.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
71 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

PORQUE NÃO DEVO SER ATEU.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PORQUE NÃO DEVO SER ATEU.

Mensagem por Profundo Estudioso em Dom 13 Mar 2011, 5:01 pm

[quote="carlosect"]
Profundo Estudioso escreveu:
roberto francisco escreveu:PORQUE NÃO DEVO SER ATEU....PROVA PARA MIM.

Porquê penso como a maioria. Não quero saber se estão certos ou não.

Enfim... há mais uma centena de motivos pelo qual eu não posso ser ateu, mais não posso porquê sofro da uma doença degenerativa chamada fé que me faz acreditar em várias coisas sem nenhuma prova de ser verdade

carlosect escreveu:
JOÃO 8
32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Não estou afim de brincar de roleta russa porque uma hora é bem certo que o bala estará no gatilho...

Amigo.. não vai dar certo este negócio de citar bíblia não..
Eu poderia citar as páginas de um gibi para contra argumentar. Ia dar na mesma. Você vai perder mais uma.
Vou fazer teu joginho e argumentar dentro da bíblia.
Amém ?

“Seja Deus verdadeiro, e mentiroso todo homem.” Romanos 3.4
Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem....(Jeremias 17:5)

Viu ai ?? Conforme diz o livro sagrado todo homem é mentiroso e maldito seja quem acredita no homem..

Seguindo fielmente a bíblia, podemor chegar a conclusão que não podemos confiar em ninguém, e com isso posso declarar sem sombras de dúvidas que não mereçe confiança nem áquilo que eles próprios escreveram na biblia.

Ou seja: Os próprios escritores da bíblia contruíram o castelo e eles próprios derrubaram. Só cego que não vê.

Então meu amigo... você perdeu mais uma em seus argumento.
Se são mentirosos todos os homens e malditos quem acredita no homem, qual verdade estes homens revelaram através da bíblia?
Todo homem é mentiroso. Maldito quem crê neles. Mentiras são seus escritos, suas revelações e suas crenças. Todo homem é mentiroso.

Não existe verdade bíblica para ser conheçida. Tudo foi escrito pelos homens e os homens são mentirosos.A religião cristã não traz liberdade para ninguém. O que traz liberdade é outro tipo de conhecimento e não ensinamentos fúteis da bíblia.

Sua própria bíblia chama de mentirosos todos os homens e chama de maldito quem acredita nos homens. Então você também é mentiroso e maldito. Desculpe mais é sua bíblia que diz.

Só me responda: Porquê continua crendo e achando verdade àquilo que os homens escreveram na bíblia ? Se ela mesma aconselha a não acreditar e chama a todos de mentirosos ? Qual a desculpa mirabolante você dar ?

Não gostou ? Responde ai ???

Última edição por Profundo Estudioso em Dom 13 Mar 2011, 5:06 pm, editado 1 vez(es)

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93
flag : Brasil

Mensagem por roberto francisco em Dom 13 Mar 2011, 5:03 pm

carlosect escreveu:
roberto francisco escreveu:SINOWYEW ..O presidente da internacional Comunista que foi fuzilado por Stálin: Ouve Israel o Senhor nosso Deus é o Unico Deus.

CHURCHILL..... 'QUE TOLO FUI''.................
YAGODA, CHEFE DA POLICIA SECRETA RUSSA, DEVE EXISTIR UM DEUS ELE ME CASTIGA PELOS MEUS PECADOS.

YAROSLAWSKI. PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTERNACIONAL DOS ATEUS..

POR FAVOR ,QUEIMEM TODOS OS MEUS LIVROS ,VEJAM O SANTO. ELE JÁ ESPERA POR MIM, ELE ESTA AQUI.

E ASSIM COMO AOS HOMENS ESTÁ ORDENADO MORREREM UMA SÓ VEZ E, DEPOIS DISTO,O JUIZO...HB 9.27

OLHA VC QUE E ATEU,, VEJA ESTE HOMENS QUE SE DIZIAM GRANDES,,..NO LEITO DE MORTE ,VIRAM A VERDADE , MAS JA ERA TARDE...SE CONVERTA A CRISTO HJ E SERAS SALVO.
DEIXA ESTA TOLICE DE SER ATEU PARA LA.....VEJA AS PROVAS DE GRANDES HOMENS ,GRITANDO NO SOFRIMENTO..VIRAM PARA ONDE IRIAM APOS A MORTE,, SOMENTE DOIS CAMINHOS,ESCOLHA DE CRISTO....

ROBERTO, não adianta ficar colocando estas palavras que você disse, ainda que você visse a Deus e dissesse para eles é fato que eles não iriam crer...

Eles só irão acreditar quando estiverem vendo a Deus, o coração destes é de diamante, só Deus mesmo para lapidar...

roberto francisco
Safira
Safira

Número de Mensagens : 146

Mensagem por roberto francisco em Dom 13 Mar 2011, 5:05 pm

OLHA, SO SEI DE UMA COISA EU AMO JESUS...........................
TENHO PROVAS QUE DEUS EXISTE...E AMO ELE DEMAIS...
JESUS E MEU FOLEGO DE VIDA,,,, POR ISSO NÃO SOU ATEU.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Dom 13 Mar 2011, 5:37 pm

Vamos la respondo sim...
Bom maldito o homem que confia em outro homem, estou com vc ,realmente esta verdade e fiel, o propio Jesus disse:
por isso que estou aprendendo ler ACF Ameida corrigida fiel, pois são mais fieis as escrituras sagradas, sei de tudo que vc escreveu ai, sei que maldito e homem que tirar um i j das escrituras sagradas,olha quando as escrituras de Isaias foi encontrada na caverna la pelo lados do mar morte não lembro,ela estava intacta,esta no museu em Israel .
Olha eu ja tive esperencias com Jesus, sem intervenção de homens ,alias ja falamos homens e falho.
por isso concordo em partes com vc, mas te digo uma coisa Sou muito feliz com Jesus,vou na igreja adoro somente Jesus
aprendo muito a buscar somente a Cristo.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Dom 13 Mar 2011, 5:40 pm

Outra coisa, O Espirito Santo consolador, indica a nós tudo que precisamos,
a biblia diz se possivel até os escolhidos seriam enganados,sei que ha uma enganação terrivel, no mundo infiltração de enganos no meio da igreja,por isso que tomamos cuidado....sei que vc pensa ,sei que vc e bom, sei que vc
tem o maior desejo da verdade... isto e de Deus, conhecereis a verdade a verdade vos libertara.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por carlosect em Ter 15 Mar 2011, 9:00 pm

[quote="Profundo Estudioso"]
carlosect escreveu:

Enfim... há mais uma centena de motivos pelo qual eu não posso ser ateu, mais não posso porquê sofro da uma doença degenerativa chamada fé que me faz acreditar em várias coisas sem nenhuma prova de ser verdade

carlosect escreveu:
JOÃO 8
Não estou afim de brincar de roleta russa porque uma hora é bem certo que o bala estará no gatilho...

Eu poderia citar as páginas de um gibi para contra argumentar. Ia dar na mesma. Você vai perder mais uma.
Amém ?

Viu ai ?? Conforme diz o livro sagrado todo homem é mentiroso e maldito seja quem acredita no homem..

Seguindo fielmente a bíblia, podemor chegar a conclusão que não podemos confiar em ninguém, e com isso posso declarar sem sombras de dúvidas que não mereçe confiança nem áquilo que eles próprios escreveram na biblia.

Ou seja: Os próprios escritores da bíblia contruíram o castelo e eles próprios derrubaram. Só cego que não vê.

Se são mentirosos todos os homens e malditos quem acredita no homem, qual verdade estes homens revelaram através da bíblia?
Todo homem é mentiroso. Maldito quem crê neles. Mentiras são seus escritos, suas revelações e suas crenças. Todo homem é mentiroso.

Não existe verdade bíblica para ser conheçida. Tudo foi escrito pelos homens e os homens são mentirosos.A religião cristã não traz liberdade para ninguém. O que traz liberdade é outro tipo de conhecimento e não ensinamentos fúteis da bíblia.

Sua própria bíblia chama de mentirosos todos os homens e chama de maldito quem acredita nos homens. Então você também é mentiroso e maldito. Desculpe mais é sua bíblia que diz.

Só me responda: Porquê continua crendo e achando verdade àquilo que os homens escreveram na bíblia ? Se ela mesma aconselha a não acreditar e chama a todos de mentirosos ? Qual a desculpa mirabolante você dar ?

Realmente está escrito maldito o homem que confia em outro homem, é por este motivo que você está deixando de Crer em Deus....

quem escreveu os pergaminhos foram os profetas, eles não escreveram o que achavam que era certo, escreveram a verdade que o Espírito Santo falava a eles...

bem dito o que você escreveu, por isto é melhor confiar na palavra de Deus

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

A Biblia (Livro) escrito por homens apostolos usados por Jeova...a ecrever..ai daqueles que tirarem i j das escrituras sagradas..

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:08 pm

[quote="carlosect"]
carlosect escreveu:

carlosect escreveu:
JOÃO 8

Amém ?

Realmente está escrito maldito o homem que confia em outro homem, é por este motivo que você está deixando de Crer em Deus....

quem escreveu os pergaminhos foram os profetas, eles não escreveram o que achavam que era certo, escreveram a verdade que o Espírito Santo falava a eles...

bem dito o que você escreveu, por isto é melhor confiar na palavra de Deus

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:09 pm

Voce cre em um ser,maligno..
contra tudo que e de Deus.
Sim ou Não.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:10 pm

Vc Cre no Bem ,e que existe o mau.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:12 pm

Vc cre que existe homens manipulando ,,os homens a não crer em Deus ,nem na sua palavra.
Se vc acha que a biblia e toda corrompida,como vai Crer em Jesus.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por carlosect em Ter 15 Mar 2011, 9:14 pm

por acaso você deve ter saído da igreja que você frequentava pelo fato dos evangélicos lá não terem atitudes corretas, a bíblia fala para não abandonarmos nossa congregação mas se a nossa congregação não estiver falando a Verdade, então devemos deixá-la.

Pois bem, você deixou ela por causa dos outros, não foi por causa da palavra, pelo contrário, por causa da atitude deles você deixou de confiar na palavra de Deus.

lembre-se que o que plantarmos iremos colher e se eles tinham atitudes errôneas eles irão pagar por isto um dia.

então você por causa da atitude deles você está sendo o que é hoje abandonando a fé que você tinha no coração por causa dos homens...

Realmente, maldito o homem que confia no outro homem, não pense que Deus tem culpa por isto, foi sua escolha ter abandonado a Deus.

quer confiar nos homens? seja o que está escrito em MATEUS 10

16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.

OU SEJA, busque a Deus primeiramente para não cair na cova junto com outro cego...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:16 pm

Olha varias pessoas que se diziam Ateus,pessoas que não criam em nada na bilia,seu fim foi triste,por saber disso que procuro mostrar a verdade.
se vc não cre na biblia, veja as arqueologia,por ex. mar morto as peças encontrada,na travessia do povo de Deus se vc não encontrar te envio.
Ou leia o livro E a biblia tinha RAZÂO.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:23 pm

Olha Jamais Abandono meu Deus...Quero deixar bem claro a vc...estou alicerçado na Palavra de Deus,não na palavra do Homem.Homem e falho e pecador.
Vc até acertou ,sai sim do ministerio que estava,por mudança...
e por amar a palavra de Deus,poder estudar..pesquisar , etc.
se vc tivesse,ou imaginasse ter provas concretas o que Jesus fez,comigo
olha meu amigo, sua fé ia aumentar..
aliaz to gostando de conversar com vc..seria vc da Ass.de Deus. rs
Hj.frequento Batista tradicional,, e vou te contar estou muito feliz.. queria compartilhar minha felicidade com vc, por isso não sou Ateu..Ateu Sofre muito. e nunca chega a um veredito..

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por carlosect em Ter 15 Mar 2011, 9:26 pm

roberto francisco escreveu:Olha varias pessoas que se diziam Ateus,pessoas que não criam em nada na bilia,seu fim foi triste,por saber disso que procuro mostrar a verdade.
se vc não cre na biblia, veja as arqueologia,por ex. mar morto as peças encontrada,na travessia do povo de Deus se vc não encontrar te envio.
Ou leia o livro E a biblia tinha RAZÂO.

Faz bem por isto, sinceramente agente só quer o bem deste povo, queremos que eles tenham uma felicidade tal que nem nós mesmos conseguimos passar a eles neste corpo, queremos que eles tenham vida eterna mas quando falamos da Verdade somos ridicularizados....

oh povo difícil de entender....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Ter 15 Mar 2011, 9:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkk, irmão não estava me referindo a você amado...

estava me referindo ao profundo estudioso.....

ele estava falando mal da palavra e ele havia deixado não só a congregação como também a Palavra de Deus....

eu também sou da batista tradicional .....
observe o começo da conversa e você verá que eu estava falando a respeito dele e ele de mim....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:30 pm

Rsss,
Vc frequenta uma igreja...

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:31 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:32 pm

Estou numa pilhas de estudos..

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por carlosect em Ter 15 Mar 2011, 9:35 pm

DEU COINCIDÊNCIA......

eu não sabia que você havia deixado sua congregação, eu ia em uma congregação que só pedia dinheiro e muito mesmo, cheguei a ouvir uma vez o pastor lá na frente dizer: se Deus não te abençoar coloque Ele na parede....

se acha??? absurdo....

quem somos nós para pensar tal coisa....

Procurei uma que fala muito mais a respeito da salvação e me encontrei na igreja batista por isto....

Dou graças a DEUS porque estou muito feliz nela e que Deus te abençoe muito também....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:39 pm

Graças a Deus...estou muito feliz mesmo.
Jesus esta ajuntando um povo fiel a ele,a coisa esta feia,mas graças a Deus
O Sr tem cuidado de nós.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por carlosect em Ter 15 Mar 2011, 9:43 pm

EU ACHO que Jesus está tão próximo que a impressão é que Ele voltará entre este ano até 2018 no máximo... tenho por base a data de 1948, vc acha o mesmo?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por roberto francisco em Ter 15 Mar 2011, 9:51 pm

Olha a Biblia diz ,nem o dia nem a hora, pelos sinais estamos vendo que esta muito proximo,os acontecimento estão muito rapido,japão sinal
muito forte, as igrejas se corrompendo,e ai vai..
creio que Jesus esta muito perto.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por roberto francisco em Qua 16 Mar 2011, 12:06 am

Olha so ehttp://opesquisadorcristao.blogspot.com/2010/03/provando-deus-pela-logica-da-criacao.htmlste video ,Porque não sou Ateu.

roberto francisco
Safira
Safira

Mensagem por nandokiss em Qui 17 Mar 2011, 9:50 am

"Deus existe porque alguém deve ter criado o Universo".

Esse ponto de vista, durante muito tempo, foi considerado como a "prova científica da existência de Deus". Descartes foi o filósofo que mais desenvolveu essa idéia: se tudo tem uma causa, deve existir um causa primeira, que é Deus.

Agora, uma pergunta: QUEM CRIOU DEUS?

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por nandokiss em Qui 17 Mar 2011, 9:53 am

essas ultimas palavras dos supostos grandes incredulos é uma farsa da pior qualidade...
nenhum deles proferiu essas palavras... isso foi montado por padres e pastores. oh my

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:02 pm

Conteúdo patrocinado