líbia: Obama diz que intervenção dos EUA será limitado
Presidente dos EUA, Barack Obama defendeu a primeira intervenção militar da sua presidência, insistindo o envolvimento dos EUA na Líbia será limitado. Ele disse que a participação dos EUA na coalizão havia salvado "muitas vidas", mas que derrubar Muammar Kadafi pela força seria um erro. Delegados de dezenas de países estão se reunindo em Londres para uma conferência sobre o futuro da Líbia.
reunião de Londres para esclarecer a política de ação da Líbia
Mais de 40 delegados da coligação anti-Gaddafi, a UE, a ONU, a Liga Árabe e da União Africano estão reunidos em Londres na terça-feira (29 de Março) para estabelecer "orientação" política e para gerar maior apoio para a operação antes da Líbia Otan assume o controle. Em uma carta conjunta publicada antes do evento, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, eo primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse que o encontro vai criar "apoio para um novo começo para a Líbia."
Fatah, Hamas definido para realizar negociações sobre a unidade de Abril no Cairo
Hamas e Fatah concordaram em retomar as negociações sobre a unidade em Cairo no próximo mês para discutir formas de acabar com o conflito. A decisão segue uma série de reuniões entre os líderes do Hamas e do Fatah na Cisjordânia, Faixa de Gaza e na Síria nos últimos dias.
»PM Síria, do gabinete deve demitir-se em questão de horas '
O ministro sírio principal e todo o gabinete se esperava a demitir-se terça-feira, informou a AFP, citando funcionários de alto escalão em Damasco. O funcionário disse à AFP que "o governo irá colocar a concurso a sua demissão hoje e um novo gabinete deve ser formado dentro de 24 horas." O atual governo foi formado pelo primeiro-ministro sírio Mohammad Naji OTRI e foi reformulado há dois anos.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 29 Mar 2011, 2:20 pm

29/03/11 - 11:38 > INTERNACIONAL
Presidente da Síria renunciará hoje, diz TV estatal

Agência Brasil
BRASÍLIA – Depois de 11 dias de intensos protestos contra o governo, o presidente da Síria, Bachar Al Assad, aceitou nesta terça-feira (29) renunciar ao cargo. Ele prepara um pronunciamento à nação, segundo informações da rede estatal de televisão da Síria. A renúncia ocorre em mais um dia de manifestações em Damasco, capital do país. Os manifestantes, que exigem reformas democráticas, enfrentaram os policiais e foram duramente reprimidos.

A expectativa, segundo os manifestantes, é que Assad, além da renúncia, anuncie também o fim das leis de emergência e a anulação de outras restrições às liberdades políticas e civis, incluindo a liberdade de imprensa e o pluralismo político.

Paralelamente, o governo organizou uma manifestação de apoio a Assad. A rede estatal de televisão exibiu imagens de manifestações idênticas nas principais cidades do país à exceção de Latakia, o principal porto da Síria, e onde as autoridades não promoveram atos.

No último fim de semana, homens armados dispararam contra a população em Latakia provocando 13 mortes, entre militares e civis, e ferindo 85 pessoas. O regime acusou radicais muçulmanos de envolvimento nos incidentes.

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=2&id_noticia=367901

Se ele renunciar hoje... muito intrigante ... eu estava de olho neste dia 29/03/2011, atento por algum evento Illuminati no mundo... pois:

29 -> 2+9=11

e somando todos os números teremos no final o 9 que é outro número de grande importancia Illuminati:

[29/03/2011] 2+9 + 0+3 + 2+0+1+1 = 18 -> 1+8 = 9

Obviamente que numa investigação elementos podem ser apresentados especulativamente com o propósito de conseguir informações consistentes. Apenas observemos se isso ai tem ou não consistência.

OBS.: A minha observação desses números com seus somatórios não significa que utilizo, creio ou sigo a numerologia, o cabalismo ou qualquer ocultismo e misticismo. Faço mensão desses números e somas PORQUE SEI QUE É ASSIM QUE OS ILLUMINATIS executam seus planos, baseando-se em numerologias cabalísticas, no ocultismo e misticismo que envolve os números... Eles creem nisso e assim caminham... Portanto, a minha apresentação desses elementos é de CUNHO INVESTIGATÓRIO sobre os Illuminatis e seus planos ... para então identificar o que, onde e como estão agindo para chegarem a realização maior deles que é a implantação da Nova Ordem Mundial... ...eles recebem orientações de espíritos enganadores...
Então, aos APEDREJADORES DE PLANTÃO, não venham aqui me acusar de bruxaria e ocultimos apenas porque apresentei elementos a nível investigatório.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Ter 29 Mar 2011, 6:05 pm

...

Japão em «alerta máximo» nuclear
TVI24 - todas as 881 relacionadas »

EUA evitam na Líbia erros da guerra no Iraque, diz Obama
Último Segundo - iG - todas as 282 relacionadas »

Milhares apoiam Assad, embora prevalece tensão na Síria
Prensa Latina - todas as 231 relacionadas »

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 29 Mar 2011, 6:45 pm

29 11 de março
Israel eo mito Profissão
Cimeira da Líbia para iniciar era pós-Kadhafi
Síria coloca novo dilema para Sarkozy
"Nação fiel ao" adeptos Assad
George Soros: Demagoat
Japão encontra plutónio no solo a planta nuclear atingida
Duas Coreias nas negociações sobre a ameaça potencial de vulcão
Egito eleição marcada para setembro
Obama diz que também faz testes muito chato educação
Universidade de Pequim para a tela os alunos para os pensamentos radicais "
Israel ameaça medidas unilaterais se ONU reconhece estado palestino
partidários do governo pró-Síria realizar comício Assad em Damasco
UE proíbe carros de cidades em 2050
Vídeo iraniano diz Mahdi é 'Perto'
China para ultrapassar EUA em ciência "em dois anos
Japão nuclear: 'alerta máximo' sinais PM Naoto Kan
Líbia: Obama diz que intervenção dos EUA será limitado
reunião de Londres para esclarecer a política de ação da Líbia
Fatah, Hamas definido para realizar negociações sobre a unidade de Abril no Cairo
»PM Síria, do gabinete deve demitir-se em questão de horas '

[a falácia da maioria]
Fim dos tempos??? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO ... claro que não ... Isso tudo ai sempre aconteceu, não é sinal nenhum, ... O fim dos tempos está muito longe ainda... ...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Ter 29 Mar 2011, 9:00 pm

olha isso:
Presidente americano bloqueia praia latina para evitar misseis russos
130 morrem em queda de boeing
Grande atriz morre de oversdose
Grande criminoso de guerra é enforcado em Paris.
Grande líder contra o racismo é condenado e preso.
Milhares morrem em guerra no oriente.
Lua,sol e mais cinco planetas entram em alinhamento (7!!! cabalistico)
12 mil mortos em terremoto num país do oriente médio
Nasce um grande antagonista do escatologismo de terror.
Adivinhe o ano???

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por abençoado em Ter 29 Mar 2011, 10:39 pm

No Nazismo,Hitler perseguiu cristãos e judeus por exatos 7 anos. oh my

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Jarbas em Qua 30 Mar 2011, 3:08 pm

...

Presidente diz que Síria é alvo de 'conspiração mundial'

Na TV, Assad cita Israel como um dos inimigos

...

teoria da conspiração também!!!... affraid

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 30 Mar 2011, 6:43 pm

...

Trabalhadores em 'missão suicida' do Japão ganham R$ 2.000 por dia
Correio do Estado - todas as 437 relacionadas »

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 31 Mar 2011, 12:13 am

...

Mundo enfrenta equivalente mudança "epocal" ao de 1989: chefe da ONU
O mundo está enfrentando uma importante mudança na história mundial, que é "não menos transformadora" do que o ano "histórico" de 1989, quando vários governos caíram na Europa Oriental, o Secretário-Geral Ban Ki-moon, disse. "A mudança revolucionária está varrendo o mundo árabe, com reflexos que serão sentidos em toda parte e por todos", disse ele. "Estamos diante de nenhuma mudança de época menos em outras esferas - de mudanças climáticas para combater a pobreza global para defender os direitos humanos".

"A mudança revolucionária está varrendo o mundo árabe...se bem que está escrito: "E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo." (Lucas 21 : 9)

sedição
s. f.
Tumulto popular; revolta; motim.

E estas sedições estão acontecendo justamente na região onde irá começar o fim dos tempos, os muçulmanos se unirão e destruirão este Israel que hoje existe, como está escrito em Daniel 9... E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.

e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário,...que povo é este? são os muçulmanos. E que cidade é esta que será destruída? É Jerusalém, e os muçulmanos estão se preparando para isso a muito tempo.

e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações....não tem como parar isso, estas assolações já foram determinadas, e agora se aproxima do seu cumprimento.

Vem Senhor.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 31 Mar 2011, 1:22 am

Mundo enfrenta equivalente mudança "epocal" ao de 1989: chefe da ONU
O mundo está enfrentando uma importante mudança na história mundial, que é "não menos transformadora" do que o ano "histórico" de 1989, quando vários governos caíram na Europa Oriental, o Secretário-Geral Ban Ki-moon, disse. "A mudança revolucionária está varrendo o mundo árabe, com reflexos que serão sentidos em toda parte e por todos", disse ele. "Estamos diante de nenhuma mudança de época menos em outras esferas - de mudanças climáticas para combater a pobreza global para defender os direitos humanos".

"A mudança revolucionária está varrendo o mundo árabe...se bem que está escrito: "E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo." (Lucas 21 : 9)

sedição
s. f.
Tumulto popular; revolta; motim.

E estas sedições estão acontecendo justamente na região onde irá começar o fim dos tempos, os muçulmanos se unirão e destruirão este Israel que hoje existe, como está escrito em Daniel 9... E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.

e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário,...que povo é este? são os muçulmanos. E que cidade é esta que será destruída? É Jerusalém, e os muçulmanos estão se preparando para isso a muito tempo.

e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações....não tem como parar isso, estas assolações já foram determinadas, e agora se aproxima do seu cumprimento.

Vem Senhor.

PROVAS... SINAIS... do fim dos tempos.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Sex 01 Abr 2011, 1:56 am

Eu não sei necessariamente onde eu devo postar isto mas coloco aqui por ser atualidade

http://www.portasabertas.org.br/testemunhos/testemunho.asp?ID=6998

Depois nós ainda reclamamos das nossas vidas.... é uma boa reflexão para nossos dias..

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jarbas em Sex 01 Abr 2011, 2:09 am

carlosect escreveu:Eu não sei necessariamente onde eu devo postar isto mas coloco aqui por ser atualidade

Depois nós ainda reclamamos das nossas vidas.... é uma boa reflexão para nossos dias..

Interessante.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 01 Abr 2011, 2:11 am

carlosect escreveu:Eu não sei necessariamente onde eu devo postar isto mas coloco aqui por ser atualidade

Creio que está postado no lugar certo... Oremos pelos irmãos perseguidos nesses países.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 01 Abr 2011, 2:43 am

Uma contribuição do nosso irmão carlosect. (Clique na imagem para ampliar e exibir barras de rolagem pra navegação)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 01 Abr 2011, 10:22 pm

Navegando pela net me deparei com uma notícia bem estranha, datada de 11/fev/2011, ...achei no portal Terra:

Kubica receberá sangue do papa João Paulo II para se recuperar
11 de fevereiro de 2011 • 12h39 • atualizado às 16h09

O piloto polonês de Fórmula 1, Robert Kubica, da Lotus Renault, gravemente ferido em um rali italiano no domingo, receberá uma gota de sangue do Papa João Paulo II para ajudá-lo a se curar, segundo anunciou nesta sexta-feira o cardeal Stanislaw Dziwisz, arcebispo de Cracóvia (sul da Polônia).

Em um relicário que será entregue no sábado a Kubica, internado no hospital Santa Corona de Pietra Lígura, perto de Gênova, há uma gota de sangue e um fio do tecido de um hábito de João Pablo II, indicou Dziwisz.

"João Paulo II praticava esporte, gostava dos esportistas e dos jovens", declarou Dziwisz, ex-secretário e amigo pessoal de Karol Wojtyla.

Kubica sofreu uma lesão grave quando disputava o rali Ronda di Andora, na região norte da Itália, domingo passado. O piloto da Lotus Renault quase teve a mão direita amputada por uma barreira de segurança que entrou no carro.

Depois de uma cirurgia de sete horas no dia do acidente, os médicos consideram que o polonês tem uma boa recuperação.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2011/noticias/0,,OI4941184-EI17068,00.html

O único sangue que tem poder é o de Jesus Cristo ... e agora vem essa ai da ICAR de usar uma gota do sangue do JP II ("morto") para ajudar o piloto a se curar??? O que será que eles estão preparando ai ??? Alguma coisa tem armada nisso.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 01 Abr 2011, 10:28 pm

ministrosales escreveu:Navegando pela net me deparei com uma notícia bem estranha, datada de 11/fev/2011, ...achei no portal Terra:

Kubica receberá sangue do papa João Paulo II para se recuperar
11 de fevereiro de 2011 • 12h39 • atualizado às 16h09

O piloto polonês de Fórmula 1, Robert Kubica, da Lotus Renault, gravemente ferido em um rali italiano no domingo, receberá uma gota de sangue do Papa João Paulo II para ajudá-lo a se curar, segundo anunciou nesta sexta-feira o cardeal Stanislaw Dziwisz, arcebispo de Cracóvia (sul da Polônia).

Em um relicário que será entregue no sábado a Kubica, internado no hospital Santa Corona de Pietra Lígura, perto de Gênova, há uma gota de sangue e um fio do tecido de um hábito de João Pablo II, indicou Dziwisz.

"João Paulo II praticava esporte, gostava dos esportistas e dos jovens", declarou Dziwisz, ex-secretário e amigo pessoal de Karol Wojtyla.

Kubica sofreu uma lesão grave quando disputava o rali Ronda di Andora, na região norte da Itália, domingo passado. O piloto da Lotus Renault quase teve a mão direita amputada por uma barreira de segurança que entrou no carro.

Depois de uma cirurgia de sete horas no dia do acidente, os médicos consideram que o polonês tem uma boa recuperação.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2011/noticias/0,,OI4941184-EI17068,00.html

O único sangue que tem poder é o de Jesus Cristo ... e agora vem essa ai da ICAR de usar uma gota do sangue do JP II ("morto") para ajudar o piloto a se curar??? O que será que eles estão preparando ai ??? Alguma coisa tem armada nisso.

Sales

Devem estar arrumando algum milagre, para tornar o papa defunto, em santo...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:39 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares