.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
41 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

PORQUE NÃO DEVO SER ATEU.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PORQUE NÃO DEVO SER ATEU.

Mensagem por GEFFERSON em Ter 13 Ago 2013, 9:37 pm

nandokiss escreveu:
"Deus existe porque alguém deve ter criado o Universo". Esse ponto de vista, durante muito tempo, foi considerado como a "prova científica da existência de Deus". Descartes foi o filósofo que mais desenvolveu essa idéia: se tudo tem uma causa, deve existir um causa primeira, que é Deus.

Agora, uma pergunta: QUEM CRIOU DEUS?
 Do nada, nada se tira (isso é tão certo quanto dois mais dois ser quatro), logo, alguma coisa sempre existiu para dar início a tudo que há. Essa "coisa" os incrédulos chamam de energia ou uma espécie de matéria, nós que cremos chamamos de Deus, eterno e "incriado", onde tudo foi feito nEle e para Ele (Col. 1: 16). A pergunta quem criou Deus se aniquila e perde o sentido aqui, nesse argumento acima.

GEFFERSON
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 22
flag : Brasil

Mensagem por Jumper em Qua 14 Ago 2013, 8:55 am

Então "Deus" é a natureza, é o universo e não é consciente de si mesmo, nem é consciente, é apenas a forma como o universo reage consigo mesmo, as leis da física.
Um Deus natural por assim dizer.  Não é uma visão tão errada ao meu ver, mas ainda assim é simplista e no mínimo desnecessária, já que é uma camada a mais de gordura que pode muito bem ser lipoaspirada.

O Universo teve um início em uma singularidade, e singularidades são mais complicadas do que 2+2=4, tente 1/0, que também é uma singularidade.

Como dizia Lavoisier, na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.
Quem não garante que o universo não seja filho de uma sucessão infinita de universos que se formam e desformam?  Ou que um buraco negro em um universo acima criou esse universo? Ou que cada universo seja como uma gota de chuva em um oceano?

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por nandokiss em Qua 14 Ago 2013, 8:58 am

A vida sem a misericórdia de Deus é muito dura.
é um jogo, como dizia Dostoievski.
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé, dizia Machado de Assis.

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por carlosect em Qua 14 Ago 2013, 12:56 pm

Profundo Estudioso escreveu:
Amigo.. não vai dar certo este negócio de citar bíblia não..
Eu poderia citar as páginas de um gibi para contra argumentar. Ia dar na mesma. Você vai perder mais uma.
Vou fazer teu joginho e argumentar dentro da bíblia.
Amém ?

“Seja Deus verdadeiro, e mentiroso todo homem.” Romanos 3.4
Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem....(Jeremias 17:5)

Viu ai ?? Conforme diz o livro sagrado todo homem é mentiroso e maldito seja quem acredita no homem..

Seguindo fielmente a bíblia, podemor chegar a conclusão que não podemos confiar em ninguém, e com isso posso declarar sem sombras de dúvidas que não mereçe confiança nem áquilo que eles próprios escreveram na biblia.

Ou seja: Os próprios escritores da bíblia contruíram o castelo e eles próprios derrubaram. Só cego que não vê.

Então meu amigo... você perdeu mais uma em seus argumento.
Se são mentirosos todos os homens e malditos quem acredita no homem, qual verdade estes homens revelaram através da bíblia?  
Todo homem é mentiroso. Maldito quem crê neles. Mentiras são seus escritos, suas revelações e suas crenças. Todo homem é mentiroso.

Não existe verdade bíblica para ser conheçida. Tudo foi escrito pelos homens e os homens são mentirosos.A religião cristã não traz liberdade para ninguém. O que traz liberdade é outro tipo de conhecimento e não ensinamentos fúteis da bíblia.  

Sua própria bíblia chama de mentirosos todos os homens e chama de maldito quem acredita nos homens. Então você também é mentiroso e maldito. Desculpe mais é sua bíblia que diz.

Só me responda: Porquê continua crendo e achando verdade àquilo que os homens escreveram na bíblia ? Se ela mesma aconselha a não acreditar e chama a todos de mentirosos ?  Qual a desculpa mirabolante você dar ?

Não gostou ? Responde ai ???
Certamente a biblia foi escrito por homens mas não sua inspiração, se alguém te pedir para escrever uma carta, talvez você não compreenda o que aquela pessoa diz para você escrever porém não quer dizer que a afirmação desta pessoa seja falsa.

Deus usa as pessoas, ELe poderia agir sozinho mas preferiu usar as pessoas como um vaso na mão do Oleiro.

Vou crer em DEUS por razões óbvias das quais você ignora acreditando em teorias, teorias estas que em muitas não podem ser provadas por isso são teorias....
EM relação ao Deus verdadeiro já pesquisei muitos deuses e acredito verdadeiramente que o DEus dos cristãos é o verdadeiro, o Deus de Israel.

Você ignora que um dia prestará contas, está se arriscando quer você queira ou não.

Se esta teoria sua fosse verdade que DEus não existe então o certo e errado também não, sendo assim eu poderia matar qualquer um na minha frente, afinal, tudo que existe segundo teorias não veio de uma explosão? veio do caos e se é do caos nada impediria a falta de amor e a destruição deste mundo, matar um mendigo não seria errado, abortar uma criança muito menos.....

Razões lógicas e históricas me dão a alegria de Saber que tenho um Deus que me ama quer você queira ou não e por tal razão ainda que eu morra sei que o meu tesouro está guardado.

E o seu tesouro? Onde está? NO mundo onde a traça e a poeira levam?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jumper em Qua 14 Ago 2013, 4:57 pm

A vida sem a misericórdia de Deus é muito dura.
é um jogo, como dizia Dostoievski.
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé, dizia Machado de Assis.
Misericórdia e felicidade são conceitos humanos, inventados por humanos.  

Precisar de uma divindade sobrenatural para tornar a vida menos dura não faz magicamente que essa divindade exista.
Acreditar em Papai Noel não torna o mesmo real.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 15 Ago 2013, 6:41 am

Existem provas bem visiveis de que Jesus Cristo é o Senhor Deus.

Uma delas sao vcs os ateus,ou nao conseguem exergar isso?
Porque sera que Jesus Cristo os incomoda?
Porque sera que vcs O querem "esconder"ou "aniquilar"?
Ora se vcs acham que nada existe,porque entao perdem tempo tentando provar isso nos crentes?

Depois outra prova sao os falsos profetas.
Porque existem cada vez mais falsos profetas,tentando enganar e fazer com que as pessoas deixem de acreditar em Deus.
Repare,eles o fazem se usando de Jesus.Porque nao o fazem usando outro religioso qualquer?Porque tem de ser Jesus?

Outra prova sao os loucos do mundo que com seus escandalos,tentam minimizar a fé dos que creem e esperam no Senhor Jesus.
Aqui temos esta prova deste louco:

Agora eu pergunto:
Porque nao imitam estes loucos outras personagens?Porque deve ser sempre Jesus Cristo?

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Jumper em Qui 15 Ago 2013, 8:41 am

Ora se vcs acham que nada existe,porque entao perdem tempo tentando provar isso nos crentes?
Pelo mesmo motivo que eu acho triste que um adulto acredite em Papai Noel, o ser humano precisa crescer.
Não estou querendo esconder ou aniquilar nada, pelo contrário, quero conhecer, mas não pela fé.  
Considero lastimável acreditar em algo por acreditar, por fé, por ser uma crença "bonitinha", por questão psicológica, por pressão social e/ou para não ser queimado na fogueira.

Porque existem cada vez mais falsos profetas,tentando enganar e fazer com que as pessoas deixem de acreditar em Deus.
Repare,eles o fazem se usando de Jesus.Porque nao o fazem usando outro religioso qualquer?Porque tem de ser Jesus?
Auto-defesa em uma sociedade de maioria cristã.  Cristãos são bem agressivos na fé, "encapetando" quem não é da mesma sub-seita cristã.  
Você mesmo é uma prova disso, alguém que vê satanás em tudo.
Temos que nos defender de pessoas como você, impedir que esse tipo de crença chegue ao poder, transformando o país em uma teocracia e voltar à idade das trevas, com inquisição queimando os "hereges".

Crença em Jesus?  Acredite à vontade, é a sua crença.  O problema é querer impor essa crença goela abaixo nos outros.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 15 Ago 2013, 9:03 am

Jumper escreveu:
Pelo mesmo motivo que eu acho triste que um adulto acredite em Papai Noel, o ser humano precisa crescer.
Não estou querendo esconder ou aniquilar nada, pelo contrário, quero conhecer, mas não pela fé.  
Considero lastimável acreditar em algo por acreditar, por fé, por ser uma crença "bonitinha", por questão psicológica, por pressão social e/ou para não ser queimado na fogueira.

Auto-defesa em uma sociedade de maioria cristã.  Cristãos são bem agressivos na fé, "encapetando" quem não é da mesma sub-seita cristã.  
Você mesmo é uma prova disso, alguém que vê satanás em tudo.
Temos que nos defender de pessoas como você, impedir que esse tipo de crença chegue ao poder, transformando o país em uma teocracia e voltar à idade das trevas, com inquisição queimando os "hereges".

Crença em Jesus?  Acredite à vontade, é a sua crença.  O problema é querer impor essa crença goela abaixo nos outros.
 Que fogueira cara?
Sua mente foi muito falsificada e deu nisso.

No evangelho de Jesus Cristo nao diz nada sobre fogueiras,ou queimar alguem vivo.
Ai esta o problema de muitos o fato de deixarem se enfluenciar por doutrinas humanas.
Por isso eu digo que nao passa tudo de uma farsa,ou seja de um plano do maligno.
Vc de fato compreende quando dizemos que vcs todos andam no mesmo barco?Anda tudo a lutar para a mesma coisa e por causa disso muitos estao confundidos.

Vc nos ouve dizer que queremos chegar ao poder?
Cara nos apenas falamos no reino de Deus e esperamos pela vinda de nosso Senhor.
Mais nada,percebe?
E eu muito menos,porque nem sequer vivo no Brasil!Estou eu por acaso formando alguma igreja para bens lucrativos?Estou eu fazendo videos no youtube para poder vender cds?
Cara o Senhor nos disse que enquanto Ele esteve na terra,nem sequer tinha lugar para pousar sua cabeça e agora vc fala-nos em querermos poder no mundo?
Os disciplos de Jesus Cristo nao representam poder nem querem poder no mundo.
Apenas nos alegramos nas coisas do Senhor Jesus nosso Deus.

Se quiser atacar alguem,ataque as religioes e todo o tipo de sistema no mundo e deixe-nos em paz.
Uma coisa lhe garanto:Vc pode ter muitos amigos,mas se por acaso vc precisar deles sem poder retribuir,ou estiver ferido na estrada,serao homens como os disciplos de Jesus que o ajudarao sem pedirem nada em troca.
Cara acorda!Dentro de nos existe amor de Deus

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Qui 15 Ago 2013, 11:10 am

Que fogueira cara?
Sua mente foi muito falsificada e deu nisso.

No evangelho de Jesus Cristo nao diz nada sobre fogueiras,ou queimar alguem vivo.

O evangelho também não fala nada de Satanás, no entanto você adora falar dele.
Teoria e realidade são duas coisas bem diferentes.

Por isso eu digo que nao passa tudo de uma farsa,ou seja de um plano do maligno.
Viu?

Vc nos ouve dizer que queremos chegar ao poder?
Ouço.
Conhece a Bancada evangélica?
Marco Feliciano?
Não sei o quão a par da situação brasileira você está, mas aqui no Brasil há muitos políticos evangélicos e religiosos e no que depender deles eles querem chegar ao poder sim.

Cara nos apenas falamos no reino de Deus e esperamos pela vinda de nosso Senhor.
Mais nada,percebe?
Não percebo, não percebo porque não é o caso, se fosse o caso vocês estariam apenas preocupados com o que vocês fazem e não com o que os outros fazem.

E eu muito menos,porque nem sequer vivo no Brasil!Estou eu por acaso formando alguma igreja para bens lucrativos?Estou eu fazendo videos no youtube para poder vender cds?
Você não sei, mas que não falta gente fazendo isso não falta.

Cara o Senhor nos disse que enquanto Ele esteve na terra,nem sequer tinha lugar para pousar sua cabeça e agora vc fala-nos em querermos poder no mundo?
Não não, não falo que vocês querem poder no mundo, eu falo que vocês querem retomar o poder que uma vez vocês tiveram.

Os disciplos de Jesus Cristo nao representam poder nem querem poder no mundo.
Não sei qual mundo é esse que você fala.
Pelo menos aqui no Brasil não é o caso.  Há claro o rebanho que não quer nada, mas há os pastores que estão na política.

Se quiser atacar alguem,ataque as religioes e todo o tipo de sistema no mundo e deixe-nos em paz.
Uma coisa lhe garanto:Vc pode ter muitos amigos,mas se por acaso vc precisar deles sem poder retribuir,ou estiver ferido na estrada,serao homens como os disciplos de Jesus que o ajudarao sem pedirem nada em troca.
Cara acorda!Dentro de nos existe amor de Deus
hehehe... 
cara, você fica falando que quem não é cristão é adorador de satanás... que é "nós" contra "eles".
Isso não é amor, isso é intolerância.
Ah, tenho certeza que há cristãos bons, que a grande maioria é, mas o que não falta é maçã podre e curiosamente costumam ser os mais fanáticos.
Vai entender.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 15 Ago 2013, 12:05 pm

O evangelho fala de satanas sim.

Eu falo nele,nao porque gosto mas sim porque acredito que ele existe.
Ao o denunciar ja estamos lutando contra ele.
Porque nao lutamos contra homens,ou seja a carne,mas sim contra os maus espiritos.

Siga pois o seu caminho que eu sigo o meu.Eu creio em Jesus Cristo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Sex 16 Ago 2013, 1:36 pm

E pelo jeito você está bem afetado por isso.

Não está, pelo contrário, está ajudando na crença. 
Seres imaginários só existem enquanto se acredita nos mesmos, afinal, são imaginários.
Já viu o filme "A Origem dos Guardiões"?  Nele o "bicho papão" passou a aterrorizar as crianças porque estas passaram a acreditar nele... quando ninguém acreditava ele era inofensivo.

Porque nao lutamos contra homens,ou seja a carne,mas sim contra os maus espiritos.
Curiosamente tais "maus espíritos" só encarnam em pessoas devotas que acreditam neles em 1a estância.
Por incrível que possa parecer, eu não costumo ser possuído por "demônios", "maus espíritos" e outros seres imaginários.  
No entanto, isso é o que mais acontece em cultos.  Que coisa não?  

Teve uma história de uma pessoa que tava tendo ataque epilético e as pessoas começaram a bater nela... afinal, "obviamente", ela estava possuída por demônios.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 18 Ago 2013, 7:49 am

Jumper escreveu:
E pelo jeito você está bem afetado por isso.

Não está, pelo contrário, está ajudando na crença. 
Seres imaginários só existem enquanto se acredita nos mesmos, afinal, são imaginários.
Já viu o filme "A Origem dos Guardiões"?  Nele o "bicho papão" passou a aterrorizar as crianças porque estas passaram a acreditar nele... quando ninguém acreditava ele era inofensivo.

Curiosamente tais "maus espíritos" só encarnam em pessoas devotas que acreditam neles em 1a estância.
Por incrível que possa parecer, eu não costumo ser possuído por "demônios", "maus espíritos" e outros seres imaginários.  
No entanto, isso é o que mais acontece em cultos.  Que coisa não?  

Teve uma história de uma pessoa que tava tendo ataque epilético e as pessoas começaram a bater nela... afinal, "obviamente", ela estava possuída por demônios.
Vc deve achar como muitos que satanas é um bicho feio vermelho e com chifres...

Cara apenas existe um caminho para o homen se salvar.E esse caminho é Jesus Cristo!
Nao existe mais nada,nem ninguem,nem religiao que o possa fazer.
Aquele que acredita verdadeiramente com todo seu coracao em Jesus Cristo e se arrepende de todos os seus pecados,se salva.

E todo aquele que O nega é filho do maligno,ou seja anti-Cristo.
Existem varios formas de O negar.Umas sao mais visiveis do que outras isso é um fato.
Satanas nao é burro nem estupido,mas sim um ser espiritual maligno e com muitas artimanhas.
Uma arma fortissima dele é a confusao.
Quanto aos ateus,esses sao uma seita influenciada por satanas,que de inteligencia nada tem.Sao simples ferramentas,ou seja marionetas.

Vou-lhe dar aqui uma lista de planos de satanas:
Papai Noel
Harry Potter
Buda
Maomé
Papa
Padres
Pastores de igrejas criadas em qualquer canto de esquina
Freiras
Templos construidos com tijolos
Ateu
Agnostico
ONU
Dalai Lama
NOM
Musica rock
Cinema
Testemunhas de Jeova
Mormons
Mediuns
Crentes marianos
Ovnis
Hinduismo
Islao
Vaticano
Cientologia
Arte cubista
Arte expressionista
Arte surrealista
Arte simbolista
Acupuntura
Gays
Lesbicas
Biblia satanica
Exorcismos praticados por diversas religioes
Tatoagens
Politica
etc

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por sabino-sp em Dom 18 Ago 2013, 11:45 am

"acho" que os ateus são é muquiranas então é melhor ser ateu para não ter que dar os 10% devidos ao Pastor
mas la no fundo tem uma certa crença só que vão morrer jurando que Deus não existe....ai deixam de ser chamados de ateu

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jumper em Dom 18 Ago 2013, 7:09 pm

Vc deve achar como muitos que satanas é um bicho feio vermelho e com chifres...
Não, eu acho que as pessoas criaram uma divindade para personificar o mal que existe no mundo.  

Cara apenas existe um caminho para o homen se salvar.E esse caminho é Jesus Cristo!
Essa é a tua crença, salvação é um conceito cristão para colocar medo nas pessoas para que elas se tornem cristãs.
É um conceito de marketing bem efetivo.  Você cria um produto que só você vende e diz que quem não comprar não é legal (ou nesse caso, não está salvo).

Nao existe mais nada,nem ninguem,nem religiao que o possa fazer.
Aquele que acredita verdadeiramente com todo seu coracao em Jesus Cristo e se arrepende de todos os seus pecados,se salva.
Arrepender do que eu fiz?
Posso até me arrepender de coisas que eu fiz, mas não porque um livro falou que era errado e sim por não ter feito melhor.

E todo aquele que O nega é filho do maligno,ou seja anti-Cristo.
Existem varios formas de O negar.Umas sao mais visiveis do que outras isso é um fato.
Satanas nao é burro nem estupido,mas sim um ser espiritual maligno e com muitas artimanhas.
Uma arma fortissima dele é a confusao.
Eu não o nego... eu não acredito em sua existência, não possuo a crença.  Logo, não posso negar o que eu não acredito que exista.
E esse lance quem o nega é maligno... que besteirol.

Quanto aos ateus,esses sao uma seita influenciada por satanas,que de inteligencia nada tem.Sao simples ferramentas,ou seja marionetas.
Seita? Que seita?  Ateísmo não é seita.  Não existe um livro religioso nem conjunto de crença centrais.
Não somos inteligentes?  Cara, você precisa ser informar mais.

Vou-lhe dar aqui uma lista de planos de satanas:
Ou seja, "tudo que difere da minha crença é de satanás"
Cara, tenho que dar parabéns ao teu pastor, ele caprichou na tua lavagem cerebral.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 19 Ago 2013, 4:55 pm

Sim seita!
Pelo menos aqui onde moro os ateus sao a seita do big bang.
Existe alguns que estao afirmando que o big bang nao se deu atraves de uma explosao,mas sim devido a colisao de duas moscas.
Chamam-lhe as moscas do planeta Blauen-Riesen.Moscas que nunca foram vistas no planeta terra,mas que de fato existem.
Os cientistas afirmam que essas moscas atingem uma velocidade fenomenal,qualquer coisa como Mach984...nao estou bem certo.
E quando coilidem entre si,a explosao se da noutra galaxia ou qualquer coisa do genero...nao entendo bem isso.
O problema dessas moscas é nao conseguirem sobreviver a temperaturas com mais de 0 graus e nunca nos poderao visitar.

De qualquer maneira aqui onde moro os ateus sao chamados de seita do big bang e...agora pasme e acredite se quiser:
Consta-se que eles praticam rituais ocultos prestando culto a essas moscas vindas de Blauen-Riesen!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 19 Ago 2013, 4:58 pm

Consta-se tambem,mas isso nao esta provado por falta de provas que houveram alguns homens na terra que tiveram contacto com esse tipo de moscas...
Repare neste filme:

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por famado em Ter 20 Ago 2013, 8:07 am

Declaro o a vitória inconteste do RenatoPaulo. O Jumper já pode sair com o rabinho entre as pernas. Não há argumentos que possam ser apresentados.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jumper em Ter 20 Ago 2013, 10:46 am

Sim seita!
É... e o nome dessa seita é "realidade", o objeto dessa seita é "conhecimento".

Existe alguns que estao afirmando que o big bang nao se deu atraves de uma explosao,mas sim devido a colisao de duas moscas.
Ah, mas eram moscas enormes.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Ter 20 Ago 2013, 10:48 am

Declaro o a vitória inconteste do RenatoPaulo. O Jumper já pode sair com o rabinho entre as pernas. Não há argumentos que possam ser apresentados.
Realmente não há, não há argumentos contra loucura.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 20 Ago 2013, 4:34 pm

Jumper escreveu:
Sim seita!
É... e o nome dessa seita é "realidade", o objeto dessa seita é "conhecimento".

Ah, mas eram moscas enormes.
E donde apareceram essas moscas enormes?

Quando vc conseguir me responder essa pergunta,eu na minha obrigacao de devedor,irei pegar numa cana e tentar medir o mundo espiritual para vc.
Ou vc nao acredita no mundo espiritual?Bem...se nao acredita me responda onde comeca e acaba o universo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Ter 20 Ago 2013, 11:45 pm

Zumbis espaciais.

Quando vc conseguir me responder essa pergunta,eu na minha obrigacao de devedor,irei pegar numa cana e tentar medir o mundo espiritual para vc.
Ou vc nao acredita no mundo espiritual?Bem...se nao acredita me responda onde comeca e acaba o universo.
Vide resposta acima, ou vai me dizer que você não acredita em zumbis espaciais?
SACRILÉGIO!!!!!

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Qua 21 Ago 2013, 7:10 am

RenatoPaulo escreveu:Consta-se tambem,mas isso nao esta provado por falta de provas que houveram alguns homens na terra que tiveram contacto com esse tipo de moscas...
Repare neste filme:

Salvador passou tanto tempo fazendo papel de biruta, que acabou se transformando realmente em um.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 21 Ago 2013, 6:13 pm

Lit San Ares escreveu:
RenatoPaulo escreveu:Consta-se tambem,mas isso nao esta provado por falta de provas que houveram alguns homens na terra que tiveram contacto com esse tipo de moscas...
Repare neste filme:

Salvador passou tanto tempo fazendo papel de biruta, que acabou se transformando realmente em um.
Cada um escolhe a cama onde se deitar.
Mas sabe uma coisa?
Nao apenas Dali foi biruta...mas todos que o apoiavam tambem.
Assim é este mundo,ou seja as coisas debaixo do sol.Loucos que pensam ser deuses.
Mas tambem esse tipo de deuses sao como a palha.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 21 Ago 2013, 6:40 pm

Jumper escreveu:
Zumbis espaciais.

Vide resposta acima, ou vai me dizer que você não acredita em zumbis espaciais?
SACRILÉGIO!!!!!
Nao acredito em zumbis espaciais nem em ovnis e nem em "senhoras aparecidas"
E tambem nao acredito em ladainhas catolicas e nem em ladainhas de ateus.
Nem acredito nas ladainhas de paz que provem do mundo,porque quando dizem que vai haver paz eu acredito que na verdade vem guerra...
Nem acredito que os escolhidos serao confundidos.
E nem acredito em folclores dos Media,porque tambem esses estao comprados com trinta moedas...
Nem acredito em ladainhas de pastor de esquina e nem em charlatoes.
Nao acredito na musica do mundo,e desprezo os homosexuais.
Nao gosto de hostias,porque se quiser comer,como em casa.
Tambem nao gosto que me obriguem a pagar o dizimo e se gosto de dar esmola ou nao,ninguem tem nada a ver com isso,porque esmola ou ajuda verdadeira provem de Deus e nao de homem.
Nao gosto da Inglaterra nem dos USA e nem da Russia...nem da China e nem de outro qualquer.
Gosto de Israel,mas nao acredito em todos os judeus.
Principalmente os da bolsa,desses nao gosto.
Nao acredito,mas sim detesto o sistema do mundo e os macons.
Dos iluminati,esses nem cheira-los,porque nao gosto de cheiro a suor falso e contaminado.
Nao gosto de mulheres que parecem modelos de montra,cheias de cio como as cadelas.
Nem de secretarias que vao jantar com os chefes depois do expediente.
Nao acredito em futebol,pois isso apenas tras desgracas e nao passa tudo de uma grande mentira.
Nao gosto de mafiosos nem de espanhois que gostam de matar elefantes por desporto.
Nao gosto do islao,do budismo nem de fantochadas como as tatoagens.
Nao acredito em ioga,nem nessas loucuras humanas.

Enfim...

Apenas gosto e acredito no Senhor Jesus Cristo

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Qua 21 Ago 2013, 9:24 pm

Cada um escolhe a cama onde se deitar.
Mas sabe uma coisa?
Nao apenas Dali foi biruta...mas todos que o apoiavam tambem.
Na verdade, os que o apoiavam estavam interessados no mercado  e em dólares. Ninguém levava a sério o que ele declarava... nem a Gala.
Assim é este mundo,ou seja as coisas debaixo do sol.Loucos que pensam ser deuses.

Mas tambem esse tipo de deuses sao como a palha. 
 A arte de Dali pode ser levada a sério... dependendo da fase. Já o que ele disse e/ou escreveu... tranqueira sem valor.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:35 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: